>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 4 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 30/1/2019, 00:35

Relembrando a primeira mensagem :

LIMITE SEMANAL

Cada usuário possui, excluindo as bonificações de VIP, o direito de criar duas técnicas semanais a qual uma poderá ser adicionada diretamente a ficha sem necessidade de treinamento. Para tal, entretanto, o usuário deverá abrir um tópico com a tag "[ C.J ] Nome do Usuário" nesta área. Técnicas reprovadas entrarão no limite de técnicas semanais.


AVALIADORES

Avaliadores são a autoridade máxima no âmbito avaliativo, no entanto, é possível que se equivoquem e cometam erros. Considerando isso, é permitido que os jogadores solicitem uma segunda avaliação no caso de receberem uma resposta de reprovação, mas nunca mais do que essa segunda avaliação, sendo completamente vetada a chance de chamar um terceiro avaliador.


PROIBIÇÕES

Algumas proibições na hora de criar técnicas ou estilos de luta são levadas em contas sempre: 
—— Invocações;
—— Existentes - na série ou por outro usuário;
—— Novas Kekkei Genkais & Manipulações;
—— Clonagem celular;
—— Criação de Itens;
—— Técnicas sem rank (--.);
—— Aumento de Status;
—— Aumento de dano/rank de técnicas/jutsus;
—— Aumento de Atributos - exceto Força e Velocidade, limitando-se a 1 Ponto;
—— Alterações de tempo;
—— Genjutsus com somente um dos métodos de saída a seguir: interna / externa;
—— Genjutsus que afetem bijuu em seus Jinchuurikis sem que seja através de doujutsus que já fazem isso (Sharingan, Rinnegan). No entanto, bijuus em formas físicas podem ser afetadas normalmente.


TEMPLATE & MÍNIMO DE SELOS

Todas as técnicas devem possuir algumas informações básicas que estão listadas no template disponibilizado abaixo. O usuário não precisa necessariamente usar o exato template, mas tais informações devem constar na construção da técnica. 

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

Além disto, para técnicas que dependam de selos, há um número mínimo de selos necessários de acordo com o rank dela. Estes valores são reduzidos pela metade quando o personagem alcança os cinco (05) pontos em Selos de Mãos, além disto, as qualidades 'Grande Controle de Chakra' & 'Hábil em Selos' reduzem em um selo, mas não se acumulam.

Rank E: --
Rank D: 1
Rank C: 2
Rank B: 4
Rank A: 6
Rank S: 8.

Tutorial básico:
PASSO 1 — O CONCEITO

O conceito da técnica é muito importante. Mentalize bem o que deseja fazer para que a técnica funcione e antes de colocar no papel, é importante verificar no site Wikia Narutopedia se a técnica existe ou se existe algo similar a ela, pois isto pode lhe economizar um jutsu do limite semanal por simplesmente comprá-lo na área de compras.

O conceito do jutsu a ser criado também é importante para o rankeamento dele. Lembre-se que o rank do jutsu não se deve a seu poder, mas sim a complexidade que se deve enfrentar para aprender e/ou desenvolver a técnica. Tome como exemplo o Futon: Rasenshuriken de Naruto, uma técnica extremamente complicada, que por ser extremamente difícil, é de nível S. Já o Katon: Goka Mekkyaku de Madara, que apesar de ser uma técnica com poder destrutivo imenso, trata-se de apenas nível B.

Para ajudar no conceito, é interessante também estabelecer a classificação da técnica, mas não necessariamente colocá-lo no ato da criação. As classificações são separadas em: Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, Nintaijutsu, Bukijutsu, Fuinjutsu, Iryoninjutsu, Senjutsu, Kinjutsu, Jikukan Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Estilo de Luta, Fluxo de Chakra, Kekkei Genkai ou Hijutsu.


PASSO 2 — OS REQUERIMENTOS

Durante a avaliação de muitas técnicas, sempre há empecilhos com relação a capacidade do personagem de realizá-la, pois muitos feitos com o chakra possuem limitação. Um bom meio de evitar isso é baseando-se na regra de Limitações e Necessidades, tomando como princípio as técnicas lá listadas. Também é importante ver se sua técnica não conflita com as limitações determinadas na regra de criação de jutsus. As necessidades mais comuns normalmente são associadas a qualidades ou afinidade:

Grande/Bom Controle de Chakra (G/BCC): Técnicas com propriedade de Fluxo de Chakra ou técnicas que demandem demais de seus usuários. 
Ex: Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Afinidades: Técnicas que demandem maior controle do elemento do que o comum, mas sem escapar de sua liberação comum como dito na regra de Naturezas e Manipulações.
Ex.: Chidori Nagashi
Perícias: Técnicas que demandem controle anormal da arte em questão. As criações de peritos podem fugir a regra de liberação no caso de elementais. 
Ex.: Doton: Chōkajūgan no Jutsu
Maestrias: Técnicas que demandem controle absoluto sobre o elemento em questão. As criações de mestres elementais não necessitam de selos. 
Ex.: Chojo Kebutsu
Grandes Reservas de Chakra: Técnicas com extensão acima do comum devido a grande quantidade de chakra que o usuário pode desprender.
Ex.: Senpō Mokuton: Shin Sūsenju
Conhecimentos: Técnicas que demandem demais da área do conhecimento, necessitando informações mais aprofundadas.
Ex.: Ranshinshō, Body Alteration
Habilidades: Técnicas que demandem mais desenvoltura na utilização da arte ninja do que o senso comum.
Ex.: Kekkai: Tengai Hōjin, Kokuangyo no Jutsu, Gōken
Especialidades: Técnicas que se enquadrem nos limites impostos por determinada especialidade.
Ex.: Shinra Banshō Dōka no Jutsu
Sentidos Aguçados: Técnicas que demandem sentidos aguçados, capacidades que pessoas comuns não o fariam sem aguçar o sentido em questão.
Ex.: Sairento Kiringu, Zanzo Bunshin[/size]


PASSO 3 — AS PROPRIEDADES

Todo jutsu possui propriedades, as características que o tornam palpáveis ao fórum e também uma medida para utilizá-los em batalha. Eles são divididos em muitos, mas os mais comuns são:

Alcance: Esta propriedade dita quanto sua técnica poderá alcançar. Normalmente sua medida é em diâmetros ou metros, seja para cima ou para os lados e está intimamente ligado a qualidade Grandes Reservas de Chakra.
Quantidade: Esta propriedade dita a quantidade que sua técnica produzirá se seu teor for quantitativo e está intimamente ligado às qualidades Grandes Reservas de Chakra e Grande Controle de Chakra.
Selos: Esta propriedade dita a quantidade de selos que a técnica necessita para ser utilizada e está intimamente ligada às qualidades Hábil em Selos, Grande Controle de Chakra e Mestre Elemental. Vale lembrar que Taijutsus não necessitam de selos em sua maioria e que há uma regra para a quantia de selos.
Preparação: A preparação é reservada para técnicas que demandem muito chakra e normalmente são técnicas de morte instantânea.
Duração: Esta propriedade dita a quantidade de turnos que sua técnica poderá ficar em campo e está intimamente ligada a stamina do personagem.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 4 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 26/5/2020, 19:14

https://i.servimg.com/u/f94/19/78/00/67/captur13.png

Conforme solicitação de Kaido, que na verdade é o Mokaccino, estou reavaliando a técnica "Estilo Poeira - Armadura Suprema", editando as informações que o STAFF pediu:

[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 4 8KkIyi8
Estilo Poeira - Armadura Suprema
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Requisitos: Mestre Elemental: Jinton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Após liberar seu Chakra ao redor de seu corpo criando uma fina camada como se fosse segunda pele, o usuário consegue converter este Chakra em partículas desmembradoras por meio de sua Kekkei Genkai. Ao fazer isso, seu Chakra ao redor do corpo toma uma tonalidade branca, característica das técnicas desta Kekkei Genkai, o que também serve para mostrar que a técnica foi ativada. Enquanto ativada, o que dura turno referente à Stamina, o usuário se torna imune a qualquer tipo de ameaça vinda de fora desta "armadura suprema", fazendo com que qualquer coisa que toque a armadura, seja objetos, pessoas ou mesmo Jutsus, imediatamente virem pó. O usuário consegue controlar a dosagem da técnica, permitindo por exemplo que seus pés possuem pouca partícula desmembradora, suficiente para se manter protegido e também para conseguir ficar apoiado sem que a técnica desmembre até mesmo o solo. Partículas podem ser controladas também nas suas mãos, permitindo que ainda protegido, consiga segurar armamentos.
Nota:
* Máximo de dois turnos ativo.
* Caso queira tornar em uma defesa absoluta que vira pó automaticamente o que toca, precisa de 1 turno de preparo e consumirá o equivalente a uma técnica mortal em sua ativação. Terá duração de 2 turnos e causará danos de 200HP por turno ativo, incluindo o primeiro e o de preparação (totalizando até 600HP de dano) que será queimaduras de 2° grau e danos de corrosão ao corpo.

Código:
[quote][img(200px,150px)]https://imgur.com/8KkIyi8.gif[/img]
[b]Estilo Poeira - Armadura Suprema[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Classe:[/b] Kekkei Genkai, Ninjutsu
[b]Requisitos:[/b] Mestre Elemental: Jinton e Bom Controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] Após liberar seu Chakra ao redor de seu corpo criando uma fina camada como se fosse segunda pele, o usuário consegue converter este Chakra em partículas desmembradoras por meio de sua Kekkei Genkai. Ao fazer isso, seu Chakra ao redor do corpo toma uma tonalidade branca, característica das técnicas desta Kekkei Genkai, o que também serve para mostrar que a técnica foi ativada. Enquanto ativada, o que dura turno referente à Stamina, o usuário se torna imune a qualquer tipo de ameaça vinda de fora desta "armadura suprema", fazendo com que qualquer coisa que toque a armadura, seja objetos, pessoas ou mesmo Jutsus, imediatamente virem pó. O usuário consegue controlar a dosagem da técnica, permitindo por exemplo que seus pés possuem pouca partícula desmembradora, suficiente para se manter protegido e também para conseguir ficar apoiado sem que a técnica desmembre até mesmo o solo. Partículas podem ser controladas também nas suas mãos, permitindo que ainda protegido, consiga segurar armamentos.
[b]Nota:[/b]
* Máximo de dois turnos ativo.
* Caso queira tornar em uma defesa absoluta que vira pó automaticamente o que toca, precisa de 1 turno de preparo e consumirá o equivalente a uma técnica mortal em sua ativação. Terá duração de 2 turnos e causará danos de 200HP por turno ativo, incluindo o primeiro e o de preparação (totalizando até 600HP de dano) que será queimaduras de 2° grau e danos de corrosão ao corpo.[/quote]
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 1/6/2020, 19:12

Arte Ninja da Contenção de Chakra
Rank A pelo menos.
Tem que parar de usar o conceito de mesmo rank e começar a usar mesmo poder.
Pode aumentar um pouco a metragem pelo novo rank.
Não impede ou barra o uso/avanço de jutsus com poder superior e é destruída por esses jutsus com poder superior.

Barreira de sensoriamento
Ou um, ou três, ou cinco selos.
Um selo é destruído, técnica acaba.
Too much, é um contorno das regras de distanciamento do kanchi que normalmente não seriam permitidos... Gasto diferenciado por metragem ou gasto MUITO grande para dar origem e para realizar a manutenção. Proponha um gasto ou proposta plausível.

Jinton - Kinkojutsu
Isso não é jinton, leia as regras do elemento. Negado.

Selamento de Controle
Não me convenceu ser possível parar os efeitos do jutsu citado. Um é efeito negativo da técnica que funciona na mente... e o outro é um selamento fisiológico que impede o avanço de por exemplo, uma metástase... Desse jeito, vou pedir para retirar.
Rank extremamente baixo. Selamentos permanentes devem conter rank S.

Estilo Poeira - Lança Suprema

Descrição precisa melhorar MUITO. Passa a ideia de ser um ataque lançado em um único turno que possui formado de prisma e as dimensões citadas, mas depois você pede para que seja usado como espada, algo BEMM diferenciado para o elemento... Se não melhorar MUITO, não vai passar.
Retire “desmembramento molecular” isso é pra rank S do elemento apenas
Pare de usar o conceito de rank e comece a utilizar o de poder... Arrume isso “* A resistência da lança é derivada de seu Rank, assim como seu poder destrutivo afiado somado com a propriedade de desmembramento molecular ser capaz de cortar ou perfurar qualquer material, desde que seja do mesmo Rank ou inferior;”...
Duração de um turno.

Estilo Poeira - Escudo Suprema
“ mas pulverizar estruturas e corpos, independente de seu material: chakra, matéria orgânica, objetos sólidos.” Isso é pra rank S... Retire ISSO e as notas que falem sobre coisas que não sejam “queimaduras”, que é o que rank A permite.
Mesmo com o gasto adicional, o efeito não rola, se for superado em dano a técnica vai quebrar e você vai precisar refazer. Refaça...
Novamente, use o conceito de poder e pare de usar mesmo rank.

Estilo Poeira - Armadura Suprema

Jinton usa o conceito de estruturas tridimensionais, a descrição não explora nem um pouco isso, parece que é simplesmente revestir o usuário com chakra jinton e pronto, mas isso foge da regra de uso do jinton, então se não for MUITO melhor trabalhado, não vai passar.
Ou é S ou é mortal, Ou tem um efeito ou tem outro, escolha e refaça... (falando sobre a nota de desintegrar o que toca com preparação)

Refaça o que foi pedido e coloque em negrito tudo que for adicionado ou corrigido, pfv.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 4 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 1/6/2020, 21:58

@Mokaccino.

Arte Ninja da Contenção de Chakra - Editado.

Barreira de sensoriamento - Como solicitado, "um, ou três, ou cinco selos", eu escolhi por apenas um selo, haja vista que assim terá mais lógica pelo fato de ser o epicentro da barreira. Realizei as outras modificações conforme solicitado, e sobre o gasto, concordo que precisa ser um valor muito alto. Portanto, resolvi gastar a quantia de 500 de Chakra para ativar + 100 de Chakra por turno ativo.

Estilo Poeira - Cubo Perfeito - Você pulou a criação dessa técnica ksks então eu recoloquei ela abaixo. Acho que tinham tantas criações que essa acabou passando despercebida. Normal.

Jinton - Kinkojutsu - Acho que entendeu errado ou eu interpretei errado a técnica. Ela é sim Jinton, porém, ela é Jinton junto de FuuinJutsu. Ou seja, uso o Fuuinjutsu para selar o Jinton no alvo, e quando eu desativar o selamento, obviamente o Jinton será liberto, assim como mostra quando técnicas são seladas em pergaminhos, porém, desta vez estou querendo selar em pessoas - o que não é diferente de técnicas de selamento tal como os Fuuinjutsu de Bijus. Por isso que coloquei que a técnica é do tipo Ninjutsu e Fuuinjutsu. Enfim, não querendo perder a técnica, peço por uma reavaliação dela. Estou, portanto, recolocando sua descrição na listagem abaixo para ser reavaliada.

Selamento de Controle - Fiz algumas mudanças para que fique claro que o Fuinjutsu possui o efeito igual ao de qualquer Jutsu de selamento com aberturas, ou seja, selar, mas ainda assim permitir usar do que foi selado. Concordo com o Rank. Não sei onde estava com a cabeça no momento para deixar um Rank tão baixo para uma técnica desse tipo .-.

Estilo Poeira - Lança Suprema - Concordando com o que disse, resolvi mudar o Rank para S, permitindo a técnica manter seu poder destrutivo. Não que isso venha a acontecer (acho muito difícil), mas um dos motivos para a criação da técnica é apenas para conseguir ajudar numa luta contra Shaka (um deus), então acho melhor deixar a técnica em seu Rank mais alto, para que seu poder de destruição possa se manter e dar para ao menos fazer cocegas no deus kkkkk Todas as outras coisa que pediu também foram devidamente alteradas.

Estilo Poeira - Escudo Supremo - A lógica para a criação dessa técnica é a mesma da de cima. Estou criando as duas técnicas para que eu tenha uma defesa e um ataque bom para conseguir tentar ficar de pé numa luta contra Shakra (sonhar é bom), então resolvi mudar seu Rank para S para que seu poder de pulverização continue. Um detalhe peculiar é que mesmo sendo Rank S, eu mantive o efeito de causar queimadura caso algum ser vivo a toque. A intenção desse escudo não é tentar matar um alvo (para isso tem a lança), e sim, ter um escudo potente para aguentar ataques de um deus (Shaka), então resolvi manter a parte que fala que só causa queimadura em quem tocar no escudo.

Estilo Poeira - Armadura Suprema - Como solicitado, realizei as mudanças. Para considerar a técnica como forma tridimensional, eu especifiquei a forma dela. Agora acho que fica mais claro de entender. Ela é um poliedro irregular de várias faces. Assim, são tantas faces, e de tamanho tão pequenos, que a forma tridimensional acaba por se parecer com uma armadura. Ou seja, usei a regra básica da geometria. Pense por exemplo num Rombicosidodecaedro. Esse é um poliedro de tantas, mas tantas faces, que ele acaba parecendo ter a forma de uma esfera, quando na verdade, nada mais é do que diversas faces num único poliedro. Usei então desta lógica para justificar a forma. E como na Wiki só diz que Jinton precisa ter forma tridimensional, mas não dita como, acho que agora se torna plausível sua aprovação. Espero <3

--------------------------------------------------------------

Arte Ninja da Contenção de Chakra
Rank: A
Tipo: Fuuinjutsu
Selos: Ativar: Tigre e Cobra | Desativar: Tigre
Tipo: Técnica do tipo Ativo
Requisito: Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra e contato físico
Definição: Após realizar os sinais de mão Tigre e Cobra um selo é criado na mão do usuário permitindo ao mesmo fixa-lo em objetos, locais ou seres vivos. Após a fixagem ser feita o selo criará uma barreira esférica de Chakra num raio de quinze metros do selo, contendo um efeito de inibir o uso de Chakra dentro da área, exceto a do próprio usuário. Isso acontece por conta da alta pressão de Chakra dentro dessa região demarcada, que faz com que o Chakra dentro da região não tenha consiga ficar instável,e por conta disso, não consiga se ativar ou se manter ativo. Entretanto, a fraqueza da técnica é justamente sua pressão. Pelo fato da técnica ser de Rank A, seu poder de contenção funciona apenas para outras técnicas de mesmo poder ou inferior. Assim sendo, técnicas mais poderosas tal como Rank S não são contidas, apenas seu poder será reduzido.
Nota: Novamente, não impede ou barra o uso/avanço de jutsus com poder superior tal como Rank S, sendo destruída por esses tipos jutsus, conseguindo apenas reduzir seu poder.

Barreira de sensoriamento
Rank: S
Tipo: Técnica do tipo Ativo
Requisito: Especialidade em Ninjutsu, Bom/Grande Controle de Chakra, possuir Kanchi
Descrição: Após a realização dos sinais da técnica, um selo é criado na mão do usuário permitindo ao mesmo fixa-lo em objetos ou locais, tais como o solo ou paredes. Este selo gera uma barreira esférica de cinco metros de raio tendo o próprio selo como epicentro da esfera. Não possuindo nenhum poder ofensivo, a barreira possui a habilidade de sensoriamento herdado de seu criador, ao qual o ninja consegue sempre saber a localização de Chakras dentro da barreira, assim como quando algum Chakra entra ou sai dela. Não se limitando a curto alcance, a barreira de sensoriamento também pode se expandir a longo alcance para cobrir uma vila por completo. Para desativar a barreira o selo precisa ser destruído ou desativado pelo usuário.
Nota:
* Caso o selo seja destruído, obviamente o usuário será notificado imediatamente;
* A barreira de sensoriamento pode cobrir uma vila facilmente, no entanto, para que isso seja possível será necessário que o selo esteja fixado no meio do vilarejo;
* Caso o Jutsu seja usado para cobrir uma vila o gasto será diferente do padrão: Gasto de 500 de Chakra para ativar a barreira e 100 de Chakra por turno ativo.


[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 4 Rgczypk
Estilo Poeira - Cubo Perfeito
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Kekkai-Ninjutsu
Requisitos: Mestre Elemental: Jinton e Bom Controle de Chakra
Alcance: Curto / médio
Selos: Tigre
Duração: Três turnos no máximo
Descrição: O Cubo Perfeito é uma técnica que nega a entrada ou saída de qualquer um, exceto o dono dela. Esta técnica da Kekkei Genkai Jinton cobre uma área específica e tem como objetivo cancelar ataques. Isso acontece devido à sua habilidade de pulverização, conseguindo como dito, pulverizar ataques que venham em direção do cubo, sendo físico ou por meio do Chakra, tanto interno quanto externo. Seu uso se restringe apenas em defesa ou prisão, visto que pode ser usado tanto para defender o usuário e/ou aliados, quanto para aprisionar alguém dentro.
Nota:
* O cubo possui uma dimensão de até 5 metros cúbicos, podendo ser criado em até 20 metros de distância do usuário;
* Caso seja usado para aprisionar alguém à distância, só pode aprisionar disparando das mãos na velocidade habitual do elemento.
* Não transforma seres vivos em pó imediatamente, mas causará dano equivalente ao dobro do rank-S. Caso queira tornar em uma defesa absoluta que vira pó automaticamente o que toca, precisa de 1 turno de preparo e consumirá o equivalente a uma técnica mortal em sua ativação;
* Gasto equivalente a ativação para manter (200);
* Segue as regras de defesa do fórum, portanto, a técnica possui resistência de uma técnica Rank S, sendo destruída apenas quando o ataque sobrepor sua resistência.


Jinton - Kinkojutsu
(Estilo da Poeira - Técnica de Aprisionamento)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Requerimentos: Mestre elemental Jinton, Bom/Grande Controle de Chakra, Especialidade em Ninjutsu
Descrição: O usuário por meio de contato físico, sela seu Chakra Elemental Jinton no alvo, ativando quando desejar. Se usado e ativado em um ser vivo, a região onde o selo foi imposto e ativado causará dano e queimaduras de terceiro grau de acordo com a regra de queimadura, podendo a queimadura se espalhar para todo o corpo caso a técnica se mantenha ativa por três rodadas.
Nota:
* Caso não seja desfeito pelo usuário da técnica, a técnica também pode ser desfeita caso o alvo possua Ninjutsu e Força igual ou maior que o Ninjutsu do usuário; caso não tenha os requisitos para desativar a técnica, o alvo pode apenas impedir que o selo seja ativado, mas para isso ele não poderá ativar seu Chakra, visto que a ativação do Chakra ativará o selo, liberando seu efeito
* Outro efeito para desativar os efeitos do selo, após já ativado, é um usuário do Estilo Jinton tocar na região que o Chakra Elemental Jinton for liberado, sobrepujando seus efeitos, no entanto, para cancelar os efeitos o sobrepujamento deve ser feito no mesmo instante que o selo for ativado, ou (pela lógica) antes que seus efeitos comecem;
* Ativar a propagação da manifestação tridimensional do jinton precisa de um distância máxima de 40m entre o usuário e o alvo;
* Dois usos por tópico apenas.

Selamento de Controle
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu
Requerimentos: Bom/Grande Controle de Chakra, Especialidade em Ninjutsu e Hab. Secundária IryoNinjutsu
Descrição: Através do seu conhecimento na arte do Fuuinjutsu acrescido do conhecimento da medicina, Ban criou uma técnica ao qual permite ao usuário selar deformidades de seu corpo, permitindo ter uma aparência agradável. Não apenas isso, o selamento também serve para conter doenças ou efeitos negativos vindos da deformidade. Com essa técnica ativa, um selo é formado na região onde era para estar a deformidade.
O uso desta técnica serve por exemplo, para conter a doença do câncer, permitindo selar as células anormais que se dividem incontrolavelmente e destroem o tecido do corpo. Com esta técnica a doença e/ou deformidade ainda estará no alvo, porém, selada. E ainda que seus propósitos envolvam a estética e também a saúde física e mental do alvo, o real propósito para a criação desta técnica é por conta do Shisha Kugutsu.
Shisha Kugutsu é uma técnica usada por Ban que permite absorver parcialmente um cadáver recém-morto, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Embora a absorção permita obter acesso às técnicas do alvo, o uso do Shisha Kugutsu pode deformar a mente e o corpo do usuário. Sabendo do perigo que é usar essa técnica Shisha Kugutsu, e tendo conhecimentos da arte do selamento e da arte medicinal, Ban criou este selamento. Com esta técnica Ban pode selar o corpo absorvido através da técnica Shisha Kugutsu, no entanto, deixando uma pequena abertura no selo. Abertura esta que permite a Ban usar das técnicas do corpo absorvido sem sofrer com as penalidades mentais e corporais do Shisha Kugutsu. Vale ressaltar que o corpo absorvido e as emoções daquele corpo - que é o motivo para levar o usuário à loucura - ainda estarão ali, entretanto, estarão selados. Portanto, caso o selo seja desfeito por alguma técnica de cancelamento de Fuuinjutsu, o que estiver sendo selado será liberto, junto de seus efeitos danosos.
Nota:
* Sua mecânica é comum, igual ao de qualquer técnica do tipo Fuinjutsu. Ou seja, a técnica sela algo, mas deixa uma pequena abertura para usar do que foi selado sem sofrer danos. Um Fuinjutsu comum tal como os Fuinjutsus que selam feras com caudas e permite ao usuário o uso de suas habilidades sem que o usuário entre em loucura;
* A técnica possui dois objetivos: Melhorar a aparência, e também selar danos/doenças. Portanto, seu uso é apenas para selar deformidades do próprio corpo junto de efeitos danosos/doenças.

Estilo Poeira - Lança Suprema
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Jinton
Requisito: ---
Descrição: Diz as lendas que a Lança Suprema é um armamento criado por meio do Jinton e com capacidades para matar ou ferir até mesmo deuses. Em formato de prisma essa lança é formada a partir das mãos do usuário. A dimensão da lança varia de acordo com a vontade de seu usuário, podendo ser fina o suficiente para se assemelhar a uma katana, assim como atingindo no máximo quinze metros de comprimento e cinco de largura. Seu poder corrosivo é forte o suficiente para pulverizar qualquer coisa que toque, independente de seu material: chakra, matéria orgânica, objetos sólidos, tudo pode ser afetado por conta da propriedade de desmembramento molecular.
Nota:
* A lança também pode ser usada como espado pelo usuário caso haja necessidade, não causando danos algum a ele. Isso porque o Chakra vem do usuário, ao qual pode controlar a técnica para que não tenha danos na região onde o usuário esteja tocando;
* Duração de um turno apenas.

Estilo Poeira - Escudo Supremo
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Jinton
Requisito: ---
Descrição: Diz as lendas que na família dos usuário do Jinton existia um ninja capaz de usar dois Jutsus de sua natureza que após ser materializados, detinham de habilidades supremas. A Lança Suprema e este, o Escudo Supremo. Em contrapartida com a Lança Suprema, que diz ser um armamento criado por meio do Jinton com capacidades para perfurar até mesmo deuses, o Escudo Supremo diz ser o armamento criado por meio do Jinton com capacidades para defender o usuário de ataques vindos até mesmo de deuses. Em formato de um escudo em forma circular esse escudo é formado já nas mãos ou no antebraço do usuário que, quando por vontade do usuário, se expande alcançando até dez metros de raio. A dimensão do escudo varia de acordo com a vontade de seu usuário, podendo ser desde um escudo com cinco centímetros de espessura por trinta centímetros de raio até um escudo de um metro de espessura por três metros de raio. Por conta da sua propriedade Jinton, um simples contato com o escudo já causa queimadura de terceiro grau no local afetado, assim como o escudo pode não apenas repelir, mas pulverizar estruturas e corpos, independente de seu material: chakra, matéria orgânica, objetos sólidos.
Sua fama por ser um escudo supremo se dá ao fato de que mesmo recebendo ataques o escudo consegue se manter ativado e sem nenhum dano. Isso acontece por conta do método de Chakra gasto. Esse é um escudo que gasta muito Chakra, sendo gasto o valor para ativar ele e também gasto Chakra para mantê-lo ativo, ou seja, Chakra para manutenção do escudo. Por conta disso, mesmo após o escudo sofrer danos, ele voltará a regenerar o dano e continuará ativo, desde que o poder do ataque tenha mesma intensidade ou menos que este, caso contrário o escudo é desfeito, conseguindo apenas diminuir o dano do ataque inimigo.
Nota:
* Máximo de três turnos ativos, precisando de um turno de descanso caso queira voltar a usar o escudo;
* Como bem esclarecido, o escudo não pode pulverizar um ser vivo, mas pode causar queimadura de terceiro grau devido à sua propriedade derivada do Jinton;
* É gasto Chakra tanto para ativar quanto para manter o escudo ativado. Isso permite que mesmo após receber danos o escudo continue com sua resistência máxima. Logo, para manter o escudo ativado por três turnos (já conta o turno de ativação) o usuário gastará um total de 300 de Chakra, e enquanto o escudo estiver ativado, manterá uma resistência irredutível - exceto se o ataque inimigo possuir poder superior, ao qual destruirá o escudo.

[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 4 8KkIyi8
Estilo Poeira - Armadura Suprema
Rank: Mortal
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Requisitos: Mestre Elemental: Jinton; Habilidade em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: Após liberar Chakra ao redor de seu corpo o usuário cria uma um poliedro irregular com milhares de faces tão pequenas uma das outras que dá a aparência daquela figura tridimensional ser na verdade uma fina camada ao redor do usuário como se fosse segunda pele. Esse Chakra é derivado do Estilo Poeira e, por este motivo, a armadura detém das partículas desmembradoras derivadas de sua Kekkei Genkai. Ao fazer isso, seu Chakra ao redor do corpo toma uma tonalidade branca, característica das técnicas desta Kekkei Genkai, o que também serve para mostrar que a técnica foi ativada. Enquanto ativada, o usuário se torna imune a qualquer tipo de ameaça vinda de fora desta "armadura suprema", fazendo com que qualquer coisa que toque a armadura, seja objetos, pessoas ou mesmo Jutsus, imediatamente virem pó. Para que a técnica mantenha sua resistência intacta mesmo após sofrer danos, o usuário usa de uma tática de gasto em excesso de Chakra, logo, esta é uma técnica que gasta muito Chakra para se manter ativo, motivo pelo qual raramente é usado. O usuário consegue controlar a dosagem da técnica, permitindo por exemplo que seus pés possuem pouca partícula desmembradora, suficiente para se manter protegido e também para conseguir ficar apoiado sem que a técnica desmembre até mesmo o solo. Partículas podem ser controladas também nas suas mãos, permitindo que ainda protegido, consiga segurar armamentos.
Nota:
* Caso usado para ataque se faz necessário um post de preparação (regra básica de Jutsus tipo Jinton);
* Gasto: 400 de Chakra para ativar e 200 de Chakra para manter ativado por turno.

Código:
[quote][b]Arte Ninja da Contenção de Chakra[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Fuuinjutsu
[b]Selos:[/b] Ativar: Tigre e Cobra | Desativar: Tigre
[b]Tipo:[/b] Técnica do tipo Ativo
[b]Requisito:[/b] Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra e contato físico
[b]Definição:[/b] Após realizar os sinais de mão Tigre e Cobra um selo é criado na mão do usuário permitindo ao mesmo fixa-lo em objetos, locais ou seres vivos. Após a fixagem ser feita o selo criará uma barreira esférica de Chakra num raio de quinze metros do selo, contendo um efeito de inibir o uso de Chakra dentro da área, exceto a do próprio usuário. Isso acontece por conta da alta pressão de Chakra dentro dessa região demarcada, que faz com que o Chakra dentro da região não tenha consiga ficar instável,e por conta disso, não consiga se ativar ou se manter ativo. Entretanto, a fraqueza da técnica é justamente sua pressão. Pelo fato da técnica ser de Rank A, seu poder de contenção funciona apenas para outras técnicas de mesmo poder ou inferior. Assim sendo, técnicas mais poderosas tal como Rank S não são contidas, apenas seu poder será reduzido.
[b]Nota:[/b] Novamente, não impede ou barra o uso/avanço de jutsus com poder superior tal como Rank S, sendo destruída por esses tipos jutsus, conseguindo apenas reduzir seu poder.[/quote]

[quote][b]Barreira de sensoriamento[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Técnica do tipo Ativo
[b]Requisito:[/b] Especialidade em Ninjutsu, Bom/Grande Controle de Chakra, possuir Kanchi
[b]Descrição:[/b] Após a realização dos sinais da técnica, um selo é criado na mão do usuário permitindo ao mesmo fixa-lo em objetos ou locais, tais como o solo ou paredes. Este selo gera uma barreira esférica de cinco metros de raio tendo o próprio selo como epicentro da esfera. Não possuindo nenhum poder ofensivo, a barreira possui a habilidade de sensoriamento herdado de seu criador, ao qual o ninja consegue sempre saber a localização de Chakras dentro da barreira, assim como quando algum Chakra entra ou sai dela. Não se limitando a curto alcance, a barreira de sensoriamento também pode se expandir a longo alcance para cobrir uma vila por completo. Para desativar a barreira o selo precisa ser destruído ou desativado pelo usuário.
[b]Nota:[/b]
* Caso o selo seja destruído, obviamente o usuário será notificado imediatamente;
* A barreira de sensoriamento pode cobrir uma vila facilmente, no entanto, para que isso seja possível será necessário que o selo esteja fixado no meio do vilarejo;
* Caso o Jutsu seja usado para cobrir uma vila o gasto será diferente do padrão: Gasto de 500 de Chakra para ativar a barreira e 100 de Chakra por turno ativo.[/quote]

[quote]
[img(200px,150px)]https://imgur.com/rgczypk.gif[/img]
[b]Estilo Poeira - Cubo Perfeito[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Classe:[/b] Kekkei Genkai, Kekkai-Ninjutsu
[b]Requisitos:[/b] Mestre Elemental: Jinton e Bom Controle de Chakra
[b]Alcance:[/b] Curto / médio
[b]Selos:[/b] Tigre
[b]Duração:[/b] Três turnos no máximo
[b]Descrição:[/b] O Cubo Perfeito é uma técnica que nega a entrada ou saída de qualquer um, exceto o dono dela. Esta técnica da Kekkei Genkai Jinton cobre uma área específica e tem como objetivo cancelar ataques. Isso acontece devido à sua habilidade de pulverização, conseguindo como dito, pulverizar ataques que venham em direção do cubo, sendo físico ou por meio do Chakra, tanto interno quanto externo. Seu uso se restringe apenas em defesa ou prisão, visto que pode ser usado tanto para defender o usuário e/ou aliados, quanto para aprisionar alguém dentro.
[b]Nota:[/b]
* O cubo possui uma dimensão de até 5 metros cúbicos, podendo ser criado em até 20 metros de distância do usuário;
* Caso seja usado para aprisionar alguém à distância, só pode aprisionar disparando das mãos na velocidade habitual do elemento.
* Não transforma seres vivos em pó imediatamente, mas causará dano equivalente ao dobro do rank-S. Caso queira tornar em uma defesa absoluta que vira pó automaticamente o que toca, precisa de 1 turno de preparo e consumirá o equivalente a uma técnica mortal em sua ativação;
* Gasto equivalente a ativação para manter (200);
* Segue as regras de defesa do fórum, portanto, a técnica possui resistência de uma técnica Rank S, sendo destruída apenas quando o ataque sobrepor sua resistência.
[/quote]

[quote]
[b]Jinton - Kinkojutsu[/b]
(Estilo da Poeira - Técnica de Aprisionamento)
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu, Fuuinjutsu
[b]Requerimentos:[/b] Mestre elemental Jinton, Bom/Grande Controle de Chakra, Especialidade em Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário por meio de contato físico, sela seu Chakra Elemental Jinton no alvo, ativando quando desejar. Se usado e ativado em um ser vivo, a região onde o selo foi imposto e ativado causará dano e queimaduras de terceiro grau de acordo com a regra de queimadura, podendo a queimadura se espalhar para todo o corpo caso a técnica se mantenha ativa por três rodadas.
[b]Nota:[/b]
* Caso não seja desfeito pelo usuário da técnica, a técnica também pode ser desfeita caso o alvo possua Ninjutsu e Força igual ou maior que o Ninjutsu do usuário; caso não tenha os requisitos para desativar a técnica, o alvo pode apenas impedir que o selo seja ativado, mas para isso ele não poderá ativar seu Chakra, visto que a ativação do Chakra ativará o selo, liberando seu efeito
* Outro efeito para desativar os efeitos do selo, após já ativado, é um usuário do Estilo Jinton tocar na região que o Chakra Elemental Jinton for liberado, sobrepujando seus efeitos, no entanto, para cancelar os efeitos o sobrepujamento deve ser feito no mesmo instante que o selo for ativado, ou (pela lógica) antes que seus efeitos comecem;
* Ativar a propagação da manifestação tridimensional do jinton precisa de um distância máxima de 40m entre o usuário e o alvo;
* Dois usos por tópico apenas.
[/quote]

[quote][b]Selamento de Controle[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Fuuinjutsu
[b]Requerimentos:[/b] Bom/Grande Controle de Chakra, Especialidade em Ninjutsu e Hab. Secundária IryoNinjutsu
[b]Descrição:[/b] Através do seu conhecimento na arte do Fuuinjutsu acrescido do conhecimento da medicina, Ban criou uma técnica ao qual permite ao usuário selar deformidades de seu corpo, permitindo ter uma aparência agradável. Não apenas isso, o selamento também serve para conter doenças ou efeitos negativos vindos da deformidade. Com essa técnica ativa, um selo é formado na região onde era para estar a deformidade.
O uso desta técnica serve por exemplo, para conter a doença do câncer, permitindo selar as células anormais que se dividem incontrolavelmente e destroem o tecido do corpo. Com esta técnica a doença e/ou deformidade ainda estará no alvo, porém, selada. E ainda que seus propósitos envolvam a estética e também a saúde física e mental do alvo, o real propósito para a criação desta técnica é por conta do Shisha Kugutsu.
Shisha Kugutsu é uma técnica usada por Ban que permite absorver parcialmente um cadáver recém-morto, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Embora a absorção permita obter acesso às técnicas do alvo, o uso do Shisha Kugutsu pode deformar a mente e o corpo do usuário. Sabendo do perigo que é usar essa técnica Shisha Kugutsu, e tendo conhecimentos da arte do selamento e da arte medicinal, Ban criou este selamento. Com esta técnica Ban pode selar o corpo absorvido através da técnica Shisha Kugutsu, no entanto, deixando uma pequena abertura no selo. Abertura esta que permite a Ban usar das técnicas do corpo absorvido sem sofrer com as penalidades mentais e corporais do Shisha Kugutsu. Vale ressaltar que o corpo absorvido e as emoções daquele corpo - que é o motivo para levar o usuário à loucura - ainda estarão ali, entretanto, estarão selados. Portanto, caso o selo seja desfeito por alguma técnica de cancelamento de Fuuinjutsu, o que estiver sendo selado será liberto, junto de seus efeitos danosos.
[b]Nota:[/b]
* Sua mecânica é comum, igual ao de qualquer técnica do tipo Fuinjutsu. Ou seja, a técnica sela algo, mas deixa uma pequena abertura para usar do que foi selado sem sofrer danos. Um Fuinjutsu comum tal como os Fuinjutsus que selam feras com caudas e permite ao usuário o uso de suas habilidades sem que o usuário entre em loucura;
* A técnica possui dois objetivos: Melhorar a aparência, e também selar danos/doenças. Portanto, seu uso é apenas para selar deformidades do próprio corpo junto de efeitos danosos/doenças.[/quote]

[quote][b]Estilo Poeira - Lança Suprema[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Jinton
[b]Requisito:[/b] ---
[b]Descrição:[/b] Diz as lendas que a Lança Suprema é um armamento criado por meio do Jinton e com capacidades para matar ou ferir até mesmo deuses. Em formato de prisma essa lança é formada a partir das mãos do usuário. A dimensão da lança varia de acordo com a vontade de seu usuário, podendo ser fina o suficiente para se assemelhar a uma katana, assim como atingindo no máximo quinze metros de comprimento e cinco de largura. Seu poder corrosivo é forte o suficiente para pulverizar qualquer coisa que toque, independente de seu material: chakra, matéria orgânica, objetos sólidos, tudo pode ser afetado por conta da propriedade de desmembramento molecular.
[b]Nota:[/b]
* A lança também pode ser usada como espado pelo usuário caso haja necessidade, não causando danos algum a ele. Isso porque o Chakra vem do usuário, ao qual pode controlar a técnica para que não tenha danos na região onde o usuário esteja tocando;
* Duração de um turno apenas.[/quote]

[quote][b]Estilo Poeira - Escudo Supremo[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Jinton
[b]Requisito:[/b] ---
[b]Descrição:[/b] Diz as lendas que na família dos usuário do Jinton existia um ninja capaz de usar dois Jutsus de sua natureza que após ser materializados, detinham de habilidades supremas. A Lança Suprema e este, o Escudo Supremo. Em contrapartida com a Lança Suprema, que diz ser um armamento criado por meio do Jinton com capacidades para perfurar até mesmo deuses, o Escudo Supremo diz ser o armamento criado por meio do Jinton com capacidades para defender o usuário de ataques vindos até mesmo de deuses. Em formato de um escudo em forma circular esse escudo é formado já nas mãos ou no antebraço do usuário que, quando por vontade do usuário, se expande alcançando até dez metros de raio. A dimensão do escudo varia de acordo com a vontade de seu usuário, podendo ser desde um escudo com cinco centímetros de espessura por trinta centímetros de raio até um escudo de um metro de espessura por três metros de raio. Por conta da sua propriedade Jinton, um simples contato com o escudo já causa queimadura de terceiro grau no local afetado, assim como o escudo pode não apenas repelir, mas pulverizar estruturas e corpos, independente de seu material: chakra, matéria orgânica, objetos sólidos.
Sua fama por ser um escudo supremo se dá ao fato de que mesmo recebendo ataques o escudo consegue se manter ativado e sem nenhum dano. Isso acontece por conta do método de Chakra gasto. Esse é um escudo que gasta muito Chakra, sendo gasto o valor para ativar ele e também gasto Chakra para mantê-lo ativo, ou seja, Chakra para manutenção do escudo. Por conta disso, mesmo após o escudo sofrer danos, ele voltará a regenerar o dano e continuará ativo, desde que o poder do ataque tenha mesma intensidade ou menos que este, caso contrário o escudo é desfeito, conseguindo apenas diminuir o dano do ataque inimigo.
[b]Nota:[/b]
* Máximo de três turnos ativos, precisando de um turno de descanso caso queira voltar a usar o escudo;
* Como bem esclarecido, o escudo não pode pulverizar um ser vivo, mas pode causar queimadura de terceiro grau devido à sua propriedade derivada do Jinton;
* É gasto Chakra tanto para ativar quanto para manter o escudo ativado. Isso permite que mesmo após receber danos o escudo continue com sua resistência máxima. Logo, para manter o escudo ativado por três turnos (já conta o turno de ativação) o usuário gastará um total de 300 de Chakra, e enquanto o escudo estiver ativado, manterá uma resistência irredutível - exceto se o ataque inimigo possuir poder superior, ao qual destruirá o escudo.[/quote]

[quote][img(200px,150px)]https://imgur.com/8KkIyi8.gif[/img]
[b]Estilo Poeira - Armadura Suprema[/b]
[b]Rank:[/b] Mortal
[b]Classe:[/b] Kekkei Genkai, Ninjutsu
[b]Requisitos:[/b] Mestre Elemental: Jinton, Habilidade em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] Após liberar Chakra ao redor de seu corpo o usuário cria uma um poliedro irregular com milhares de faces tão pequenas uma das outras que dá a aparência daquela figura tridimensional ser na verdade uma fina camada ao redor do usuário como se fosse segunda pele. Esse Chakra é derivado do Estilo Poeira e, por este motivo, a armadura detém das partículas desmembradoras derivadas de sua Kekkei Genkai. Ao fazer isso, seu Chakra ao redor do corpo toma uma tonalidade branca, característica das técnicas desta Kekkei Genkai, o que também serve para mostrar que a técnica foi ativada. Enquanto ativada, o usuário se torna imune a qualquer tipo de ameaça vinda de fora desta "armadura suprema", fazendo com que qualquer coisa que toque a armadura, seja objetos, pessoas ou mesmo Jutsus, imediatamente virem pó. Para que a técnica mantenha sua resistência intacta mesmo após sofrer danos, o usuário usa de uma tática de gasto em excesso de Chakra, logo, esta é uma técnica que gasta muito Chakra para se manter ativo, motivo pelo qual raramente é usado. O usuário consegue controlar a dosagem da técnica, permitindo por exemplo que seus pés possuem pouca partícula desmembradora, suficiente para se manter protegido e também para conseguir ficar apoiado sem que a técnica desmembre até mesmo o solo. Partículas podem ser controladas também nas suas mãos, permitindo que ainda protegido, consiga segurar armamentos.
[b]Nota:[/b]
* Caso usado para ataque se faz necessário um post de preparação (regra básica de Jutsus tipo Jinton);
* Gasto: 400 de Chakra para ativar e 200 de Chakra para manter ativado por turno.[/quote]
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 2/6/2020, 23:57

Se tiver mais algum jutsu reporte ele, pfv.


Arte Ninja da Contenção de Chakra

“Tigre e Cobra”... Olhe a regra de selos, rank A com dois selos não existe. O mínimo é 3 e isso só se tiver GCC/Hábil em selos E 5 pontos em selo.

Leia melhor a regra de “tipos” de jutsus, isso não é ativo. Retire, informação errada e desnecessária.

Você continua usando de forma errônea o conceito de rank. Troque “mesmo rank” ou “rank superior” por mesmo poder/poder superior.


Barreira de sensoriamento

Leia melhor a regra de “tipos” de jutsus, isso não é ativo. Retire, informação errada e desnecessária.

3CH por metro igual a kekkai... Jutsu com força superior a uma HU praticamente, então a única forma de embasar parece ser colocando a kekkai como requerimento e empondo uma regra de gasto semelhante... manutenção IGUAL a ativação.


Estilo Poeira - Cubo Perfeito

2S? Ainda isso?

OUU é mortal, ou é S

Se for aplicar dano não poderá durar mais do que 2 turnos. Se for APENAS uma prisão, com resistência rank S mas que não aplica dano, dai podemos conversar sobre aumentar duração.


Selamento de Controle

Continua negado.


Estilo Poeira - Lança Suprema

Nome é lança mas pode ser usado como espada? Apesar dessa incoerência, está aprovado.


Estilo Poeira - Escudo Supremo

Se não fizer o que foi pedido será negado.


Estilo Poeira - Armadura Suprema

“Para que a técnica mantenha sua resistência intacta mesmo após sofrer danos, o usuário usa de uma tática de gasto em excesso de Chakra, logo, esta é uma técnica que gasta muito Chakra para se manter ativo, motivo pelo qual raramente é usado”

Falei pra tirar isso no outro jutsu e você coloca nesse também. Tire....

Se ela é mortal ela SEMPRE vai ser um turno de preparação, coloque a exigência desse turno de preparação para manter esse rank.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 4 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 3/6/2020, 12:02

Arte Ninja da Contenção de Chakra - Editado o que solicitou.

Barreira de sensoriamento - Concordo em ser Kekkai. Concordo também em deixar a manutenção de Chakra IGUAL ao gasto para ativar a barreira. Faz muito mais sentido, entretanto, discordo com os 3CH por metro. Discordo porque ao meu ver, se o objetivo do jutsu é cobrir uma vila inteira, não foi informado na WIki nem no Databook o tamanho padrão de uma vila. Então eu resolvi fazer o que: Mantive o gasto de 500 de Chakra para ativar a técnica, e agora coloquei que deve ser gasto também 500 de Chakra por turno para manter ela ativa, que seria o Chakra de manutenção da técnica. ( Copiei essa ideia de uma criação sua ksks "Transmissão Mental", só que como a minha é de manter ativa, então o gasto tem que ser o mesmo a todo o momento. ).

Estilo Poeira - Cubo Perfeito - Editado conforme solicitado. Sobre o que perguntou "Se for aplicar dano não poderá durar mais do que 2 turnos. Se for APENAS uma prisão, com resistência rank S mas que não aplica dano, dai podemos conversar sobre aumentar duração." a intenção dessa barreira é ela ser parecida com a barreira que os quatro ninjas do som usaram em Konoha para prender o Hiruzen, ou seja, após a barreira ser feita, se algo tocar na barreira será repelido e queimado, indiferente se for do lado de dentro ou de fora, só que estou usando as propriedades do Jinton para tal feito. Então é isso. A técnica não é voltada para ataque, mas ela atacará repelindo caso alguém tente transpassar por ela.

Jinton - Kinkojutsu - Aguardando reavaliação.

Selamento de Controle - Pedido de reavaliação.

Estilo Poeira - Escudo Supremo - Editado!

Estilo Poeira - Armadura Suprema - Retirei o que foi solicitado, e mudei o Rank da técnica de "Mortal" para "Rank S". Asim eu posso ativar a técnica sem precisar desse post de preparação.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Arte Ninja da Contenção de Chakra
Rank: A
Tipo: Fuuinjutsu
Selos: Ativar: Tigre, Cobra e Carneiro | Desativar: Tigre
Requisito: Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra e contato físico
Definição: Após realizar os sinais de mão Tigre e Cobra um selo é criado na mão do usuário permitindo ao mesmo fixa-lo em objetos, locais ou seres vivos. Após a fixagem ser feita o selo criará uma barreira esférica de Chakra num raio de quinze metros do selo, contendo um efeito de inibir o uso de Chakra dentro da área, exceto a do próprio usuário. Isso acontece por conta da alta pressão de Chakra dentro dessa região demarcada, que faz com que o Chakra dentro da região não tenha consiga ficar instável,e por conta disso, não consiga se ativar ou se manter ativo. Entretanto, a fraqueza da técnica é justamente sua pressão. Seu poder de contenção funciona apenas para outras técnicas de mesmo poder ou inferior. Assim sendo, técnicas mais poderosas não são contidas, apenas seu poder reduzido.

Barreira de sensoriamento
Rank: S
Tipo: Kekkai-Ninjutsu
Requisito: Especialidade em Ninjutsu, Bom/Grande Controle de Chakra, possuir Kanchi
Descrição: Após a realização dos sinais da técnica, um selo é criado na mão do usuário permitindo ao mesmo fixa-lo em objetos ou locais, tais como o solo ou paredes. Este selo gera uma barreira esférica de cinco metros de raio tendo o próprio selo como epicentro da esfera. Não possuindo nenhum poder ofensivo, a barreira possui a habilidade de sensoriamento herdado de seu criador, ao qual o ninja consegue sempre saber a localização de Chakras dentro da barreira, assim como quando algum Chakra entra ou sai dela. Não se limitando a curto alcance, a barreira de sensoriamento também pode se expandir a longo alcance para cobrir uma vila por completo. Para desativar a barreira o selo precisa ser destruído ou desativado pelo usuário.
Nota:
* Caso o selo seja destruído, obviamente o usuário será notificado imediatamente;
* A barreira de sensoriamento pode cobrir uma vila facilmente, no entanto, para que isso seja possível será necessário que o selo esteja fixado no meio do vilarejo;
* Caso o Jutsu seja usado para cobrir uma vila o gasto será diferente do padrão: Gasto de 500 de Chakra para ativar a barreira e 500 de Chakra por turno ativo.


[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 4 Rgczypk
Estilo Poeira - Cubo Perfeito
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Kekkai-Ninjutsu
Requisitos: Mestre Elemental: Jinton e Bom Controle de Chakra
Alcance: Curto / médio
Selos: Tigre
Duração: Três turnos no máximo
Descrição: O Cubo Perfeito é uma técnica que nega a entrada ou saída de qualquer um, exceto o dono dela. Esta técnica da Kekkei Genkai Jinton cobre uma área específica e tem como objetivo cancelar ataques. Isso acontece devido à sua habilidade de pulverização, conseguindo como dito, pulverizar ataques que venham em direção do cubo, sendo físico ou por meio do Chakra, tanto interno quanto externo. Seu uso se restringe apenas em defesa ou prisão, visto que pode ser usado tanto para defender o usuário e/ou aliados, quanto para aprisionar alguém dentro.
Nota:
* O cubo possui uma dimensão de até 5 metros cúbicos, podendo ser criado em até 20 metros de distância do usuário;
* Caso seja usado para aprisionar alguém à distância, só pode aprisionar disparando das mãos na velocidade habitual do elemento;
* Gasto equivalente a ativação para manter (200).


Jinton - Kinkojutsu
(Estilo da Poeira - Técnica de Aprisionamento)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Requerimentos: Mestre elemental Jinton, Bom/Grande Controle de Chakra, Especialidade em Ninjutsu
Descrição: O usuário por meio de contato físico, sela seu Chakra Elemental Jinton no alvo, ativando quando desejar. Se usado e ativado em um ser vivo, a região onde o selo foi imposto e ativado causará dano e queimaduras de terceiro grau de acordo com a regra de queimadura, podendo a queimadura se espalhar para todo o corpo caso a técnica se mantenha ativa por três rodadas.
Nota:
* Caso não seja desfeito pelo usuário da técnica, a técnica também pode ser desfeita caso o alvo possua Ninjutsu e Força igual ou maior que o Ninjutsu do usuário; caso não tenha os requisitos para desativar a técnica, o alvo pode apenas impedir que o selo seja ativado, mas para isso ele não poderá ativar seu Chakra, visto que a ativação do Chakra ativará o selo, liberando seu efeito
* Outro efeito para desativar os efeitos do selo, após já ativado, é um usuário do Estilo Jinton tocar na região que o Chakra Elemental Jinton for liberado, sobrepujando seus efeitos, no entanto, para cancelar os efeitos o sobrepujamento deve ser feito no mesmo instante que o selo for ativado, ou (pela lógica) antes que seus efeitos comecem;
* Ativar a propagação da manifestação tridimensional do jinton precisa de um distância máxima de 40m entre o usuário e o alvo;
* Dois usos por tópico apenas.

Selamento de Controle
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu
Requerimentos: Bom/Grande Controle de Chakra, Especialidade em Ninjutsu e Hab. Secundária IryoNinjutsu
Descrição: Através do seu conhecimento na arte do Fuuinjutsu acrescido do conhecimento da medicina, Ban criou uma técnica ao qual permite ao usuário selar deformidades de seu corpo, permitindo ter uma aparência agradável. Não apenas isso, o selamento também serve para conter doenças ou efeitos negativos vindos da deformidade. Com essa técnica ativa, um selo é formado na região onde era para estar a deformidade.
O uso desta técnica serve por exemplo, para conter a doença do câncer, permitindo selar as células anormais que se dividem incontrolavelmente e destroem o tecido do corpo. Com esta técnica a doença e/ou deformidade ainda estará no alvo, porém, selada. E ainda que seus propósitos envolvam a estética e também a saúde física e mental do alvo, o real propósito para a criação desta técnica é por conta do Shisha Kugutsu.
Shisha Kugutsu é uma técnica usada por Ban que permite absorver parcialmente um cadáver recém-morto, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Embora a absorção permita obter acesso às técnicas do alvo, o uso do Shisha Kugutsu pode deformar a mente e o corpo do usuário. Sabendo do perigo que é usar essa técnica Shisha Kugutsu, e tendo conhecimentos da arte do selamento e da arte medicinal, Ban criou este selamento. Com esta técnica Ban pode selar o corpo absorvido através da técnica Shisha Kugutsu, no entanto, deixando uma pequena abertura no selo. Abertura esta que permite a Ban usar das técnicas do corpo absorvido sem sofrer com as penalidades mentais e corporais do Shisha Kugutsu. Vale ressaltar que o corpo absorvido e as emoções daquele corpo - que é o motivo para levar o usuário à loucura - ainda estarão ali, entretanto, estarão selados. Portanto, caso o selo seja desfeito por alguma técnica de cancelamento de Fuuinjutsu, o que estiver sendo selado será liberto, junto de seus efeitos danosos.
Nota:
* Sua mecânica é comum, igual ao de qualquer técnica do tipo Fuinjutsu. Ou seja, a técnica sela algo, mas deixa uma pequena abertura para usar do que foi selado sem sofrer danos. Um Fuinjutsu comum tal como os Fuinjutsus que selam feras com caudas e permite ao usuário o uso de suas habilidades sem que o usuário entre em loucura;
* A técnica possui dois objetivos: Melhorar a aparência, e também selar danos/doenças. Portanto, seu uso é apenas para selar deformidades do próprio corpo junto de efeitos danosos/doenças.

Estilo Poeira - Escudo Supremo
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Jinton
Requisito: ---
Descrição: Diz as lendas que na família dos usuário do Jinton existia um ninja capaz de usar dois Jutsus de sua natureza que após ser materializados, detinham de habilidades supremas. A Lança Suprema e este, o Escudo Supremo. Em contrapartida com a Lança Suprema, que diz ser um armamento criado por meio do Jinton com capacidades para perfurar até mesmo deuses, o Escudo Supremo diz ser o armamento criado por meio do Jinton com capacidades para defender o usuário de ataques vindos até mesmo de deuses. Em formato de um escudo em forma circular esse escudo é formado já nas mãos ou no antebraço do usuário que, quando por vontade do usuário, se expande alcançando até dez metros de raio. A dimensão do escudo varia de acordo com a vontade de seu usuário, podendo ser desde um escudo com cinco centímetros de espessura por trinta centímetros de raio até um escudo de um metro de espessura por três metros de raio. Por conta da sua propriedade Jinton, um simples contato com o escudo já causa queimadura de terceiro grau no local afetado, assim como o escudo pode não apenas repelir, mas pulverizar estruturas e corpos, independente de seu material: chakra, matéria orgânica, objetos sólidos.
Nota:
* Máximo de três turnos ativos, precisando de um turno de descanso caso queira voltar a usar o escudo;
* Como bem esclarecido, o escudo não pode pulverizar um ser vivo, mas pode causar queimadura de terceiro grau devido à sua propriedade derivada do Jinton;
* É gasto Chakra apenas para criar o escudo, ou seja, 200 de Chakra referente ao Rank da técnica.

[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 4 8KkIyi8
Estilo Poeira - Armadura Suprema
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Requisitos: Mestre Elemental: Jinton, Habilidade em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: Após liberar Chakra ao redor de seu corpo o usuário cria uma um poliedro irregular com milhares de faces tão pequenas uma das outras que dá a aparência daquela figura tridimensional ser na verdade uma fina camada ao redor do usuário como se fosse segunda pele. Esse Chakra é derivado do Estilo Poeira e, por este motivo, a armadura detém das partículas desmembradoras derivadas de sua Kekkei Genkai. Ao fazer isso, seu Chakra ao redor do corpo toma uma tonalidade branca, característica das técnicas desta Kekkei Genkai, o que também serve para mostrar que a técnica foi ativada. Enquanto ativada, o usuário se torna imune a qualquer tipo de ameaça vinda de fora desta "armadura suprema", fazendo com que qualquer coisa que toque a armadura, seja objetos, pessoas ou mesmo Jutsus, imediatamente virem pó. O usuário consegue controlar a dosagem da técnica, permitindo por exemplo que seus pés possuem pouca partícula desmembradora, suficiente para se manter protegido e também para conseguir ficar apoiado sem que a técnica desmembre até mesmo o solo. Partículas podem ser controladas também nas suas mãos, permitindo que ainda protegido, consiga segurar armamentos.
Nota:
* Caso usado para ataque se faz necessário um post de preparação (regra básica de Jutsus tipo Jinton);
* É gasto Chakra apenas para criar a armadura, ou seja, 200 de Chakra referente ao Rank da técnica.

Código:
[quote][b]Arte Ninja da Contenção de Chakra[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Fuuinjutsu
[b]Selos:[/b] Ativar: Tigre, Cobra e Carneiro | Desativar: Tigre
[b]Requisito:[/b] Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra e contato físico
[b]Definição:[/b] Após realizar os sinais de mão Tigre e Cobra um selo é criado na mão do usuário permitindo ao mesmo fixa-lo em objetos, locais ou seres vivos. Após a fixagem ser feita o selo criará uma barreira esférica de Chakra num raio de quinze metros do selo, contendo um efeito de inibir o uso de Chakra dentro da área, exceto a do próprio usuário. Isso acontece por conta da alta pressão de Chakra dentro dessa região demarcada, que faz com que o Chakra dentro da região não tenha consiga ficar instável,e por conta disso, não consiga se ativar ou se manter ativo. Entretanto, a fraqueza da técnica é justamente sua pressão. Seu poder de contenção funciona apenas para outras técnicas de mesmo poder ou inferior. Assim sendo, técnicas mais poderosas não são contidas, apenas seu poder reduzido.[/quote]

[quote][b]Barreira de sensoriamento[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] [b]Kekkai-Ninjutsu[/b]
[b]Requisito:[/b] Especialidade em Ninjutsu, Bom/Grande Controle de Chakra, possuir Kanchi
[b]Descrição:[/b] Após a realização dos sinais da técnica, um selo é criado na mão do usuário permitindo ao mesmo fixa-lo em objetos ou locais, tais como o solo ou paredes. Este selo gera uma barreira esférica de cinco metros de raio tendo o próprio selo como epicentro da esfera. Não possuindo nenhum poder ofensivo, a barreira possui a habilidade de sensoriamento herdado de seu criador, ao qual o ninja consegue sempre saber a localização de Chakras dentro da barreira, assim como quando algum Chakra entra ou sai dela. Não se limitando a curto alcance, a barreira de sensoriamento também pode se expandir a longo alcance para cobrir uma vila por completo. Para desativar a barreira o selo precisa ser destruído ou desativado pelo usuário.
[b]Nota:[/b]
* Caso o selo seja destruído, obviamente o usuário será notificado imediatamente;
* A barreira de sensoriamento pode cobrir uma vila facilmente, no entanto, para que isso seja possível será necessário que o selo esteja fixado no meio do vilarejo;
* Caso o Jutsu seja usado para cobrir uma vila o gasto será diferente do padrão: Gasto de 500 de Chakra para ativar a barreira e 500 de Chakra por turno ativo.[/quote]

[quote]
[img(200px,150px)]https://imgur.com/rgczypk.gif[/img]
[b]Estilo Poeira - Cubo Perfeito[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Classe:[/b] Kekkei Genkai, Kekkai-Ninjutsu
[b]Requisitos:[/b] Mestre Elemental: Jinton e Bom Controle de Chakra
[b]Alcance:[/b] Curto / médio
[b]Selos:[/b] Tigre
[b]Duração:[/b] Três turnos no máximo
[b]Descrição:[/b] O Cubo Perfeito é uma técnica que nega a entrada ou saída de qualquer um, exceto o dono dela. Esta técnica da Kekkei Genkai Jinton cobre uma área específica e tem como objetivo cancelar ataques. Isso acontece devido à sua habilidade de pulverização, conseguindo como dito, pulverizar ataques que venham em direção do cubo, sendo físico ou por meio do Chakra, tanto interno quanto externo. Seu uso se restringe apenas em defesa ou prisão, visto que pode ser usado tanto para defender o usuário e/ou aliados, quanto para aprisionar alguém dentro.
[b]Nota:[/b]
* O cubo possui uma dimensão de até 5 metros cúbicos, podendo ser criado em até 20 metros de distância do usuário;
* Caso seja usado para aprisionar alguém à distância, só pode aprisionar disparando das mãos na velocidade habitual do elemento;
* Gasto equivalente a ativação para manter (200).
[/quote]

[quote]
[b]Jinton - Kinkojutsu[/b]
(Estilo da Poeira - Técnica de Aprisionamento)
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu, Fuuinjutsu
[b]Requerimentos:[/b] Mestre elemental Jinton, Bom/Grande Controle de Chakra, Especialidade em Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário por meio de contato físico, sela seu Chakra Elemental Jinton no alvo, ativando quando desejar. Se usado e ativado em um ser vivo, a região onde o selo foi imposto e ativado causará dano e queimaduras de terceiro grau de acordo com a regra de queimadura, podendo a queimadura se espalhar para todo o corpo caso a técnica se mantenha ativa por três rodadas.
[b]Nota:[/b]
* Caso não seja desfeito pelo usuário da técnica, a técnica também pode ser desfeita caso o alvo possua Ninjutsu e Força igual ou maior que o Ninjutsu do usuário; caso não tenha os requisitos para desativar a técnica, o alvo pode apenas impedir que o selo seja ativado, mas para isso ele não poderá ativar seu Chakra, visto que a ativação do Chakra ativará o selo, liberando seu efeito
* Outro efeito para desativar os efeitos do selo, após já ativado, é um usuário do Estilo Jinton tocar na região que o Chakra Elemental Jinton for liberado, sobrepujando seus efeitos, no entanto, para cancelar os efeitos o sobrepujamento deve ser feito no mesmo instante que o selo for ativado, ou (pela lógica) antes que seus efeitos comecem;
* Ativar a propagação da manifestação tridimensional do jinton precisa de um distância máxima de 40m entre o usuário e o alvo;
* Dois usos por tópico apenas.
[/quote]

[quote][b]Selamento de Controle[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Fuuinjutsu
[b]Requerimentos:[/b] Bom/Grande Controle de Chakra, Especialidade em Ninjutsu e Hab. Secundária IryoNinjutsu
[b]Descrição:[/b] Através do seu conhecimento na arte do Fuuinjutsu acrescido do conhecimento da medicina, Ban criou uma técnica ao qual permite ao usuário selar deformidades de seu corpo, permitindo ter uma aparência agradável. Não apenas isso, o selamento também serve para conter doenças ou efeitos negativos vindos da deformidade. Com essa técnica ativa, um selo é formado na região onde era para estar a deformidade.
O uso desta técnica serve por exemplo, para conter a doença do câncer, permitindo selar as células anormais que se dividem incontrolavelmente e destroem o tecido do corpo. Com esta técnica a doença e/ou deformidade ainda estará no alvo, porém, selada. E ainda que seus propósitos envolvam a estética e também a saúde física e mental do alvo, o real propósito para a criação desta técnica é por conta do Shisha Kugutsu.
Shisha Kugutsu é uma técnica usada por Ban que permite absorver parcialmente um cadáver recém-morto, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Embora a absorção permita obter acesso às técnicas do alvo, o uso do Shisha Kugutsu pode deformar a mente e o corpo do usuário. Sabendo do perigo que é usar essa técnica Shisha Kugutsu, e tendo conhecimentos da arte do selamento e da arte medicinal, Ban criou este selamento. Com esta técnica Ban pode selar o corpo absorvido através da técnica Shisha Kugutsu, no entanto, deixando uma pequena abertura no selo. Abertura esta que permite a Ban usar das técnicas do corpo absorvido sem sofrer com as penalidades mentais e corporais do Shisha Kugutsu. Vale ressaltar que o corpo absorvido e as emoções daquele corpo - que é o motivo para levar o usuário à loucura - ainda estarão ali, entretanto, estarão selados. Portanto, caso o selo seja desfeito por alguma técnica de cancelamento de Fuuinjutsu, o que estiver sendo selado será liberto, junto de seus efeitos danosos.
[b]Nota:[/b]
* Sua mecânica é comum, igual ao de qualquer técnica do tipo Fuinjutsu. Ou seja, a técnica sela algo, mas deixa uma pequena abertura para usar do que foi selado sem sofrer danos. Um Fuinjutsu comum tal como os Fuinjutsus que selam feras com caudas e permite ao usuário o uso de suas habilidades sem que o usuário entre em loucura;
* A técnica possui dois objetivos: Melhorar a aparência, e também selar danos/doenças. Portanto, seu uso é apenas para selar deformidades do próprio corpo junto de efeitos danosos/doenças.[/quote]

[quote][b]Estilo Poeira - Escudo Supremo[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Jinton
[b]Requisito:[/b] ---
[b]Descrição:[/b] Diz as lendas que na família dos usuário do Jinton existia um ninja capaz de usar dois Jutsus de sua natureza que após ser materializados, detinham de habilidades supremas. A Lança Suprema e este, o Escudo Supremo. Em contrapartida com a Lança Suprema, que diz ser um armamento criado por meio do Jinton com capacidades para perfurar até mesmo deuses, o Escudo Supremo diz ser o armamento criado por meio do Jinton com capacidades para defender o usuário de ataques vindos até mesmo de deuses. Em formato de um escudo em forma circular esse escudo é formado já nas mãos ou no antebraço do usuário que, quando por vontade do usuário, se expande alcançando até dez metros de raio. A dimensão do escudo varia de acordo com a vontade de seu usuário, podendo ser desde um escudo com cinco centímetros de espessura por trinta centímetros de raio até um escudo de um metro de espessura por três metros de raio. Por conta da sua propriedade Jinton, um simples contato com o escudo já causa queimadura de terceiro grau no local afetado, assim como o escudo pode não apenas repelir, mas pulverizar estruturas e corpos, independente de seu material: chakra, matéria orgânica, objetos sólidos.
[b]Nota:[/b]
* Máximo de três turnos ativos, precisando de um turno de descanso caso queira voltar a usar o escudo;
* Como bem esclarecido, o escudo não pode pulverizar um ser vivo, mas pode causar queimadura de terceiro grau devido à sua propriedade derivada do Jinton;
* É gasto Chakra apenas para criar o escudo, ou seja, 200 de Chakra referente ao Rank da técnica.[/quote]

[quote][img(200px,150px)]https://imgur.com/8KkIyi8.gif[/img]
[b]Estilo Poeira - Armadura Suprema[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Classe:[/b] Kekkei Genkai, Ninjutsu
[b]Requisitos:[/b] Mestre Elemental: Jinton, Habilidade em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] Após liberar Chakra ao redor de seu corpo o usuário cria uma um poliedro irregular com milhares de faces tão pequenas uma das outras que dá a aparência daquela figura tridimensional ser na verdade uma fina camada ao redor do usuário como se fosse segunda pele. Esse Chakra é derivado do Estilo Poeira e, por este motivo, a armadura detém das partículas desmembradoras derivadas de sua Kekkei Genkai. Ao fazer isso, seu Chakra ao redor do corpo toma uma tonalidade branca, característica das técnicas desta Kekkei Genkai, o que também serve para mostrar que a técnica foi ativada. Enquanto ativada, o usuário se torna imune a qualquer tipo de ameaça vinda de fora desta "armadura suprema", fazendo com que qualquer coisa que toque a armadura, seja objetos, pessoas ou mesmo Jutsus, imediatamente virem pó. O usuário consegue controlar a dosagem da técnica, permitindo por exemplo que seus pés possuem pouca partícula desmembradora, suficiente para se manter protegido e também para conseguir ficar apoiado sem que a técnica desmembre até mesmo o solo. Partículas podem ser controladas também nas suas mãos, permitindo que ainda protegido, consiga segurar armamentos.
[b]Nota:[/b]
* Caso usado para ataque se faz necessário um post de preparação (regra básica de Jutsus tipo Jinton);
* É gasto Chakra apenas para criar a armadura, ou seja, 200 de Chakra referente ao Rank da técnica.[/quote]
-
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 8/6/2020, 23:07

Arte Ninja da Contenção de Chakra
Retire o final "apenas seu poder reduzido." e pode adicionar na ficha.
Essa técnica é passiva, ela contem jutsus de poder igual ou inferior, mas não é uma defesa, então não reduz danos. Não quero ver você utilizando como defesa e reduzindo danos por ai, ok?

Barreira de sensoriamento
Não chegamos a um consenso, peça uma segunda avaliação

Estilo Poeira - Cubo Perfeito
Ok

Estilo Poeira - Escudo Supremo
100ch para manutenção da técnica.
Tire a parte do chakra ser reduzido a pó... O que vira pó é matéria fisica, chakra não entra nisso.
Se fizer o que foi pedido, pode adicionar na ficha.

Estilo Poeira - Armadura Suprema
200ch para manutenção.

Tire a parte de fazer Jutsus virarem pó. Novamente, abre precedente para usos irregulares uma vez que jutsus englobam coisas não físicas.

Retire: * Caso usado para ataque se faz necessário um post de preparação (regra básica de Jutsus tipo Jinton);"

Bom, já vi que a intenção é dar dano na pessoa que tocar, então vou avaliar como deve ser avaliado... como um jutsu ofensivo/defensivo (cuidado para não tomar GM quando utilizar). Se a intenção é provocar dano em quem tocar, então o gasto da manutenção será o de 200 (conforme pedido) e a duração será de dois turnos no máximo. Não vai precisar "preparar" o jutsu para que ele dê dano, ele vai fazer isso normalmente, mas seguirá os padrões de ofensivo/defensivo e não de defensivo puro.

Se fizer o que foi pedido, pode adicionar na ficha.

Por ser a terceira vez que estou avaliando os jutsus, vou pedir que faça o que foi pedido ou que peça uma segunda avaliação. Grato.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 4 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 11/6/2020, 00:53

Arte Ninja da Contenção de Chakra - De acordo. Assim sendo, retirei o que pediu e já estou considerando como aprovado.

Barreira de sensoriamento - Pedido de reavaliação.

Jinton - Kinkojutsu - Aguardando reavaliação.

Selamento de Controle - Aguardando reavaliação.

Estilo Poeira - Escudo Supremo - De acordo. Retirei o que solicitou e também já considerei como aprovado então.

Estilo Poeira - Armadura Suprema - Também de acordo. Retirei o que solicitou e já estou considerando como aprovado.

NOTA: É isso... acho que agora as técnicas que faltam serem avaliadas são as que precisam de reavaliação. ( Barreira de sensoriamento, Jinton - Kinkojutsu e Selamento de Controle )

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Arte Ninja da Contenção de Chakra
Rank: A
Tipo: Fuuinjutsu
Função: Passivo
Selos: Ativar: Tigre, Cobra e Carneiro | Desativar: Tigre
Requisito: Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra e contato físico
Definição: Após realizar os sinais de mão Tigre e Cobra um selo é criado na mão do usuário permitindo ao mesmo fixa-lo em objetos, locais ou seres vivos. Após a fixagem ser feita o selo criará uma barreira esférica de Chakra num raio de quinze metros do selo, contendo um efeito de inibir o uso de Chakra dentro da área, exceto a do próprio usuário. Isso acontece por conta da alta pressão de Chakra dentro dessa região demarcada, que faz com que o Chakra dentro da região não consiga ficar instável e, por conta disso, não consiga se ativar ou se manter ativo. Entretanto, a fraqueza da técnica é justamente sua pressão. Seu poder de contenção funciona apenas para outras técnicas de mesmo poder ou inferior. Assim sendo, técnicas mais poderosas não são contidas.

Barreira de sensoriamento
Rank: S
Tipo: Kekkai-Ninjutsu
Requisito: Especialidade em Ninjutsu, Bom/Grande Controle de Chakra, possuir Kanchi
Descrição: Após a realização dos sinais da técnica, um selo é criado na mão do usuário permitindo ao mesmo fixa-lo em objetos ou locais, tais como o solo ou paredes. Este selo gera uma barreira esférica de cinco metros de raio tendo o próprio selo como epicentro da esfera. Não possuindo nenhum poder ofensivo, a barreira possui a habilidade de sensoriamento herdado de seu criador, ao qual o ninja consegue sempre saber a localização de Chakras dentro da barreira, assim como quando algum Chakra entra ou sai dela. Não se limitando a curto alcance, a barreira de sensoriamento também pode se expandir a longo alcance para cobrir uma vila por completo. Para desativar a barreira o selo precisa ser destruído ou desativado pelo usuário.
Nota:
* Caso o selo seja destruído, obviamente o usuário será notificado imediatamente;
* A barreira de sensoriamento pode cobrir uma vila facilmente, no entanto, para que isso seja possível será necessário que o selo esteja fixado no meio do vilarejo;
* Caso o Jutsu seja usado para cobrir uma vila o gasto será diferente do padrão: Gasto de 500 de Chakra para ativar a barreira e 500 de Chakra por turno ativo.


[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 4 Rgczypk
Estilo Poeira - Cubo Perfeito
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Kekkai-Ninjutsu
Requisitos: Mestre Elemental: Jinton e Bom Controle de Chakra
Alcance: Curto / médio
Selos: Tigre
Duração: Três turnos no máximo
Descrição: O Cubo Perfeito é uma técnica que nega a entrada ou saída de qualquer um, exceto o dono dela. Esta técnica da Kekkei Genkai Jinton cobre uma área específica e tem como objetivo cancelar ataques. Isso acontece devido à sua habilidade de pulverização, conseguindo como dito, pulverizar ataques que venham em direção do cubo, sendo físico ou por meio do Chakra, tanto interno quanto externo. Seu uso se restringe apenas em defesa ou prisão, visto que pode ser usado tanto para defender o usuário e/ou aliados, quanto para aprisionar alguém dentro.
Nota:
* O cubo possui uma dimensão de até 5 metros cúbicos, podendo ser criado em até 20 metros de distância do usuário;
* Caso seja usado para aprisionar alguém à distância, só pode aprisionar disparando das mãos na velocidade habitual do elemento;
* Gasto equivalente a ativação para manter (200).


Jinton - Kinkojutsu
(Estilo da Poeira - Técnica de Aprisionamento)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Requerimentos: Mestre elemental Jinton, Bom/Grande Controle de Chakra, Especialidade em Ninjutsu
Descrição: O usuário por meio de contato físico, sela seu Chakra Elemental Jinton no alvo, ativando quando desejar. Se usado e ativado em um ser vivo, a região onde o selo foi imposto e ativado causará dano e queimaduras de terceiro grau de acordo com a regra de queimadura, podendo a queimadura se espalhar para todo o corpo caso a técnica se mantenha ativa por três rodadas.
Nota:
* Caso não seja desfeito pelo usuário da técnica, a técnica também pode ser desfeita caso o alvo possua Ninjutsu e Força igual ou maior que o Ninjutsu do usuário; caso não tenha os requisitos para desativar a técnica, o alvo pode apenas impedir que o selo seja ativado, mas para isso ele não poderá ativar seu Chakra, visto que a ativação do Chakra ativará o selo, liberando seu efeito
* Outro efeito para desativar os efeitos do selo, após já ativado, é um usuário do Estilo Jinton tocar na região que o Chakra Elemental Jinton for liberado, sobrepujando seus efeitos, no entanto, para cancelar os efeitos o sobrepujamento deve ser feito no mesmo instante que o selo for ativado, ou (pela lógica) antes que seus efeitos comecem;
* Ativar a propagação da manifestação tridimensional do jinton precisa de um distância máxima de 40m entre o usuário e o alvo;
* Dois usos por tópico apenas.

Selamento de Controle
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu
Requerimentos: Bom/Grande Controle de Chakra, Especialidade em Ninjutsu e Hab. Secundária IryoNinjutsu
Descrição: Através do seu conhecimento na arte do Fuuinjutsu acrescido do conhecimento da medicina, Ban criou uma técnica ao qual permite ao usuário selar deformidades de seu corpo, permitindo ter uma aparência agradável. Não apenas isso, o selamento também serve para conter doenças ou efeitos negativos vindos da deformidade. Com essa técnica ativa, um selo é formado na região onde era para estar a deformidade.
O uso desta técnica serve por exemplo, para conter a doença do câncer, permitindo selar as células anormais que se dividem incontrolavelmente e destroem o tecido do corpo. Com esta técnica a doença e/ou deformidade ainda estará no alvo, porém, selada. E ainda que seus propósitos envolvam a estética e também a saúde física e mental do alvo, o real propósito para a criação desta técnica é por conta do Shisha Kugutsu.
Shisha Kugutsu é uma técnica usada por Ban que permite absorver parcialmente um cadáver recém-morto, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Embora a absorção permita obter acesso às técnicas do alvo, o uso do Shisha Kugutsu pode deformar a mente e o corpo do usuário. Sabendo do perigo que é usar essa técnica Shisha Kugutsu, e tendo conhecimentos da arte do selamento e da arte medicinal, Ban criou este selamento. Com esta técnica Ban pode selar o corpo absorvido através da técnica Shisha Kugutsu, no entanto, deixando uma pequena abertura no selo. Abertura esta que permite a Ban usar das técnicas do corpo absorvido sem sofrer com as penalidades mentais e corporais do Shisha Kugutsu. Vale ressaltar que o corpo absorvido e as emoções daquele corpo - que é o motivo para levar o usuário à loucura - ainda estarão ali, entretanto, estarão selados. Portanto, caso o selo seja desfeito por alguma técnica de cancelamento de Fuuinjutsu, o que estiver sendo selado será liberto, junto de seus efeitos danosos.
Nota:
* Sua mecânica é comum, igual ao de qualquer técnica do tipo Fuinjutsu. Ou seja, a técnica sela algo, mas deixa uma pequena abertura para usar do que foi selado sem sofrer danos. Um Fuinjutsu comum tal como os Fuinjutsus que selam feras com caudas e permite ao usuário o uso de suas habilidades sem que o usuário entre em loucura;
* A técnica possui dois objetivos: Melhorar a aparência, e também selar danos/doenças. Portanto, seu uso é apenas para selar deformidades do próprio corpo junto de efeitos danosos/doenças.

Estilo Poeira - Escudo Supremo
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Jinton
Requisito: ---
Descrição: Diz as lendas que na família dos usuário do Jinton existia um ninja capaz de usar dois Jutsus de sua natureza que após ser materializados, detinham de habilidades supremas. A Lança Suprema e este, o Escudo Supremo. Em contrapartida com a Lança Suprema, que diz ser um armamento criado por meio do Jinton com capacidades para perfurar até mesmo deuses, o Escudo Supremo diz ser o armamento criado por meio do Jinton com capacidades para defender o usuário de ataques vindos até mesmo de deuses. Em formato de um escudo em forma circular esse escudo é formado já nas mãos ou no antebraço do usuário que, quando por vontade do usuário, se expande alcançando até dez metros de raio. A dimensão do escudo varia de acordo com a vontade de seu usuário, podendo ser desde um escudo com cinco centímetros de espessura por trinta centímetros de raio até um escudo de um metro de espessura por três metros de raio. Por conta da sua propriedade Jinton, um simples contato com o escudo já causa queimadura de terceiro grau no local afetado, assim como o escudo pode não apenas repelir, mas pulverizar estruturas e corpos, independente de seu material: matéria orgânica, objetos sólidos.
Nota:
* Máximo de três turnos ativos, precisando de um turno de descanso caso queira voltar a usar o escudo;
* Como bem esclarecido, o escudo não pode pulverizar um ser vivo, mas pode causar queimadura de terceiro grau devido à sua propriedade derivada do Jinton;
* Gasto 200 de Chakra para ativar o escudo e 100 de Chakra por turno para manter ativo.

[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 4 8KkIyi8
Estilo Poeira - Armadura Suprema
Rank: S
Função: Ofensivo / Defensivo
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Requisitos: Mestre Elemental: Jinton, Habilidade em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
Descrição: Após liberar Chakra ao redor de seu corpo o usuário cria uma um poliedro irregular com milhares de faces tão pequenas uma das outras que dá a aparência daquela figura tridimensional ser na verdade uma fina camada ao redor do usuário como se fosse segunda pele. Esse Chakra é derivado do Estilo Poeira e, por este motivo, a armadura detém das partículas desmembradoras derivadas de sua Kekkei Genkai. Ao fazer isso, seu Chakra ao redor do corpo toma uma tonalidade branca, característica das técnicas desta Kekkei Genkai, o que também serve para mostrar que a técnica foi ativada. Enquanto ativada, o usuário se torna imune a qualquer tipo de ameaça vinda de fora desta "armadura suprema", fazendo com que qualquer coisa que toque a armadura imediatamente virem pó. O usuário consegue controlar a dosagem da técnica, permitindo por exemplo que seus pés possuem pouca partícula desmembradora, suficiente para se manter protegido e também para conseguir ficar apoiado sem que a técnica desmembre até mesmo o solo. Partículas podem ser controladas também nas suas mãos, permitindo que ainda protegido, consiga segurar armamentos.
Nota:
* Gasto de 200 de Chakra para ativar a armadura e 200 de Chakra por turno para manter ativo.

Código:
[quote][b]Arte Ninja da Contenção de Chakra[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Fuuinjutsu
[b]Função:[/b] Passivo
[b]Selos:[/b] Ativar: Tigre, Cobra e Carneiro | Desativar: Tigre
[b]Requisito:[/b] Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra e contato físico
[b]Definição:[/b] Após realizar os sinais de mão Tigre e Cobra um selo é criado na mão do usuário permitindo ao mesmo fixa-lo em objetos, locais ou seres vivos. Após a fixagem ser feita o selo criará uma barreira esférica de Chakra num raio de quinze metros do selo, contendo um efeito de inibir o uso de Chakra dentro da área, exceto a do próprio usuário. Isso acontece por conta da alta pressão de Chakra dentro dessa região demarcada, que faz com que o Chakra dentro da região não consiga ficar instável e, por conta disso, não consiga se ativar ou se manter ativo. Entretanto, a fraqueza da técnica é justamente sua pressão. Seu poder de contenção funciona apenas para outras técnicas de mesmo poder ou inferior. Assim sendo, técnicas mais poderosas não são contidas.[/quote]

[quote][b]Barreira de sensoriamento[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] [b]Kekkai-Ninjutsu[/b]
[b]Requisito:[/b] Especialidade em Ninjutsu, Bom/Grande Controle de Chakra, possuir Kanchi
[b]Descrição:[/b] Após a realização dos sinais da técnica, um selo é criado na mão do usuário permitindo ao mesmo fixa-lo em objetos ou locais, tais como o solo ou paredes. Este selo gera uma barreira esférica de cinco metros de raio tendo o próprio selo como epicentro da esfera. Não possuindo nenhum poder ofensivo, a barreira possui a habilidade de sensoriamento herdado de seu criador, ao qual o ninja consegue sempre saber a localização de Chakras dentro da barreira, assim como quando algum Chakra entra ou sai dela. Não se limitando a curto alcance, a barreira de sensoriamento também pode se expandir a longo alcance para cobrir uma vila por completo. Para desativar a barreira o selo precisa ser destruído ou desativado pelo usuário.
[b]Nota:[/b]
* Caso o selo seja destruído, obviamente o usuário será notificado imediatamente;
* A barreira de sensoriamento pode cobrir uma vila facilmente, no entanto, para que isso seja possível será necessário que o selo esteja fixado no meio do vilarejo;
* Caso o Jutsu seja usado para cobrir uma vila o gasto será diferente do padrão: Gasto de 500 de Chakra para ativar a barreira e 500 de Chakra por turno ativo.[/quote]

[quote]
[img(200px,150px)]https://imgur.com/rgczypk.gif[/img]
[b]Estilo Poeira - Cubo Perfeito[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Classe:[/b] Kekkei Genkai, Kekkai-Ninjutsu
[b]Requisitos:[/b] Mestre Elemental: Jinton e Bom Controle de Chakra
[b]Alcance:[/b] Curto / médio
[b]Selos:[/b] Tigre
[b]Duração:[/b] Três turnos no máximo
[b]Descrição:[/b] O Cubo Perfeito é uma técnica que nega a entrada ou saída de qualquer um, exceto o dono dela. Esta técnica da Kekkei Genkai Jinton cobre uma área específica e tem como objetivo cancelar ataques. Isso acontece devido à sua habilidade de pulverização, conseguindo como dito, pulverizar ataques que venham em direção do cubo, sendo físico ou por meio do Chakra, tanto interno quanto externo. Seu uso se restringe apenas em defesa ou prisão, visto que pode ser usado tanto para defender o usuário e/ou aliados, quanto para aprisionar alguém dentro.
[b]Nota:[/b]
* O cubo possui uma dimensão de até 5 metros cúbicos, podendo ser criado em até 20 metros de distância do usuário;
* Caso seja usado para aprisionar alguém à distância, só pode aprisionar disparando das mãos na velocidade habitual do elemento;
* Gasto equivalente a ativação para manter (200).
[/quote]

[quote]
[b]Jinton - Kinkojutsu[/b]
(Estilo da Poeira - Técnica de Aprisionamento)
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu, Fuuinjutsu
[b]Requerimentos:[/b] Mestre elemental Jinton, Bom/Grande Controle de Chakra, Especialidade em Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário por meio de contato físico, sela seu Chakra Elemental Jinton no alvo, ativando quando desejar. Se usado e ativado em um ser vivo, a região onde o selo foi imposto e ativado causará dano e queimaduras de terceiro grau de acordo com a regra de queimadura, podendo a queimadura se espalhar para todo o corpo caso a técnica se mantenha ativa por três rodadas.
[b]Nota:[/b]
* Caso não seja desfeito pelo usuário da técnica, a técnica também pode ser desfeita caso o alvo possua Ninjutsu e Força igual ou maior que o Ninjutsu do usuário; caso não tenha os requisitos para desativar a técnica, o alvo pode apenas impedir que o selo seja ativado, mas para isso ele não poderá ativar seu Chakra, visto que a ativação do Chakra ativará o selo, liberando seu efeito
* Outro efeito para desativar os efeitos do selo, após já ativado, é um usuário do Estilo Jinton tocar na região que o Chakra Elemental Jinton for liberado, sobrepujando seus efeitos, no entanto, para cancelar os efeitos o sobrepujamento deve ser feito no mesmo instante que o selo for ativado, ou (pela lógica) antes que seus efeitos comecem;
* Ativar a propagação da manifestação tridimensional do jinton precisa de um distância máxima de 40m entre o usuário e o alvo;
* Dois usos por tópico apenas.
[/quote]

[quote][b]Selamento de Controle[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Fuuinjutsu
[b]Requerimentos:[/b] Bom/Grande Controle de Chakra, Especialidade em Ninjutsu e Hab. Secundária IryoNinjutsu
[b]Descrição:[/b] Através do seu conhecimento na arte do Fuuinjutsu acrescido do conhecimento da medicina, Ban criou uma técnica ao qual permite ao usuário selar deformidades de seu corpo, permitindo ter uma aparência agradável. Não apenas isso, o selamento também serve para conter doenças ou efeitos negativos vindos da deformidade. Com essa técnica ativa, um selo é formado na região onde era para estar a deformidade.
O uso desta técnica serve por exemplo, para conter a doença do câncer, permitindo selar as células anormais que se dividem incontrolavelmente e destroem o tecido do corpo. Com esta técnica a doença e/ou deformidade ainda estará no alvo, porém, selada. E ainda que seus propósitos envolvam a estética e também a saúde física e mental do alvo, o real propósito para a criação desta técnica é por conta do Shisha Kugutsu.
Shisha Kugutsu é uma técnica usada por Ban que permite absorver parcialmente um cadáver recém-morto, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Embora a absorção permita obter acesso às técnicas do alvo, o uso do Shisha Kugutsu pode deformar a mente e o corpo do usuário. Sabendo do perigo que é usar essa técnica Shisha Kugutsu, e tendo conhecimentos da arte do selamento e da arte medicinal, Ban criou este selamento. Com esta técnica Ban pode selar o corpo absorvido através da técnica Shisha Kugutsu, no entanto, deixando uma pequena abertura no selo. Abertura esta que permite a Ban usar das técnicas do corpo absorvido sem sofrer com as penalidades mentais e corporais do Shisha Kugutsu. Vale ressaltar que o corpo absorvido e as emoções daquele corpo - que é o motivo para levar o usuário à loucura - ainda estarão ali, entretanto, estarão selados. Portanto, caso o selo seja desfeito por alguma técnica de cancelamento de Fuuinjutsu, o que estiver sendo selado será liberto, junto de seus efeitos danosos.
[b]Nota:[/b]
* Sua mecânica é comum, igual ao de qualquer técnica do tipo Fuinjutsu. Ou seja, a técnica sela algo, mas deixa uma pequena abertura para usar do que foi selado sem sofrer danos. Um Fuinjutsu comum tal como os Fuinjutsus que selam feras com caudas e permite ao usuário o uso de suas habilidades sem que o usuário entre em loucura;
* A técnica possui dois objetivos: Melhorar a aparência, e também selar danos/doenças. Portanto, seu uso é apenas para selar deformidades do próprio corpo junto de efeitos danosos/doenças.[/quote]

[quote][b]Estilo Poeira - Escudo Supremo[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Jinton
[b]Requisito:[/b] ---
[b]Descrição:[/b] Diz as lendas que na família dos usuário do Jinton existia um ninja capaz de usar dois Jutsus de sua natureza que após ser materializados, detinham de habilidades supremas. A Lança Suprema e este, o Escudo Supremo. Em contrapartida com a Lança Suprema, que diz ser um armamento criado por meio do Jinton com capacidades para perfurar até mesmo deuses, o Escudo Supremo diz ser o armamento criado por meio do Jinton com capacidades para defender o usuário de ataques vindos até mesmo de deuses. Em formato de um escudo em forma circular esse escudo é formado já nas mãos ou no antebraço do usuário que, quando por vontade do usuário, se expande alcançando até dez metros de raio. A dimensão do escudo varia de acordo com a vontade de seu usuário, podendo ser desde um escudo com cinco centímetros de espessura por trinta centímetros de raio até um escudo de um metro de espessura por três metros de raio. Por conta da sua propriedade Jinton, um simples contato com o escudo já causa queimadura de terceiro grau no local afetado, assim como o escudo pode não apenas repelir, mas pulverizar estruturas e corpos, independente de seu material: matéria orgânica, objetos sólidos.
[b]Nota:[/b]
* Máximo de três turnos ativos, precisando de um turno de descanso caso queira voltar a usar o escudo;
* Como bem esclarecido, o escudo não pode pulverizar um ser vivo, mas pode causar queimadura de terceiro grau devido à sua propriedade derivada do Jinton;
* Gasto 200 de Chakra para ativar o escudo e 100 de Chakra por turno para manter ativo.[/quote]

[quote][img(200px,150px)]https://imgur.com/8KkIyi8.gif[/img]
[b]Estilo Poeira - Armadura Suprema[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Função:[/b] Ofensivo / Defensivo
[b]Classe:[/b] Kekkei Genkai, Ninjutsu
[b]Requisitos:[/b] Mestre Elemental: Jinton, Habilidade em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] Após liberar Chakra ao redor de seu corpo o usuário cria uma um poliedro irregular com milhares de faces tão pequenas uma das outras que dá a aparência daquela figura tridimensional ser na verdade uma fina camada ao redor do usuário como se fosse segunda pele. Esse Chakra é derivado do Estilo Poeira e, por este motivo, a armadura detém das partículas desmembradoras derivadas de sua Kekkei Genkai. Ao fazer isso, seu Chakra ao redor do corpo toma uma tonalidade branca, característica das técnicas desta Kekkei Genkai, o que também serve para mostrar que a técnica foi ativada. Enquanto ativada, o usuário se torna imune a qualquer tipo de ameaça vinda de fora desta "armadura suprema", fazendo com que qualquer coisa que toque a armadura imediatamente virem pó. O usuário consegue controlar a dosagem da técnica, permitindo por exemplo que seus pés possuem pouca partícula desmembradora, suficiente para se manter protegido e também para conseguir ficar apoiado sem que a técnica desmembre até mesmo o solo. Partículas podem ser controladas também nas suas mãos, permitindo que ainda protegido, consiga segurar armamentos.
[b]Nota:[/b]
* Gasto de 200 de Chakra para ativar a armadura e 200 de Chakra por turno para manter ativo.[/quote]
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 4 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 10/7/2020, 00:46

Estarei realizando a reavaliação das técnicas. Só lembrando que essa será a avaliação definitiva, não podendo pedir outra depois, vide regra.

Barreira de sensoriamento  - Concordo com o aval anterior e o mantenho.

Jinton - Kinkojutsu - Negado. Segue trecho da regra que impossibilita: As técnicas são geradas através de estruturas tridimensionais formadas com o chakra, sem exceções.

Selamento de Controle - Quer dois efeitos diferentes em uma mesma técnica. Sem sentido isso. Técnicas que selam bijuus selam seus corpos dentro dos Jinchurikis, e só isso. Não impedem nada disso que você mencionou. Escolha se a técnica irá reverter a mudança física ou mental. Mas para isso, ainda vai precisar melhorar os requerimentos

Edit.

Selamento de Controle - Tentei de todo jeito achar uma lógica que te favorecesse e pudesse permitir isso, mas vou ter que manter a avaliação anterior.

@Ban
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban -

-


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.