@Flare não é a mesma coisa, vou explicar o porque.
1° - Pode ser coisa boba, mas ainda sim diferencia ambos. O jutsu do clã fuma é uma prisão piramidal, o meu jutsu é um Cubo de fogo.
2° - O jutsu do clã fuma é usado somente para aprisionar o inimigo e esmaga-lo, como foi visto no anime. O meu jutsu por outro lado pode sim se comprimir ao ponto de esmagar o inimigo, como também pode ser usada como uma simples prisão de fogo.
3° - Proporção, meu jutsu por também servir como prisão, possuí um tamanho bem maior do que a técnica citada.
4° - Estou refazendo um jutsu meu que havia criado na ficha anterior, porém mudando apenas sua natureza para katon ao invés de raiton, ela também tinha sido app pelo próprio Karma. Outro player também tinha criado um jutsu cubico com tais efeitos, porém com outro elemento.
- Jutsu anterior :
![[C.J] Kuro - Página 4 B5jjQHm](https://i.imgur.com/B5jjQHm.gif)
Raiton - Destruction Cube
Rank: A
Requerimento: Grande Controle de Chakra / Mestre Elemental
Alcance: Cada lado do cubo pode chegar a 20 m tendo no mínimo 10 metros de lado e pode ser criado até 30 metros de distância.
Duração: Stamina
Descrição: Após uma analise minuciosa de uma de suas técnicas defensivas, Absolut Cube, o jovem tokujo obteve uma ideia, pensou que tal técnica podia ser muito bem utilizada também de forma ofensiva. Usando sua grande capacidade de controlar o seu próprio chakra optou por retirar o revestimento interior do cubo que protegia quem fossem envolvido pela habilidade. Fazendo isso o jutsu ficou sem seu isolamento transformando-na em uma técnica ofensiva. Tudo se inicia com o aprisionamento dos oponentes, cujos podem ser capturados em um alcance de até 30 metros de distância por um cubo com 20 metros em cada lado no máximo e mínimo de 10 por lado. Presos no jutsu eles ficam a merce da barreira elétrica levando choque caso entre em contado com suas paredes sem revestimento. Tendo total controle sobre sua técnica raiton o jovem garoto pode muito bem comprimi-la ao ponto de pressionar todas as pessoas em seu interior fazendo do jutsu uma habilidade extremamente ofensiva. Por não ter o revestimento como a técnica defensiva gera queimaduras de segundo grau ao contato com as paredes de dentro.
Nota: Os danos ocorrem quando o alvo entra em contato com as paredes.
Nota2: Sua velocidade é de acordo com as regras.
Pode até dar uma olhada na ficha antiga, vai ver que tenho jutsus do mesmo tipo porém defensivos também.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59439-ficha-shizui?highlight=Shizui
Hoje à(s) 19:55Hikaro
» [Banco] Spike
Hoje à(s) 19:47Senko
» [GF] Spike
Hoje à(s) 19:46Senko
» [Dúvidas Rápidas] Pergunte Aqui!
Hoje à(s) 19:45Ange
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 19:42Raves
» [Filler] O Retorno dos que Nunca Foram!
Hoje à(s) 19:37Raves
» [Ficha] Jyu Viole Grace
Hoje à(s) 19:26Hikaro
» {Banco} ~ Lamperouge Lawliet
Hoje à(s) 18:59Senko
» [BANCO] - Naomi Uzumaki
Hoje à(s) 18:58Senko
» [Banco] Angell Hyuuga Hattori
Hoje à(s) 18:58Senko
» [Banco] Baldur
Hoje à(s) 18:51Senko
» [B] Kanbara "Akkey" Chinoike