>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

CJ; King. - em 3/2/2019, 19:41

Relembrando a primeira mensagem :

CJ; King. - Página 3 1*f_pNB4Me4_KcC60Umu4PBA

Código:
<center><div style="width: 500px; text-align: justify; font-family: Arial;">
[quote]
[center][img(400px,225px)]Imagem[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]
</div></center>
-

Última edição por Coca em 24/7/2019, 02:07, editado 5 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ; King. - em 1/10/2019, 17:05



CJ; King. - Página 3 8MiNf8U
Furaito
Rank: B.
Requerimentos: Barrier Tag e GCC
Descrição:  Utilizando-se de Barrier Tags - selos -, o usuário os dispara contra o adversário investindo chakra em sua estrutura a fim de modificá-los. Tomando a forma de pequenas andorinhas, os recém-criados animais partem em direção ao adversário perseguindo-o por auxílio da energia envolvida por até dois turnos - ou até serem destruídos. Caso efetivamente atinjam o adversário, as andorinhas voltam a sua forma de talismã prendendo-se ao corpo adversário impedindo-o de utilizar o chakra por um turno, selando-o temporariamente. Os pássaros possuem a coloração cinza - como o selo - e carregam um grande pentagrama em seu peito. A cada tag utilizada- consegue utilizar 4 tags por uso - é criada uma andorinha podendo criar um total de quatro andorinhas por utilização. Tais andorinhas após criadas seguem ordem mentalmente do seu usuário. Conseguem voar em um alcance máximo de trinta metros de distância do seu criador e cinco metros de altura. O oponente consegue utilizar-se de técnicas rank A acima que necessitam de chakra.

É necessário infundir previamente o chakra nas tags. Segue velocidade referente ao rank da técnica. É possível desfazer o selamento caso o Fūinjutsu: Kai esteja previamente ativo vide regras do fórum.


CJ; King. - Página 3 Keep_your_head_up_by_eamanee-d6lh97i
Sakujo Kokoro
Rank: A.
Requerimentos: Barrier Tag, GCC e Int Avançada.
Descrição: Liberando o chakra investido previamente em uma tag, o usuário libera uma habilidade fruto de anos desenvolvendo complexos Fuuinjutsus. Seu chakra cria uma redoma de coloração âmbar ao redor do selo envolvendo todos os seres dentro de seu alcance. As vitimas do jutsu são invadidas pela energia do conjurador que priva suas mentes, selando-as em seus respectivos corpos. Os adversários vagam em suas memórias, trancados em suas fantasias. Há uma possibilidade de retorno que não envolve o enfraquecimento da tranca; em uma narração impecável, o confinado deve apresentar como encontrou a saída dentro de sua própria mente, viajando por suas memórias mais antigas e seus desejos oníricos. Os limites do jutsu são simbolizados por enormes portões revestidos de tags brancas com um pentagrama em seu centro. Para abri-lo, basta realizar um jutsu de rank igual ou superior ao da técnica e o selo é desfeito.

O raio do jutsu equivale a cinquenta metros, sendo a tag o seu centro. Sem a narração, o selo é desfeito ao fim do terceiro turno. São atingidos todos os seres pensantes no alcance da técnica. Além da forma descrita de sair do fuinjutsus, pode sair também seguindo a regra de FŪINJUTSU KAI. A técnica sela o corpo do alvo, e não a mente. Selando o corpo, o oponente acaba ficando em coma e portanto entra a parte da mente, aonde ele pode por meio de uma narração detalhada destruir o fuin, dando assim mais um método de escapatória pro alvo atingido. A técnica que for utilizada pelo oponente pra destruir os portões não custam chakra, porém, entra no limite de jutsus por post.


CJ; King. - Página 3 GI2PgxU
Yasei no Okami
Rank: S.
Requerimentos: Afinidade elemental Fūton e Bunshin Daibakuha.
Descrição: Formando os selos necessários, o usuário cria uma alcateia única, lobos com aparência infernal feitos puramente de vento, ágeis/velozes (Lê-se regras de velocidade de ninjutsu associada a bonificação de +1 por conta do elemento) e fatais; possuem as características primordiais da técnica Bunshin Daibakuha, como ordens pré-definidas, e conhecimento extraído para o usuário, ao término. Contudo, a função principal do jutsu é causar uma explosão devastadora de chakra no momento desejado - raio de dez metros. Quando a explosão acontece diversas lâminas (três por lobo) de propriedades cortantes são criadas a partir do elemento vento concentrado nos lobos. Estas lâminas são criadas na tentativa de mutilar os alvos da explosão.

Uma vez que são feitos de chakra, e assim aparentam externamente, precisam necessariamente serem formados ao redor do mandante, podendo surgir a no máximo cinco metros de distância dele, tendo seu corpo como epicentro. São feitos um máximo de cinco caninos que só podem ser criados a no máximo dois metros dos oponentes. As explosões possuem um raio de dois metros sendo estas feitas a mando do usuário ou após os lobos sofrerem simples danos. São três laminas por lobo, sendo que estas possuem cinco centímetros de comprimento e dão dano conforme a regra adequada. Tais lâminas possuem propriedade de corte, podendo então causar cortes profundos/mutilações no alvo. O alcance das lâminas é o mesmo do raio das explosões e podem ser remotamente direcionadas. O dano referente ao rank da técnica é dividido entre os cinco lobos.


CJ; King. - Página 3 Hqyjejd
Owl's Eyeball
Rank: A.
Duração: Instantânea.
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: Trata-se de uma técnica em que o usuário utiliza sua habilidade sanguínea para exteriorizar o próprio sangue em diversas esferas no campo. As esferas começam flutuar em campo de forma disforme, sempre ao redor do usuário, cobrindo um perímetro de até cinco metros ao entorno dele. A técnica tem como função explodir ao contato ou ordem mental, assim como as técnicas que utilizam sangue do clã.

Cada esfera possui trinta centímetros de dimensão, tendo alcance de trinta metros. Cada explosão das esferas possui dois metros de raio tendo a explosão como epicentro. São criadas um total de dez esferas. O dano total da técnica é divido para cada esfera criada.

Furaito - Editado.

Sakujo Kokoro - Vou tentar de explicar de forma básica. Quando um alvo é selado, pelo menos nessa técnica, ele fica inconsciente, portanto, sua imaginação começa a criar asas. Com isso, eu crio mais uma maneira dos que forem pegos pela selamento escaparem do Fuin, podendo utilizar o local em que sua imaginação se encontra para quebrar o ''portão'' e quebrar o Fuin. Dito isso, creio que faz-se desnecessário ser um Genjutsu, porém, se você quiser, posso mesclar o Fuin e Gen já que possuo habilidade pros dois.

Yasei no Okami - O Bunshin Daibakuha já faz necessário KB, portanto, adicionar aqui é indiferente. O tamanho do corte é situacional, afinal, vai variar bastante. Se três lâminas acertarem o mesmo membro, por exemplo, o corte será diferente se apenas uma lâmina acertar o membro. Já deixei claro seguir a regra de dano do fórum. Pedidos restantes já foram alterados.

Owl's Eyeball - Editado.

@TENZOU
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ; King. - em 10/10/2019, 01:25

@Tenzou upzada de leve
-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: CJ; King. - em 11/10/2019, 08:56

Além do Sakujo Kokoro, todos os outros estão aprovados.

Sakujo Kokoro:

Eu compreendi o conceito da técnica, no entanto, é necessário alguns ajustes.
A técnica tem um raio de alcance muito grande. Existem duas possibilidades. Ou será necessário colocar 4 Barrier Tags, onde a distância vai determinar o tamanho da redoma, sendo possível o máximo de 50 metros de diâmetro.

Ou apenas uma pessoa é selada com cada Barrier Tag, sendo necessário escolher apenas um meio de ativação. Ou seja, escolher um ou o outro. Em ambos os casos, se outra pessoa retirar as Barrier Tags, a técnica também é desfeita.

Se sela apenas o corpo, e não a mente, então não é necessário ir além disso.

Se tu pretende afetar a mente também, é melhor criar uma técnica específica para isso.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ; King. - em 12/10/2019, 23:55



Roba [ロバ]
Rank: S.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu e Hab Inata Genjutsu.
Descrição: Concentrando uma grande quantidade de chakra no centro de seu abdômen, o usuário o irradia através de uma esfera translucida que circunda seu próprio corpo em uma área de cinquenta metros notada de sua principal capacidade, uma técnica ilusória. Ao entrar em contato com esta técnica, o sistema nervoso central do oponente sofre um "blackout" momentâneo e a primeira reação obtida é um desmaio. Após ter o cérebro parcialmente desligado, o genjutsu passa a impor bloqueio mentais e barreiras estruturadas na mente do usuário, retardando sua memória, seus aprendizados, seus hábitos, tudo isso até o nível molecular; de fato está técnica "emburreça" qualquer sistema vivo dentro do corpo do oponente, causando morte através do retardo até a total paralisia, de forma extremamente rápida e eficiente, de todo o seu sistema.

Adendos:
- Morte somente com alvos que possuem dois pontos ou menos em Genjutsu.
- Pode ser usado uma vez por tópico.

Koe [声]
Rank: S.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu e Hab Inata Genjutsu.
Descrição: O usuário reserva parte de seu chakra sobre um objeto ou superfície, a ativação desta técnica se da caso tal marcação seja notada -já que brilha em coloração branca- ou tocada. Ao ser arremessado ao pesadelo, o oponente se vê sendo bombardeado de uma vez e repetidamente por todas as informações conscientes e inconscientes que possui e que o usuário desta técnica aplica; afinal, este é o grande potencializador que sobrecarrega a mente do indivíduo. Os poucos que sobrevivem desenvolvem fortes sequelas mentais devido ao curto cerebral que sofrem; em suma são acometidos por esquizofrenia, tendo vislumbres das paisagens e sequencia de informações desconexas que tiveram acesso dentro desta técnica.

Adendos:
- O alvo adquiri o defeito: Esquizofrenia se sobreviver após dois turnos nesta técnica.

CJ; King. - Página 3 JRXlD0s
Sora [空]
Rank: S.
Duração: Duas postagens.
Requerimentos: Hazy Genjutsu, Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu e Hab Inata Genjutsu
Descrição: O vazio. Existem inúmeras explicações e representações do que se trata esse nome, embora sua maneira mais popular seja um ambiente escuro, frio e solitário. A solidão é a única recepção que todos tem ali dentro, onde se quer a vida possa chegar. Uma mente apagada é a representação mais perfeita que um ser humano pode criar sobre o vazio. Quando os corpos adormecem e tempos depois acordam, sem se recordar o que haviam sonhado ou tido como pesadelo, esse intermédio, é aonde o vazio habita.

Através do vasto conhecimento, uma técnica ambiental pudera ser gerada, essa que traz atona a personificação exata do expressionismo de que se trata ao vazio. Afastando-se um pouco de sua base mãe, a construção do cenário é diferente, trocando a questão de borrar o campo ao redor para aderir a destruição do mesmo. O ambiente se rasga como folha de papel, o ambiente se destorce como uma espiral, o chão e as paredes deixam de ser firmes e seguras. O ambiente se torna escuro, aos poucos abandonando o cenário costumeiro de antes, abrindo espaço para o solitário e frio em seu âmbito; o vazio.

Adendos:

- Na primeira postagem o ambiente se dispersa, como na imagem. Na segunda, o ambiente é inteiramente escuro;
- Na segunda postagem, o corpo do alvo irá cair infinitamente pela escuridão, sendo assim, não terá chão ou qualquer coisa para se manter firme.
- O sentido afetado é a visão, cujo o contato com o corpo do usuário o faz transformar o ambiente;
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ; King. - em 14/10/2019, 23:17

Roba [ロバ] - "Morte Cerebral: Técnicas que causem danos fatais são permitidos somente para personagens que possuem 6 pontos em Inteligência, além de necessitar de, no mínimo, um Bom Controle de Chakra. A fatalidade destas técnicas somente pode ocorrer em seres cujo Inteligência ou Genjutsu permaneçam em 0, ou que possuam as seguintes deficiências: Inabilidade em Genjutsu ou Ingenuidade." Referência: link. Vai segundo a regra, ai pode ser considerada mortal.

Koe [声] - Adquirir o defeito permanente é foda, então bota que o cara ganha o efeito por três turnos, se não sair da técnica durante um turno após ser pego no gen.

Sora [空] - Não entendi como o alvo é pego nesse Gen. Reformula ai a forma de uso, e o resto vamos ajeitando.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ; King. - em 12/11/2019, 01:02


Roba [ロバ]
Rank: S.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu e Hab Inata Genjutsu.
Descrição: Concentrando uma grande quantidade de chakra no centro de seu abdômen, o usuário o irradia através de uma esfera translucida que circunda seu próprio corpo em uma área de cinquenta metros notada de sua principal capacidade, uma técnica ilusória. Ao entrar em contato com esta técnica, o sistema nervoso central do oponente sofre um "blackout" momentâneo e a primeira reação obtida é um desmaio. Após ter o cérebro parcialmente desligado, o genjutsu passa a impor bloqueio mentais e barreiras estruturadas na mente do usuário, retardando sua memória, seus aprendizados, seus hábitos, tudo isso até o nível molecular; de fato está técnica "emburreça" qualquer sistema vivo dentro do corpo do oponente, causando morte através do retardo ou até a total paralisia, de forma extremamente rápida e eficiente, de todo o seu sistema.

Adendos:
- Morte somente com alvos que possuem zero pontos em Genjutsu.
- Caso possua pontos em Genjutsu, o alvo tem seu corpo totalmente paralisado.

Modifiquei, adicionando que caso o alvo possua pontos em Genjutsu, a ilusão tem efeito de paralisia total no corpo, como descrito na técnica.

Koe [声]
Rank: S.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu e Hab Inata Genjutsu.
Descrição: O usuário reserva parte de seu chakra sobre um objeto ou superfície, a ativação desta técnica se da caso tal marcação seja notada -já que brilha em coloração branca- ou tocada. Ao ser arremessado ao pesadelo, o oponente se vê sendo bombardeado de uma vez e repetidamente por todas as informações conscientes e inconscientes que possui e que o usuário desta técnica aplica; afinal, este é o grande potencializador que sobrecarrega a mente do indivíduo. Os poucos que sobrevivem desenvolvem fortes sequelas mentais devido ao curto cerebral que sofrem; em suma são acometidos por esquizofrenia, tendo vislumbres das paisagens e sequencia de informações desconexas que tiveram acesso dentro desta técnica.

Adendos:
- O alvo adquiri o defeito: Esquizofrenia se sobreviver após dois turnos nesta técnica durante a duração do tópico.
- Alcance máximo de cinquenta metros;

Adicionei que após sobreviver dois turnos na técnica, o alvo adquiri Esquizofrenia durante todo o tópico. Acho que assim fica melhor, afinal, é um trauma pesado demais pra passar magicamente após três turnos. Podemos ir entrando em um consenso, se você ainda assim achar ruim.

CJ; King. - Página 3 JRXlD0s
Sora [空]
Rank: S.
Duração: Duas postagens.
Requerimentos: Hazy Genjutsu, Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu e Hab Inata Genjutsu
Descrição: O vazio. Existem inúmeras explicações e representações do que se trata esse nome, embora sua maneira mais popular seja um ambiente escuro, frio e solitário. A solidão é a única recepção que todos tem ali dentro, onde se quer a vida possa chegar. Uma mente apagada é a representação mais perfeita que um ser humano pode criar sobre o vazio. Quando os corpos adormecem e tempos depois acordam, sem se recordar o que haviam sonhado ou tido como pesadelo, esse intermédio, é aonde o vazio habita.

Através do vasto conhecimento, uma técnica ambiental pudera ser gerada, essa que traz atona a personificação exata do expressionismo de que se trata ao vazio. Afastando-se um pouco de sua base mãe, a construção do cenário é diferente, trocando a questão de borrar o campo ao redor para aderir a destruição do mesmo. O ambiente se rasga como folha de papel, o ambiente se destorce como uma espiral, o chão e as paredes deixam de ser firmes e seguras. O ambiente se torna escuro, aos poucos abandonando o cenário costumeiro de antes, abrindo espaço para o solitário e frio em seu âmbito; o vazio.

Adendos:

- Na primeira postagem o ambiente se dispersa, como na imagem. Na segunda, o ambiente é inteiramente escuro;
- Na segunda postagem, o corpo do alvo irá cair infinitamente pela escuridão, sendo assim, não terá chão ou qualquer coisa para se manter firme.
- O sentido afetado é a visão, cujo o contato com o corpo do usuário o faz transformar o ambiente.
- Alcance máximo de cinquenta metros;

Então, já tem na descrição e adendos a forma com que o alvo entra no genjutsu; ''Através do vasto conhecimento, uma técnica AMBIENTAL pudera ser gerada.'' e ''O sentido afetado é a visão, cujo o contato com o corpo do usuário o faz transformar o ambiente'' Só havia esquecido de colocar um alcance, então talvez isso tenha dificultado um pouco no entendimento da técnica.

@Yagami

Desta semana

CJ; King. - Página 3 275560c7c3b2004537354415ae2bfcad
Kakuchō [拡張]
Rank: S.
Duração: Indefinido.
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu. Habilidade em Ninjutsu. 6 pontos em Genjutsu. Inteligência Aguçada. Grande Controle de Chakra.
Descrição: Este é um fuinjutsu extremamente poderoso e específico criado por King para conter uma de suas técnicas ilusórias. Após por boa parte da área de seu cérebro responsável pela percepção e processamento de informação interna e externa obtida pelo seu corpo, ele aprisionou junto deste selo uma técnica fragmentada e inesgotável, porém, por tamanho poder e por estar ligada à uma área tão sensível, limitada a maneira de uso. A ilusão ativa de forma imediata ao passo que a rede neural do usuário processa uma aproximação hostil, seja ela qual for; emanada do corpo do usuário através de seu chakra, ela leva ao desmaio de maneira imediata qualquer um que entre em contato com essa massa de energia vital que se expande.

Adendos:
-  Após aplicado o selo em RP, ele permanece de maneira indefinida, no entanto, só é ativado de maneira automática três vezes por batalha. Caso opte por ativa-lo mais alguma vez, causará um dano de dez por cento no hp total.
- O Fuin se ativa automaticamente após perceber uma presença indesejável a no máximo vinte metros do corpo do usuário.
-  O Genjutsu imposto é de rank S e isso acarreta em um gasto equivalente cada vez que a técnica é ativada. O oponente apenas desmaia, sendo que sua mente não trabalha as ideias imaginárias ou propagações de imagem enquanto está inerte na ilusão, ele sofre um "apagão" que dura, se não interrompido, 3 turnos.
- O chakra se expande em um raio de cinquenta metros tendo o usuário como epicentro;
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ; King. - em 14/11/2019, 14:27


Roba [ロバ]
Rank: S.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu e Hab Inata Genjutsu.
Descrição: Concentrando uma grande quantidade de chakra no centro de seu abdômen, o usuário o irradia através de uma esfera translucida que circunda seu próprio corpo em uma área de cinquenta metros notada de sua principal capacidade, uma técnica ilusória. Ao entrar em contato com esta técnica, o sistema nervoso central do oponente sofre um "blackout" momentâneo e a primeira reação obtida é um desmaio. Após ter o cérebro parcialmente desligado, o genjutsu passa a impor bloqueio mentais e barreiras estruturadas na mente do usuário, retardando sua memória, seus aprendizados, seus hábitos, tudo isso até o nível molecular; de fato está técnica "emburreça" qualquer sistema vivo dentro do corpo do oponente, causando morte através do retardo ou até a total paralisia, de forma extremamente rápida e eficiente, de todo o seu sistema.

Adendos:
- Morte somente com alvos que possuem zero pontos em Genjutsu.
- Caso possua pontos em Genjutsu, o alvo tem seu corpo totalmente paralisado.

Modifiquei, adicionando que caso o alvo possua pontos em Genjutsu, a ilusão tem efeito de paralisia total no corpo, como descrito na técnica.

Koe [声]
Rank: S.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu e Hab Inata Genjutsu.
Descrição: O usuário reserva parte de seu chakra sobre um objeto ou superfície, a ativação desta técnica se da caso tal marcação seja notada -já que brilha em coloração branca- ou tocada. Ao ser arremessado ao pesadelo, o oponente se vê sendo bombardeado de uma vez e repetidamente por todas as informações conscientes e inconscientes que possui e que o usuário desta técnica aplica; afinal, este é o grande potencializador que sobrecarrega a mente do indivíduo. Os poucos que sobrevivem desenvolvem fortes sequelas mentais devido ao curto cerebral que sofrem; em suma são acometidos por esquizofrenia, tendo vislumbres das paisagens e sequencia de informações desconexas que tiveram acesso dentro desta técnica.

Adendos:
- O alvo adquiri o defeito: Esquizofrenia se sobreviver após dois turnos nesta técnica durante a duração do tópico.
- Alcance máximo de cinquenta metros;

Adicionei que após sobreviver dois turnos na técnica, o alvo adquiri Esquizofrenia durante todo o tópico. Acho que assim fica melhor, afinal, é um trauma pesado demais pra passar magicamente após três turnos. Podemos ir entrando em um consenso, se você ainda assim achar ruim.

CJ; King. - Página 3 JRXlD0s
Sora [空]
Rank: S.
Duração: Duas postagens.
Requerimentos: Hazy Genjutsu, Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu e Hab Inata Genjutsu
Descrição: O vazio. Existem inúmeras explicações e representações do que se trata esse nome, embora sua maneira mais popular seja um ambiente escuro, frio e solitário. A solidão é a única recepção que todos tem ali dentro, onde se quer a vida possa chegar. Uma mente apagada é a representação mais perfeita que um ser humano pode criar sobre o vazio. Quando os corpos adormecem e tempos depois acordam, sem se recordar o que haviam sonhado ou tido como pesadelo, esse intermédio, é aonde o vazio habita.

Através do vasto conhecimento, uma técnica ambiental pudera ser gerada, essa que traz atona a personificação exata do expressionismo de que se trata ao vazio. Afastando-se um pouco de sua base mãe, a construção do cenário é diferente, trocando a questão de borrar o campo ao redor para aderir a destruição do mesmo. O ambiente se rasga como folha de papel, o ambiente se destorce como uma espiral, o chão e as paredes deixam de ser firmes e seguras. O ambiente se torna escuro, aos poucos abandonando o cenário costumeiro de antes, abrindo espaço para o solitário e frio em seu âmbito; o vazio.

Adendos:

- Na primeira postagem o ambiente se dispersa, como na imagem. Na segunda, o ambiente é inteiramente escuro;
- Na segunda postagem, o corpo do alvo irá cair infinitamente pela escuridão, sendo assim, não terá chão ou qualquer coisa para se manter firme.
- O sentido afetado é a visão, cujo o contato com o corpo do usuário o faz transformar o ambiente.
- Alcance máximo de cinquenta metros;

Então, já tem na descrição e adendos a forma com que o alvo entra no genjutsu; ''Através do vasto conhecimento, uma técnica AMBIENTAL pudera ser gerada.'' e ''O sentido afetado é a visão, cujo o contato com o corpo do usuário o faz transformar o ambiente'' Só havia esquecido de colocar um alcance, então talvez isso tenha dificultado um pouco no entendimento da técnica.

@Yagami

Desta semana

CJ; King. - Página 3 275560c7c3b2004537354415ae2bfcad
Kakuchō [拡張]
Rank: S.
Duração: Indefinido.
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu. Habilidade em Ninjutsu. 6 pontos em Genjutsu. Inteligência Aguçada. Grande Controle de Chakra.
Descrição: Este é um fuinjutsu extremamente poderoso e específico criado por King para conter uma de suas técnicas ilusórias. Após por boa parte da área de seu cérebro responsável pela percepção e processamento de informação interna e externa obtida pelo seu corpo, ele aprisionou junto deste selo uma técnica fragmentada e inesgotável, porém, por tamanho poder e por estar ligada à uma área tão sensível, limitada a maneira de uso. A ilusão ativa de forma imediata ao passo que a rede neural do usuário processa uma aproximação hostil, seja ela qual for; emanada do corpo do usuário através de seu chakra, ela leva ao desmaio de maneira imediata qualquer um que entre em contato com essa massa de energia vital que se expande.

Adendos:
-  Após aplicado o selo em RP, ele permanece de maneira indefinida, no entanto, só é ativado de maneira automática três vezes por batalha. Caso opte por ativa-lo mais alguma vez, causará um dano de dez por cento no hp total.
- O Fuin se ativa automaticamente após perceber uma presença indesejável a no máximo vinte metros do corpo do usuário.
-  O Genjutsu imposto é de rank S e isso acarreta em um gasto equivalente cada vez que a técnica é ativada. O oponente apenas desmaia, sendo que sua mente não trabalha as ideias imaginárias ou propagações de imagem enquanto está inerte na ilusão, ele sofre um "apagão" que dura, se não interrompido, 3 turnos.
- O chakra se expande em um raio de cinquenta metros tendo o usuário como epicentro;

UPZADA bem tranquila.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ; King. - em 16/11/2019, 00:24

Roba [ロバ] - Ok.

Koe [声] - De fato, essa questão do trauma, o que a técnica faz, a gente viu poucos personagens fazendo isso, e apenas com Sharingan (Itachi e Madara). A parada do trauma é bacana, faz sentido até, uma vez que tu entrar na mente do cara. Mas ai tu teria de sofrer um debuff, pra realizar essa ação, como ficar imobilizado durante a técnica, algo do tipo.

Sora [空] - Tem um Gen Rank C que faz isso, acho que não tem nada demais pra ser Rank S. Pra mim é no máximo Rank A.

Kakuchō [拡張] - Cara, não. Tu basicamente tem uma antecipação infinita. Tu basicamente ta criando uma espécie de Kanchi, numa parada que dispara um Genjutsu automático, sendo que nem tal habilidade e Dojutsu tem essa capacidade, que tu quer aplicar no Fuinjutsu. Portanto, eu reprovo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ; King. - em 16/11/2019, 00:55


Koe [声]
Rank: S.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu, Hab Inata Genjutsu e Akagan.
Descrição: O usuário reserva parte de seu chakra sobre um objeto ou superfície, a ativação desta técnica se da caso tal marcação seja notada -já que brilha em coloração branca- ou tocada. Ao ser arremessado ao pesadelo, o oponente se vê sendo bombardeado de uma vez e repetidamente por todas as informações conscientes e inconscientes que possui e que o usuário desta técnica aplica; afinal, este é o grande potencializador que sobrecarrega a mente do indivíduo. Os poucos que sobrevivem desenvolvem fortes sequelas mentais devido ao curto cerebral que sofrem; em suma são acometidos por esquizofrenia, tendo vislumbres das paisagens e sequencia de informações desconexas que tiveram acesso dentro desta técnica.

Adendos:
- O alvo adquiri o defeito: Esquizofrenia se sobreviver após dois turnos nesta técnica durante a duração do tópico.
- Alcance máximo de cinquenta metros;

De acordo com o Databook, meu personagem é acima de mestrado na arte, fora a especialidade e a KG - Akagan que são voltadas para ilusões. O Akagan possui até mesmo um genjutsu ocular, que basta o usuário olhar pro alvo e ele será pego no genjutsu. Dito isso, comparar o meu personagem com Itachi é ''ok'', pelo menos no quesito ilusão (entenda bem, o Itachi é muito superior a 6 pontos em Gen + Espec, porém, no fórum só posso chegar a esse nível. Portanto, dar uma avaliação usando um personagem que, se fosse no fórum, teria o mesmo status que o meu, é muito no-sense). Vale ressaltar que o Akagan, de acordo com a Wikia e o próprio anime/manga, tem poderes para bater de frente com os três doujutsus mais famosos. Adicionei a necessidade da KG. Peço que você de uma olhada melhor em tudo que falei, afinal, você tá pegando meus 6 pontos em Genjutsu + Espec Genjutsu + Akagan e jogando no lixo.

CJ; King. - Página 3 JRXlD0s
Sora [空]
Rank: A.
Duração: Duas postagens.
Requerimentos: Hazy Genjutsu, Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu e Hab Inata Genjutsu
Descrição: O vazio. Existem inúmeras explicações e representações do que se trata esse nome, embora sua maneira mais popular seja um ambiente escuro, frio e solitário. A solidão é a única recepção que todos tem ali dentro, onde se quer a vida possa chegar. Uma mente apagada é a representação mais perfeita que um ser humano pode criar sobre o vazio. Quando os corpos adormecem e tempos depois acordam, sem se recordar o que haviam sonhado ou tido como pesadelo, esse intermédio, é aonde o vazio habita.

Através do vasto conhecimento, uma técnica ambiental pudera ser gerada, essa que traz atona a personificação exata do expressionismo de que se trata ao vazio. Afastando-se um pouco de sua base mãe, a construção do cenário é diferente, trocando a questão de borrar o campo ao redor para aderir a destruição do mesmo. O ambiente se rasga como folha de papel, o ambiente se destorce como uma espiral, o chão e as paredes deixam de ser firmes e seguras. O ambiente se torna escuro, aos poucos abandonando o cenário costumeiro de antes, abrindo espaço para o solitário e frio em seu âmbito; o vazio.

Adendos:

- Na primeira postagem o ambiente se dispersa, como na imagem. Na segunda, o ambiente é inteiramente escuro;
- Na segunda postagem, o corpo do alvo irá cair infinitamente pela escuridão, sendo assim, não terá chão ou qualquer coisa para se manter firme.
- O sentido afetado é a visão, cujo o contato com o corpo do usuário o faz transformar o ambiente.
- Alcance máximo de cinquenta metros;

A diferença da técnica mãe pra essa é simplesmente o fato de ser mais complicado executar a técnica e os vários detalhes que o usuário precisa impor na mente do alvo. Enfim, botei rank A.

Desta semana

CJ; King. - Página 3 275560c7c3b2004537354415ae2bfcad
Kakuchō [拡張]
Rank: S.
Duração: Indefinido.
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu. Habilidade em Ninjutsu. 6 pontos em Genjutsu. Inteligência Aguçada. Grande Controle de Chakra. Akagan.
Descrição: Este é um fuinjutsu extremamente poderoso e específico criado por King para conter uma de suas técnicas ilusórias. Após por boa parte da área de seu cérebro responsável pela percepção e processamento de informação interna e externa obtida pelo seu corpo, ele aprisionou junto deste selo uma técnica fragmentada e inesgotável, porém, por tamanho poder e por estar ligada à uma área tão sensível, limitada a maneira de uso. A ilusão é ativada por meio de um gesto manual ao passo que a rede neural do usuário processa uma aproximação hostil, seja ela qual for; emanada do corpo do usuário através de seu chakra, ela leva ao desmaio de maneira imediata qualquer um que entre em contato com essa massa de energia vital que se expande.

Adendos:
-  Após aplicado o selo em RP, ele permanece de maneira indefinida, no entanto, só é ativado de maneira automática três vezes por batalha. Caso opte por ativa-lo mais alguma vez, causará um dano de dez por cento no hp total.
- Faz-se necessário ativar o Fuin, por meio do selo de mão Cabra. Se propaga a no máximo vinte metros do corpo do usuário.
-  O Genjutsu imposto é de rank S e isso acarreta em um gasto equivalente cada vez que a técnica é ativada. O oponente apenas desmaia, sendo que sua mente não trabalha as ideias imaginárias ou propagações de imagem enquanto está inerte na ilusão, ele sofre um "apagão" que dura, se não interrompido, 3 turnos.
- O chakra se expande em um raio de cinquenta metros tendo o usuário como epicentro;

O que eu posso fazer pra ser aceitável e ir contra os seus argumentos pra reprovar o jutsu, seria inserir a necessidade do usuário ativar o selo, por meio de algum gesto - podendo ser alguns selos, se pá. Isso já anularia a ''antecipação''. Sobre o Kanchi, sinceramente não entendi pra falar a verdade. Acho que você tem uma visão muito errada da HS, mas se for o caso, o Akagan consegue me auxiliar nisso, agindo como se fosse um ''kanchi'' tanto em acompanhar o alvo a um ponto a mais do permitido por regra como em conseguir observar o sistema circulatório do alvo, além de ter uma audição aguçada, se meu personagem se manter concentrado. Coloquei a necessidade da KG, também.

@Himiko

Novos da semana (Tenho VIP Akatsuki)

Kōkyū Mippū [ 恒久密封 ]
Rank: S.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Hab.Ninjutsu, Int.Aguçada e GCC.
Descrição: Uma técnica de vedação onde o usuário transfere um selo para o alvo diretamente através de seu corpo ou de algum objeto. Quando bem sucedido, o selo se espalha imediatamente no alvo após o contato, fazendo com que este caia inconsciente até que seja retirado ou quebrado. Não afeta o usuário - mesmo que este o toque-, no entanto, ele pode ser transferido do alvo para outros que o tocarem descuidadamente. A técnica pode ser executada de duas maneiras:

Na primeira, o usuário acumula chakra fazendo o selo aparecer em si e percorrer todo seu corpo, e depois transferindo para aqueles que o tocarem; Na segunda, o usuário passa o selo para um objeto ou uma de suas armas, estes podem ser arremessados normalmente e ao encostar no alvo, o vedará.

Adendos:
- O selo dura dois turnos no corpo do usuário, mas ficará permanentemente naqueles que forem vedados.
- Ele pode ser retirado do alvo apenas por aqueles que possuírem grande conhecimento em Fūinjutsu;


CJ; King. - Página 3 Keep_your_head_up_by_eamanee-d6lh97i
Sakujo Kokoro
Rank: s.
Requerimentos: Hab.Ninjutsu, Int. Avançada, GCC, Hab.Genjutsu, Espec Genjutsu e 6 pontos Genjutsu.
Descrição: Liberando o chakra investido previamente em uma tag, o usuário libera uma habilidade fruto de anos desenvolvendo complexos Fuuinjutsus. Seu chakra cria uma redoma de coloração âmbar ao redor do selo envolvendo todos os seres dentro de seu alcance. As vitimas do jutsu são invadidas pela energia do conjurador que priva suas mentes, selando-as em seus respectivos corpos. Os adversários vagam em suas memórias, trancados em suas fantasias. Há uma possibilidade de retorno que não envolve o enfraquecimento da tranca; em uma narração impecável, o confinado deve apresentar como encontrou a saída dentro de sua própria mente, viajando por suas memórias mais antigas e seus desejos oníricos. Os limites do jutsu são simbolizados por enormes portões revestidos de tags brancas com um pentagrama em seu centro. Para abri-lo, basta realizar um jutsu de rank igual ou superior ao da técnica e o selo é desfeito.

O raio do jutsu equivale a cinquenta metros, sendo a tag o seu centro. Sem a narração, o selo é desfeito ao fim do terceiro turno. São atingidos todos os seres pensantes no alcance da técnica. Além da forma descrita de sair do fuinjutsus, pode sair também seguindo a regra de FŪINJUTSU KAI.

CJ; King. - Página 3 IoPDva1
Tengoku no Keimusho
Rank: S.
Requerimentos: GCC, Int. Aguçada e Hab Ninjutu.

Descrição: Formando os selos necessários pra técnica, o usuário se vê apto para criar ou em torno de si, ou em torno de um alvo determinado, uma barreira fuuinjutsu com a função de restringir os movimentos; ela é perfeitamente esférica, ocupando um objetivo específico. Ao tocá-la, além de constituir uma defesa fechada em todos os pontos, o agressor é repelido com uma potente rajada de chakra, lançando-o na direção contrária, com exceção do usuário, podendo transitar para dentro ou fora quando bem desejar.

Notas: A barreira forma-se num raio de trinta metros, possibilitando repelir invasores desavisados com rajadas de puro chakra, podendo joga-los a até cinco metros de altura e dez de alcance.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ; King. - em 18/11/2019, 13:22

Upzada bem mec
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : CJ; King. - Página 3 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: CJ; King. - em 20/11/2019, 20:35

Koe: Não vai rolar o defeito. Substitui por dois turnos de dificuldade em raciocínio e talvez um debuff em mobilidade.
Sora: Trinta metros de alcance e tá ok.
Kakuchō: Um uso por selamento, podendo carregar no máximo um. Duração do fuin de dois turnos, já que selamento pra propósito de batalha não pode ser ilimitado. Em um trecho tu diz vinte metros, no outro cinquenta; coloca quarenta e tá tudo certo. Ah, a ativação automática não vai rolar pelo fato de isso ser uma antecipação, como o avaliador anterior disse.
Kōkyū Mippū: Bem simplão pra ser Rank S. Bota um B aí; imobilização de 2 turnos em quem tomar.
Sakujo Kokoro: Isso aqui absolutamente não vai rolar, é op demais. A única forma de aprovar algo do tipo seria por contato físico, mas já foi criado.
Tengoku no Keimusho: Isso aqui não é fuinjutsu. Trinta metros de barreira não vai rolar, põe cinco, e Rank A nisso.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ; King. - em 22/11/2019, 13:55


Koe [声]
Rank: S.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu, Hab Inata Genjutsu e Akagan.
Descrição: O usuário reserva parte de seu chakra sobre um objeto ou superfície, a ativação desta técnica se da caso tal marcação seja notada -já que brilha em coloração branca- ou tocada. Ao ser arremessado ao pesadelo, o oponente se vê sendo bombardeado de uma vez e repetidamente por todas as informações conscientes e inconscientes que possui e que o usuário desta técnica aplica; afinal, este é o grande potencializador que sobrecarrega a mente do indivíduo. Os poucos que sobrevivem desenvolvem fortes sequelas mentais devido ao curto cerebral que sofrem; em suma são acometidos por esquizofrenia, tendo vislumbres das paisagens e sequencia de informações desconexas que tiveram acesso dentro desta técnica.

Adendos:
- O alvo adquiri o defeito: Esquizofrenia se sobreviver após dois turnos nesta técnica durante cinco turnos, podendo, caso queira, lidar com o defeito em somente um turno, precisando narrar de forma impecável como superou o grande impacto causado na mente pela ilusão;
- Alcance máximo de cinquenta metros;

De acordo com a regra de Genjutsu, no seguinte trecho, é possível sim criar traumas nos oponentes por conta dos poderes das ilusões; ''Controle da Vítima: Técnicas que controlem a mente e o corpo da vítima ao mesmo tempo, tais como o Kotoamatsukami, apenas podem ser usadas em conjunto da qualificação Grande Controle de Chakra & Especialidade em Genjutsu. Possuindo apenas Grande Controle de Chakra, o usuário poderá obrigar a vítima a revelar informações ou controlar seu corpo (salvo Bijus), mas jamais poderá interferir na mente do afetado de forma a causar alguma alteração direta. Com alteração direta, entende-se técnicas tais como o Kotoamatsukami, que modificam a mente do alvo sem qualquer envolvimento da vítima e portanto, serão consideradas alterações indiretas e possíveis os traumas ou variados provenientes de Genjutsus.'' Na parte destacada conseguimos observar que sim, dependendo dos danos causado pela ilusão, na mente do alvo, traumas são possíveis. Respaldado por regra, então, pretendo manter o trauma. Editei algumas coisas, talvez melhore um pouco seu ponto de vista referente a avaliação. O defeito é uma sequela dos diversos traumas criados pela ilusão, assim como a regra permite.

CJ; King. - Página 3 JRXlD0s
Sora [空]
Rank: A.
Duração: Duas postagens.
Requerimentos: Hazy Genjutsu, Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu e Hab Inata Genjutsu
Descrição: O vazio. Existem inúmeras explicações e representações do que se trata esse nome, embora sua maneira mais popular seja um ambiente escuro, frio e solitário. A solidão é a única recepção que todos tem ali dentro, onde se quer a vida possa chegar. Uma mente apagada é a representação mais perfeita que um ser humano pode criar sobre o vazio. Quando os corpos adormecem e tempos depois acordam, sem se recordar o que haviam sonhado ou tido como pesadelo, esse intermédio, é aonde o vazio habita.

Através do vasto conhecimento, uma técnica ambiental pudera ser gerada, essa que traz atona a personificação exata do expressionismo de que se trata ao vazio. Afastando-se um pouco de sua base mãe, a construção do cenário é diferente, trocando a questão de borrar o campo ao redor para aderir a destruição do mesmo. O ambiente se rasga como folha de papel, o ambiente se destorce como uma espiral, o chão e as paredes deixam de ser firmes e seguras. O ambiente se torna escuro, aos poucos abandonando o cenário costumeiro de antes, abrindo espaço para o solitário e frio em seu âmbito; o vazio.

Adendos:

- Na primeira postagem o ambiente se dispersa, como na imagem. Na segunda, o ambiente é inteiramente escuro;
- Na segunda postagem, o corpo do alvo irá cair infinitamente pela escuridão, sendo assim, não terá chão ou qualquer coisa para se manter firme.
- O sentido afetado é a visão, cujo o contato com o corpo do usuário o faz transformar o ambiente.
- Alcance máximo de trinta metros;

Feito

CJ; King. - Página 3 275560c7c3b2004537354415ae2bfcad
Kakuchō [拡張]
Rank: S.
Duração: 3 turnos.
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu. Habilidade em Ninjutsu. 6 pontos em Genjutsu. Inteligência Aguçada. Grande Controle de Chakra. Akagan.
Descrição: Este é um fuinjutsu extremamente poderoso e específico criado por King para conter uma de suas técnicas ilusórias. Após por boa parte da área de seu cérebro responsável pela percepção e processamento de informação interna e externa obtida pelo seu corpo, ele aprisionou junto deste selo uma técnica fragmentada e inesgotável, porém, por tamanho poder e por estar ligada à uma área tão sensível, limitada a maneira de uso. A ilusão é ativada por meio de um gesto manual ao passo que a rede neural do usuário processa uma aproximação hostil, seja ela qual for; emanada do corpo do usuário através de seu chakra, ela leva ao desmaio de maneira imediata qualquer um que entre em contato com essa massa de energia vital que se expande.

Adendos:
-  Após aplicado o selo, ele permanece durante três turnos no corpo do usuário, no entanto, só poderá ser ativado uma vez por uso, somente.
- Faz-se necessário ativar o Fuin, por meio do selo de mão Cabra. Se propaga a no máximo quarenta metros do corpo do usuário.
-  O Genjutsu imposto é de rank S e isso acarreta em um gasto equivalente cada vez que a técnica é ativada. O oponente apenas desmaia, sendo que sua mente não trabalha as ideias imaginárias ou propagações de imagem enquanto está inerte na ilusão, ele sofre um "apagão" que dura, se não interrompido, 3 turnos;

É um rank S, portanto, creio que 2 turnos seja muito pouco. Coloquei 3 e se possível, gostaria que levasse em consideração os gastos exacerbados da técnica para que possa ter pelo menos 3 turnos de duração. A ativação automática eu tinha tirado, só esqueci de retirar um trecho na nota.

Kōkyū Mippū [ 恒久密封 ]
Rank: B.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Hab.Ninjutsu, Int.Aguçada e GCC.
Descrição: Uma técnica de vedação onde o usuário transfere um selo para o alvo diretamente através de seu corpo ou de algum objeto. Quando bem sucedido, o selo se espalha imediatamente no alvo após o contato, fazendo com que este caia inconsciente até que seja retirado ou quebrado. Não afeta o usuário - mesmo que este o toque-, no entanto, ele pode ser transferido do alvo para outros que o tocarem descuidadamente. A técnica pode ser executada de duas maneiras:

Na primeira, o usuário acumula chakra fazendo o selo aparecer em si e percorrer todo seu corpo, e depois transferindo para aqueles que o tocarem; Na segunda, o usuário passa o selo para um objeto ou uma de suas armas, estes podem ser arremessados normalmente e ao encostar no alvo, o vedará.

Adendos:
- O selo dura dois turnos no corpo do usuário, e permanecerá durante dois turnos naqueles que forem vedados.
- Ele pode ser retirado do alvo apenas por aqueles que possuírem grande conhecimento em Fūinjutsu;

Feito.


CJ; King. - Página 3 Keep_your_head_up_by_eamanee-d6lh97i
Sakujo Kokoro
Rank: S.
Requerimentos: Hab.Ninjutsu, Int. Avançada, GCC, Hab.Genjutsu, Espec Genjutsu e 6 pontos Genjutsu.
Descrição: Liberando o chakra investido previamente em uma tag, o usuário libera uma habilidade fruto de anos desenvolvendo complexos Fuuinjutsus. Seu chakra cria uma redoma de coloração âmbar ao redor do selo envolvendo todos os seres dentro de seu alcance. As vitimas do jutsu são invadidas pela energia do conjurador que priva suas mentes, selando-as em seus respectivos corpos. Os adversários vagam em suas memórias, trancados em suas fantasias. Há uma possibilidade de retorno que não envolve o enfraquecimento da tranca; em uma narração impecável, o confinado deve apresentar como encontrou a saída dentro de sua própria mente, viajando por suas memórias mais antigas e seus desejos oníricos. Os limites do jutsu são simbolizados por enormes portões revestidos de tags brancas com um pentagrama em seu centro. Para abri-lo, basta realizar um jutsu de rank igual ou superior ao da técnica e o selo é desfeito.

O raio do jutsu equivale a vinte metros, sendo a tag o seu centro. Sem a narração, o selo é desfeito ao fim do terceiro turno. São atingidos todos os seres pensantes no alcance da técnica. Além da forma descrita de sair do fuinjutsus, pode sair também seguindo a regra de FŪINJUTSU KAI.

Na verdade, é menos OP do que se imagina, afinal, eu dou a liberdade do player que for pego no Fuin escapar de duas maneiras. Uma é ativando o Fuinjutsu KAI previamente, se tiver conhecimento pra isso e outra é lidar com um Genjutsu, destruindo os portões que vedam a mente dele. São duas formas que necessitam puramente de narração, percebe? Fora isso, diminui o range pra vinte metros. Espero que leve em consideração toda a preparação da técnica, também, que faz-se necessário alocar tags no local que eu pretendo utilizar a vedação. Sobre já existir uma criação parecida, acho estranho, pq tenho esse jutsu a mais de 7 anos, mas é até normal já que o plágio é permitido no fórum.

CJ; King. - Página 3 IoPDva1
Tengoku no Keimusho
Rank: A.
Requerimentos: GCC, Int. Aguçada e Hab Ninjutu.

Descrição: Formando os selos necessários pra técnica, o usuário se vê apto para criar ou em torno de si, ou em torno de um alvo determinado, uma barreira com a função de restringir os movimentos; ela é perfeitamente esférica, ocupando um objetivo específico. Ao tocá-la, além de constituir uma defesa fechada em todos os pontos, o agressor é repelido com uma potente rajada de chakra, lançando-o na direção contrária, com exceção do usuário, podendo transitar para dentro ou fora quando bem desejar.

Notas: A barreira forma-se num raio de quinze metros, possibilitando repelir invasores desavisados com rajadas de puro chakra, podendo joga-los a até cinco metros de altura e dez de alcance.

Estranho tu pedir 5m nisso, sendo que um exemplo claro de barreira que temos é a do Jiraya, de rank B que na wikia possui alcance de até 10m. Além de eu possuir Hab em Ninjutsu, que potencializa sem dúvidas o alcance das técnicas, não tem lógica uma barreia de nível superior ter um alcance menor que uma barreia de rank inferior, não acha? Coloquei 15m. Vê se tem como.

@Tama

Recriações (Tenho VIP Akatsuki)

Genjutsu: Judgment
Rank: S.
Requerimentos: Habilidade inata em genjutsu, Especilidade Genjutsu, Akagan e Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Após ativar sua habilidade mais preciosa, o Akagan e necessitando contato direto tanto do usuário quanto do alvo, o conjurador da técnica faz com que um oponente seja aprisionado em uma ilusão. Esta técnica funciona em camadas, e o próprio nome diz, cada camada funciona como um espelho para a anterior. Ao total são duas delas; Jigoku e Rengoku. Jigoku funciona como uma distorção temporal, onde o oponente passa a recriar todos os seus passos de maneira cíclica e de trás para frente, como se tudo se passasse numa velocidade assustadora até o momento do seu nascimento, onde tudo volta ao começo novamente e toma o mesmo rumo, sem fim. Quando o oponente está em uma tentativa de quebrar o genjutsu, independente de qual dos vários métodos seja, a técnica aparentemente se dissipa antes que ele atinja tal feito, lhe dando a nítida certeza de quem conclui seu objetivo de escape; e é aí que Rengoku entra em vigor. Rengoku processa todas as vontades do inconscientes e conscientes do oponente, projetando um futuro esperado e mediano que não aconteceu e talvez nunca aconteça, mas que na mente do oponente é real. Então, de imediato começa a acelerar nesta realidade com a mesma velocidade da camada anterior, mantendo o mesmo padrão de ciclo.

Cinquenta metros de alcance.

Nesta, retirei o requerimento do Genjutsu: Ketsuryūgan, adicionando o Akagan. Para mais detalhes de como era a técnica e como está agora, deixarei em um spoiler, no final, todos os jutsus ''recriados''.

CJ; King. - Página 3 Tumblr_nad1v5NrLX1ttuqg4o1_500
Genjutsu: Gustation
Rank: A.
Requerimentos: Habilidade inata Genjutsu, Especialidade Genjutsu e Akagan.
Duração: Dois turnos.
Descrição: Ao ter contato visual tanto do oponente quanto do usuário, o oponente abre a porta para que a técnica tenha início. "Gustation" consiste basicamente em manipular a sensações gustativas do adversário, com isso o usuário desta técnica tem influência sobre os gostos que o oponente está sentindo lhe dando falsas sensações sobre eles, fazendo com que variem do mais azedo, passando pelos ácidos que dão uma sensação insana de queimação na região da língua e da boca, até o s sabores mais doces. Enquanto dentro da ilusão, o alvo permanece paralisado em sua maioria de joelhos no solo. O contato visual é basicamente com o corpo do usuário.

Trinta metros de alcance tendo o usuário como epicentro.

Mesma coisa do de cima, retirei o requerimento do Genjutsu: Ketsuryūgan e adicionei o Akagan como novo requerimento.


Antigos:

Genjutsu: Judgment
Rank: S.
Requerimentos: Habilidade inata em genjutsu, Especilidade Genjutsu, Genjutsu: Ketsuryūgan e Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Após ativar sua habilidade mais preciosa, o Ketsuryūgan e necessitando contato direto tanto do usuário quanto do alvo, o conjurador da técnica faz com que um oponente seja aprisionado em uma ilusão. Esta técnica funciona em camadas, e o próprio nome diz, cada camada funciona como um espelho para a anterior. Ao total são duas delas; Jigoku e Rengoku. Jigoku funciona como uma distorção temporal, onde o oponente passa a recriar todos os seus passos de maneira cíclica e de trás para frente, como se tudo se passasse numa velocidade assustadora até o momento do seu nascimento, onde tudo volta ao começo novamente e toma o mesmo rumo, sem fim. Quando o oponente está em uma tentativa de quebrar o genjutsu, independente de qual dos vários métodos seja, a técnica aparentemente se dissipa antes que ele atinja tal feito, lhe dando a nítida certeza de quem conclui seu objetivo de escape; e é aí que Rengoku entra em vigor. Rengoku processa todas as vontades do inconscientes e conscientes do oponente, projetando um futuro esperado e mediano que não aconteceu e talvez nunca aconteça, mas que na mente do oponente é real. Então, de imediato começa a acelerar nesta realidade com a mesma velocidade da camada anterior, mantendo o mesmo padrão de ciclo.

Cinquenta metros de alcance.

CJ; King. - Página 3 Tumblr_nad1v5NrLX1ttuqg4o1_500
Genjutsu: Gustation
Rank: A.
Requerimentos: Habilidade inata Genjutsu, Especialidade Genjutsu e Genjutsu: Ketsuryūgan.
Duração: Dois turnos.
Descrição: Ao ter contato visual tanto do oponente quanto do usuário, o oponente abre a porta para que a técnica tenha início. "Gustation" consiste basicamente em manipular a sensações gustativas do adversário, com isso o usuário desta técnica tem influência sobre os gostos que o oponente está sentindo lhe dando falsas sensações sobre eles, fazendo com que variem do mais azedo, passando pelos ácidos que dão uma sensação insana de queimação na região da língua e da boca, até o s sabores mais doces. Enquanto dentro da ilusão, o alvo permanece paralisado em sua maioria de joelhos no solo. O contato visual é basicamente com o corpo do usuário.

Trinta metros de alcance tendo o usuário como epicentro.

Só um adendo; essas recriações são dessa semana e os jutsus que estão pendentes para avaliação, são da semana passada.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ; King. - em 25/11/2019, 19:09

Aquele up padrão
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ; King. - em 27/11/2019, 00:22

Dar uma upada com outra conta pra vê se surte efeito.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ; King. - em 27/11/2019, 14:42


Koe [声]
Rank: S.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu, Hab Inata Genjutsu e Akagan.
Descrição: O usuário reserva parte de seu chakra sobre um objeto ou superfície, a ativação desta técnica se da caso tal marcação seja notada -já que brilha em coloração branca- ou tocada. Ao ser arremessado ao pesadelo, o oponente se vê sendo bombardeado de uma vez e repetidamente por todas as informações conscientes e inconscientes que possui e que o usuário desta técnica aplica; afinal, este é o grande potencializador que sobrecarrega a mente do indivíduo. Os poucos que sobrevivem desenvolvem fortes sequelas mentais devido ao curto cerebral que sofrem; em suma são acometidos por esquizofrenia, tendo vislumbres das paisagens e sequencia de informações desconexas que tiveram acesso dentro desta técnica.

Adendos:
- O alvo adquiri o defeito: Esquizofrenia se sobreviver após dois turnos nesta técnica durante cinco turnos, podendo, caso queira, lidar com o defeito em somente um turno, precisando narrar de forma impecável como superou o grande impacto causado na mente pela ilusão;
- Alcance máximo de cinquenta metros;

De acordo com a regra de Genjutsu, no seguinte trecho, é possível sim criar traumas nos oponentes por conta dos poderes das ilusões; ''Controle da Vítima: Técnicas que controlem a mente e o corpo da vítima ao mesmo tempo, tais como o Kotoamatsukami, apenas podem ser usadas em conjunto da qualificação Grande Controle de Chakra & Especialidade em Genjutsu. Possuindo apenas Grande Controle de Chakra, o usuário poderá obrigar a vítima a revelar informações ou controlar seu corpo (salvo Bijus), mas jamais poderá interferir na mente do afetado de forma a causar alguma alteração direta. Com alteração direta, entende-se técnicas tais como o Kotoamatsukami, que modificam a mente do alvo sem qualquer envolvimento da vítima e portanto, serão consideradas alterações indiretas e possíveis os traumas ou variados provenientes de Genjutsus.'' Na parte destacada conseguimos observar que sim, dependendo dos danos causado pela ilusão, na mente do alvo, traumas são possíveis. Respaldado por regra, então, pretendo manter o trauma. Editei algumas coisas, talvez melhore um pouco seu ponto de vista referente a avaliação. O defeito é uma sequela dos diversos traumas criados pela ilusão, assim como a regra permite.

CJ; King. - Página 3 JRXlD0s
Sora [空]
Rank: A.
Duração: Duas postagens.
Requerimentos: Hazy Genjutsu, Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu e Hab Inata Genjutsu
Descrição: O vazio. Existem inúmeras explicações e representações do que se trata esse nome, embora sua maneira mais popular seja um ambiente escuro, frio e solitário. A solidão é a única recepção que todos tem ali dentro, onde se quer a vida possa chegar. Uma mente apagada é a representação mais perfeita que um ser humano pode criar sobre o vazio. Quando os corpos adormecem e tempos depois acordam, sem se recordar o que haviam sonhado ou tido como pesadelo, esse intermédio, é aonde o vazio habita.

Através do vasto conhecimento, uma técnica ambiental pudera ser gerada, essa que traz atona a personificação exata do expressionismo de que se trata ao vazio. Afastando-se um pouco de sua base mãe, a construção do cenário é diferente, trocando a questão de borrar o campo ao redor para aderir a destruição do mesmo. O ambiente se rasga como folha de papel, o ambiente se destorce como uma espiral, o chão e as paredes deixam de ser firmes e seguras. O ambiente se torna escuro, aos poucos abandonando o cenário costumeiro de antes, abrindo espaço para o solitário e frio em seu âmbito; o vazio.

Adendos:

- Na primeira postagem o ambiente se dispersa, como na imagem. Na segunda, o ambiente é inteiramente escuro;
- Na segunda postagem, o corpo do alvo irá cair infinitamente pela escuridão, sendo assim, não terá chão ou qualquer coisa para se manter firme.
- O sentido afetado é a visão, cujo o contato com o corpo do usuário o faz transformar o ambiente.
- Alcance máximo de trinta metros;

Feito

CJ; King. - Página 3 275560c7c3b2004537354415ae2bfcad
Kakuchō [拡張]
Rank: S.
Duração: 3 turnos.
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu. Habilidade em Ninjutsu. 6 pontos em Genjutsu. Inteligência Aguçada. Grande Controle de Chakra. Akagan.
Descrição: Este é um fuinjutsu extremamente poderoso e específico criado por King para conter uma de suas técnicas ilusórias. Após por boa parte da área de seu cérebro responsável pela percepção e processamento de informação interna e externa obtida pelo seu corpo, ele aprisionou junto deste selo uma técnica fragmentada e inesgotável, porém, por tamanho poder e por estar ligada à uma área tão sensível, limitada a maneira de uso. A ilusão é ativada por meio de um gesto manual ao passo que a rede neural do usuário processa uma aproximação hostil, seja ela qual for; emanada do corpo do usuário através de seu chakra, ela leva ao desmaio de maneira imediata qualquer um que entre em contato com essa massa de energia vital que se expande.

Adendos:
-  Após aplicado o selo, ele permanece durante três turnos no corpo do usuário, no entanto, só poderá ser ativado uma vez por uso, somente.
- Faz-se necessário ativar o Fuin, por meio do selo de mão Cabra. Se propaga a no máximo quarenta metros do corpo do usuário.
-  O Genjutsu imposto é de rank S e isso acarreta em um gasto equivalente cada vez que a técnica é ativada. O oponente apenas desmaia, sendo que sua mente não trabalha as ideias imaginárias ou propagações de imagem enquanto está inerte na ilusão, ele sofre um "apagão" que dura, se não interrompido, 3 turnos;

É um rank S, portanto, creio que 2 turnos seja muito pouco. Coloquei 3 e se possível, gostaria que levasse em consideração os gastos exacerbados da técnica para que possa ter pelo menos 3 turnos de duração. A ativação automática eu tinha tirado, só esqueci de retirar um trecho na nota.

Kōkyū Mippū [ 恒久密封 ]
Rank: B.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Hab.Ninjutsu, Int.Aguçada e GCC.
Descrição: Uma técnica de vedação onde o usuário transfere um selo para o alvo diretamente através de seu corpo ou de algum objeto. Quando bem sucedido, o selo se espalha imediatamente no alvo após o contato, fazendo com que este caia inconsciente até que seja retirado ou quebrado. Não afeta o usuário - mesmo que este o toque-, no entanto, ele pode ser transferido do alvo para outros que o tocarem descuidadamente. A técnica pode ser executada de duas maneiras:

Na primeira, o usuário acumula chakra fazendo o selo aparecer em si e percorrer todo seu corpo, e depois transferindo para aqueles que o tocarem; Na segunda, o usuário passa o selo para um objeto ou uma de suas armas, estes podem ser arremessados normalmente e ao encostar no alvo, o vedará.

Adendos:
- O selo dura dois turnos no corpo do usuário, e permanecerá durante dois turnos naqueles que forem vedados.
- Ele pode ser retirado do alvo apenas por aqueles que possuírem grande conhecimento em Fūinjutsu;

Feito.


CJ; King. - Página 3 Keep_your_head_up_by_eamanee-d6lh97i
Sakujo Kokoro
Rank: S.
Requerimentos: Hab.Ninjutsu, Int. Avançada, GCC, Hab.Genjutsu, Espec Genjutsu e 6 pontos Genjutsu.
Descrição: Liberando o chakra investido previamente em uma tag, o usuário libera uma habilidade fruto de anos desenvolvendo complexos Fuuinjutsus. Seu chakra cria uma redoma de coloração âmbar ao redor do selo envolvendo todos os seres dentro de seu alcance. As vitimas do jutsu são invadidas pela energia do conjurador que priva suas mentes, selando-as em seus respectivos corpos. Os adversários vagam em suas memórias, trancados em suas fantasias. Há uma possibilidade de retorno que não envolve o enfraquecimento da tranca; em uma narração impecável, o confinado deve apresentar como encontrou a saída dentro de sua própria mente, viajando por suas memórias mais antigas e seus desejos oníricos. Os limites do jutsu são simbolizados por enormes portões revestidos de tags brancas com um pentagrama em seu centro. Para abri-lo, basta realizar um jutsu de rank igual ou superior ao da técnica e o selo é desfeito.

O raio do jutsu equivale a vinte metros, sendo a tag o seu centro. Sem a narração, o selo é desfeito ao fim do terceiro turno. São atingidos todos os seres pensantes no alcance da técnica. Além da forma descrita de sair do fuinjutsus, pode sair também seguindo a regra de FŪINJUTSU KAI.

Na verdade, é menos OP do que se imagina, afinal, eu dou a liberdade do player que for pego no Fuin escapar de duas maneiras. Uma é ativando o Fuinjutsu KAI previamente, se tiver conhecimento pra isso e outra é lidar com um Genjutsu, destruindo os portões que vedam a mente dele. São duas formas que necessitam puramente de narração, percebe? Fora isso, diminui o range pra vinte metros. Espero que leve em consideração toda a preparação da técnica, também, que faz-se necessário alocar tags no local que eu pretendo utilizar a vedação. Sobre já existir uma criação parecida, acho estranho, pq tenho esse jutsu a mais de 7 anos, mas é até normal já que o plágio é permitido no fórum.

CJ; King. - Página 3 IoPDva1
Tengoku no Keimusho
Rank: A.
Requerimentos: GCC, Int. Aguçada e Hab Ninjutu.

Descrição: Formando os selos necessários pra técnica, o usuário se vê apto para criar ou em torno de si, ou em torno de um alvo determinado, uma barreira com a função de restringir os movimentos; ela é perfeitamente esférica, ocupando um objetivo específico. Ao tocá-la, além de constituir uma defesa fechada em todos os pontos, o agressor é repelido com uma potente rajada de chakra, lançando-o na direção contrária, com exceção do usuário, podendo transitar para dentro ou fora quando bem desejar.

Notas: A barreira forma-se num raio de quinze metros, possibilitando repelir invasores desavisados com rajadas de puro chakra, podendo joga-los a até cinco metros de altura e dez de alcance.

Estranho tu pedir 5m nisso, sendo que um exemplo claro de barreira que temos é a do Jiraya, de rank B que na wikia possui alcance de até 10m. Além de eu possuir Hab em Ninjutsu, que potencializa sem dúvidas o alcance das técnicas, não tem lógica uma barreia de nível superior ter um alcance menor que uma barreia de rank inferior, não acha? Coloquei 15m. Vê se tem como.

@Tama

Recriações (Tenho VIP Akatsuki)

Genjutsu: Judgment
Rank: S.
Requerimentos: Habilidade inata em genjutsu, Especilidade Genjutsu, Akagan e Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Após ativar sua habilidade mais preciosa, o Akagan e necessitando contato direto tanto do usuário quanto do alvo, o conjurador da técnica faz com que um oponente seja aprisionado em uma ilusão. Esta técnica funciona em camadas, e o próprio nome diz, cada camada funciona como um espelho para a anterior. Ao total são duas delas; Jigoku e Rengoku. Jigoku funciona como uma distorção temporal, onde o oponente passa a recriar todos os seus passos de maneira cíclica e de trás para frente, como se tudo se passasse numa velocidade assustadora até o momento do seu nascimento, onde tudo volta ao começo novamente e toma o mesmo rumo, sem fim. Quando o oponente está em uma tentativa de quebrar o genjutsu, independente de qual dos vários métodos seja, a técnica aparentemente se dissipa antes que ele atinja tal feito, lhe dando a nítida certeza de quem conclui seu objetivo de escape; e é aí que Rengoku entra em vigor. Rengoku processa todas as vontades do inconscientes e conscientes do oponente, projetando um futuro esperado e mediano que não aconteceu e talvez nunca aconteça, mas que na mente do oponente é real. Então, de imediato começa a acelerar nesta realidade com a mesma velocidade da camada anterior, mantendo o mesmo padrão de ciclo.

Cinquenta metros de alcance.

Nesta, retirei o requerimento do Genjutsu: Ketsuryūgan, adicionando o Akagan. Para mais detalhes de como era a técnica e como está agora, deixarei em um spoiler, no final, todos os jutsus ''recriados''.

CJ; King. - Página 3 Tumblr_nad1v5NrLX1ttuqg4o1_500
Genjutsu: Gustation
Rank: A.
Requerimentos: Habilidade inata Genjutsu, Especialidade Genjutsu e Akagan.
Duração: Dois turnos.
Descrição: Ao ter contato visual tanto do oponente quanto do usuário, o oponente abre a porta para que a técnica tenha início. "Gustation" consiste basicamente em manipular a sensações gustativas do adversário, com isso o usuário desta técnica tem influência sobre os gostos que o oponente está sentindo lhe dando falsas sensações sobre eles, fazendo com que variem do mais azedo, passando pelos ácidos que dão uma sensação insana de queimação na região da língua e da boca, até o s sabores mais doces. Enquanto dentro da ilusão, o alvo permanece paralisado em sua maioria de joelhos no solo. O contato visual é basicamente com o corpo do usuário.

Trinta metros de alcance tendo o usuário como epicentro.

Mesma coisa do de cima, retirei o requerimento do Genjutsu: Ketsuryūgan e adicionei o Akagan como novo requerimento.


Antigos:

Genjutsu: Judgment
Rank: S.
Requerimentos: Habilidade inata em genjutsu, Especilidade Genjutsu, Genjutsu: Ketsuryūgan e Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Após ativar sua habilidade mais preciosa, o Ketsuryūgan e necessitando contato direto tanto do usuário quanto do alvo, o conjurador da técnica faz com que um oponente seja aprisionado em uma ilusão. Esta técnica funciona em camadas, e o próprio nome diz, cada camada funciona como um espelho para a anterior. Ao total são duas delas; Jigoku e Rengoku. Jigoku funciona como uma distorção temporal, onde o oponente passa a recriar todos os seus passos de maneira cíclica e de trás para frente, como se tudo se passasse numa velocidade assustadora até o momento do seu nascimento, onde tudo volta ao começo novamente e toma o mesmo rumo, sem fim. Quando o oponente está em uma tentativa de quebrar o genjutsu, independente de qual dos vários métodos seja, a técnica aparentemente se dissipa antes que ele atinja tal feito, lhe dando a nítida certeza de quem conclui seu objetivo de escape; e é aí que Rengoku entra em vigor. Rengoku processa todas as vontades do inconscientes e conscientes do oponente, projetando um futuro esperado e mediano que não aconteceu e talvez nunca aconteça, mas que na mente do oponente é real. Então, de imediato começa a acelerar nesta realidade com a mesma velocidade da camada anterior, mantendo o mesmo padrão de ciclo.

Cinquenta metros de alcance.

CJ; King. - Página 3 Tumblr_nad1v5NrLX1ttuqg4o1_500
Genjutsu: Gustation
Rank: A.
Requerimentos: Habilidade inata Genjutsu, Especialidade Genjutsu e Genjutsu: Ketsuryūgan.
Duração: Dois turnos.
Descrição: Ao ter contato visual tanto do oponente quanto do usuário, o oponente abre a porta para que a técnica tenha início. "Gustation" consiste basicamente em manipular a sensações gustativas do adversário, com isso o usuário desta técnica tem influência sobre os gostos que o oponente está sentindo lhe dando falsas sensações sobre eles, fazendo com que variem do mais azedo, passando pelos ácidos que dão uma sensação insana de queimação na região da língua e da boca, até o s sabores mais doces. Enquanto dentro da ilusão, o alvo permanece paralisado em sua maioria de joelhos no solo. O contato visual é basicamente com o corpo do usuário.

Trinta metros de alcance tendo o usuário como epicentro.

Desta semana.


Kyoka Suigetsu
Rank: A.
Requerimentos: Afinidade Suiton, Kirigakure no Jutsu, Hab Gen, Espec Gen e Hab Nin.
Descrição: Tendo como base a técnica mãe de criar névoa no campo de batalha, usando principalmente a umidade do ar como requerimento, o usuário segue os mesmos passos, criando a sua volta uma densa névoa. A diferença dessa técnica pra já mencionada, é a habilidade em que o usuário tem de adicionar sua energia junto à névoa, fazendo com que quem tenha contato visual ou - podendo ser os dois - corporal com ela, caia em uma ilusão poderosa.

A ilusão funciona de forma simples, apesar da complexidade. A percepção mental do alvo, referente aos próprios sentidos, muda. Há uma inversão na captação de informações, sendo assim, a audição é trocada, a noção do que vem em sua direção; sempre em posições extremamente opostas da reais.

Adendos;

— Segue a regra do Kirigakure no Jutsu no que tange alcance, porém, é necessário gastar o valor de rank A fora os gatos padrões por metro de técnica na hora de criar a névoa com Genjutsu.

— Durante a ilusão, o alvo continua móvel, vale ressaltar. Possui 2 turnos de duração.


CJ; King. - Página 3 XHZuZaw
Actéon
Rank: S
Requerimentos: Hab Nin, Hab Gen, Espec Gen, GCC, Shuriken KB e Seishin.
Descrição: Com o arco ancestral em mãos, o usuário canaliza boa parte de sua energia vital materializando uma flecha feita de energia e elemento vento que logo é lançada na direção proposta. Quando bem entender, consegue adicionar mais energia na flecha, conforme a mesma percorre o ar, rasgando-o, fazendo com que centenas de réplicas sejam criadas. A intenção é atingir um grande número de alvos, conseguindo ocupar grandes dimensões.

As flechas trazem consigo uma poderosa ilusão, tendo como início a necessidade do alvo ou alvos perceberem os moldes que viajam na direção deles. A ilusão faz com que quem for pego tenha a percepção do campo de batalha mudado, uma vez que seu oponente esteja a cinco metros a mais de distância do ponto original, além de visualizar as flechas, já próximas de seu corpo, perderem força, caindo no chão a pouquíssimos - 1,30m - metros de distância.

Adendos;

— As flechas conseguem alcançar cerca de 50 metros, tendo o ponto de partida como epicentro.

— Cria-se, replicando a flecha criada feita puramente de chakra, um total de 100 unidades. Deve-se criar as réplicas até 10m de distancia do próprio corpo, após isso, torna-se impossível multiplicar a flecha.

— Na ilusão, a percepção do campo de batalha muda, assim como descrito. O oponente ou os oponentes (atinge no máximo 5 oponentes, podendo escolher quem é pego no Genjutsu) permanecem na ilusão durante três turnos, caso não consiga quebrá-la. Fora da ilusão, o corpo do atingido permanece paralisado, estático.

— As flechas viajam na velocidade com relação aos pontos de Ninjutsu do usuário e mais 1 por conta do elemento vento adicionado a ela.
-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: CJ; King. - em 1/12/2019, 14:44

Genjutsu: Judgment
Transforme cada etapa do Genjutsu, em uma técnica diferente e então lance as duas no oponente.
Da maneira que está, está impossibilitando a saída do Genjutsu.

Genjutsu: Gustation:
Aprovado

Kyoka Suigetsu:
Aprovado

Actéon:
Não vai rolar de mesclar as duas.
Primeiro uso a técnica, depois o Shuriken KB. Assim, pode retirar essa necessidade.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ; King. - em 4/2/2020, 01:35


Koe [声]
Rank: S.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu, Hab Inata Genjutsu e Akagan.
Descrição: O usuário reserva parte de seu chakra sobre um objeto ou superfície, a ativação desta técnica se da caso tal marcação seja notada -já que brilha em coloração branca- ou tocada. Ao ser arremessado ao pesadelo, o oponente se vê sendo bombardeado de uma vez e repetidamente por todas as informações conscientes e inconscientes que possui e que o usuário desta técnica aplica; afinal, este é o grande potencializador que sobrecarrega a mente do indivíduo. Os poucos que sobrevivem desenvolvem fortes sequelas mentais devido ao curto cerebral que sofrem; em suma são acometidos por esquizofrenia, tendo vislumbres das paisagens e sequencia de informações desconexas que tiveram acesso dentro desta técnica.

Adendos:
- O alvo adquiri o defeito: Esquizofrenia se sobreviver após dois turnos nesta técnica durante cinco turnos, podendo, caso queira, lidar com o defeito em somente um turno, precisando narrar de forma impecável como superou o grande impacto causado na mente pela ilusão;
- Alcance máximo de cinquenta metros;

CJ; King. - Página 3 JRXlD0s
Sora [空]
Rank: A.
Duração: Duas postagens.
Requerimentos: Hazy Genjutsu, Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu e Hab Inata Genjutsu
Descrição: O vazio. Existem inúmeras explicações e representações do que se trata esse nome, embora sua maneira mais popular seja um ambiente escuro, frio e solitário. A solidão é a única recepção que todos tem ali dentro, onde se quer a vida possa chegar. Uma mente apagada é a representação mais perfeita que um ser humano pode criar sobre o vazio. Quando os corpos adormecem e tempos depois acordam, sem se recordar o que haviam sonhado ou tido como pesadelo, esse intermédio, é aonde o vazio habita.

Através do vasto conhecimento, uma técnica ambiental pudera ser gerada, essa que traz atona a personificação exata do expressionismo de que se trata ao vazio. Afastando-se um pouco de sua base mãe, a construção do cenário é diferente, trocando a questão de borrar o campo ao redor para aderir a destruição do mesmo. O ambiente se rasga como folha de papel, o ambiente se destorce como uma espiral, o chão e as paredes deixam de ser firmes e seguras. O ambiente se torna escuro, aos poucos abandonando o cenário costumeiro de antes, abrindo espaço para o solitário e frio em seu âmbito; o vazio.

Adendos:

- Na primeira postagem o ambiente se dispersa, como na imagem. Na segunda, o ambiente é inteiramente escuro;
- Na segunda postagem, o corpo do alvo irá cair infinitamente pela escuridão, sendo assim, não terá chão ou qualquer coisa para se manter firme.
- O sentido afetado é a visão, cujo o contato com o corpo do usuário o faz transformar o ambiente.
- Alcance máximo de trinta metros;

CJ; King. - Página 3 275560c7c3b2004537354415ae2bfcad
Kakuchō [拡張]
Rank: S.
Duração: 3 turnos.
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu. Habilidade em Ninjutsu. 6 pontos em Genjutsu. Inteligência Aguçada. Grande Controle de Chakra. Akagan.
Descrição: Este é um fuinjutsu extremamente poderoso e específico criado por King para conter uma de suas técnicas ilusórias. Após por boa parte da área de seu cérebro responsável pela percepção e processamento de informação interna e externa obtida pelo seu corpo, ele aprisionou junto deste selo uma técnica fragmentada e inesgotável, porém, por tamanho poder e por estar ligada à uma área tão sensível, limitada a maneira de uso. A ilusão é ativada por meio de um gesto manual ao passo que a rede neural do usuário processa uma aproximação hostil, seja ela qual for; emanada do corpo do usuário através de seu chakra, ela leva ao desmaio de maneira imediata qualquer um que entre em contato com essa massa de energia vital que se expande.

Adendos:
-  Após aplicado o selo, ele permanece durante três turnos no corpo do usuário, no entanto, só poderá ser ativado uma vez por uso, somente.
- Faz-se necessário ativar o Fuin, por meio do selo de mão Cabra. Se propaga a no máximo quarenta metros do corpo do usuário.
-  O Genjutsu imposto é de rank S e isso acarreta em um gasto equivalente cada vez que a técnica é ativada. O oponente apenas desmaia, sendo que sua mente não trabalha as ideias imaginárias ou propagações de imagem enquanto está inerte na ilusão, ele sofre um "apagão" que dura, se não interrompido, 3 turnos;

Kōkyū Mippū [ 恒久密封 ]
Rank: B.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Hab.Ninjutsu, Int.Aguçada e GCC.
Descrição: Uma técnica de vedação onde o usuário transfere um selo para o alvo diretamente através de seu corpo ou de algum objeto. Quando bem sucedido, o selo se espalha imediatamente no alvo após o contato, fazendo com que este caia inconsciente até que seja retirado ou quebrado. Não afeta o usuário - mesmo que este o toque-, no entanto, ele pode ser transferido do alvo para outros que o tocarem descuidadamente. A técnica pode ser executada de duas maneiras:

Na primeira, o usuário acumula chakra fazendo o selo aparecer em si e percorrer todo seu corpo, e depois transferindo para aqueles que o tocarem; Na segunda, o usuário passa o selo para um objeto ou uma de suas armas, estes podem ser arremessados normalmente e ao encostar no alvo, o vedará.

Adendos:
- O selo dura dois turnos no corpo do usuário, e permanecerá durante dois turnos naqueles que forem vedados.
- Ele pode ser retirado do alvo apenas por aqueles que possuírem grande conhecimento em Fūinjutsu;

Sakujo Kokoro
Rank: S.
Requerimentos: Hab.Ninjutsu, Int. Avançada, GCC, Hab.Genjutsu, Espec Genjutsu e 6 pontos Genjutsu.
Descrição: Liberando o chakra investido previamente em uma tag, o usuário libera uma habilidade fruto de anos desenvolvendo complexos Fuuinjutsus. Seu chakra cria uma redoma de coloração âmbar ao redor do selo envolvendo todos os seres dentro de seu alcance. As vitimas do jutsu são invadidas pela energia do conjurador que priva suas mentes, selando-as em seus respectivos corpos. Os adversários vagam em suas memórias, trancados em suas fantasias. Há uma possibilidade de retorno que não envolve o enfraquecimento da tranca; em uma narração impecável, o confinado deve apresentar como encontrou a saída dentro de sua própria mente, viajando por suas memórias mais antigas e seus desejos oníricos. Os limites do jutsu são simbolizados por enormes portões revestidos de tags brancas com um pentagrama em seu centro. Para abri-lo, basta realizar um jutsu de rank igual ou superior ao da técnica e o selo é desfeito.

O raio do jutsu equivale a vinte metros, sendo a tag o seu centro. Sem a narração, o selo é desfeito ao fim do terceiro turno. São atingidos todos os seres pensantes no alcance da técnica. Além da forma descrita de sair do fuinjutsus, pode sair também seguindo a regra de FŪINJUTSU KAI.

CJ; King. - Página 3 IoPDva1
Tengoku no Keimusho
Rank: A.
Requerimentos: GCC, Int. Aguçada e Hab Ninjutu.

Descrição: Formando os selos necessários pra técnica, o usuário se vê apto para criar ou em torno de si, ou em torno de um alvo determinado, uma barreira com a função de restringir os movimentos; ela é perfeitamente esférica, ocupando um objetivo específico. Ao tocá-la, além de constituir uma defesa fechada em todos os pontos, o agressor é repelido com uma potente rajada de chakra, lançando-o na direção contrária, com exceção do usuário, podendo transitar para dentro ou fora quando bem desejar.

Notas: A barreira forma-se num raio de quinze metros, possibilitando repelir invasores desavisados com rajadas de puro chakra, podendo joga-los a até cinco metros de altura e dez de alcance.

Repostando para nova avaliação. São técnicas criadas antes mesmo da reavaliação que não tiveram uma avaliação final, infelizmente.
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : CJ; King. - Página 3 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: CJ; King. - em 4/2/2020, 02:14

Koe [声] - Bom, é uma técnica que visivelmente gera esforço do usuário até mesmo pelos seus pré-requisitos; a premissa é extremamente interessa mas acho que como todo genjutsu de alto escalão, também cabe aqui algum custo. Coloque que pode-se utilizar uma vez por tópico e lhe custará a cegueira de um olho pelas próximas duas RPs.

Sora [空] - Qual o método de indução ao genjutsu?

Kakuchō [拡張] - O grande problema desta técnica está nesta frase "usuário processa uma aproximação hostil, seja ela qual for;" é uma técnica realmente boa, mas esta frase soa claramente como antecipação. Se você quisesse associar a técnica de algum modo à qualidade GEB daria para trabalhar em cima dessa possibilidade. Se não, sugiro realmente que readeque esta parte.

Kōkyū Mippū [ 恒久密封 ] - Rank A e escolha apenas uma vertente de ação direta para o Fuin, o usuário ou as armas arremessadas, caso sejam as armas coloque perícia em shuriken jutsu.

Sakujo Kokoro - Reprovado. "As vitimas do jutsu são invadidas pela energia do conjurador que priva suas mentes, selando-as em seus respectivos corpos." Poco OP. kk

Tengoku no Keimusho - Aprovado.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

CJ; King. - Página 3 TeRuI6U
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ; King. - em 5/2/2020, 01:35


Koe [声]
Rank: S.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu, Hab Inata Genjutsu e Akagan.
Descrição: O usuário reserva parte de seu chakra sobre um objeto ou superfície, a ativação desta técnica se da caso tal marcação seja notada -já que brilha em coloração branca- ou tocada. Ao ser arremessado ao pesadelo, o oponente se vê sendo bombardeado de uma vez e repetidamente por todas as informações conscientes e inconscientes que possui e que o usuário desta técnica aplica; afinal, este é o grande potencializador que sobrecarrega a mente do indivíduo. Os poucos que sobrevivem desenvolvem fortes sequelas mentais devido ao curto cerebral que sofrem; em suma são acometidos por esquizofrenia, tendo vislumbres das paisagens e sequencia de informações desconexas que tiveram acesso dentro desta técnica.

Adendos:
- O alvo adquiri o defeito: Esquizofrenia se sobreviver após dois turnos nesta técnica durante cinco turnos, podendo, caso queira, lidar com o defeito em somente um turno, precisando narrar de forma impecável como superou o grande impacto causado na mente pela ilusão;
- Alcance máximo de cinquenta metros;
- Pode-se utilizar uma vez por tópico, sofrente um revez após o término do combate que lhe custará a cegueira de um olho pelas próximas duas RPs.

Feito.

CJ; King. - Página 3 JRXlD0s
Sora [空]
Rank: A.
Duração: Duas postagens.
Requerimentos: Hazy Genjutsu, Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu e Hab Inata Genjutsu
Descrição: O vazio. Existem inúmeras explicações e representações do que se trata esse nome, embora sua maneira mais popular seja um ambiente escuro, frio e solitário. A solidão é a única recepção que todos tem ali dentro, onde se quer a vida possa chegar. Uma mente apagada é a representação mais perfeita que um ser humano pode criar sobre o vazio. Quando os corpos adormecem e tempos depois acordam, sem se recordar o que haviam sonhado ou tido como pesadelo, esse intermédio, é aonde o vazio habita.

Através do vasto conhecimento, uma técnica ambiental pudera ser gerada, essa que traz atona a personificação exata do expressionismo de que se trata ao vazio. Afastando-se um pouco de sua base mãe, a construção do cenário é diferente, trocando a questão de borrar o campo ao redor para aderir a destruição do mesmo. O ambiente se rasga como folha de papel, o ambiente se destorce como uma espiral, o chão e as paredes deixam de ser firmes e seguras. O ambiente se torna escuro, aos poucos abandonando o cenário costumeiro de antes, abrindo espaço para o solitário e frio em seu âmbito; o vazio.

Adendos:

- Na primeira postagem o ambiente se dispersa, como na imagem. Na segunda, o ambiente é inteiramente escuro;
- Na segunda postagem, o corpo do alvo irá cair infinitamente pela escuridão, sendo assim, não terá chão ou qualquer coisa para se manter firme.
- O sentido afetado é a visão, cujo o contato com o corpo do usuário o faz transformar o ambiente.
- Alcance máximo de trinta metros;
- Induzir o alvo a ilusão se da com o contato visual dele no corpo do utilizador.

Ultimo adendo.

CJ; King. - Página 3 275560c7c3b2004537354415ae2bfcad
Kakuchō [拡張]
Rank: S.
Duração: 3 turnos.
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu. Habilidade em Ninjutsu. 6 pontos em Genjutsu. Inteligência Aguçada. Grande Controle de Chakra. Akagan.
Descrição: Este é um fuinjutsu extremamente poderoso e específico criado por King para conter uma de suas técnicas ilusórias. Após por boa parte da área de seu cérebro responsável pela percepção e processamento de informação interna e externa obtida pelo seu corpo, ele aprisionou junto deste selo uma técnica fragmentada e inesgotável, porém, por tamanho poder e por estar ligada à uma área tão sensível, limitada a maneira de uso. A ilusão é ativada por meio de um gesto manual ao passo que a rede neural do usuário percebe uma aproximação hostil graças aos seus olhos carmesins, capazes de ler os movimentos alheios caso tenha uma velocidade aproximada (até 2 pontos de diferença) do alvo, seja ele qual for; emanada do corpo do usuário através de seu chakra, ela leva ao desmaio de maneira imediata qualquer um que entre em contato com essa massa de energia vital que se expande.

Adendos:
-  Após aplicado o selo, ele permanece durante três turnos no corpo do usuário, no entanto, só poderá ser ativado uma vez por uso, somente.
- Faz-se necessário ativar o Fuin, por meio do selo de mão Cabra. Se propaga a no máximo quarenta metros do corpo do usuário.
-  O Genjutsu imposto é de rank S e isso acarreta em um gasto equivalente cada vez que a técnica é ativada. O oponente apenas desmaia, sendo que sua mente não trabalha as ideias imaginárias ou propagações de imagem enquanto está inerte na ilusão, ele sofre um "apagão" que dura, se não interrompido, 3 turnos;

Coloquei um adendo junto a frase destacada por você sobre utilizar a habilidade do Akagan em ler movimentos, assim, acredito que deixe de ser uma antecipação e vire algo que consigo acompanhar para ativar o selo.

Kōkyū Mippū [ 恒久密封 ]
Rank: A.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Hab.Ninjutsu, Int.Aguçada e GCC.
Descrição: Uma técnica de vedação onde o usuário transfere um selo para o alvo diretamente através de seu corpo. Quando bem sucedido, o selo se espalha imediatamente no alvo após o contato, fazendo com que este caia inconsciente até que seja retirado ou quebrado. Não afeta o usuário - mesmo que este o toque-, no entanto, ele pode ser transferido do alvo para outros que o tocarem descuidadamente. A técnica pode ser executada de uma só maneira:

O usuário acumula chakra fazendo o selo aparecer em si e percorrer todo seu corpo, e depois transferindo para aqueles que o tocarem ou em objetos que o alvo esteja em posse, seja espadas ou armas similares. Em contato com armas, o selo da técnica de vedação se espalha com o intuito de atingir o portador em velocidade superior (Lê-se 21m/s).

Adendos:
- O selo dura dois turnos no corpo do usuário, e permanecerá durante dois turnos naqueles que forem vedados.
- Ele pode ser retirado do alvo apenas por aqueles que possuírem grande conhecimento em Fūinjutsu;

Adicionei que em contato com meu corpo, seja um objeto que o alvo esteja portanto ou o próprio corpo, o Fuinjutsu entra em ação. Se for no objeto, a técnica de vedação vai se alastrar até entrar em contato com o corpo do alvo, seguindo a velocidade máxima de rank A.
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : CJ; King. - Página 3 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: CJ; King. - em 5/2/2020, 04:07

Koe [声] - Só um adendo, reduz a área pra 30 metros e considera aprovado. Agora que vi 50.

Sora [空] - Troque o método de indução por um movimento, algo semelhante ao Utakata.

Kakuchō [拡張] - 20 metros. O Genjutsu imposto é de rank A.

Kōkyū Mippū [ 恒久密封 ] - Deixe mais clara esta sua intenção e que você não pode usar as armas como vetor de arremesso para o fuin.


_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

CJ; King. - Página 3 TeRuI6U
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ; King. - em 5/2/2020, 13:22


Koe [声]
Rank: S.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu, Hab Inata Genjutsu e Akagan.
Descrição: O usuário reserva parte de seu chakra sobre um objeto ou superfície, a ativação desta técnica se da caso tal marcação seja notada -já que brilha em coloração branca- ou tocada. Ao ser arremessado ao pesadelo, o oponente se vê sendo bombardeado de uma vez e repetidamente por todas as informações conscientes e inconscientes que possui e que o usuário desta técnica aplica; afinal, este é o grande potencializador que sobrecarrega a mente do indivíduo. Os poucos que sobrevivem desenvolvem fortes sequelas mentais devido ao curto cerebral que sofrem; em suma são acometidos por esquizofrenia, tendo vislumbres das paisagens e sequencia de informações desconexas que tiveram acesso dentro desta técnica.

Adendos:
- O alvo adquiri o defeito: Esquizofrenia se sobreviver após dois turnos nesta técnica durante cinco turnos, podendo, caso queira, lidar com o defeito em somente um turno, precisando narrar de forma impecável como superou o grande impacto causado na mente pela ilusão;
- Alcance máximo de quarenta metros;
- Pode-se utilizar uma vez por tópico, sofrente um revez após o término do combate que lhe custará a cegueira de um olho pelas próximas duas RPs.

Botei 40m. Ficar cego de um olho por duas RPs posteriores mais só utilizar o Genjutsu 1x por tópico fora Espec em Gen e Hab em Gen deve ser suficiente para ter, pelo menos, 40 metros. É uma técnica de grande magnitude e efeitos, entendo isso, mas diminuir o alcance não tem nexo.

CJ; King. - Página 3 JRXlD0s
Sora [空]
Rank: A.
Duração: Duas postagens.
Requerimentos: Hazy Genjutsu, Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu e Hab Inata Genjutsu
Descrição: O vazio. Existem inúmeras explicações e representações do que se trata esse nome, embora sua maneira mais popular seja um ambiente escuro, frio e solitário. A solidão é a única recepção que todos tem ali dentro, onde se quer a vida possa chegar. Uma mente apagada é a representação mais perfeita que um ser humano pode criar sobre o vazio. Quando os corpos adormecem e tempos depois acordam, sem se recordar o que haviam sonhado ou tido como pesadelo, esse intermédio, é aonde o vazio habita.

Através do vasto conhecimento, uma técnica ambiental pudera ser gerada, essa que traz atona a personificação exata do expressionismo de que se trata ao vazio. Afastando-se um pouco de sua base mãe, a construção do cenário é diferente, trocando a questão de borrar o campo ao redor para aderir a destruição do mesmo. O ambiente se rasga como folha de papel, o ambiente se destorce como uma espiral, o chão e as paredes deixam de ser firmes e seguras. O ambiente se torna escuro, aos poucos abandonando o cenário costumeiro de antes, abrindo espaço para o solitário e frio em seu âmbito; o vazio.

Adendos:

- Na primeira postagem o ambiente se dispersa, como na imagem. Na segunda, o ambiente é inteiramente escuro;
- Na segunda postagem, o corpo do alvo irá cair infinitamente pela escuridão, sendo assim, não terá chão ou qualquer coisa para se manter firme.
- O sentido afetado é a visão, cujo o contato com o corpo do usuário o faz transformar o ambiente.
- Alcance máximo de trinta metros;
- Induzir o alvo Na ilusão se dá com um movimento simples, semelhante ao Genjutsu Utakata aonde basta apontar o indicador na direção da presa.

Era isso?

CJ; King. - Página 3 275560c7c3b2004537354415ae2bfcad
Kakuchō [拡張]
Rank: S.
Duração: 3 turnos.
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu. Habilidade em Ninjutsu. 6 pontos em Genjutsu. Inteligência Aguçada. Grande Controle de Chakra. Akagan.
Descrição: Este é um fuinjutsu extremamente poderoso e específico criado por King para conter uma de suas técnicas ilusórias. Após por boa parte da área de seu cérebro responsável pela percepção e processamento de informação interna e externa obtida pelo seu corpo, ele aprisionou junto deste selo uma técnica fragmentada e inesgotável, porém, por tamanho poder e por estar ligada à uma área tão sensível, limitada a maneira de uso. A ilusão é ativada por meio de um gesto manual ao passo que a rede neural do usuário percebe uma aproximação hostil graças aos seus olhos carmesins, capazes de ler os movimentos alheios caso tenha uma velocidade aproximada (até 2 pontos de diferença) do alvo, seja ele qual for; emanada do corpo do usuário através de seu chakra, ela leva ao desmaio de maneira imediata qualquer um que entre em contato com essa massa de energia vital que se expande.

Adendos:
-  Após aplicado o selo, ele permanece durante três turnos no corpo do usuário, no entanto, só poderá ser ativado uma vez por uso, somente.
- Faz-se necessário ativar o Fuin, por meio do selo de mão Cabra. Se propaga a no máximo trinta metros do corpo do usuário.
-  O Genjutsu imposto é de rank A e isso acarreta em um gasto equivalente cada vez que a técnica é ativada. O oponente apenas desmaia, sendo que sua mente não trabalha as ideias imaginárias ou propagações de imagem enquanto está inerte na ilusão, ele sofre um "apagão" que dura, se não interrompido, 3 turnos;

Coloquei 30m, seguindo a mesma linha do primeiro jutsu. A complexidade, alinhada das qualidades como requisito para executar a técnica me proporciona alguns metros a mais do que o comum, concorda? Colocar 20m é acabar com o jutsu, basicamente. Vê se tem como.

Kōkyū Mippū [ 恒久密封 ]
Rank: A.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Hab.Ninjutsu, Int.Aguçada e GCC.
Descrição: Uma técnica de vedação onde o usuário transfere um selo para o alvo diretamente através de seu corpo. Quando bem sucedido, o selo se espalha imediatamente no alvo após o contato, fazendo com que este caia inconsciente até que seja retirado ou quebrado. Não afeta o usuário - mesmo que este o toque-, no entanto, ele pode ser transferido do alvo para outros que o tocarem descuidadamente. A técnica pode ser executada de uma só maneira:

O usuário acumula chakra fazendo o selo aparecer em si e percorrer todo seu corpo, e depois transferindo para aqueles que o tocarem ou em objetos que o alvo esteja em posse, seja espadas ou armas similares. Com o Fuin em contato com tal  arma portada pelo alvo, o selo da técnica de vedação se espalha com o intuito de atingir o portador em velocidade superior (Lê-se 21m/s).

Adendos:
- O selo dura dois turnos no corpo do usuário, e permanecerá durante dois turnos naqueles que forem vedados.
- Ele pode ser retirado do alvo apenas por aqueles que possuírem grande conhecimento em Fūinjutsu;

Com relação às armas, acredito que já esteja bem claro. A única mudança que fiz foi, caso o oponente ataque meu corpo com um armamento, por exemplo, espada, o Fuin vai passar pra espada e consequentemente pro corpo do alvo, lógico, com algumas variantes. .
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : CJ; King. - Página 3 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: CJ; King. - em 5/2/2020, 15:23

Koe [声] - Ok.

Sora [空] - Ok.

Kakuchō [拡張] - Bom, eu enxergo esta técnica como algo de prevenção rápida para ataques de corpo-a-corpo. A complexidade é grande e o genjutsu aplicado é de rank A, não há necessidade alguma para 30 metros e a metragem dela não mata a utilização, se fossem 5 metros ainda seria OK para a função que visa cumprir. Baixe para o que eu sugeri por favor.

Kōkyū Mippū [ 恒久密封 ] - Coloque as regras do Kai para se quebrar no lugar desta frase: - Ele pode ser retirado do alvo apenas por aqueles que possuírem grande conhecimento em Fūinjutsu;

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

CJ; King. - Página 3 TeRuI6U
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ; King. - em 6/2/2020, 13:11

CJ; King. - Página 3 275560c7c3b2004537354415ae2bfcad
Kakuchō [拡張]
Rank: S.
Duração: 3 turnos.
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu. Habilidade em Ninjutsu. 6 pontos em Genjutsu. Inteligência Aguçada. Grande Controle de Chakra. Akagan.
Descrição: Este é um fuinjutsu extremamente poderoso e específico criado por King para conter uma de suas técnicas ilusórias. Após por boa parte da área de seu cérebro responsável pela percepção e processamento de informação interna e externa obtida pelo seu corpo, ele aprisionou junto deste selo uma técnica fragmentada e inesgotável, porém, por tamanho poder e por estar ligada à uma área tão sensível, limitada a maneira de uso. A ilusão é ativada por meio de um gesto manual ao passo que a rede neural do usuário percebe uma aproximação hostil graças aos seus olhos carmesins, capazes de ler os movimentos alheios caso tenha uma velocidade aproximada (até 2 pontos de diferença) do alvo, seja ele qual for; emanada do corpo do usuário através de seu chakra, ela leva ao desmaio de maneira imediata qualquer um que entre em contato com essa massa de energia vital que se expande.

Adendos:
-  Após aplicado o selo, ele permanece durante três turnos no corpo do usuário, no entanto, só poderá ser ativado uma vez por uso, somente.
- Faz-se necessário ativar o Fuin, por meio do selo de mão Cabra. Se propaga a no máximo vinte metros do corpo do usuário.
-  O Genjutsu imposto é de rank A e isso acarreta em um gasto equivalente cada vez que a técnica é ativada. O oponente apenas desmaia, sendo que sua mente não trabalha as ideias imaginárias ou propagações de imagem enquanto está inerte na ilusão, ele sofre um "apagão" que dura, se não interrompido, 3 turnos;

Feito.

Kōkyū Mippū [ 恒久密封 ]
Rank: A.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Hab.Ninjutsu, Int.Aguçada e GCC.
Descrição: Uma técnica de vedação onde o usuário transfere um selo para o alvo diretamente através de seu corpo. Quando bem sucedido, o selo se espalha imediatamente no alvo após o contato, fazendo com que este caia inconsciente até que seja retirado ou quebrado. Não afeta o usuário - mesmo que este o toque-, no entanto, ele pode ser transferido do alvo para outros que o tocarem descuidadamente. A técnica pode ser executada de uma só maneira:

O usuário acumula chakra fazendo o selo aparecer em si e percorrer todo seu corpo, e depois transferindo para aqueles que o tocarem ou em objetos que o alvo esteja em posse, seja espadas ou armas similares. Com o Fuin em contato com tal  arma portada pelo alvo, o selo da técnica de vedação se espalha com o intuito de atingir o portador em velocidade superior (Lê-se 21m/s).

Adendos:
- O selo dura dois turnos no corpo do usuário, e permanecerá durante dois turnos naqueles que forem vedados.
- Ele pode ser retirado do alvo apenas por aqueles que possuírem grande conhecimento em Fūinjutsu (lê-se regra de Fuinjutsu Kai);

Para quebrar Fuin A necessita de 5 em Nin e 5 em Int, ou seja, um conhecimento grande na arte, não concorda? Mantive o trecho, colocando o simples adendo de seguir a regra de Fuinjutsu Kai em parenteses.
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : CJ; King. - Página 3 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: CJ; King. - em 6/2/2020, 14:30

Kakuchō [拡張] - Ok.

Kōkyū Mippū [ 恒久密封 ] - Ok.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

CJ; King. - Página 3 TeRuI6U
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ; King. - em 6/2/2020, 23:34


Roba [ロバ]
Rank: A.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu e Hab Inata Genjutsu.
Descrição: Concentrando uma grande quantidade de chakra no centro de seu abdômen, o usuário o irradia através de uma esfera translucida que circunda seu próprio corpo em uma área de cinquenta metros notada de sua principal capacidade, uma técnica ilusória. Ao entrar em contato com esta técnica, o sistema nervoso central do oponente sofre um "blackout" momentâneo e a primeira reação obtida é um desmaio. Após ter o cérebro parcialmente desligado, o genjutsu passa a impor bloqueio mentais e barreiras estruturadas na mente do usuário, retardando sua memória, seus aprendizados, seus hábitos, tudo isso até o nível molecular; de fato está técnica "emburreça" qualquer sistema vivo dentro do corpo do oponente, causando morte através do retardo ou até a total paralisia, de forma extremamente rápida e eficiente, de todo o seu sistema.

Adendos:
- Morte somente com alvos que possuem zero pontos em Genjutsu.
- Caso possua pontos em Genjutsu, o alvo tem seu corpo totalmente paralisado.

Só recriando.
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : CJ; King. - Página 3 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: CJ; King. - em 7/2/2020, 20:41

Roba [ロバ] - Posta a versão antiga também, por favor (para questão de comparação)

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

CJ; King. - Página 3 TeRuI6U
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ; King. - em 7/2/2020, 21:36

É a mesma coisa. Só to recriando pq esqueci de por na reavaliação. O jutsu foi aprovado dessa forma, em novembro.
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : CJ; King. - Página 3 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: CJ; King. - em 7/2/2020, 21:58

Roba [ロバ] - 25 metros.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

CJ; King. - Página 3 TeRuI6U
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: CJ; King. - em 7/2/2020, 22:32


Roba [ロバ]
Rank: A.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu e Hab Inata Genjutsu.
Descrição: Concentrando uma grande quantidade de chakra no centro de seu abdômen, o usuário o irradia através de uma esfera translucida que circunda seu próprio corpo em uma área de vinte e cinco metros notada de sua principal capacidade, uma técnica ilusória. Ao entrar em contato com esta técnica, o sistema nervoso central do oponente sofre um "blackout" momentâneo e a primeira reação obtida é um desmaio. Após ter o cérebro parcialmente desligado, o genjutsu passa a impor bloqueio mentais e barreiras estruturadas na mente do usuário, retardando sua memória, seus aprendizados, seus hábitos, tudo isso até o nível molecular; de fato está técnica "emburreça" qualquer sistema vivo dentro do corpo do oponente, causando morte através do retardo ou até a total paralisia, de forma extremamente rápida e eficiente, de todo o seu sistema.

Adendos:
- Morte somente com alvos que possuem zero pontos em Genjutsu.
- Caso possua pontos em Genjutsu, o alvo tem seu corpo totalmente paralisado.

Feito.
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : CJ; King. - Página 3 Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: CJ; King. - em 8/2/2020, 00:21

Roba [ロバ] - Ok.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

CJ; King. - Página 3 TeRuI6U
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: CJ; King. -

-


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.