Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Missão] O Herói Certo.

[Missão] O Herói Certo. em 2/2/2019, 16:12

—— O Herói Certo. I/V. @Rosalía

Yakushi Nyorai não é o melhor dos ninjas. Falhou nos testes da academia inúmeras vezes até que enfim conseguiu passar — existem dúvidas se passou de fato ou se os professores se cansaram de sua presença no meio dos alunos mais jovens. Ainda assim, tudo isso é tido como benção: Yakushi não é morador da Nuvem, reside num pequeno povoado independente, cuja localização fica há vinte quilômetros de Kumogakure. Não dá para dizer que ele é ruim de fato, ou incapaz de algum modo; apenas é preguiçoso. Seu talento está lá, escondido num pequeno baú que ele próprio ainda não conseguiu encontrar.

Dias presentes.
A aldeia independente de Nyorai cansou-se de viver sob o rigoroso regime de impostos imposto pela Nuvem, rebelou-se. O destino, cruel como é, deu conta de armar o reencontro desse desfortunado Genin com seu lar temporário. Agora, lados opostos. Por mais débil que fosse essa declaração de guerra o quartel general da vila deu conta de tratar do problema, requisitando um Genin da própria Kumogakure para ir enfrentar o algoz diante dos portões.

_______________________

[Missão] O Herói Certo. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Missão] O Herói Certo. AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] O Herói Certo. em 2/2/2019, 20:03



'hero'

Designada para mais uma missão, a menina viu uma oportunidade para mostrar para suas irmãs que não era tão fraca quanto pensam, mas havia um problema nisso, que se envolveria com um ninja de uma aldeia independente de uma maneira hostil, e isso não agradava nem um pouco a menina, ficando com receio antes mesmo de começar a missão, mas tudo poderia ser resolvido de outra forma é claro, mas suas irmãs não deixariam que a menina corresse risco com um estranho.

A menina caminhava tranquilamente como sempre em direção ao portão da vila, sem nenhum problema aparente, a kunoichi aproveitou para se exercitar um pouco antes da missão começar, era uma caminhada que deixava a menina com medo do resultado que teria, mas dependeria só dela de como as coisas iam acontecer, sabia-se pouco sobre o ninja, teria que ser cautelosa, sua timidez atrapalhava bastante nesses tipos de missões...

Um passo de cada vez...

Bem próximo aos portões, a menina lembrava do dia que tentou atravessar os portões só para explorar outros lugares mas fora impedida de ultrapassar os portões... não fique nervosa, não fique, respire - falava consigo mesmo ao chegar no seu destino, não queria que nenhuma de suas irmãs a atrapalhasse nessa missão, era muito importante pra ela.  

Adendos:
Armas:
- 5 Senbons
- 5 Shurikens
- 2 Kemuridamas
- 5 Hikaridama
- 3 Kibaku Fuudas

- hp 200 / ch 200 / st 0/4
@flare



_______________________

[Missão] O Herói Certo. QfPG9qs

Fama : 0
Rosalía
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] O Herói Certo. em 3/2/2019, 15:20

—— O Herói Certo. II/V. @Rosalía

Curiosamente a área, tão movimentada no dia-a-dia, a independer de horário ou estação, está vazia. Completamente vazia. Nenhuma alma, a salvo dos guardas do portão que se mantem sempre escondidos da vista, caminha pela via que dá acesso tanto para dentro como para fora da vila. Há um mau agouro no ar. O aroma da iminência de sangue a ser derramado; não sangue propriamente dito, em seu sentido literal, mas sangue como sacrifício. Alguém terá de ceder se deseja voltar para mais uma noite de sono sem sonhos sobre um colchão macio. Genins naturalmente não conhecem seus próprios limites, irão mesclar cegamente coragem e medo, inexperiência e prodigiosidade. Alguém terá de ceder. Ou o sangue derramado proclamará o luto.

Yakushi faz o que pode para manter a mente sã: respira fundo cronometradamente, livra-se de pensamentos distrativos, reforça mentalmente algumas lições da academia. Guarda ainda as vestes da Nuvem sobre seu corpo; uma memória de seu aprendizado lá. Parece, de algum modo, importante que use o uniforme verde com colete naquele dia em especial. Dá um passo vacilante em direção ao portão, para logo abaixo do arco. Aqui, aparentemente, parece encontrar alguma paz. As mãos não tremem, o suor não escorre, mas seu olhar é vazio. Está pronto a abdicar de tudo que é pessoal pela liberdade de todos em seu pequeno povoado. Arrisca outro passo e agora está em território de Kumogakure; errante, é como se pudesse divisar uma figura vindo em sua direção.

_______________________

[Missão] O Herói Certo. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Missão] O Herói Certo. AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] O Herói Certo. em 3/2/2019, 21:54



'hero'

Por incrível que pareça, a região do portão se encontrava calma sem nenhuma movimentação aparente, nem de cidadães ou ninjas, era como se não estivesse ninguém lá, nem mesmo os guardas, a menina sentia uma sensação completamente estranha, será que realmente era ali? andando em linha reta até o portão assegurou que não estava sozinha, não mais. A kunoichi não sabia como ia conduzir a missão, seus olhos vasculhavam todos cantos, não parecia estar focada na missão ou no problema, mas de qualquer modo, queria terminar a missão quanto antes.

Seus cabelos dançavam com as leves brisas que passavam por ali, seu olhar fixava-se com tamanha exatidão, enxergando Yakushi com as vestimentas da vila de Kumo - que aparentemente guardava para mostrar que trazia consigo a sua raiz, a sua verdade - e em passos devidamente lentos, adentrava a região da vila, passando a um passo do portão. Ele não tremia, mas a menina sim, e isso era tão notório quanto a sua fraqueza em se comunicar com estranhos especialmente.

— s-se afas-afas-te!!! — gritou enquanto sua voz tremulava, se afastando de Yakushi aos poucos, não demorou muito para que começasse a suar, principalmente nas bochechas e testa.

De fato, a garota não tinha uma experiência sequer em combates, nem sabia se era apta a isso, mas a sua maior fraqueza, era sua maior qualidade, as pessoas se surpreendiam com ela, não com ela especificamente, mas do que suas irmãs eram capaz de fazer para defender Jade.

— p-por fa-fa...vor, SAIA!! — via que não adiantava nada gritar, o olhar nebuloso do ninja dizia que ele não estava ali pra brincar, mas talvez com os berros da menina seria suficiente para chamar  a atenção dos guardas para que fizesse algo a respeito...

Adendos:
Armas:
- 5 Senbons
- 5 Shurikens
- 2 Kemuridamas
- 5 Hikaridama
- 3 Kibaku Fuudas

- hp 200 / ch 200 / st 0/4
@flare



_______________________

[Missão] O Herói Certo. QfPG9qs

Fama : 0
Rosalía
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] O Herói Certo. em 4/2/2019, 12:21

—— O Herói Certo. III/V. @Rosalía

O olhar vazio se acentua diante da visão de insegurança personificada por Jade. Não enxerga as personalidade conflitantes, mas a ansiedade é o suficiente. Ela é como ele, o medo é fator comum, percebe. As mãos, antes rijas e preparadas para agarrar uma a primeira arma que sentisse em sua pequena bolsa, agora relaxam. Os ombros caem bruscamente, despencam da rigidez. O vazio segue, tomando seus olhos, limpando sua mente. Não consegue sentir ódio, não consegue erguer a mão em ofensiva ou gritar pelo combate. Nem mesmo caminha mais, para frente ou para trás; está parado, inerte como um sábio em meditação. Ao que parece, é ponto pacífico que o duelo é indesejável, que nenhum dos dois quer por a vida em risco por um conflito de complexidade desconhecida, um conflito cujas raízes e fins permanecem desconhecidos para meros Genins, patente na base da hierarquia militar.
Um casal de comerciantes surge num ponto distante da estrada, arrastam com as próprias forças uma carroça abarrotada de mercados guardas em sacos grossos, mas logo percebem a solidão à qual estão submetidos naquele trajeto; consequentemente, percebem que algo não está certo. Dão meia volta e desaparecem no horizonte. Quanto aos guardas, seguem desaparecidos. Genins não tem importância, são mão de obra para tarefas penosas que ninguém mais deseja fazer. Não obstante, nenhum dos dois poderia voltar e relatar que haviam desistido de lutar. Alguém terá de ceder.

_______________________

[Missão] O Herói Certo. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Missão] O Herói Certo. AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] O Herói Certo. em 4/2/2019, 21:06



'hero'

A garota sentia-se apreensiva e assustada com a presença daquele ser a sua frente, ele não dizia absolutamente nada, nem parecia estar vivo, seu olhar vazio era como a morte, nenhum sequer sentimento. Ele parou de andar, ficando parado já dentro da vila, e enquanto isso acontecia, um casal de comerciantes invadia o local, chamando a atenção de ambos, não perderem tempo em analisar a situação de forma rápida, dando meia volta e indo embora velozmente, acabando com a esperança da garota, nem os guardas apareciam no local para fazer alguma intervenção, seria ela contra ele, ela não queria lutar e ele tinha que ser impedido de alguma maneira. — está bem... — disse a garota se preparando para que uma de suas irmãs tomassem posse do seu corpo, aguardava por segundos, mas nada acontecia, deixando a menina boba...

O que vocês estão fazendo? eu preciso de vocês.

A mente da garota andava vazia naquele instante e ela não tinha a força necessária para impedir que o ex-ninja de Kumo avançasse, fazendo-a refletir se estava levando o legado de suas irmãs como deveria, ou elas estavam querendo dizer com aquele silêncio que era pra ela realizar a missão sozinha, afinal tinha que aprender com a vida. — não é hora de ceder — ecoou por sua mente, vindo de Calice.

A menina começou a rir sozinha, colocando a palma da mão no seu rosto para cobri-lo por completo... — vem de uma vez por todas, seu otário! — era o gatilho para chama-lo para o combate sem que precisasse pensar duas vezes antes de agir...

Adendos:

8/8 - múltiplas personalidades; Zort!

Armas:
- 5 Senbons
- 5 Shurikens
- 2 Kemuridamas
- 5 Hikaridama
- 3 Kibaku Fuudas

- hp 200 / ch 200 / st 0/4
@flare



_______________________

[Missão] O Herói Certo. QfPG9qs

Fama : 0
Rosalía
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] O Herói Certo. em 5/2/2019, 12:27

—— O Herói Certo. IV/V. @Rosalía

Yakushi espantou-se com a mudança abrupta de personalidade, podia jurar que instantes atrás a garota estava tomada unicamente por pavor daquele embate. Deteve-se, cogitou dar meia volta mas o fato é que não sabe bem o que fazer. Sabe estar minimamente preparado para dar cabo de outro ninja de mesma patente, mas ao mesmo tempo deseja mais que tudo voltar para a remota e pacata vila em que mora; num só tempo, está tomado de ansiedade e angústia. Toma uma decisão drástica: irrompe em corrida contra a defensora da Nuvem, sem arma em mãos, apenas corre desesperadamente em sua direção, esperando que o ato sozinho desencadeie alguma reação; sem perceber, Yakushi cede.

_______________________

[Missão] O Herói Certo. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Missão] O Herói Certo. AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] O Herói Certo. em 6/2/2019, 22:11



'hero'

Tudo começou a mudar, até o olhar vazio de Yakushi desapareceu, se espantou logo de cara com a mudança drástica na personalidade de Jade ou melhor dizendo... Zort? Zort era uma das peças mais complicadas da cabeça de Jade, ele bebia, fumava e alimentava seu ego da pior forma possível. — Que foi? o gato comeu a sua língua? — uma das personalidades mais perigosas pra si mesmo havia conseguido tomar pose do corpo dela inesperadamente, pois Zort nunca se envolvia com nada, nem parecia que existia em muitos momentos, ficar preso com 8 irmãs não era fácil.

Sendo um verdadeiro truqueiro e ao mesmo tempo suicida, não demorou a se movimentar, deu partida a uma corrida na direção de Yakushi, os dois se chocariam no meio do caminho? ninguém sabia suas verdadeiras intensões por avançar da mesma forma que seu inimigo, não sabia as habilidades dele e nem ele as suas - pensava assim, estava tudo no inicio ou para ele, no final.

Quando estivesse bem perto de Yakushi colocaria seu pé esquerdo a frente para que pudesse driblar girando seu corpo para o lado, caso conseguisse prenderia/anexaria um selo explosivo no seu traje ligeiramente, deixando uma de suas pernas para trás para que o ex-ninja da nuvem tropeçasse e caísse cambalhotando para longe.

— Saia da vila antes que que ative o selo explosivo que eu coloquei em você exploda — diria caso sua ação anterior tivesse dado certo mantendo o sorriso no rosto, levantou o braço acenando para o garoto, seria o seu pedido para deixar a vila da nuvem em paz de uma vez por todas.

Adendos:

8/8 - múltiplas personalidades; Zort!

— tudo tentativa;

Armas:
- 5 Senbons
- 5 Shurikens
- 2 Kemuridamas
- 5 Hikaridama
- 2/3 Kibaku Fuudas [-1 usada]

- hp 200 / ch 200 / st 0/4
@flare



_______________________

[Missão] O Herói Certo. QfPG9qs

Fama : 0
Rosalía
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] O Herói Certo. em 7/2/2019, 12:18

—— O Herói Certo. V/V. @Rosalía

Foi se Yakushi tivesse perdido o controle sobre si mesmo, seu corpo se movia automaticamente, caminhando para frente sem indícios se parar ante o perigo; o vazio antes em seu olhar havia tomado conta do corpo.
Sente apenas um toque sutil em algum lugar incapaz de ser precisado; dormência toma conta de braços e pernas, formigamento no tronco. É o medo velado, aquele que tivera sucesso em reprimir até agora. um embrulho no estômago. Baixou o olhar, pousando-o na parte esquerda de seu tronco, logo abaixo do antebraço. Um tira vermelha afixada em si. Entendeu de imediato, como se sua mente submergisse do torpor para tomar consciência da atmosfera que o rondava. Virou-se e caminhou na direção do portão, saiu e desafixou a tira. Sabia que tinha perdido. Soltou-a no ar, esperando a queda livre. A resistência do ar fez o explosivo dançar como uma pena antes de cair no chão.
Nunca tivera chances de se rebelar contra Kumogakure, entendia agora.

_______________________

[Missão] O Herói Certo. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Missão] O Herói Certo. AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] O Herói Certo. em 7/2/2019, 15:25



'hero'

Com o papel explosivo preso a ele, se dirigiu ao portão rendendo do seu ato de rebeldia contra a vila, ele parecia sentir a pressão da vida ou da morte, mas ele foi mais experto e ágil retirando a tarja antes que Zort fizesse o selo para explodi-la, mas ele não faria isso, já havia perdido a graça. — E, É MELHOR NÃO VOLTAR! — bradou agressivo.

— Preciso beber agora, onde enfiei meu cigarro — olhou para baixo para procurar por seu cigarro e notou que não era seu corpo, e sim de Jade e se assustou, olhou suas mãos para ter certeza. — Ah não... Esse não sou eu — exclamou desapontado.

— você não vai beber, Zort — dizia Sinna. — toda vez que você bebe, cria um colapso entre todas nós e você se lembra da ultima vez que isso aconteceu, não se lembra? — a menina se recordava muito bem o que a bebia ia causar neles e principalmente na Jade. — Saco... — suspirou... — agora deixa ela em paz — concluía Sinna.

Adendos:

8/8 - múltiplas personalidades; Zort!

— tudo tentativa;

Armas:
- 5 Senbons
- 5 Shurikens
- 2 Kemuridamas
- 5 Hikaridama
- 2/3 Kibaku Fuudas [-1 usada]

- hp 200 / ch 200 / st 0/4
@flare



_______________________

[Missão] O Herói Certo. QfPG9qs

Fama : 0
Rosalía
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão] O Herói Certo.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum