Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
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[ Evento - OFF ] Hunger Games - Fichas

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O sistema de ficha do Hunger Games será diferenciado, contendo algumas regras e limitações, além de qualidades/atributos próprios ao evento, de forma a organizar tudo e tornar a jogabilidade narrativa mais fluída dentro do evento em OFF. Abaixo estará listado as regras, acompanhando as qualidades e por fim o modelo de ficha.

DISTRIBUINDO ATRIBUTOS
—— Os atributos disponíveis serão: Taijutsu, Velocidade, Força, Inteligência, Stamina, Resistência, Reflexos.
—— Os jogadores terão 25 pontos de atributos disponíveis para distribuir como desejar.
—— Só será possível atingir 6 pontos em um único atributo.

REGRAS DOS ATRIBUTOS
—— Taijutsu & Inteligência funcionará semelhante as regras atuais do fórum.
—— Stamina, a cada 1 ponto, dará +1 turnos no contador de fome/sede/sono.
—— Força funcionará semelhante ao fórum, mas não dará nenhuma resistência.
—— Velocidade funcionará semelhante ao fórum, mas só permitirá acompanhar a velocidade párea a seus pontos.
—— Resistência é um atributo que irá ditar tanto uma resistência adicional a golpes, como dará +1 turno no contador de fome/sede.
—— Reflexos é um atributo que irá ditar a precisão dos usuários em ataques a longa distância, como também a capacidade de acompanhar velocidades de até um ponto a cima.

STATUS
—— Todos iniciam com 0/2 de fome e sede & 0/4 de sono, aumentando com os atributos.
—— O contador de stamina seguirá as regras do fórum.
—— O HP & CH de todos serão, inicialmente, de 1000, aumentando com as bonificações de qualidade & stamina.

QUALIDADES
—— Os jogadores poderão escolher até quatro qualidades das disponíveis.
—— Todos terão a qualidade “Perito Armamentista” como extra na arma escolhida.
—— Caso deseje escolher PRODIGIO, o usuário não poderá escolher mais nenhuma qualidade.

JUTSUS
—— Existirão jutsus disponíveis para todos aqueles que possuam inteligência superior a 4.
—— Os jutsus não contem selo, mas possuirão tempo de lançamento.
—— Cada pessoa com inteligência superior a 4 poderá escolher até dois jutsus para seu personagem.
—— Com 5 de inteligência poderá escolher 3.
—— Com 6 de inteligência poderá escolher 4.
—— Caso não tenha na própria regra um requerimento para o jutsu, qualquer um poderá obter-lo.

ARMAS
—— Terão limitação de vagas por arma, e quem postar sua ficha primeira marcando aquela arma ganhará a vaga.
—— As armas seguirão dano/arremesso/velocidade de acordo com os atributos.
—— A pessoa adquirir a vaga e a pericia na arma não significa que ela ganhe a arma, dessa forma deverá conseguir uma DENTRO DA ARENA.
—— As armas básicas estão disponíveis, com um slot de até 30 espaços.
—— As armas básicas são: Kunai, Shuriken, Fuma Shuriken, Senbon, Kibaku Fuuda, Kemuridama, Makibishi, Hikaridama, Fios, Ampola.
—— Seguirão a regra de peso do RPG.

VAGAS DE ARMAS
Arco 0/2 –
Machado 0/2 – 
Espada 0/2 – 
Lança 0/2 – 
Faca 0/3 – 
Tridente 0/2 – 
Bastão 0/2 –
Adagas (arremessáveis) 0/2 –

Qualidades Permitidas:
Grande Vitalidade
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial. Conseguem ficar mais tempo sem dormir, sem comer e aguentar sede por várias horas, aumentando o limite do seu contador em +2.
 
Instintos Anormais
Descrição: Alguns personagens parecem poder predizer o que virá a seguir, eles literalmente antecipam-se seja através de uma análise psicológica ou até mesmo do ambiente, conseguindo assim escapar de situações adversas com maior facilidade.
Bonificações: Conseguem, puramente através dos instintos, pressentir o perigo, no entanto, os efeitos da qualidade, só funcionam uma vez a cada três turnos.
 
Prodígio
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Aprendem com tamanha facilidade, podendo, dentro da arena, aprender novas qualidades, conhecimento ou semelhante com outros jogadores.
 
Inteligência Aguçada
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar e descobrir uma armadilha uma vez por turno (seguindo a lógica narrativa).
 
Agilidade Aguçada
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, no entanto, limitado a uma vez a cada dois turnos.
 
Força Aguçada
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.
 
Grande Determinação
Descrição: Diversos personagens apresentam uma grande determinação em suas vidas, seja por algum objetivo ou por alguém, elas não se importam em seguir em frente mesmo próximos à morte, com isto eles se tornam mais fortes por darem não tudo de si, mas sim além disto.
Bonificações: Quando o personagem tem sua vitalidade reduzida em, no mínimo, 50%, todos seus pontos aumentam em 1. Fora de combate, caso sua barra de stamina, fome, ou sede alcancem menos de 50% eles se sentirão mais firmes a encontrar comida, água ou abrigo para descansar, dessa forma ganham +1 em todos os atributos por dois turnos, limitando-se a uma vez a cada quatro turnos.
 
Visão Noturna
Descrição: De algum modo, personagens às vezes podem nascer com uma capacidade sobre-humana de enxergar em locais com pouca luminosidade - porém, jamais neutra desta. Um mero borrão de luz singelo pode iluminar consideravelmente o ambiente para estes personagens.
Bonificações: Podem enxergar em ambientes quase nulos de luz.
 
Inteligência Matemática
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros.
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição. Caso o usuário utilize de itens arremessáveis, ele poderá sempre calcular com perfeição o lugar onde a arma atingirá, no entanto, deverá ser perito para conseguir desempenhar tal efeito da qualidade.
 
Visão Aguçada
Descrição: Muitos personagens nascem com uma visão privilegiada em comparação aos outros, eles conseguem enxergar mais do que humanos normais, ainda que menos que habilidades específicas oculares, como o Byakugan. Além disto, conseguem notar pequenos detalhes com a visão periférica como se estivesse vendo-os diretamente.
Bonificações: Dobra-se o alcance da visão do personagem.
 
Audição Aguçada
Descrição: Muitos personagens nascem com uma audição privilegiada em comparação aos outros, eles conseguem ouvir mais do que humanos normais, podendo ouvir os menores ruídos ao seu redor, em um espaço maior do que o comum.
Bonificações: Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade.
 
Grande Durabilidade
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço, fome, sonolência e fome em um turno.
 
Excelente Senso de Direção
Descrição: Quando estão a deriva do mundo, alguns personagens demonstram uma capacidade inata de achar todos os caminhos por diversos motivos como direção do vento e outros.
Bonificações: Permite encontrar qualquer localidade com maior facilidade.
 
Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.
 
Indolor
Descrição: Por algum motivo neuro-sistêmico, alguns personagens demonstram uma enorme resistência a dor ou até mesmo a nulidade dela, sendo assim eles não sentem qualquer tipo de dor, mesmo os maiores danos sendo recebidos contra seus corpos, porém isto também é uma desvantagem uma vez que os danos continuam efetivos e isso pode prejudicá-los em batalha.
Bonificações: Impossibilita a sensação de dor ao personagem.
 
Calmaria
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo.
 
Grande Experiência em Batalhas
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

Gatuno
Descrição: Uma qualidade que muitos acreditam ser necessária para um verdadeiro shinobi, porém não são todos que alcançam realmente um nível de conhecimento a cerca disto com perfeição. Gatunos são mestres do escapismo, podendo se libertar de qualquer armadilha.
Bonificações: Podem escapar de armadilhas com facilidade e, quando presos em algo, ganham +1 em Inteligência durante o momento.
 
Espírito de Liderança
Descrição: Muitos personagens nascem ou desenvolvem um senso de liderança inacreditável, eles podem até mesmo tornarem-se líderes de esquadrões em meio a missões e as pessoas acabam sempre seguindo suas ordens, pedidos e conselhos graças a seu carisma.
Bonificações: Todos acabam por seguir os planos pedidos pelo personagem; outros jogadores são influenciados por suas palavras.
 
Domínio Psicológico
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos.
 
Conhecimentos Científicos
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Conhecem um pouco sobre a biologia da natureza (temperatura, arvores, animais), podendo, caso encontre materiais para tal, criar toxinas.
 
Perito Armamentista
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
 
Ambidestria
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita.
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
 
Perícia em Shurikenjutsu
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com perfeições, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
 
Conhecimento Botânico
Descrição: Alguns personagens demonstram conhecimentos sobre botânica que os permitem desenvolver remédios baseados em ervas medicinais.
Bonificações: Permite a criação de medicamentos e venenos naturais.
 
Leitor Labial
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem ao longo da vida a capacidade de compreender o que as pessoas falam apenas observando o movimento de seus lábios, mesmo que a grandes distâncias.
Bonificações: Compreendem com perfeição o que é dito apenas por verem os lábios da pessoa que fala.
 
Rastreador
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.
 
Conhecimento Toxicológico
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida conhecimentos sobre venenos em geral, sabendo como funcionam e como se livrar deles, podendo também desenvolvê-los com facilidade.
Bonificações: Permite a criação de venenos e conhecimento acerca dos mais famosos e comuns.
 
Conhecimento Anatômico
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimento de Sobrevivência
Descrição: Alguns personagens cresceram em um ambiente selvagem ou estudaram muito a respeito da vida fora das cidades, possuindo certa familiaridade com práticas não habituais, como encontrar água em locais improváveis, fazer fogo sem recursos artificiais, construir abrigos, navegar em áreas de selva e adquirir alimento apenas na natureza.
Bonificações: Compreensão de sobrevivência.
 
Linguagem de Sinais
Descrição: Alguns personagens aprendem ou compreendem com mais facilidade desde pequenos a linguagem dos sinais, podendo assim se comunicar com surdos e mudos com facilidade. Também conhecem a linguagem de sinais de guerra e combate.
Bonificações: Sabem usar linguagem de sinais, podendo facilmente se comunicar com surdos e mudos como podendo se comunicar com outros em meio a batalhas/explorações apenas utilizando-se desses sinais, nesse caso o outro deverá conhecer o sinal que esteja sendo usado.

Excelente Nadador
Descrição: Seja em lagoas ou mesmo no mar profundo, certos personagens possuem uma excelente capacidade pulmonar e uma aptidão invejável dentro d'água, perdendo pouca velocidade enquanto nadam e conseguindo ficar mais tempo submerso do que a maioria das pessoas, além de demonstrar domínio dos mais variados métodos de nado existentes.
Bonificações: Consegue nadar perfeitamente, podendo ficar até minutos (bom senso) embaixo d'água e recebendo +1 de velocidade na água.

Atleta
Descrição: Alguns personagens possuem um grande domínio dos seus corpos e reflexos afiados, capazes de escalar a mais íngreme das montanhas e subir em árvores, correr em florestas fechadas e esquivar de obstáculos em movimento como se não representassem perigo. Não deve ser confundido com personagens fortes, uma vez que aqui trata-se muito mais de técnica do que realmente força bruta aplicada.
Bonificações: O personagem possui capacidades de um atleta.

Jutsus disponíveis:
Iryō Suiton: Mizukamakiri
Rank: B
Descrição: O usuário pode formar garras semelhantes a insetos gigantes em seus braços feitos de água, estendendo o alcance do ataque. Um também pode aplicar o fluxo de chakra através das garras semelhantes ao bisturi do chakra, aumentando a nitidez do ataque e, portanto, a força penetrante.
Regras: Alcance de 50cm, somente utilizada nas mãos. Velocidade de formação é equivalente a 4.

Iryō Suiton: Suika
Rank: B
Descrição: O usuário cria mosquitos de água, que podem ser usados para anular o veneno no corpo de um alvo. A extensão total desta técnica não foi vista, mas aparentemente é muito dolorosa quando aplicada.
Regras: Alcance de 5 metros. Velocidade dos insetos é equivalente a 4, no entanto, para a técnica ser completada, é necessário um turno inteiro.

Shōsen Jutsu
Rank: B
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão.
Regras: Restaura 100 de HP por uso, necessitando ficar um turno inteiro curando a pessoa. Restaura até ferimentos de nível médio, consumindo o dobro de chakra no uso.

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Regras: Detecta quaisquer pessoas no alcance de 150 metros.

Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Descrição: Depois de colidir com o chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, embora uma vez que um disco de impacto ou de perfuração, tais como a técnica Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra-ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar de lado ou até mesmo a partir de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirobo, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ela é usada para mudar de lado a terra que havia sido incendiada pelo Amaterasu, em vez de se defender.
Regras: Velocidade 5 no uso, alcance de, no máximo, 20 metros.

Doton: Ganchūsō
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vão mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino.
Regras: Velocidade 3 no uso, alcance de, no máximo, 20 metros.

Fūton: Reppūshō
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando das mãos do usuário são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo em conjunto com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentou várias vezes.
Regras: Velocidade 4 no uso, alcance de, no máximo, 30 metros.

Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Regras: Velocidade 5 no uso, alcance de, no máximo, 30 metros.

Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar eles estão em outro. Principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, toda e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito vai cair sob o feitiço. Dito isto, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ou de outra forma hábil em genjutsu.
Regras: Velocidade 4 no uso, alcance de, no máximo, 50 metros.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
Regras: Velocidade 4 no uso, alcance de, no máximo, 30 metros.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.
Regras: Velocidade 3 no uso, alcance de, no máximo, 30 metros.

Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.
Regras: Pode criar até 20 clones falsos, consumindo 10 de chakra para cada clone. Os clones podem ser criados até 30 metros de distância.

Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elásticos e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas.
Regras: Necessita de perícia em shurikenjutsu, o alcance da técnica é de 40 metros.

Raiton: Hiraishin
Rank: C
Descrição: Após entrar em contato físico com o adversário, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo para dentro do corpo do oponente.
Regras: Velocidade 4 no uso, alcance de, no máximo, 30 metros.

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.
Regras: Velocidade 5 no uso, alcance de, no máximo, 30 metros.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Regras: Velocidade 5 no uso, alcance de, no máximo, 50 metros.

Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Descrição: O usuário cospe uma água altamente viscosa e infundida com chakra, visando a uma superfície de amplo alcance. Isto é um fluxo de líquido viscoso, que pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. A pessoa pode efetivamente reduzir a área do seu inimigo de atividade com esta técnica e tem o efeito de ser capaz de tomar o controle completo sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente a poucos metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. Ser pego na técnica pode ser evitado por canalizar o chakra para os pés permitindo andar nela desinibida, previamente.
Regras: Velocidade 4 no uso, alcance de, no máximo, 30 metros.

Chakra Flow (Elemento a escolha)
Rank: --.
Descrição: Chakra Flow (チャクラ流し, Chakura Nagashi) refere-se tanto ao chakra fluindo através de um objeto como também a qualquer técnica que aumente o potencial de uma arma por meio de chakra fluindo por ela. Geralmente, chakra elementar é usado para fluir por armas laminadas para ou aumentar dramaticamente suas várias propriedades pré-existentes ou ganhar efeitos vantajosos adicionais.
Regras: Essa técnica só pode ser adquirida uma única vez, devendo na criação da ficha especificar qual elemento desejado. Katon causará queimaduras e aumentará o dano do projetil em 50. Doton aumentará a resistência em 50, dando mais 25 de dano. Fuuton aumentará a velocidade em +1 aumentando também o poder de corte e dano em 50. Suiton aumentará o impacto da arma, causando um dano adicional de 75. Raiton causará paralisia no lugar acertado e dará um dano adicional de 25.

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念には念だ。悪く思え                    


                                                                                         Feelings are just that, feelings. Blame them.

DelRey
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


Nome: Nome do personagem.
Aparência: Aparência do personagem, pode ser até de Naruto/HQs/Animes.
Personalidade: Personalidade do personagem.
Arquétipos: Arquétipos do personagem.
Arma especializada: Qualquer arma que tenha vaga.
Status: 1000/1000 HP 1000/1000 CH 00/00 ST 00/02 SEDE 00/02 FOME 00/04 SONO

QUALIDADES:
Máximo 04

DEFEITOS:
03 Defeitos, sendo obrigatório 1 de personalidade.

DATABOOK:
[00] Taijutsu
[00] Velocidade
[00] Força 
[00] Inteligência
[00] Stamina
[00] Resistência
[00] Reflexos

[25] Disponíveis
[0?] Extras
[??] Total

Armas Básicas:
30 espaços disponíveis.

Jutsus:
Apenas se tiver inteligência suficiente.

Código:
<center><div style="width: 500px; text-align: justify; font-family: Arial;">
[quote][b]Nome:[/b] Nome do personagem.
[b]Aparência: [/b]Aparência do personagem, pode ser até de Naruto/HQs/Animes.
[b]Personalidade:[/b] Personalidade do personagem.
[b]Arquétipos:[/b] Arquétipos do personagem.
[b]Arma especializada:[/b] Qualquer arma que tenha vaga.
[b]Status: [/b]1000/1000 HP 1000/1000 CH 00/00 ST 00/02 SEDE 00/02 FOME 00/04 SONO

[b]QUALIDADES:[/b]
Máximo 04

[b]DEFEITOS:[/b]
03 Defeitos, sendo obrigatório 1 de personalidade.

[b]DATABOOK:[/b]
[00] Taijutsu
[00] Velocidade
[00] Força 
[00] Inteligência
[00] Stamina
[00] Resistência
[00] Reflexos

[25] Disponíveis
[0?] Extras
[??] Total

[spoiler="Armas Básicas:"]30 espaços disponíveis.[/spoiler]

[spoiler="Jutsus"]Apenas se tiver inteligência suficiente.[/spoiler][/quote]
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念には念だ。悪く思え                    


                                                                                         Feelings are just that, feelings. Blame them.

DelRey
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


Nome: Lara Croft
Aparência: Lara Croft (Tomb Raider 2013)
Personalidade: Ela é quieta e introvertida, preferindo a companhia de livros à pessoas. Possui uma língua afiada que constantemente tece comentários acerca do que meio em que está inserida, bem como um direcionamento próprio em seguir apenas as próprias ideias e instruções, sendo difícil de lidar quando o assunto é o trabalho em equipe. Mesmo assim é uma pessoa naturalmente boa e quando necessário, se presta ao socorro dos necessitados.
Arquétipos: Anti-Herói
Arma especializada: Arco
Status: 1625/1625 HP 1625/1625 CH 00/00 ST 00/07
SEDE 00/10
FOME 00/08
SONO 00/09

QUALIDADES:
Perito Armamentista [ Extra ]
Conhecimento de Sobrevivência
Atleta
Resistência Toxicológica
Conhecimento Botânico

DEFEITOS:
Ironia
Código de Honra (Derrota)
Sempre Jovem

DATABOOK:
[03] Taijutsu
[05] Velocidade
[04] Força
[04] Inteligência
[05] Stamina
[01] Resistência
[03] Reflexos

[25] Disponíveis
[00] Extras
[25] Total

Armas Básicas:
Fios [50m] — 10
Senbon [10] — 5
Kemuridama [5] — 5
Kunai [10] — 10

Jutsus:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Regras: Detecta quaisquer pessoas no alcance de 150 metros.

Iryō Suiton: Suika
Rank: B
Descrição: O usuário cria mosquitos de água, que podem ser usados para anular o veneno no corpo de um alvo. A extensão total desta técnica não foi vista, mas aparentemente é muito dolorosa quando aplicada.
Regras: Alcance de 5 metros. Velocidade dos insetos é equivalente a 4, no entanto, para a técnica ser completada, é necessário um turno inteiro.


Última edição por Mordred em 31/1/2019, 11:28, editado 3 vez(es)

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"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
Mordred
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
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Nome: Vincent
Aparência: Tensa Zangetsu
Personalidade: Vincent é um garoto calmo, que procura analisar a situação ao seu redor para somente assim agir de forma precavida. Educado e também bastante reservado. Não gosta de confusão, nem mesmo de multidões, prefere sempre estar em um canto sozinho admirando belas paisagens, lendo livros ou assistindo bons filmes.
Arquétipos: Individualista
Arma especializada: Arco
Status: 1375/1375 HP 1375/1375 CH 00/06 ST 00/10 SEDE 00/10 FOME 00/08 SONO

QUALIDADES:
Perito Armamentista [ Extra ]
Conhecimento Anatômico
Conhecimento de Sobrevivência
Conhecimento Botânico
Atleta

DEFEITOS:
Falta de Habilidade Social
Sempre Jovem
Cabeça-dura

DATABOOK:
[01] Taijutsu
[05] Velocidade
[02] Força
[05] Inteligência
[04] Stamina
[04] Resistência
[04] Reflexos

[25] Disponíveis
[0?] Extras
[25] Total

Armas Básicas::
5 Hikaridamas (5)
20 Kibaku Fuudas (5)
10 Kunais (10)
50 m Fios (10)

Jutsus:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Regras: Detecta quaisquer pessoas no alcance de 150 metros.

Shōsen Jutsu
Rank: B
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão.
Regras: Restaura 100 de HP por uso, necessitando ficar um turno inteiro curando a pessoa. Restaura até ferimentos de nível médio, consumindo o dobro de chakra no uso.

Iryō Suiton: Suika
Rank: B
Descrição: O usuário cria mosquitos de água, que podem ser usados para anular o veneno no corpo de um alvo. A extensão total desta técnica não foi vista, mas aparentemente é muito dolorosa quando aplicada.
Regras: Alcance de 5 metros. Velocidade dos insetos é equivalente a 4, no entanto, para a técnica ser completada, é necessário um turno inteiro.

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Kuro'
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Nome: Mumei, 無銘.
Aparência: Hanzō (Overwatch).

Personalidade: Sua personalidade é bem contraditória. Enquanto ele é completamente cínico e niilístico, ele ao mesmo tempo é devotado e protetor, e até mesmo um pouco infantil ao ponto de torná-lo uma pessoa difícil de se odiar. Ele não mente, mas ainda assim mantém segredos e conta meias verdades. É uma boa pessoa e é capaz de ser legal, mas sempre acaba sendo sarcástico, especialmente quando está dando conselhos. Devido sua prévia existência traumática, ele não possui nenhuma lembrança de sua própria infância, sendo atingido por fortes dores de cabeça e lapsos de memórias de maneira inconsistente, que ajudam à inflar seu mau-humor. Apelida-se de Mumei, anônimo, como forma de manifestar o esquecimento de seu passado; apesar deste não ser o seu verdadeiro nome. Como um grande caçador, ele não pensará duas vezes em eliminar algo que precise ser eliminado.

Arquétipo: INDIVIDUALISTA; o arquétipo do individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Sasuke antes da redenção, pois ele sempre buscou forças para cumprir as vinganças assinaladas como objetivos próprios.

Arma especializada: Adagas, arremessáveis.
Status: 1175/1175 HP | 1175/1175 CH | 00/05 ST | 00/07 SEDE | 00/07 FOME | 00/07 SONO

QUALIDADES:

Instintos Anormais
Descrição: Alguns personagens parecem poder predizer o que virá a seguir, eles literalmente antecipam-se seja através de uma análise psicológica ou até mesmo do ambiente, conseguindo assim escapar de situações adversas com maior facilidade.
Bonificações: Conseguem, puramente através dos instintos, pressentir o perigo, no entanto, os efeitos da qualidade, só funcionam uma vez a cada três turnos.

Conhecimento de Sobrevivência
Descrição: Alguns personagens cresceram em um ambiente selvagem ou estudaram muito a respeito da vida fora das cidades, possuindo certa familiaridade com práticas não habituais, como encontrar água em locais improváveis, fazer fogo sem recursos artificiais, construir abrigos, navegar em áreas de selva e adquirir alimento apenas na natureza.
Bonificações: Compreensão de sobrevivência.

Visão Aguçada
Descrição: Muitos personagens nascem com uma visão privilegiada em comparação aos outros, eles conseguem enxergar mais do que humanos normais, ainda que menos que habilidades específicas oculares, como o Byakugan. Além disto, conseguem notar pequenos detalhes com a visão periférica como se estivesse vendo-os diretamente.
Bonificações: Dobra-se o alcance da visão do personagem.

Inteligência Matemática
Descrição: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros.
Bonificações: Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição. Caso o usuário utilize de itens arremessáveis, ele poderá sempre calcular com perfeição o lugar onde a arma atingirá, no entanto, deverá ser perito para conseguir desempenhar tal efeito da qualidade.

Perito Armamentista; Adagas
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

DEFEITOS:

Código de Honra; Derrota
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.
Influências: Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem. Nunca aceitar a derrota.

Amnésia Dissociativa
Descrição: Diferente do estresse pós-traumático, personagens que sofrem de amnésia dissociativa acabam por apagar as memórias de um incidente traumatizante e podem com isso acabar perdendo também as memórias anteriores ao caso, como na amnésia comum, porém sendo inteiramente psicológica e passível de ser corrigida.
Influências: Criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

Mau Humor
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

DATABOOK:
[03] Taijutsu
[04] Velocidade
[04] Força
[04] Inteligência
[03] Stamina
[02] Resistência
[05] Reflexos

[00] Disponíveis
[00] Extras
[25] Total

Armas Básicas:
— Kunai [15]
— Kibaku Fuuda [5]
— Kemuridama [5]
— Hikaridama [5]

Total: 30/30

Jutsus:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Regras: Detecta quaisquer pessoas no alcance de 150 metros.

Chakra Flow; Fūton
Rank: -
Descrição: Chakra Flow (チャクラ流し, Chakura Nagashi) refere-se tanto ao chakra fluindo através de um objeto como também a qualquer técnica que aumente o potencial de uma arma por meio de chakra fluindo por ela. Geralmente, chakra elementar é usado para fluir por armas laminadas para ou aumentar dramaticamente suas várias propriedades pré-existentes ou ganhar efeitos vantajosos adicionais.
Regras: Essa técnica só pode ser adquirida uma única vez, devendo na criação da ficha especificar qual elemento desejado. Katon causará queimaduras e aumentará o dano do projetil em 50. Doton aumentará a resistência em 50, dando mais 25 de dano. Fuuton aumentará a velocidade em +1 aumentando também o poder de corte e dano em 50. Suiton aumentará o impacto da arma, causando um dano adicional de 75. Raiton causará paralisia no lugar acertado e dará um dano adicional de 25.

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f / m / c / b / i / t


Ablon.
Raikage
Raikage
Ver perfil do usuário


Nome: Yumi.
Aparência: Black Assassin (Fate).
Personalidade: Yumi é uma garota muito divertida, mas ao mesmo tempo misteriosa. Suas habilidades com facas, vem desde seu nascimento, devido seus pais serem assassinos treinados. Ela por si, aprendeu as técnicas de assassinato, e desde então, vive da forma que bem entende, sem interferência de seus pais, o que fez com que ela se sentisse muito auto-confiante, e sempre achando superior que qualquer um.
Arquétipos: Individualista.
Arma especializada: Adagas.
Status: HP: 1000/1000 CH: 1000/1000 ST: 00/00 SEDE: 00/02 FOME: 00/02 SONO: 00/04

QUALIDADES:
Agilidade Aguçada
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, no entanto, limitado a uma vez a cada dois turnos.
Conhecimento Toxicológico
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida conhecimentos sobre venenos em geral, sabendo como funcionam e como se livrar deles, podendo também desenvolvê-los com facilidade.
Bonificações: Permite a criação de venenos e conhecimento acerca dos mais famosos e comuns.
Visão Aguçada
Descrição: Muitos personagens nascem com uma visão privilegiada em comparação aos outros, eles conseguem enxergar mais do que humanos normais, ainda que menos que habilidades específicas oculares, como o Byakugan. Além disto, conseguem notar pequenos detalhes com a visão periférica como se estivesse vendo-os diretamente.
Bonificações: Dobra-se o alcance da visão do personagem.
Atleta
Descrição: Alguns personagens possuem um grande domínio dos seus corpos e reflexos afiados, capazes de escalar a mais íngreme das montanhas e subir em árvores, correr em florestas fechadas e esquivar de obstáculos em movimento como se não representassem perigo. Não deve ser confundido com personagens fortes, uma vez que aqui trata-se muito mais de técnica do que realmente força bruta aplicada.
Bonificações: O personagem possui capacidades de um atleta.
Perito Armamentista - Adagas
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

DEFEITOS:
Código de Honra (Arena)
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.
Influências: Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem.
Sempre Jovem
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.
Brincalhão
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas

DATABOOK:
[04] Taijutsu
[06] Velocidade
[04] Força
[05] Inteligência
[02] Stamina
[03] Resistência
[02] Reflexos

[25] Disponíveis
[01] Extras
[26] Total

Armas Básicas:
05x Kunais [05]
05x Shurikens [05]
03x Kemuridamas [03]
02x Hikaridamas [02]
05x Ampolas [05]
05x Makibishis [05]

Jutsus:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Regras: Detecta quaisquer pessoas no alcance de 150 metros.
Chakra Flow (Raiton)
Rank: --.
Descrição: Chakra Flow (チャクラ流し, Chakura Nagashi) refere-se tanto ao chakra fluindo através de um objeto como também a qualquer técnica que aumente o potencial de uma arma por meio de chakra fluindo por ela. Geralmente, chakra elementar é usado para fluir por armas laminadas para ou aumentar dramaticamente suas várias propriedades pré-existentes ou ganhar efeitos vantajosos adicionais.
Regras: Essa técnica só pode ser adquirida uma única vez, devendo na criação da ficha especificar qual elemento desejado. Katon causará queimaduras e aumentará o dano do projetil em 50. Doton aumentará a resistência em 50, dando mais 25 de dano. Fuuton aumentará a velocidade em +1 aumentando também o poder de corte e dano em 50. Suiton aumentará o impacto da arma, causando um dano adicional de 75. Raiton causará paralisia no lugar acertado e dará um dano adicional de 25.
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.
Regras: Velocidade 5 no uso, alcance de, no máximo, 30 metros.

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Lusty
Jōnin
Jōnin
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Nome: Bodo Fuceta
Aparência: 

Personalidade: Vão todo mundo pra casa do caralho. Não me importo com ninguém, só quero saber de tomar umas breja e me divertir zoando geral por aí. Sacumé né?! Pra tudo na vida tem um motivo e pra mim, não existe essas fresculhice de crença não, odeio isso. Quero purificar todo bundo através da morte e trazer a paz de espírito para todos que passarem pelo meu tridente. Tenho apreço por aqueles que gostam de matar ou beber muito. Gosto de zoar daqueles que são mais feios do que eu também, porque né, ninguém merece!
Arquétipos: Anti-Herói
Arma especializada: Tridente
Status:
HP: 1325/1325
CH: 1325/1325
ST: 00/06  
SEDE: 00/10
FOME: 00/10
SONO: 00/08

QUALIDADES:
Perito Armamentista (Tridente) - Extra
Agilidade Aguçada
Conhecimento de Sobrevivência
Grande Experiência em Batalhas
Atleta

Spoiler:
Perito Armamentista (Tridente)
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Agilidade Aguçada
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, no entanto, limitado a uma vez a cada dois turnos.

Conhecimento de Sobrevivência
Descrição: Alguns personagens cresceram em um ambiente selvagem ou estudaram muito a respeito da vida fora das cidades, possuindo certa familiaridade com práticas não habituais, como encontrar água em locais improváveis, fazer fogo sem recursos artificiais, construir abrigos, navegar em áreas de selva e adquirir alimento apenas na natureza.
Bonificações: Compreensão de sobrevivência.

Grande Experiência em Batalhas
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.

Atleta
Descrição: Alguns personagens possuem um grande domínio dos seus corpos e reflexos afiados, capazes de escalar a mais íngreme das montanhas e subir em árvores, correr em florestas fechadas e esquivar de obstáculos em movimento como se não representassem perigo. Não deve ser confundido com personagens fortes, uma vez que aqui trata-se muito mais de técnica do que realmente força bruta aplicada.
Bonificações: O personagem possui capacidades de um atleta.

DEFEITOS:
Brincalhão
Código de Honra - Derrota
Olfato Prejudicado

Spoiler:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Código de Honra (Variável)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.
Código: Derrota (2): Nunca aceitar a derrota;

Olfato Prejudicado (1)
Tipo: Fixo.
Descrição: Alguns personagens possuem um olfato péssimo, não conseguindo distinguir odores e sabores de comidas, acabando por comer coisas estragadas com frequência e não percebendo o sabor mesmo de venenos de fácil percepção para outras pessoas - ainda que eles façam efeitos normalmente.
Influências: Não sentem nenhum tipo de odor ou sabor.

DATABOOK:
[01] Taijutsu
[06] Velocidade
[02] Força
[05] Inteligência
[04] Stamina
[04] Resistência
[04] Reflexos

[25] Disponíveis
[01] Extras
[26] Total

Armas Básicas:
- 24 Kibaku Fuda (6)
- 9 Hikaridama (7)
- 5 Kemuridama (7)
- 5 kunais (5)
- 25m de fios de aço (5)

Jutsus:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Regras: Detecta quaisquer pessoas no alcance de 150 metros.

Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Regras: Velocidade 5 no uso, alcance de, no máximo, 30 metros.

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.
Regras: Velocidade 5 no uso, alcance de, no máximo, 30 metros.


Última edição por Shiro em 31/1/2019, 14:54, editado 3 vez(es)

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Shiro
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Nome: Gurandomasutā
Aparência: Gajeel (Fairy Tail) — Fairy Tail
Personalidade: Sua personalidade forte, força de vontade, determinação e disciplina são habilidades que ele vem cunhando desde muito pequeno, com a ajuda de seu progenitor, além de cultivar uma alegria contagiante, sempre buscando ver a alegria da vida até nos piores momentos.  
Arquétipos: Individualista.
Arma especializada: Lança.
Status: 1625/1625 HP 1625/1625 CH 00/07 ST 00/07 SEDE 00/07 FOME 00/09 SONO

QUALIDADES:

Perito Armamentista [Extra]
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento de Sobrevivência
Descrição: Alguns personagens cresceram em um ambiente selvagem ou estudaram muito a respeito da vida fora das cidades, possuindo certa familiaridade com práticas não habituais, como encontrar água em locais improváveis, fazer fogo sem recursos artificiais, construir abrigos, navegar em áreas de selva e adquirir alimento apenas na natureza.
Bonificações: Compreensão de sobrevivência.

Agilidade Aguçada
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, no entanto, limitado a uma vez a cada dois turnos.

Resistência Toxicológica
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens nascem com corpos resistentes a venenos diversos ou sofrem alterações genéticas ainda jovens para isso, tornando-os verdadeiramente imunes aos venenos naturais.
Bonificações: Torna o personagem imune a venenos normais - cobras, básicos, etc.

Perícia em Shurikenjutsu
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com perfeições, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

DEFEITOS:
Código de Honra (Derrota)
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.
Influências: Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem.

Ironia
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Brincalhão
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas

DATABOOK:
[03] Taijutsu
[06] Velocidade
[05] Força
[05] Inteligência
[05] Stamina
[01] Resistência
[01] Reflexos

[25] Disponíveis
[01] Extras
[26] Total

Armas Básicas::

Arame/Fios de Aço: 26m (13)
Fūma Shuriken: 02 (08).
Kunai: 02 (02).
Shuriken: 8 (08)

Legenda; Item: Quantidade (Espaços)

Jutsus:
Chakra Flow (Fuuton)
Rank: --.
Descrição: Chakra Flow (チャクラ流し, Chakura Nagashi) refere-se tanto ao chakra fluindo através de um objeto como também a qualquer técnica que aumente o potencial de uma arma por meio de chakra fluindo por ela. Geralmente, chakra elementar é usado para fluir por armas laminadas para ou aumentar dramaticamente suas várias propriedades pré-existentes ou ganhar efeitos vantajosos adicionais.
Regras: Essa técnica só pode ser adquirida uma única vez, devendo na criação da ficha especificar qual elemento desejado. Katon causará queimaduras e aumentará o dano do projetil em 50. Doton aumentará a resistência em 50, dando mais 25 de dano. Fuuton aumentará a velocidade em +1 aumentando também o poder de corte e dano em 50. Suiton aumentará o impacto da arma, causando um dano adicional de 75. Raiton causará paralisia no lugar acertado e dará um dano adicional de 25.

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Regras: Detecta quaisquer pessoas no alcance de 150 metros.

Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elásticos e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas.
Regras: Necessita de perícia em shurikenjutsu, o alcance da técnica é de 40 metros.


Tenzou
Genin
Genin
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Nome: Leonidas
Aparência: King Leonidas
Personalidade: Tem um estilo de vida de comportamento arriscado. Vive o momento e quer entrar em ação – ele é o olho da tempestade. Amante do drama, paixão e prazer, mas não por causa da excitação emocional, mas por que é estimulante para sua mente lógica. Só toma decisões críticas baseado em fatos, em um processo de resposta de estímulo racional de fogo rápido. Regras foram feitas para serem quebradas, Leonidas sempre busca usar sua própria bússola moral do que de alguém.
Arquétipos: Governante.
Arma especializada: Lança
Status:

1625/1625 HP
1625/1625 CH
00/05 ST
00/08 SEDE
00/08 FOME
00/09 SONO

QUALIDADES:

Perito Armamentista (Lança)
Força Aguçada
Rastreador
Conhecimento Anatômico
Grande Determinação

DEFEITOS:

Código de Honra (Guerreiro)
Ironia
Olfato Prejudicado

DATABOOK:

[01] Taijutsu
[04] Velocidade
[05+1] Força
[04] Inteligência
[05] Stamina
[02] Resistência
[04] Reflexos

[25] Disponíveis
[01] Extras
[26] Total

Armas Básicas:

10 Kunais (10)
9 Hikaridama (9)
8 Kibaku Fuuda  (2)
5 Shuriken (5)
20m de fios de aço (4)

Jutsus:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Regras: Detecta quaisquer pessoas no alcance de 150 metros


Chakra Flow (Fuuton)
Rank: --.
Descrição: Chakra Flow (チャクラ流し, Chakura Nagashi) refere-se tanto ao chakra fluindo através de um objeto como também a qualquer técnica que aumente o potencial de uma arma por meio de chakra fluindo por ela. Geralmente, chakra elementar é usado para fluir por armas laminadas para ou aumentar dramaticamente suas várias propriedades pré-existentes ou ganhar efeitos vantajosos adicionais.
Regras: Essa técnica só pode ser adquirida uma única vez, devendo na criação da ficha especificar qual elemento desejado. Katon causará queimaduras e aumentará o dano do projetil em 50. Doton aumentará a resistência em 50, dando mais 25 de dano. Fuuton aumentará a velocidade em +1 aumentando também o poder de corte e dano em 50. Suiton aumentará o impacto da arma, causando um dano adicional de 75. Raiton causará paralisia no lugar acertado e dará um dano adicional de 25.


Última edição por ChiLongQua em 31/1/2019, 15:13, editado 1 vez(es)
ChiLongQua
Chūnin
Chūnin
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Nome: Fuyaha
Aparência: Hyakkimaru(Dororo)
Personalidade: Um garoto quieto e introvertido que quase nunca interage com pessoas, prefere ficar sozinho a maior parte do tempo e quando esta acompanhado de alguém ou trabalhando em grupo não fala nada , só aceita as ordens que lhe forem dadas.Mesmo que não de muito sua opinião sobre varias coisas e aceite ordens, ele não confia nas pessoas facilmente, estando sempre desconfiado enquanto trabalha em grupo, mesmo que não demonstre.
Arquétipos: Individualista
Arma especializada: Espada
Status: 1325/1325 HP 1325/1325 CH 00/06 ST 00/10 SEDE 00/10 FOME 00/08 SONO

QUALIDADES:
Perito Armamentista [Extra]
Agilidade Aguçada
Atleta
Ambidestria
Audição Aguçada

DEFEITOS:
Falta de habilidade social
Passivo
Sempre Jovem

DATABOOK:
[03] Taijutsu
[05] Velocidade
[04] Força 
[04] Inteligência
[04] Stamina
[04] Resistência
[02] Reflexos

[25] Disponíveis
[01] Extras
[26] Total

Armas Básicas::
8x Kibaku Fuda[2]
10x kunai[10]
10x Kemuridama[10]
8x hikaridama[8].

Jutsus:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Regras: Detecta quaisquer pessoas no alcance de 150 metros.

Iryō Suiton: Suika
Rank: B
Descrição: O usuário cria mosquitos de água, que podem ser usados para anular o veneno no corpo de um alvo. A extensão total desta técnica não foi vista, mas aparentemente é muito dolorosa quando aplicada.
Regras: Alcance de 5 metros. Velocidade dos insetos é equivalente a 4, no entanto, para a técnica ser completada, é necessário um turno inteiro.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Chūnin
Chūnin
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Nome: Shizuke
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Personalidade: Shizuke é o que se pode chamar de um ponto pacífico entre todas as coisas, uma verdadeira pessoa regular; sem quaisquer aspirações senão a de preservar sua vida — mais que um traço de personalidade, isso é também um instinto, nele mais forte que o usual. Leva uma rotina regrada de exercícios físicos e se exclui deliberadamente do contato com outras pessoas sempre que possível, fechado em seu próprio mundo. Se posto numa prova de fogo desempenha seu papel como quem é pego de súbito numa situação inesperada enquanto realizava as tarefas do dia-a-dia, tentando guiar-se para fora do problema com certa obstinação, uma vez que urge por ter de volta sua vida pacata.
Arquétipos: Neutro.
Arma especializada: Bastão.
Status: HP: 1375/1375; CH: 1375/1375. Estamina: 06/06; Fome: 09/09; Sede: 09/09; Sono: 08/08.

QUALIDADES: Atleta; Conhecimento de Sobrevivência; Grande Determinação; Resistência Toxicológica. Extra: Perito Armamentista.

DEFEITOS:
Ironia; Mau Humor; Sempre Jovem.

DATABOOK:
[04] Taijutsu
[05] Velocidade
[02] Força
[04] Inteligência
[04] Stamina
[03] Resistência
[03] Reflexos

[25] Disponíveis
[00] Extras
[25] Total

Armas Básicas:
Shuriken: 05; Kunai: 05; Makishibi: 25 (05); Kemuridama: 05; Hikaridama: 05; Kibaku Fuda: 25.
Total: 30.

Jutsus:
Chakra Flow (SUITON)
Rank: --.
Descrição: Chakra Flow (チャクラ流し, Chakura Nagashi) refere-se tanto ao chakra fluindo através de um objeto como também a qualquer técnica que aumente o potencial de uma arma por meio de chakra fluindo por ela. Geralmente, chakra elementar é usado para fluir por armas laminadas para ou aumentar dramaticamente suas várias propriedades pré-existentes ou ganhar efeitos vantajosos adicionais.
Regras: Essa técnica só pode ser adquirida uma única vez, devendo na criação da ficha especificar qual elemento desejado. Katon causará queimaduras e aumentará o dano do projetil em 50. Doton aumentará a resistência em 50, dando mais 25 de dano. Fuuton aumentará a velocidade em +1 aumentando também o poder de corte e dano em 50. Suiton aumentará o impacto da arma, causando um dano adicional de 75. Raiton causará paralisia no lugar acertado e dará um dano adicional de 25.

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Regras: Detecta quaisquer pessoas no alcance de 150 metros.


Última edição por Flare em 31/1/2019, 14:35, editado 1 vez(es) (Razão : Esqueci do perito argumentista)

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— Entendo o que quer dizer com precário. Às vezes, eu me sinto tão... sei lá... sozinha. O tipo de sentimento de impotência quando tudo a que se está acostumado foi despedaçado. Como se não houvesse mais a gravidade, e eu fosse deixada à deriva no espaço sideral. Sem a menor ideia de para onde estou sendo levada.
— Como um pequeno Sputnik perdido?
— Acho que sim.
Flare
Sennin
Sennin
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Nome: Striker.
Aparência: Reaper - Overwatch
Personalidade: Striker, como um bom guerreiro, detesta o sabor da derrota, seu objetivo é a glória, a vitória na guerra. Ele também sabe que para a conquista é necessário que seus pontos fracos e cegos sejam supridos, e para isso, ele não se importa em se aliar a outras pessoas. Um líder, um guerreiro, que só se importa em ver a missão cumprida.
Arquétipos: Governante.
Arma especializada: Faca.
Status: 1175/1175 HP 1175/1175 CH 00/05 ST 00/08 SEDE 00/08 FOME 00/07 SONO

QUALIDADES:

Conhecimento Botânico
Descrição: Alguns personagens demonstram conhecimentos sobre botânica que os permitem desenvolver remédios baseados em ervas medicinais.
Bonificações: Permite a criação de medicamentos e venenos naturais.

Espírito de Liderança
Descrição: Muitos personagens nascem ou desenvolvem um senso de liderança inacreditável, eles podem até mesmo tornarem-se líderes de esquadrões em meio a missões e as pessoas acabam sempre seguindo suas ordens, pedidos e conselhos graças a seu carisma.
Bonificações: Todos acabam por seguir os planos pedidos pelo personagem; outros jogadores são influenciados por suas palavras.[/b]

Perícia em Shurikenjutsu
Descrição: Alguns shinobis treinam exaustivamente e conseguem manusear suas armas básicas com perfeição, criando movimentos únicos.
Bonificações: Pode-se lançar armas com perfeições, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

Ambidestria
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita.
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Perito Armamentista: Faca
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

DEFEITOS:

Olfato Prejudicado (1)
Descrição: Alguns personagens possuem um olfato péssimo, não conseguindo distinguir odores e sabores de comidas, acabando por comer coisas estragadas com frequência e não percebendo o sabor mesmo de venenos de fácil percepção para outras pessoas - ainda que eles façam efeitos normalmente.
Influências: Não sentem nenhum tipo de odor ou sabor.

Código de Honra - Derrota (2)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.
Influências: Derrota (2): Nunca aceitar a derrota.

DATABOOK:
[02] Taijutsu
[04] Velocidade
[05] Força
[04] Inteligência
[03] Stamina
[03] Resistência
[04] Reflexos

[25] Disponíveis
[00] Extras
[25] Total

Armas Básicas:

14 Senbons (7)
1 Fuuma Shuriken (4)
10 Kunais (10)
12 Kibaku Fuuda (3)
3 Kemuridama (3)
2 Hikaridama (2)
1 Ampola (1)

Jutsus:


Chakra Flow - Fuuton
Rank: --.
Descrição: Chakra Flow (チャクラ流し, Chakura Nagashi) refere-se tanto ao chakra fluindo através de um objeto como também a qualquer técnica que aumente o potencial de uma arma por meio de chakra fluindo por ela. Geralmente, chakra elementar é usado para fluir por armas laminadas para ou aumentar dramaticamente suas várias propriedades pré-existentes ou ganhar efeitos vantajosos adicionais.
Regras: Fuuton aumentará a velocidade em +1 aumentando também o poder de corte e dano em 50.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
Regras: Velocidade 4 no uso, alcance de, no máximo, 30 metros.

_______________________

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokarzel
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
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Nome: Ísis
Aparência: Raven
Personalidade: Sente uma enorme curiosidade por tudo que rege o mundo, o que explica seu grande conhecimento em áreas científicas. Costuma ser reservada, mas quando faz companheiros age com grande lealdade e preocupação. Em situações de perigo, não poupa esforços para ajudar quem está ao seu lado, da mesma forma que não hesita em causar danos em inimigos.
Arquétipos: Pesquisador
Arma especializada: Tridente

Status: HP 1325/1325 • CH 1325/1325
ST 00/06 • SEDE 00/08 • FOME 00/08 • SONO 00/10


QUALIDADES:
Perito Armamentista
Conhecimento Anatômico
Conhecimento Científico
Conhecimento Toxicológico
Inteligência Aguçada

DEFEITOS:
Olfato Prejudicado
Ironia
Sempre jovem


DATABOOK:
[03] Taijutsu
[05] Velocidade
[03] Força
[06] Inteligência
[04] Stamina
[02] Resistência
[03] Reflexos

[25] Disponíveis
[01] Extras
[26] Total

Armas Básicas:
• 24 Kibaku Fuda (6)
• 5 ampolas (5)
•14 Senbons (7)
• 7 kunais (7)
• 25m de fios de aço (5)

Jutsus:
Shōsen Jutsu
Rank: B
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão.
Regras: Restaura 100 de HP por uso, necessitando ficar um turno inteiro curando a pessoa. Restaura até ferimentos de nível médio, consumindo o dobro de chakra no uso.



Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Regras: Detecta quaisquer pessoas no alcance de 150 metros.



Fūton: Reppūshō
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando das mãos do usuário são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo em conjunto com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentou várias vezes.
Regras: Velocidade 4 no uso, alcance de, no máximo, 30 metros.



Doton: Ganchūsō
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vão mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino.
Regras: Velocidade 3 no uso, alcance de, no máximo, 20 metros.






Última edição por Morpheusa em 31/1/2019, 16:20, editado 1 vez(es)

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Morpheusa
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
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Nome: Joana D'Arc
Aparência: Starfire
Personalidade: Joana é uma garota doce e sempre está determinada em vencer suas adversidades. Adora contar história inventadas sobre si mesma, o que faz com que as pessoas normalmente desconfiem de seu discurso repleto de ironias e piadas. Em ambientes hostis, tenta manter sua sanidade pensando em coisas positivas, procurando soluções racionais para sobressair-se. Viveu durante anos nas montanhas como escoteira, isso lhe atribuiu diversas das qualidades que possui, descobrindo-se uma verdadeira aventureira.
Arquétipos: Governante
Arma especializada: Espada
Status: 1325/1325 HP 1325/1325 CH 00/06 ST 00/10 SEDE 00/10 FOME 00/08 SONO

QUALIDADES:
Perito Armamentista: espada
Gatuno
Agilidade aguçada
Rastreador
Atleta

DEFEITOS:
Brincalhão
Sempre jovem
Inabilidade em genjutsu

DATABOOK:
[01] Taijutsu
[06] Velocidade
[02] Força
[05] Inteligência
[04] Stamina
[04] Resistência
[04] Reflexos

[25] Disponíveis
[01] Extras
[26] Total

Armas Básicas:
• 10x shuriken
• 5x kunai
• 12x kibaku fuuda (3)
• 15m fio
• 4x kemuridama
• 10x senbons (5)

Jutsus:
Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Descrição: Depois de colidir com o chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, embora uma vez que um disco de impacto ou de perfuração, tais como a técnica Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra-ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar de lado ou até mesmo a partir de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirobo, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ela é usada para mudar de lado a terra que havia sido incendiada pelo Amaterasu, em vez de se defender.
Regras: Velocidade 5 no uso, alcance de, no máximo, 20 metros.

Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Regras: Velocidade 5 no uso, alcance de, no máximo, 30 metros.

Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Descrição: O usuário cospe uma água altamente viscosa e infundida com chakra, visando a uma superfície de amplo alcance. Isto é um fluxo de líquido viscoso, que pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. A pessoa pode efetivamente reduzir a área do seu inimigo de atividade com esta técnica e tem o efeito de ser capaz de tomar o controle completo sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente a poucos metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. Ser pego na técnica pode ser evitado por canalizar o chakra para os pés permitindo andar nela desinibida, previamente.
Regras: Velocidade 4 no uso, alcance de, no máximo, 30 metros.

_______________________

ー what do we say to the god of death?
Hipátia
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
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Nome: Shao Jun
Aparência: Akali
Personalidade: Séria, focada, não desvia de seus objetivos como uma lutadora. É fria e calculista, cada passo é projetado por ela. Prefere não entrar em uma briga sem ter a certeza que irá ganhar, seu estilo é mais dark, obscura, escondida em pontos para observar todos e ver suas habilidades. Por ser muda, acaba por ser taxada de anti-social por aqueles que não conhecem seu defeito, não gostar de se relacionar com ninguém, sempre que possível deixará pessoas para trás, não quer ser atrapalhada em seus planos.
Arquétipos: Anti-Heroína. O Arquétipo do Anti-Herói é constituído por um desejo forte de alterar o mundo que, em sua visão, está imerso nas trevas, mesmo que isso seja através de um mundo caótico.
Arma especializada: Faca.
Status:
HP: 1325/1325
CH: 1325/1325
ST: 00/06
Sede: 00/09
Fome: 00/09  
Sono: 00/08

QUALIDADES:
— Perita Armamentista: Faca (Extra)
— Linguagem de Sinais (Extra: Defeito)
— Atleta
— Agilidade Aguçada
— Instintos Anormais
— Excelente Senso de Direção

DEFEITOS:
— Cumpridor de Regras
— Mudez
— Falta de Habilidade Social

DATABOOK:
[04] Taijutsu
[05] Velocidade*
[02] Força
[05] Inteligência
[04] Stamina
[03] Resistência
[03] Reflexos

[25] Disponíveis
[01] Extras
[26] Total

Armas Básicas:
10 kunais; (10)
20 metros de fio; (4)
20 makibishis; (4)
3 hikaridamas; (5)
5 shurikens; (5)

Jutsus:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Regras: Detecta quaisquer pessoas no alcance de 150 metros.

Chakra Flow (Fūton)
Rank:
Descrição: Chakra Flow (チャクラ流し, Chakura Nagashi) refere-se tanto ao chakra fluindo através de um objeto como também a qualquer técnica que aumente o potencial de uma arma por meio de chakra fluindo por ela. Geralmente, chakra elementar é usado para fluir por armas laminadas para ou aumentar dramaticamente suas várias propriedades pré-existentes ou ganhar efeitos vantajosos adicionais.
Regras: Essa técnica só pode ser adquirida uma única vez, devendo na criação da ficha especificar qual elemento desejado. Katon causará queimaduras e aumentará o dano do projetil em 50. Doton aumentará a resistência em 50, dando mais 25 de dano. Fuuton aumentará a velocidade em +1 aumentando também o poder de corte e dano em 50. Suiton aumentará o impacto da arma, causando um dano adicional de 75. Raiton causará paralisia no lugar acertado e dará um dano adicional de 25.

Fūton: Reppūshō
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando das mãos do usuário são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo em conjunto com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentou várias vezes.
Regras: Velocidade 4 no uso, alcance de, no máximo, 30 metros.
Gwen.
Chūnin
Chūnin
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As criações de ficha vão durar até dia 08, sendo essa a ultima semana para criar/editar/arrumar sua ficha.

Até breve.

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念には念だ。悪く思え                    


                                                                                         Feelings are just that, feelings. Blame them.

DelRey
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
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13 Participantes!
Inscrições fechadas, aguardem as regras da arena e o inicio dela.

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念には念だ。悪く思え                    


                                                                                         Feelings are just that, feelings. Blame them.

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