Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.


[Treinos] Corpo são, mente sã

[Treinos] Corpo são, mente sã em 4/2/2019, 20:47

belle inconnue




Em um embate direto com qualquer ninja, cada golpe conta, cada segundo é tão importante quanto o anterior, e Hideki estava lá para isso. Estava perto de boneco de madeira que seria o alvo de seu aquecimento para que pudesse praticar de forma árdua o treinamento. Mas como todo bom praticante de taijutsu, estava na hora de alongar-se, preparando o corpo para a carga que viria adiante. Posicionou os pés colados um ao outro, flexionando o corpo até conseguir segurar os dois sem muita resistência dos músculos. Logo após  alongou de forma rápida e intensa os braços, até sentir que seus músculos estavam mais soltos e flexíveis, prontos para receber uma carga mais pesada de exercícios.

Pegou duas caneleiras de 10kg, colocando uma em cada perna, e iniciou uma corrida ao redor do campo de treinamento em um ritmo baixo deixando que seu corpo reagisse a cada passo, a cada inspiração, notando que ainda estava ''pesado'', ou seja, não estava na sua melhor forma. Fez com que o ar inflasse seus pulmões, oxigenando todo o corpo para conseguir mais energia, e aumentou o ritmo, correndo em uma velocidade mais intensa e constante até que finalmente começou a ver que os pesos em suas pernas estavam passando desapercebidos. Caminhou até uma corda que tinha levado junto as suas coisas, no entanto antes que começasse a fazer os exercícios de salto com a mesma, prendeu dois pesos de 1kg nos pulsos, o objetivo ali era aumentar a resistência de seus ombros, que para um praticante assíduo de taijutsu eram duas das partes mais importantes do corpo, afinal sem ombros resistentes, os braços se tornam um empecilho. Puxou a corda posicionando-a atrás do corpo, e iniciando o movimento de saltos consecutivos em um ritmo normal para qualquer pessoa, a pulsação se elevou, a respiração pesou, era o aviso que o corpo não esperava pelo esforço, mesmo que os treinos fossem diários, ele já esperava por isso, qualquer coisa que quebrasse o equilíbrio natural de um corpo causava algum estresse, e aquele era o reflexo de tal fato.

Após alguns minutos de prática, encerrou o treino de saltos com corda, e deitou-se no chão de bruços, colocando em posição para praticar algumas flexões de braço, se sentia um pouco irritado por ter que fazer tudo aquilo todos os dias, mas mesmo assim não ficava tão possesso quando deveria, afinal era para o próprio bem, precisava se tornar ainda mais forte que o dia anterior ou iria cair em esquecimento, e se tornar o pior tipo de coisa que pensava, um inútil. A repetição iria levar a perfeição, a cada flexão de braço, notava que mesmo um pouco cansado, sentia que todo o seu sistema se acostumava ainda mais com os exercícios, o aquecimento estava encerrado, agora era a hora de partir para o treinamento de taijutsu.

Após encerrar o aquecimento e ao mesmo tempo treino de resistência, alongou o corpo mais uma vez, precisava manter o corpo preparado, o taijutsu era exigente e quem praticava sabia muito bem disso, movimentos leves e precisos não eram bem sucedidos com corpos que não estavam acostumados a serem flexíveis ou ágeis. Caminhou até o boneco de madeira, tirando algumas bandagens que tinham em suas mãos, naquele dia iria ser assim, sem proteção, apenas um corpo sedento por melhorias, e um ninja que não tinha problemas com a dor, para Hideki sentir dor significava estar vivo e também a fraqueza saindo do corpo. Fez uma breve saudação para o boneco como se o mesmo fosse um companheiro de treino e logo a seguir desferiu um golpe com o palmo da mão no centro de seu peito, e junto disso um  chute circular na altura da cintura, como se estivesse visualizando um corpo real que sofreria um desequilíbrio instantâneo devido o local onde ambos os golpes acertariam.

Iniciou uma sequencia de golpes que visavam o local de cada ''tenketsu'' de um corpo humano, mesclando a arte Hyuga com a sua própria arte que consistia em golpes escondidos em movimentos chamativos, sempre visando pontos vitais ou articulações importantes. O trabalho de pernas também era ágil e preciso, sempre mantendo uma distância segura de seu adversário, a intenção principal era imaginar o combate como se estivesse lutando com alguém real. Ao mesmo tempo que desferia golpes, pensava na estratégia de esquiva de possíveis contra-ataques, mesmo que sentisse que não era nem perto de uma situação real, ainda fazia como se fosse acontecer. Mesmo que fosse uma situação utópica, ainda servia de algo pois a capacidade de visualizar alvos e imaginar lutas não era algo que qualquer um tinha, na verdade bem poucos conseguiam se concentrar de tal forma. Golpes eram desferidos a todo momento contra a cabeça do boneco, com o objetivo de tirar a consciência do inimigo, outros desferidos nos pontos do coração, umbigo, locais que causariam uma dor enorme e também ajudariam a incapacitar de alguma forma o outro.

Deslizou para trás, mirando o centro de uma árvore, golpeando de forma interminável o tronco dela na altura do peito, utilizando-se do taijutsu Hyuga, conhecido como um dos mais fortes do mundo ninja, não era atoa que o gennin gostava de tal estilo, era praticamente incansável quando se tratava de treinar, era incansável quando se tratava de vencer e lutar. A cada golpe que desferia contra a madeira dura e resistente, notava algumas gotículas de sangue sobre a mesma só que não sentia mais a mesma dor do início, era o sinal que agora conseguia causar mais dano sem tanto efeito colateral contra si mesmo, o que deixava o Hyuga de certa forma feliz. Encerrou os golpes,  e sentiu o corpo estremecer, forçando-o a sentar-se no chão, o treinamento do dia estava acabado.

aparência:
Igual ao avatar, porém com a faixa sobre a testa,  escondendo a marca da família secundária.
extra:
Treinamento com 960 palavras com o objetivo de +1 em taijutsu e +1 em stamina





XIII

_______________________




Fama : 0
Hideki'
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65402-fp-judal-hashijima https://www.narutorpgakatsuki.net/t64747-compras-hideki

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos] Corpo são, mente sã em 5/2/2019, 09:51

@ +1 TAI & +1 STA

_______________________



Fama : 16
Exile
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos] Corpo são, mente sã em 7/2/2019, 00:01

belle inconnue


Ainda sentia o próprio corpo lento e ainda parecia pesado, então estava na hora de praticar a própria velocidade para que não tivesse problemas com reflexos em um futuro não muito distante. Sabia que para um Hyuuga ainda estava muito lento e lentidão levava a derrota, isso era inaceitável para o jovem ninja, ele não poderia reconhecer uma derrota que surgiria de sua debilidade, então estava lá, correndo em plena madrugada como se não fosse nada anormal. Controlava o ritmo para que não gastasse tudo em somente algumas voltas, estava apenas no início do treinamento e não poderia exagerar. Respirou fundo e acelerou levemente, entrando em uma área mais arenosa e fofa, onde teria que gastar mais energia para manter o ritmo, após algum tempo correndo na areia era a hora de aumentar ainda mais a velocidade sentindo os músculos das pernas rasgarem e queimarem quando mais o ritmo aumentava, era aquilo mesmo que esperava.

''Vamos descansar um pouco. Se eu forçar demais não vou render o esperado.''

Reduziu a velocidade, retornando a um ritmo compassado para que o fôlego fosse recuperado enquanto trotava em direção a um terreno mais inclinado, a próxima missão daquele dia de treinamento seria subir uma ladeira íngreme na maior velocidade possível, visando acostumar o corpo a acelerar em situações adversas de ambiente. Correr em terrenos planos qualquer um conseguia, mas colocar o corpo fora da zona de conforto e leva-lo até o limite? Poucos tentavam, e muitos nem mesmo conseguiam. Deixou a coluna reta, e inclinou o corpo para frente, distribuindo o peso igualmente em sua base de corrida, sentindo seu centro gravitacional ir para o centro do abdome, era bom que estivesse ali, afinal agora seu corpo estava exatamente balanceado.

''Se concentra no ritmo Hideki. Se não conseguir controlar o ritmo, não controla nada, nem mesmo a própria respiração.''

Acelerou novamente, buscando chegar ao topo, o ar fugiu dos pulmões assim que os primeiros metros foram cumpridos, mas isso era muito pouco, forçou a respiração, enchendo seu corpo de ar novamente, empurrando a planta dos pés com força contra o solo junto com um rugido que tomara conta de toda a mata. O ninja jamais retrocedia nem mesmo quando a situação não lhe era favorável, perder para os outros era vergonhoso, para si mesmo inaceitável.

''Vamos, vamos, não desiste! Só mais alguns metros.''

Deu um soco na perna enquanto mordia o lábio inferior sentindo um filete de sangue correr pelo queixo, esse era o tipo de homem que Hideki estava se tornando, um homem que era capaz de lutar consigo mesmo até vencer, não tinha coisa mais maluca que isso. Colocou força nas pernas mais uma vez, flexionando os joelhos e vendo sua velocidade aumentar a cada segundo que se passava, quando finalmente cumpriu a meta que tinha colocado, ele se deu ao luxo de parar, sentando ao pé de uma árvore para pegar um ar.

aparência:
Igual ao avatar, porém com a faixa sobre a testa,  escondendo a marca da família secundária.
extra:
Treinamento com 487 palavras para +1 em velocidade





XIII

_______________________




Fama : 0
Hideki'
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65402-fp-judal-hashijima https://www.narutorpgakatsuki.net/t64747-compras-hideki

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos] Corpo são, mente sã em 7/2/2019, 00:13

Hyuuga lento não é Hyuuga. Miau é isso aí!

@

_______________________



Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos] Corpo são, mente sã em 7/2/2019, 18:51

belle inconnue




Mais uma vez estava em uma situação de risco, o seu adversário era muito mais forte ( pelo menos era o que dava a entender) e uma luta direta não iria ser bem sucedida pelo simples fato, se quisesse lutar de igual para igual com toda a certeza morreria ali mesmo. Os olhos procuravam um ponto fraco na postura do homem enquanto ambos se encaravam, o que o inimigo não sabia era que reforços estavam a caminho, pois a presença dele havia sido detectada antes mesmo que ele tivesse iniciado o confronto.

O problema? Hideki tinha que durar até seus reforços chegarem, e isso seria um problema afinal não tinha conhecimento de toda a força de seu oponente, e somente um soco dele havia estremecido todo o seu corpo. O coração parecia estar prestes a sair da boca, a respiração também era uma que dava pinta de estar próxima a abandoná-lo também, a situação estava completamente complicada e a única saída era manter a posição de maneira firme, não era a hora de entregar os pontos para a escória do mundo. Concentrava a mente em objetivos sólidos, pensando que a vitória naquele momento era colocar sua estratégia em ação, com toda a certeza se continuasse firme, o inimigo iria colapsar automaticamente. Vítimas calmas sempre abalavam os ''caçadores'', esse era o plano do Hyuuga.

‘’Vamos lá Hideki, respira fundo, é só esperar um pouco.’’

Nenhum dos dois falava nada, o que elevava ainda mais o clima tenso, e a máscara que cobria o rosto do seu inimigo mostrava o principal motivo que ele tinha para não falar. Provavelmente era alguém da própria vila em busca de roubar o seu Byakugan, o que tornava a situação ainda mais assustadora. Levantou a guarda assumindo a posição original de luta dos Hyuuga, esperando o avanço do inimigo que não demorou muito para ocorrer, se Hideki estivesse desesperado com toda a certeza teria perdido o foco e sido atingido por uma kunai que seu inimigo lançou ao mesmo tempo que avançou.

O Hyuuga concentrou-se completamente em defender todos os golpes que eram desferidos pelo outro, a cada segundo que se passava, a mente e o corpo dele se acalmavam, tornando seus movimentos mais fluidos e seguros. Mesmo pressionado conseguia defender de maneira mais natural e menos rígida, e algumas vezes se permitia contra-atacar, acertando alguns dos tenketsus do alvo. Quando finalmente os seus aliados chegaram, o inimigo recuou, agora ele sabia que Hideki não iria se entregar para o pânico, e muito menos entregar os seus olhos. Era inexperiente, mas não covarde.


aparência:
Igual ao avatar, porém com a faixa sobre a testa,  escondendo a marca da família secundária.
extra:
Treinamento para a qualidade de calmaria (02) que com a minha qualidade de prodígio vira custo 1
usado:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.





XIII

_______________________




Fama : 0
Hideki'
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65402-fp-judal-hashijima https://www.narutorpgakatsuki.net/t64747-compras-hideki

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos] Corpo são, mente sã em 7/2/2019, 19:01


_______________________

https://i.imgur.com/3wShmhf.png

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinos] Corpo são, mente sã

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum