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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Jutsus escreveu:
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]

Regras de Selos escreveu:Rank E: --
Rank D: 0
Rank C: 1
Rank B: 3
Rank A: 5
Rank S: 7.
(-1 Em todos por GCC)


Última edição por Hyouhaku em Sáb 4 maio - 21:18, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
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Nome Bites the dust
Requerimentos: Doton
Rank: D
Alcance: 5m ou Força
Selos: 0
Duração: 1 Turno
Descrição: O usuário expele uma porção de lama de sua boca para atrapalhar a visão do inimigo. É possível também concentrar a lama na mão, para então arremessa-la, possuindo metade do alcance da força, mas velocidade integral do arremesso.
Durante o turno afetado o usuário perde a bonificação de velocidade (-1) para defesa. A técnica é ótima especialmente contra usuário de Dojutsus, caso acerte anulando sua possibilidade de ler e enxergar movimentos enquanto possui a visão obstruída, contudo em caso de Dojutsus é necessário acertar em cheio, tampando todos olhos com Kekkei Ocular.
Não causa danos e nem serve defensivamente, servindo de suporte para surpreender um inimigo de curto alcance.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
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Nome Hītobōru
Requerimentos: Shakutton, GCC.
Rank: B
Alcance: 80M
Selos: 3
Duração: 2 Turnos
Descrição: Hītobōru (Lit. Bola de Calor) é uma técnica simplória, no qual o usuário acumula uma quantidade de Chakra em seu palmo e dispara. O grande truque da técnica está na mobilidade e versabilidade da mesma, caso o usuário controle o trajeto da mesma ela consegue uma bonificação de 4m/s (Ultrapassando o limite de Ranking).

A velocidade é automaticamente perdida instantaneamente caso o controlador pare de manipular a mesma, é possível criar até três bolas de calor do tamanho de uma bola de futebol, contudo somente duas podem ser controladas simultaneamente, sendo a da mão não predominante com 2m/s extras apenas.


Nome Atsusa Out!
Requerimentos: Shakuton, GCC, Conhecimentos Anatômicos e Hab em Ninjutsu
Rank: B
Alcance: 1M
Selos: 3
Duração: 3
Descrição: Atsusa Out! (Lit. Calor fora!) é uma habilidade que mescla os conhecimentos do corpo humano com a grande habilidade e controle de Ninjutsu do usuário. Tal técnica possui um intuito auxiliar, ao toque ou grande proximidade do alvo, Nephytis expele o calor do corpo da pessoa, restaurando 01 Ponto de Cansaço durante o uso. Os próximos dois turnos o usuário fica inviabilizado de reutilizar tal façanha, visto que o corpo entraria em colapso pela alteração climática, após os três turnos, pode se repetir o uso.

Obs; Não se pode usar tal técnica mais que três vezes no mesmo alvo num intervalo de 1 dia ou tópico (Dia sendo considerando bom senso, em relação a RP onde a passagem de tempo pode se dar diferente)


Nome Atsusa In!
Requerimentos: Grande Reservas de Chakra, Hab em Nin & Shakuton
Rank: B
Alcance: 10m
Selos: 3
Duração: N/A
Descrição: Atsusa In! (Lit. Calor dentro!) É uma técnica ofensiva que almeja o cansaço do adversário, usando o inverso de sua técnica de suporte, Nephytis insere uma grande quantidade de calor dentro do corpo da vítima sem qualquer controle, causando um grande cansaço no alvo.

A técnica causa 01 de cansaço extra no alvo.


Nome Tatsumaki Neppū
Requerimentos: Shakuton, GRC & Perícia em Shakuton
Rank: A
Alcance: 100m
Selos: 4
Duração: 1 Turno
Descrição: Tatsumaki Neppū (Lit. Tornado do Ar Quente) é uma técnica visada totalmente na ofensiva, onde Hoshizora concentra uma grande quantidade de Calor (Shakuton) a sua frente e então expele numa rajada direta de longo alcance, além disto a mesma possuí um diâmetro de 10m e pode mudar a trajetória considerando o palmo do usuário como ponto referência, usando a velocidade do mesmo para a alteração de ângulo.

A trajetória ainda respeita os limites impostos do ranqueamento da técnica, e ela pode exclusivamente ir de maneira retilínea.  


Nome Dormammu
Requerimentos: Afinidade em Doton, Perícia em Shakuton e Habilidade em Ninjutsu.
Rank: S
Alcance: Até 50m do usuário.
Selos: 6
Duração: Equivalente à STM do usuário.
Descrição: Dormammu (Lit. Dormammu, trocadilho com Gõremu) Uma variante da técnica Doton: Gōremu no Jutsu, onde Nephytis insere propriedades do calor em seu golem criado, o mesmo recebe uma aparência escurecida vide da terra quente, aumentando ainda mais sua resistência proveniente do Doton.

O golem possuí além de +100 Defesa pela natureza Doton, dano por queimaduras de primeiro grau caso em contato direto contra um inimigo.


VIP Akat ativo, 2+3 Criados.
Anonymous
Convidado
Convidado
Hitoboru - A. 40m. Retira isso de vel a mais, é do rank.

Atsusa - ap

Atsusa 2.0 ap tbm

Tatsumaki - usando a velocidade do mesmo para a alteração de ângulo. mesmo = você? se for isso, não, é do rank da técnica. Alcance de 50m.

Dormamu - ok


Anonymous
Convidado
Convidado
Nome Hītobōru
Requerimentos: Shakutton, GCC.
Rank: B
Alcance: 40M
Selos: 3
Duração: 2 Turnos
Descrição: Hītobōru (Lit. Bola de Calor) é uma técnica simplória, no qual o usuário acumula uma quantidade de Chakra em seu palmo e dispara. O grande truque da técnica está na mobilidade e versabilidade da mesma, o usuário pode controlar a trajetória de até duas bolas criadas com seus palmos.

É possível criar até três bolas de calor do tamanho de uma bola de futebol.




Nome Tatsumaki Neppū
Requerimentos: GCC, GRC & Perícia em Shakuton
Rank: A
Alcance: 80m
Selos: 4
Duração: 1 Turno
Descrição: Tatsumaki Neppū (Lit. Tornado do Ar Quente) é uma técnica visada totalmente na ofensiva, onde Hoshizora concentra uma grande quantidade de Calor (Shakuton) a sua frente e então expele numa rajada direta de longo alcance, além disto a mesma possuí um diâmetro de 10m e pode mudar a trajetória considerando o palmo do usuário como ponto referência, usando a velocidade do mesmo para a alteração de ângulo.

A trajetória ainda respeita os limites impostos do ranqueamento da técnica, e ela pode exclusivamente ir de maneira retilínea.

Obs; Mesmo que o usuário mova o punho para alterar a linha do feixe, o ataque deverá percorrer toda distância novamente antes de tocar no alvo, com exceção de uma distância máxima de 5m, donde a proximidade faz com que a alteração se dê equivalente a velocidade da movimentação.




Retirei o trecho da velocidade (meeh) na primeira e o alcance.

Na segunda adicionei GCC, diminui 20m (GRC+GCC pô). Sobre a trajetória, a velocidade do Jutsu se mantém a mesma, só que eu posso mover meu palmo e a linha vai junto, contudo não é como se o ponto final alterasse, visto que é um jato contínuo. Imagine uma mangueira, eu ligo ela forte e ela vai reto, se eu puxar ela pro lado, o que já saiu continua indo reto, não muda a trajetória, só a nova quantidade.

Então se alguém desviar pro lado, mesmo que eu mova o braço, a técnica necessita percorrer basicamente toda distância novamente, salvo os primeiros 5m donde a alteração se dá quase que igual a minha velocidade. Adicionei um adendo referente a isso para ficar mais claro.


Anonymous
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