>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Kamisama
Genin
Kamisama
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] O grito de socorro! 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Filler] O grito de socorro! - em 3/2/2019, 23:54


Relâmpago de areia!


HP: 200 // 200
CH: 200 // 200
ST: 1 // 2

~ Objetivo: + 200 STATUS ~

Era cedo, muito cedo, o vento batia nas portas enquanto trazia junto uma poeira que era capaz de ofuscar os olhos. - Kami! Feche as janelas, está vindo uma tempestade de areia! Dizia sua mãe. Kami então se levantou correndo da sua cama e, ficando de frente para a janela, via algo esplêndido, do outro lado da janela só podia ver areia e mais areia. Era na verdade um mar de areia, mas cadê as casas e os prédios de Konoha? Kami não pensou duas vezes e imediatamente fechou as janelas enquanto se mantinha assustado, fechou seus olhos e respirou profundamente, e quando abriu... Lá estava ele deitado em sua cama com sua casa no maior silêncio... nada tinha acontecido. Tudo não passou de um sonho. - Certo! Hora de treinar, ficar aqui nessa porcaria não vai resolver muito minha vida! Pensou Kamisama enquanto se jogava no chão e começa a realizar flexões. Com seu corpo ereto, mantendo apenas seus braços pouco mais afastados, e suas mãos e pés sendo as únicas partes de seu corpo que tocavam o chão, seu treino iniciava com o garoto flexionando os músculos dos braços para levantar seu corpo, e em seguida voltava seu corpo para mais próximo do solo, sem tocar, apenas se aproximar do solo, permitindo assim que tudo pudesse voltar a se repetir, e ficar assim assim até completar trinta flexões. Era uma quantidade considerável para o pequeno. Não queria se matar de tanto treinar, nem aguentaria treinar muito, seu corpo logo ficou pesado e sua respiração ofegante, ele estava cansado, de fato. Se deitou ali no chão e voltou a dormir, acordando horas depois com alguém gritando próximo de sua casa, era a voz de uma garota. Um grito de socorro!

Kamisama correu imediatamente até o local da gritaria, e ao chegar ali ele se deparou com dois garotos da sua idade jogando uma menina que parentava ter um ano menos idade, de um lado para o outro, feito um brinquedo. Aquilo irritou Kami ao extremo, que correu até um dos garotos e deu-lhe um soco de direita no lado direito do rosto do militante, este que caiu no chão no mesmo instante. Não por Kami ter ferido ele, até porque Kami não tinha tanta força para isso, mas o garoto caiu por ter sido desequilibrado por não estar esperando o ocorrido, claro que o soco de direita no rosto e a queda lhe proporcionou uma dor indesejável. - Aaaa você me paga Kami! Gritou o garoto caído no chão que parecia conhecer bem o pequeno Kamisama. Este último agindo para se proteger e proteger a garota, realizou os sinais de mãos derivados do Jutsu de Substituição, e em seguida falou, num olhar de mau humor: - Isso aqui já está me irritando! Se não querem morrer, sumam daqui, não terei pena! O garoto caído no chão, ao ver os sinais de mão feitos por Kami, reconheceu o Jutsu de Substituição e, portanto, sabia que se atacasse Kami naquele momento ele iria sumir e surgir em outro local, portanto, se levantou e deu um soco na cara de Kami, olhando pros lados no mesmo instante aguardando para ver onde ele iria aparecer. Surpresa! Kami colocou seu braço direito em frente seu rosto para se defender do ataque, e enquanto fazia isso sacou uma Kunai com sua mão direita, e fincou-a no peito do garoto. - Agora morra calado! Proferiu Kami. A garota ao ver aquilo gritou de medo: - Nãão, não era pra tanto! E Kami simplesmente retirou a Kunais, limpou-a na roupa do garoto que já estava no chão gritando e rolando de dor, e em seguida guardou esta no mesmo lugar onde estava. O outro garoto ficou paralisado vendo tudo ocorrer, a garota também, e Kami apenas ficava olhando para o ali caído garoto. BOOF, uma fumaça branca surge exatamente onde Kami e o garoto no chão se encontrava.

Aquela fumaça logo após surgir, sumiu, e dali aparecia um homem alto e forte segurando uma Katana com suas duas mãos, Katana esta com sua ponta afiada voltada para Kami, estando cerca de um metro de distância, mesma distância de seu portador, que não demorou muito para mover a Katana em direção ao peito de Kamisama e assim atravessa-lo, matando o garoto no mesmo instante. Kamisama apenas visualizou a bandana mostrando que aquele homem se tratava de um ninja de Konohagakure no Sato, mas não apenas isso, aquele era um homem com patente de no mínimo Jonnin. O medo tomou conta de seu corpo fazendo-o ficar ali parado sem reagir e sem conseguir se defender do ataque que estava indo em sua direção para matar-lhe. Era o fim, ou pelo menos foi o que ele pensou até ouvir uma voz feminina vindo de trás dele: - Pare agora mesmo! Ao que dizia isso a lâmina parava estando a pouco mais de cinco centímetros do peito de Kami. De cima da casa do garoto uma vestimenta branca era a única coisa que era possível ver, não por parte dele, até porque Kami estava paralisado de medo, mas por qualquer outro que estivesse no local. Era uma Kunoichi da Anbu de Konoha. Esta que cinco segundos após ter feito, de algum modo o homem ficar paralisado também, surgiu atrás dele com uma Kunai segurada por sua mão direita próxima do pescoço do homem, a Kunais estava com sua lâmina na parte de frente do pescoço enquanto a Anbu se mantinha atrás. Ela estava pronta para matar aquele homem, que estava ali paralisado sem saber o que fazer, o golpe final podia ser dado.

- Tente algo contra o garoto novamente, e mato você e sua família! Disse a Anbu. - Você viu o que ele fez? Gritou o homem, e ela imediatamente respondeu: - Você é um médico, sabe que o garoto ali no chão não está morto. O golpe de Kami nem mesmo chegou perto dos órgão vitais do garoto, agora fuja, fuja, e fique calado! Dito isso o homem sumiu em meio a uma fumaça branca, com a Anbu sumindo também. Kami não sabia nada que tinha ocorrido ali, sua mente estava confusa, mas seu sangue fervendo, seus músculos a flor da pele, sua adrenalina estava a mil, e seu mau humor o deixava bem frio. - Aaaa socorro, esse garoto é um doido, socorro! Gritou o outro garoto que corria para o lado contrario de Kami, este último que, por meio da sua velocidade máxima, surgiu na frente do garoto, mesmo este estando a mais ou menos cinco metros de distância dele. - Fale algo, ou faça algo novamente contra esta garota, e eu te mato, e levo aquele ali junto! Dito isso Kami abriu passagem para o garoto, que saiu sem correr, mas com passos rápido, mostrando o medo no ar. Kami se retirou dali e foi até a cama de sua casa, onde deitou e começou a refletir tudo o que aconteceu... - O que aquele homem era ou estava fazendo ali? Porque tentou me matar? Quem era aquela Anbu? E porque sabia meu nome? Porque me protegeu? E como eu consegui me mover até aquele garoto que estava fugindo e agi daquela forma? Me senti mais forte naquele momento... Será que foi as flexões que fiz aqui em casa que deixou meu músculos mais preparados? Não... será que foi a adrenalina? Não sei o que foi... mas não quero que ocorra de novo, não se for para deixar alguém vivo! Pensou Kami enquanto voltava a respirar fundo e dormir, por mais que não muito, já que uma hora depois sua porta emite um som de batidas fortes acompanhada de uma forte pressão de Chakra do lado de fora...





OBSERVAÇÃO:
- Meu objetivo neste treino era adquirir apenas os 100 de Chakra referente ao filler, que se dobra por causa do mês UP, virando 200 de status.


_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] O grito de socorro! - em 4/2/2019, 12:59

ok
200 status
-


Edição de Natal por Loola e Senko.