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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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CJ; King. 1*f_pNB4Me4_KcC60Umu4PBA

Código:
<center><div style="width: 500px; text-align: justify; font-family: Arial;">
[quote]
[center][img(400px,225px)]Imagem[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]
</div></center>


Última edição por Coca em Qua 24 Jul 2019 - 2:07, editado 5 vez(es)
Anonymous
Convidado
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CJ; King. Grap_zps3b6a6187
Nome Kaisai (開催)
Rank: C.
Alcance: Corpo a corpo.
Selos: Nenhum.
Duração: Instantânea.
Descrição: Essa é uma técnica básica de um estilo de Taijutsu conhecido como Jiujutsu, é um estilo baseado em lutar no chão e quebrar membros dos inimigos com diversas formas de faze-lo. Mas todas essas formas tem como base o Kaisai. Essa técnica básica tem um funcionamento simples, porém útil: O Kaisai se baseia em segurar o oponente com todas as forças, literalmente. Focado no uso das mãos e braços, o usuário tenta, em um movimento rápido, "agarrar" o oponente de alguma forma, o especial disso é que, durante a ação de segurar, o usuário pressiona pontos específicos nos membros do oponente que relaxam seus músculos e dificultam sua reação, possibilitando o uso de outras técnicas.

CJ; King. 1ffv
Nome Jeet Kune Do (截拳道)
Rank: B.
Alcance: Corpo a corpo.
Selos: Nenhum.
Duração: Instantânea.
Descrição: Esta arte marcial é pura; uma síntese de seus próprios pensamentos, e não só um estilo de luta em si. Por perceber a dificuldade em rivalizar-se com usuários de Taijutsu experientes, o criador desta técnica quebrou a abordagem clássica e se desenvolveu em vários sistemas de artes marciais, unificando-as num estilo único que originou o Jeet Kune Do.

Ele não foca-se no ataque, mas no contra-ataque. A velocidade máxima do corpo dos adeptos desta técnica é necessária, e é necessária que seja elevada. Pequenos movimentos como um contra soco ou um contra chute tornam-se brutais pela sua velocidade, dificultando até mesmo a defesa dos oponentes contra os praticantes do estilo. Trata-se de um estilo de luta aonde o usuário só responde aos avanços do oponente, contra-atacando de diversas formas básicas tal como socos, chutes e etc.
Anonymous
Convidado
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1º - O estilo em si não existe dentro do anime, então creio que o correto seria desenvolve-lo, logo retire o primeiro trecho. Necessitaria de conhecimento anatômico para conseguir tal feito com essa pressão em certa parte do corpo, além do mais explicar melhor o que isso de fato faz.
2º - Estilo de luta não tem rank, no entanto eu acho esse estilo muito nada a ver, ele não tem objetivo, ele não tem regra ou efeito, literalmente tu contra-ataca, então por qual motivo a criação dele?
Anonymous
Convidado
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CJ; King. IoPDva1
Nome Tengoku no Keimusho.
Rank: C.
Alcance: Cinco metros.
Selos: Cobra, macaco e cavalo.
Duração: Três turnos.
Descrição: Formando três simples selos, o usuário se vê apto para criar ou em torno de sí, ou em torno de um alvo determinado, uma barreira fuuinjutsu com a função de restringir os movimentos; ela é perfeitamente esférica, ocupando um objetivo específico. Ao tocá-la, além de constituir uma defesa fechada em todos os pontos, o agressor é repelido com uma potente rajada de chakra, lançando-o na direção contrária, com exceção do usuário, podendo transitar para dentro ou fora quando bem desejar. Forma-se em um raio de cinco metros.

CJ; King. Hakuei%27s_Deflection
Nome Henkō.
Rank: C.
Alcance: Dez metros
Selos: Não possui.
Duração: Um turno.
Descrição: O usuário da técnica dispersa chakra elemental ao meio, formando uma esfera capaz de proteger a si e a seus companheiros. A barreira de ar é capaz de suportar diversas habilidades, porém possui um truque a mais em sua composição, que a difere das demais defesas; em caso de projéteis ou jutsus exatamente físicos, além de inutilizar a habilidade, o vento é capaz de refleti-la contra o atacante, a uma precisão incrível. A barreira possui dez metros de raio, defendendo conforme o rank. Sua reflexão se dá apenas em jutsus que possuem estacas, lanças, e coisas do gênero. Assim como armas num geral. No caso, o usuário seleciona uma área e as dirige até lá, não podendo guia-los ou mudar sua rota.
Anonymous
Convidado
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Convidado
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Nome Tengoku no Keimusho. = Isso não é fuinjutsu, mal deu para entender teu objetivo real com a técnica mano.
Nome Henkō. = Devolve em até dez metros, com força da técnica, no caso de jutsu seguirá regra de defesa para devolver o projetil.
Anonymous
Convidado
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CJ; King. Hakuei%27s_Deflection
Nome Henkō.
Rank: C.
Alcance: Dez metros
Selos: Não possui.
Duração: Um turno.
Descrição: O usuário da técnica dispersa chakra elemental ao meio, formando uma esfera capaz de proteger a si e a seus companheiros. A barreira de ar é capaz de suportar diversas habilidades, porém possui um truque a mais em sua composição, que a difere das demais defesas; em caso de projéteis ou jutsus exatamente físicos, além de inutilizar a habilidade, o vento é capaz de refleti-la contra o atacante, a uma precisão incrível. A barreira possui dez metros de raio, defendendo conforme o rank. Sua reflexão se dá apenas em jutsus que possuem estacas, lanças, e coisas do gênero. Assim como armas num geral. No caso, o usuário seleciona uma área, de até dez metros, e as dirige até lá, não podendo guia-los ou mudar sua rota. No caso de jutsus segue a regra de defesa.

CJ; King. 640px-Sealing_Tag_Barrier_1CJ; King. 640px-Sealing_Tag_Barrier_2
Nome Tojikomeru.
Rank: C.
Alcance: ~
Selos: ~
Duração: Um turno.
Descrição: Com uma pequena quantidade de chakra revestindo uma de suas tags, o jutsu é capaz de ser liberto ao menor dos toques. Da aparentemente inofensiva folha de papel, são criados fios negros que agarram-se ao adversário prendendo-o por inteiro. Não apenas uma imobilização comum, uma vez preso a vítima é incapaz de realizar o mais simples dos movimentos por um certo período. Não sendo uma habilidade de grande complexidade, este tempo acaba tornando-se curto. Porém essencial em determinados momentos. A paralisação dura por apenas um turno. Pode ser utilizada em qualquer selo do usuário, seja em posse dele ou não.

O segundo trata-se de um fuinjutsu utilizando selos básicos, como por exemplo os Barrier Tag. @DelRey
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome Henkō. = Esqueci de pedir para reforçar que somente devolverá se a força do lançamento/técnica for inferior a força do jutsu.
Nome Tojikomeru. = Isso já não existe? Tenho quase certeza que sim, no anime mesmo.
Anonymous
Convidado
Convidado
CJ; King. Hakuei%27s_Deflection
Nome Henkō.
Rank: C.
Alcance: Dez metros
Selos: Não possui.
Duração: Um turno.
Descrição: O usuário da técnica dispersa chakra elemental ao meio, formando uma esfera capaz de proteger a si e a seus companheiros. A barreira de ar é capaz de suportar diversas habilidades, porém possui um truque a mais em sua composição, que a difere das demais defesas; em caso de projéteis ou jutsus exatamente físicos, além de inutilizar a habilidade, o vento é capaz de refleti-la contra o atacante, a uma precisão incrível. A barreira possui dez metros de raio, defendendo conforme o rank. Sua reflexão se dá apenas em jutsus que possuem estacas, lanças, e coisas do gênero. Assim como armas num geral. No caso, o usuário seleciona uma área, de até dez metros, e as dirige até lá, não podendo guia-los ou mudar sua rota. No caso de jutsus segue a regra de defesa. Somente devolverá se a força do lançamento/técnica for inferior a força do jutsu.

CJ; King. Toshiros-ice-handles-fire1
Nome Hyōmu.
Rank: C.
Alcance: Trinta metros.
Selos: Cobra.
Duração: Até o Kirigakure ser dispersado.
Descrição: Essa é uma técnica que não depende inteiramente das capacidades simples da natureza do gelo, mas sim da capacidade em aplicar uma manipulação com a natureza da água através da técnica Kirigakure no Jutsu. Sendo então, uma variação da técnica elemental da água, nada mais do que isso, necessitando obrigatoriamente dela em estado ativo para então aplicar essa transformação avançada.

Realizando uma ação simples, o mero selo da cobra, o usuário consegue manipular a umidade densa da névoa que está ao redor de si, alternando um alcance de até trinta metros, tornando cada minúscula gota de água que envolve-se em meio a névoa em gelo. Criando assim uma ofensiva veloz e sorrateira que pode formar pedras de gelo ao redor de vítimas ou até mesmo emitir pós de gelo capazes de se infiltrarem no corpo humano alheio, sem maiores danos, mas além disso é possível defender-se com velocidade aplicando a transformação perto de si como bloqueios.

CJ; King. 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f586d3478655247735a79753159673d3d2d3336303931323034322e313439616538646361303835633463333935353633313135343231392e676966
Nome Aisuāmu
Rank: C
Alcance: Vinte metros.
Selos: O citado na descrição.
Duração: Instantânea.
Descrição: Como todos os outros poderes colocados a prova com a capacidade da natureza avançada do gelo, este é um Ninjutsu simples que manipula a temperatura como uma poderosa arma. Seu foco de utilização é uma ofensiva veloz e razoavelmente forte, baseando-se na necessidade básica de criar ataques utilizando múltiplos ângulos ou focando-se em múltiplos alvos; pode-se também ser colocada de maneira que evite a utilização de armas normais, como kunais e shurikens, tornando uma técnica sorrateira em alguns modos.

Proveniente de uma ação simples, um selo especialmente desenvolvido para a aplicação dessa técnica, unindo os dedos para frente e os polegares apontados para cima, o usuário consegue manipular, literalmente, toda a umidade ao redor de si transformando a temperatura num raio de até cinco metros dele como epicentro, tornando assim o mínimo resquício de umidade em poderosas agulhas de gelo que podem variar seus tamanhos desde a pequenas espessuras como de Senbons até mesmo a grandes construções como lanças medievais. Uma utilização simples e rápida também pode ser realizada com um estalar de dedos, formando instantaneamente até duas formas gélidas como Senbons, tendo este efeito um custo menor e uma área de efeito somente ao redor da mão que estala os dedos.

Pode-se formar até dez estruturas por cada utilização da técnica, porém nunca podendo passar de cinco em tamanho mínimo (senbons) e cinco em tamanho máximo (lanças).

O primeiro jutsu é da semana passada...
Anonymous
Convidado
Convidado
Emiya
Chūnin
CJ; King. OA6REfD
CJ; King. OA6REfD
Nome Henkō. - Avaliação vai ser feita pelo @DelRey


Nome Hyōmu - Duração de três posts no máximo. O Kirigakure tem regra estipulada pelo fórum mas tua técnica rank C pode ser mudada na criação. Retire essa parte dos "pós de gelo que entram no corpo humano" ou aumente o rank do jutsu para A. Em relação à defesa: desde que respeite a regra de defesa tudo bem. Coloque no mínimo dois selos para executar o jutsu vide regra.

Nome Aisuāmu - Retire a parte do estalar de dedos, só é possível executar técnicas sem o uso de selo com mestre elemental. Adicione mais um selo, o motivo foi citado acima. Em relação ao tamanho/estrutura: cinco metros de diâmetro para as duas formas.

@Coca
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Convidado
Convidado
Nome Henkō. = Ta aprovado
Anonymous
Convidado
Convidado
CJ; King. Toshiros-ice-handles-fire1
Nome Hyōmu.
Rank: A.
Alcance: Trinta metros.
Selos: Cobra e cavalo.
Duração: Quatro turnos.
Descrição: Essa é uma técnica que não depende inteiramente das capacidades simples da natureza do gelo, mas sim da capacidade em aplicar uma manipulação com a natureza da água através da técnica Kirigakure no Jutsu. Sendo então, uma variação da técnica elemental da água, nada mais do que isso, necessitando obrigatoriamente dela em estado ativo para então aplicar essa transformação avançada.

Realizando um dois simples selos, o mero selo da cobra e do cavalo, o usuário consegue manipular a umidade densa da névoa que está ao redor de si, alternando um alcance de até trinta metros, tornando cada minúscula gota de água que envolve-se em meio a névoa em gelo. Criando assim uma ofensiva veloz e sorrateira que pode formar pedras de gelo ao redor de vítimas ou até mesmo emitir pós de gelo capazes de se infiltrarem no corpo humano alheio, sem maiores danos, mas além disso é possível defender-se com velocidade aplicando a transformação perto de si como bloqueios.

Botei rank A, portanto, deixei uma duração de 4 turnos. Se for muito, mudo pra 3. Sobre o outro, cancela.

@Mael
Anonymous
Emiya
Chūnin
CJ; King. OA6REfD
CJ; King. OA6REfD
Hyōmu. - Ok.
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Convidado
Convidado
CJ; King. Latest?cb=20140331224011
Nome Hyouton: Yari.
Rank: B.
Alcance: Médio.
Selos: Cabra, boi e dragão.
Duração: Instantânea.
Descrição: Uma poderosa técnica ofensiva na qual o usuário utiliza da sua habilidade em Hyōton. O usuário estende as palmas das mãos na altura do peito criando uma grande esfera de gelo, na qual dispara muitas lanças finas. As lanças de gelo podem ser manipuladas para girar e atacar a vítima de uma maneira imprevisível, o que dificulta a esquiva do inimigo, ou pode lançar as lanças de forma previsível e organizada.

O número de lanças pode variar entre dez a vinte, dependendo principalmente do tamanho que elas forem criadas. Se utilizado com vinte lanças, essas terão tamanho de cinquenta centímetros, e se utilizado com dez lanças, terão um tamanho de um metro e vinte. Quanto mais lanças forem usadas, mais confuso é para o oponente desviar de todas elas, especialmente se usadas de maneira imprevisível. Lanças maiores são usadas para destruir objetos grande ou defesas - seguindo a regra de defesa por rank, porém, é mais fácil do alvo esquivar. As lanças, independente da quantidade avançam a no máximo trinta metros de distância, tendo a esfera de gelo como epicentro.

CJ; King. Latest?cb=20110903113626
Nome Hyoton: Ranpado.
Rank: A.
Alcance: Curto.
Selos: Tigre, porco e cachorro.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Após executar os selos requeridos da técnica, o usuário cria uma parede maciça de gelo batendo as palmas das mãos no chão. Esta técnica drena uma grande quantidade de chakra para lançar, embora a quantidade necessária possa ser reduzida se houver geada presente no ar ou uma fonte pré-existente de gelo / neve / água. Tendo uma fonte pré-existente, o gasto para criar a parada é diminuído em vinte e cinco porcento do valor normal.

A espessura da parede depende da habilidade do lançador; um mestre de Liberação de Gelo é capaz de fazer a parede tão espessa quanto a de Konohagakure, no entanto, um novato só seria capaz de torná-lo relativamente fino, como os Makyō Hyōshō. Quebrar o gelo com um golpe físico quando a parede está mais espessa é quase impossível; nessa forma, pode levar até dois dias para o gelo derreter ou, se o clima estiver frio o suficiente, mostrar sinais de diminuição de tamanho. Segue as regras de defesa por rank. A parede possui cerca de quinze metros de largura para quinze de altura e cinco de espessura.
Anonymous
Database
CJ; King. OxxAo3l
CJ; King. OxxAo3l
Hyouton: Yari.: Perícia Hyoton & Grande/Bom Controle de Chakra.
Hyoton: Ranpado: Ter ou não geada interfere na velocidade em que o jutsu é criado e não no seu gasto, retire isso; número de selos está errado; diminui para 10 metros de altura e largura.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado


CJ; King. Latest?cb=20160320051424
Nome Fūton: Kūken (Wind Release: Air Blades, 風遁・空剣)
Rank: C.
Requerimentos: Afinidade elemental Fūton.
Descrição: Executando os selos necessários ( lê-se cachorro e cavalo) o usuário acumula energia elemental vento em seu braço dominante, e caso possua ambidestria, no braço de preferencia brandando-o em seguida. O brandir do braço libera em potência grande quantidade de vento que rapidamente molda-se em grandes quantidades de pequenas lâminas  (lê-se seis lâminas possuindo cada uma delas trinta centímetros de altura para dez de largura) e vão em encontro ao local premeditado pelo usuário antes do brandir. As lâminas então vão obliterando o solo no caminho graças ao grande poder de corte proveniente do elemento. Em contato com o alvo, as lâminas mostram seu verdadeiro poder de corte conseguindo com louvor passar por carne e osso como se fosse simples papel. As laminas conseguem sobrepujar barreiras de rank igual ou menor, sendo paradas por técnicas de ranqueamento maior.

Caso seja a vontade do usuário, ele pode escolher entre mandar todas as lâminas juntas ou realizar o movimento de brandir duas vezes, liberando na primeira vez três laminas e na segunda as restantes. Elas são lançadas em perpendicular ao movimento do braço indo somente em linha reta. Alcançam cerca de dez metros de distância e caso não atinja o alvo, elas somem feito mágica.
Anonymous
Convidado
Convidado
Fūton: Kūken (Wind Release: Air Blades, 風遁・空剣): colocar alcance de até 25m
As laminas conseguem sobrepujar barreiras de rank igual ou menor: não. Deve seguir a regra de força de jutsus. Tira essa parte.
seu verdadeiro poder de corte conseguindo com louvor passar por carne e osso como se fosse simples papel: tudo bem você usar frases de efeito, mas deixo claro aqui também que também seguirá a regra de força de jutsus.
TABELA DE CUSTOS & FORÇA
A tabela padrão será sempre a seguinte: 
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90;
[size]
Legendacusto em chakra & força da técnica[/size]
Anonymous
Convidado
Convidado


CJ; King. Latest?cb=20160320051424
Nome Fūton: Kūken (Wind Release: Air Blades, 風遁・空剣)
Rank: C.
Requerimentos: Afinidade elemental Fūton.
Descrição: Executando os selos necessários ( lê-se cachorro e cavalo) o usuário acumula energia elemental vento em seu braço dominante, e caso possua ambidestria, no braço de preferencia brandando-o em seguida. O brandir do braço libera em potência grande quantidade de vento que rapidamente molda-se em grandes quantidades de pequenas lâminas  (lê-se seis lâminas possuindo cada uma delas trinta centímetros de altura para dez de largura) e vão em encontro ao local premeditado pelo usuário antes do brandir. As lâminas então vão obliterando o solo no caminho graças ao grande poder de corte proveniente do elemento. Em contato com o alvo, as lâminas mostram seu verdadeiro poder de corte conseguindo com louvor passar por carne e osso (segue-se a regra de força com base no rank padrão do fórum) como se fosse simples papel. As laminas conseguem sobrepujar barreiras seguindo a regra de forças de jutsu imposta pelo fórum.

Caso seja a vontade do usuário, ele pode escolher entre mandar todas as lâminas juntas ou realizar o movimento de brandir duas vezes, liberando na primeira vez três laminas e na segunda as restantes. Elas são lançadas em perpendicular ao movimento do braço indo somente em linha reta. Alcance máximo de vinte e cinco metros de distância e caso não atinja o alvo, elas somem feito mágica.


Já havia colocado alcance máximo de 10 metros mas enfim, se vc acha 25 ta 25. Sobre o dano, é obvio que vai seguir a tabela padrão do fórum, porém faz sentido uma lâmina de vento ter poder de corte suficiente para ultrapassar carne e ossos, certo? Talvez se atingido no braço cortar o braço, n sei.

@MORPHEUSA
Anonymous
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Nome Fūton: Kūken (Wind Release: Air Blades, 風遁・空剣): especifique que pra fazer cortes em carne e osso todas as lâminas disparadas devem ser acertadas no mesmo local e apenas se não tiver tido redução significativa de danos. Também especificar que o dano total da técnica é dividido igualmente entre as lâminas.
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CJ; King. Latest?cb=20160320051424
Nome Fūton: Kūken (Wind Release: Air Blades, 風遁・空剣)
Rank: C.
Requerimentos: Afinidade elemental Fūton.
Descrição: Executando os selos necessários ( lê-se cachorro e cavalo) o usuário acumula energia elemental vento em seu braço dominante, e caso possua ambidestria, no braço de preferencia brandando-o em seguida. O brandir do braço libera em potência grande quantidade de vento que rapidamente molda-se em grandes quantidades de pequenas lâminas  (lê-se seis lâminas possuindo cada uma delas trinta centímetros de altura para dez de largura) e vão em encontro ao local premeditado pelo usuário antes do brandir. As lâminas então vão obliterando o solo no caminho graças ao grande poder de corte proveniente do elemento. Em contato com o alvo, as lâminas mostram seu verdadeiro poder de corte conseguindo com louvor passar por carne e osso (segue-se a regra de força com base no rank padrão do fórum) como se fosse simples papel. As laminas conseguem sobrepujar barreiras seguindo a regra de forças de jutsu imposta pelo fórum.

Caso seja a vontade do usuário, ele pode escolher entre mandar todas as lâminas juntas ou realizar o movimento de brandir duas vezes, liberando na primeira vez três laminas e na segunda as restantes. Elas são lançadas em perpendicular ao movimento do braço indo somente em linha reta. Alcance máximo de vinte e cinco metros de distância e caso não atinja o alvo, elas somem feito mágica. Pra fazer cortes em carne e osso todas as lâminas disparadas devem ser acertadas no mesmo local e apenas se não tiver tido redução significativa de danos. O dano total da técnica é dividido igualmente entre as lâminas.


Mudei, só acho que não faz sentido nenhum a técnica só dar dano se todas as lâminas acertarem. W/e, ta ai.

@Morpheusa
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A questão é que uma técnica rank C ficaria OP demais se pudesse decepar partes do corpo tão facilmente. E da forma que está dará dano se qualquer lâmina acertar, porém, só irá ter o poder de decepar caso todas forem acertadas. De qualquer forma, aprovada.
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CJ; King. Latest?cb=20150930175321
Nome Kaze no kaihō: Kako ( Wind Release: Past, 風の解放:過去)
Rank: C.
Requerimentos: Afinidade Fūton e agilidade aguçada.
Descrição: Executando os selos necessários (lê-se galo e cabra) o usuário acumula energia elemental vento em torno de seus pés, mais precisamente na parte do calcanhar e sola. Com o primeiro passo da técnica realizado, a energia elemental é solta no meio comprimindo-se entre seus pés e o solo. Quando o usuário se movimenta, o ar é liberado em uma rajada de vento que concede um ponto a mais em sua velocidade. Para os outros os movimentos executados pelo usuário parece como um borrão, no entanto, a velocidade geral desta técnica depende exclusivamente das habilidades dele (lê-se quanto maior é a diferença entre a velocidade do usuário e do oponente, mais difícil se torna acompanhar os movimentos do utilizador). Essa técnica também pode ser usada para pular no ar e usar a energia do vento para criar plataformas que se movimentam a grandes velocidades (o mesmo um ponto disponibilizado pela técnica, sendo que a velocidade das plataformas seguem a tabela padrão do fórum). Essas plataformas servem também para impulsionar o usuário, possibilitando assim uma forma mais fácil e prática de diminuir a distância do utilizador pro oponente.

Tem duração de três turnos, precisando descontar metade da energia necessária para manter. As plataformas se usadas para pegar impulso lançam o usuário a até cinco metros de distância, podendo utilizar de outras plataformas no meio do caminho para trocar de direção, se assim quiser. Máximo de quatro plataformas por turno. Imagem de como funciona o uso das plataformas aqui!
Anonymous
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CJ; King. OxxAo3l
CJ; King. OxxAo3l
Kaze no kaihō: Kako ( Wind Release: Past, 風の解放:過去)
- O uso de plataformas de vento para movimentação já existe.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
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Teria como me mostrar a técnica já existente? @Exile
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CJ; King. OxxAo3l
CJ; King. OxxAo3l
Hikō-fū
Tipo: Fuuton, Rank D.
Requerimento: Afinidade em Fuuton.
Descrição: Utilizando-se das propriedades naturais do vento, o usuário com afinidade é capaz de conduzir o ar através de seu corpo — principalmente pés — para que consiga se manter pendurado no ar, possibilitando assim, um leque imprevisível de utilidades. A habilidade tem uma forma útil de agir, o usuário que o ativa consegue criar uma especie de plataforma automática com o vento, conseguindo se movimentar a vontade sem que existe uma verdadeira superfície onde pisa, além de que, poder utilizar técnicas básicas para fixar os pés na plataforma de ar, podendo assim, até mesmo fazer manobras de cabeça para baixo. Dura de acordo com a stamina, consumindo dez de chakras por turno, podendo subir, no máximo, até vinte metros acima.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
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