>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Comemoração Chunnin - Ter 5 Fev 2019 - 20:20

Comemoração! Eu sou Chunnin!
ライフコブラ

Havia passado no meu teste Chunnin, e o avanço nos ranks havia me deixado muito animada, até mesmo minha mãe acabou empolgada, mesmo que fosse um tanto contra a vida perigosa que eu levava.
No dia seguinte a minha graduação, acordei com um ótimo café da manhã, que me deixou de bom humor logo cedo, omelete com queijo e bacon era o jeito de se acordar, porém isso não era o fim! Após me arrumar e descer para a sala, minha mãe avisou que iriamos almoçar fora, eram raras as ocasiões que ela acabava fazendo isso, então entendi que ela estava me dando os parabéns não oficial.

Esperei assistindo televisão, não demorou para que o tempo passasse e com ela, sai de casa em direção a um restaurante de sushi construído no topo de uma das montanhas de Kumo, a vista lá era muito bonita, o salão oval era similar ao do Kage, porém com um tanto de cores e distinções para mostrar que não pretendiam enganar alguém a ir lá por engano. A comida estava ótima, e passei um bom tempo conversando com minha mãe a respeito das missões e mencionando superficialmente Hyuna, pois ainda não havia contado a ela sobre minha relação.

Ela ficou espantada com o tanto de coisas que eu havia feito desde que me graduei, e me parabenizou enquanto ria e me repreendia com os contos, contudo perspicaz que só, notou que havia algo a mais sobre a garota que eu tanto comentava, e ficou instigando a respeito dela, querendo saber mais e mais, consegui timidamente desviar do assunto indo até as sobremesas, onde peguei um grande pote de sorvete para comer, o assunto então foi para outras coisas como o que ela fazia em casa e me salvei.

Durante a tarde fizemos um passeio pela cidade, aproveitando a vista indo um pouco para fora das paredes da vila, apreciando o ar livre e a vastidão que se estendia daquele topo, talvez relembrar que lá longe era onde morávamos ou que eu desejava ir para o horizonte conhecer todo o mundo tenha mexido com ela, algo o fez, pois ela começou a chorar quietamente, paramos por um momento e um monólogo a respeito de meu pai começou, o como ela se orgulhava do que eu fazia, mesmo que não aprovasse por minha vida em risco, o quão satisfeita ela estava que eu estivesse feliz, e que desde que eu buscasse a felicidade, ela me apoiaria, independente do quê.
Aceitei aquilo como brecha para lhe contar que eu estava interessada em uma garota, ela soltou uma risada como se eu tivesse falado algo idiota e respondeu "Eu sei que sim.", o que me deixou a entender que ela falava de coisas bem a frente, num futuro que somente alguém vivido podia comentar.

O sol começava a descer no horizonte quando finalmente voltamos para casa, chegando lá eu fui para meu quarto descansar, quando encontrei uma carta que havia caído de minha janela, abri curiosa, seria uma missão? O conteúdo revelava o oposto, era diversão. Marin havia me convidado para passar a noite fora, em forma de comemoração pela promoção, a garota descobriu antes que eu contasse, ter acesso aos arquivos realmente lhe dava uma vantagem injusta sobre isso.

Um tanto animada, me preparei, colocando uma sapatilha preta e um vestidinho vermelho, tentei arrumar meu cabelo com uma trança, mesmo que ainda meio curto para ficar legal, coloquei um batom vermelho e passei um rímel nos cílios, fiquei um tanto orgulhosa de como havia ficado bonita, mesmo não sendo acostumada a me vestir desse jeito.

"Uou, uou. Quem é a gatinha? É isso ai, sou eu! Hah!"

Esperei um pouco, estava meio nervosa que o tempo não parecia passar, decidi então sair mais cedo, minha mãe apenas deu um sorriso e me mandou voltar cedo, e eu fui até o ponto de encontro escrito, chegando lá avistei Hyuna, com um vestido azul sentada, ela também havia chego mais cedo.
— Toda trabalhada no azul, huh? — Comentei chamando sua atenção, ela parecia um pouco distraída, ao me ver deu um sorriso e se levantou me respondendo — Nossa, você está linda. Me pegou de surpresa. Tiltei a cabeça para o lado, deixando a pequena trança escorregar para fora das costas — Eu não sou normalmente linda? Hunf.

Um pouco perdida, ela tentou contornar a situação — Você sabe que não é isso, mas até o seu cabelo está diferente. — Puxei a trança com a mão para o lado, e então deixei escorregar entre meu dedos e cair nas costas novamente. — E tu gostou? Mordi o canto do lábio, com o coração acelerado. — É claro que sim. Ela respondeu, se aproximando de mim e me dando um beijo rápido, ao separar retruquei com um "É claro que gostou, eu sou linda, tsc." Ainda vermelha, virei o rosto e perguntei onde iríamos, ela me deu a mão e começou a guiar, o céu estava quase escuro, dando lugar a lua.

Song:

Ou

Ou

Acabamos indo em um Karaoke, estávamos só nós duas em uma sala cantando diversas músicas, Hyuna havia comprado algums petiscos e bebidas para nos divertirmos, e por acaso algumas eram alcoólicas, mesmo que não fosse exatamente legal, acabei provando um pouco e gostei, entre quase uma hora de cantoria nosso tempo reservado havia acabado, Marin apenas puxou mais uma nota de sua bolsa e pediu outra hora.
— Ei, ei, compra uma garrafa pra gente! Hahaha Comentei de fundo, como se estivesse tentando cochichar para que não ouvissem, mesmo que fosse tão alto quanto uma fala normal, o atendente apenas balançou a cabeça, aquele tipo de cena devia ser comum por lá, Hyuna gargalhou e pediu a bebida, era bem doce e rosa, continuamos a beber e cantar, o tempo parecia ser diferente lá, eu estava realmente me divertindo, meu equilíbrio estava um tanto estranho, eu tropeçava entre os pulinhos na dança e cantava errado, todavia o mais importante era estar me divertindo, e Deuses! Eu estava.

Warning: +16

I kissed a hot girl and set them up:
Um pouco cansadas pelo tanto que havíamos cantado e dançado, acabamos nos sentando no longo sofá branco que ficava na lateral da sala para respirar um pouco, aquele breve período fez com que os efeitos da bebida mostrasse seus poderes, uma súbita tonteira e cansaço me atingiram, me fazendo perder qualquer motivação de levantar, queria apenas ficar por ali até a outra hora acabar, Hyuna e eu ficamos rindo um pouco enquanto estávamos abraçadas, entre alguns risos e beijos, conseguia sentir seu corpo quente próximo ao meu, seus lábios macios tocando minha pele e seus dedos pressionando meu corpo, aquela sensação nova me deixou em êxtase, apenas continuei aproveitando o que acontecia, tentava repetir seus movimentos, era como se eu tivesse pego uma das almofadas e estivesse a afofando, preparando para me deitar e dormir, ela porém continuou descendo, sua boca me dava uma nova sensação enquanto eu a segurava próxima de meu tórax, a abraçando forte, sentia um formigamento em minha coxa que ia se alastrando, o calor do ambiente havia me deixado bem molhada e eu fiquei um pouco envergonhada que Hyuna sentisse, porém ela não parecia se importar, talvez até tenha se interessado por isso, pois passava seus dedos como se fosse secar o líquido acumulado, tentei manter a boca fechada para não gemer e ela percebeu que eu estava mordendo meu lábio tentando me conter, voltou sua atenção para meu rosto e deslizou o dedo em meu queixo, me guiando para um beijo. Senti como se estivesse sendo invadida por ela naquele momento, de um modo diferente que jamais havia acontecido, abri a boca para falar e não saia som, apenas me retorci em uma tentativa fútil de impedir algo prazeroso, aquele beijo havia sido diferente de todo resto que havia experimentado até hoje.

Aquela situação continuou por algum tempo, cada vez com mais intimidade por ambas partes, aproveitando cada sensação e descobrindo mais sobre nossos corpos e nossa relação. A sensação de deslizar a mão por suas pernas e braços macios era divertido, sentir o corpo de outra pessoa tão próxima e poder a abraça-lá e beija-lá, ouvir seus suspiros por estar tão perto, sentir o seu coração bater, havia tanto pra se fazer, contudo não tanto tempo. Logo fomos interrompidas por um bater na porta, nos separamos rapidamente e tomamos fôlego, em poucos segundo estávamos limpas e "apresentáveis", ao menos para duas garotas um tanto bêbadas na hora.

— O-Oi?! Falei nervosa para o outro lado da porta, Hyuna passou por cima de mim, me dando um beijo na bochecha e se levantando, enquanto mordia os dedos. — A hora, sim? Já vamos sair, obrigada por avisar.
Ela parecia bem mais natural que eu naquela situação, respirei fundo por alguns momentos até me erguer, minhas pernas estavam balançando, mal conseguia me manter em pé, talvez havia exagerado no quanto uma provinha de bebida era, com um sorriso no rosto segui ela até a saída, e de mãos dadas fomos para casa.

HP: (600/600)  ☉ CH: (600/600) ☉ ST: (0/3) ☉

Template feito por @MilkWho

Info:
Status:
HP: 600
CH: 600

Filler: Caracteres: 6118 Palavras: 1084 Linhas: 24
Spoiler:  Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Caracteres: 2413 Palavras: 406 Linhas: 3

1000 Filler + 400 Vantagem (1) = 1.400 necessário / 1490 Total
Aparência:
Aparência: PP/Sign
Roupas: Calça jeans e blusa branca no início, vestido vermelho até os joelhos e sapatilha rasteira preta no final.

Considerações:
-x-

Bolsa de Armas:

- 01 Kunais (01 Espaços)
- 05 Shurikens (05 Espaços)
- 20 Makibishis (04 Espaços)
- 15 Kibaku Fudas (04 Espaços)
- 02 Kemuridama (02 Espaços)
- 03 Hikaridama (03 Espaços)
19/20

Habilidades usadas:
-x-

Buffs:
Visão aguçada (2)
Rastreio (1)
Fôlego extra (Nascida em Kumogakure)
-50% Dano físico (Passíva Kaguya)
+30 dano físico provido de Força Aguçada (2)
-20ch Taijutsus provido de Habilidade em Taijutsu  

Conhecimentos:
Academia ninja — Completou o primeiro passo da jornada de uma Kunoichi, compreende a existência dos fundamentos básicos de combate; Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. Compreende a hierarquia ninja. Sabe dos 5 elementos inciais e suas vantagens e desvantagens.

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Kumogakure — Nascida fora da vila, teve poucos contatos com os arredores, se mudou durante a reconstrução de Kumo, tendo conhecimentos básicos do local, conseguindo transitar facilmente.

Clã Kaguya — Seus pais não comentam muito sobre sua genética, ainda sim, com 15 anos vivendo de modo diferente dos demais, aprendeu suas capacidades e compreende do que é capaz de diferente dos outros.

Mapa do País
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).
-
Shiro
Tokubetsu Jonin
Shiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Comemoração Chunnin 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Filler] Comemoração Chunnin - Qua 6 Fev 2019 - 1:05

hmmm o jounin que te aprovou devia ser top hein?! Que isso!

@

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.