Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado


HP: 800/800 | CH: 800/800 | ST: 00/05
A capacidade física de Jun era surpreendente, porém ele sentia que seus treinos não estavam lhe dando o resultado esperado, talvez esforçando-se mais sentiria resultados, talvez se superasse a barreira que havia fisicamente, conseguiria novos patamares.

Com isso em mente, o jovem garoto saiu durante a noite, aproveitando o clima mais ameno e fresco para treinar, rumou em direção ao campo de treinamento, onde costumava se exercitar, o trajeto era silencioso, as ruas de Konoha em suma estavam vazias naquele horário, alguns comércios abertos chamavam atenção, porém o público sabia manter o silêncio, todos precisam da noite para descansar.

Observando o céu nublado, o garoto finalmente chegou no centro de treinamento, não havia ninguém e ele suspirou enquanto se preparava, aquecendo o corpo com alguns movimentos aeróbicos, esticando as pernas e braços, dando alguns pulinhos e fazendo um exercício de respiração para aumentar sua capacidade pulmonar.

Feito o aquecimento, ele decidiu que faria uma sequência normal de seus treinos, porém dando ênfase na potência e não velocidade, sabia que sua agilidade era boa, seu objetivo lá era melhor sua força bruta. De tal modo, começou a golpear um alvo de pano cheio de areia, com chutes baixos, médios e altos, algumas joelhadas e sequências de golpes, realizou alguns saltos mesclando os chutes e manteve um ritmo forte enquanto golpeava o boneco indefeso, porém talvez aquilo não fosse o suficiente, ele não sentia nada de diferente, era apenas... acertar o alvo. Não, ele precisava bater em algo que devolvesse o golpe, que o instigasse a crescer, a ser mais forte do que era.

Decidiu então ir em alguns troncos feitos por alunos de Taijutsu para golpear, aqueles aparelhos além de serem de madeira sólida, causando dor a cada golpe, possuíam alguns braços que rodavam ao ser acertados, forçando o garoto a desviar após cara golpe e manter um ritmo, quanto mais forte acertava o tronco, mais dor sentia em seu próprio membro, e mais rápido vinha o braço que girava com a madeira.

Iniciou em um ritmo devagar, se acostumado a dor que aquilo proporcionava, e então foi aumentando a potência rapidamente, de modo que os braços do tronco eram o maior problema, e não a dor em si, eles giravam de maneira ágil quase o acertando, lhe fazendo se manter em movimento e concentração, ainda acertando o seu alvo e criando mais velocidade no giro, até o ponto que foi atingido e jogado para longe.

Cuspiu um pouco de sangue da boca, se levantou e abriu um sorriso, aquilo sim poderia lhe levar a novas alturas. Repetiu o processo algumas vezes, sendo acertado na costela, panturrilha e ombro, os ferimentos nas pernas e no corpo o fizeram sentar, repousando um pouco.

Porém ele ainda pretendia continuar seu treino, então, ao invés de simplesmente descansar, começou a treinar os selos, algo que não era muito hábil, porém era de suma importância para agilidade de um ninja, era irrelevante ser tão rápido fisicamente se não pudesse realizar suas técnicas velozmente também.

Começou brincando com os dedos para os aquecer, estralou eles e ficou fazendo uma lutinha com os indicadores e dedos do meio, então juntou as mãos e fez um ringue, deixando os dois dedões batalharem em busca do mais veloz, rápido e preciso. Feito isso, sentia os dedos aquecidos o suficiente, explanou eles no solo e empurrou de maneira contrária, deixando o pulso virado, assim alongando e dando flexibilidade, havia terminado o que precisava, agora chegava a parte difícil.

Usando os selos mais comuns, começou a treinar as sequências, um, dois, três selos, um, dois, três, quatro selos, um e dois selos.
Manteve um ciclo similar a esse por diversas vezes, e conseguia sentir que seus dedos se encaixavam com mais facilidade a cada vez, havia ficado um bom tempo naquilo e decidiu voltar a seu treino físico.

Ergueu-se e começou a golpear a madeira, agora também usando as mãos, seu ritmo estava muito melhor que antes, girava e batia rapidamente, desviando dos braços que vinham em sua direção por um triz e contra-atacando de maneira esplendida, o garoto se perdeu em sua concentração, não percebendo seu arredor, apenas o tronco e os braços da área superior, mediana e inferior que giravam em sua direção rapidamente, hora ou outra eles raspavam em sua pele, o atrito queimava de tão rápido que acontecia, deixando uma sensação quente cada vez que chegava perto de tomar o ataque, por fim ele deu um salto, saindo do alcance dos três braços e golpeou com força a parte superior do aparelho, dando um mortal para trás e caindo longe dele, secou o suor com a parte de trás da mão, e soltou um longo suspiro tentando abaixar sua temperatura corpórea, observou o céu um último momento antes de voltar para casa.

Jun sentia que, de algum modo, aquilo havia sido muito útil, e mesmo que talvez fosse o limite que conseguiria alcançar por meio a treinos, era o avanço que ele buscava, aquilo lhe contentava por enquanto.

Sua volta para casa foi tão similar quanto a vinda para o campo de treinamento, é claro, havia algumas diferenças, seu ritmo estava acelerado graças ao calor do treino, e o clima estava mais gélido do que quando ele começou, a pele resfriando começava a mostrar o resultado do treino, não a parte boa, mas sim as concussões que ocorreram, seu corpo lentamente ia doendo e, quanto mais resfriava, mais doía para se mover.
Ao chegar em casa, rapidamente tirou seus trajes ninja e tomou uma ducha gelada, aquilo era benéfico para o seu corpo, já que a água gelada diminuiria o quanto seus hematomas inchariam e agilizaria o processo de cura.



Infos:
Considerações:
Treino 01/01 Tai e Selos (Tai nv 4 já, como não posso por 6 bruto, e o mês do up duplica, vou passar 1 dos pontos pra FOR, que fica interligado com tai, ficando total 01 tai/01 for/02 selos)
Caracteres: 5588 Palavras: 946 Linhas: 27


Aparência: Essa roupa um pouco mais escuro o dourado
[/b]
Equipamentos:
- 05 Kunais (05 Slots)
- 12 Kibaku Fuda (03 Slots)
- 04 Shurikens (04 Slots)
- 04 Hikaridama (04 Slots)
- 04 Kemuridama (04 Slots)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
@ Treinamento concluído.
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[Treino] Aumentando os limites F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos