>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

[Rank A] Arsenal Roubado, Oito - Qua 6 Fev 2019 - 2:15

Missão escreveu:Arsenal Roubado
Descrição:
A área de Armamento Nível S foi assaltada por, "Laito Shima". O que ele roubou é muito secreto, como armas e projetos para novas armas. Vá atrás do ladrão e recupere tudo, e traga tudo intacto. Mas não use nenhuma delas, várias ainda são protótipos.


As noticias corriam para todos os lados, o arsenal da vila se encontrava interditado, as faixas isolava o pequeno prédio junto de ninjas que faziam guarda no local para que nenhum civil se aproximasse demais. Amargo havia sido convocado rapidamente para que ele investigasse, caçasse e trouxesse o ladrão de volta na vila para ser interrogado, seu tempo era curto, quanto mais tempo perdesse, menor seriam suas chances de pegar o infrator da lei.

Um genin procurava por todo vila, se não encontrasse Amargo em locais públicos tentaria sua casa, bateria na porta de forma rápida, o jovem ainda era um genin, não sabia que pequenas ações poderiam dizer muito sobre ele, o jovem não parecia nada calmo, assim que visse o senhor Caramelo ele diria -é...er roubo, armas roubadas... arsenal da vila... captura culpado- a pele do garoto estava branca, ele aparentava estar bem nervoso, seus pensamentos claramente não estavam lineares.  

Mesmo com a pouco informação dada o ninja encarregado da missão precisaria fazer uma decisão rápida, tentar adquirir pistas no local do roubo ou apenas seguir e buscar algum meio de encontrar o ladrão.


Posts:00/08

@Oito

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank A] Arsenal Roubado, Oito - Qui 7 Fev 2019 - 14:21



HP: 1725/1725 | CH: 1725/1725 | ST: 06/06

O membro do clã Senju estava fazendo uma ronda nos limites do portão do vilarejo quando fora interceptado por um jovem. Apesar de aparentar estar com a respiração dispneica e não conseguir transmitir através de suas falas a objetividade do assunto, Amargo ainda conseguiu chegar ao entendimento da mensagem. – O arsenal de armas do vilarejo foi roubado? É isso? – Perguntava conforme tentava acalmar o garoto. – Relaxe, agora já foi, resta trabalharmos forte para recuperar.

Com a mensagem recebida, Amargo iria se dirigir até o local da cena do crime para procurar por pistas. Começaria abordando os primeiros a chegar a cena. – Com licença, meu nome é Amargo Caramelo, estou a serviço do vilarejo, sou Tokubetsu Jounin. – Apresentaria-se em primeira lugar. – O que temos aqui? Alguma pista fresca? O que foi roubado? Algum item que deve se ter como preferência?

Coisas:
Considerações:
Aparência: Referencia.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
8x Shurikens [8]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho


-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Rank A] Arsenal Roubado, Oito - Sex 8 Fev 2019 - 3:04

Dentro da cena do crime haviam três senhoras, todas vestindo o mesmo traje, que era um kimono rosa com as bordas roxas em degradê. As três se encontravam aflitas, não aparentavam estar calmas, cada uma olhava para um lado, um delas falava com a outra reclamando e xingando aos quatro ventos.

Amargo poderia ver claramente tal cena, ele seria rapidamente atendido por um chunin que carregava uma prancheta -ainda que você chegou, o inventário ainda não está completo, mas já vimos que estão faltando alguns itens que ainda estavam na fase de testes- ao fundo uma das velhas gritava -CHUNLI EU QUERO IR CAGAR- ela gritava sem pudor algum, o chunin logo falava dando um sorriso desconcertado com a situação -elas são as nossas testemunhas- diria o ninja levando o encarregado até as senhoras -senhoras…- seria cortado sem pudor algum pela senhora da esquerda -cala a boca, sou velha e quero ir embora, se for falar algo que seja para nos liberar- o chunin apenas se dirigia ao tokujo -boa sorte- se afastaria para voltar a fazer o inventário dos itens.


Post:01/08
Considerações: está livre para fazer o que desejar

@oito

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank A] Arsenal Roubado, Oito - Sex 8 Fev 2019 - 21:09



HP: 1725/1725 | CH: 1725/1725 | ST: 06/06

– Bom dia, senhoras, desculpe-nos por atrasar as necessidades de vocês, mas precisamos de muita colaboração nesse momento. Vou tentar ser o mais rápido e sucinto possível... – Com a devida atenção das mulheres, continuaria. – O que vocês viram sobre a cena do crime? Conseguiram adotar alguma característica nos suspeitos que podem nos ajudar? Eles eram em quantos? Alguma outra informação relevante? – Perguntaria para as testemunhas, confiante em receber uma resposta que o ajudasse em sua busca. Brincadeiras como a direcionada ao chunin minutos atrás seriam ignoradas por completo. 

Independente das respostas, iria voltar em seguida sua atenção para o chunin, acreditando que após os questionamentos para a testemunha ele já deveria ter feito um levantamento dos itens, seria de suma importância para a sua procura. – O inventário? Já temos a relação dos itens? Dos que permaneceram e os roubados? 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Referencia.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
8x Shurikens [8]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho


-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Rank A] Arsenal Roubado, Oito - Sab 9 Fev 2019 - 4:34

As trigêmeas falavam uma em cima da outra, mas ao final das palavras do ninja elas respondiam de forma uníssono -dois homens, trajavam preto e cobriam suas faces, não sabemos ao certo o que pegaram, mas eram coisas brilhantes- era pouca informação, mas se bem usada daria para fazer com que os culpados se destaque facilmente em meio a uma multidão. O tempo era precioso, o jovem haviam feito sua aposta em conseguir mais informação, os culpados provavelmente já haviam passado pelos portões, porém nada parecia falar que foram despreocupados, nenhum aviso mais tinha vindo.

O chunin de antes se aproximaria de Amargo e diria -até o momento sabemos que eles roubaram manoplas, botas e mais um artefato que não sei pronunciar ou muito menos ler- o chunin entrega o papel com o que parecia ser ‘blueprints” dos projetos.

[...]

Os dois ladrões que haviam acabado de passar pelo sistema de esgoto e já se encontravam a cerca de 120 metros de distancia do portão, retiravam as vestes de seus rostos, e apenas trajavam os armamentos mais aparentes que eram manoplas e botas de cano longo -nós vamos conseguir maluco, falta pouco.

Posts:02/08
Considerações: com 4 de velocidade beira o impossível de chegar aonde eles estão, já passaram pelos portões da vila. Você tem mais 2 turnos para no mínimo localiza-los.
@Oito

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank A] Arsenal Roubado, Oito - Dom 10 Fev 2019 - 12:03



HP: 1725/1725 | CH: 1725/1725 | ST: 06/06

Com as informações relevantes em posse restava agora tomar um caminho viável que os assaltantes poderiam ter adotado. "Mas onde é que eles poderiam ter ido?" Questionava-se o Tokubetsu da Vila Oculta Da Nuvem. Como assaltantes, eles tiveram o poder de escolher um horário e a cena de antemão e algumas dessas escolhas devem ter pesado diretamente ao traçar uma rota de fuga com antecedência. Entre a opção que mais se destacava, Amargo tinha em mente que eles não se esconderiam no vilarejo, afinal de contas, o cerco estava montado e uma grande circulação de pessoas certamente cantaria a localização deles.

Com um destino a ser tomado, colocaria toda a tensão nervosa do seu corpo no braço e pernas e começaria uma corrida como o diabo da cruz em direção ao portão do vilarejo, correria em máxima velocidade e pensaria criativo explorando os recursos ao seu favor. Como ainda estava no vilarejo, utilizaria de uma manobra clássica correndo por quintais afora visando caminhos alternativos – sempre visando o portão como destino final – e que pudessem colaborar para a diminuição do tempo de chegada. Outro fator que acreditava fortemente que o ajudaria, considerando o fato de que os ladrões carregavam itens com eles, era também a altitude da região que deveria contribuir para um maior desgaste. O que traria uma certa vantagem em sua procura. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Referencia.

04 Pontos: 18m/s.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
8x Shurikens [8]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho


-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Rank A] Arsenal Roubado, Oito - Seg 11 Fev 2019 - 8:25

De fato, o conhecimento sobre o local favorecia o ninja da nuvem na perseguição, corria por meio de quintais invadindo casas alheias. O sol soltava todo seu calor, o céu limpo favorecia ainda mais o calor intenso que a região sofria.

O jovem logo chegava no portão, nada aparentava se destacar a olho nú, o caminho principal se bifurcava, um dos caminhos era mais movimentado, diversas carroças e pessoas, provavelmente mercadores que usavam da rota para transporte de especiarias, itens, roupas e aquilo mais que alguém pudesse imaginar; o segundo caminho era mais tranquilo, apenas algumas pessoas, geralmente solitárias, transitavam por tal caminho.

[...]

Os dois ladrões claramente esbaforidos se sentavam na hora para descansar um pouco, o ar rarefeito do local era algo que realmente afetava aqueles despreparados -ai cara, esse local é horrível para roubar, espero que o pagamento seja mais do que bom- diria um dos homens, o outro logo responderia -será meu parceiro... será- dizia o outro enquanto segurava sua faca com certo pesar.


Posts:03/08
Considerações:está livre para escolher um dos caminhos, use da logica para pegar um dos caminhos, tudo depende dela.
@oito

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank A] Arsenal Roubado, Oito - Seg 11 Fev 2019 - 15:14



HP: 1725/1725 | CH: 1725/1725 | ST: 06/06

Com ambos os cenários apresentado e completamente imerso no papel de um investigador dentro daquela missão, Amargo cogitava que o caminho adotado pela dupla era o segundo. A justificativa? O baixo fluxo de pessoas, proporcionando aos assaltantes com os itens roubados em posse que pudessem ter maior tranquilidade para executar seus planos. Como levantado anteriormente, o membro do clã Senju acreditava fortemente que todas as escolhas da dupla haviam sido traçadas com folga. 

Fazia sua escolha confiante e torcendo positivamente para que estivesse certo. Tomaria o alto das montanhas para se mover sorrateiramente, olhando sempre atentamente para frente, os lados e em baixo para não deixar escapar nenhum movimento suspeito. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Referencia.

04 Pontos: 18m/s.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
8x Shurikens [8]
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho


-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Rank A] Arsenal Roubado, Oito - Qua 13 Fev 2019 - 0:44

O jovem seguia pelo caminho que aparentava ser mais propício dos ladrões seguirem, era o caminho onde pessoas comuns usavam para se locomover pelo país, era silencioso até. Depois de duzentos metros seguindo o caminho Amargo conseguiria ver um corpo no chão, era estranho ele destoava da cena onde haviam apenas algumas pessoas solitárias caminhando, era um corpo com vestes negras, apenas com a face amostra.

O ninja deveria fazer outra decisão, continuar o caminho ou avaliar o corpo que aprentava usar botas metalicas que subiam até suas coxas, faltava informação por parte das senhoras sobre a aparência do ladrões, mas a decisão precisava ser rápida.

[...]

O outro ladrão agora corria sozinho, viver assim era uma forma ingrata de apreciar a vida, o ladrão corria com a faca ensanguentada em mãos, ele carregava mais peso que conseguia, por esse motivo ele passava a correr mais devagar.

Posts:04/08
Considerações: retire 2 pts de stamina por conta dos dois posts acima que não foi retirado, foi só um aviso. faça uma decisão.
@oito

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank A] Arsenal Roubado, Oito - Qua 13 Fev 2019 - 16:19



HP: 1725/1725 | CH: 1702/1725 | ST: 03/06

O aspirante a herói não podia negar o corpo ali estirado e por isso resolveu cessar imediatamente a sua caminhada e confirmar do que se tratava. Checando os sinais vitais, poderia confirmar o status já sem vida do rapaz. Não sabia ao certo se era uma vitima no local errado, no horário errado, ou se era um parceiro e pedra no sapato de alguém. Colocaria o corpo do homem embaixo de alguma superfície como uma arvore ou rocha gigante que ali existisse, preocupando em fechar seus olhos se estivesse aberto e então continuaria sua caminhada. – Volto mais tarde. – Sussurraria ao léu.

Para suprir o tempo perdido para fazer aquela abordagem utilizaria do Shunshin no Jutsu para bater uma distância de 100 metros em um curto período de tempo, e depois mais 100 metros para eliminar qualquer chance de atraso em relação ao seu alvo. Depois, seguiria normalmente conforme sua velocidade permitia. O corpo de antes dizia que precisava redobrar sua atenção e com isso em mente, tomaria para si três shurikens para que pudesse reforçar sua integridade e pararia no primeiro momento em que visse algo suspeito, como alguém que carregasse pilhas de itens.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Referencia.

23 de CH para bater 200 metros.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
8x Shurikens [8] - 3 [3] = 5x Shurikens.
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:
Shunshin no Jutsu 
Rank: D 
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Template feito por @MilkWho


-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Rank A] Arsenal Roubado, Oito - Qui 14 Fev 2019 - 8:53

Assim que Amargo se aproximasse do corpo ele veria que o mesmo já estava com a pele fria como a de um defunto, o calor que habitara aquele corpo já não residia mais ali. O ninja ainda assim aparentava colocar o corpo encostado em uma árvore, o jovem parecia ter humanidade em seu coração mesmo vivendo como um ninja. O corpo morto e pesado era carregado, a todos que ali vissem a cena poderiam apreciar até mesmo um ninja de kumo fazendo o bem.

Quando Amargo estivesse a uma distância o suficiente para não se ferir um explosão ocorreria e sua origem era clara, ela vinha do corpo morto que Amargo havia encontrado.

Caso ele continuasse a correr sem se preocupar com as pessoas que poderiam ficar feridas, o mesmo conseguiria ver o que aparentava ser o ladrão do itens da vila, suas roupas todas pretas, braços e pernas equipados com itens metalizados, ele se destoava do resto, pois ele se mantinha a correr sem sequer olhar para trás, pois ele sabia que a bomba não o alcançaria ou teria alguma outra para machucá-lo. O ladrão se mantinha correndo.

Caso ele voltasse o ladrão se afastaria mais e por conta disso precisaria de mais tempo para alcançá-lo

Post:05/08
Considerações: faça suas escolhas e arque com as consequências. Desconsiderei o seu segundo paragrafo, pode recuperar o chakra perdido, desculpa mesmo, construi errado o último post. O ladrão está a 35 metros de distancia de você, caso opte por ir direto atrás dele.
Mais uma vez, foi mal mesmo, foi erro totalmente meu.
@oito

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank A] Arsenal Roubado, Oito - Qui 14 Fev 2019 - 16:26



HP: 1725/1725 | CH: 726/1725 | ST: 03/06

O Senju podia enxergar. O alvo estava a poucos metros de distância na sua frente, os itens que o tornavam no centro de destaque entre o ambiente reforçavam sua tese. No entanto, para a infelicidade do aspirante a herói uma explosão com origem do corpo que ele havia guardado minutos atrás poderia ter feito alguma vitima. "Droga, e pensar que poderia ser eu..." Pensava o jovem, levantando a possibilidade de feridos. Teceu os selos de mão manuais e então trouxe ao seu lado a companhia de uma cópia idêntica a ele através do Kage Bunshin no Jutsu– Você, ou melhor, nós, ou eu, esquece... – Apenas assentiu positivamente com a cabeça, palavras não precisavam serem ditas, o clone chegou ao entendimento sem dificuldades e se dirigiu em direção ao local da explosão. A intenção era tomar conhecimento do resultado da explosão e tomar as medidas cabíveis como solicitar para alguma pessoa acessível que informasse ao corpo medico do vilarejo enquanto o clone se dissiparia e suas reservas de chakras voltariam ao verdadeiro. – Precisamos de atendimento médico aqui, rápido.

Na contramão, o verdadeiro Amargo continuava acompanhando o rastro do ladrão. – O que foi aquilo? Um cala a boca? Então você resolveu ter todo o dinheiro para si e descartou o seu amigo como se ele não valesse nada? – Diria Amargo quando o alcançasse. As shurikens antes dispostas seriam expandidas em uma quantia de 9 shurikens que seriam, através de uma distância de 5 metros e respaldado por toda sua pericia no campo do Shurikenjutsu, direcionadas contra o ladrão nas regiões da cabeça, pescoço, tronco e membros inferiores com o objetivo de cessar a sua tentativa de fuga.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Referencia.

Clone com um total de 826 de CH.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
8x Shurikens [8] - 3 [3] = 5x Shurikens.
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu 
Rank: B 
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu 
Rank: A 
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Template feito por @MilkWho


-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Rank A] Arsenal Roubado, Oito - Sex 15 Fev 2019 - 8:27

O jovem de forma magnífica pensava quase que de forma instintiva em usar uma das técnica de seu arsenal. O clone partia para trás indo em busca de feridos e chamando por ajuda daqueles mais capacitados para tal situação, alguns viajantes que passavam por ali paravam para ajudar o clone, dois deles tiravam o que pareciam ser maletas de primeiros socorros, felizmente poucas pessoas foram feridas, tudo ocorria muito bem daquele lado até que um grito de desespero surgia de uma parte mais abaixo da trilha, era uma parte muito íngreme da montanha, caminhar ou correr ali poderia acarretar na queda do ferido.

Já do outro lado, na perseguição, muito ocorria naquela perseguição, o ladrão não queria parar, mas graças a maestria em arremesso mirava em locais precisos do corpo do inimigo, o ladrão sequer se importava, pois assim que as armas estivessem para acertar o homem, diversas placas de chakra hexagonais surgiam em suas costas e lados para bloquear a arma. O ladrão agora percebendo que um ninja estava em sua cola rapidamente pegaria algum em seu bolos e jogaria para o alto, era um pequeno drone que voava parado, assim que qualquer coisa se aproximasse, o drone explodiria quase que imediatamente, tendo em mente que o ninja estava a apenas 5 metros de distância a explosão cobriria uma área. A explosão era como uma parede de fogo bloqueando a passagem por ali, a explosão foi tamanha que o monte se estremecia e pedras começaram a rolar, elas não afetam apenas o ladrão e o ninja, afetaria também os feridos.

Posts: 06/08
Considerações: a explosão ocorre de forma instantânea praticamente, as pedras afetaram o local onde está e o local do clone no mesmo momento que o grito do ferido ecoar. Resumindo, não da tempo de fazer selos no momento pré explosão.
@oito

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank A] Arsenal Roubado, Oito - Sex 15 Fev 2019 - 21:49



HP: 1725/1725 | CH: 556/1725 | ST: 02/06

– Fūton: Kiryū Ranbu. – Diante da explosão ocasionada pelo drone Amargo bradaria seu braço a fim de controlar as correntes de ar presente no ambiente e chicotear o resultado daquela explosão para uma distância suficiente para não prejudicar a integridade física de ninguém, inclusive a do ladrão. Ele teria sua punição, mas não seria a morte se dependesse do aspirante a herói.

Com o ambiente calmo e a explosão neutralizada, Amargo iria trazer a tona um segundo elemento. – Baira Õ. – Balbuciaria o nome da Concha e sua invocação pessoal após a realização dos selos de mãos necessários. – Makigai Bem. – Com o nome da técnica levantada em um som audível, o Rei Concha estaria instruido a usar duas línguas com seu chakra em direção ao atacante visando restringir seus movimentos e assim, quem sabe, poder retornar ao vilarejo para a conclusão da missão.

Para a atenção com os feridos, o clone ajudaria com a mobilização deles de um canto ao outro e a indicação daquelas vozes para as pessoas mais acessíveis, aquelas que estariam até o momento se comportando como médicos, para a sua recuperação. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Referencia.

Clone com um total de 826 de CH.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
8x Shurikens [8] - 3 [3] = 5x Shurikens.
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Kage Bunshin no Jutsu 
Rank: B 
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Jutsus Utilizados:
Fūton: Kiryū Ranbu [Defensivo]
Rank: B 
Descrição: O usuário cria e controla as correntes de ar a partir das palmas de suas mãos. A técnica é capaz de chicotear facilmente o pó solto na área. Também é realizada para criar uma tempestade de areia controlável.

Kuchiyose no Jutsu [Baira Õ]
Rank: C 
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Makigai Ben [Ofensivo]
Rank: A 
Descrição: Depois de Kandachi realizar os selos de mão necessários, o Rei Concha usa uma ou mais das línguas com seu chakra para chicotear ou restringir o adversário. O usuário também pode bombear seu chakra para o Rei Concha aumentar o comprimento e velocidade da língua. É mostrado que seções de golpes repetidos com a lingueta pode eventualmente matar a vítima.

Template feito por @MilkWho


-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Rank A] Arsenal Roubado, Oito - Sab 16 Fev 2019 - 23:28

O jutsu de vento do ninja se mostrava versátil pela sua falta de necessidade de selos de mão, a parede de vento passava pela explosão a fazendo queimar tão rápido que se extinguiu rapidamente e o protegia em consequência.

O jovem aparentemente numa medida desesperada invocava uma grande concha, grande demais para o lugar que já aparentava não estar tão estavel, pois com uma simples explosão rochas caiam do alto da montanha, apenas pelo gigantesco animal estar ali fazia daquele lugar ainda mais perigoso, o chão sobre ele cederia, mas mesmo assim ele soltava espécie de chicote para pegar o ladrão, a surpresa dele o fazia se deixar ser pego pelo animal que começaria a escorregar pela montanha.

Já com os feridos ele não obtinha tanto sucesso, ele se focava tanto na mobilidade dos feridos e dos seus gritos que ele acabava sendo esmagado por uma rocha, o clone se desfaria, os feridos agora ficava em uma situação ainda mais precária do que estavam anteriormente.


Post:07/08
Considerações:falta de analise do ambiente, invocar uma conche gigante como o rei conha num lugar desses é pedir desastre, sendo que um já ocorria. Consequencias, o rei concha esta deslisando a montanha junto com ladrão preso na sua língua e seu clone foi destruído pelas pedras, senti que faltou bastante no fronte onde seu clone estava.
A técnica de vento foi bem usada e narrada legal, pois falou o intuito da técnica e tudo.
@oito

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank A] Arsenal Roubado, Oito - Dom 17 Fev 2019 - 0:17



HP: 1725/1725 | CH: 1377/1725 | ST: 02/06

– Droga... Reaja, Baira. – Apesar de sua ação ter se mostrado pouco acertada, Amargo ainda acreditava na conclusão positiva daquela missão e começaria tomando cuidado para o pouso da Concha. A integridade física de Baira Õ não preocupava, afinal de contas, queda nunca fora motivo de preocupação no universo shinobi, o que de fato o preocupava eram possíveis vitimas que estariam no solo no momento da caída de Baira Õ, que estaria a todo instante sendo instruída a se agarrar através de suas línguas em algo dentro daquele cenário que fosse capaz de suportar o seu tamanho e peso, o que agora depois do resultado inicial, seria pouco provável. 

Com a utilização de um jutsu básico muito conhecido, o famoso Ki Nobori no Shugyō, Amargo iria se preocupar em manter seus pés fixados e firmes por montanha a baixo. – Certo, amigão, obrigado pela contribuição. – Seu alvo era certeiro, o ladrão preso na língua do Rei Concha e sua próxima ação seria cancelar a presença de sua invocação, o que deveria fazer com que o ladrão fosse solto ao léu e considerando que ele não deveria estar esperando por tal ação, não teria tempo suficiente para reagir. Nesse instante, Amargo iria aproveitar para, novamente, auxiliado pelo Shunshin no Jutsu, quebrar a barreira da distância que os separavam e agarrar o ladrão tendo o seu pescoço como ponto de referência para sua interceptação. 

Se lograsse êxito em sua alternativa e conseguisse atingir um patamar seguro sem maiores sustos do que já havia sido pego, iria manter o homem sobre sua custódia, mais precisamente em um mata leão até que fosse provocado um desmaio para que pudesse ser conferido a condição dos envolvidos no incidente e os itens roubados e quem sabe, aguardar pela chegada de reforços.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Referencia.

É isso mano, primeiro eu procurei me estabilizar pela montanha, depois desinvocar o animal, sei lá o termo que deve ser empregado, fazer ele voltar ao seu universo, e por fim alcançar o homem com o Shunshin. Meu personagem é cotoco então tentei ser o mais sucinto possível. O que tu decidir como resultado final já ta valendo.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
8x Shurikens [8] - 3 [3] = 5x Shurikens.
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:

Jutsus Utilizados:
Shunshin no Jutsu [20m: 5CH.]
Rank: D 
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Ki Nobori no Shugyō 
Rank: E 
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Template feito por @MilkWho


-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Rank A] Arsenal Roubado, Oito - Dom 17 Fev 2019 - 6:21

O ninja estava com o malfeitor em mãos, o controle de danos não havia sido um dos melhores, mas a missão havia sido concluída. O ladrão desacordado não era mais preocupação a ninguém e restava apenas o ninja retornar a vila e entregar o sujeito as autoridades devidas.

Post: 08/08
considerações:ultimo post, so levar o ladrão, tu esqueceu dnv de tirar a stamina.
@oito

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank A] Arsenal Roubado, Oito - Dom 17 Fev 2019 - 11:01



HP: 1725/1725 | CH: 1377/1725 | ST: 01/06

Com cautela, tomaria o homem em seus ombros e retornaria ao vilarejo. – Aqui está, o responsável pelo roubo ao arsenal ninja. E aqui está a listagem dos itens roubados.  Relataria ao responsável no quartel, entregando a lista antes recebida no inicio da missão.  Também gostaria que fosse investigado a cena do combate, algumas pessoas foram feridas e talvez ainda necessitem de atendimento. – Concluiria.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Referencia.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
8x Shurikens [8] - 3 [3] = 5x Shurikens.
1x Hikaridama [1]
2x Kemuridama [2]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:

Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho


-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Rank A] Arsenal Roubado, Oito - Dom 17 Fev 2019 - 11:04

Aprovada

Recompensa: 500.000

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank A] Arsenal Roubado, Oito -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.