Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Quest] Passo a passo

[Quest] Passo a passo em 29/1/2019, 23:36



Bem cedo de manha um shinobi bateu na sua porta e sorrindo te entregou uma carta, dentro tinha um pedido urgente para se apresentar no quartel general, a carta estava carimbadada e assinada, era autêntica e te chamava por nome.

Considerações:
Olá, vou ser a sua narradora durante esta quest. Tenho certeza que vai correr tudo bem, mas se divirta muito. O minimo de posts para conseguir o que quer será de 10, não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. A sua quest é interativa, qualquer ação vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente. Vamos lá te tornar um Chunnin.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não exite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

[01/10] Missões
---------
[01/10] Total
@Osglith

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
[Quest] Passo a passo 100x100

Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Passo a passo em 30/1/2019, 03:53


Nunca ocorreu na vida de Osgllith um fato como esse, passar um dia inteiro assim como a madrugada do dia posterior dormindo e isso foi a consequência de sua ultima missão. Depois de um dia e uma noite dormindo o garoto desperta tendo dificuldade de abrir seus olha, esse seria o efeito de dormir tanto e não só isso, os poucos raios de sol que adentravam o quarto passando pelas frestas da cortina pioravam ainda mais sua situação sentido arder levemente seus olhos pesado.

Apesar dessa situação nunca vivida pelo garoto antes, sua rotina se mantinha nos conformes, ele acordou no mesmo horário que sempre acordava, tomou seu banho no mesmo horário, o café da manha no mesmo horário, sua meditação se mantinha no mesmo horário e o resto da manhã era dedicado a cuidar de sua simplista casa e no meio disso, batidas na porta pegava o garoto desprevinido que logo ia atender e ao que ia presumia que era outra missão e isso lhe incomodava um pouco, mas para sua surpresa um moço de cabelo preto e pele clara o chamava pele nome e entregava uma carta, já havia acontecido isso antes e com isso Osgllith aumentava suas suspeitavas de que aquilo realmente se trava de apenas mais uma missão

O garoto não tinha escolha, colocava sua vestimenta padrão assim como sua mochila, mesmo ele não tendo certeza do que levar já que diferente de outras vezes lhe forá entregue apenas uma carta em vez de um pergaminho contendo informações de sua missão. Com tudo pronto ele partia em direção ao quartel, adentraria o local bastante familiar e perguntava mostrando a carta que tinha em mãos. - Do que estaremos a tratar ? -

HP: 525 CK: 475 ST: 05/05



Considerações:

Mochila:
◆2 Kunais
◆2 Shurikens
◆2 Kibaku Fuuda

_______________________

[Quest] Passo a passo Tumblr_ox10dtuQeZ1r60zuio5_250
|Ficha|Visual|
HP: 550 CK: 500 ST: 06/06
[Quest] Passo a passo 100x100

Fama : 000
Osgllith
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Passo a passo em 30/1/2019, 12:40



Ao entrar no quartel general deu de caras com um homem baixinho com os óculos no fundo do nariz, quando entrou olhou por cima dos olhos para te ver e depois inclinou a cabeça para olhar pelos óculos para a carta. -Senhor...- Procurou na carta antes de acrescentar. -Osgllith Kiyotaka?- Perguntou como para confirmar que era a pessoa correta, depois lhe entregou um papel e outra carta com o seu nome escrito elegantemente no envelope. -Este formulário diz que não nos responsabilizamos de danos a si, a terceiros ou bens.- Disse com a sua voz anasalada enquanto te entregava uma caneta. -Data e assinatura na cruz por favor-

O interior da carta, apesar do envelope cuidado, era completamente diferente, apenas tinha uma lista.

-Ajudar na reconstrução da vila, pintar muros e cercas por toda a vila.
-Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.
-Ajudar a fazer faxina na biblioteca.
-Vá às fazendas da vila, onde foram reportados ataques de animais selvagens, e aniquile os animais.
-Encontrar Nasturtium officinalis, é uma planta que se encontra em rios e levar ao acampamento médico.
-Acadêmia Ninja, palestra sobre o que significa realmente ser um ninja e mostrar algumas habilidades para motivar os alunos.
-Ajude a cuidar dos estudantes depois da sua palestra.

Enquanto lias acrescentou. -Esse é o seu teste de graduação para Chunnin, faça as missões por ordem, as pessoas vão estar à sua espera e no fim vão mandar um relatório que vai pesar para a decisão de graduar ou não. Tem que voltar antes do fim do por-do-sol, isso é extremamente importante.- A sua voz anasalada e monocromática ecoava pela pequena entrada.

Considerações:
Muito bem, muito bem, vamos lá ver se deve se graduar como chunnin, as regras são simples, tem que voltar antes do por-do-sol, fazer as missões todas e por ordem e causar uma boa impressão nos npcs. Não se esqueça as suas decisões quase de certeza que têm consequencias no furuto.

Como vê só tem 9 posts para fazer todas as suas missões, portanto proponha fazer uma missão por post, na minha narração eu vou falar da hora, como se deu na missão e uma pequena descrição do que poderá encontrar na próxima.

1ª Missão: Pintar a fachada do quartel general, quando sair uma pessoa vai estar ao lado da porta com uma trincha e dois baldes de tinta branca, porém não têm escadote e tem que pintar tudo, inclusive o andar superior, o senhor vai te entregar a trincha e se afastar, não vai te ajudar e vai sair do seu campo de visão. Boa sorte.

Ps: Por favor coloque o link da sua ficha na assinatura.

Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante esta quest. Tenho certeza que vai correr tudo bem, mas se divirta muito. O minimo de posts para conseguir o que quer será de 10, não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. A sua quest é interativa, qualquer ação vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente. Vamos lá te tornar um Chunnin.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não exite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

[02/10] Missões
---------
[02/10] Total
@Osglith

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
[Quest] Passo a passo 100x100

Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Passo a passo em 30/1/2019, 13:36

Ouvindo o moço de óculos Osgllith se aproximava inconscientemente para colocar sua assinatura respondendo a dúvida do moço.  - Sim, sou Osgllith. - Depois de escrever tudo como devia ser feito, seu olhar resbalava no interior da carta no instante depois que o baixinho disse sobre do que se tratava, o olhar frio de Osgllith não deixava claro suas emoções quanto a tudo  aquilo, "Isso é só um amotoado de missões, e algumas dessas são bastante parecidas com outras que já fiz", com isso em mente Osgllith se despedia. - Se não tem mais nada para me dizer, estou indo. -

O garoto disparava para o local da sua primeira missão assim que se aproximava da janela e cuidadosamente pulava para o térreo do local, cada minuto desse dia era valioso, Osgllith normalmente acharia besteira fazer as coisas rápida mas a ocasião era especial sua ambição era maior que aquela conduta dele. Um senhor com baldes e um pincel se encontrava no térreo e ele apenas deixava as coisas ali, claramente era para o jovem pegar. - Eu já fiz isso antes e acredito que seu eu usar aquele jutsu será ainda mais rápido. -Sussurra o garoto com o pincel em mãos e o mesmo testava a resistência do objeto. - Só tenho que tomar cuidado e suavizar o impacto do pincel contra a parede. - Continuava a pensar alto sozinho já mergulhando o pincel em um dos balde já aberto.

O garoto canalizava seu chakra por todo seu corpo o revitalizando e com aquilo Osgllith cobriria 22m/s e isso o faria economizar bastante seu tempo; O jovem desparava contra a parede com o pincel meio que sendo arrastado e meio a fachada da loja, seu pés firmavam-se na parede pela utilização do Ki Nobori no Shugyō o que não o deixava cair, ao olhos de civis comuns aquilo seria como se a parede estivesse se pintado sozinho. Alguns minutos depois o garoto tinha terminado o segundo andar também do mesmo modo que o fez com a fachada, o garoto se afastou um pouco da fachada do quartel para ter uma visão ampla de como ficoue vendo se algo estaria ruim logo o garoto terminaria por vez. Quando realmente acabou o senhor estava perto de Osgllith, era como se ele fosse uma assombração. - Tem algo para mim? - Perguntava ao moço.

HP: 525 CK: 475 - 10 = 465 ST: 05/05



Considerações:

Mochila:
◆2 Kunais
◆2 Shurikens
◆2 Kibaku Fuuda

Jutsus Usado:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

_______________________

[Quest] Passo a passo Tumblr_ox10dtuQeZ1r60zuio5_250
|Ficha|Visual|
HP: 550 CK: 500 ST: 06/06
[Quest] Passo a passo 100x100

Fama : 000
Osgllith
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Passo a passo em 30/1/2019, 14:55



Depois de concluir a sua tarefa o homem que tinha entregado a trincha pega a trincha e te dá uma carta fechada endereçada ao quartel general. -O meu relatório, entregue no quartel general quando terminar todas as suas tarefas.-

A sua próxima missão era ajudar a calcetar as ruas, o mesmo homem apontou para toda a rua desde o quartel general até portão da cidade, muitos metros precisavam ser calcetados, mas tambem tinha que considerar as pessoas que passavam nas ruas e que trabalhavam naquela zona.

Tinha feito a pintura numa boa quantidade de tempo, assim estava dentro da programação.

Considerações:
Estás no caminho certo, a carta que recebeste é o relatório da tua missão e está selada.

2ª Missão: Calcetar a rua, são apenas 200 m. Depois de te mostrar os materiais e equipamentos que precisas ele vai se afastar, não vai te ajudar e vai sair do seu campo de visão. Boa sorte.

PS: Por alguma razão alheia a sua assinatura não estava a aparecer, mas agora está tudo certo.

Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante esta quest. Tenho certeza que vai correr tudo bem, mas se divirta muito. O minimo de posts para conseguir o que quer será de 10, não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. A sua quest é interativa, qualquer ação vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente. Vamos lá te tornar um Chunnin.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não exite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Muito bem, muito bem, vamos lá ver se deve se graduar como chunnin, as regras são simples, tem que voltar antes do por-do-sol, fazer as missões todas e por ordem e causar uma boa impressão nos npcs. Não se esqueça as suas decisões quase de certeza que têm consequencias no furuto.

Como vê só tem 9 posts para fazer todas as suas missões, portanto proponha fazer uma missão por post, na minha narração eu vou falar da hora, como se deu na missão e uma pequena descrição do que poderá encontrar na próxima.

1ª Missão: Pintar a fachada do quartel general, quando sair uma pessoa vai estar ao lado da porta com uma trincha e dois baldes de tinta branca, porém não têm escadote e tem que pintar tudo, inclusive o andar superior, o senhor vai te entregar a trincha e se afastar, não vai te ajudar e vai sair do seu campo de visão. Boa sorte.

Ps: Por favor coloque o link da sua ficha na assinatura.

[03/10] Missões
---------
[03/10] Total
@Osglith

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
[Quest] Passo a passo 100x100

Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Passo a passo em 30/1/2019, 16:08



O senhor entregava um relatório e com isso teve o fim da primeira tarefa. Antes que o garoto pudesse pegar a carta o mesmo senhor que entrgou o relatório a pouco, mostrava um equipamento que seria utilizado assim como uma pilha de pedra, ele conferiu o papel que tinha instruções sobre as missões e a proxima missão era algo que Osgllith nunca fez antes, a não ser que um dos teste quando criança poderia ser considerado já que este teste, consistia em tirar e colocar pedras cimetricamente empilhadas uma sob a outra sem deixar cair.

Se aproximando do equipamento que serveria para ajustar as pilhas de pedra no chão, o garoto decidiu não se apressar nesta missão já que percebeu que os civis poderia ser um problema e eles percebendo que algo estaria sendo colocado no caminho, eles ficariam longe, isso foi o que o garoto pensou até ver um longo pano que estaria jogado perto da pilha de pedras e isto deu uma ideia para o jovem, o pano era consideravelmente grande continha cerca de 20M de comprimento e não era só um, pelo visto esses 8 panos estariam servindo para cobrir a grande pilha de pedra, foi ai que veio a ideia de isolar o perímetro na qual ia trabalhar e isso ajudaria a calcetar bem mais rápido.  Com oito panos, ele faria duas grandes cordas com os panos já enrolado e amarraria suas pontas entre si, cada corda continha cerca de 40M de distância, mas não foi só isso na medida que o jovem foi predendo as cordas uma nas outras ele já isolava os primeiros quarenta metros com o inicio da corda de panos armarrada em sua kunai fincada ao chão e tendo seu fim em uma espécie de cone, antes encontrado no meio da bagunça dos equipamentos. Com isso não teria que se preocupar em ser rápido em encalcetar o espaço onde trabalhava estava isolado, e agora pegando muitas pedras por vêz e as colocaria rapidamente, porém, dessa vez o garoto dosava sua velocidade(03) já que o aspirante a chuunin nunca realizou esse tipo de trabalho, sendo bem mais cauteloso quanto a esta tarefa.

Osgllith conseguia cobrir 40M por vez, demarcando e desmarcando o perímetro rapidamente e para isso o garoto utilizava toda sua velocidade(04), parando só bem poucas vezes para pedir licença para os civis que atrapalhariam seu trabalho, o garoto tambem usou desta velocidade para pegar as pedras. No fim disso tudo o garoto teve que trocar o isolamento cinco vezes, mas foi o que ele achou mais sábio a se fazer já que ser importunado pelos civis nesta tarefa demandaria mais tempo, o garoto recuperava suas duas kunais e já pouco suado pegava a carta em sua mochila conferindo a proxima tarefa.



HP: 550 CK: 490 ST: 06/06


Considerações:

°Mochila:
◆2 Kunais
◆2 Shurikens
◆2 Kibaku Fuuda

°Ps: Ajustei status;
°°Ps: Os números entre parêntese dertemina minha velocidade em tal situação;

_______________________

[Quest] Passo a passo Tumblr_ox10dtuQeZ1r60zuio5_250
|Ficha|Visual|
HP: 550 CK: 500 ST: 06/06
[Quest] Passo a passo 100x100

Fama : 000
Osgllith
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Passo a passo em 30/1/2019, 16:52



Quando terminaste o homem voltou a aparecer do seu lado como anteriormente, parecia que nem checava o trabalho final, entregou uma nova carta endereçada ao quartel general de novo e se afastou para ir atormentar outro jovem ninja, com certeza. Quando olhaste para cima conseguiste perceber que ainda tinhas tempo, o sol não tinha chegado no seu ponto mais alto, mas estaria quase. A sua próxima missão levava-o para a biblioteca.

O bibliotecário assim que você entra vai fazer sinal para fazeres pouco barulho e depois vai te instrui em tudo o que tens que fazer, limpar o pó, varrer o chão e limpar as janelas tudo num sussurro.

Considerações:
E já foram duas, tá quase, até agora tem lidado bem com as missões, foi uma ideia bem interessante o de vedar o local. Agora, não pode fazer barulho, portanto cuidado com a velocidade, aconselhava a arranjar outra estratégia. Não se esqueça que tem que ir até à biblioteca.

3ª Missão: Varrer o chão, limpar o pó e lavar as janelas, sem barulho, acho que é isso.

Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante esta quest. Tenho certeza que vai correr tudo bem, mas se divirta muito. O minimo de posts para conseguir o que quer será de 10, não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. A sua quest é interativa, qualquer ação vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente. Vamos lá te tornar um Chunnin.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não exite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Muito bem, muito bem, vamos lá ver se deve se graduar como chunnin, as regras são simples, tem que voltar antes do por-do-sol, fazer as missões todas e por ordem e causar uma boa impressão nos npcs. Não se esqueça as suas decisões quase de certeza que têm consequencias no furuto.

Como vê só tem 9 posts para fazer todas as suas missões, portanto proponha fazer uma missão por post, na minha narração eu vou falar da hora, como se deu na missão e uma pequena descrição do que poderá encontrar na próxima.

1ª Missão: Pintar a fachada do quartel general, quando sair uma pessoa vai estar ao lado da porta com uma trincha e dois baldes de tinta branca, porém não têm escadote e tem que pintar tudo, inclusive o andar superior, o senhor vai te entregar a trincha e se afastar, não vai te ajudar e vai sair do seu campo de visão. Boa sorte.

2ª Missão: Calcetar a rua, são apenas 200 m. Depois de te mostrar os materiais e equipamentos que precisas ele vai se afastar, não vai te ajudar e vai sair do seu campo de visão. Boa sorte.

Ps: Por favor coloque o link da sua ficha na assinatura.

[04/10] Missões
---------
[04/10] Total
@Osgllith

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
[Quest] Passo a passo 100x100

Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Passo a passo em 31/1/2019, 10:38

Era quase como uma entidade aquele senhor, mesmo Osgllith não acreditando nessas coisas. Sem muito tempo a perder, o garoto estava tudo ainda sob controle e foi ai que decidiu que sua faxina na biblioteca teria que ser menos a flor da pele, já que se trava de uma biblioteca. "Acho que eu preciso me desacelerar de qualquer forma" Pensava sobre tudo o que acontecia, já estando dentro da biblioteca com sua mão soltando a maçaneta da porta e antes que pudesse realmente dar uma olhada no local, um senhor que aparentar ser bibliotecário fazia um gesto com as mãos, com aquilo sinalava silêncio, "Mas eu nem sequer causei ruídos" Pensava se aproximando do bibliotecário que por sua vez sussurava para Osgllith dizendo como tudo deveria ser feito.

O garoto iniciava seu trabalho, começando por limpar o pó nas estantes, que algum tempo depois varria o chão com cuidado para não atrapalhar ninguém naquela biblioteca, Osgllith tinha uma sensação familiar, o que ele fazia era algo que ele em sua casa costumava fazer, a única diferença era o tamanho entre os dois local. Tudo necessário para  o trabalho que o garoto fazia ali, era encontrado nos confins da biblioteca, era algo como um armazém de untesilios, lá onde encontrou o empanadou e agora partia para o armazém buscar o que seria necessário. Osgllith começava passar um pincel de cerdas largas entre as frestas das janelas para eliminar o pó. Depois o garoto passava uma mistura de produto de limpeza com álcool e algo que se assemelharia a vinagre, com aquilo o garoto se sentia um alquimista, e com outro produto de limpar cómodo, o aplicava e secava com um pano para finalizar.

Como seu modo de limpar, o garoto terminava de terminar de limpar as janelas que o bibliotecário havia o designado. O garoto então ia atrás do bibliotecário e logo que o achava dizia. - Acredito que você tenha algo para mim, caso não, estou indo. -

HP: 550 CK: 490 ST: 06/06



Considerações:

°Mochila:
◆2 Kunais
◆2 Shurikens
◆2 Kibaku Fuuda

_______________________

[Quest] Passo a passo Tumblr_ox10dtuQeZ1r60zuio5_250
|Ficha|Visual|
HP: 550 CK: 500 ST: 06/06
[Quest] Passo a passo 100x100

Fama : 000
Osgllith
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Passo a passo em 31/1/2019, 11:14



O bibliotecário estava a selar a carta com a cera quando chegaste estendendo para ti logo que terminava agradecendo pelo teu trabalho. Quando saiste passava já umas horas do meio dia, tinhas demorado bastante mais do que estavas à espera e pela lista que tinhas para fazer podias começar a preocupar-te com não terminar a tempo. O próximo item ficava um pouco afastado e era mais interessante uma vez que ia envolver um pouco de luta.

Considerações:
Acho que não entendeste bem o objetivo da quest, tens que mostrar que mereces ser Chunnin, por favor usa mais estratégias para completar as missões, fazeres como pessoas normais ou apenas usares velocidade não é aceitável.

4ª Missão: Bichos selvagens atacam fazendas, os bichos serão um urso e duas raposas, boa sorte, os senhores das fazendas vão te esperar na estrada e informar-te a direção onde viram os animais da última vez, vão te falar que estás bastante atrasado, mas vão te oferecer um cesto com comida para você almoçar.

Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante esta quest. Tenho certeza que vai correr tudo bem, mas se divirta muito. O minimo de posts para conseguir o que quer será de 10, não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. A sua quest é interativa, qualquer ação vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente. Vamos lá te tornar um Chunnin.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não exite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Muito bem, muito bem, vamos lá ver se deve se graduar como chunnin, as regras são simples, tem que voltar antes do por-do-sol, fazer as missões todas e por ordem e causar uma boa impressão nos npcs. Não se esqueça as suas decisões quase de certeza que têm consequencias no furuto.

Como vê só tem 9 posts para fazer todas as suas missões, portanto proponha fazer uma missão por post, na minha narração eu vou falar da hora, como se deu na missão e uma pequena descrição do que poderá encontrar na próxima.

1ª Missão: Pintar a fachada do quartel general, quando sair uma pessoa vai estar ao lado da porta com uma trincha e dois baldes de tinta branca, porém não têm escadote e tem que pintar tudo, inclusive o andar superior, o senhor vai te entregar a trincha e se afastar, não vai te ajudar e vai sair do seu campo de visão. Boa sorte.

2ª Missão: Calcetar a rua, são apenas 200 m. Depois de te mostrar os materiais e equipamentos que precisas ele vai se afastar, não vai te ajudar e vai sair do seu campo de visão. Boa sorte.

3ª Missão: Varrer o chão, limpar o pó e lavar as janelas, sem barulho, acho que é isso.

[05/10] Missões
---------
[05/10] Total
@Osgllith

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
[Quest] Passo a passo 100x100

Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Passo a passo em 31/1/2019, 18:20

Havia acabado o que tinha para fazer na biblioteca, o garoto pensava que tudo estaria na hora devida mas o sol indicava que talvez não, sua salvação seria sua proxima tarefa que por sinal era bastante simples, era algo sobre eliminar alguns animais que estavam atacando as plantações dos fazendeiros locais. Não era nada extremamente difícil, comparado com o que ele já viveu e ele já tinha caçado tigres e ursos antes, mas o que não deixava de ser um teste simples para com suas capacidades de combate contra as presas que estaria eliminando. Abrindo o pergaminho que continha as instruções da missão e as coordenadas para que ele pudesse se localizar, e pelo que viu, as fazendas atacadas pelos animais não estavam muito longe dali se situando nas extremidades da vila era de fato a parte distante da urbanização, a parte agrícola. Guardando o pergaminho e saltando em direção aos telhados. Seus olhos imediatamente localizaram o local para onde deveria ir, e o pequeno garoto começou a pular de telhado em telhado até o seu objetivo, movendo-se em velocidades acima da média.

Demorou apenas alguns minutos para que seus pés o levassem até as fazendas, logo Osgllith acabar por saltar da árvore em que se apoiava, aterrissando no chão de maneira suave. Podia ver, ao longe, alguns camponeses arando o campo ou colhendo. Outros estavam recolhendo os frutos de um trabalho árduo e bem feito, esperando para a próxima época de maturação.- Bem... - Disse com uma voz calma e fria. - Estou aqui, encarregado de eliminar os animais que estão arruinando a colheitas dessa região. - Disse, olhando para o fazendeiro na frente dele, já tendo caminhado alguns metros em direção da concentração de pessoas ao redor dos campos. - Por onde começo, alguma dica? - O homem que era velho primeira dizia algo sobre Osgllith está atrasado, mas o fato dele ter vindo mostrava o alívio do velho, dizendo - Raposas e alguns outros animais, estão vindo daquela floresta ao longe - Apontava com a mão, para uma grande floresta ao sul do local - eles geralmente acampam ao largo dela, pelo que meus homens puderam dizer. Já até disputamos contra eles, mas são ferozes de mais para nós. Eu estou velho e cansado, já não tenho a disposição ou a força para tratar desse tipo de problema como antigamente. Sua ajuda será bem-vinda, e antes que eu esqueça... - O velho pausava sua fala com um sinal de mãos, o velho chamava uma moça que esta aparentava ter quase sua maioridade, a jovem carregava um cesto timidamente até a frente de Osgllith enquanto o velho completava. - Aceita esta cesta de bom grado, sei esta sendo um dia difícil para você, mas não esqueça que esse dia é especial e espero que com essa cesta de comida eu te ajude de alguma maneira, quem sabe você se torne o mais forte ninja que essa vila viu. - Osgllith escutava tudo e percebia que tais palavras era para encoraja-lo a continuar, ele continuaria mesmo se ninguem dissesse algo encorajador. - Eu pretendia pegar algumas frutas no caminho, mas isso me poupa tempo. - Seu jeito monótono poderia ser entendido mal, mas de qualquer modo o garoto pegava a cesta da mão da moça e comia enquanto seguia seu destino.

- Ele partirá relativamente rapido, já que pular entre galhos com uma cesta e comer não é algo tão fácil. Em uma pequena clareira já dentro da floresta, mas não tão profundamente para que a entrada ficasse obscurecida pelas árvores gigantes, Osgllith pensava sobre os animais que estaria lidando "Esta tipo de habiente é o ideal para tigres pena que não estou atrás deles, não vejo marcas nas árvores que indicaria marcação de território por parte dos ursos, nisso eles se assemelham aos tigres. Sei como caçar ursos, mas nunca sequer matei raposas, tenho que confiar nas informações que me foram passadas. " Em sua linha de raciocínio o garoto procurava por pegadas na clareira enquanto se mantinha nos galhos das árvores. O jovem notava que uma parte da clareira que tinha grama relativamente alta estaria funda, era como se algo como um cachorro doméstico tivesse passado ali. Seguindo os rastros que dava para uma clareira que as árvores grandss ocultavame por isso o garoto Não a tinha percebido, duas raposas estavam relaxando provavelmente estas tinha se alimentado a pouco, Osgllith parecia esta na mesma situação que elas; O garoto sabia que teria que tentar matar as duas ao mesmo tempo, ele temia que elas fugissem já que é o que essas criaturas costumam fazer quando se vem com seres maiores que elas. Suas duas kunais já estavam em mãos, ele agiria de cima no galho de uma das árvores e confiava que seu braço dominante poderia acertar uma das raposas ao longe, enquanto com a kunai da sua mão direita seria impusionado com o corpo de Osgllith indo de encontro ao pescoço da segunda raposa. Não daria brexa para erros e mesmo que errase, só teria que perseguir as raposas e assassina-las com as kunais.

"Dessa vez exagerei com a lama, estou completamente fedidi" O garoto se referia ao que tinha acontecido momentos antes de entrar na floresta. So faltando o urso, o garoto se garantia, procurando rastros e marcas de ursos pela floresta e as achando seguia rastros de patas que o mesmo achava ser do alvo, o que não demorou para ser confirmar. Como feito em outra caçada, em sua mente estava claro o que devia fazer, técnicas de esmagamento ou que poderia entrar em disputa de força tava fora de questão, usaria de sua kunai para encontrar uma morte limpa para o urso  a poucos metros em sua frente. Um impulso juntamente com um salto de um dos galhos da árvore que o jovem estava, era uma otima estratégia para que o urso não notasse sua presença, até claro a colisão do jovem com o chão ao lado do urso, só deu tempo do urso perceber a presença humana, mas não teve tempo para uma reação, uma morte limpa com um corte perfurando o ombro do urso e estourando seu coração "Sinto que acabarei extinguindo essa espécie". O primeiro ataque foi um sucesso e garantia a pele do animal para levar há vila do mesmo modo que fez com a pele das raposas.

HP: 550 CK: 490 ST: 06/06

Considerações:

°Mochila:
◆1 Kunais
◆2 Shurikens
◆2 Kibaku Fuuda

_______________________

[Quest] Passo a passo Tumblr_ox10dtuQeZ1r60zuio5_250
|Ficha|Visual|
HP: 550 CK: 500 ST: 06/06
[Quest] Passo a passo 100x100

Fama : 000
Osgllith
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Passo a passo em 1/2/2019, 20:29



O fazendeiro ri satisfeito quando te vê chegando com as peles abrindo os olhos satisfeito. -Ahahah bom trabalho, agora devemos ter paz.- Sorridente chama a sua filha para ela levar as pelas, mas ela não responde, com um encolher dos ombros ele tira do bolso a sua carta e quando a ia entregar se ouve um grito feminino da floresta em conjunto com o uivar de um lobo. O rosto do homem fica branco percebendo a voz da sua filha. -Por favor... Por favor, tem que a ajudar. Eu imploro.- Diz ainda com a carta na mão.

Apesar dos ataques eficientes era evidente que o seu tempo estava a terminar e ainda faltavam algumas missões para poder se graduar como Chunnin e a data de entrega era bastante rígida, porém a vida de um civil inocente, uma moça inocente, estava em perigo.

Considerações:
Me perdoe pela demora, tem sido uns dias louco, mas vamos.

Agora isto vai ficar interessante, tem que escolher entre ir salvar a moça ou ir para a próxima missão.

Missão Bónus: Ir ajudar a moça que foi atrás de você para a floresta e parece estar em perigo, provavelmente atacada por algum tipo de animal, se lhe perguntar porque foi ela vai te dizer que queria ser como você e conseguir defender o trabalho do seu pai. Ela está encostada numa árvore sangrando da barriga.

5ª Missão: Tem que procurar uma planta verde com folhas pequenas que nasce debaixo de água e levar ao acampamento médico fora da vila.

Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante esta quest. Tenho certeza que vai correr tudo bem, mas se divirta muito. O minimo de posts para conseguir o que quer será de 10, não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. A sua quest é interativa, qualquer ação vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente. Vamos lá te tornar um Chunnin.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não exite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Muito bem, muito bem, vamos lá ver se deve se graduar como chunnin, as regras são simples, tem que voltar antes do por-do-sol, fazer as missões todas e por ordem e causar uma boa impressão nos npcs. Não se esqueça as suas decisões quase de certeza que têm consequencias no furuto.

Como vê só tem 9 posts para fazer todas as suas missões, portanto proponha fazer uma missão por post, na minha narração eu vou falar da hora, como se deu na missão e uma pequena descrição do que poderá encontrar na próxima.

1ª Missão: Pintar a fachada do quartel general, quando sair uma pessoa vai estar ao lado da porta com uma trincha e dois baldes de tinta branca, porém não têm escadote e tem que pintar tudo, inclusive o andar superior, o senhor vai te entregar a trincha e se afastar, não vai te ajudar e vai sair do seu campo de visão. Boa sorte.

2ª Missão: Calcetar a rua, são apenas 200 m. Depois de te mostrar os materiais e equipamentos que precisas ele vai se afastar, não vai te ajudar e vai sair do seu campo de visão. Boa sorte.

3ª Missão: Varrer o chão, limpar o pó e lavar as janelas, sem barulho, acho que é isso.

4ª Missão: Bichos selvagens atacam fazendas, os bichos serão um urso e duas raposas, boa sorte, os senhores das fazendas vão te esperar na estrada e informar-te a direção onde viram os animais da última vez, vão te falar que estás bastante atrasado, mas vão te oferecer um cesto com comida para você almoçar.

[06/10] Missões
---------
[06/10] Total
@Osgllith

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
[Quest] Passo a passo 100x100

Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Passo a passo em 2/2/2019, 11:58

O Senhor em minha frente que estava quase entregando a carta ficava pálido, o motivo era um grito que ecoava da floresta e o remetente do som era proavelmente a filha do mesmo, "Mesmo que tenha prioridade em meus objetivos, não levarei culpa de alguem morto em minha missão". - Irei! - Sem expressar nada além de indiferença até porque mesmo se quisesse o garoto não conseguia se espressar devidamente, sendo uma pessoa difícil de decifrar. O Kiyotaka sumia diante dos olhos dos camponeses(03), pegando a carta da mão do velho e indo atrás da filha do homem que quase estava em prantos. Chegando no local onde o berros seria ouvido, poderia ver a garota sangrando e, caso ainda a fera estivesse lá a confrotaria assim que se chegasse jogando um shurikens e um de seua olhos, caso o animal não demonstrasse que ia fugir, partia para cime deste(03) visando acertar o craniio.

- No que você estava pensando? - Perguntava pegando a moça. - Hm...Bem...Eu queria proteger meu pai e meu povo, como você fez, queria ser forte. - Respondia a moça que já estava em meus braço. "Entendo o que você quer dizer, mas não consigo me sentir desta forma, apenas faço porque acredito que isso valerá apena depois, caso ao contrário não sei se te salvaria" Com esse tipo de pensamento, Osgllith leva a a jovem de volta a vila e assim que chegou, encostou a jovem em um tipo de madeira cortada e sumiu diante de todos, novamente.

Olhava qual seria a próxima missão e partia para faze-la logo.

HP: 550 CK: 490 ST: 05/06

Considerações:

°Mochila:
◆1 Kunais
◆2 Shurikens
◆2 Kibaku Fuuda

_______________________

[Quest] Passo a passo Tumblr_ox10dtuQeZ1r60zuio5_250
|Ficha|Visual|
HP: 550 CK: 500 ST: 06/06
[Quest] Passo a passo 100x100

Fama : 000
Osgllith
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Passo a passo em 3/2/2019, 08:11


Ela estava muito fragilizada com a mão tentando estancar o sangue que passava entre os seus dedos, qualquer hesitação tua podia ter sido fatal, mas felizmente as tuas reações foram rápidas e precisas e como o lobo ao se ver confrontado com alguém que não era indefeso acabando por fugir tu ficaste livre para levar a moça de volta para o seu pai que te agradecia insessantemente antes de desaparecers na direção do próximo ponto da sua lista. Em momentos como estes poderia passar pela tua mente saltar algum ponto, deixar alguma missão por fazer.

A próxima missão ficava um pouco longe e parecia de pouca importancia, encontrar uma planta num rio, uma planta verde de folhas pequenas e levar ao acampamento médico que precisava dela para continuar a sua pesquisa. Seria de esperar que quando chegasses os ninjas médicos da tua vila estivessem parados à espera da planta ou sossegados a ver alguma coisa ou a fazer alguma experiência, mas quando chegares, se o decidires fazer, vais ver muita correria e um ninja, provavelmente o líder daquela expedição, e a pessoa ideal com quem devias falar, a dar orientações para algo que estaria para acontecer.

Considerações:
Me perdoe pela demora, tem sido uns dias louco, mas vamos. Qualquer erro no texto ignore, estou com sono e a postar do celular.

Continue com a sua lista, ou não, pode decidir saltar uma missão, mas não se esqueça as suas ações têm reação.

5ª Missão: Tem que procurar uma planta verde com folhas pequenas que nasce debaixo de água e levar ao acampamento médico fora da vila.

Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante esta quest. Tenho certeza que vai correr tudo bem, mas se divirta muito. O minimo de posts para conseguir o que quer será de 10, não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. A sua quest é interativa, qualquer ação vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente. Vamos lá te tornar um Chunnin.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não exite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Muito bem, muito bem, vamos lá ver se deve se graduar como chunnin, as regras são simples, tem que voltar antes do por-do-sol, fazer as missões todas e por ordem e causar uma boa impressão nos npcs. Não se esqueça as suas decisões quase de certeza que têm consequencias no furuto.

Como vê só tem 9 posts para fazer todas as suas missões, portanto proponha fazer uma missão por post, na minha narração eu vou falar da hora, como se deu na missão e uma pequena descrição do que poderá encontrar na próxima.

1ª Missão: Pintar a fachada do quartel general, quando sair uma pessoa vai estar ao lado da porta com uma trincha e dois baldes de tinta branca, porém não têm escadote e tem que pintar tudo, inclusive o andar superior, o senhor vai te entregar a trincha e se afastar, não vai te ajudar e vai sair do seu campo de visão. Boa sorte.

2ª Missão: Calcetar a rua, são apenas 200 m. Depois de te mostrar os materiais e equipamentos que precisas ele vai se afastar, não vai te ajudar e vai sair do seu campo de visão. Boa sorte.

3ª Missão: Varrer o chão, limpar o pó e lavar as janelas, sem barulho, acho que é isso.

4ª Missão: Bichos selvagens atacam fazendas, os bichos serão um urso e duas raposas, boa sorte, os senhores das fazendas vão te esperar na estrada e informar-te a direção onde viram os animais da última vez, vão te falar que estás bastante atrasado, mas vão te oferecer um cesto com comida para você almoçar.

Missão Bónus: Ir ajudar a moça que foi atrás de você para a floresta e parece estar em perigo, provavelmente atacada por algum tipo de animal, se lhe perguntar porque foi ela vai te dizer que queria ser como você e conseguir defender o trabalho do seu pai. Ela está encostada numa árvore sangrando da barriga.

[07/10] Missões
---------
[07/10] Total
@Osgllith

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
[Quest] Passo a passo 100x100

Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Passo a passo em 4/2/2019, 15:16

Já sabendo o que tinha em mente, o garoto se apressava o máximo que podia para chegar no rio que teria que encontrar uma planta, aparentemente rara. Depois de alguns minutos, ele encontrava o tal rio que não estava agitado, "Uma planta verde com folhas pequenas e nasce de baixo da água, isso me soa como álgas"

O clima ensolarado e com ventos amenos lhe era conveniente, já que esta se tornaria uma missão difícil se estivesse chovendo ou algo até pior como tempestades e chuvas carregadas; Osgllith tirava sua camisa e logo em seguida caminhava sobre a água, utilizando um de seus jutsus académicos e procurava olhando por fora a planta em questão, ele percebia que a medida que ia pro meio o rio ficava mais fundo. - Terei que mergulhar de qualquer jeito não dá para ver o fundo direito, mesmo com essa água limpa - Há ideia de ter que se molhar era algo que não queria fazer, mas era preciso. O garoto mergulhava desativando seu Mizu e procurava pela planta no fundo daquele rio, ele teve que subir duas vezes para recuperar o fôlego ate que, entre algumas álgas, ele achava uma planta que batia com a descrição da planta de sua missão. O garota tratava de pegar a planta logo, porque seu fôlego estava acabando.

Já em terra firme, Osgllith vestia sua camisa que ficava com algumas gotas de água na mesma, pelo corpo que estava molhado e não só isso, suas calças estavam encharcadas. Estar com as calças molhadas não era problema afinal, o vento que batia em sua roupa enquanto pulava de galho em galho até chegar no acampamento médico enxugava tanto suas vestimentas, quanto seu cabelo. Com a plantas em mãos depois de ter entrado no acampamento e achado o chefe dali, entregava a planta dizendo.  - Acredito que vocês pediram isso...Me chamo Kiyotaka Osgllith. - O chefe entregaria um papel depois de agradecer, então o gennin poderia continuar com as tarefas restantes.

HP: 550 CK: 490 ST: 05/06


Considerações:

°Mochila:
◆1 Kunais
◆2 Shurikens
◆2 Kibaku Fuuda
Jutsu Usado:

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

_______________________

[Quest] Passo a passo Tumblr_ox10dtuQeZ1r60zuio5_250
|Ficha|Visual|
HP: 550 CK: 500 ST: 06/06
[Quest] Passo a passo 100x100

Fama : 000
Osgllith
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Passo a passo em 5/2/2019, 11:32


Antes de entregar a carta para você o responsável por aquele acampamento acrescenta. -Preciso que vá para ali.- Apontou para um monte um pouco mais adiante. -E fique de vigia, recebemos a informação que iremos ser atacados por um grupo de nukenins, então preciso que nos avise quando os vir.- Não parecia que tinhas direito a grande escolha sem ser obedecer ao que era pedido de ti, depois de te dar a ordem dele voltou a dar orientações para o resto do grupo que escondia materiais sensíveis e se colocavam em posição de defesa.

Se decidisses acatar as ordens ele iria gritar na tua direção enquanto ias para o monte. -Não se arme em herói, não está ao nível deles, só me avise se vir alguém.- O sol descia mais e mais, deveriam faltar poucas horas para o por do sol, mas as missões tinham que ser feitas.

Considerações:
Agora o tempo está a ficar apertado, mas está a ir bem, estamos quase quase terminando.

Continue com a sua lista, ou não, pode decidir saltar uma missão, mas não se esqueça as suas ações têm reação.

Missão Bonus 2: Estar de vigia e avisar o Shinobi responsável quando vir um grupo de ninjas renegados vindo na sua direção.

6ª Missão: Ir para a academia ninja, onde há pouco tempo tu ainda era estudante para dar uma palestra sobre o que significa ser um ninja e mostrar um pouco do seu poder.

Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante esta quest. Tenho certeza que vai correr tudo bem, mas se divirta muito. O minimo de posts para conseguir o que quer será de 10, não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. A sua quest é interativa, qualquer ação vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente. Vamos lá te tornar um Chunnin.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não exite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Muito bem, muito bem, vamos lá ver se deve se graduar como chunnin, as regras são simples, tem que voltar antes do por-do-sol, fazer as missões todas e por ordem e causar uma boa impressão nos npcs. Não se esqueça as suas decisões quase de certeza que têm consequencias no furuto.

Como vê só tem 9 posts para fazer todas as suas missões, portanto proponha fazer uma missão por post, na minha narração eu vou falar da hora, como se deu na missão e uma pequena descrição do que poderá encontrar na próxima.

1ª Missão: Pintar a fachada do quartel general, quando sair uma pessoa vai estar ao lado da porta com uma trincha e dois baldes de tinta branca, porém não têm escadote e tem que pintar tudo, inclusive o andar superior, o senhor vai te entregar a trincha e se afastar, não vai te ajudar e vai sair do seu campo de visão. Boa sorte.

2ª Missão: Calcetar a rua, são apenas 200 m. Depois de te mostrar os materiais e equipamentos que precisas ele vai se afastar, não vai te ajudar e vai sair do seu campo de visão. Boa sorte.

3ª Missão: Varrer o chão, limpar o pó e lavar as janelas, sem barulho, acho que é isso.

4ª Missão: Bichos selvagens atacam fazendas, os bichos serão um urso e duas raposas, boa sorte, os senhores das fazendas vão te esperar na estrada e informar-te a direção onde viram os animais da última vez, vão te falar que estás bastante atrasado, mas vão te oferecer um cesto com comida para você almoçar.

Missão Bónus: Ir ajudar a moça que foi atrás de você para a floresta e parece estar em perigo, provavelmente atacada por algum tipo de animal, se lhe perguntar porque foi ela vai te dizer que queria ser como você e conseguir defender o trabalho do seu pai. Ela está encostada numa árvore sangrando da barriga.

5ª Missão: Tem que procurar uma planta verde com folhas pequenas que nasce debaixo de água e levar ao acampamento médico fora da vila.

[08/10] Missões
---------
[08/10] Total
@Osgllith

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
[Quest] Passo a passo 100x100

Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Passo a passo em 5/2/2019, 18:29

Osgllith tinha concluído aquilo que o gabinete do Hokage havia lhe pedido, o garoto não tinha assuntos a tratar ali, enquanto o garoto se virava para ir embora, lhe foi feito um pedido. Kiyotaka escutava o pedido do lider daquele acampamento e terminando de ouvir, respondia. - Garanto que a única missão minha aqui era trazer esta planta, não tenho assunto com você mais. - O olhar monótono e sereno de Osgllith junto de suas palavras, foi o suficiente para deixar o moço irritado, que por sua vez gritou de modo que todo acampamento ouviu.

Ainda sem esboçar nada em sua face, Osgllith levava uma de suas mãos na b.a.g que ficava abaixo de sua mochila, retirando uma kunai com intenções duvidosas, o garoto movimentava a kunai apontando em direção ao moço mas sem levantar o braço. - Irei porque nem mesmo você merece morrer! - Suas palavras era carregadas de dúvidas, o que ele realmente queria dizer com aquilo só o garoto sabia, o moço interpretaria como bem  entender.

Depois de dito, o garoto dava as costas ao acampamento e iria para o local onde iria ter que vigiar, um monte distante. Enquanto estava no caminho para vigiar, Osgllith criava um clone ilusório e este ficaria em sua frente há menos de 2 metros, os movimentos de ambos eram tão iguais que para quem via de frente acharia que não havia ninguem por trás, aquilo serveria para sua futura distração.
Alguns minutos se passam e com o clone em sua frente bastava esperar este avistar algo(Renegados) e quando aconteceu, o clone se posiciona em modo de combate e este era o sinal entre o verdadeiro e o clone para que, Osgllith volta-se para o acampamento e avisar a todos sobre a chegada dos renegados. - Estão vindo! - Dizia para o primeiro que achasse e este espalhava a notícia a todos ali. O que fosse acontecer ali já não era mais da conta do gennin, que por vez já estava distante daquele lugar e indo para a seguinte tarefa.

HP: 550 CK: 490 ST: 05/06

Considerações:

°Mochila:
◆1 Kunais
◆2 Shurikens
◆2 Kibaku Fuuda
Jutsu Usado:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

_______________________

[Quest] Passo a passo Tumblr_ox10dtuQeZ1r60zuio5_250
|Ficha|Visual|
HP: 550 CK: 500 ST: 06/06
[Quest] Passo a passo 100x100

Fama : 000
Osgllith
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Passo a passo em 5/2/2019, 19:01


Ao saíres assim à pressa acabas por te esquecer de pegar a carta por parte do responsável então ao passares ao lado de uma árvore uma kunai quase raspa na sua cabeça se espetando na árvore com a carta que deverias levar ao quartel general pendurada por um fio. O seu caminho apesar de não muito longo ainda ia demorar um pouco e o tempo mais e mais esgotava-se.

Ao chegar à academia o teu professor mete uma mão no teu ombro sorrindo. -Ouvi dizer que já estás a fazer a tua missão para graduar como Chunnin.- Enquanto fala um pouco contigo vai te levando para uma sala onde reuniram todos os alunos. À tua volta, porém era percebível uma certa tensão no ar, os professores corriam de um lado para o outro sussurrando entre eles e olhando o relógio, algo obviamente se passava. O professor te leva à frente da classe. -Bem vindos futuros ninjas desta nossa vila que é Konoha. Conseguimos perceber que estão ansiosos para se graduar como gennin e poderem seguir as vossas vidas, portanto convidamos para vos vir falar um pouco sobre a sua experiencia e sobre o que realmente importa para um shinobi alguém que já está se graduando como Chunnin, este é o Osgllith.- Depois falando no teu ouvido acrescentou. -Sei que se vai dar bem, porém depois de ter feito a sua apresentação poderia cuidar um pouco deles enquanto nós tratamos de um assunto aqui?-

Esse não parecia ser uma missão muito difícil e se não aparecesse nenhum imprevisto daria para terminar mesmo a tempo de chegar no quartel general aos últimos raios de sol e entregar as cartas que tinham te confiado com os relatórios das suas missões.

Considerações:
Por favor faça as duas missões no mesmo post. Pode matar, esfolar, mas não magoe as criança (brincadeira, por amor de deus não faça nada que te leve à prisão). No fim da sua missão o seu querido sensei irá ter contigo, por isso não vá simplesmente embora.

6ª e 7ª Missão: Ir para a academia ninja, onde há pouco tempo tu ainda era estudante para dar uma palestra sobre o que significa ser um ninja e mostrar um pouco do seu poder e depois cuidar um pouco dos futuros ninjas da sua vila.

Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante esta quest. Tenho certeza que vai correr tudo bem, mas se divirta muito. O minimo de posts para conseguir o que quer será de 10, não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. A sua quest é interativa, qualquer ação vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente. Vamos lá te tornar um Chunnin.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não exite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Muito bem, muito bem, vamos lá ver se deve se graduar como chunnin, as regras são simples, tem que voltar antes do por-do-sol, fazer as missões todas e por ordem e causar uma boa impressão nos npcs. Não se esqueça as suas decisões quase de certeza que têm consequencias no furuto.

Como vê só tem 9 posts para fazer todas as suas missões, portanto proponha fazer uma missão por post, na minha narração eu vou falar da hora, como se deu na missão e uma pequena descrição do que poderá encontrar na próxima.

1ª Missão: Pintar a fachada do quartel general, quando sair uma pessoa vai estar ao lado da porta com uma trincha e dois baldes de tinta branca, porém não têm escadote e tem que pintar tudo, inclusive o andar superior, o senhor vai te entregar a trincha e se afastar, não vai te ajudar e vai sair do seu campo de visão. Boa sorte.

2ª Missão: Calcetar a rua, são apenas 200 m. Depois de te mostrar os materiais e equipamentos que precisas ele vai se afastar, não vai te ajudar e vai sair do seu campo de visão. Boa sorte.

3ª Missão: Varrer o chão, limpar o pó e lavar as janelas, sem barulho, acho que é isso.

4ª Missão: Bichos selvagens atacam fazendas, os bichos serão um urso e duas raposas, boa sorte, os senhores das fazendas vão te esperar na estrada e informar-te a direção onde viram os animais da última vez, vão te falar que estás bastante atrasado, mas vão te oferecer um cesto com comida para você almoçar.

Missão Bónus: Ir ajudar a moça que foi atrás de você para a floresta e parece estar em perigo, provavelmente atacada por algum tipo de animal, se lhe perguntar porque foi ela vai te dizer que queria ser como você e conseguir defender o trabalho do seu pai. Ela está encostada numa árvore sangrando da barriga.

5ª Missão: Tem que procurar uma planta verde com folhas pequenas que nasce debaixo de água e levar ao acampamento médico fora da vila.

Missão Bonus 2: Estar de vigia e avisar o Shinobi responsável quando vir um grupo de ninjas renegados vindo na sua direção.

[09/10] Missões
---------
[09/10] Total
@Osgllith

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
[Quest] Passo a passo 100x100

Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Passo a passo em 5/2/2019, 20:36

Enquanto o garoto saia do local, uma kunai raspava por sua cabeça e nela obtinha uma carta, o gennin a pegava sussurando sozinho - Tinha esquecido. - A guardando ele agora sim ia em direção a academia ninja. Tendo chegado Osgllith avistava seu antigo professor, aquilo o fez lembrar pequenos momentos de quando estava ali. O professor citava sobre o garoto virar chuunin, e como sempre... - Sim. - Sua resposta era vaga e indiferente e ele fazia isso não porque queria, era o jeito dele e seu professor já sabia disso. Depois da afirmação os dois começavam a caminhar, Osgllith seguia seu professor enquanto eles trocavam algumas palavras. - Apesar de crescer um pouco, seu jeito não mudou. - Dizia o professor sorrindo. Osgllith queria acrescentar algo mas não conseguia, então, finalmente eles haviam chegado na sala que sua proxima missão se iniciaria.

O professor era o primeiro a entrar e o jovem gennin ia atrás, e estando os dois no meio do quadro toda atenção estava envolto deles. O professor fazia uma espécie de introdução e enquanto a fazia, o jovem Kiyotaka relembrava o que era para ser feito ali, "Terei que dizer o que é ser um ninja e ainda demonstrar meus poderes, o problema é que não quero que fiquem sabendo do meu Meiton, e não só isso, dessa vez preciso me esforçar para falar..." diante de seus pensamentos no qual só parou de pensar quando viu que seu professor acabava de falar, seguido de um sussurro. O sussuro incomodou Osgllith porque trazia uma novidade que não era de seu agrado, agora teria que cuidar daquelas crianças.

O professor se sentava na mesa e me deixar em pé, as crianças prestavam atenção em mim, o garoto olhava para o professor já sentando e ele devolvia o olhar com um sorriso e então o jovem fechava momentâneamente seus olhos e respirava, quanfo abriu olhou para os garotos e via que tinha que palestrar de qualquer modo. - Um ninja...bem o que é um ninja? - O garoto travou um pouco no inicio e foi nesse momento que as crianças começaram a sussurar entre si, o jovem não conseguia ouvir os sussuros direito, mas teve algo que ele conseguiu ouvir de uma garoto de cabelos vermelhos na primeira fileira da classe. - Você não acha que ele tem a mesma idade que a gente, e não só isso, o professor disse que ele está proximo de ser um chuunin - Esse comentário o fez perceber que ele estaria naquele momwnto sendo admirado sem ter dito nada, apesar de não gosta de atenção, aquilo o fez se soltar alguns segundos depois. Quando começou a falar todos se calaram e prestaram a atenção. - Antes mesmo de entrar na academia ninja, eu vivia minha vida fazendo coisas que iriam me trazer paz e também me fazer chegar em meu objetivo e até hoje continuo assim. Eu decidi me tornar shinobi graças a essa pergunta, um familiar um dia me contou sobre o passado do mundo quando eu mencionei meu objetivo. Ele sugeriu começar trilhar o caminho ninja e eu o fiz essa pergunta o que é ser um shinobi!? Ele citou um ninja que foi e é considerado ate hoje, o Deus Shinobi e recitou suas palavras que uma vez este ninja disse "Shinobi são pessoas capazes de sofrer para alcançar seus objetivos, mas dependendo do que eles escolhem como seu objetivo, elas mudam, como eu e...Madara" Essas foram palavras que nosso primeiro Hokage já disse em sua época e, suas palavras era o que trilhava quando eu era ainda mais novo e esse era o caminho que eu queria segui, realizar meu objetivo custe o que custar. - Fazia uma pequena pausa para em seguida finalizar todo seu pequeno discurso. - E é isso o que considero ser um ninja! O garotos continuaram quietos e pareciam refletir sobre o que foi dito e por uns minuto continuaram quietos, até eles começaram a fazer perguntas sobre meu objetivo assim como histórias sobre os hokages, a qual não sabia muito sobre, o professor então se levantou e começou a dizer sobre a demonstração de minhas habilidades que eu iria realizar.

Poderia vim aqui? - Osgllith chamava a garota da primeira fileira de cabelos vermelhos. Ela perguntava se era com ela mesma e o garoto afirmava. - Sim. - Depois de ouvir a garota se aproximava do Kiyotaka e este falava - Você se sentirá cansada, mas não se preocupe. - A garota ficou nervosa momentâneamente e em seguida aceitou. A mão dominante do garoto era envolvida por um chakra azul e este movimenta a mão até encostar na cabeça da garota, não demorou até a garota cair contra o corpo de Osgllith e este desfazia o chakra em sua mão e segurava a jovem que dizia. - Me desculpe, fiquei com sono de repente. - O garoto explicava o que aconteceu. - Não precisa se desculpar, o que aconteceu foi que extrair um pouco do seu chakra, o que há fez quase ficar inconsciente. Quando Osgllith tinha acabado de explicar, todos começaram a pergunta o que foi aquilo e ele explicou o básico sobre o chakra Kyuin.

A garota estava sonolenta e foi colocada a onde estava sentada pelo professor e dali em diante, Osgllith explicava  mais sobre essa habilidade e tirava dúvidas de todos, até que o professor viu que o horário havia sido cumprido.  - Bem, infelizmente acabamos por hoje. Agradeçomos pela sua presença Osgllith. - Os alunos aparentemente gostaram do que foi apresentado e levemente eles reclamavam depois de escutar o professor. Osgllith recebia o papel que o professor lhe daria.


HP: 550 CK: 490 ST: 05/06
Considerações:

Habilidade Usada:

Chakura Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra

_______________________

[Quest] Passo a passo Tumblr_ox10dtuQeZ1r60zuio5_250
|Ficha|Visual|
HP: 550 CK: 500 ST: 06/06
[Quest] Passo a passo 100x100

Fama : 000
Osgllith
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Passo a passo em 5/2/2019, 21:25


Quando terminaste a tua apresentação o professor deixou os alunos irem para casa e te chamou à parte antes de te dar a carta, lá fora o sol já se começava a pôr e se saisses agora ainda conseguirias chegar a tempo, no entanto quando tentavas apressar outro sensei aparece na porta falando com o teu antigo professor. -Não está na academia, não o encontramos em lado nenhum.- A preocupação na cara dos senseis era evidente e sem mais nenhum recurso viram-se para ti.

-[b]Um estudante desapareceu hoje da academia, passamos muito tempo à procura, mas não conseguimos achar, estamos todos muito preocupados, pode ser perigoso ele andar sozinho pelas ruas a esta hora, pode nos ajudar por favor?[b]- Realmente a hora era tardia e a criança poderia mesmo vir a enfrenter situações perigosas se não fosse achada rapidamente. Mas isso viria com um custo para si, se fosse procurar a criança sem dúvida não chegaria a tempo de ir ao quartel general, era algo que precisaria muito cuidado na decisão, mas o tempo era escasso.

Considerações:
Esta é a ultima missão (e seu ultimo post), se decidir aceitar vai passar do tempo, se não decidir pode ter outras consequências, pense bem no que vai fazer, eu vou deixar nas suas mãos a escolha do local onde encontra o garoto, se for atrás dele, a razão por ele ter fugido era porque ele achava chato ver pessoas falando sobre ser ninja, ele queria logo virar gennin, então afastou-se para não se entediar, porém acabou perdendo-se. A criança terá uma personalidade contrária a você, muito energética e cheia de emoções e sem dúvida muito teimoso.

Missão Final: Encontre o jovem perdido e convença ele a voltar para a academia.

Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante esta quest. Tenho certeza que vai correr tudo bem, mas se divirta muito. O minimo de posts para conseguir o que quer será de 10, não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. A sua quest é interativa, qualquer ação vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente. Vamos lá te tornar um Chunnin.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não exite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Muito bem, muito bem, vamos lá ver se deve se graduar como chunnin, as regras são simples, tem que voltar antes do por-do-sol, fazer as missões todas e por ordem e causar uma boa impressão nos npcs. Não se esqueça as suas decisões quase de certeza que têm consequencias no furuto.

Como vê só tem 9 posts para fazer todas as suas missões, portanto proponha fazer uma missão por post, na minha narração eu vou falar da hora, como se deu na missão e uma pequena descrição do que poderá encontrar na próxima.

1ª Missão: Pintar a fachada do quartel general, quando sair uma pessoa vai estar ao lado da porta com uma trincha e dois baldes de tinta branca, porém não têm escadote e tem que pintar tudo, inclusive o andar superior, o senhor vai te entregar a trincha e se afastar, não vai te ajudar e vai sair do seu campo de visão. Boa sorte.

2ª Missão: Calcetar a rua, são apenas 200 m. Depois de te mostrar os materiais e equipamentos que precisas ele vai se afastar, não vai te ajudar e vai sair do seu campo de visão. Boa sorte.

3ª Missão: Varrer o chão, limpar o pó e lavar as janelas, sem barulho, acho que é isso.

4ª Missão: Bichos selvagens atacam fazendas, os bichos serão um urso e duas raposas, boa sorte, os senhores das fazendas vão te esperar na estrada e informar-te a direção onde viram os animais da última vez, vão te falar que estás bastante atrasado, mas vão te oferecer um cesto com comida para você almoçar.

Missão Bónus: Ir ajudar a moça que foi atrás de você para a floresta e parece estar em perigo, provavelmente atacada por algum tipo de animal, se lhe perguntar porque foi ela vai te dizer que queria ser como você e conseguir defender o trabalho do seu pai. Ela está encostada numa árvore sangrando da barriga.

5ª Missão: Tem que procurar uma planta verde com folhas pequenas que nasce debaixo de água e levar ao acampamento médico fora da vila.

Missão Bonus 2: Estar de vigia e avisar o Shinobi responsável quando vir um grupo de ninjas renegados vindo na sua direção.

6ª e 7ª Missão: Ir para a academia ninja, onde há pouco tempo tu ainda era estudante para dar uma palestra sobre o que significa ser um ninja e mostrar um pouco do seu poder e depois cuidar um pouco dos futuros ninjas da sua vila.

[10/10] Missões
---------
[10/10] Total
@Osgllith

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
[Quest] Passo a passo 100x100

Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Passo a passo em 6/2/2019, 14:08

Antes que realmente pudesse pegar a ultima carta, a qual era a última, Osgllith ouvia o pedido do antigo sensei e sabia que estava em uma corrida contra o tempo e se fosse atrás do garoto perdido arriscaria o seu cargo almejado. "Acabarei não chegado a tempo no quartel, vou mesmo fazer isso?" Pensava o garoto depois de ouvir ao pedido.

- Qual é a aparência do garoto? - Osgllith havia se decidido, mas o por que ele iria ajudar era algo que só ele realmente sabia. Ter outra chance de virar chuunin em um outro dia, a oportunidade de conhecer alguem com personalidade extrema oposta ao sua e ajudar aquele que deu apoio quando estava na academia ninja, mas a grande realidade do jovem era que seu treinamento o fez acreditar que todos os humanos são apenas ferramentas e que a vitória é tudo que importa no mundo, nessa ótica ele está determinado que, não importando o preço ou o que aconteça, ele alcançará seu objetivo de obter a vitória.

Mas tinha algo que ele sempre fazia mesmo sem querer, era algo quase que inconsciente e antes de perceber estava atrás do garoto na qual o sensei tinha descrito como era. - Fiz de novo. - O garoto suspirava pulando no telhado da academia para enxergar os arredores daquele local. Em poucos minutos que checou o arredor Osgllith encontrava o garoto encostado em uma árvore que ficava perto de um balanço.

- Ai está você! - Dizia Osgllith aparecendo repetinamente do lado do garoto. O garoto estava triste porém, sua personalidade era forte e pedia para o jovem Osgllith ir embora e sem dizer muito o jovem gennin se sentava no lado "leste" da árvore. - O Sensei está preocupado contigo. - Depois do garoto ouvir de Osgllith tais palavras, ele voltou a retrucar, ele realmente queria logo virar ninja, - Tudo tem seu tempo. Por exemplo agora, era para eu estar no quartel da vila entregando meu relatório de diversas missões que fiz hoje para me tornar chuunin, mas estou aqui contigo arriscando essa oportunidade. Isso porque o professor estava preocupado contigo e eu entendia o que ele sentia, não queria que algo acontecesse com você isso deixaria ele triste e se sentindo culpado. - Osgllith tentava acalmar o garoto e ele sabia como fazer isso e mesmo não conseguindo devidamente se expressar, aquilo foi o suficiente para levar o garoto ao professor.

O professor agradecia e o garoto também. Pegando o relatório ia rumo ao quartel. Chegando lá provavelmente falharia em virar chuunin, mas mesmo assim entregava os relatório que recebeu no fim de cada missão e se perguntassem por que da demora, o jovem responderia tudo que havia acontecido. Apesar do desfecho daquilo, ele sabia que não seria o fim de tudo, pois Osgllith tinha certeza de algo que os avaliadores não desconfiava e não só isso, como também há varios meios(Sejam eles errados ou não) do Kiyotaka alcançar seu objetivo, aquilo definitivamente não seria o fim.

HP: 550 CK: 490 ST: 05/06

Considerações:

°Mochila:
◆1 Kunais
◆2 Shurikens
◆2 Kibaku Fuuda

_______________________

[Quest] Passo a passo Tumblr_ox10dtuQeZ1r60zuio5_250
|Ficha|Visual|
HP: 550 CK: 500 ST: 06/06
[Quest] Passo a passo 100x100

Fama : 000
Osgllith
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Passo a passo em 6/2/2019, 22:24


A tua escolha apesar de não parecer obvia foi direta e o teu professor notou isso. E percebeste porque tinhas feito esta escolha quando tentavas convencer a criança a voltar contigo para a academia. Os últimos raios de sol desapareciam enquanto corrias até ao teu antigo sensei, quando chegaste o aluno visivelmente envergonhado sussurrou no teu ouvido. -Desculpe se não tiver se graduado por causa de mim...-

A luz já subia enquanto te dirigias até ao quartel general onde chegas para um sinal de fechado na porta, era realmente frustrante teres-te esforçado para cumprir tudo o que te tinham pedido e por poucas horas ficar aquém. De nada adiantava bater na porta onde ninguem te respondia, mas ao te virares para teu espanto todos os que pudeste ajudar estavam ali sorrindo para ti. O primeiro a falar foi o pintor e calcetador.

-Mostraste um grande domínio da velocidade e engenhosidade ao vedar o caminho para evitar os civis de comprometerem a sua segurança e o teu trabalho.-

Depois o bibliotecário acrescentou. -Foste capaz de ter calma num trabalho que exigia mais atenção, mesmo que isso significasse que demorarias um pouco mais de tempo.-

O dono da fazenda estava ali com um grande sorriso na cara, a filha porém não estava. -Mostraste a capacidade de criar uma estratégia básica ao lutar contra adversários, mesmo estando em minoria numérica.- Depois abrindo mais o sorriso acrescentou. -Foste capaz de te adaptar a circunstâncias novas e a colocar a vida humana a cima dos teus interesses, e a minha filha que queria muito estar aqui, mas o médico recomendou que descansasse agradece muito por isso.-

O líder do acampamento médico que tu tinhas achado arrogante foi o próximo a dar o seu parecer. -Mostraste respeito pela autoridade, tentando focar-te nas palavras e não na maneira como estas eram ditas, e por isso peço desculpa, mostraste também capacidade para seguir ordens mesmo que não fosse de encontro com as tuas necessidades ou desejos.-

Por fim faltavam dois, o teu antigo sensei e o senhor que te recebera no quartel general de manha naquele dia. O teu sensei falou primeiro. -Cresceste muito desde que chegaste aqui, conseguiste ultrapassar uma característica de ti, mesmo que por pouco tempo, porque sabias que era o que era esperado de ti e decidiste sacrificar tudo para ajudar. Mesmo que a decisão seja que não deves graduar-te com Chunnin acredito que não deverá faltar muito para isso acontecer e farás um excelente trabalho nessa posição.-

Com isto o secretário do quartel general estendeu a mão para pedir as cartas que tinhas recebido. -Datas de entrega podem ser importantes, mas o que realmente importa é medir os dois lados da equação e este teste não era feito para ser terminado a horas.- Sorriu para você e depois disse. -Não devo precisar de ler isto antes de ser tomada a decisão pelo que ouvi aqui, mas algum dos presentes tem alguma razão para este shinobi aqui presente não se graduar agora como Chunnin?- Esperou alguns segundos enquanto os presente abanavam a cabeça que não, por fim acrescentou. -Então parabéns, passe amanha de manhã para assinar os documentos e receber o que precisa.- E com essas palavras os presente congratularam-te e depois um a um foram para casa.

Considerações:
Parabéns! Agora você é um chunnin. Não precisa posta, já está aprovado pode pedir mudança de ficha e não se esqueça de falar lá na Força militar de Konoha.

Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante esta quest. Tenho certeza que vai correr tudo bem, mas se divirta muito. O minimo de posts para conseguir o que quer será de 10, não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. A sua quest é interativa, qualquer ação vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente. Vamos lá te tornar um Chunnin.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não exite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Muito bem, muito bem, vamos lá ver se deve se graduar como chunnin, as regras são simples, tem que voltar antes do por-do-sol, fazer as missões todas e por ordem e causar uma boa impressão nos npcs. Não se esqueça as suas decisões quase de certeza que têm consequencias no furuto.

Como vê só tem 9 posts para fazer todas as suas missões, portanto proponha fazer uma missão por post, na minha narração eu vou falar da hora, como se deu na missão e uma pequena descrição do que poderá encontrar na próxima.

1ª Missão: Pintar a fachada do quartel general, quando sair uma pessoa vai estar ao lado da porta com uma trincha e dois baldes de tinta branca, porém não têm escadote e tem que pintar tudo, inclusive o andar superior, o senhor vai te entregar a trincha e se afastar, não vai te ajudar e vai sair do seu campo de visão. Boa sorte.

2ª Missão: Calcetar a rua, são apenas 200 m. Depois de te mostrar os materiais e equipamentos que precisas ele vai se afastar, não vai te ajudar e vai sair do seu campo de visão. Boa sorte.

3ª Missão: Varrer o chão, limpar o pó e lavar as janelas, sem barulho, acho que é isso.

4ª Missão: Bichos selvagens atacam fazendas, os bichos serão um urso e duas raposas, boa sorte, os senhores das fazendas vão te esperar na estrada e informar-te a direção onde viram os animais da última vez, vão te falar que estás bastante atrasado, mas vão te oferecer um cesto com comida para você almoçar.

Missão Bónus: Ir ajudar a moça que foi atrás de você para a floresta e parece estar em perigo, provavelmente atacada por algum tipo de animal, se lhe perguntar porque foi ela vai te dizer que queria ser como você e conseguir defender o trabalho do seu pai. Ela está encostada numa árvore sangrando da barriga.

5ª Missão: Tem que procurar uma planta verde com folhas pequenas que nasce debaixo de água e levar ao acampamento médico fora da vila.

Missão Bonus 2: Estar de vigia e avisar o Shinobi responsável quando vir um grupo de ninjas renegados vindo na sua direção.

6ª e 7ª Missão: Ir para a academia ninja, onde há pouco tempo tu ainda era estudante para dar uma palestra sobre o que significa ser um ninja e mostrar um pouco do seu poder e depois cuidar um pouco dos futuros ninjas da sua vila.

Missão Final: Encontre o jovem perdido e convença ele a voltar para a academia.

[10/10] Missões
---------
[10/10] Total
@Osgllith

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
[Quest] Passo a passo 100x100

Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quest] Passo a passo

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum