Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos

[RP Solo] Shiva.

[RP Solo] Shiva. em 31/1/2019, 00:25

Após ter deixado que seu clone cuidasse de suas obrigações, Mokarzel disparou para as ruas, que naquele horário, se encontravam extremamente movimentadas. As pessoas não paravam de comentar a respeito do exame de graduação que ocorria na vila, divulgado anteriormente por meio de cartazes. Mokarzer desejou poder ir ao encontro de seu pupilo naquele instante, porem antes, deveria encontrar um velho conhecido, aquele que havia lhe concedido a chave para o seu desenvolvimento pessoal e como inventor, Doutor Stain, um dos mais renomados criadores da vila.
Andando pela vila industrial, revestido por Zenyatta e Eagle, Mokarzel nunca estivera com uma aparência menos humana. As pessoas olhavam com interesse e desconfiança para a marionete humana, que muito se assemelhava a um anjo de metal, dotado de asas cromadas e diversas placas de metal, que escondiam a pele do shinobi.
Mokarzel finalmente conseguira se esquivar das multidões e alcançara a casa o inventor. Nada parecia ter mudado. A casa estreita, se erguia entre dois enormes galpões comerciais. O ar simples, escondia a excentricidade do local, dotado dos mais avançados sistemas de segurança e casa dos projetos armamentistas mais mortais do mundo.
A marionete cruzou a cerca branca que contornava o jardim frontal da casa, fazendo com que no ato, os gnomos que pareciam ser enfeites, se voltassem contra ela. Os enfeites detiam um peculiar brilho vermelho em seus olhos – Quem esta ai? Ohhh, o que é isso? Quem é você? -. A voz de Stain foi transmitida por meio dos gnomos.

@Shiro

HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.175 • 1.175 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

RP Solo realizada pela minha versão original, enquanto meu clone finaliza missões. Ação possibilitada pela especialidade adquirida.
Quest para aquisição do Item "Os Múltiplos Braços de Shiva".
Redução de Quest.
1/5.

Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

[RP Solo] Shiva. Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[RP Solo] Shiva. 100x100

Fama : 0 Mensagens : 1398
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP Solo] Shiva. em 31/1/2019, 02:21

Mokarzel fez com que a parte de Zenyatta que revestia seu rosto fosse retirada, revelando assim suas feições para as cameras que o vigiavam – Mokarzel Ging, é você? Quanto tempo? O que você esta vestindo? É uma nova invenção? Uma armadura? Vamos entre logo -. A luz vermelha que saia dos olhos dos gnomes sumiram e a porta, do outro lado do jardim se abriu.
Assim que cruzou o portal da casa, Mokarzel se dirigiu a familiar oficina de Stain, um local de grandes proporções, com dezenas de mesas, repletas de projetos e mecanismos inovadores. O homem estava ao fundo da sala, trabalhando em frente a enormes telas luminosas. Na mão do homem, parecia haver um braço, mas esse não parecia ser humano, era feito de metal, assim como as marionetes de Zenyatta – Olá Doutor. Como você esta? -. O homem se virou para seu pupilo – Ging, chegue mais. Eu estou ótimo, tenho criado coisas maravilhosas, veja... E você, o que andou fazendo? Me conte, o que é isso que você veste? -. O jovem tratou de contar sobre suas criações e sobre as missões que havia feito. Mokarzel também foi obrigado a contar a respeito de sua transformação, o que fez em um primeiro momento o homem ficar calado.
Stain, após algum tempo em silencio, voltou a abrir seu familiar sorriso, que beirava um pouco a loucura – Interessante. Talvez você seja a pessoa perfeita para que eu teste minha nova invenção -.

@Shiro

Considerações”:

RP Solo realizada pela minha versão original, enquanto meu clone finaliza missões. Ação possibilitada pela especialidade adquirida.
Redução de Quest.
2/5.

Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

[RP Solo] Shiva. 100x100

Mokarzel
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP Solo] Shiva. em 31/1/2019, 11:18

O homem apanhou o braço mecânico que se encontrava sobre sua mesa e o mostrou a seu pupilo – Veja só -. Mokarzel estudou a peça. Haviam cabos de metal no amago do mecanismo, e esses não eram de qualquer tipo, eram condutores de chakra – O que exatamente você pensa em fazer com isso ? -. O homem riu por um breve segundo e então voltou a depositar o objeto em sua mesa – Isso, Ging, é minha obra prima. Inspirado em uma lenda antiga, sobre deuses da destruição e restauração, possuidores de múltiplos braços, eu criei esse mecanismo, os bracos de Shiva. A ideia é instalar tal peça no corpo de alguém e permitir que essa seja controlada, tal como os demais membros. A pessoa poderia então executar selos, fazer uso de armas, etc -.
Mokarzel levou algum tempo para entender a grandiosidade que aquele mecanismo poderia oferecer a quem o possuísse – Doutor, por favor, me permita usar sua invenção. Elas podem ser aquilo que eu procurava, aquilo que ira me permitir controlar minhas marionetes enquanto me defendo ou faço jutsus. Por favor, Doutor, me conceda esse honra -. Novamente o homem riu – Não precisava pedir tanto, Ging, de fato não existe ninguém melhor do que você, em seu estado atual, para testar tal arma -.

@Shiro

Considerações”:

Redução de Quest.
3/5.

Equipamentos”:
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

[RP Solo] Shiva. 100x100

Mokarzel
Shugonin Jūnishi

Re: [RP Solo] Shiva. em 31/1/2019, 21:43

Mokarzel se desfez de Zenyatta e Eagle, armazenando-as em pergaminhos. O jovem, ou melhor, aquilo que restava dele, foi colocado sobre uma mesa de metal, uma mesa cirúrgica, usada para as pesquisas de Stain.
Stain estudou o estranho corpo a sua frente, abriu-o, dissecou-o, tudo com cuidado, para manter a integridade da obra de arte feita por Mokarzel – Ok, acho que já consegui entender como funciona. Vou instalar os cabos de metal ao redor do núcleo, assim o chakra emanado poderá ser transmitido para os braços -. Mokarzel concordou com a cabeça e então o procedimento teve inicio.
O garoto fechou os olhos. Sem sentir dor, foi submetido a diversos cortes profundos na estrutura de seu corpo. Os braços de metal foram um a um, anexados e instalados no corpo da marionete a qual Mokarzel estivera contido.
Ao final de algumas horas, o procedimento havia sido dado como encerrado. Mokarzel se ergueu da mesa e se voltou ao espelho. Se ainda lhe restava algum pingo de sua aparência humana, essa havia acabado de ser por completa diluída pelo mar de mecanismos e metais que dominavam seu corpo.
Mokarzel agora emanava uma aura ainda mais imponente. O ser bizarro de seis braços os testava, fingindo lançar agulhas, manejar espadas, realizar selos – Isso é incrível, Doutor -.

@Shiro

Considerações”:

Redução de Quest.
4/5.

Equipamentos”:
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

[RP Solo] Shiva. 100x100

Mokarzel
Shugonin Jūnishi

Re: [RP Solo] Shiva. em 31/1/2019, 23:45

O homem sorriu para seu pupilo – Sim, mas você ainda não descobriu um terço do poder desse item. Recolha-os, faça com que eles fiquem ocultos em suas costas, ou permaneça com eles a vista, como uma imagem viva de Shiva. Com o tempo você vai descobrir cada pequena possibilidade que esses braços oferecem -. Após uma rápida avaliada em Mokarzel, o homem se virou e começou a caminhar em direção a seus projetos em desenvolvimento – Agora vá. Teste essa belezinha para mim, Ging. Eu tenho trabalho a fazer. Me envie uma ave, caso esteja muito ocupado com as missões -. O jovem assentiu e então voltou a liberar suas marionetes. Zenyatta, uma marionete com a capacidade de envolver o usuário, se adaptou, permitindo que os braços ficassem a mostra. A figura robótica, com seis braços e um par de asas, parecia, na mente de Mokarzel, exatamente aquilo que Stain havia dito, a imagem de um deus, uma figura tão impar e imponente, que causaria estranheza e pavor aos inimigos.
Mokarzel agradeceu mais uma vez a seu mestre e então se retirou do local. Ainda haviam algumas coisas a serem feitas, mas o jovem desejava em breve estar na arena do exame de graduação, assistindo seu pupilo e avaliando a nova geração de shinobis.

Considerações”:

Redução de Quest.
5/5.

Equipamentos”:
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

[RP Solo] Shiva. 100x100

Mokarzel
Shugonin Jūnishi

Re: [RP Solo] Shiva. em 4/2/2019, 18:31

app

[RP Solo] Shiva. TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[RP Solo] Shiva. AxGdrrR

Fama : 4 Mensagens : 1852
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Re: [RP Solo] Shiva.

Conteúdo patrocinado