Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


[Treino] Takeshi.

[Treino] Takeshi. em 3/2/2019, 20:23

Era uma calma e agradável noite de outono na aldeia oculta da Pedra. Takeshi estava pensativo em seu quarto, deitado em sua confortável cama enquanto fazia perguntas a si mesmo quanto à suas habilidades. O garoto sentia como se seus golpes, embora nunca testados em uma batalha de verdade, estavam mais lentos do que gostaria, algo que atribuía à falta de prática. Takeshi então se levantou, após ponderar um pouco sobre o que poderia fazer para superar o problema, e pegou seus equipamentos de dentro de seu armário. Iria até os campos de treinamento da aldeia que, no momento, deveriam estar vazios. Antes de sair, deu uma volta por sua arrumada casa, procurando por seus pais. Após dar uma boa checada em cada cômodo, certificando-se que não esqueceria nenhum detalhe sequer, já estava seguro de que poderia treinar sem problemas. "Ótimo, papai e mamãe estão ausentes, se estiverem em uma missão, vão voltar só amanhã!", disse dirigindo-se à porta, onde estavam os seus sapatos e o compartimento "secreto" que guardava a chave de casa reserva. O jovem não perdeu tempo, este que seria preciso para ele, e foi ligeiro ao levantar o tapete da entrada de sua residência, revelando uma tábua de madeira solta no meio da nuvem de poeira que surgiu após o movimento, que tirou do lugar para pegar a chave. Então, calçou seus sapatos e abriu a porta, saindo pelas silenciosas ruas da vila.

Takeshi já sabia muito bem a localização dos campos, era comum treinar lá em seu tempo livre, ou quando pirava por ter perdido uma disputa amigável. Andando furtivamente, olhava cada canto como se estivesse no meio da mais tática das missões, pois tinha medo do que aconteceria caso fosse pego se aventurando àquelas horas da noite ou caso, por ironia do destino, desse de encontro com seus pais. Seguindo pela via, movimentando-se pelas sombras tenebrosas do vilarejo, o garoto chegara à localidade antes do esperado. Não havia muitas coisas interessantes para se ver lá, apenas um pequeno lago que servia para treinar o controle de chakra e alguns bonecos de madeira, para serem golpeados.
Takeshi se aproximou de um dos bonecos, já em posição de ataque. Logo, atingiu o mesmo com um golpe de Juken, o estilo de combate característico dos Hyuga. Continuaria então com uma sequência de golpes, atacando pontos diferentes do corpo de madeira de seu "oponente", cada golpe se tornando progressivamente mais veloz.

"Preciso ser ainda... mais rápido...", dizia, acelerando ainda mais a sua taxa de golpes por segundo, como se aquela fosse a luta de sua vida. Continuaria, mas desta vez, infundindo chakra nas palmas de suas mãos, além de misturar combinações de chutes. Por fim, o jovem acertou a cabeça do boneco com um ataque concentrado, fazendo com que sua cabeça voasse alguns metros. Takeshi sentou-se no chão, decidindo encerrar o treinamento, o suor estava pingando de sua testa e grudando suas roupas, devido ao seu esforço. Enquanto sentado na terra, algo chamou sua atenção: As estrelas. Brilhantes como os dentes de Might Guy, as estrelas enchiam o céu azul-escuro de beleza, em uma imagem que deixaria até os mais entediados artistas cheios de inspiração. "Uau!... O céu está lindo hoje!". Ficando cada vez mais sonolento, Takeshi começou a adormecer e, sem nem se dar conta, havia "Se desligado do mundo".

Um raio de luz laranja iluminou os olhos fechados do Hyuga, deitado no chão do lugar onde estava. "Ai meu Rikudou Sennin!", gritou assustado ao ver a gigantesca bola alaranjada lentamente aparecendo no céu. Takeshi saiu correndo em direção à sua casa na velocidade de um raio, mas desta vez, não foi porque queria treinar sua velocidade.

HP: 200/200  Chakra: 200/200  Stamina: 00/02.

Considerações:
Aparência:
Assim, mas com o equipamento ninja comum.
Tipo de treino:
Taijutsu.
Jutsus utilizados:
Jūken
Descrição: O Punho Gentil é uma forma de combate corpo-a-corpo usado por membros do clã Hyūga. Este estilo de taijutsu provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente ferindo os órgãos que estão estreitamente ligados com a área da rede que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no sistema de circulação de chakra do oponente, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "gentil".

Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate.

A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Ninja
[Treino] Takeshi. 100x100

Ninja
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Takeshi. em 5/2/2019, 23:44

o cara tava pronto pra dormir e levantou doido pra treinar?! Isso é que é força de vontade!

@

_______________________

Shiro
[Treino] Takeshi. 100x100

Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum