Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Hatake Kai
Hoje à(s) 03:00 por Amakusa

» [ STATUS ] Kyou Kai
Hoje à(s) 02:44 por Amakusa

» [Mudança de Status] Shiro
Hoje à(s) 02:40 por Amakusa

» [STATUS] Kamisama
Hoje à(s) 02:38 por Amakusa

» [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage.
Hoje à(s) 02:20 por Kaya

» [Formação de time] 666
Hoje à(s) 02:18 por Coca

» [ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar
Hoje à(s) 02:01 por nujabes.

» ci. summer
Hoje à(s) 01:55 por Summer

» [ MF ] Kyou Kai
Hoje à(s) 01:35 por nujabes.

» [ banco ] nujabes
Hoje à(s) 01:33 por nujabes.


[Rank D/C] Akechi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Rank D/C] Akechi - em 4/2/2019, 11:49

Akechi Yamanaka


Missão Realizada:
Proteja a entrega

Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.



Era uma manhã fria, o vento soprava levemente no rosto de Akechi. Hoje seria a sua primeira missão como um Gennin. Após uma semana de sua graduação, chegou o tão esperado momento. Akechi saiu de casa um pouco nervoso, pois a missão que foi designado não era uma das mais fáceis. Ele não tinha que limpar uma calçada, ajudar em algum estabelecimento ou muito menos vigiar uma área. Ele tinha que escoltar uma encomenda até uma vila aliada.

Após caminhar por Iwakagure por alguns minutos, ele chega ao portão da vila, onde encontra algumas pessoas, algumas são ninjas, outras são apenas residentes de Iwa. Sem muita dificuldade, ele encontra uma mulher, alta e forte. Parecia muito segura de si.

— Você é Akechi, não é? Akechi Yamanaka?Pergunta a mulher.
— O próprio, senhorita.Responde Akechi, um pouco surpreso.
— Como esperado. Esse cabelo claro o denunciou. Eu me chamo Hinami. Eu vim deixar a encomenda que você tem que levar até a vila.
— Ah, claro! Pode deixar comigo. Eu garanto que a encomenda irá chegar até o seu destino.
— Pois então, aqui está.—  Diz Hinami, entregando uma pequena mochila para Akechi.
— Um shinobi estará esperando por você no portão da outra vila, não se atrase.
— Certo, vou ir o mais rápido possível. Responde Akechi.

Akechi se despede da moça, e olha fixamente para a estrada á frente ao portão da vila. Era uma estrada de terra, com algumas pedrinhas.
E logo, ele partiu. Saltava pelos galhos das árvores, indo em direção ao seu destino. Estava em uma velocidade razoável, atento em todas as direções, já segurando uma kunai em sua mão esquerda, pois sabia que com certeza haveria problemas.

Fazia algum tempo desde que saiu de Iwakagure, estava cada vez mais próximo de seu destino, enquanto de repente, percebe uma kunai em sua direção. Com sorte, Akechi salta. A kunai é cravada num tronco de uma árvore.
Akechi aterriza em um galho, mais especificamente, um galho na direção contrária que a kunai tinha sido lançada. Em cima desse galho, Akechi usa seu Kanchi no Jutsu. Com o mesmo ativo, ele consegue sentir o chakra de apenas um indivíduo. De acordo com a localização do chakra, ele está atrás de alguns arbustos. No momento que Akechi percebeu isso, ele perde o controle. Sua outra personalidade está em seu lugar.

E assim que ela se manifestou, desceu do galho, ficou de pé de frente para o arbusto e diz:

— Tá com medo? Por quê não vem cara a cara comigo, otário?

Assim que Akechi diz isso, uma figura salta do arbusto. Era um homem, de porte mediano, não usava bandana e estava com algumas roupas surradas. Akechi concluiu que não se passava de um bandido.

— Seguinte moleque, você me passa o que tem na sua mochila e eu não te mato, entendeu!? Diz o bandido, com a voz um pouco trêmula.
— Hahahaha! Essa é boa, tiozão. Pode tentar me matar, se quiser. Diz Akechi, rindo da situação e levantando sua kunai.
— Moleque maldito! Grita o bandido, já correndo na direção de Akechi.

O bandido, por sinal, estava de mãos vazias e não tinha nenhuma bolsa em seu quadril, Akechi já tinha total controle sob a situação. Enquanto o bandido disparava na direção Akechi, Akechi começou a fazer o selos de mão, em ordem: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. Como o bandido não era rápido, Akechi conseguiu fazer todos os selos sem problema.
E então o bandido tenta socar Akechi, contudo, é surpreendido por uma fumaça repentina, e logo á sua frente, Akechi se transformou em um tronco de madeira.
Enquanto o bandido não entendia nada, Akechi aproveitou e apareceu atrás de seu inimigo, Já cravando sua kunai nas costas dele, perfurando seu pulmão.

— Argh! Filho da puta! Diz o bandido, como se estivesse sentindo muita dor.

No momento que o bandido xinga Akechi, Akechi volta a si. Não lembra de nada que havia acontecido, mas sabia que sua outra personalidade tinha tomado o controle por um tempo. Em sua frente, havia uma pessoa caída no chão, sangrando e com uma kunai em suas costas, ela estava inconsciente.
Akechi já tinha entendido. Ele era o inimigo que havia lhe atacado antes, e sua outra personalidade deu conta dele. Sem muitas escolhas, Akechi continua seu caminho, deixando o bandido para trás.

Ás vezes você é até útil pra mim...Pensa Akechi, sobre sua outra personalidade

Pouco tempo depois, Akechi chega ao seu destino e entrega a encomenda ao ninja que o estava esperando. Sua primeira missão tinha sido um sucesso.
Logo, ele voltou para Iwakagure, dessa vez, sem problemas aparentes e reportou o total sucesso de sua missão e da inconveniência encontrada no meio do caminho.

HP: 200/200 | Chakra: 200/200 | Stamina: 00/02


Jutsus Utilizados:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Itens Utilizados:
1 Kunai


XIII


Última edição por Axuul em 8/2/2019, 10:36, editado 1 vez(es)

_______________________

Axuul
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank D/C] Akechi - em 5/2/2019, 23:35

@Axuul escreveu:
Akechi Yamanaka


Missão Realizada:
Patrulha Externa
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).



Hoje Akechi foi designado para uma missão de certa importância, que era patrulhar os arredores da Vila de Iwakagure. O dia começou como qualquer outro, Akechi se preparou e saiu de casa no horário. Sua patrulha será feita no período da tarde. Ao chegar no portão da Vila, começa a chuviscar, porém, não é nada que atrapalhe Akechi. Ele apenas observa o céu nublado por um instante e parte em direção ao portão. Pouco tempo depois, Akechi já estava do lado de fora de Iwakagure.

Akechi tinha em mente de que avistasse qualquer tipo de problema, teria que evitar combates e pedir reforços. Mas estava com medo de que a sua outra personalidade aparecesse na hora que avistasse esse problema. Pouco tempo depois que Akechi pensou isso, ele perde o controle. Sua outra personalidade começa a correr pelos arredores, procurando qualquer um para brigar, mas como Akechi já estava consideravelmente longe do portão, ele não chegaria perto de alguém tão cedo.

Enquanto Akechi procurava alguém enlouquecidamente, ele escuta alguns rugidos. Os rugidos vieram da direção oposta que Akechi estava correndo. E então, começa a correr para essa direção. Heh, finalmente um pouco de diversão! Pensou Akechi. Quanto mais Akechi se aproximava, mais alto os rugidos ficavam.

No momento que Akechi tem contato visual com a criatura, sua personalidade volta ao normal. Akechi o quanto antes se esconde pelos arbustos, esperando que ainda não foi notado. Os rugidos eram de dois javalis, eles estavam brigando por um pedaço de carne que estava no chão. Akechi, ao ver a cena, lembrou que devia voltar e chamar reforços. Ele deixou a área com o mínimo som possível e seguiu caminho para o portão da vila.

Chegando no portão da vila, Akechi fala com o primeiro shinobi disponível e explica a situação. O shinobi diz para Akechi apenas acompanhar, pois pode ser uma boa experiência para um Gennin. Akechi guia o shinobi até o local onde avistou os javalis. Quando chegam lá, um javali está caído, "morto", Akechi deduziu, enquanto o outro estava saboreando um delicioso pedaço de carne.

Akechi observa o shinobi a sua frente, o mesmo, sai do arbusto e começa a gritar e a fazer movimentos com os braços para chamar a atenção do javali. Sem muito esforço, o javali se prepara para dar uma investida no shinobi. O javali começa a correr em alta velocidade em direção ao shinobi. No último momento possível, o shinobi desvia, deixando o javali bater a cabeça no tronco de uma árvore. O mesmo cai desmaiado no chão.

O shinobi segura o javali desmaiado debaixo do braço e avisa para Akechi que é hora de retornar. Ao voltarem ao portão da vila, o shinobi diz que eu fui muito valente em pedir reforços, normalmente, os Gennins tentam cuidar disso sozinho e acabam encrencados. Enfim, Akechi agradece o shinobi pela ajuda, e logo ele vai embora com o javali desmaiado. Sabe-se lá aonde ele vai levar esse tal javali.



HP: 200/200 | Chakra: 200/200 | Stamina: 00/02


Jutsus Utilizados:

Itens Utilizados:


XIII
[/b][/size]

_______________________

Axuul
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank D/C] Akechi - em 5/2/2019, 23:49

Olha esse Akechi virando amiguinho da outra personalidade. Que isso hein amigo.

Ambas @

_______________________

Shiro
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank D/C] Akechi - em 6/2/2019, 12:43

Akechi Yamanaka


Missão Realizada:
Evento na Acadêmia Ninja

Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.



Hoje Akechi foi designado para uma missão que ele achou muito interessante, ele tinha que dar uma palestra para os estudantes da academia, e assim motivá-los. Akechi passou uma noite em claro preparando a palestra, que seria mais focada na demonstração de Jutsus e algumas explicações sobre missões. Afinal, aquelas crianças só querem saber de se tornar o novo Tsuchikage, deduziu Akechi.

Akechi deixa sua casa pensativo, ainda está um pouco nervoso pois essa seria a sua primeira palestra, e também ele não era muito bom com multidões. Mas, será uma ótima experiência para a vida ninja dele. Não muito tempo depois, Akechi chega até a academia, ele fica esperando o chamado do professor do lado de fora da sala de aula.

— Então alunos, hoje, um Gennin veio até a nossa academia para dar uma palestra, é bom que vocês prestem bastante atenção. Diz o professor.

Após o fim da palavra do professor, Akechi entra na sala, está cheia de alunos, todos eles estão vidrados em Akechi, o que o deixa nem um pouco confortável.
Mas Akechi tinha que dar essa palestra de um jeito ou de outro, ele respirou fundo, e o deixou levar.

— E aí, pessoal, seguinte, quem quer ser o novo Tsuchikage levanta a mão! Diz Akechi

Pela surpresa (ou não) de Akechi, todas levantaram a mão instantaneamente, o seu pensamento estava certo.

— Bom, eu me chamo Akechi Yamanaka, sou um Gennin recém-formado da academia, prazer em conhecê-los. Diz Akechi.
— Aí tio, porquê você não faz alguma coisa legal ao invés de dar essa palestra chata? Diz um aluno

Akechi olha fixamente para o aluno, e de repente, faz os três selos: Cachorro, javali e carneiro, em ordem. Henge no Jutsu! Akechi é encoberto por uma fumaça, que logo depois se dissipa, e para as surpresa dos alunos, Akechi tinha se transformado no aluno que tinha pedido algo divertido. Os alunos riam e aplaudiam Akechi, menos aquele que tinha sido alvo da sua brincadeira.

Akechi volta a sua aparência normal e continua a sua palestra, mostrou diversos jutsus básicos e esclareceu dúvidas de vários alunos. Contou histórias sobre a sua época de academia, narrou as missões que participou e deu discursos motivacionais para os alunos. No fim da palestra, Akechi se despede dos alunos, e é aplaudido novamente, para Akechi, sua palestra tinha sido um sucesso. Ele acredita que foi instrutiva e divertida.

Akechi caminha de volta para casa sorridente, apesar da tensão inicial, o resto da palestra tinha sido fácil. Mas agora, ele não vê a hora de ler um livro ou jogar uma partida de shogi.

HP: 200/200 | Chakra: 300/300 | Stamina: 00/02


Informações:

Observações:
Caracteres: 2531 Palavras: 434
Jutsus Utilizados:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Itens Utilizados:

XIII

_______________________

Axuul
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank D/C] Akechi - em 6/2/2019, 18:19

@ Aprovado, moço.
Kai
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank D/C] Akechi - em 7/2/2019, 12:14

Akechi Yamanaka


Missão Realizada:
Biblioteca da Vila

Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!


Mais um dia na vida de Akechi Yamanaka, hoje ele resolveu fazer uma missão considerada fácil, apenas limpar a biblioteca da vila. Então, sem mais delongas, ele veste sua roupas e sai de casa. O clima é o típico de outono, o ar está seco e está fazendo frio, mesmo que não seja muito. Como Akechi já estava acostumado com os outonos secos, não ligou e seguiu o seu caminho, foi caminhando até a biblioteca da vila alegremente.

Enfim, ele chegou lá, conversou brevemente com o dono da biblioteca — Olá novamente senhor. Eu vim hoje para cuidar da faxina da biblioteca.

O proprietário cumprimentou Akechi, ambos já se conheciam, já que Akechi era um frequentador da biblioteca da vila. Após a breve conversa, Akechi foi até uma salinha que tinha no fundo da biblioteca, lá ele encontrou todas as ferramentas necessárias para começar a limpeza, vassouras, panos, e outros.

Akechi já tinha um plano em mente. Na frente dessa salinha, ele faz três selos rapidamente, carneiro, cobra e tigre. — Bunshin no Jutsu! O plano de Akechi era acelerar o serviço utilizando um clone. Akechi explicou ao clone que, o verdadeiro Akechi ficaria com a parte do chão e outros, o clone apenas tinha que passar um pano seco nos livros.

Logo, eles se separaram, Akechi começou por varrer o chão da biblioteca, foi de corredor em corredor, varrendo tudo que via pela frente. Um tempo depois, Akechi já tinha terminado a parte de varrer, a que ele considerava a mais chata.

E então, limpou as janelas da biblioteca com um pano molhado, fazendo movimentos circulares em sentido horário. E pouco tempo depois, também terminou.
Só restava o clone de Akechi terminar de passar brevemente um pano em alguns livros, e estaria tudo terminado.

Akechi ajudou o clone a limpar os livros restantes, e então, a tarefa tinha sido terminada. Akechi foi até o dono da biblioteca, que agradeceu pela faxina. A biblioteca estava precisando mesmo de uma.

Por fim, Akechi agradeceu seu clone e foi pra casa, o clima ainda estava seco, porém, nuvens de chuva estavam se formando, parece que no dia seguinte o clima ia ser úmido.


          HP: 225/225 | Chakra: 300/300 | Stamina: 00/02 


Informações:

Observações:

Caracteres: 2091 Palavras: 359.

Bolsa:


3 Kunai - (3)
5 Shuriken - (5)
5 Hikaridama - (5)
10 Makibishi - (2)
4 Senbon (2)
5m de Fio (1)


Jutsus usados:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


Buffs:
Inteligência aguçada, +1 Percepção p/ armadilhas, Sensor.

Aparência:
Exatamente assim.




XIII

_______________________

Axuul
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank D/C] Akechi - em 7/2/2019, 12:26

Akechi Yamanaka


Missão Realizada:
Reformas da Vila

Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila.


Hoje Akechi acordou mais cedo que o normal, pois tinha que fazer algo que nunca pensaria que ia fazer. Akechi vai trabalhar como pintor! Bom, Akechi respeita todo e qualquer tipo de conhecimento, e também adora viver novas experiências.

Akechi logo, vestiu suas roupas, preparou suas ferramentas ninjas e amarrou bem sua bandana, a qual tinha muito orgulho. Ao abrir a porta, Akechi vê que está ventando mais que o normal, as árvores estão balançando enquanto algumas folhas voam por aí. Akechi foi informado de encontrar o responsável para lhe dar os materiais no centro da vila, então, logo ele partiu.

Pouco tempo depois, Akechi chega no centro da vila, e logo de cara, avista um homem, que por sinal está segurando uma grande lata de tinta e um pincel de pintura, com certeza era ele.

— Olá! Me chamo Akechi, prazer em conhecê-lo. Vim aqui para cuidar das pinturas de cercas e muros da vila.
— Ah, sim... Eu o estava esperando. Pois aqui, pegue.

O homem entrega a Akechi o balde e o pincel, e diz que Akechi é responsável para pintar os muros e as cercas das casas que estavam num papel, que logo ele entregou a Akechi.

No papel tinha o endereço de algumas casas, não muitas, Akechi tinha que ir até lá pintar os muros das mesmas. Ele então partiu, foi para o primeiro endereço da lista, que por sinal não era muito longe dali.

Akechi chegou e avistou alguns homens trabalhando na construção de uma casa, o muro já estava feito, só restava a pintura. Akechi logo, se ajeitou e começou a pintura, pintou o muro inteiro de branco, da direita até a esquerda. Isso levou muito mais tempo do que Akechi pensava que ia levar.

Então Akechi continuou, pintou o muro e as cercas de todas as casas listadas, quando percebeu, já era noite, isso com certeza levou muito tempo. Akechi voltou para casa exausto, não aguentava mais ver muros naquele dia.

          HP: 225/225 | Chakra: 300/300 | Stamina: 00/02 


Informações:

Observações:

Caracteres: 1852 Palavras: 328.

Bolsa:


3 Kunai - (3)
5 Shuriken - (5)
5 Hikaridama - (5)
10 Makibishi - (2)
4 Senbon (2)
5m de Fio (1)


Jutsus usados:

-x-

Buffs:
Inteligência aguçada, +1 Percepção p/ armadilhas, Sensor.

Aparência:
Exatamente assim.




XIII

_______________________

Axuul
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank D/C] Akechi - em 7/2/2019, 13:44

@ Ambas aprovadas, mas devo apontar o fato de que o Bunshin no Jutsu é somente ilusório, então, na teoria, ele não teria como ser usado para lhe auxiliar a limpar a biblioteca, mas não tem problema! Haha.
Kai
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank D/C] Akechi - em 8/2/2019, 12:01

Akechi Yamanaka


Missão Realizada, Rank C:
O Herdeiro do País

Descrição: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em uma viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção ao seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você!


Akechi hoje acordou tão determinado como nunca, tinha sido designado para umas das missões mais importantes de sua vida! Ele teria que proteger o filho do senhor feudal em algumas viagens pela vila do país da pedra. Akechi acordou no horário, tomou o seu café da manhã reforçado, vestiu suas roupas ninja, preparou e guardou suas ferramentas.

Ao sair de casa, o clima estava o de sempre, seco, um pouco frio e ventando, hoje Akechi queria demonstrar o quão forte tinha ficado desde que se tornou um gennin, e não haveria oportunidade melhor pra isso do que demonstrar para o filho do próprio senhor feudal.

Akechi chegou no portão da vila, que era o local que tinha marcado com o filho do senhor feudal, como Akechi chegou bem mais cedo, pois não poderia se atrasar de maneira alguma, ficou lá, assobiando alegremente. Após um tempo, o filho do senhor feudal chega.

Akechi faz uma reverência formal para o senhor feudal, — Olá! Me chamo Akechi Yamanaka. Sou o shinobi responsável por sua proteção até a primeira vila que pararemos. O filho do senhor feudal o cumprimenta, — Prazer em conhecê-lo. Pode me chamar de Kenji.

Os dois começaram a viagem o quanto antes, pois não tinham tempo a perder. Caminhavam em uma velocidade razoável, não muito rápido mas também não muito lento. Akechi estava com o seu plano em ação, caminhava com o seu Kanchi no Jutsu ativo, para ver a leitura de chakra de todos aqueles que tentassem se esconder. Ele estava atento em todas as direções.

Após um bom tempo caminhando e conversando sobre coisas como a vida e contando algumas piadas, Akechi percebe algo muito estranho. Havia duas leituras de chakra á sua frente, uma no galho de uma árvore no lado direito da trilha e outra num arbusto no lado esquerdo da trilha.

— Com sua licença, poderia esperar aqui? Eu vi duas leituras de chakra ali na frente. Se algum deles for em sua direção, corra para a floresta. Eu o acharei.

Kenji então para e fica em pé, observando Akechi se aproximar cada vez mais das leituras, claro, com uma kunai empunhada em sua mão esquerda. Ao chegar numa distância segura, Akechi para e diz em voz alta:

— Sejam quem for vocês, é bom saírem daí. Eu já os achei a um bom tempo.
— Hahahah! Esses ninjas de Iwagakure estão cada vez mais afiados! Diz uma voz masculina.
— Com certeza, pena que esse não se passa de um miserável gennin. Diz uma voz feminina.

As duas figuras então saem de seus esconderijos, e revelam-se assassinos contratados para matar Kenji. Um deles era uma moça, parecia jovem e atlética, o outro, era um homem, estava com uma kunai em suas mãos.

— Não se preocupe querido, vamos matar você primeiro para que não veja o filho do senhor feudal morrer. Diz a mulher.

No momento que a moça termina sua fala, Akechi perde o controle de si. Sua outra personalidade entrou em ação. Akechi dessa vez, solta um sorriso, e olha para os assassinos, aponta sua kunai e diz:

— Heheh, finalmente oponentes dignos, vamos, me matem, se puderem ! Kage Bunshin no Jutsu!

Uma explosão de fumaça é formada do lado de Akechi, e uma cópia idêntica sua é criada. Os inimigos parecem um pouco surpresos, mas logo soltam um sorriso e começam a disparar na direção de Akechi.

Akechi faz o selo de pássaro e diz —  Liberação de vento; Ea kajō kaki!
O Clone faz o selo de pássaro e diz — Liberação de vento; Ea kajō kaki!

Ambos começam a soltar uma rajada de balas de ar na direção que os dois estão correndo, os inimigos logo são surpreendidos novamente, as balas estão indo em sua direção em uma velocidade assustadora, o homem não consegue desviar a tempo, logo, as balas perfuram diversas partes de seu corpo, variando desde o estômago até o coração. Logo após as perfurações, o mesmo cai morto no chão. Já a moça foi mais ágil, conseguiu salta na hora que as balas iriam acertar o seu corpo, contudo sai com um pequeno corte no braço.

A mesma salta em um galho, ela parece surpreendida por seu companheiro ter sido derrotado.

Akechi volta a si. Pouco tempo depois, vê um corpo morto a sua frente, já tinha entendido a situação. A moça, no galho, coloca a mão em uma bolsa em sua cintura, tira três shurikens e as lança na direção de Akechi.

Como a mulher está em uma distância considerável, Akechi consegue fazer três selos de mão, cão, cavalo, pássaro. Logo, inspira profundamente e então uma rajada de vento é expelida de sua boca em direção às shurikens. Fuuton; Toppa!

As shurikens que estavam vindo na direção de Akechi fazem o caminho contrário, o vento forte que Akechi criou fez as shurikens voltarem para a moça, que como não esperava por isso, é atingida nos braços e nas pernas pelas suas próprias shurikens. Sem mais escolhas, ela foge. Some na mata ao lado da estrada.

Akechi venceu, perdeu uma quantia de chakra mas tudo passa bem. Estava exausto, por isso agradece o clone e o desfaz. Pelo resto do caminho até a vila, Akechi não teve mais problemas, conseguiu levar o filho do senhor feudal em plena segurança. Kenji, o agradece pela proteção e diz que foi muito bem no seu trabalho.

Akechi então parte de volta para Iwagakure. Ele tem uma viagem tranquila, sem problemas, consegue voltar para a casa em segurança, estava louco para dar um bom descanso.



HP: 375/375 | Chakra: 325/450 | Stamina: 03/04

Informações:

Observações:

Caracteres: 5208 Palavras: 918.
1 ponto de stamina perdido por usar um Jutsu Rank B.
Logo após a missão, fui descansar.

Bolsa (20):


3 Kunai - (3)
5 Shuriken - (5)
5 Hikaridama - (5)
10 Makibishi - (2)
4 Senbon (2)
5m de Fio (1)


Jutsus usados:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Fūton: Toppa
Rank: C
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.

Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.

Buffs:
Inteligência aguçada, +1 Percepção p/ armadilhas, Sensor.

Aparência:
Exatamente assim.


XIII

_______________________

Axuul
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank D/C] Akechi - em 8/2/2019, 12:58

Aprovado, vamo rpzar em iwa!!!

Recompensa: máxima

_______________________

Note
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.