>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos
» [GF] ▸ Suisen Kitsune
Hoje à(s) 5:58 pmRevouv

» 02. Solicitações de Solos
Hoje à(s) 5:57 pmNero.

» 01. Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 5:56 pmAru

» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 5:50 pmNero.

» [Solo] Velocidade
Hoje à(s) 5:48 pmNero.

» [GF] Aru Hõki
Hoje à(s) 5:37 pmAru

» Lista e Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 5:34 pmTatsuo H

» [Solo] Tesouro do Céu.
Hoje à(s) 5:31 pmTatsuo H

» [GF] Aizawa Ichigo
Hoje à(s) 4:45 pmIchigo

» [M.F] Allen'
Hoje à(s) 4:23 pmAllen Walker

» Lista e Organização de Aparência
Hoje à(s) 4:16 pmAnge

» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 4:14 pmAnge


Emiya
Chūnin
Emiya
Vilarejo Atual
Ícone : [CAP] A evolução da maldição  OA6REfD

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953

[CAP] A evolução da maldição - em Qua Jan 30, 2019 11:09 am


.
O caminho proibido

Era uma tarde linda em Iwagakure. O verão se fazia presente como deveria ser naquela época do ano. Qualquer um poderia notar a vida que as florestas que circundavam a vila traziam para o lugar. Pássaros voando sob o vilarejo carregados pelo vento, alguns animais silvestres que apareciam para agraciar os moradores com sua graça e claro as pessoas que se aproveitavam do clima para brincar com a família e ter mais liberdade do que em qualquer outra estação.

Mas aquilo não fazia diferença para o jovem Ilumi, afinal hoje era o dia que ele iria evoluir suas habilidades e nada tão trivial como pessoas satisfeitas com a felicidade iria tirar seu foco. O jovem, no entanto, teria de encontrar uma forma de fazê-lo sozinho e mesmo que não muito distante da vila houvesse um lugar especial para o seu treinamento o Zoldyck sequer tinha conhecimento da sua existência ou localização.

Objetivos: Evolução do Juin 1 e 2; 7p+.
Adendos: Narrará neste primeiro post como está sendo sua manhã e também o motivo de querer evoluir sua técnica.

@Note
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [CAP] A evolução da maldição - em Qua Jan 30, 2019 11:17 pm


HP: ❲ 875 • 875 ❳ CH: ❲ 1150 • 1150 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ilumi se encontrava em um pequeno café, sentava em uma mesa para dois mesmo estando sozinho, seu chá verde estava na mesa soltando vapor e aromatizando ainda mais aquele pequeno local, o jovem estava ali para treinar um pouco mais de suas habilidades artísticas, com seu pequeno pergaminho aberto em cima da mesa, tinta próxima e pincel na mão, após algumas chuchadas na tinta com o pincel, após isso ele começaria a desenhar alguns pássaros enquanto degustava seu chá.

Era de fato um momento que Ilumi mesmo com toda sua frieza passava a gostar, desenhar relaxava sua por um breve momento. Após tomar mais um gole de seu chá ele sentia uma espécie de picada no seu pescoço, enquanto passava a mão em cima da marca ele soltaria um som com sua boca “tsc”, eu preciso saber sobre isso, preciso ir no hospital acabar com aquela mulher fez isso. Ilumi se levantaria de onde estava fechando seu pergaminho e tinta e as guardando em sua bolsa ninja, partiria com objetivo de chegar no hospital.


”Considerações”:
>10 pássaros desenhados no pergaminho pequeno, como eles ainda estão comigo eu não vou descontar a tinta nem o chakra, pois ainda não foram projetados.
>Off: o meu char ganhou a marca no hospital da vila, por isso está indo para lá.
@Mael
Bolsa:
1X Makimono peq.
400 ml de tinta


_______________________

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [CAP] A evolução da maldição - em Dom Fev 03, 2019 4:27 am


HP: ❲ 875 • 875 ❳ CH: ❲ 1150 • 1150 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Sua caminhada era calma, sem muita pressa, ele olhava para o horizonte e via ao longe o monte onde a casa de sua família estava, acredito que eu já estive enrolando demais, melhor eu ir para lá logo, pensaria o ninja que há anos estava longe de casa, foi dado como desaparecido e morto, era a hora de o bom filho retornar a casa. Seu objetivo de procurar pela mulher que lhe deu tal marca no pescoço era deixado em segundo plano, sua busca pelo seu irmão se tornava o principal, ele havia visitado muitos lugares da vila e simplesmente não via um sinal dele sequer. Ilumi então seguia em direção a sua casa.



Considerações:CANCELANDO O RP

Bolsa:
1X Makimono peq. (>10 pássaros desenhados)
400 ml de tinta

[/quote]

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAP] A evolução da maldição - em Dom Fev 03, 2019 4:43 pm

@Cancelado
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CAP] A evolução da maldição -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.