Asami
Genin

Visita da Vovó
O sol começava a nascer no horizonte, expulsando a escuridão da noite fria e o som do canto dos pássaros ecoava por toda Iwagakure. Asami dormia em sua cama, sua coberta caía pela metade da cama e uma de suas pernas estava pendurada, seus grandes cabelos alvoroçados cobriam quase todo o travesseiro branco que se encontrava em baixo da sua cabeça, o despertador já havia tocado, porém devido ao cansaço seus ouvidos o ignoraram e a deixaram dormir. Ela estava imersa em seu sonho onde havia se tornado a ninja mais forte da sua vila, superando até mesmo o Tsuchikage, e quando estava prestes a ganhar seu cargo como a próxima Kage, ouviu batidas insistentes em sua porta que a fez despertar de seu sono.
Ao olhar para o relógio, se assustou por já ter passado meia hora da sua hora habitual de levantar e levantou correndo quando as batidas continuara - já vou! - falou um pouco irritada, quem será que estaria querendo contata-la a uma hora dessa? Calçou os pés com suas pantufas com forma do Shukaku, seu bijuu favorito. Ainda com os olhos pesados e grudentos, ela andou lentamente até a porta e a abriu. Uma senhorinha baixa, com a pele enrugada, cabelos brancos e olhos da mesma cor estava parada em sua frente - oi vó - Asami falou enquanto bocejava e coçava a cabeça, porém quando realmente caiu a ficha de quem estava em sua frente, logo tratou de mudar a postura e abrir caminho.
- Vó! Como é bom ver a senhora - sorriu meio sem graça enquanto voltava para o quarto, catando as bagunças que estavam pelo meio do caminho. Hyuga Kora era uma kunoichi muito rígida e dava muita importância para a organização.
- Como sempre desorganizada - Kora olhava o pequeno apartamento em que a neta morava, parecia que o local não via limpeza a dias. Logo se dirigiu para a cozinha,como conhecia a neta muito bem, não teria muito o que comer e logo o fato foi comprovado ao abrir os armários e ver que não tinha praticamente nada para a genin se alimentar - é por isso que está magra desse jeito, não tem comida nesse armário - o tom de sua voz era um tanto quanto irritado - ai depois não aguenta os treinos e missões, vai ficar pra trás desse jeito - a senhora fechou o armário com uma certa brutalidade, fazendo-o estremecer levemente.
- É que eu não tive muito tempo de fazer compras essa semana - Asami arrumava uma desculpa, enrolando o cabelo nos dedos - tive muitas missões para fazer e o armário acabou ficando meio vazio - a menina pegou uma caixa de cereais e colocou o pouco que restava dentro de um pote, abriu a geladeira na esperança de achar leite, mas tudo o que encontrou foi uma caixa vazia que logo tratou de colocar no lixo - e eu também to um pouco quebrada de dinheiro - odiava admitir, porém era a verdade.
- Que vergonha, Asami! Você não está sabendo controlar suas finanças! Vá se arrumar agora, vamos fazer compras. Você tem dez minutos, estarei te esperando do lado de fora - assim que terminou de falar, Kora abriu a porta e saiu, batendo-a logo em seguida.
A genin se encolheu ao ouvir o estrondo que a porta fizera ao bater, sua avó estava realmente irritada. Ela não esperava que ela a visitaria logo hoje, por isso estava tudo um completo caos e a menina tinha que admitir que não estava se alimentando direito e que isso realmente estava fazendo diferença em seu desempenho nos treinamentos e missões, estava se cansando mais rápido que os seus demais colegas. Asami rapidamente escovou os dentes, prendeu os cabelos e vestiu a primeira roupa que avistou, o banho teria que ficar para depois levando em conta o pouco tempo que tinha. Logo saiu de casa e encontrou-se com sua vó do lado de fora.
Seu estômago começou a roncar alto, reclamando da falta de comida. Sua vó a olhou irritada, não podia acreditar que sua neta estava sendo descuidada ao ponto de deixar faltar comida na mesa - vamos parar pra comer, parece que você está morta de fome - Kora andou até um pequeno quiosque acompanhada por Asami e pulava de alegria em seu interior, faziam dias que ela não colocava uma comida de verdade no estômago. As duas sentaram em bancos que ficavam de frente para o balcão e logo um rapaz veio atendê-las. Asami pediu tudo que tinha direito, várias poções de ovos com bacon, torras e cereais de verdade, diferentes daquele cheio de corante que tinha em sua casa.
Os minutos se passaram lentamente, a boca da menina salivava pensando nas comidas gostosas que viriam para ela. Assim que seu pedido chegou, a menina começou a comer como se nunca tivesse comido tais coisas, o sabor era tão bom que ela desejava que aquilo nunca acabasse. Longos minutos se passaram até que a menina acabou de comer tudo que havia pedido enquanto sua avó a olhava horrorizada com a voracidade da neta.
- Agora estou satisfeita, vamos as compras - Kora pagou pela alimentação, quase arrependida pelo tanto de coisa que deixou Asami comprar, os preços naquele local eram absurdos e o total a assustou quando pegou a nota para conferir - me trazendo prejuízos. Você já não é mais uma criancinha, trate de controlar mais o seu dinheiro. Agora vamos as compras - as duas se levantaram e foram em direção ao mercadinho da vila. Passaram quase duas horas recolhendo os alimentos necessários para a alimentação de um mês inteiro, Asami agora se alimentaria bem evitando voltar para essa condição física tão magrela em que se encontrava. No final de tudo voltaram para o pequeno apartamento da Genin.
- Vá treinar e volte na hora do almoço, farei um almoço bem gostoso para que você recupere a energia de seu treino - Kora falou enquanto esvaziava as sacolas e enchia o armário com os suprimentos. Asami obedeceu a avó com prontidão, saindo correndo pela vila até o campo de treinamento.
Decidiu que o treinamento do dia seria baseado em converter tudo aquilo que havia comida em massa, então tratou de pegar uma barra de ferro com 20 quilos. No primeiro exercício, Asami segurou a barra encostada entre seu peito e seu pescoço e começou a fazer agachamentos enquanto contava as vezes que os completava. Passaram-se 30 minutos quando a menina sentia suas pernas queimarem com os movimentos que fazia e todo seu corpo se recusava a se levantar mais uma vez. A genin então concluiu que já havia completado seu objetivo com aquela parte do treinamento.
O segundo exercício consistia em levantar repetidamente a cima de sua cabeça , com os dois braços, uma pedra que também pesava 20 quilos. A menina segurou a pedra com os dois braços e começou os levantamentos, sempre contando alto as repetições que fazia, levando seu corpo sempre ao limite. Longos minutos se passaram enquanto ela praticava o exercício até que ela sentiu seus braços tremerem e queimarem enquanto recusavam a levantar a pedra novamente. Ela sentia todo o corpo exausto e suplicando por um descanso e alimentação. Asami passou a mão na testa, secando o suor que escorria em direção aos seu olhos e decidiu ir para casa, afinal uma saborosa comida a aguardava.
Percorreu todo o caminho até seu apertamento correndo, mesmo que suas pernas suplicassem por um descanso, a menina insistia em forçar mais e mais seu corpo ao limite. Poucos minutos depois já entrava em casa, sentindo todo aquele aroma de comida já pronta invadir seu nariz e fazendo com que seu estômago roncasse. Ao chegar na cozinha se deparou com um delicioso Okonomiyaki com todos ingredientes que a menina gostava. Asami lavou as mãos rapidamente e sentou-se ao lado de sua avó para deliciar-se com sua comida preferida - Itadakimasu - falou empolgada antes de começar a comer. A explosão de sabores que aquele alimento causava em sua boca era incrível, todos aqueles ingredientes juntos num prato só era um sonho para a menina, lembrava de sua vida quando sua mãe ainda era viva e preparava Okonomiyaki toda a semana no intuito de agradá-la.
- Deixei comida pronta na geladeira para uma semana, vê se começa a se alimentar bem - Kora deu um beijo na bochecha da neta e sorriu - só brigo com você porque me preocupo - a senhora recolheu as louças da mesa e lavou tudo, colocando-as no escorredor.
- Eu sei, vó. Prometo que irei me alimentar bem daqui em diante - Asami abraçou a avó bem apertado. Querendo ou não, sentia saudades de tê-la ao seu lado todos os dias.
- A vó precisa ir agora, continue treinando para se tornar forte, sei que será o nosso orgulho - e assim saiu pela porta, deixando Asami sozinha novamente.
Durante o restante dos dias, a genin seguiu os conselhos da avó e mudou totalmente a alimentação, voltando a se alimentar nos horários certos e assim foi ganhando mais massa muscular e recuperando seu corpo normal.
Ao olhar para o relógio, se assustou por já ter passado meia hora da sua hora habitual de levantar e levantou correndo quando as batidas continuara - já vou! - falou um pouco irritada, quem será que estaria querendo contata-la a uma hora dessa? Calçou os pés com suas pantufas com forma do Shukaku, seu bijuu favorito. Ainda com os olhos pesados e grudentos, ela andou lentamente até a porta e a abriu. Uma senhorinha baixa, com a pele enrugada, cabelos brancos e olhos da mesma cor estava parada em sua frente - oi vó - Asami falou enquanto bocejava e coçava a cabeça, porém quando realmente caiu a ficha de quem estava em sua frente, logo tratou de mudar a postura e abrir caminho.
- Vó! Como é bom ver a senhora - sorriu meio sem graça enquanto voltava para o quarto, catando as bagunças que estavam pelo meio do caminho. Hyuga Kora era uma kunoichi muito rígida e dava muita importância para a organização.
- Como sempre desorganizada - Kora olhava o pequeno apartamento em que a neta morava, parecia que o local não via limpeza a dias. Logo se dirigiu para a cozinha,como conhecia a neta muito bem, não teria muito o que comer e logo o fato foi comprovado ao abrir os armários e ver que não tinha praticamente nada para a genin se alimentar - é por isso que está magra desse jeito, não tem comida nesse armário - o tom de sua voz era um tanto quanto irritado - ai depois não aguenta os treinos e missões, vai ficar pra trás desse jeito - a senhora fechou o armário com uma certa brutalidade, fazendo-o estremecer levemente.
- É que eu não tive muito tempo de fazer compras essa semana - Asami arrumava uma desculpa, enrolando o cabelo nos dedos - tive muitas missões para fazer e o armário acabou ficando meio vazio - a menina pegou uma caixa de cereais e colocou o pouco que restava dentro de um pote, abriu a geladeira na esperança de achar leite, mas tudo o que encontrou foi uma caixa vazia que logo tratou de colocar no lixo - e eu também to um pouco quebrada de dinheiro - odiava admitir, porém era a verdade.
- Que vergonha, Asami! Você não está sabendo controlar suas finanças! Vá se arrumar agora, vamos fazer compras. Você tem dez minutos, estarei te esperando do lado de fora - assim que terminou de falar, Kora abriu a porta e saiu, batendo-a logo em seguida.
A genin se encolheu ao ouvir o estrondo que a porta fizera ao bater, sua avó estava realmente irritada. Ela não esperava que ela a visitaria logo hoje, por isso estava tudo um completo caos e a menina tinha que admitir que não estava se alimentando direito e que isso realmente estava fazendo diferença em seu desempenho nos treinamentos e missões, estava se cansando mais rápido que os seus demais colegas. Asami rapidamente escovou os dentes, prendeu os cabelos e vestiu a primeira roupa que avistou, o banho teria que ficar para depois levando em conta o pouco tempo que tinha. Logo saiu de casa e encontrou-se com sua vó do lado de fora.
Seu estômago começou a roncar alto, reclamando da falta de comida. Sua vó a olhou irritada, não podia acreditar que sua neta estava sendo descuidada ao ponto de deixar faltar comida na mesa - vamos parar pra comer, parece que você está morta de fome - Kora andou até um pequeno quiosque acompanhada por Asami e pulava de alegria em seu interior, faziam dias que ela não colocava uma comida de verdade no estômago. As duas sentaram em bancos que ficavam de frente para o balcão e logo um rapaz veio atendê-las. Asami pediu tudo que tinha direito, várias poções de ovos com bacon, torras e cereais de verdade, diferentes daquele cheio de corante que tinha em sua casa.
Os minutos se passaram lentamente, a boca da menina salivava pensando nas comidas gostosas que viriam para ela. Assim que seu pedido chegou, a menina começou a comer como se nunca tivesse comido tais coisas, o sabor era tão bom que ela desejava que aquilo nunca acabasse. Longos minutos se passaram até que a menina acabou de comer tudo que havia pedido enquanto sua avó a olhava horrorizada com a voracidade da neta.
- Agora estou satisfeita, vamos as compras - Kora pagou pela alimentação, quase arrependida pelo tanto de coisa que deixou Asami comprar, os preços naquele local eram absurdos e o total a assustou quando pegou a nota para conferir - me trazendo prejuízos. Você já não é mais uma criancinha, trate de controlar mais o seu dinheiro. Agora vamos as compras - as duas se levantaram e foram em direção ao mercadinho da vila. Passaram quase duas horas recolhendo os alimentos necessários para a alimentação de um mês inteiro, Asami agora se alimentaria bem evitando voltar para essa condição física tão magrela em que se encontrava. No final de tudo voltaram para o pequeno apartamento da Genin.
- Vá treinar e volte na hora do almoço, farei um almoço bem gostoso para que você recupere a energia de seu treino - Kora falou enquanto esvaziava as sacolas e enchia o armário com os suprimentos. Asami obedeceu a avó com prontidão, saindo correndo pela vila até o campo de treinamento.
Decidiu que o treinamento do dia seria baseado em converter tudo aquilo que havia comida em massa, então tratou de pegar uma barra de ferro com 20 quilos. No primeiro exercício, Asami segurou a barra encostada entre seu peito e seu pescoço e começou a fazer agachamentos enquanto contava as vezes que os completava. Passaram-se 30 minutos quando a menina sentia suas pernas queimarem com os movimentos que fazia e todo seu corpo se recusava a se levantar mais uma vez. A genin então concluiu que já havia completado seu objetivo com aquela parte do treinamento.
O segundo exercício consistia em levantar repetidamente a cima de sua cabeça , com os dois braços, uma pedra que também pesava 20 quilos. A menina segurou a pedra com os dois braços e começou os levantamentos, sempre contando alto as repetições que fazia, levando seu corpo sempre ao limite. Longos minutos se passaram enquanto ela praticava o exercício até que ela sentiu seus braços tremerem e queimarem enquanto recusavam a levantar a pedra novamente. Ela sentia todo o corpo exausto e suplicando por um descanso e alimentação. Asami passou a mão na testa, secando o suor que escorria em direção aos seu olhos e decidiu ir para casa, afinal uma saborosa comida a aguardava.
Percorreu todo o caminho até seu apertamento correndo, mesmo que suas pernas suplicassem por um descanso, a menina insistia em forçar mais e mais seu corpo ao limite. Poucos minutos depois já entrava em casa, sentindo todo aquele aroma de comida já pronta invadir seu nariz e fazendo com que seu estômago roncasse. Ao chegar na cozinha se deparou com um delicioso Okonomiyaki com todos ingredientes que a menina gostava. Asami lavou as mãos rapidamente e sentou-se ao lado de sua avó para deliciar-se com sua comida preferida - Itadakimasu - falou empolgada antes de começar a comer. A explosão de sabores que aquele alimento causava em sua boca era incrível, todos aqueles ingredientes juntos num prato só era um sonho para a menina, lembrava de sua vida quando sua mãe ainda era viva e preparava Okonomiyaki toda a semana no intuito de agradá-la.
- Deixei comida pronta na geladeira para uma semana, vê se começa a se alimentar bem - Kora deu um beijo na bochecha da neta e sorriu - só brigo com você porque me preocupo - a senhora recolheu as louças da mesa e lavou tudo, colocando-as no escorredor.
- Eu sei, vó. Prometo que irei me alimentar bem daqui em diante - Asami abraçou a avó bem apertado. Querendo ou não, sentia saudades de tê-la ao seu lado todos os dias.
- A vó precisa ir agora, continue treinando para se tornar forte, sei que será o nosso orgulho - e assim saiu pela porta, deixando Asami sozinha novamente.
Durante o restante dos dias, a genin seguiu os conselhos da avó e mudou totalmente a alimentação, voltando a se alimentar nos horários certos e assim foi ganhando mais massa muscular e recuperando seu corpo normal.
- Observação:
- Meu objetivo neste treino era adquirir os 100 de Chakra referente ao filler, que se dobra por causa do mês UP, virando 200 de status e também conseguir superar o meu defeito Magricela.
Made by Me
Hoje à(s) 18:10Aru
» [BANCO] - Naomi Uzumaki
Hoje à(s) 16:32Bahko
» [GF] Naomi Uzumaki
Hoje à(s) 16:30Bahko
» [Cena - Solo] O Pintor
Hoje à(s) 16:29Spike
» Lista e Organização de Aparências
Hoje à(s) 15:25Kai JK
» [Ficha de Personagem] Kai Lee
Hoje à(s) 15:05Kai JK
» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Hoje à(s) 15:01WyAlves
» {GF} - Lamperouge Lawliet
Hoje à(s) 14:59WyAlves
» [CJ] Kanbara "Akkey" Chinoike
Hoje à(s) 14:55vieno
» [Gestão] Tobirama Uchiha
Hoje à(s) 14:55WyAlves
» [Gestão de Ficha] Akira Haru
Hoje à(s) 14:30WyAlves
» [BANCO] - Kagaya Ubayashiki
Hoje à(s) 14:25WyAlves