Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.


[ C ] O Senhor da Confusão.

[ C ] O Senhor da Confusão. em 2/2/2019, 13:36


Narração

O Senhor da Confusão.

Por volta da sduas horas da tarde, diversos relatos de brincadeiras maldosas chegaram ao escritório da líder da vila, que sem tempo para perder com o assunto, pediu a sua assistente que passasse a um shinobi a responsabilidade de investigar e resolver a situação. As queixas eram todas contra uma mesma pessoa, o jovem Shino, um gennin que a muito se formara e passava seus dias a causar confusões pela vila.
Uma carta seria enviada a Emachi, pedindo que o mesmo investigasse as queixas, encontrasse o malfeitor e o impedisse de dar continuidade a suas brincadeiras.


@Nicotavo

Considerações”:
Famoso post introdutório. Favor finalizar a narração com você se dirigindo a uma casa de banho, local onde houve uma das denuncias.

Qualquer duvida pode me procurar.
Equipe e Missão”:
--.
Jutsus Utilizados”:
—.


_______________________

[ C ] O Senhor da Confusão. Senju-10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Fama : 0
Mokarzel
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C ] O Senhor da Confusão. em 2/2/2019, 23:38

OFF: Primeiramente, muito obrigado por aceitar narrar esta missão! Ainda estou aprendendo as mecânicas do fórum, se eu errar, por favor tenha paciência comigo e me corrija haha, vamo que vamo!





O Senhor da Confusão
Procura


*Os ventos do outono já haviam começado há alguns dias; o calor intenso finalmente havia dado um alívio, e Emachi poderia utilizar-se de suas roupas usuais de forma mais preferida, principalmente considerando que não se desgarrava de seu longo cachecol azul. Ainda se recuperava da última missão de duas noites atrás; não fisicamente, mas psicologicamente mesmo. Havia ficado muito perto da morte pela primeira vez, salvo no último instante. Tal fato o fez ficar mais reflexivo sobre o mundo ninja, o valor da vida, e o custo do quanto levaria para alcançar seus sonhos. Sua alegria e espontaneidade usuais não estavam sendo vistas naqueles últimos dias, porém, sua determinação e senso de missão falavam mais alto, e naquela manhã clara, dirigia-se ao local de uma missão concedida-lhe na última noite por uma das assistentes do Raikage*
*No escritório do Kage, foi descrita a situação, de um Genin já há certo tempo formado, chamado Shino, que estava causando conflitos e confusões na vila. A ultima denúncia havia sido na casa de banho, e a missão do jovem Kaguya seria a de investigar tais acusações e dê-se um fim naquelas travessuras*
“Shino é? Tem uns bons 6 meses que me graduei da academia, mas não me lembro de ninguém com este nome. Talvez seja alguém mais das antigas, de toda forma, um timing muito bom da parte dele; com a chegada de ventos mais frios as casas de banho devem ficar mais cheias, sendo um bom alvo para tais travessuras, ou ele é mesmo um pervertido somente querendo espiar as meninas. Ou os dois.... Quem sabe?”
*Sendo assim, naquela medíocre manhã de outono, munido de sua bolsa ninja, Emachi encaminhava-se para a casa de banho, em busca de respostas e de dar um fim as irritantes travessuras de Shino*

☉ HP: (300/000)  ☉ CH: (300/000) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho



Bolsa de Itens:

- 10 Kunais
- 10 Shurikens

@Mokarzel

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
[ C ] O Senhor da Confusão. 100x100

Fama : 12
Nicotavo
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t65123-ct-nicotavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C ] O Senhor da Confusão. em 3/2/2019, 20:21


Narração

O Senhor da Confusão.

O shinobi logo chegou a frente do estabelecimento, local que devido a hora, se encontrava com um fluxo moderado de pessoas. Ainda em frente ao local, o shinobi ouviria burburinhos vindos de seu interior. Um segundo após o burburinho, um homem foi lançado do estabelecimento para a rua.
O rapaz lançado portava uma bandana da vila, assim como Emachi, e quando se recuperou do ataque e percebeu a presença de seu colega, logo lhe dirigiu a palavra - Você viu isso, cara? Aquele cara é forte. Acho que vou precisar de uma ajuda para lidar com a situação -. O rapaz, parado a cinco metros de Emachi, sorriu carismaticamente para o mesmo.


@Nicotavo

Considerações”:


Qualquer duvida pode me procurar.
Equipe e Missão”:
--.
Jutsus Utilizados”:
—.


_______________________

[ C ] O Senhor da Confusão. Senju-10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Fama : 0
Mokarzel
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C ] O Senhor da Confusão. em 3/2/2019, 21:20

OFF: beleza, qualquer coisa eu te contato
@Mokarzel





O Senhor da Confusão
Confusão Desnuda


*O movimento das pessoas frente a casa de banhos era notável; talvez não fosse o dia mais cheio, mas com certeza muita confusão poderia ser feita alí. O jovem já havia se utilizado várias vezes da casa de banho da vila, e achava aquele um lugar confortável e agradável. Em pé, observando a estrutura do local, refletia sobre a situação e quem seria o tal bagunceiro*
“Quero saber quem é o engraçadinho que está causando confusões num lugar como esse. Não sei se eu gostaria de ser incomodado quando meu amigo aqui de baixo está para fora... ò ó”
*Subitamente, escuta-se uma certa movimentação estranha do interior da casa de banha, que atiça os sentidos de Emachi. “ Oque seria?”. Não terminou nem de dar um passo, quando uma pessoa é simplesmente arremessada do interior do local para o lado de fora. Emachi tomou um tremendo de um susto, seus olhos se arregalaram, e deu um pequeno salto para trás, armando sua guarda instintivamente*
*Contudo, em instantes, percebeu que a pessoa arremessada não era um qualquer, mas sim um próprio ninja da vila, a ver pela bandana com nuvens indicando o símbolo de Kumo. Só alguém com bastante força arremessaria alguém com aquela força*
*O jovem caído no chão com um sorriso pede a ajuda de Emachi, que, ainda tentando compreender a situação, concorda de forma automática sem pensar muito
-É... ah... sim, ajuda! Vamos lá!
*Emachi corre em direção ao colega ninja caído no chão para ajudar a levantá-lo. Neste meio, lembra-se de sua missão, de Shino, e de que provavelmente isto deveria ser obra dele*
- Meu nome é Emachi, muito prazer, vim aqui a comando do Raikage para deter um ninja chamado Shino que anda causando confusões pela vila. Imagino que ele esteja lá dentro, correto? Vamos logo pará-lo antes que cause mais confusão!
*O Kaguya sorri para o colega ninja em uma resposta atrasada ao sorriso anterior, e corre em  direção a entrada da casa de banho, procurando saber o que havia acontecido exatamente*

☉ HP: (300/000)  ☉ CH: (300/000) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
[ C ] O Senhor da Confusão. 100x100

Fama : 12
Nicotavo
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t65123-ct-nicotavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C ] O Senhor da Confusão. em 5/2/2019, 19:45


Narração

O Senhor da Confusão.

O jovem arremessado agradeceu pelo auxilio de Emachi e não demorou muito a responder as duvidas do mesmo - Ah, sim, Shino... Ele esta la dentro. Apanharam ele espiando a área feminina, mas nem mesmo eu consegui fazer com que ele saísse do local. Ele é bem forte, sabe!! -. O garoto massageou sua adega direita, que havia absorvido parte do impacto da queda - Eu não sou muito bom em combate corporal, sou melhor com ninjutsus. Vamos fazer uma formação avançada. Você vai na frente, e eu dou cobertura com meus ninjutsus -.

@Nicotavo

Considerações”:

Estranho, você parece que me marcou, mas não chegou nada aqui. Perdão. Tentou compensar com mais um post hoje ou dois amanha.
Qualquer duvida pode me procurar.
Equipe e Missão”:
--.
Jutsus Utilizados”:
—.


_______________________

[ C ] O Senhor da Confusão. Senju-10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Fama : 0
Mokarzel
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C ] O Senhor da Confusão. em 5/2/2019, 20:19

OFF: Relaxa cara, tá tudo certo!




O Senhor da Confusão
Ofensiva


*O jovem Kaguya escuta as considerações do ninja companheiro, sorri, e prepara-se para o combate*
-Pode contar comigo! Combate corpo a corpo é a especialidade dos Kaguyas. Me avise se for soltar algum ninjutsu destrutivo, que eu saio de perto. Irei primeiro na frente; não sei se ele estará se escondendo, mas aguento forte a porrada.
*Emachi faz uma feição séria, e corre em direção ao interior da casa de banho, temia que pudesse sofrer um ataque surpresa, então prestou atenção em todos os cantos possíveis onde o ninja pudesse estar se escondendo, seu objetivo era a localizar Shino e então pensar na melhor forma de neutralizá-lo*
“Tsubaki no Mai”
*Um punhal longo de ossos é puxado de suas mão, o jovem o utilizaria tanto como arma de ataque como de defesa*

☉ HP: (300/000)  ☉ CH: (300/000) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho




Jutsus Utilizados:

Tsubaki No Mai
RankB
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica

OFF2: Quanto que eu gastaria de chakra nessa ação? Não estou achando o tópico da regra que explica isso. E ah, fiz um post um pouco mais curto, mas tentando interpretar o essencial, se vc achar que está ruim eu edito kk, brigado!

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
[ C ] O Senhor da Confusão. 100x100

Fama : 12
Nicotavo
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t65123-ct-nicotavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C ] O Senhor da Confusão. em 6/2/2019, 10:37


Narração

O Senhor da Confusão.

O jovem adentrou as dependências da casa de banho com ímpeto, mostrando toda a sua força de vontade e animo para com a realização da tarefa, porem, quando dentro da área de recepção, tudo que encontrou foi um homem, de grandes proporções e forca, trajando as vestes de atendente e sentado frente a uma mesa de madeira - Você também veio causar confusão, moleque? -. O recepcionista se levantou, afim de intimidar o garoto.
Enquanto o shinobi procurava ligar os pontos e entender o que se passava, Shino, do lado de fora do estabelecimento, corria para longe, se divertindo com o fato de ter tapeado seu colega.

@Nicotavo

Considerações”:

Ié ié, pegadinha do malandro!! hahah

O consumo seria de 50 pontos de chakra, o equivalente a um jutsu de ranking B.
Equipe e Missão”:
--.
Jutsus Utilizados”:
—.


_______________________

[ C ] O Senhor da Confusão. Senju-10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Fama : 0
Mokarzel
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C ] O Senhor da Confusão. em 6/2/2019, 17:21

OFF: Mano, ri pacas kkk ,  char q tem o traço ingenuidade pq sou tão ingênuo quanto
@Mokarzel





O Senhor da Confusão
GLU GLU


*Emachi entra com bastante atenção e determinação, olhando por todos os cantos e procurando Shino. Porém, algo estava estranho, a atmosfera do ar estava muito leve, não ouvia barulho de confusão ou qualquer coisa do tipo. Desacelerou um pouco o passo, começou a ficar em dúvida e suspeitar que algo estava errado, mais errado do que antes, quando, percebe, a sua frente, um grande brutamente, com uma voz poderosa e intimidadora*
-Você também veio causar confusão, moleque?
*Emachi assustou-se, recuou um passo, e começou a ir cada vez mais e mais para trás, conforme o brutamonte ia levantando. Seus olhos foram se arregalando, e começou a babulciar*
-Erh.. E-Eu, n-não.... D-desculpe, endereço errado, fui!
*O jovem dá meia volta e sai correndo. Ainda saindo, deu-se conta que ele próprio havia sido feito vítima de Shino; o moleque era astuto, parecia até que havia sido avisado da vinda de Emachi. Emachi apressou-se em sair, deveria encontrar Shino o mais rápido possível. No lado de fora, o jovem atentou-se para perceber se algum ninja no horizonte estivesse fugindo, pelas ruelas ou pelos telhados. De toda forma, começou a imaginar outros locais em que Shino pudesse fazer confusão*
“Onde pode estar? O parque? Na feira? Onde?”

☉ HP: (250/300)  ☉ CH: (300/300) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
[ C ] O Senhor da Confusão. 100x100

Fama : 12
Nicotavo
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t65123-ct-nicotavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C ] O Senhor da Confusão. em 6/2/2019, 21:17


Narração

O Senhor da Confusão.

Não foi necessário muito tempo para que uma pista do paradeiro do fugitivo fosse entregue. Uma gritaria, provinda de uma rua próxima, despertaria a atenção do shinobi, que dessa vez certamente estaria mais preparado para enfrentar o astuto baderneiro da vila.
Ao chegar no local, o jovem iria se deparar com uma cena um tanto inusitada. Shino acabara de libertar duas dúzias de porcos de médio porte. Os animais estavam mantidos em uma carroça e sendo transportados até a região comercial da vila. Shino libertara os animais, montara em um deles e agora saia em disparada pela vila.
Os porcos corriam em liberdade, causando uma confusão sem precedentes por onde passavam.

@Nicotavo

Considerações”:

Hahaha não resisti!!

Bom, use a criatividade ^^.
Equipe e Missão”:
--.
Jutsus Utilizados”:
—.


_______________________

[ C ] O Senhor da Confusão. Senju-10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Fama : 0
Mokarzel
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C ] O Senhor da Confusão. em 6/2/2019, 22:17

OFF: Eu terminei a narração supondo que Shino ainda estava a uma certa distância de mim




O Senhor da Confusão
Corrida!


*Não muito tempo depois, Emachi começa a escutar uma gritaria vindo de um local próximo; seguindo o som, Emachi vê uma cena um tanto quanto caótica. Shino havia liberado duas dúzias de porcos, e a maior confusão havia se instaurado na região, com os animais destruindo e causando bagunça, enquanto que o próprio Shino fugia em cima de um porco*
“Esse camarada está me deixando irritado. Preciso dar um jeito nesses porcos, antes de seguir Shino, se não eles causarão ainda mais problemas. Perdão, dono dos porcos, mas vou ter que machucá-los, não terei tempo de caçar e amarrar um por um”
- Teshi Sendan!
*Utilizando seus dedos, Emachi mira estrategicamente nas pernas dos animais, com o intuito de imobilizá-los, utilizando-se de uma bala de osso para cada um dos animais. Utiliza-se de 22 bolas, e, propositalmente, deixa um porco intacto, o mais perto que tivesse, pois utilizaria-se dele também como montaria, justamente para perseguir Shino*
*Pulando de maneira violenta em cima do porco, apressou-se em conseguir controlá-lo, forçando-o a correr o mais rápido possível na direção de Shino. Dessa vez deveria pegá-lo, pois poderia não ter outra oportunidade*
“Vou utilizar meu Tenshi Sendan novamente para pegar na perna do bicho, Shino deve cair, e então meu Kanashibari no Jutsu deve imobilizá-lo e essa criatura vai finalmente parar de causar confusão”

.

☉ HP: (300/300)  ☉ CH: (225/300) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho


Jutsus Utilizados:
Teshi Sendan
Rank: C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
[ C ] O Senhor da Confusão. 100x100

Fama : 12
Nicotavo
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t65123-ct-nicotavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C ] O Senhor da Confusão. em 7/2/2019, 22:10


Narração

O Senhor da Confusão.

A estratégia do shinobi funcionou. Em pouco tempo o garoto estava a perseguir o criminoso usando-se do mesmo método que ele.
Em determinado cruzamento, uma carroça repleta de repolhos surgir na frente de Shino e seu porco. O porco colidiu contra a carroça, arremessando Shino contra os repolhos. A perseguição havia encontrado seu fim.
O tumulto causado despertou a curiosidade de outros shinobis da região, que ao perceberem do que se tratava, se ofereceram a levar o fanfarrão a um sério encontro com a Raikage.


@Nicotavo

Considerações”:

Chegamos ao fim!! haha
Recompensa total de rank C.
Equipe e Missão”:
--.
Jutsus Utilizados”:
—.


_______________________

[ C ] O Senhor da Confusão. Senju-10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Fama : 0
Mokarzel
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ C ] O Senhor da Confusão.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum