:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] Takeshi. 100x100

Ninja
Ninja
Vilarejo Atual
[Treino] Takeshi. 100x100

[Treino] Takeshi. - Publicado 3/2/2019, 21:23

Era uma calma e agradável noite de outono na aldeia oculta da Pedra. Takeshi estava pensativo em seu quarto, deitado em sua confortável cama enquanto fazia perguntas a si mesmo quanto à suas habilidades. O garoto sentia como se seus golpes, embora nunca testados em uma batalha de verdade, estavam mais lentos do que gostaria, algo que atribuía à falta de prática. Takeshi então se levantou, após ponderar um pouco sobre o que poderia fazer para superar o problema, e pegou seus equipamentos de dentro de seu armário. Iria até os campos de treinamento da aldeia que, no momento, deveriam estar vazios. Antes de sair, deu uma volta por sua arrumada casa, procurando por seus pais. Após dar uma boa checada em cada cômodo, certificando-se que não esqueceria nenhum detalhe sequer, já estava seguro de que poderia treinar sem problemas. "Ótimo, papai e mamãe estão ausentes, se estiverem em uma missão, vão voltar só amanhã!", disse dirigindo-se à porta, onde estavam os seus sapatos e o compartimento "secreto" que guardava a chave de casa reserva. O jovem não perdeu tempo, este que seria preciso para ele, e foi ligeiro ao levantar o tapete da entrada de sua residência, revelando uma tábua de madeira solta no meio da nuvem de poeira que surgiu após o movimento, que tirou do lugar para pegar a chave. Então, calçou seus sapatos e abriu a porta, saindo pelas silenciosas ruas da vila.

Takeshi já sabia muito bem a localização dos campos, era comum treinar lá em seu tempo livre, ou quando pirava por ter perdido uma disputa amigável. Andando furtivamente, olhava cada canto como se estivesse no meio da mais tática das missões, pois tinha medo do que aconteceria caso fosse pego se aventurando àquelas horas da noite ou caso, por ironia do destino, desse de encontro com seus pais. Seguindo pela via, movimentando-se pelas sombras tenebrosas do vilarejo, o garoto chegara à localidade antes do esperado. Não havia muitas coisas interessantes para se ver lá, apenas um pequeno lago que servia para treinar o controle de chakra e alguns bonecos de madeira, para serem golpeados.
Takeshi se aproximou de um dos bonecos, já em posição de ataque. Logo, atingiu o mesmo com um golpe de Juken, o estilo de combate característico dos Hyuga. Continuaria então com uma sequência de golpes, atacando pontos diferentes do corpo de madeira de seu "oponente", cada golpe se tornando progressivamente mais veloz.

"Preciso ser ainda... mais rápido...", dizia, acelerando ainda mais a sua taxa de golpes por segundo, como se aquela fosse a luta de sua vida. Continuaria, mas desta vez, infundindo chakra nas palmas de suas mãos, além de misturar combinações de chutes. Por fim, o jovem acertou a cabeça do boneco com um ataque concentrado, fazendo com que sua cabeça voasse alguns metros. Takeshi sentou-se no chão, decidindo encerrar o treinamento, o suor estava pingando de sua testa e grudando suas roupas, devido ao seu esforço. Enquanto sentado na terra, algo chamou sua atenção: As estrelas. Brilhantes como os dentes de Might Guy, as estrelas enchiam o céu azul-escuro de beleza, em uma imagem que deixaria até os mais entediados artistas cheios de inspiração. "Uau!... O céu está lindo hoje!". Ficando cada vez mais sonolento, Takeshi começou a adormecer e, sem nem se dar conta, havia "Se desligado do mundo".

Um raio de luz laranja iluminou os olhos fechados do Hyuga, deitado no chão do lugar onde estava. "Ai meu Rikudou Sennin!", gritou assustado ao ver a gigantesca bola alaranjada lentamente aparecendo no céu. Takeshi saiu correndo em direção à sua casa na velocidade de um raio, mas desta vez, não foi porque queria treinar sua velocidade.

HP: 200/200  Chakra: 200/200  Stamina: 00/02.

Considerações:
Aparência:
Assim, mas com o equipamento ninja comum.
Tipo de treino:
Taijutsu.
Jutsus utilizados:
Jūken
Descrição: O Punho Gentil é uma forma de combate corpo-a-corpo usado por membros do clã Hyūga. Este estilo de taijutsu provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente ferindo os órgãos que estão estreitamente ligados com a área da rede que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no sistema de circulação de chakra do oponente, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "gentil".

Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate.

A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
[Treino] Takeshi. 100x100

Shiro
Tokubetsu Jonin
Shiro
Vilarejo Atual
[Treino] Takeshi. 100x100

Re: [Treino] Takeshi. - Publicado 6/2/2019, 00:44

o cara tava pronto pra dormir e levantou doido pra treinar?! Isso é que é força de vontade!

@

_______________________

Resposta Rápida

Área para respostas curtas