Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


Ponto de Ignição

Ponto de Ignição em 4/2/2019, 06:20

HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳ CH: ❲ 975 • 1.000 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳ RC CELLS: 1200
De volta ao prédio do gabinete, ponto central e lugar mais alto de Kumogakure. No topo realiza alguns selos de mão e uma absurda quantidade de morcegos surge ao seu redor ao ponto de escurecer as janelas do local. Estendendo um pergaminho aberto em uma mão ele fala quase gritando: — Busquem esse garoto pela cidade, olhem em cada canto que existir nessa vila, estejam cientes que localizá-lo é de extrema importância. Quando o encontrar, expliquem a situação e o levem ao local onde predeterminei. — As criaturas que voavam freneticamente ao seu redor farfalhando como se fosse um grito de guerra, se dispersam e partem a vasculhar cada centímetro da vila.

Se dirigiu em seguida a uma enorme montanha que em sua base resguarda uma caverna, por toda sua extensão possui pontos de fissura que saem vegetação, arbustos e árvores, flores e cogumelos. Se destaca da grande maioria ao seu redor, com um solo fértil e macio em sua base, ponto onde Heshikiri sentado se escorava em uma árvore, as folhas alaranjadas do outono caiam levemente e davam um clima de mudanças, condizendo com a finalidade dele está ali. Enquanto isso os morcegos quando algum encontrar Emanmere, falaria ao garoto: — Você, genin de Kumogakure. — Ao se aproximar sentaria em seu ombro e continuaria: — Estou aqui em nome de Kamishiro Heshikiri, chunin de Kumogakure a mando da própria Hachidaime Raikage. Estou aqui para guiá-lo ao local onde ocorrerá a avaliação de seu desempenho, se sabe do que estou falando me siga. — A voz da criatura era algo muito anormal, como se fosse inúmeras vozes fora do tom falando ao mesmo tempo e ainda assim aguda. Emitiria um sonar alertando aos outros nas proximidades que havia localizado o alvo. Partia esperando que o jovem o seguisse em direção ao local onde seu avaliador estaria, um pouco afastado da vila o caminho não era muito extenso, principalmente se seguisse a rota do morcego, que exigiria do garoto uma certa habilidade em se mover entre as montanhas e picos íngremes, ele também poderia notar uma enorme massa de morcegos se acumulando com o que havia falando com ele.
「R」

@Tenzou

Considerações:
Adendos:
> A Hachidaime Raikage me encarregou AQUI de te avaliar a minha maneira.
> Lhe espero em uma árvore bem próxima da caverna.
> Só narrar se encontrando com o morcego e indo/chegando até mim. (Foi mal por isso, não curto muito dizer o que narrarem.)
> Explicarei melhor no próximo post como ocorrerá a avaliação.
Vestes:
>Utilizando vestes a baixo, com as Fujaku Hishō Shōken presas numa bainha em cada lado do quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo e vestido com a Han Kote.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Ponto de Ignição 0PPiCkq
Han Kote   RES: ❲ 140 • 140 ❳100%
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: Um par de luvas feito da junção de materiais testeis, peles e placas de metal. A pele animal é utilizada para fazer o forro e estofado sendo seguido de uma cota de malha formando uma camada intermediaria, as placas de metais de coloração negra são organizadas para serem a camada protetora, sendo ligados e amarrados por pequenos e resistentes cordões. Na região protetora do antebraço possui três barbatanas afiadas de 11 centímetros que nas mãos de alguém habilidoso pode utilizar tanto para bloqueio de ataques como também para ferir oponentes.
Habilidades/Mecanismos:Tento um mecanismo que permite disparar essas barbatanas por até 10 metros de distância numa velocidade de 15m/s, ligados a um fino e resistente cabo de aço que podem retrair na mesma velocidade de disparo e se fixar novamente as luvas.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Jutsus Usados:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.


Koumoris
Rank: C
Descrição: Uma grande bando de morcegos é invocado, podendo ser usados para atrapalhar a visão do oponente ou coletar dados, além de poder atacar em conjunto o inimigo e desferir uma serie de mordidas, embora não pareça possuem a capacidade de falar, no entanto comunicam entre si através de sonar.
Atributos: FOR: 0 VEL: 5 INT: 1
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

_______________________

Ponto de Ignição R0OcYCp

Fama : 21 Mensagens : 644
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480 https://www.narutorpgakatsuki.net/t60029-compras-de-jutsus-guillotinecrown?view=newest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponto de Ignição em 5/2/2019, 21:29




白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

Passos lentos e desapontados guiavam o jovem pelas ruas escuras. A ansiedade para começar a ver a luz do mundo lhe corroeu duramente quando as expectativas construídas com a rocha mais dura, ruíram. —— O importante é ter paciência e continuar treinando para tornar-se alguém mais forte. Em breve você mesmo poderá fazer essa operação... —— sentenciou a si mesmo, tentando criar pequenas doses de ânimo. De repente, Eman conseguiu notar a aproximação de uma ave pequena que, curiosamente, conseguia falar. —— Certo. Me guie, por gentileza. —— respondeu ao ser instruído sobre a execução do exame para ninja médio. Durante alguns minutos, o Genin precisou escalar e saltar sobre diversos obstáculos naturais.

—— Com licença, tem alguém aqui? —— proferiu, ao alcançar algo que parecia ser a entrada de uma caverna.

Emanmere: HP [1350|1350]; CK [1650|1650]; [18m/s]; [00|07];

Adendos:
Considerações:
 
— ??p nesse site
— Autoexplicativo.
— Samehada e Gunbai posicionadas sobre as costas.


Bolsa de Armas:

Kunais: 05 (05)
Ampolas: 05 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (10)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 45/120.

Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade

Ampolas
Descrição: Contém um par de olhos em conserva.
Utilizado:

Rinkaku [ DESATIVADO ]
Rank: -
Tentáculos: 9.
Dimensões: 100cm x 27m.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Kakugan [ DESATIVADO ]
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Kongōken [ DESATIVADO ]
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.

Cura
Requerimentos: Iryoninjutsu.
Descrição: O usuário é capaz de produzir habilidade medicinal através das kagunes. Consumindo o chakra de acordo com as regras de Iryoninjutsu, o usuário pode transferir o chakra curativo ao organismo ao penetrar a Kagune no indivíduo, acelerando as habilidades de cura ao transmitir junto as noções regenerativas da própria Kagune. A habilidade pode somente ser usada em outros.


和 修 家

Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11 Mensagens : 1398
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67043-fp-yami#493543 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponto de Ignição em 6/2/2019, 08:29

HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳ CH: ❲ 845 • 1.000 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳ RC CELLS: 1200
O jovem do pergaminho se aproximava, junto a ele o ensurdecedor som dos morcegos farfalhando, as criaturas serviam para avisar a aproximação de Emanmere. Escorado em uma árvore próxima a caverna ele viu o garoto chamar, os morcegos começam a rodear o genin quase como se fossem um tornado negro o tendo como olho, Heshikiri se aproxima e atravessa aquele amontoado de seres e então fala: — Prazer em conhecê-lo Emanmere, me chamo Heshikiri, Kamishiro Heshikiri. — Assim que o chunin pronunciou a primeira palavra, os Koumori se silenciaram por completo, a voz dele poderia ser escutada limpidamente. Uma pequena pausa era dada para que o outro se apresentasse, acontecendo isso ou não Kamishiro continuaria: — Como os Koumori devem ter lhe explicado estou aqui para te avaliar, quando terminarmos isso aqui estaremos no mesmo patamar e em algum momento a vida de algum aliado seu vai depender de você e vice-versa. Venha comigo até a caverna. — Saí em direção a caverna e gesticula com a mão chamado o avaliado.

O interior da caverna é enorme e repleto do que parece ser estaca, formações rochosas que, com certeza, levaram milhares de anos para se formar de gota em gota, a princípio parece uma sala de estar gigante e oval, porém além das pedras não parece possuir mais nada lá dentro exceto que ao fundo tinha uma abertura para um lugar ainda mais profundo. Devido a larga entrada possui uma boa quantidade de luz, o suficiente para não atrapalhar muito a visão de quem está lá dentro naquela parte. Heshikiri entra poucos metros dentro da caverna e então para, espera que Emanmere o acompanhe até onde ele está para poder prosseguir com a explicação da avaliação: — Provavelmente deve está ansioso para progredir, quando genin era uma das coisas que mais ansiava. O meu teste vai funcionar em duas etapas, se lembra do que falei agora pouco meu caro? Sobre a vida de um aliado, então… — De súbito realiza um rápido movimento se pondo no meio da caverna, quase como um flash enquanto se movimentou para aquele ponto, ele também banhando com chakra uma das espadas em seu quadril e lança um arco de chakra no teto da caverna, neste momento várias das estacas de desprendem e caem de encontro ao solo, a maior delas que estava no centro começa a cair onde o pequeno ferreiro está. Falando com a voz alta ele quase grita: — Hora de me salvar! — O choque da rajada havia desestabilizado aquele ponto da caverna e por toda a sua dimensão caiam estacas de pedra.
「R」

@Tenzou

Considerações:
Adendos:
> A Hachidaime Raikage me encarregou AQUI de te avaliar a minha maneira.
> Essa parte da caverna é quase redonda e tem um raio de 25 metros, como dito no meu post caem por todos os lados estacas de pedra, para parecer um desafio digamos que caem em uma velocidade de 4 pontos.
> Meus movimentos foram em velocidade 6, estou tentando ao máximo fazer esse negocio sem abusar e parecer um narrador, caso queira acrescentar algo fique a vontade, afinal não sou narrador e só estou me aproveitando do cenário.
> Acabei nem explicando direito.
Vestes:
>Utilizando vestes a baixo, com as Fujaku Hishō Shōken presas numa bainha em cada lado do quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo e vestido com a Han Kote.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Ponto de Ignição 0PPiCkq
Han Kote   RES: ❲ 140 • 140 ❳100%
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: Um par de luvas feito da junção de materiais testeis, peles e placas de metal. A pele animal é utilizada para fazer o forro e estofado sendo seguido de uma cota de malha formando uma camada intermediaria, as placas de metais de coloração negra são organizadas para serem a camada protetora, sendo ligados e amarrados por pequenos e resistentes cordões. Na região protetora do antebraço possui três barbatanas afiadas de 11 centímetros que nas mãos de alguém habilidoso pode utilizar tanto para bloqueio de ataques como também para ferir oponentes.
Habilidades/Mecanismos:Tento um mecanismo que permite disparar essas barbatanas por até 10 metros de distância numa velocidade de 15m/s, ligados a um fino e resistente cabo de aço que podem retrair na mesma velocidade de disparo e se fixar novamente as luvas.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Jutsus Usados:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.


Koumoris
Rank: C
Descrição: Uma grande bando de morcegos é invocado, podendo ser usados para atrapalhar a visão do oponente ou coletar dados, além de poder atacar em conjunto o inimigo e desferir uma serie de mordidas, embora não pareça possuem a capacidade de falar, no entanto comunicam entre si através de sonar.
Atributos: FOR: 0 VEL: 5 INT: 1
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samurai Sabre Technique
Descrição: Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar rajadas de chakra sempre que a lâmina é balançada. Este chakra liberado é capaz de causar grande destruição, como demostrando quando esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.

Os samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação da forma durante a implementação desta técnica, esculpindo suas lâminas de chakra respectivas em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes usar espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário.

Esta qualidade de transformação também parece ampliar o tamanho das rajadas de chakra disparadas pela lâmina, formando uma gama diversificada de projéteis que inclui serras circulares gigantes e eixos de chakra, a forma aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formada.

Issen
Rank: A
Descrição: Um rápido ataque à distância, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revesti-la em chakra, liberando um chakra crescente acentuado no arco que a lâmina foi balançada.


_______________________

Ponto de Ignição R0OcYCp

Fama : 21 Mensagens : 644
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480 https://www.narutorpgakatsuki.net/t60029-compras-de-jutsus-guillotinecrown?view=newest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponto de Ignição em 7/2/2019, 11:03




白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

O ápice das competências auditivas, normalmente, era considerada uma dádiva que auxiliava o Genin em diversas situações mas naquele momento tornara-se seu algoz. O ensurdecedor regozijo dos morcegos causou um grande desconforto em Emanmere, o fazendo despencar de joelhos. —— Kamishiro... esse é o nome atribuído a uma das vertentes dos Washu. —— sentenciou, enquanto recompunha-se e colocava-se em pé novamente. —— É um prazer conhecê-lo. Me chamo, Emanmere. E estou logo atrás de você. —— concluiu, seguindo o superior que iria lhe auxiliar durante o exame de promoção. Ao adentrar a caverna foi possível notar toda a sua extensão, como também o suor que escorria pelas estalactites e os pequenos animais movendo agilmente por entre túneis escavados por eles mesmos.

Subitamente, Heshikiri, colocou-se abaixo de várias estalactites e lançou uma poderosa rajada de chakra após proferir algumas palavras. —— Pode deixar, primo. —— sentenciou, expurgando nove tentáculos de sua lombar e banhando-os em chakra. Em seguida, cintilou adiante e envolveu todas as estacas que despendiam-se sobre o solo. —— É curioso você controlar os morcegos porque nós temos algo em comum. Também consigo me localizar através de uma espécie de sonar. —— proferiu, enquanto alocava os piquetes de rocha nos cantos da caverna, atento para não bloquear a passagem de nenhum pequeno animal.

Emanmere: HP [1325|1350]; CK [1570|1650]; [22m/s]; [00|07];

Adendos:
Considerações:
 
— ??p nesse site
— Autoexplicativo.
— Samehada e Gunbai posicionadas sobre as costas.
— Cintilação e Kongoken usados em conjunto para ter força e velocidade suficientes para agir.

Bolsa de Armas:

Kunais: 05 (05)
Ampolas: 05 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (10)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 45/120.

Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade

Ampolas
Descrição: Contém um par de olhos em conserva.
Utilizado:

Rinkaku [ ATIVADO ]
Rank: -
Tentáculos: 9.
Dimensões: 100cm x 27m.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Kakugan [ ATIVADO ]
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Kongōken [ ATIVADO ]
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Cura
Requerimentos: Iryoninjutsu.
Descrição: O usuário é capaz de produzir habilidade medicinal através das kagunes. Consumindo o chakra de acordo com as regras de Iryoninjutsu, o usuário pode transferir o chakra curativo ao organismo ao penetrar a Kagune no indivíduo, acelerando as habilidades de cura ao transmitir junto as noções regenerativas da própria Kagune. A habilidade pode somente ser usada em outros.


和 修 家

Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11 Mensagens : 1398
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67043-fp-yami#493543 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponto de Ignição em 9/2/2019, 02:55

HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳ CH: ❲ 950 • 1.000 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳ RC CELLS: 1200
O tempo de reação de Emanmere era quase impecável, demonstrando a natureza que sua linhagem carrega, fez com que tentáculos saíssem de sua lombar e suportando o peso das estalactites e as jogando em escanteio na caverna. Heshikiri observava atentamente e sentia que havia subestimado, ainda empunhando a espada em mão dobra um pouco os joelhos, as escleras de seus olhos ficam negras e a íris com um escarlate reluzente, ele falou sore suas capacidades auditivas e de fato notou a alteração no garoto quando os rodeou com os morcegos. O próximo teste seria uma prova de fogo e nada melhor que o pressionar o máximo que conseguir. Após a fala de Emanmere o chunin diz: — Uma qualidade admirável, porém eu diria que o sonar destes morcegos não é o que de fato me surpreende. Mas começaremos agora o verdadeiro teste, vamos ver até onde vão suas habilidades. — Nesse instante o grupo de morcegos que estavam do lado de fora, adentram novamente farfalhando, o som passava a ecoar por toda a caverna, o som de mil vozes falando.


No meio de tanto barulho o samurai continuava a falar: — Não sendo vago como da última vez, iniciaremos um combate. Não prometo um combate justo, o campo de batalha está atrás de mim. — O volume de sua voz está mais alto e o dos morcegos mais baixo, queria ser ouvido, precisava. Caminha até a passagem ao fundo da caverna, a luz nesse ponto já quase se extinguiu e as trevas tomavam conta do lugar. O lugar era perfeito para avaliar uma das competências que mais admira nos shinobis, a furtividade. As pequenas criaturas seguiam o movimento de Heshikiri e se calariam quando o pequeno samurai que tomava a frente de Emanmere começava a sumir na escuridão, suas palavras se tornaram claras e resolutas: — Assim que entrar aqui, considere-se em uma batalha… — Ele então assim que estivesse imerso correria e concentrando chakra nos pés se prenderia no teto, os morcegos que o seguiam começam novamente a realizar os seus barulhos, visaria mascarar os sons de seus movimentos  mantendo boa parte deles ao redor e a outra espalhada por toda dimensão da caverna. O avaliador em si tem habilidades próprias inferiores ao avaliando, mas manteria um morcego em seu ouvido sussurrando a posição de Emanmere.


Esperaria alguns instantes o garoto entrar, pegando uma Fujaku concentraria chakra na mesma e realizaria alguns selos de mão, arremessaria a lâmina em direção do jovem, pela forma como essa técnica é realizada ele mantém suas mãos dadas conforme manipula a direção que a arma seguiria. A ofensiva funcionaria quase como se um fantasma estivesse sendo o oponente do Genin, os ataques eram guiados a tentar cortar os tentáculos para assim atingir diretamente o alvo, sendo orientado pelas informações de sensoriamento do morcego a Heshikiri, se aproveitando tanto da leitura de chakra como do preciso sonar dele. Seria instruído pela criatura em seu ombro a esquivar caso o garoto de aproxime ou sinta pelo sonar algo se aproximando, assim faria realizando movimentos rápidos e quase ensaiados, tendo um conhecimento prévio de onde ficavam as rochas devido a já ter ido ao local para avaliar se serviria para a avaliação.
「R」

@Tenzou

Considerações:
Adendos:
> A Hachidaime Raikage me encarregou AQUI de te avaliar a minha maneira.
> Essa parte da caverna ainda é meio redonda, porém sendo menor com raio de 10 metros.
> O barulho dos morcegos se misturam dificultando sua interceptação do som especifico do que um deles está falado pra mim, eles possuem kanchi e o sonar para se orientarem e passarem informações para mim. Devido a utilizar uma Fujaku para o jutsu de manipulação, o mesmo ganha 1 rank passando para B e o bônus elemental de 1 de velocidade, sendo assim a arma é arremessada a uma velocidade de 18m/s devido minha força 4, porém quando for mudar de curso passaria a 15m/s (limite de jutsu rank B). O dano seria do seu Rank A (60) somado com o do bônus elemental futon (100), ficando com 160(acima de um jutsu rank A) caso lhe atinja.
> Controle de gastos: 20 Rank C, 5 Chakra Nagashi na Fujaku.
> Qualquer coisa manda um toque, sou novato nessas coisas de PVP.
Vestes:
>Utilizando vestes a baixo, com as Fujaku Hishō Shōken presas numa bainha em cada lado do quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo e vestido com a Han Kote.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Ponto de Ignição 0PPiCkq
Han Kote   RES: ❲ 140 • 140 ❳100%
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: Um par de luvas feito da junção de materiais testeis, peles e placas de metal. A pele animal é utilizada para fazer o forro e estofado sendo seguido de uma cota de malha formando uma camada intermediaria, as placas de metais de coloração negra são organizadas para serem a camada protetora, sendo ligados e amarrados por pequenos e resistentes cordões. Na região protetora do antebraço possui três barbatanas afiadas de 11 centímetros que nas mãos de alguém habilidoso pode utilizar tanto para bloqueio de ataques como também para ferir oponentes.
Habilidades/Mecanismos:Tento um mecanismo que permite disparar essas barbatanas por até 10 metros de distância numa velocidade de 15m/s, ligados a um fino e resistente cabo de aço que podem retrair na mesma velocidade de disparo e se fixar novamente as luvas.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Jutsus Usados:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.


Koumoris
Rank: C
Descrição: Uma grande bando de morcegos é invocado, podendo ser usados para atrapalhar a visão do oponente ou coletar dados, além de poder atacar em conjunto o inimigo e desferir uma serie de mordidas, embora não pareça possuem a capacidade de falar, no entanto comunicam entre si através de sonar.
Atributos: FOR: 0 VEL: 5 INT: 1
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Fūton: Suiran Reppū
Rank: C
Descrição: Ao usar chakra à base de vento, o usuário pode infundir suas armas brancas com ele de uma distância e manipulá-las.

Ponto de Ignição L96hsM9
Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é um tipo de dōjutsu único dos Washū cujas habilidades são incertas e acredita-se ser apenas estético. É caracterizado pela mudança súbita da cor da íris para vermelho, enquanto a esclera torna-se negra (ou cinza) cercado de veias vermelhas dentro do olho e na pele ao seu redor. O portador pode acessar esta forma ocular de acordo com seu desejo, porém, também ativa-se automaticamente quando a fome está exagerada ou quando a excitação do indivíduo se torna demasiada, conseguindo controlar em ambas as situações caso possua Calmaria. É notado também uma ativação instantânea quando a kagune é usada. Quando um indivíduo apresenta o Kakugan em ambos os olhos, ele é, geralmente, um sangue-puro; quando apenas um dos olhos apresenta o poder, ele é, geralmente, um mestiço ou alguém cujo transplante da habilidade foi bem sucedida.

_______________________

Ponto de Ignição R0OcYCp

Fama : 21 Mensagens : 644
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480 https://www.narutorpgakatsuki.net/t60029-compras-de-jutsus-guillotinecrown?view=newest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponto de Ignição em 10/2/2019, 23:58




白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

—— Considerar-me em uma batalha... tudo bem. —— concluiu, enquanto aguardava que o seu avaliador adentrasse a fenda. Batalhar na escuridão era a especialidade de Eman. Por estar mergulhado no mar lúgubre durante sua vida inteira, tornara-se o maior especialista naquele modo de embate. A imponente Daitō rapidamente tornou-se uma com o seu empunhador enquanto passos lentos o guiaram até o interior da arena.

Assim que tocou o solo do campo de batalha, a atmosfera mudou. Nove tentáculos, imbuídos das capacidades atípicas do armamento, irromperam de sua lombar para auxiliar nos ataques. O regozijo dos morcegos dificultava a localização do oponente e restou apenas aguardar pacientemente um momento para realizar um efetivo contra-ataque. Os apêndices mantinham-se em movimento constante com a finalidade de serem mais dificilmente alvejados por técnicas ou ataques básicos. Demorou pouco para que seu correligionário iniciasse sua investida. —— Uma espada guiada por chakra. —— concluiu, mentalmente, ao sentir a energia absorvida adentrar seu sistema circulatório de chakra. Agilmente, o tentáculo alvejado maleou-se e Emanmere tomou a posse do armamento de seu superior, empunhando com a canhota. Aquela batalha continuaria sendo arrastada através de ataques unilaterais caso o Genin não estivesse apto a usar sua audição de maneira eficaz, assim, o grande Fã de Guerra fora brandido pela destra duas vezes na direção dos morcegos, a fim de destruí-los ou dissipá-los.

Emanmere: HP [1325|1350]; CK [1070|1650]; [22m/s]; [02|07];

Adendos:
Considerações:
 
— ??p nesse site
— Autoexplicativo.
— Samehada e Gunbai posicionadas sobre as costas.
— Cintilação e Kongoken usados em conjunto para ter força e velocidade suficientes para agir.
— Usei a habilidade da Samehada de absorver uma técnica de Rank-A por post em conjunto com a Qualidade Inata: Híbrido Anfíbio para impedir a movimentação da espada e tomar posse dela, após ser afligido em um dos tentáculos, visto que tua intenção seria cortá-los. Diria que a espada, ao tentar lacerar um dos tentáculos, o chakra que estava imbuído nela foi roubado e o mesmo tentáculo a envolveu.
— Usei duas manipulações de Vento Rank-A da Gunbai na direção dos morcegos, localizados através do barulho que eles mesmos produzem. Os dois seguidos com velocidade 25m/s devido ao bônus elemental. Como eles se movem a 22m/s e não foi informado a distância, alguns devem ser atingidos.


Bolsa de Armas:

Kunais: 05 (05)
Ampolas: 05 (05)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (10)
Yata no Kagami: 01 (??)
Total: 45/120.

Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade

Ampolas
Descrição: Contém um par de olhos em conserva.
Utilizado:

Rinkaku [ ATIVADO ]
Rank: -
Tentáculos: 9.
Dimensões: 100cm x 27m.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Kakugan [ ATIVADO ]
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Kongōken [ ATIVADO ]
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Cura
Requerimentos: Iryoninjutsu.
Descrição: O usuário é capaz de produzir habilidade medicinal através das kagunes. Consumindo o chakra de acordo com as regras de Iryoninjutsu, o usuário pode transferir o chakra curativo ao organismo ao penetrar a Kagune no indivíduo, acelerando as habilidades de cura ao transmitir junto as noções regenerativas da própria Kagune. A habilidade pode somente ser usada em outros.


和 修 家

Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11 Mensagens : 1398
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67043-fp-yami#493543 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponto de Ignição em 12/2/2019, 03:17

HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳ CH: ❲ 890 • 1.000 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳ RC CELLS: 1200
Uma investida insperada por Heshikiri, notando sua técnica ser desfeita similar ao que ocorreu em sua própria avaliação de graduação. Embora os Koumori fossem bastante velozes, não eram mais que a técnica desferida pelo equipamento do Emanmere, a curta distância só agravava a situação dos pequenos voadores e tirando alguns que estavam praticamente se segurando em Heshikiri, que foi orientado a desviar dos ataques pelo morcego em seu ouvido, utilizando de sua velocidade máxima para pousar ao chão. Tendo em mente a posição anterior que o genin estava, brandindo apenas uma das lâminas realiza um corte que a princípio soaria em vão, porém instantes após isso um pequeno tornado se formaria ao redor do avaliado.

Busca desestabilizar um pouco o garoto, Heshikiri se mantém em movimento constante, correndo de forma desenfreada e de forma frenética pelos arredores de Emanmere em uma rota caótica, sua alta velocidade e a forma como se locomovia soava com uma dança, a medida que se mobilizava por aquele espaço ele concentrava chakra em sua luva. Emanmere tinha acabado com boa parte dos Koumori, mas os que sobraram pararam de farfalhar e começaram a falar em voz alta todos os movimentos efetuados por ele, alguns deles simplesmente riam enquanto cada ação do garoto era meticulosamente detalhada, a leitura de chakra e o sonar somado ao senso de união que aqueles seres possuíam, davam a Heshikiri um verdadeiro par de olhos, o ambiente fechado colaboravam ainda mais com o sensoriamento deles.

O maior empecilho era os tentáculos que provavelmente devido aquela técnica similar a que ele utiliza em sua espada deve ampliar a força física e assim sendo superior neste quesito. Se apoiando em sua velocidade manteria o movimento contínuo a medida que lança em um curto espaço de tempo duas rajadas de vento em direção de Emanmere, se concentraria principalmente em notar quando o garoto tornaria os morcegos um alvo novamente, já que além de serem alvos mais fácil, são em suma os olhos do chunin na escuridão, para assim de suas luvas disparar um ataque contra o chunin ele se aproximaria à dez metros do genin para acionar o mecanismo de seu equipamento, seis barbatanas com chakra de Futon concentrado, que mantendo sua velocidade de 15 m/s tinha suas trajetórias modificadas com manipulações efetuadas pelo chunin para tentar atingir o alvo, empunhava ainda uma das Fujaku e tentaria se esquivar com maestria dos possíveis ataques ou defender com a arma investidas corpo-a-corpo diretas que pudessem ser mais velozes que ele. Aquele combate ventilava bastante o local, os sopros ecoavam ao longo de toda a caverna quase como um agouro, o clima era estranho e as trevas da cavernavam fazia com que os sons fossem capaz de despertas calafrios nos despreparados, mas não para aquelas duas criaturas que em parte tinha apenas a aparência humana, porém em seus interiores residia algo muito mais sombrio e aterrorizante.
「R」

@Tenzou

Considerações:
Adendos:
> A Hachidaime Raikage me encarregou AQUI de te avaliar a minha maneira.
> Essa parte da caverna ainda é meio redonda, porém sendo menor com raio de 10 metros. Partindo que você ainda está proximo a entrada e eu nos cantos estaríamos por volta de 18 metros de distância.
> Os Koumori falam seus movimentos em voz alta e como são vário falam movimentos feitos por diversas partes do seu corpo, eles possuem kanchi e o sonar para se orientarem e passarem informações para mim. A manipulação do tornado foi regular utilizando da Fujaku como catalizador e dando um rank B. Duas rajadas foram lançadas diretamente contra você, estão em paralelo indo em sua direção com Rank A e velocidade de 25m/s.
> O mecanismo da Han Kote é preparado como uma armadilha para um ataque no momento em que você tentar focar os morcegos.
> Controle de gastos: 50 CH por 2 manipulações, 10 CH por Chakra Flow na Han Kote.
> Acho que deixei claro tudo ser tentativa, qualquer coisa manda um toque, sou novato nessas coisas de PVP.
Vestes:
>Utilizando vestes a baixo, com as Fujaku Hishō Shōken presas numa bainha em cada lado do quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo e vestido com a Han Kote.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Ponto de Ignição 0PPiCkq
Han Kote   RES: ❲ 140 • 140 ❳100%
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: Um par de luvas feito da junção de materiais testeis, peles e placas de metal. A pele animal é utilizada para fazer o forro e estofado sendo seguido de uma cota de malha formando uma camada intermediaria, as placas de metais de coloração negra são organizadas para serem a camada protetora, sendo ligados e amarrados por pequenos e resistentes cordões. Na região protetora do antebraço possui três barbatanas afiadas de 11 centímetros que nas mãos de alguém habilidoso pode utilizar tanto para bloqueio de ataques como também para ferir oponentes.
Habilidades/Mecanismos:Tento um mecanismo que permite disparar essas barbatanas por até 10 metros de distância numa velocidade de 15m/s, ligados a um fino e resistente cabo de aço que podem retrair na mesma velocidade de disparo e se fixar novamente as luvas.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Jutsus Usados:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.


Koumoris
Rank: C
Descrição: Uma grande bando de morcegos é invocado, podendo ser usados para atrapalhar a visão do oponente ou coletar dados, além de poder atacar em conjunto o inimigo e desferir uma serie de mordidas, embora não pareça possuem a capacidade de falar, no entanto comunicam entre si através de sonar.
Atributos: FOR: 0 VEL: 5 INT: 1
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Ponto de Ignição L96hsM9
Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é um tipo de dōjutsu único dos Washū cujas habilidades são incertas e acredita-se ser apenas estético. É caracterizado pela mudança súbita da cor da íris para vermelho, enquanto a esclera torna-se negra (ou cinza) cercado de veias vermelhas dentro do olho e na pele ao seu redor. O portador pode acessar esta forma ocular de acordo com seu desejo, porém, também ativa-se automaticamente quando a fome está exagerada ou quando a excitação do indivíduo se torna demasiada, conseguindo controlar em ambas as situações caso possua Calmaria. É notado também uma ativação instantânea quando a kagune é usada. Quando um indivíduo apresenta o Kakugan em ambos os olhos, ele é, geralmente, um sangue-puro; quando apenas um dos olhos apresenta o poder, ele é, geralmente, um mestiço ou alguém cujo transplante da habilidade foi bem sucedida.

Fuuton
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.

_______________________

Ponto de Ignição R0OcYCp

Fama : 21 Mensagens : 644
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480 https://www.narutorpgakatsuki.net/t60029-compras-de-jutsus-guillotinecrown?view=newest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponto de Ignição em 21/2/2019, 16:14

HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳ CH: ❲ 990 • 1.000 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳ RC CELLS: 2400
Todos os ataques realizados por Heshikiri obtiveram êxito, o garoto havia sido atingido pelo pequeno tornado e era atirado a uns dois metros do chão, logo em seguida as duas rajadas de vento o atingem em cheio, o primeiro atinge o seu tórax e o segundo o acerta quando o mesmo está em queda e assim atinge diretamente o pescoço, seu corpo que já havia sido danificado pelos dois golpes anteriores cede e caído ao chão fica gravemente ferido. Porém Heshikiri conhecia as capacidades curativas daquela kakuho, não sabia ao certo de havia exagerado ou se Emanmere simplesmente não pode acompanhar sua velocidade. Se aproximava daquele corpo severamente machucado a qual sangue escorria, devido a inclinação da caverna o líquido se movia lentamente se amontoando pelos cantos e se espalhando, chegava a entrar em pequenos poros da construção natural, a forma como a caverna absorvia aquilo era quase como um vampiro sugando sua presa.

O Samurai sentia aquele aroma de sangue, era igual ao do outro ninja que havia consumido anteriormente nos portões da vila. — Não pode ser… — Lembrava do sabor que sentirá comendo aquela carne, era um verdadeiro banquete dos deuses. Aquele alimento o havia revigorado como nenhum outro antes, tinha então em suas mãos a oportunidade perfeita. Foi então que antes do outro Washu pudesse se regenerar, realiza um rápido movimento com sua espada e arranca a cabeça fora, o farfalhar dos morcegos aumentavam o volume aos poucos, Heshikiri começa a comer aquele corpo de uma forma sedenta e os morcegos continuavam a aumentar o volume, todo o barulho do eco e o vento batendo nas pareces faziam soar quase como uma orquestra natural, a grande apresentação era o Samurai retaliando e esfolando aquele a sua frente, neste momento mais do que nunca se mostrou um verdadeiro Ghoul. O robusto corpo daquele shinobi o servia mais que bem, mesmo assim o jovem não deixou nem mesmo os ossos como vestígio, ficando somente no chão uma enorme mancha de sangue, se houve luz o suficiente no lugar o padrão das marcas seria similar ao de um animal selvagem deixa após sua refeição.

Quando terminou de se alimentar, uma sensação estranha penetra o seu corpo, uma dor. Sentia algo que parecia puxar a sua coluna vertebral de baixo a cima, a princípio achando que era a sua kagune reagindo de alguma forma. Todavia não demorou muito para que pudesse notar que era algo diferente, seu corpo estava diferente, sentia algo que normalmente não estava ali. Seus baixos gemidos de dor se espalhavam pela caverna enquanto sua íris estava tão vermelha que quase parecia reluzir naquela imensa escuridão, esse momento parecia um prólogo para algo totalmente novo em sua vida, algo que poderia ser grandioso ou não, tudo dependeria do próprio Heshikiri.
「R」



Considerações:
Adendos:
> A Hachidaime Raikage me encarregou AQUI de te avaliar a minha maneira.
> W.O por parte do Tenzou.
> Corpo devorado completamente, obtendo assim mais 200 de Células RC e mais 1000 devido a devorar uma kakuhō. Fico com 2400 no total e por chegar aos 2000 de Células RC eu adquiro uma nova kakuhō seguindo as regras do clã Washū, a kakuhō selecionada será a Binkaku.
Vestes:
>Utilizando vestes a baixo, com as Fujaku Hishō Shōken presas numa bainha em cada lado do quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo e vestido com a Han Kote.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Ponto de Ignição 0PPiCkq
Han Kote   RES: ❲ 140 • 140 ❳100%
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: Um par de luvas feito da junção de materiais testeis, peles e placas de metal. A pele animal é utilizada para fazer o forro e estofado sendo seguido de uma cota de malha formando uma camada intermediaria, as placas de metais de coloração negra são organizadas para serem a camada protetora, sendo ligados e amarrados por pequenos e resistentes cordões. Na região protetora do antebraço possui três barbatanas afiadas de 11 centímetros que nas mãos de alguém habilidoso pode utilizar tanto para bloqueio de ataques como também para ferir oponentes.
Habilidades/Mecanismos:Tento um mecanismo que permite disparar essas barbatanas por até 10 metros de distância numa velocidade de 15m/s, ligados a um fino e resistente cabo de aço que podem retrair na mesma velocidade de disparo e se fixar novamente as luvas.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Jutsus Usados:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.


Koumoris
Rank: C
Descrição: Uma grande bando de morcegos é invocado, podendo ser usados para atrapalhar a visão do oponente ou coletar dados, além de poder atacar em conjunto o inimigo e desferir uma serie de mordidas, embora não pareça possuem a capacidade de falar, no entanto comunicam entre si através de sonar.
Atributos: FOR: 0 VEL: 5 INT: 1
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Ponto de Ignição L96hsM9
Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é um tipo de dōjutsu único dos Washū cujas habilidades são incertas e acredita-se ser apenas estético. É caracterizado pela mudança súbita da cor da íris para vermelho, enquanto a esclera torna-se negra (ou cinza) cercado de veias vermelhas dentro do olho e na pele ao seu redor. O portador pode acessar esta forma ocular de acordo com seu desejo, porém, também ativa-se automaticamente quando a fome está exagerada ou quando a excitação do indivíduo se torna demasiada, conseguindo controlar em ambas as situações caso possua Calmaria. É notado também uma ativação instantânea quando a kagune é usada. Quando um indivíduo apresenta o Kakugan em ambos os olhos, ele é, geralmente, um sangue-puro; quando apenas um dos olhos apresenta o poder, ele é, geralmente, um mestiço ou alguém cujo transplante da habilidade foi bem sucedida.

_______________________

Ponto de Ignição R0OcYCp

Fama : 21 Mensagens : 644
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480 https://www.narutorpgakatsuki.net/t60029-compras-de-jutsus-guillotinecrown?view=newest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ponto de Ignição

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum