Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
Preparada para o que viesse, a heroína dirigiu-se rumo aos portões principais de Kumogakure, alocando sua máscara no rosto para que não fosse reconhecida pelos membros do mundo afora, obviamente seguiria como ANBU em Iwa, mas para Konoha teria que utilizar de sua aparência real, para esbanja-se do título de Nanadaime, sendo isso parte do plano principal de Chara.

Diante do portão, juntamente a Yukihime, aguardariam a chegada do último integrante da missão para que fosse possível a partida rumo ao país da pedra, imaginava a heroína que aquela seria a primeira vez que os dois chunins deixavam o vilarejo para uma missão de tão grande importância, no entanto, para si, já estava acostumada a viajar entre as terras estranhas do mundo, sabia que indo aonde ia, com o objetivo que tinha, seria extremamente perigoso para os dois ninjas ainda novos, e por isso tinha em sua mão a responsabilidade de protegê-los.


Korra; 2625/2625 3925/3925 500/500 000/400 00/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes, máscara anbu. Não estou utilizando a mascara pela falta de necessidade do momento - Bolsa de Arma na cintura, itens Shibuki & Kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso, Samehada nas costas enfaixada.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: Eae.

Usados:

[ Saída ] Mouth is made of metal Latest13
Kanchi no Jutsu [838 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[ Saída ] Mouth is made of metal 5e200aad50b4f9a5f5f10088acd7938f
Sharingan [NÍVEL 3 - DESATIVADO]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ Saída ] Mouth is made of metal Latest?cb=20141118204206&path-prefix=es
Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 

[ Saída ] Mouth is made of metal 78de57_c65151c83f6844d9bc6c96c4bf010fd3
Kusanagi no Tsurugi [ SASUKE - SELADA ]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ Saída ] Mouth is made of metal Samehada
Samehada [ダ] [ ENFAIXADA - COSTA ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
3 Ampola com amostras liquidas G2, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 50/60
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Banhava-se com a luz do luar durante seu caminhar pelas vielas rústicas de Kumogakure. Respirava fundo o ar de seu vilarejo, e aproveitava cada pedaço de rocha que se solidificava durante seus passos, afinal, aquela poderia ser sua última admiração pelo seu vilarejo. Trajada com suas roupas mais novas, acompanhava a mulher que lhe acolhera após vislumbrar todo o seu sofrimento. —— Sentirei falta de Kumo —— relatou, com seu olhar voltado aos céus.

Korra vestiu sua máscara da anbu, e por um momento, Yukihime sentiu o que era encarar a si mesma. As duas se posicionaram no portão e esperaram pelo terceiro integrante daquela missão especial.

Duas mulheres e duas máscaras.

Yukihime; 975/975; 975/975; 000/400; 0/5

Considerações:
Aparência: Tomori Nao (Charlotte). Vestimenta atual aqui. Utilizando esta máscara aqui.

Buffs: -

Post: Puro RP.

Contadores: 0/3 Dupla Personalidade;

Usados:

[ Saída ] Mouth is made of metal FaBCv0d
Hitsuji & Ōkami
Espécie: Lendário
Rank: S
Requerimento: Kekkei Genkai do clã Kurama
Descrição: O envolvimento branco do nada e a perfuração dos dentes no escuro. Criador e Destruidor, poeta e primitivo; são um e são ambos. Quando pegos no limite da vida, soando mais alto do que o som de qualquer trombeta, está a pulsação martelante das gargantas que chama a dupla à sua caça.

"Houve outrora um homem pálido que estava muito sozinho...
Tudo que existe precisava encontrar esse homem, 
então, afastaram-se dele...
Ele dividiu-se em dois com um machado...
Para que ele sempre tivesse um amigo."

A aparição mais antiga dos ilusionistas eternos vem de um par de máscaras antigas, feitas por mãos desconhecidas nos túmulos de pessoas há muito tempo esquecidas. Cada uma representando uma cor, a máscara de coloração negra encontra-se perdida há muitos séculos, enquanto a máscara branca é passada de geração em geração no clã Kurama. 

____

Conhecida pelo nome de Hitsuji (羊 Ovelha), o motivo de seu compartilhamento é sua habilidade de suprimir a presença do demônio interior do clã Kurama, porém mesmo com a prisão proporcionada pela máscara branca, as duas almas estão fadadas a se encontrarem, nunca um sem o outro.
A máscara cobre metade do rosto de quem a veste, deixando visível toda a parte inferior do rosto. Seu formato se assemelha a cabeça de uma ovelha com um desenho em formato de lua talhado no centro da fronte. Possui duas ramificações pontiagudas no topo do crânio, que simbolizam chifres, e duas orelhas distorcidas em suas extremidades. 
A máscara é moldada completamente em uma madeira antiga, que mostra-se diversas vezes muito resistente. Dois buracos deformados e irregulares formam os olhos para que o utilizador da máscara consiga manter sua visão intacta.

Lamb's Respite: A perícia da máscara trata-se de uma habilidade passiva sem custos para ativação, mantendo-se ativa por todo o tempo que o portador estiver utilizando-a em seu rosto. A presença do Ido é escondida e a manifestação de sua Kekkei Genkai inibida, sendo forçado a permanecer em uma espécie de sono profundo dentro do corpo do membro do clã Kurama, tornando-o um usuário comum da arte ilusória. Porém, caso a mascara seja retirada, o demônio instantaneamente voltará a acordar, recuperando o controle do corpo pelo tempo regrado no defeito.

Bag (20):
-
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Fim do Sossego

Era noite quando fui chamado para comparecer aos portões do vilarejo. Uma missão? Não sabia, partia com a incerteza do que aguardaria-me. Com a luz da lua tocando suavemente meu corpo, prossegui até chegar no lugar indicado. Não segurei o sorriso ao ver um rosto familiar, Yukihime, abaixando a guarda ao saber que estaria em boas mãos ali. – Quanto tempo, Yuki-chan. A roupa negra talvez camuflasse minha silhueta por pouco tempo, mas talvez a velha amiga reconhecesse meu tom de voz ao ouvi-lo.

Percorrendo os olhares para os arredores, identificou outro indivíduo que, a julgar pela máscara, fazia parte da divisão ANBU do vilarejo. O raciocínio que fiz indicou que esta pessoa teria realizado meu chamado, assim como fizera com Yukihime. Provavelmente uma missão. Pensei, analisando a situação. – Só pra ter certeza, para onde vamos? A resposta desta pergunta resolveria todas as minhas dúvidas, o restante ficaria para depois.

Izuku: 875/875 | 925/925 | 00/05

Considerações:
Aparência: Aparência, traje. Bolsa ninja acoplada na nádega direita.

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8

Técnicas:
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Demorou alguns instantes, mas logo Yukihime lhe acompanhou, chegando também ao portão também protegida por sua máscara de sempre, visto que graças a ela conseguia neutralizar os poderes do demônio que possuía seu corpo. Izuku, no entanto, demorou bastante para chegar, sem motivo aparente, mas atrasando a viagem em umas meias horas, mas de qualquer forma chegou, e para Korra era somente isso que importava.

—— Escutem bem, iremos para Iwagakure no Sato, uma das três grandes vilas que ainda resistem no mundo, minha missão é iniciar um acordo de união severo com o vilarejo, e isso infelizmente pode acabar requisitando que cometemos demais crimes contra o vilarejo, mas graças a isso podemos ser um dos ninjas que ficarão marcados na história pelo desempenho em desenvolver a paz entre os vilarejos, consequentemente podemos está ajudando todo o mundo a se tornar mais seguro, logo não será permitido falhas nisso, fiquem atentos, não cometam erros ou descuidos e se for necessário, lutem com tudo o que podem, e a respeito, quando eu estiver usando essa mascara, chamem-me por Aoi. —— explicou a Uchiha, realizando um simples sinal de mão para que todos seguissem adiante, iniciando finalmente a viagem até Iwagakure no Sato.


Korra; 2625/2625 3925/3925 500/500 000/400 00/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes, máscara anbu. Não estou utilizando a mascara pela falta de necessidade do momento - Bolsa de Arma na cintura, itens Shibuki & Kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso, Samehada nas costas enfaixada.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: Eae.

Usados:

[ Saída ] Mouth is made of metal Latest13
Kanchi no Jutsu [838 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[ Saída ] Mouth is made of metal 5e200aad50b4f9a5f5f10088acd7938f
Sharingan [NÍVEL 3 - DESATIVADO]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[ Saída ] Mouth is made of metal Latest?cb=20141118204206&path-prefix=es
Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 

[ Saída ] Mouth is made of metal 78de57_c65151c83f6844d9bc6c96c4bf010fd3
Kusanagi no Tsurugi [ SASUKE - SELADA ]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ Saída ] Mouth is made of metal Samehada
Samehada [ダ] [ ENFAIXADA - COSTA ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
3 Ampola com amostras liquidas G2, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 50/60
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A garota começava a ficar impaciente, porém não demonstrava sua ansiedade para que não passasse uma visão ruim à Korra. Se distraía contando as estrelas presentes no céu, tentando disfarçar o seu pavor por ter que se retirar do vilarejo por uma quantidade de tempo indeterminado. Aos poucos se sentia apreensiva, e começava a se questionar se realmente deveria prosseguir com aquele plano, pensava que não era o lugar que pertencia.

E então o terceiro integrante chegou, alarmando às duas de sua aproximação com a sua voz suave cumprimentando Yukihime. Era impossível não reconhecer aquele tom, os sentimentos anteriormente semeados pela Kurama todos se esvaíram, e um sorriso se fez presente em seu rosto. —— Izuku-kun! —— exclamou, mirando seu olhar ao seu companheiro do teste chunin. —— Você tá em ótima forma! —— elogiou, quebrando o clima tenso e esperando a finalização da explicação de Korra.

A Kurama já estava ciente de parte do que fora dito, então não estranhou nenhuma parte do plano. Entendeu facilmente o motivo de Korra querer ser chamada por um outro nome, e inclusive pensara que talvez devesse aderir tal ideia futuramente. —— Certo, Aoi-san! —— assimilou, seguindo a anbu para o exterior do vilarejo.

Yukihime; 975/975; 975/975; 000/400; 0/5

Considerações:
Aparência: Tomori Nao (Charlotte). Vestimenta atual aqui. Utilizando esta máscara aqui.

Buffs: -

Post: Puro RP.

Contadores: 0/3 Dupla Personalidade;

Usados:

[ Saída ] Mouth is made of metal FaBCv0d
Hitsuji & Ōkami
Espécie: Lendário
Rank: S
Requerimento: Kekkei Genkai do clã Kurama
Descrição: O envolvimento branco do nada e a perfuração dos dentes no escuro. Criador e Destruidor, poeta e primitivo; são um e são ambos. Quando pegos no limite da vida, soando mais alto do que o som de qualquer trombeta, está a pulsação martelante das gargantas que chama a dupla à sua caça.

"Houve outrora um homem pálido que estava muito sozinho...
Tudo que existe precisava encontrar esse homem, 
então, afastaram-se dele...
Ele dividiu-se em dois com um machado...
Para que ele sempre tivesse um amigo."

A aparição mais antiga dos ilusionistas eternos vem de um par de máscaras antigas, feitas por mãos desconhecidas nos túmulos de pessoas há muito tempo esquecidas. Cada uma representando uma cor, a máscara de coloração negra encontra-se perdida há muitos séculos, enquanto a máscara branca é passada de geração em geração no clã Kurama. 

____

Conhecida pelo nome de Hitsuji (羊 Ovelha), o motivo de seu compartilhamento é sua habilidade de suprimir a presença do demônio interior do clã Kurama, porém mesmo com a prisão proporcionada pela máscara branca, as duas almas estão fadadas a se encontrarem, nunca um sem o outro.
A máscara cobre metade do rosto de quem a veste, deixando visível toda a parte inferior do rosto. Seu formato se assemelha a cabeça de uma ovelha com um desenho em formato de lua talhado no centro da fronte. Possui duas ramificações pontiagudas no topo do crânio, que simbolizam chifres, e duas orelhas distorcidas em suas extremidades. 
A máscara é moldada completamente em uma madeira antiga, que mostra-se diversas vezes muito resistente. Dois buracos deformados e irregulares formam os olhos para que o utilizador da máscara consiga manter sua visão intacta.

Lamb's Respite: A perícia da máscara trata-se de uma habilidade passiva sem custos para ativação, mantendo-se ativa por todo o tempo que o portador estiver utilizando-a em seu rosto. A presença do Ido é escondida e a manifestação de sua Kekkei Genkai inibida, sendo forçado a permanecer em uma espécie de sono profundo dentro do corpo do membro do clã Kurama, tornando-o um usuário comum da arte ilusória. Porém, caso a mascara seja retirada, o demônio instantaneamente voltará a acordar, recuperando o controle do corpo pelo tempo regrado no defeito.

Bag (20):
-
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Fim do Sossego

O jovem Lee havia tido uma recepção calorosa por parte de sua amiga, alegrando-se com o fato dela ainda lembrar-se dele após tanto tempo sem contato. – O-obrigado! Você também está muito... bonita. Envergonhou-se um pouco ao receber e retribuir os elogios, mas procurou manter a compostura visto estar em presença de uma figura de maior patente. O dito cujo, ANBU, explicou com uma voz feminina sobre o plano que seguiria-se, que Izuku havia de estar conhecendo agora. – Entendi, espero não decepcionar vocês. Completou, inseguro de seu merecimento para participar de uma missão tão importante. Com o sinal, avançou com as duas companheiras de viagem, notando que era o único homem presente e isso podia se tornar estranho, afinal era completamente leigo sobre as mulheres. Era sua primeira saída do vilarejo para um lugar mais distante, então tomava uma posição mais afastada da guia do grupo - Korra, que identificou-se como Aoi - e mais próximo da figura mais familiar que tinha ali presente, Yukihime.

Izuku: 875/875 | 925/925 | 00/05

Considerações:
Aparência: Aparência, traje. Bolsa ninja acoplada na nádega direita.

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8

Técnicas:
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos