>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C.J] Kuro - em 30/1/2019, 15:30

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
<center><div style="width:400px;margin:10px 0;text-align:justify;">[img(400px,150px)][/img]
[color=black][b]Nome[/b][/color]
[color=black][b]Requerimento[/b][/color]:
[color=black][b]Rank[/b][/color]:
[color=black][b]Tipo[/b][/color]:
[color=black][b]Selos[/b][/color]:
[color=black][b]Alcance[/b][/color]:
[color=black][b]Duração[/b][/color]:
[color=black][b]Descrição[/b][/color]:
[color=black][b]Notas[/b][/color]: <span style="color:#000;font-size:12px"></center>

Selos:
Rank E: --
Rank D: 1
Rank C: 2
Rank B: 4
Rank A: 6
Rank S: 8.
-

Última edição por Kuro' em 13/2/2019, 14:39, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 19/3/2019, 14:05

[C.J] Kuro - Página 2 KfqTdA1
Fire Cure
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Iryoninjutsu;
Rank: S
Duração: 1 turno
Descrição: O chakra katon é combinado com o medicinal formando assim chamas brandas com coloração esbranquiçada que serve para curar o corpo de seu usuário ao ser ativado. Ao gasto de sua energia seus ferimentos são curados e parte de seu hp restituído de acordo com a regra da habilidade secundária. O jovem pode ativa-la durante um certo tempo, não ultrapassando o limite de sua stamina, para que assim possa se manter sempre em estado de cura, sendo restituído o hp conforme os turnos se passam, nunca podendo ultrapassar o limite de seu status.
Notas: O gasto de ativação desta habilidade é de 200 de chakra, no entanto graças a pericia esse valor pode ser reduzido, sem impactar em sua cura. Isto é, tendo o gasto pela metade, o valor restituído do hp será o mesmo, como se não tivesse tido redução no gasto.  No ato da ativação não se pode usar outro jutsu.


@Morpheusa editado.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 19/3/2019, 14:09

Tira essa parte aqui: "O jovem pode ativa-la durante um certo tempo, não ultrapassando o limite de sua stamina, para que assim possa se manter sempre em estado de cura, sendo restituído o hp conforme os turnos se passam, nunca podendo ultrapassar o limite de seu status. ""
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 19/3/2019, 15:00

[C.J] Kuro - Página 2 KfqTdA1
Fire Cure
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC; Iryoninjutsu;
Rank: S
Duração: 1 turno
Descrição: O chakra katon é combinado com o medicinal formando assim chamas brandas com coloração esbranquiçada que serve para curar o corpo de seu usuário ao ser ativado. Ao gasto de sua energia seus ferimentos são curados e parte de seu hp restituído de acordo com a regra da habilidade secundária. O jovem pode ativa-la durante um único turno, restituindo seu hp nunca podendo ultrapassar o limite de seu status.
Notas: O gasto de ativação desta habilidade é de 200 de chakra, no entanto graças a pericia esse valor pode ser reduzido, sem impactar em sua cura. Isto é, tendo o gasto pela metade, o valor restituído do hp será o mesmo, como se não tivesse tido redução no gasto.  No ato da ativação não se pode usar outro jutsu.


Perdão @Morpheusa editado.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 19/3/2019, 16:10

tudo bem! tá ok
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 24/3/2019, 18:06

[C.J] Kuro - Página 2 0DmmMcP
Adrenaline
Requerimento:  GCC ou BCC; Iryoninjutsu; Habilidade em Ninjutsu; Conhecimento Anatômico
Tipo:  Estilo de Luta
Duração: Stamina
Descrição: Através dos seus estudos sobre o corpo humano o jovem se deparou com uma parte interessante ao seu ver, o funcionamento da adrenalina e endorfina em seu corpo. Utilizou tais informações para criar um estilo de luta que lhe permitisse não somente aumentar suas capacidades físicas, como também lhe auxiliar em combate.  Seu chakra induz a glândula responsável por liberar a adrenalina a se manter em constante atividade, fazendo com que o hormônio se mantenha em constante liberação pelo corpo.

O hormônio faz com que sua percepção seja aumentada, além de contrair seus músculos ao longo da ativação deste estilo de luta, fazendo com que sua força e velocidade aumentem em 1 ponto. Com a liberação do hormônio sua percepção também é aumentada, fazendo com que o usuário consiga perceber e se esquivar de ataques até 1 ponto acima do seu, ampliando o valor normal estipulado pela regra, isto é, tal efeito se soma ao já existente pela regra de velocidade.

Além disso a endorfina também é liberada através do seu corpo, gerando um fortalecimento em seus ossos para que possa suportar grandes pressões em sua extensão, além de permitir que seu usuário não sinta dor durante o combate. Se caso o usuário receba algum tipo de ferimento leve o mesmo através de seu estilo, pode simplesmente pagar uma certa quantia de energia para se curar.

Notas: Pagando 50 de ch para ativar e 25 para manter, o usuário induz a glândula a liberar adrenalina para assim aumentar sua força e velocidade em 1 ponto, além de ampliar sua percepção ao ponto de conseguir se esquivar e perceber ataques a 1 ponto de velocidade acima do seu, além do já estipulado pela regra de velocidade. Além disso o mesmo também libera endorfina por todo o corpo, fazendo com que o mesmo tenha seus ossos fortalecidos para suportar grandes pressões, além de inibir a dor. Seu corpo se torna mais resistente, podendo suportar ataques de jutsus até rank B.

Notas: Além disso o jovem também pode gastar 50 de ch para curar feridas leves, 100 de ch para curar feridas medianas e 200 de ch para curar feridas mais graves, tudo sendo no mesmo turno, além de retomar o mesmo valor gasto pelo ch em seu hp.  


[C.J] Kuro - Página 2 GQBCLod
Fire Sealing
Requerimento: GCC ou BCC; Perícia Elemental - Katon; Habilidade em Ninjutsu
Rank: B
Selos: 3
Descrição: Tal habilidade é utilizada para selar objetos, corpos e até mesmo jutsus em algum tipo de superfície. O jovem utiliza seu chakra para que o alvo do selamento se torne uma cortina de fumaça que logo segue até a superfície desejada, ficando assim selado em tal. No ponto do selamento se forma um símbolo que se assemelha a chamas, sinal de que o selamento foi efetivo.
Notas: Com o gasto de uma técnica rank B o usuário pode selar armas, corpos ou até mesmo outras técnicas em algum tipo de superfície, deixando em seu lugar a marca de chamas. Com este mesmo gasto o usuário consegue liberar o selo, trazendo para fora o que foi selado.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 26/3/2019, 19:03

Up
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 27/3/2019, 02:18

Adrenaline = Retire o aumento de percepção, dura no máximo 2 turnos, precisando de intervalo entre 2 turnos para reutilizar, máximo de utilização é 2x por tópico, caso quaisquer uma dessa regra forem quebrada você conseguirá utilizar por somente mais 1 turno e então infartará.
Fire Sealing = "3. Fūinjutsus de duração indefinida só podem ser usados por personagens com os requerimentos para rank-S." = Você não tem todos os requerimentos; reprovado já por isso.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 27/3/2019, 13:58

@Delrey cancelo a criação deste estilo de luta, tentarei criar outro.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 27/3/2019, 14:48

[C.J] Kuro - Página 2 0DmmMcP
Yakuyō Mōdo
Requerimento:  GCC ou BCC; Iryoninjutsu; Habilidade em Ninjutsu; Conhecimento Anatômico
Tipo:  Estilo de Luta
Duração: Stamina
Descrição: Ao longo de seus estudos o jovem percebeu que os ninjas médicos tinham uma grande dificuldade em lutar no campo de batalha de forma física, tendo que depender muito de suas habilidades em ninjutsu. Com isso em sua mente o jovem decidiu por criar um estilo de luta que o auxiliasse em combate, não se limitando apenas a lutas corpo a corpo. Ele usou seus conhecimentos sobre a anatomia humada para assim criar tal estilo.

Seu chakra percorre todo o seu corpo contraindo cada músculo, fazendo com que o mesmo se torne mais forte e resistente enquanto tal habilidade estiver em atividade. Com isso sua velocidade, força e sua resistência se tornam maiores, dando uma maior capacidade defensiva e ofensiva para o menino. Sua agilidade e força são aumentados em 1 ponto, além de sua resistência lhe permitir aguentar ataques de jutsus até rank B, além de armas ( que se mantenham dentro do valor referente a uma técnica rank B).

Além disso o jovem também usou sua inteligência, pois para ele ser precavido é uma coisa muito importante. Sabendo que mesmo com tais melhorias físicas seu corpo ainda sim poderia receber danos, agregou ao estilo sua habilidade medicinal, que o auxilia nos momentos em que se feri. Com isso o garoto consegue se curar de ataques leves, gastando o valor de 50 de ch referente a uma técnica rank B, podendo se curar de feridas medianas gastando o referente a uma técnica rank A e feridas profundas gastando o referente a uma técnica rank S, sendo todas essas curas no mesmo turno.

Notas: .Gastando 50 de ch para ativar e 25 para manter o jovem contrai seus músculos através do seu chakra, aumentando sua velocidade e força em 1 ponto, além de obter uma resistência equivalente a um jutsu rank B. Isto é, consegue se defender de ataques cujo dano seja até no máximo de uma técnica rank B.

Notas:  Além disso o jovem também pode gastar 50 de ch para curar feridas leves, 100 de ch para curar feridas medianas e 200 de ch para curar feridas mais graves, tudo sendo no mesmo turno, além de retomar o mesmo valor gasto pelo ch em seu hp.   


Considere esta criação como um jutsu novo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 29/3/2019, 13:24

Up
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 30/3/2019, 23:04

up
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Kuro - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [C.J] Kuro - em 31/3/2019, 09:53

Yakuyō Mōdo: Isso é um jutsu, não um estilo de luta.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 31/3/2019, 10:23

[C.J] Kuro - Página 2 0DmmMcP
Yakuyō Mōdo
Requerimento:  GCC ou BCC; Iryoninjutsu; Habilidade em Ninjutsu; Conhecimento Anatômico
Tipo:  Estilo de Luta
Duração: Stamina
Descrição: Ao longo de seus estudos o jovem percebeu que os ninjas médicos tinham uma grande dificuldade em lutar no campo de batalha de forma física, tendo que depender muito de suas habilidades em ninjutsu. Com isso em sua mente o jovem decidiu por criar um estilo de luta que o auxiliasse em combate, não se limitando apenas a lutas corpo a corpo. Ele usou seus conhecimentos sobre a anatomia humada para assim criar tal estilo.

Seu chakra percorre todo o seu corpo contraindo cada músculo, fazendo com que o mesmo se torne mais forte e resistente enquanto tal habilidade estiver em atividade. Com isso sua velocidade, força e sua resistência se tornam maiores, dando uma maior capacidade defensiva e ofensiva para o menino. Sua agilidade e força são aumentados em 1 ponto, além de sua resistência lhe permitir aguentar ataques de jutsus até rank B, além de armas ( que se mantenham dentro do valor referente a uma técnica rank B).

Além disso o jovem também usou sua inteligência, pois para ele ser precavido é uma coisa muito importante. Sabendo que mesmo com tais melhorias físicas seu corpo ainda sim poderia receber danos, agregou ao estilo sua habilidade medicinal, que o auxilia nos momentos em que se feri. Com isso o garoto consegue se curar de ataques leves, gastando o valor de 50 de ch referente a uma técnica rank B, podendo se curar de feridas medianas gastando o referente a uma técnica rank A e feridas profundas gastando o referente a uma técnica rank S, sendo todas essas curas no mesmo turno.

Notas: .Gastando 50 de ch para ativar e 25 para manter o jovem contrai seus músculos através do seu chakra, aumentando sua velocidade e força em 1 ponto, além de obter uma resistência equivalente a um jutsu rank B. Isto é, consegue se defender de ataques cujo dano seja até no máximo de uma técnica rank B.

Notas:  Além disso o jovem também pode gastar 50 de ch para curar feridas leves, 100 de ch para curar feridas medianas e 200 de ch para curar feridas mais graves, tudo sendo no mesmo turno, além de retomar o mesmo valor gasto pelo ch em seu hp.   


@Exile como um jutsu?  Esse estilo combina melhoria corporal com cura. É um estilo em que médicos possam lutar corpo a corpo sem se preocuparem com serem feridos, já que há a possibilidade de se curar gastando uma quantia em chakra. Se você for parar para ver, este estilo é parecido com o que eu havia criado, e assim avaliado pelo Delrey, mas este aqui não me causa os efeitos negativos, pois não [é tão complexo como o outro, este é mais simples.
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Kuro - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [C.J] Kuro - em 31/3/2019, 11:18

É um jutsu, estilo de luta é algo que modifica a forma com que você atinge seus oponentes, o que você criou somente te cura e te bonifica em defesa/ataque, não se assemelha em nada ao que um estilo de luta é.

Qualquer coisa eu coloco a citação da Narutopedia aqui para você ver.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 31/3/2019, 11:38

[C.J] Kuro - Página 2 0DmmMcP
Yakuyō Mōdo
Requerimento:  GCC ou BCC; Iryoninjutsu; Habilidade em Ninjutsu; Conhecimento Anatômico
Tipo:  Estilo de Luta
Duração: Stamina
Descrição: Ao longo de seus estudos o jovem percebeu que os ninjas médicos tinham uma grande dificuldade em lutar no campo de batalha de forma física, tendo que depender muito de suas habilidades em ninjutsu. Com isso em sua mente o jovem decidiu por criar um estilo de luta que o auxiliasse em combate, não se limitando apenas a lutas corpo a corpo. Ele usou seus conhecimentos sobre a anatomia humada para assim criar tal estilo.

Seu chakra percorre todo o seu corpo contraindo cada músculo, fazendo com que o mesmo se torne mais forte e resistente enquanto tal habilidade estiver em atividade. Com isso sua velocidade, força e sua resistência se tornam maiores, dando uma maior capacidade defensiva e ofensiva para o menino. Sua agilidade e força são aumentados em 1 ponto, além de sua resistência lhe permitir aguentar ataques de jutsus até rank B, além de armas ( que se mantenham dentro do valor referente a uma técnica rank B).

Além disso o jovem também usou sua inteligência, pois para ele ser precavido é uma coisa muito importante. Sabendo que mesmo com tais melhorias físicas seu corpo ainda sim poderia receber danos, agregou ao estilo sua habilidade medicinal, que o auxilia nos momentos em que se feri. Com isso o garoto consegue se curar de ataques leves, gastando o valor de 50 de ch referente a uma técnica rank B, podendo se curar de feridas medianas gastando o referente a uma técnica rank A e feridas profundas gastando o referente a uma técnica rank S, sendo todas essas curas no mesmo turno.

Notas: .Gastando 50 de ch para ativar e 25 para manter o jovem contrai seus músculos através do seu chakra, aumentando sua velocidade e força em 1 ponto, além de obter uma resistência equivalente a um jutsu rank B. Isto é, consegue se defender de ataques cujo dano seja até no máximo de uma técnica rank B.

Notas:  Além disso o jovem também pode gastar 50 de ch para curar feridas leves, 100 de ch para curar feridas medianas e 200 de ch para curar feridas mais graves, tudo sendo no mesmo turno, além de retomar o mesmo valor gasto pelo ch em seu hp.   


Segundo aval. @Morpheusa @Mordred @Delrey

Meu estilo anterior que fora avaliado pelo delrey tinha os mesmos efeitos, porém um funcionamento diferente pois o mesmo fazia os músculos se contrairem através da liberação de adrenalina em meu organismo, além de aumentar minha resistência e me dar a possibilidade de curar caso venha a sofrer ferimentos. O outro estilo fora app se eu fizesse mudanças, como efeitos muito nocivos ao meu corpo caso utiliza-se ele por muito tempo. Com isso resolvi criar um outro estilo de luta parecido com o anterior, porém com um funcionamento mais simples. Meus músculos também são contraídos, porém através do auxilio do chakra e não mais através da adrenalina. A única diferença entre o estilo de luta Adrenaline e este aqui, é que a forma de contrair os músculos são diferentes, porém tendo os mesmos efeitos.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 1/4/2019, 22:15

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 2/4/2019, 13:30

Partilho da mesma opinião que o Exile. Segue reprovado.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 2/4/2019, 17:02

[C.J] Kuro - Página 2 PQRyRoR
Energy Power
Requerimento: Habilidade em Ninjutsu; GCC ou BCC; Conhecimento sobre Kekkai: Tengai Hōjin
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Estilo de Luta
Descrição: Uma das suas maiores desvantagens é o combate corpo a corpo já que sua força é minima e não possui habilidades em taijutsu. Com base nisso o jovem decidiu implementar seu maior conhecimento, o ninjutsu para que pudesse lhe ajudar nesse quesito, mesmo que não soubesse muito sobre a arte do taijutsu. Ele utiliza de seu chakra bruto para ampliar suas capacidades físicas.

O chakra envolve o jovem de forma contínua formando assim uma camada fina e esbranquiçada ao redor de seu corpo, podendo ser ampliada a um máximo de 50 m de raio. Seus músculos são contraídos de forma a aumentar sua velocidade e força, e a energia que se expande a sua volta lhe ajuda a sentir o que adentrar em seu alcance, ampliando assim sua capacidade de percepção.

A energia canalizada em seu corpo é liberada a cada golpe dado em seus adversários, resultando em um impacto mesmo que sem muita força, lançando o inimigo até 5 m de distância devido a liberação de chakra através do golpe.

Notas: Gastando 50 de ch para ativar e 25 para manter o jovem envolve seu corpo em chakra induzindo seus músculos a se contraírem de forma a aumentar sua força e velocidade em 1 ponto. Tal energia pode ser expandida até um raio de 50 metros, podendo sentir qualquer coisa que tocar, estando dentro do seu alcance. Além disso o chakra canalizado em seu corpo é dispersado ao golpear um inimigo, mesmo que sem muita força, resultando em um impacto mediano que lança o inimigo a 5 metros de distância.  


[C.J] Kuro - Página 2 RXqKfno
Fire Pistol
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC;
Rank: D/C
Selos: D: 0 / C: 1
Alcance: D: 20 M / C: 30 M
Descrição: Usando de seu controle sobre o elemento katon o jovem consegue atirar balas feitas de fogo que percorrem um certo alcance afim de atingir seu alvo de forma a perfura-lo além de queima-lo. Uma pequena quantidade de energia é canalizada nas pontas dos dedos formando uma pequenina esfera que logo é impulsionada na intenção de atingir um alvo em específico. A pequena esfera tem capacidade de perfurar com facilidade objetos sólidos devido ao seu poder. Podem ser feitas um máximo de 10 balas, sendo uma em cada dedo.

Notas: Podem ser atiradas um máximo de 10 balas, sendo uma de cada dedo afim de atingir os alvos.


[C.J] Kuro - Página 2 4qgCwNY
Annihilation of Purgatory
Requerimento: Mestre Elemental - Katon; GCC ou BCC; Zanmai no Shinka
Rank: S/S(Mortal)
Alcance: Raio de 30 M
Duração: Stamina
Descrição: Através do estudo do jutsu Zanmai no Shinka cujo um dos efeitos é negar a regeneração daqueles que utilizam técnicas curativas, o jovem resolveu desenvolver uma técnica própria com a mesma habilidade, afim de se tornar ainda mais perigoso em combate. Através do seu ótimo controle de chakra o garoto é capaz de formar um tipo de campo flamejante a sua volta, que toma uma área de no máximo 30 m o envolvendo em 360°. O fluxo continuo de chamas esbranquiçadas se forma a sua volta, queimando tudo o que entrar em sua área ou toca-lo diretamente, negando assim a regeneração daqueles que buscam se curar com técnicas medicinais.

Notas: Meu chakra elemental segue em um fluxo contínuo formando um campo flamejante ao meu redor, queimando qualquer coisa que entrar no alcance. A técnica possui o gasto de 200 de ch para ativar e 100 para manter, sendo utilizado em seu nível S. Quando utilizado em seu nível mortal o jovem deve pagar 400 de ch para ativar, aguardando um turno de preparo, e 200 de ch nos demais posts. Tal técnica tem seu usuário como epicentro, se movendo junto dele.


[C.J] Kuro - Página 2 8b0gi9t
Chaos Phoenix
Requerimento: Mestre Elemental - Katon; GCC ou BCC;
Rank: S/S(Mortal)
Alcance: 50 com explosão em um raio de 30 M
Duração: Stamina
Descrição:  O mesmo junta uma grande quantidade de energia que pretende usar no momento e com tamanho controle da a ele a forma de uma fênix esbranquiçada. O garoto pode usar a técnica de duas formas. A primeira é canalizar a energia em seu corpo em si, o que durante o momento permite uma defensiva devido ao fluxo continuo de chakra ao seu redor, lançando a ave contra o inimigo no momento em que achar melhor, ou então pode unificar o chakra em um ponto em especifico formando a fênix e assim a disparando contra o alvo. Dessa forma o ataque dispara contra o inimigo com a velocidade de acordo com a regra de velocidade de jutsus, tomando um tamanho de 20 metros e uma envergadura de 30, e assim colidindo contra o alvo. Com a colisão gera-se uma grande explosão flamejante tomando uma área de 30 m.

Notas:  Como foi dito o ataque pode sair direto do meu corpo, já que estaria canalizado, ou sendo formado em uma parte da área em especifico. Quando canalizado em meu corpo o constante fluxo de chakra gera uma barreira de chamas brancas enquanto não lanço a ave contra o oponente.

Notas: Rank S - 50 metros com explosão de 30 metros de diâmetro. O ponto de impacto conta como o centro da explosão.  Rank Mortal, deve ser pago 400 de ch para ativar, tendo que aguardar por um turno para seu uso, e 200 para manter caso o mantenha.


[C.J] Kuro - Página 2 PzFfBjf
Fire Platform
Requerimento: Perícia Elemental - Katon
Rank: C / B
Selos: C: 1 / B; 3
Duração: Stamina
Descrição: Canalizando seu chakra em um ponto especifico e mantendo todo o seu controle o jovem é capaz de gerar plataformas de fogo que são utilizadas como transporte, podendo voar em uma altura específica. A energia é reunida em um ponto escolhido por seu usuário tomando a forma de uma plataforma circular que diferente da maioria de suas técnicas de fogo, não causa dano aos seus usuários simplesmente por ter um revestimento de chakra bruto evitando que todos se queimem ao subir no jutsu. O garoto pode fazer até 3 plataformas de 1,50, ou uma única de 3 m. A altitude em que elas podem voar é de acordo com o rank usado.

Notas: Rank: C pode voar a uma altura de no máximo 15 m de altura. Ranl: B pode voar a uma altura de no máximo 30 m. Seu gasto de ativação é de acordo com o rank e o gasto para manter é a metade gasta no ato da ativação.


Lembrando que tenho vip akatsuki ativo.
-

Última edição por Kuroku em 4/4/2019, 23:04, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 4/4/2019, 14:15

up
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 4/4/2019, 23:41

Energy Power: segue o mesmo padrão que o estilo de luta criado anteriormente. Reprovado: evita de criar estilos de lutas que agem da mesma forma de jutsus. Estilos de luta são feitos para melhorar a movimentação, seja esta física ou de técnicas combinadas, não pra uma bonificação própria.

Fire Pistol: queimar/danificar é ok, perfurar não.

Annihilation of Purgatory: tirar o mortal, não se encaixa. Se quiser duração de acordo com a Stamina, grandes reservas de chakra. Se não tiver, coloque o limite como 3 turnos no máximo, 50ch pra cada turno remanescente (sem descontos).

Chaos Phoenix: um uso, nada de acordo com a stamina.

Fire Platform: 10m de altura pra rank c, 20m pra B.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 4/4/2019, 23:55

[C.J] Kuro - Página 2 PQRyRoR
Energy Power
Requerimento: Habilidade em Ninjutsu; GCC ou BCC; Conhecimento sobre Kekkai: Tengai Hōjin
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Estilo de Luta
Descrição: Uma das suas maiores desvantagens é o combate corpo a corpo já que sua força é minima e não possui habilidades em taijutsu. Com base nisso o jovem decidiu implementar seu maior conhecimento, o ninjutsu para que pudesse lhe ajudar nesse quesito, mesmo que não soubesse muito sobre a arte do taijutsu. Ele utiliza de seu chakra bruto para ampliar suas capacidades físicas.

O chakra envolve o jovem de forma contínua formando assim uma camada fina e esbranquiçada ao redor de seu corpo, podendo ser ampliada a um máximo de 50 m de raio. Seus músculos são contraídos de forma a aumentar sua velocidade e força, e a energia que se expande a sua volta lhe ajuda a sentir o que adentrar em seu alcance, ampliando assim sua capacidade de percepção.

A energia canalizada em seu corpo é liberada a cada golpe dado em seus adversários, resultando em um impacto mesmo que sem muita força, lançando o inimigo até 5 m de distância devido a liberação de chakra através do golpe.

Notas: Gastando 50 de ch para ativar e 25 para manter o jovem envolve seu corpo em chakra induzindo seus músculos a se contraírem de forma a aumentar sua força e velocidade em 1 ponto. Tal energia pode ser expandida até um raio de 50 metros, podendo sentir qualquer coisa que tocar, estando dentro do seu alcance. Além disso o chakra canalizado em seu corpo é dispersado ao golpear um inimigo, mesmo que sem muita força, resultando em um impacto mediano que lança o inimigo a 5 metros de distância.  


Então, estilo de luta serve como forma de você lutar de uma forma específica. E não, este estilo não é a mesma coisa que o anterior. Posso dar vários exemplos de estilos de luta que seguem o mesmo parâmetro deste aqui. Como o kongoken que canaliza chakra em uma parte do corpo para aumentar a força, o estilo de luta do clã wicca que canaliza chakra no corpo para aumentar suas capacidades físicas e etc. Eu mesmo criei um estilo de luta pro meu hyuuga aonde eu através de tenketsus específicos podia aumentar minhas capacidades físicas. Este estilo de luta serve para me auxiliar em combates corpo a corpo, substituindo minhas habilidades em taijutsu. Ele funciona de forma a me permitir sentir o que estã ao meu redor, além de causar impactos através dos golpes. Este é o estilo, uma combinação de habilidades que me permite lutar corpo a corpo, mas focado em minhas habilidades em ninjutsu.

[C.J] Kuro - Página 2 RXqKfno
Fire Pistol
Requerimento: Perícia Elemental - Katon; GCC ou BCC;
Rank: D/C
Selos: D: 0 / C: 1
Alcance: D: 20 M / C: 30 M
Descrição: Usando de seu controle sobre o elemento katon o jovem consegue atirar balas feitas de fogo que percorrem um certo alcance afim de atingir seu alvo de forma a perfura-lo além de queima-lo. Uma pequena quantidade de energia é canalizada nas pontas dos dedos formando uma pequenina esfera que logo é impulsionada na intenção de atingir um alvo em específico. A pequena esfera tem capacidade de perfurar com facilidade objetos sólidos devido ao seu poder. Podem ser feitas um máximo de 10 balas, sendo uma em cada dedo.

Notas: Podem ser atiradas um máximo de 10 balas, sendo uma de cada dedo afim de atingir os alvos.


Este jutsu perfura pois a energia é bastante concentrada, assim como a pistola de água dos hozuki.

[C.J] Kuro - Página 2 4qgCwNY
Annihilation of Purgatory
Requerimento: Mestre Elemental - Katon; GCC ou BCC; Zanmai no Shinka
Rank: S
Alcance: Raio de 30 M
Duração: Stamina
Descrição: Através do estudo do jutsu Zanmai no Shinka cujo um dos efeitos é negar a regeneração daqueles que utilizam técnicas curativas, o jovem resolveu desenvolver uma técnica própria com a mesma habilidade, afim de se tornar ainda mais perigoso em combate. Através do seu ótimo controle de chakra o garoto é capaz de formar um tipo de campo flamejante a sua volta, que toma uma área de no máximo 30 m o envolvendo em 360°. O fluxo continuo de chamas esbranquiçadas se forma a sua volta, queimando tudo o que entrar em sua área ou toca-lo diretamente, negando assim a regeneração daqueles que buscam se curar com técnicas medicinais.

Notas: Meu chakra elemental segue em um fluxo contínuo formando um campo flamejante ao meu redor, queimando qualquer coisa que entrar no alcance. A técnica possui o gasto de 200 de ch para ativar e 100 para manter, sendo utilizado em seu nível S.


Não faz sentido me pedir GRC para manter um jutsu em constante atividade, GRC serve apenas para aumentar o alcance do jutsu, o que faz com que eu consiga manter um jutsu ativo continuamente é o GCC. Aliais, este jutsu é uma recriação de uma versão que eu havia feito de raiton, e que tinha sido aceita dessa forma.

[C.J] Kuro - Página 2 8b0gi9t
Chaos Phoenix
Requerimento: Mestre Elemental - Katon; GCC ou BCC;
Rank: S/S(Mortal)
Alcance: 50 com explosão em um raio de 30 M
Duração: Stamina
Descrição:  O mesmo junta uma grande quantidade de energia que pretende usar no momento e com tamanho controle da a ele a forma de uma fênix esbranquiçada. O garoto pode usar a técnica de duas formas. A primeira é canalizar a energia em seu corpo em si, o que durante o momento permite uma defensiva devido ao fluxo continuo de chakra ao seu redor, lançando a ave contra o inimigo no momento em que achar melhor, ou então pode unificar o chakra em um ponto em especifico formando a fênix e assim a disparando contra o alvo. Dessa forma o ataque dispara contra o inimigo com a velocidade de acordo com a regra de velocidade de jutsus, tomando um tamanho de 20 metros e uma envergadura de 30, e assim colidindo contra o alvo. Com a colisão gera-se uma grande explosão flamejante tomando uma área de 30 m.

Notas:  Como foi dito o ataque pode sair direto do meu corpo, já que estaria canalizado, ou sendo formado em uma parte da área em especifico. Quando canalizado em meu corpo o constante fluxo de chakra gera uma barreira de chamas brancas enquanto não lanço a ave contra o oponente.

Notas: Rank S - 50 metros com explosão de 30 metros de diâmetro. O ponto de impacto conta como o centro da explosão.  Rank Mortal, deve ser pago 400 de ch para ativar, tendo que aguardar por um turno para seu uso, e 200 para manter caso o mantenha.

Notas: O jutsu se mantem em atividade quando for utilizado corporalmente, seguindo a regra de stamina, quando é usado no ambiente o mesmo é lançado diretamente contra seu alvo, tendo seu uso no momento de ativação.


Então, o uso de acordo com a stamina é devido a capacidade defensiva que se da quando eu mantenho o jutsu envolvo ao meu corpo, não na hora de lançar o jutsu, mas vou deixar claro esta parte.

[C.J] Kuro - Página 2 PzFfBjf
Fire Platform
Requerimento: Perícia Elemental - Katon
Rank: C / B
Selos: C: 1 / B; 3
Duração: Stamina
Descrição: Canalizando seu chakra em um ponto especifico e mantendo todo o seu controle o jovem é capaz de gerar plataformas de fogo que são utilizadas como transporte, podendo voar em uma altura específica. A energia é reunida em um ponto escolhido por seu usuário tomando a forma de uma plataforma circular que diferente da maioria de suas técnicas de fogo, não causa dano aos seus usuários simplesmente por ter um revestimento de chakra bruto evitando que todos se queimem ao subir no jutsu. O garoto pode fazer até 3 plataformas de 1,50, ou uma única de 3 m. A altitude em que elas podem voar é de acordo com o rank usado.

Notas: Rank: C pode voar a uma altura de no máximo 10 m de altura. Ranl: B pode voar a uma altura de no máximo 20 m. Seu gasto de ativação é de acordo com o rank e o gasto para manter é a metade gasta no ato da ativação.


@Morpheusa
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 5/4/2019, 00:31

Energy Power: segue reprovado, peça reavaliação se quiser.

Fire Pistol: ok, app.

Annihilation of Purgatory: certo, mas especifique que não entra nas bonificações de desconto de chakra os custos remanescentes.

Chaos Phoenix: enquanto mantido como defensivo, add custo por turno. Além disso, não há mantimento desde quando usado como mortal, independente de ser ofensivo ou não.

Fire Platform: APP
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 5/4/2019, 07:06

[C.J] Kuro - Página 2 PQRyRoR
Energy Power
Requerimento: Habilidade em Ninjutsu; GCC ou BCC; Conhecimento sobre Kekkai: Tengai Hōjin
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Estilo de Luta
Descrição: Uma das suas maiores desvantagens é o combate corpo a corpo já que sua força é minima e não possui habilidades em taijutsu. Com base nisso o jovem decidiu implementar seu maior conhecimento, o ninjutsu para que pudesse lhe ajudar nesse quesito, mesmo que não soubesse muito sobre a arte do taijutsu. Ele utiliza de seu chakra bruto para ampliar suas capacidades físicas.

O chakra envolve o jovem de forma contínua formando assim uma camada fina e esbranquiçada ao redor de seu corpo, podendo ser ampliada a um máximo de 50 m de raio. Seus músculos são contraídos de forma a aumentar sua velocidade e força, e a energia que se expande a sua volta lhe ajuda a sentir o que adentrar em seu alcance, ampliando assim sua capacidade de percepção.

A energia canalizada em seu corpo é liberada a cada golpe dado em seus adversários, resultando em um impacto mesmo que sem muita força, lançando o inimigo até 5 m de distância devido a liberação de chakra através do golpe.

Notas: Gastando 50 de ch para ativar e 25 para manter o jovem envolve seu corpo em chakra induzindo seus músculos a se contraírem de forma a aumentar sua força e velocidade em 1 ponto. Tal energia pode ser expandida até um raio de 50 metros, podendo sentir qualquer coisa que tocar, estando dentro do seu alcance. Além disso o chakra canalizado em seu corpo é dispersado ao golpear um inimigo, mesmo que sem muita força, resultando em um impacto mediano que lança o inimigo a 5 metros de distância.  


Então, estilo de luta serve como forma de você lutar de uma forma específica. E não, este estilo não é a mesma coisa que o anterior. Posso dar vários exemplos de estilos de luta que seguem o mesmo parâmetro deste aqui. Como o kongoken que canaliza chakra em uma parte do corpo para aumentar a força, o estilo de luta do clã wicca que canaliza chakra no corpo para aumentar suas capacidades físicas e etc. Eu mesmo criei um estilo de luta pro meu hyuuga aonde eu através de tenketsus específicos podia aumentar minhas capacidades físicas. Este estilo de luta serve para me auxiliar em combates corpo a corpo, substituindo minhas habilidades em taijutsu. Ele funciona de forma a me permitir sentir o que estã ao meu redor, além de causar impactos através dos golpes. Este é o estilo, uma combinação de habilidades que me permite lutar corpo a corpo, mas focado em minhas habilidades em ninjutsu.

Segundo aval. @Delrey @Mordred @Exile favor levar minha explicação sobre o estilo de luta acima em consideração na hora de avaliar.


[C.J] Kuro - Página 2 4qgCwNY
Annihilation of Purgatory
Requerimento: Mestre Elemental - Katon; GCC ou BCC; Zanmai no Shinka
Rank: S
Alcance: Raio de 30 M
Duração: Stamina
Descrição: Através do estudo do jutsu Zanmai no Shinka cujo um dos efeitos é negar a regeneração daqueles que utilizam técnicas curativas, o jovem resolveu desenvolver uma técnica própria com a mesma habilidade, afim de se tornar ainda mais perigoso em combate. Através do seu ótimo controle de chakra o garoto é capaz de formar um tipo de campo flamejante a sua volta, que toma uma área de no máximo 30 m o envolvendo em 360°. O fluxo continuo de chamas esbranquiçadas se forma a sua volta, queimando tudo o que entrar em sua área ou toca-lo diretamente, negando assim a regeneração daqueles que buscam se curar com técnicas medicinais.

Notas: Meu chakra elemental segue em um fluxo contínuo formando um campo flamejante ao meu redor, queimando qualquer coisa que entrar no alcance. A técnica possui o gasto de 200 de ch para ativar e 50  para manter sem descontos..



[C.J] Kuro - Página 2 8b0gi9t
Chaos Phoenix
Requerimento: Mestre Elemental - Katon; GCC ou BCC;
Rank: S/S(Mortal)
Alcance: 50 com explosão em um raio de 30 M
Duração: Stamina
Descrição:  O mesmo junta uma grande quantidade de energia que pretende usar no momento e com tamanho controle da a ele a forma de uma fênix esbranquiçada. O garoto pode usar a técnica de duas formas. A primeira é canalizar a energia em seu corpo em si, o que durante o momento permite uma defensiva devido ao fluxo continuo de chakra ao seu redor, lançando a ave contra o inimigo no momento em que achar melhor, ou então pode unificar o chakra em um ponto em especifico formando a fênix e assim a disparando contra o alvo. Dessa forma o ataque dispara contra o inimigo com a velocidade de acordo com a regra de velocidade de jutsus, tomando um tamanho de 20 metros e uma envergadura de 30, e assim colidindo contra o alvo. Com a colisão gera-se uma grande explosão flamejante tomando uma área de 30 m.

Notas:  Como foi dito o ataque pode sair direto do meu corpo, já que estaria canalizado, ou sendo formado em uma parte da área em especifico. Quando canalizado em meu corpo o constante fluxo de chakra gera uma barreira de chamas brancas enquanto não lanço a ave contra o oponente.

Notas: Rank S - 50 metros com explosão de 30 metros de diâmetro. O ponto de impacto conta como o centro da explosão.  Rank Mortal, deve ser pago 400 de ch para ativar, tendo que aguardar por um turno para seu uso, e 200 para manter caso o mantenha de forma defensiva no corpo. Sendo usado mortal não se mantem, sendo usado no mesmo turno de ativação.

Notas: O jutsu se mantem em atividade quando for utilizado corporalmente, seguindo a regra de stamina, quando é usado no ambiente o mesmo é lançado diretamente contra seu alvo, tendo seu uso no momento de ativação.


@Morpheusa
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 5/4/2019, 11:17

Annihilation of Purgatory ok

Chaos Phoenix: adicionar custo de 50ch por turno ativo no rank S e estará ok
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 5/4/2019, 13:01

[C.J] Kuro - Página 2 PQRyRoR
Energy Power
Requerimento: Habilidade em Ninjutsu; GCC ou BCC; Conhecimento sobre Kekkai: Tengai Hōjin
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Estilo de Luta
Descrição: Uma das suas maiores desvantagens é o combate corpo a corpo já que sua força é minima e não possui habilidades em taijutsu. Com base nisso o jovem decidiu implementar seu maior conhecimento, o ninjutsu para que pudesse lhe ajudar nesse quesito, mesmo que não soubesse muito sobre a arte do taijutsu. Ele utiliza de seu chakra bruto para ampliar suas capacidades físicas.

O chakra envolve o jovem de forma contínua formando assim uma camada fina e esbranquiçada ao redor de seu corpo, podendo ser ampliada a um máximo de 50 m de raio. Seus músculos são contraídos de forma a aumentar sua velocidade e força, e a energia que se expande a sua volta lhe ajuda a sentir o que adentrar em seu alcance, ampliando assim sua capacidade de percepção.

A energia canalizada em seu corpo é liberada a cada golpe dado em seus adversários, resultando em um impacto mesmo que sem muita força, lançando o inimigo até 5 m de distância devido a liberação de chakra através do golpe.

Notas: Gastando 50 de ch para ativar e 25 para manter o jovem envolve seu corpo em chakra induzindo seus músculos a se contraírem de forma a aumentar sua força e velocidade em 1 ponto. Tal energia pode ser expandida até um raio de 50 metros, podendo sentir qualquer coisa que tocar, estando dentro do seu alcance. Além disso o chakra canalizado em seu corpo é dispersado ao golpear um inimigo, mesmo que sem muita força, resultando em um impacto mediano que lança o inimigo a 5 metros de distância.  


Então, estilo de luta serve como forma de você lutar de uma forma específica. E não, este estilo não é a mesma coisa que o anterior. Posso dar vários exemplos de estilos de luta que seguem o mesmo parâmetro deste aqui. Como o kongoken que canaliza chakra em uma parte do corpo para aumentar a força, o estilo de luta do clã wicca que canaliza chakra no corpo para aumentar suas capacidades físicas e etc. Eu mesmo criei um estilo de luta pro meu hyuuga aonde eu através de tenketsus específicos podia aumentar minhas capacidades físicas. Este estilo de luta serve para me auxiliar em combates corpo a corpo, substituindo minhas habilidades em taijutsu. Ele funciona de forma a me permitir sentir o que estã ao meu redor, além de causar impactos através dos golpes. Este é o estilo, uma combinação de habilidades que me permite lutar corpo a corpo, mas focado em minhas habilidades em ninjutsu.

Segundo aval. @Delrey @Mordred @Exile favor levar minha explicação sobre o estilo de luta acima em consideração na hora de avaliar.


[C.J] Kuro - Página 2 8b0gi9t
Chaos Phoenix
Requerimento: Mestre Elemental - Katon; GCC ou BCC;
Rank: S/S(Mortal)
Alcance: 50 com explosão em um raio de 30 M
Duração: Stamina
Descrição:  O mesmo junta uma grande quantidade de energia que pretende usar no momento e com tamanho controle da a ele a forma de uma fênix esbranquiçada. O garoto pode usar a técnica de duas formas. A primeira é canalizar a energia em seu corpo em si, o que durante o momento permite uma defensiva devido ao fluxo continuo de chakra ao seu redor, lançando a ave contra o inimigo no momento em que achar melhor, ou então pode unificar o chakra em um ponto em especifico formando a fênix e assim a disparando contra o alvo. Dessa forma o ataque dispara contra o inimigo com a velocidade de acordo com a regra de velocidade de jutsus, tomando um tamanho de 20 metros e uma envergadura de 30, e assim colidindo contra o alvo. Com a colisão gera-se uma grande explosão flamejante tomando uma área de 30 m.

Notas:  Como foi dito o ataque pode sair direto do meu corpo, já que estaria canalizado, ou sendo formado em uma parte da área em especifico. Quando canalizado em meu corpo o constante fluxo de chakra gera uma barreira de chamas brancas enquanto não lanço a ave contra o oponente.

Notas: Rank S - 50 metros com explosão de 30 metros de diâmetro, gastando 200 para ativar e 50 para manter, se caso usado em seu corpo. O ponto de impacto conta como o centro da explosão.  Rank Mortal, deve ser pago 400 de ch para ativar. Sendo usado mortal não se mantem, sendo usado no mesmo turno de ativação.

Notas: O jutsu se mantem em atividade quando for utilizado corporalmente, seguindo a regra de stamina, quando é usado no ambiente o mesmo é lançado diretamente contra seu alvo, tendo seu uso no momento de ativação.


@Morpheusa
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 5/4/2019, 13:06

app
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 7/4/2019, 11:23

[C.J] Kuro - Página 2 PQRyRoR
Energy Power
Requerimento: Habilidade em Ninjutsu; GCC ou BCC; Conhecimento sobre Kekkai: Tengai Hōjin
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Estilo de Luta
Descrição: Uma das suas maiores desvantagens é o combate corpo a corpo já que sua força é minima e não possui habilidades em taijutsu. Com base nisso o jovem decidiu implementar seu maior conhecimento, o ninjutsu para que pudesse lhe ajudar nesse quesito, mesmo que não soubesse muito sobre a arte do taijutsu. Ele utiliza de seu chakra bruto para ampliar suas capacidades físicas.

O chakra envolve o jovem de forma contínua formando assim uma camada fina e esbranquiçada ao redor de seu corpo, podendo ser ampliada a um máximo de 50 m de raio. Seus músculos são contraídos de forma a aumentar sua velocidade e força, e a energia que se expande a sua volta lhe ajuda a sentir o que adentrar em seu alcance, ampliando assim sua capacidade de percepção.

A energia canalizada em seu corpo é liberada a cada golpe dado em seus adversários, resultando em um impacto mesmo que sem muita força, lançando o inimigo até 5 m de distância devido a liberação de chakra através do golpe.

Notas: Gastando 50 de ch para ativar e 25 para manter o jovem envolve seu corpo em chakra induzindo seus músculos a se contraírem de forma a aumentar sua força e velocidade em 1 ponto. Tal energia pode ser expandida até um raio de 50 metros, podendo sentir qualquer coisa que tocar, estando dentro do seu alcance. Além disso o chakra canalizado em seu corpo é dispersado ao golpear um inimigo, mesmo que sem muita força, resultando em um impacto mediano que lança o inimigo a 5 metros de distância.  


Então, estilo de luta serve como forma de você lutar de uma forma específica. E não, este estilo não é a mesma coisa que o anterior. Posso dar vários exemplos de estilos de luta que seguem o mesmo parâmetro deste aqui. Como o kongoken que canaliza chakra em uma parte do corpo para aumentar a força, o estilo de luta do clã wicca que canaliza chakra no corpo para aumentar suas capacidades físicas e etc. Eu mesmo criei um estilo de luta pro meu hyuuga aonde eu através de tenketsus específicos podia aumentar minhas capacidades físicas. Este estilo de luta serve para me auxiliar em combates corpo a corpo, substituindo minhas habilidades em taijutsu. Ele funciona de forma a me permitir sentir o que estã ao meu redor, além de causar impactos através dos golpes. Este é o estilo, uma combinação de habilidades que me permite lutar corpo a corpo, mas focado em minhas habilidades em ninjutsu.

Segundo aval. @Delrey @Mordred @Exile favor levar minha explicação sobre o estilo de luta acima em consideração na hora de avaliar.


-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Kuro - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [C.J] Kuro - em 7/4/2019, 11:38

Energy Power:
"A energia canalizada em seu corpo é liberada a cada golpe dado em seus adversários, resultando em um impacto mesmo que sem muita força, lançando o inimigo até 5 m de distância devido a liberação de chakra através do golpe."

Se não fosse por esse trecho, seria um jutsu, agora é um estilo de luta.

Enfim, você precisa ter o jutsu, não só o conhecimento.




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro - em 7/4/2019, 12:28

[C.J] Kuro - Página 2 PQRyRoR
Energy Power
Requerimento: Habilidade em Ninjutsu; GCC ou BCC; Possuir o Jutsu Kekkai: Tengai Hōjin
Tipo: Estilo de Luta
Duração: Estilo de Luta
Descrição: Uma das suas maiores desvantagens é o combate corpo a corpo já que sua força é minima e não possui habilidades em taijutsu. Com base nisso o jovem decidiu implementar seu maior conhecimento, o ninjutsu para que pudesse lhe ajudar nesse quesito, mesmo que não soubesse muito sobre a arte do taijutsu. Ele utiliza de seu chakra bruto para ampliar suas capacidades físicas.

O chakra envolve o jovem de forma contínua formando assim uma camada fina e esbranquiçada ao redor de seu corpo, podendo ser ampliada a um máximo de 50 m de raio. Seus músculos são contraídos de forma a aumentar sua velocidade e força, e a energia que se expande a sua volta lhe ajuda a sentir o que adentrar em seu alcance, ampliando assim sua capacidade de percepção.

A energia canalizada em seu corpo é liberada a cada golpe dado em seus adversários, resultando em um impacto mesmo que sem muita força, lançando o inimigo até 5 m de distância devido a liberação de chakra através do golpe.

Notas: Gastando 50 de ch para ativar e 25 para manter o jovem envolve seu corpo em chakra induzindo seus músculos a se contraírem de forma a aumentar sua força e velocidade em 1 ponto. Tal energia pode ser expandida até um raio de 50 metros, podendo sentir qualquer coisa que tocar, estando dentro do seu alcance. Além disso uma parcela de chakra canalizado em seu corpo é dispersado ao golpear um inimigo, mesmo que sem muita força, resultando em um impacto mediano que lança o inimigo a 5 metros de distância.  Deixando claro, que mesmo com essa pequena parcela de chakra sendo liberada ao golpear o inimigo, o estilo se mantem fortalecendo o corpo de seu usuário constantemente.


@Exile editado e modifiquei uma parte da nota pra deixar claro que mesmo ao dispersar uma parte do chakra em meus golpes, eu continuo com o estilo ativo me dando 1 de força e velocidade
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Kuro - Página 2 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [C.J] Kuro - em 7/4/2019, 13:00

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Kuro -

-


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.