>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 30/1/2019, 00:35

Relembrando a primeira mensagem :

LIMITE SEMANAL

Cada usuário possui, excluindo as bonificações de VIP, o direito de criar duas técnicas semanais a qual uma poderá ser adicionada diretamente a ficha sem necessidade de treinamento. Para tal, entretanto, o usuário deverá abrir um tópico com a tag "[ C.J ] Nome do Usuário" nesta área. Técnicas reprovadas entrarão no limite de técnicas semanais.


AVALIADORES

Avaliadores são a autoridade máxima no âmbito avaliativo, no entanto, é possível que se equivoquem e cometam erros. Considerando isso, é permitido que os jogadores solicitem uma segunda avaliação no caso de receberem uma resposta de reprovação, mas nunca mais do que essa segunda avaliação, sendo completamente vetada a chance de chamar um terceiro avaliador.


PROIBIÇÕES

Algumas proibições na hora de criar técnicas ou estilos de luta são levadas em contas sempre: 
—— Invocações;
—— Existentes - na série ou por outro usuário;
—— Novas Kekkei Genkais & Manipulações;
—— Clonagem celular;
—— Criação de Itens;
—— Técnicas sem rank (--.);
—— Aumento de Status;
—— Aumento de dano/rank de técnicas/jutsus;
—— Aumento de Atributos - exceto Força e Velocidade, limitando-se a 1 Ponto;
—— Alterações de tempo;
—— Genjutsus com somente um dos métodos de saída a seguir: interna / externa;
—— Genjutsus que afetem bijuu em seus Jinchuurikis sem que seja através de doujutsus que já fazem isso (Sharingan, Rinnegan). No entanto, bijuus em formas físicas podem ser afetadas normalmente.


TEMPLATE & MÍNIMO DE SELOS

Todas as técnicas devem possuir algumas informações básicas que estão listadas no template disponibilizado abaixo. O usuário não precisa necessariamente usar o exato template, mas tais informações devem constar na construção da técnica. 

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

Além disto, para técnicas que dependam de selos, há um número mínimo de selos necessários de acordo com o rank dela. Estes valores são reduzidos pela metade quando o personagem alcança os cinco (05) pontos em Selos de Mãos, além disto, as qualidades 'Grande Controle de Chakra' & 'Hábil em Selos' reduzem em um selo, mas não se acumulam.

Rank E: --
Rank D: 1
Rank C: 2
Rank B: 4
Rank A: 6
Rank S: 8.

Tutorial básico:
PASSO 1 — O CONCEITO

O conceito da técnica é muito importante. Mentalize bem o que deseja fazer para que a técnica funcione e antes de colocar no papel, é importante verificar no site Wikia Narutopedia se a técnica existe ou se existe algo similar a ela, pois isto pode lhe economizar um jutsu do limite semanal por simplesmente comprá-lo na área de compras.

O conceito do jutsu a ser criado também é importante para o rankeamento dele. Lembre-se que o rank do jutsu não se deve a seu poder, mas sim a complexidade que se deve enfrentar para aprender e/ou desenvolver a técnica. Tome como exemplo o Futon: Rasenshuriken de Naruto, uma técnica extremamente complicada, que por ser extremamente difícil, é de nível S. Já o Katon: Goka Mekkyaku de Madara, que apesar de ser uma técnica com poder destrutivo imenso, trata-se de apenas nível B.

Para ajudar no conceito, é interessante também estabelecer a classificação da técnica, mas não necessariamente colocá-lo no ato da criação. As classificações são separadas em: Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, Nintaijutsu, Bukijutsu, Fuinjutsu, Iryoninjutsu, Senjutsu, Kinjutsu, Jikukan Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Estilo de Luta, Fluxo de Chakra, Kekkei Genkai ou Hijutsu.


PASSO 2 — OS REQUERIMENTOS

Durante a avaliação de muitas técnicas, sempre há empecilhos com relação a capacidade do personagem de realizá-la, pois muitos feitos com o chakra possuem limitação. Um bom meio de evitar isso é baseando-se na regra de Limitações e Necessidades, tomando como princípio as técnicas lá listadas. Também é importante ver se sua técnica não conflita com as limitações determinadas na regra de criação de jutsus. As necessidades mais comuns normalmente são associadas a qualidades ou afinidade:

Grande/Bom Controle de Chakra (G/BCC): Técnicas com propriedade de Fluxo de Chakra ou técnicas que demandem demais de seus usuários. 
Ex: Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Afinidades: Técnicas que demandem maior controle do elemento do que o comum, mas sem escapar de sua liberação comum como dito na regra de Naturezas e Manipulações.
Ex.: Chidori Nagashi
Perícias: Técnicas que demandem controle anormal da arte em questão. As criações de peritos podem fugir a regra de liberação no caso de elementais. 
Ex.: Doton: Chōkajūgan no Jutsu
Maestrias: Técnicas que demandem controle absoluto sobre o elemento em questão. As criações de mestres elementais não necessitam de selos. 
Ex.: Chojo Kebutsu
Grandes Reservas de Chakra: Técnicas com extensão acima do comum devido a grande quantidade de chakra que o usuário pode desprender.
Ex.: Senpō Mokuton: Shin Sūsenju
Conhecimentos: Técnicas que demandem demais da área do conhecimento, necessitando informações mais aprofundadas.
Ex.: Ranshinshō, Body Alteration
Habilidades: Técnicas que demandem mais desenvoltura na utilização da arte ninja do que o senso comum.
Ex.: Kekkai: Tengai Hōjin, Kokuangyo no Jutsu, Gōken
Especialidades: Técnicas que se enquadrem nos limites impostos por determinada especialidade.
Ex.: Shinra Banshō Dōka no Jutsu
Sentidos Aguçados: Técnicas que demandem sentidos aguçados, capacidades que pessoas comuns não o fariam sem aguçar o sentido em questão.
Ex.: Sairento Kiringu, Zanzo Bunshin[/size]


PASSO 3 — AS PROPRIEDADES

Todo jutsu possui propriedades, as características que o tornam palpáveis ao fórum e também uma medida para utilizá-los em batalha. Eles são divididos em muitos, mas os mais comuns são:

Alcance: Esta propriedade dita quanto sua técnica poderá alcançar. Normalmente sua medida é em diâmetros ou metros, seja para cima ou para os lados e está intimamente ligado a qualidade Grandes Reservas de Chakra.
Quantidade: Esta propriedade dita a quantidade que sua técnica produzirá se seu teor for quantitativo e está intimamente ligado às qualidades Grandes Reservas de Chakra e Grande Controle de Chakra.
Selos: Esta propriedade dita a quantidade de selos que a técnica necessita para ser utilizada e está intimamente ligada às qualidades Hábil em Selos, Grande Controle de Chakra e Mestre Elemental. Vale lembrar que Taijutsus não necessitam de selos em sua maioria e que há uma regra para a quantia de selos.
Preparação: A preparação é reservada para técnicas que demandem muito chakra e normalmente são técnicas de morte instantânea.
Duração: Esta propriedade dita a quantidade de turnos que sua técnica poderá ficar em campo e está intimamente ligada a stamina do personagem.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 22/7/2019, 11:06

UP
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 23/7/2019, 15:20

Agulhas de fogo - Esse controle só mediante a qualidade perito katon... Se é uma variente da flor da fênix, precisa ter como requerimentos e dessa forma você também irá precisar ter está técnica no seu db.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 23/7/2019, 19:03

Editado :D


Agulhas de fogo
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Katon
Requisito: Possuir Katon: Hōsenka no Jutsu
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho e Tigre
Descrição: Sendo considerada uma variante da técnica Flor da Fênix, esta técnica cria através das mãos ou mesmo da boca uma saraivada de agulhas de fogo com tamanho padrão de agulha de acupuntura, que são lançadas contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Senbons reais também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, as Senbons podem ser controladas com chakra. A técnica pode ser fatal caso usada por ninja com conhecimento anatômico, cujo pode controlar as Senbons para acertar pontos vitais no corpo humano.
Nota¹: A técnica usada sozinha consegue realizar perfurações de membros (braço, pernas, depende de onde perfurar) devido ao seu formato de agulha, além de queimadura de segundo grau, no entanto, caso usado em conjunto com senbons reais, esta técnica amplia a perfuração da lâmina, permitindo realizar perfurações de órgãos (depende de onde perfurar), além de queimadura de segundo grau somados com o dano de Rank B.
Nota²: Para controlar as agulhas será necessário ser perito em Katon.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 25/7/2019, 14:59

Coloca perito katon como requerimento pf.

@Ban
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 25/7/2019, 15:51

One-Above-All escreveu:Coloca perito katon como requerimento pf.

@Ban

Ue @One-Above-All, se eu colocar requisito perito em Katon, não vou conseguir usar o Jutsu, pois eu já não consigo mais ser perito em Katon (já sou perito em Jinton e Doton)... porque tu acha que a técnica precisa ser perito em Katon pra usar? Porque tipo, ela é Jutsu semelhante ao Hosenka... e o Hosenka não precisa ser perito pra usar. Se for por causa do Rank, eu mudo pra C...

Aproveitando... me fala se estou errado, claro... mas eu coloquei que pra controlar as Senbons (caso eu coloque junto do Jutsu) precisa ser perito em Katon, mas o certo é ser perito em ShurikenJutsu, pra controlar as Senbons, né?

Agulhas de fogo
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Katon
Requisito: Possuir Katon: Hōsenka no Jutsu
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho e Tigre
Descrição: Sendo considerada uma variante da técnica Flor da Fênix, esta técnica cria através das mãos ou mesmo da boca uma saraivada de agulhas de fogo com tamanho padrão de agulha de acupuntura, que são lançadas contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Senbons reais também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, as Senbons podem ser controladas com chakra. A técnica pode ser fatal caso usada por ninja com conhecimento anatômico, cujo pode controlar as Senbons para acertar pontos vitais no corpo humano.
Nota¹: A técnica usada sozinha consegue realizar perfurações de membros (braço, pernas, depende de onde perfurar) devido ao seu formato de agulha, além de queimadura de segundo grau, no entanto, caso usado em conjunto com senbons reais, esta técnica amplia a perfuração da lâmina, permitindo realizar perfurações de órgãos (depende de onde perfurar), além de queimadura de segundo grau somados com o dano de Rank B.
Nota²: Para controlar as agulhas será necessário ser perito em ShurikenJutsu.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 25/7/2019, 15:55

" Além disso, as chamas são controladas uma a uma com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil " Se você for simplesmente lançar, tira essa de controladas uma a uma, pois o fato de conseguir controlar o elemento a vontade é atribuído a qualidade perito.

@Ban
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 25/7/2019, 16:43

@One-Above-All, editei. Deixei igual o que você pediu pra colocar o perito em Katon como requisito

Agulhas de fogo
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Katon
Requisito: Possuir Katon: Hōsenka no Jutsu e ser perito em Katon
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho e Tigre
Descrição: Sendo considerada uma variante da técnica Flor da Fênix, esta técnica cria através das mãos ou mesmo da boca uma saraivada de agulhas de fogo com tamanho padrão de agulha de acupuntura, que são lançadas contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Senbons reais também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, as Senbons podem ser controladas com chakra. A técnica pode ser fatal caso usada por ninja com conhecimento anatômico, cujo pode controlar as Senbons para acertar pontos vitais no corpo humano.
Nota: A técnica usada sozinha consegue realizar perfurações de membros (braço, pernas, depende de onde perfurar) devido ao seu formato de agulha, além de queimadura de segundo grau, no entanto, caso usado em conjunto com senbons reais, esta técnica amplia a perfuração da lâmina, permitindo realizar perfurações de órgãos (depende de onde perfurar), além de queimadura de segundo grau somados com o dano de Rank B.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 26/7/2019, 14:57

@Ban, você ainda não possui os requerimentos para utilizar dessa técnica. Ela está aprovada, porém não poderá ser adicionada a ficha enquanto não atender a tais requisitos.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 5/8/2019, 02:01

VIP AVANÇADO!


[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 8KkIyi8
Estilo Poeira - Armadura Suprema
Rank: A e S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: Após liberar seu Chakra ao redor de seu corpo criando uma fina camada como se fosse segunda pele, o usuário consegue converter este Chakra em partículas desmembradoras por meio de sua Kekkei Genkai. Ao fazer isso, seu Chakra ao redor do corpo toma uma tonalidade branca, característica das técnicas desta Kekkei Genkai, o que também serve para mostrar que a técnica foi ativada. Enquanto ativada, o que dura turno referente à Stamina, o usuário se torna imune a qualquer tipo de ameaça vinda de fora desta "armadura suprema", fazendo com que qualquer coisa que toque a armadura, seja objetos, pessoas ou mesmo Jutsus, imediatamente virem pó. O usuário consegue controlar a dosagem da técnica, permitindo por exemplo que seus pés possuem pouca partícula desmembradora, suficiente para se manter protegido e também para conseguir ficar apoiado sem que a técnica desmembre até mesmo o solo. Partículas podem ser controladas também nas suas mãos, permitindo que ainda protegido, consiga segurar armamentos.
Nota: Como Rank A a armadura traz danos referente ao Rank somados com queimadura de terceiro grau em quem tocar. E apenas como Rank S que permite trazer a defesa suprema. No entanto, como Rank S a técnica gasta o dobro de Chakra para ser ativada.

PS: Todo KG possui uma armadura de Chakra do próprio elemento. Então usei desta lógica básica para criar uma do Jinton também. Nada mais justo.


[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 GeOlifg
Estilo Poeira - Explosão de Energia
Rank: B, A e S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Requisito: Estar com o Estilo Poeira - Armadura Cintilante ativo
Descrição: Com o Chakra liberado ao redor do corpo o usuário converte este Chakra em partículas desmembradoras, que gera uma explosão de energia ao redor do usuário, ou na frente de sua mão, sendo necessário apontar no alvo para que a energia seja direcionada. O dano da técnica varia de acordo com a velocidade que o Jutsu é executado. Como Rank B a conversão do Chakra em partícula é rápida o suficiente para criar uma explosão de energia que apenas afasta o alvo de perto do usuário (no mesmo instante que é ativada), trazendo danos referente ao Rank. Como Rank A a conversão do Chakra em partícula demora um segundo, criando uma explosão de energia mais danosa, capaz de trazer queimadura de terceiro grau no alvo, além dos danos referente ao Rank. E como Rank S, demorando dois segundos para a técnica ser ativa, e gastando também o dobro de um Jutsu Rank S, a explosão de energia é forte o suficiente para reduzir a pó tudo o que estiver ao redor do usuário ou onde ele estiver apontando, direcionando assim a energia para um único local.
Nota: O alcance máximo da técnica também varia de acordo com o Rank. Rank B alcança até 15 metros. Rank A alcança até 10 metros, e Rank S alcança até 5 metros.


[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 B4QW3yg
Estilo Poeira - Invasão Suprema
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: Após aproximar sua mão de algo que impeça sua passagem o usuário consegue transferir seu Chakra até o local e convertê-lo em partículas desmembradoras, que fazem o local onde estão penetradas se tornar nada, desaparecendo e liberando caminho para o usuário passar. Esta é uma técnica forte o suficiente para abrir passagem de qualquer coisa, seja de paredes de aço, blindadas, paredes protegidas com Jutsus, ou mesmo barreiras feitas de Chakra. Após ativada, nada consegue ser forte o suficiente para resistir a este Jutsu, sendo então esta técnica considerada perfeita para invasão e fuga, já que nem mesmo barulho é feito enquanto a técnica é usada.
Nota: O alcance máximo da técnica é de até dez metros de altura, largura e comprimento.

PS: Tecnicamente o Jinton já faz isso que descrevi na técnica, mas achei sensato criar este Jutsu para poder criar divisões e diferentes usos do Jinton, assim como as outras KG possuem. (Jinton está com uma defasagem de técnicas. Minha única escolha é criar)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 7/8/2019, 08:01

1 e 2 - Jinton não tem como usar em forma de armadura, já que as técnicas são baseadas em Formas Geométricas, então não permite você manipular o chakra ao seu redor como uma armadura ou camada.

3 - Até da pra aprovar, mas seria necessário possuir Mestre em Jinton, visto que você usa ela sem selos. Além de claro, pelo menos um Bom Controle de Chakra.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 8/8/2019, 21:00

Yagami escreveu:1 e 2 - Jinton não tem como usar em forma de armadura, já que as técnicas são baseadas em Formas Geométricas, então não permite você manipular o chakra ao seu redor como uma armadura ou camada.

3 - Até da pra aprovar, mas seria necessário possuir Mestre em Jinton, visto que você usa ela sem selos. Além de claro, pelo menos um Bom Controle de Chakra.

1 e 2 - Então, na verdade, as técnicas são baseadas em Formas Geométricas por causa do Jutsu "Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu". O Jinton em si é a habilidade do usuário fazer as coisas se desintegrarem. Novamente, elas apenas possuem formas geométricas por causa do Jutsu já citado... Como prova do que eu falei, além da descrição deste Jutsu acima, e do Naruto Wiki, também tem um player no fórum, cujo possui vários Jutsus criados e já aprovados referente ao Jinton, e que não possui forma geométrica. Este player é o Sekiro.

3. Como desejar, mas então será um dos dois certo? Ou ser mestre, ou ter Bom Controle de Chakra? Por que tecnicamente, se eu for mestre no Jinton, já vou conseguir realizar Jutsus sem precisar de sinal de mão, e se eu for bom em controle de Chakra também.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 12/8/2019, 08:05

1 e 2 - Ele possui técnicas onde tem toque, onde ele usa o toque pra aplicar os efeitos do Jinton.

3 - Seria necessário ambos, visto que tu precisa de um controle de Chakra necessário pra fazer a técnica, e Maestria nele pra usar sem selos e com tanta facilidade.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 13/8/2019, 14:33

Yagami escreveu:1 e 2 - Ele possui técnicas onde tem toque, onde ele usa o toque pra aplicar os efeitos do Jinton.

3 - Seria necessário ambos, visto que tu precisa de um controle de Chakra necessário pra fazer a técnica, e Maestria nele pra usar sem selos e com tanta facilidade.

1 e 2 - É isso aí meu companheiro (y) Aí, a forma geométrica que todos conhecem é por causa desse Jutsu do Mu. A KG em si, permite fazer o que eu propus na criação <3

3 - Blz, então se eu colocar sinais de mão eu vou conseguir usar a técnica apenas tendo como requisito possuir Bom Controle de Chakra, e Perito Elemental em Jinton?

Editados / repostados:



[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 8KkIyi8
Estilo Poeira - Armadura Suprema
Rank: A e S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: Após liberar seu Chakra ao redor de seu corpo criando uma fina camada como se fosse segunda pele, o usuário consegue converter este Chakra em partículas desmembradoras por meio de sua Kekkei Genkai. Ao fazer isso, seu Chakra ao redor do corpo toma uma tonalidade branca, característica das técnicas desta Kekkei Genkai, o que também serve para mostrar que a técnica foi ativada. Enquanto ativada, o que dura turno referente à Stamina, o usuário se torna imune a qualquer tipo de ameaça vinda de fora desta "armadura suprema", fazendo com que qualquer coisa que toque a armadura, seja objetos, pessoas ou mesmo Jutsus, imediatamente virem pó. O usuário consegue controlar a dosagem da técnica, permitindo por exemplo que seus pés possuem pouca partícula desmembradora, suficiente para se manter protegido e também para conseguir ficar apoiado sem que a técnica desmembre até mesmo o solo. Partículas podem ser controladas também nas suas mãos, permitindo que ainda protegido, consiga segurar armamentos.
Nota: Como Rank A a armadura traz danos referente ao Rank somados com queimadura de terceiro grau em quem tocar. E apenas como Rank S que permite trazer a defesa suprema. No entanto, como Rank S a técnica gasta o dobro de Chakra para ser ativada.

PS: Todo KG possui uma armadura de Chakra do próprio elemento. Então usei desta lógica básica para criar uma do Jinton também. Nada mais justo.


[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 GeOlifg
Estilo Poeira - Explosão de Energia
Rank: B, A e S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Requisito: Estar com o Estilo Poeira - Armadura Cintilante ativo
Descrição: Com o Chakra liberado ao redor do corpo o usuário converte este Chakra em partículas desmembradoras, que gera uma explosão de energia ao redor do usuário, ou na frente de sua mão, sendo necessário apontar no alvo para que a energia seja direcionada. O dano da técnica varia de acordo com a velocidade que o Jutsu é executado. Como Rank B a conversão do Chakra em partícula é rápida o suficiente para criar uma explosão de energia que apenas afasta o alvo de perto do usuário (no mesmo instante que é ativada), trazendo danos referente ao Rank. Como Rank A a conversão do Chakra em partícula demora um segundo, criando uma explosão de energia mais danosa, capaz de trazer queimadura de terceiro grau no alvo, além dos danos referente ao Rank. E como Rank S, demorando dois segundos para a técnica ser ativa, e gastando também o dobro de um Jutsu Rank S, a explosão de energia é forte o suficiente para reduzir a pó tudo o que estiver ao redor do usuário ou onde ele estiver apontando, direcionando assim a energia para um único local.
Nota: O alcance máximo da técnica também varia de acordo com o Rank. Rank B alcança até 15 metros. Rank A alcança até 10 metros, e Rank S alcança até 5 metros.


[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 B4QW3yg
Estilo Poeira - Invasão Suprema
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Selos: Tigre, Javali e Cobra
Requisitos: Bom Controle de Chakra e Perito Elemental Jinton
Descrição: Após aproximar sua mão de algo que impeça sua passagem o usuário consegue transferir seu Chakra até o local e convertê-lo em partículas desmembradoras, que fazem o local onde estão penetradas se tornar nada, desaparecendo e liberando caminho para o usuário passar. Esta é uma técnica forte o suficiente para abrir passagem de qualquer coisa, seja de paredes de aço, blindadas, paredes protegidas com Jutsus, ou mesmo barreiras feitas de Chakra. Após ativada, nada consegue ser forte o suficiente para resistir a este Jutsu, sendo então esta técnica considerada perfeita para invasão e fuga, já que nem mesmo barulho é feito enquanto a técnica é usada.
Nota: O alcance máximo da técnica é de até dez metros de altura, largura e comprimento.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 13/8/2019, 21:50

1, 2 e 3 - Se quiser continuar com esses efeitos, necessitará de Mestre Elemental e Bom Controle de Chakra. Então, nulo, pra que possa repostar quando tiver os requerimentos.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 4/11/2019, 20:04

Clone Invisível
Rank: A
Alcance: Até 50 metros do usuário
Selos: Selo de clonagem ou selo Tigre
Duração: A técnica pode ser usada uma única vez em batalha com duração máxima de dois turnos, independente da Stamina do personagem. A duração se torna equivalente a Stamina do personagem e se torna ilimitado durante esquemas fora de batalha.
Requisitos:
* Possuir as técnicas "Kage Bunshin" e "Meisaigakure no Jutsu";
* Possuir a qualidade "Habilidade em Ninjutsu".
Descrição: Após muito tempo usando a Técnica dos Clones das Sombras e a Técnica de Ocultação com Camuflagem, Ban passou a se acostumar em usar as duas técnicas quase que no mesmo tempo, permitindo criar seu clone e o fazê-lo se tornar invisível para movimentos sorrateiros. Com base nesta sincronia e ato de sempre que criar seu clone, também usar da técnica de camuflagem, o ninja naturalmente criou a técnica do clone invisível, que permite já criar o clone de forma oculta, já que ele surgirá já estando invisível. Assim como a Técnica dos Clones das Sombras, este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias fisicamente reais de si mesmo, tendo o chakra do usuário dividido entre si e seus clones de forma igual, porém, agora o clone criado consegue controlar o reflexo da luz ao redor do seu corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra, cheiro e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu, exceto para habilidades sensoras e dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan, que podem ver através dele.
Notas: Alcance indeterminável caso o usuário possua Bom / Grande Controle de Chakra

OFF: Por mais que a regra de criação diz que Rank A com selos deve ter 6 selos no mínimo, eu coloquei apenas um selo, pois esta é uma técnica variante do Kage Bunshin, que precisa só de um selo para ser usada. MAAAS, caso não concordem, me avisem que eu edito a quantidade de selos.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 5/11/2019, 00:04

Clone Invisível - Máximo de um clone invisível por utilização. Sobre a duração conforme stamina, vou pedir que retire e coloque uma duração fixa com gastos para manter.
Não entendi muito a necessidade de por um alcance nisso, mas se for um alcance pra quantos metros o clone pode se distanciar do corpo original, coloque 30m, no máximo.
Sobre os selos, apesar de no anime só precisar de um selo, é meio consenso comum que você está criando uma variação mais poderosa da técnica juntando-a com outra, portanto, mais selos seriam sim necessários na criação do clone. Coloque e especifique quais são os selos, por favor.
Isso de alcance indeterminável não vai rolar, bro, sorry. 30m é ok.
Só um adendo, ainda é possível um rastreador conseguir determinar aonde o clone se encontra por cheiro, passos e respiração, se o player tiver a qualidade em questão. Sendo assim, vejo desnecessário você manter esse trecho ''fazendo com que sua forma, sombra, cheiro e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu, exceto para habilidades sensoras e dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan, que podem ver através dele.'' Se puder tirar, agradeceria, também.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 5/11/2019, 18:21

Clone Invisível
Rank: A
Alcance: O clone pode se distanciar do corpo original em até 30 metros.
Selos: Tigre, Carneiro, Rato, Pássaro, Javali, Tigre (Apenas o selo Tigre para usuários com Habilidade em Ninjutsu Inata)
Duração: Duração máxima de três turnos com gastos de 50 de Chakra por turno para manter o clone.
Requisitos:
* Possuir as técnicas "Kage Bunshin" e "Meisaigakure no Jutsu";
* Possuir a qualidade "Habilidade em Ninjutsu".
Descrição: Após muito tempo usando a Técnica dos Clones das Sombras e a Técnica de Ocultação com Camuflagem, Ban passou a se acostumar em usar as duas técnicas quase que no mesmo tempo, permitindo criar seu clone e o fazê-lo se tornar invisível para movimentos sorrateiros. Com base nesta sincronia e ato de sempre que criar seu clone, também usar da técnica de camuflagem, o ninja naturalmente criou a técnica do clone invisível, que permite já criar o clone de forma oculta, já que ele surgirá já estando invisível. Assim como a Técnica dos Clones das Sombras, este jutsu permite ao usuário criar uma cópia fisicamente real de si mesmo, tendo o chakra do usuário dividido entre si e o clone de forma igual, porém, agora o clone criado consegue controlar o reflexo da luz ao redor do seu corpo usando o chakra, permitindo torna-lo invisível a olho nu.
Notas: Máximo de um clone invisível por utilização.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 6/11/2019, 00:00

Clone Invisível - Sobre os selos, bota que com Hab Inata em Ninjutsu diminui de 6 selos pra 3, no máximo.
Restante ok.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 6/11/2019, 20:30

Clone Invisível
Rank: A
Alcance: O clone pode se distanciar do corpo original em até 30 metros.
Selos: Tigre, Carneiro, Rato, Pássaro, Javali, Tigre (Apenas os selos Carneiro, Pássaro e Tigre para usuários com Habilidade em Ninjutsu Inata)
Duração: Duração máxima de três turnos com gastos de 50 de Chakra por turno para manter o clone.
Requisitos:
* Possuir as técnicas "Kage Bunshin" e "Meisaigakure no Jutsu";
* Possuir a qualidade "Habilidade em Ninjutsu".
Descrição: Após muito tempo usando a Técnica dos Clones das Sombras e a Técnica de Ocultação com Camuflagem, Ban passou a se acostumar em usar as duas técnicas quase que no mesmo tempo, permitindo criar seu clone e o fazê-lo se tornar invisível para movimentos sorrateiros. Com base nesta sincronia e ato de sempre que criar seu clone, também usar da técnica de camuflagem, o ninja naturalmente criou a técnica do clone invisível, que permite já criar o clone de forma oculta, já que ele surgirá já estando invisível. Assim como a Técnica dos Clones das Sombras, este jutsu permite ao usuário criar uma cópia fisicamente real de si mesmo, tendo o chakra do usuário dividido entre si e o clone de forma igual, porém, agora o clone criado consegue controlar o reflexo da luz ao redor do seu corpo usando o chakra, permitindo torna-lo invisível a olho nu.
Notas: Máximo de um clone invisível por utilização.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 8/11/2019, 02:51

Clone Invisível: O jutsu em si é bem overpowered, então precisaríamos nerfar ele um pouco pra não ser algo tão difícil de se defender, já que atualmente ele cria-se já invisível. Sugiro que você mude esta invisibilidade instantânea, pois com este artifício ele não poderá ser aprovado.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 18/11/2019, 16:45

Clone Invisível
Rank: A
Alcance: O clone pode se distanciar do corpo original em até 30 metros.
Selos: Tigre, Carneiro, Rato, Pássaro, Javali, Tigre (Apenas os selos Carneiro, Pássaro e Tigre para usuários com Habilidade em Ninjutsu Inata)
Duração: Duração máxima de dois turnos com gastos de 50 de Chakra por turno para manter o clone invisível. Depois disso o clone volta a ser visível, se tornando um clone normal.
Requisitos:
* Possuir as técnicas "Kage Bunshin" e "Meisaigakure no Jutsu";
* Possuir a qualidade "Habilidade em Ninjutsu".
Descrição: Após muito tempo usando a Técnica dos Clones das Sombras e a Técnica de Ocultação com Camuflagem, Ban passou a se acostumar em usar as duas técnicas quase que no mesmo tempo, permitindo criar seu clone e o fazê-lo se tornar invisível para movimentos sorrateiros. Com base nesta sincronia e ato de sempre que criar seu clone, também usar da técnica de camuflagem, o ninja naturalmente criou a técnica do clone invisível, que permite já criar o clone de forma oculta, já que ele surgirá já estando invisível. Assim como a Técnica dos Clones das Sombras, este jutsu permite ao usuário criar uma cópia fisicamente real de si mesmo, tendo o chakra do usuário dividido entre si e o clone de forma igual, porém, agora o clone criado consegue controlar o reflexo da luz ao redor do seu corpo usando o chakra, permitindo torna-lo invisível a olho nu.
Notas: Máximo de um clone invisível por utilização.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 20/11/2019, 20:40

Clone Invisível: Agora parando pra pensar acontece o seguinte: você criar este clone faz com que o custo do Meisaigakure e do KB venha embutido, diminuindo o custo da técnica. Por este motivo, a técnica não rola, já que se aumentar o custo será o mesmo que criar um clone e usar o Meisaigakure nele.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 20/11/2019, 21:14

Mudando a técnica para Rank S resolve então o problema do custo de Chakra? Como Rank S o gasto será maior do que usando o KB e o Meisa.
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 24/11/2019, 13:33

Clone Invisível: Resolve o custo, mas não a complexidade. Mantém Rank A, mas coloca um adendo de que a técnica tem custo dobrado de chakra.

P.s: aval vista pelo Tama, por isso dei continuidade a dele.

_______________________

[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 Giphy
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 24/11/2019, 18:13

@Tenshin, editado!

Clone Invisível
Rank: A
Alcance: O clone pode se distanciar do corpo original em até 30 metros.
Selos: Tigre, Carneiro, Rato, Pássaro, Javali, Tigre (Apenas os selos Carneiro, Pássaro e Tigre para usuários com Habilidade em Ninjutsu Inata)
Duração: Duração máxima de dois turnos com gastos de 50 de Chakra por turno para manter o clone invisível. Depois disso o clone volta a ser visível, se tornando um clone normal.
Requisitos:
* Possuir as técnicas "Kage Bunshin" e "Meisaigakure no Jutsu";
* Possuir a qualidade "Habilidade em Ninjutsu".
Descrição: Após muito tempo usando a Técnica dos Clones das Sombras e a Técnica de Ocultação com Camuflagem, Ban passou a se acostumar em usar as duas técnicas quase que no mesmo tempo, permitindo criar seu clone e o fazê-lo se tornar invisível para movimentos sorrateiros. Com base nesta sincronia e ato de sempre que criar seu clone, também usar da técnica de camuflagem, o ninja naturalmente criou a técnica do clone invisível, que permite já criar o clone de forma oculta, já que ele surgirá já estando invisível. Assim como a Técnica dos Clones das Sombras, este jutsu permite ao usuário criar uma cópia fisicamente real de si mesmo, tendo o chakra do usuário dividido entre si e o clone de forma igual, porém, agora o clone criado consegue controlar o reflexo da luz ao redor do seu corpo usando o chakra, permitindo torna-lo invisível a olho nu.
Notas:
* Máximo de um clone invisível por utilização;
* Mesmo sendo Rank A, a técnica ainda assim possui custos dobrados de Chakra para ativar a técnica.
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 24/11/2019, 18:37

Clone invisível: Aprovado

_______________________

[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 Giphy
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 22/12/2019, 00:01

Segue abaixo os Jutsus que passaram por reavaliação e foram aprovados, permitindo alteração na ficha e já uso caso necessário:

Lembrando que as técnias que já possuo os requisitos, já poderei devolver para a ficha. Ademais,
Link de comprovação: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69427-reavaliacao-2020-ban#523377

Clone Invisível
Rank: S
Alcance: O clone pode se distanciar do corpo original em até 30 metros.
Selos: Tigre, Carneiro, Rato, Pássaro, Javali, Tigre (Apenas os selos Carneiro, Pássaro e Tigre para usuários com Habilidade em Ninjutsu Inata)
Duração: Duração máxima de dois turnos com custo de 75CH (do clone) por turno para ele ficar invisível. Caso desative a invisibilidade, ele desaparece.
Requisitos:
* Possuir as técnicas "Kage Bunshin" e "Meisaigakure no Jutsu";
* Possuir a qualidade "Habilidade em Ninjutsu".
Descrição: Após muito tempo usando a Técnica dos Clones das Sombras e a Técnica de Ocultação com Camuflagem, Ban passou a se acostumar em usar as duas técnicas quase que no mesmo tempo, permitindo criar seu clone e o fazê-lo se tornar invisível para movimentos sorrateiros. Com base nesta sincronia e ato de sempre que criar seu clone, também usar da técnica de camuflagem, o ninja naturalmente criou a técnica do clone invisível, que permite já criar o clone de forma oculta, já que ele surgirá já estando invisível. Assim como a Técnica dos Clones das Sombras, este jutsu permite ao usuário criar uma cópia fisicamente real de si mesmo, tendo o chakra do usuário dividido entre si e o clone de forma igual, porém, agora o clone criado consegue controlar o reflexo da luz ao redor do seu corpo usando o chakra, permitindo torna-lo invisível a olho nu.
Notas:
* Máximo de um clone invisível por utilização.

Ferramentas Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Requisito: Possuir Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Alcance: Longa (40 metros de alcance)
Descrição: Variante da Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, que permite criar um milhar de clones de sombras de um Shuriken, ou Fuuma Shuriken, esta técnica mostra ser mais abrangente, podendo também criar um milhar de clones de sombras, mas não apenas de Shuriken ou Fuuma Shuriken, mas de qualquer tipo de ferramenta ninja básica, tal como Kunais ou mesmo Senbons. Assim como sua técnica base, o Ferramentas Kage Bunshin no Jutsu não há necessidade de preparações, como estocando a ferramenta a ser usada, e como os clones de sombra da ferramenta são reais e não ilusões, todas criadas ao redor são igualmente letais. E assim como sua técnica base, os clones são formados em apenas um instante, e evadi-los completamente é quase impossível, visto que a distância de uma ferramenta a outra é de dez centímetros.
Nota: A técnica só funciona com itens pequenos como kunais, senbons e semelhantes, nada de armas pesadas e grandes, como espadas, maças e afins.

[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 KrYSzFC
Escudo-Parede
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Requisito: Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra
Alcance: Médio
Selos: Pássaro, Javali, Cobra, Rato
Duração: 2 turnos
Descrição: O Escudo-Parede é um Jutsu simples que consiste em usar do Ninjutsu para liberar o Chakra do usuário para fora de seu corpo e em seguida endurece-lo, transformando numa parede. A parede é feita no mesmo instante em que o Jutsu é ativado, e pode ser criada em qualquer direção do usuário, servindo como escudo dos lados e como plataforma de apoio, desde que esteja até no máximo vinte metros de distância do usuário. O escudo-parede possui 10 metros de altura, 10 metros de largura, e 2 metros de profundidade, entretanto, o usuário pode diminuir sua dimensão caso seja necessário, por mais que seu poder de defesa continuará o mesmo.
Nota: É necessário colocar as duas mãos para frente (ou na direção a ser invocado) e ele só pode ser criado poucos centímetros a frente das mãos. Caso tenha habilidade em selos, pode ser uma única mão apontando. A barreira ficará translúcida e será como uma chama de chakra da cor do chakra do personagem que sumirá assim que for atingida ou ao final do turno. Sendo feita inteiramente de chakra, ela não parará técnicas físicas (taijutsus e físicos) e elementos como doton, shoton e semelhantes que sejam sólidos. Katon, Suiton, entre outros que são massas mais leves, poderá defender, deixando claro que nunca anulará a técnica defendida, apenas segurará, por ser chakra puro, sendo assim, caso a técnica se rompa, a defendida poderá avançar para cima do alvo, dependendo da situação e da técnica.

[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 B15cVGg
Pressão dos céus
Rank: B
Classe: Elemental Fuuton
Requisito: Afinidade elemental em Fuuton e Fūton: Daitoppa como base
Alcance: Alcance máximo de 5m como uma rajada cujo diâmetro dela é de 2m.
Selos: Pássaro, Tigre, Cobra, Rato
Duração: Não pode ser mantido ativo
Descrição: A pressão dos céus é um Jutsu do estilo vento que, com apenas um movimento de mão, pernas ou mesmo da cabeça, uma pressão de vento é criada com a função de atacar alvos próximos do usuário, ou mesmo repelir qualquer ataque que venha em direção ao usuário.
Nota: A força é equivalente ao rank da técnica, usando pressão no golpe.

Transformação inversa
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Requisito: Habilidade em Ninjutsu
Selos: Carneiro, Javali e Cachorro
Duração: Pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.
Descrição: Sendo considerada uma técnica com funcionalidade contrária ao Jutsu de Transformação, que permite ao usuário se transformar em outras pessoas, animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas; o Jutsu de Transformação Inversa possui o mesmo objetivo de seu Jutsu base, cujo realizar transformação, no entanto, ao invés do usuário realizar a transformação em si, ele realiza a transformação em objetos inanimados, tal como armas, pedras, portas e até mesmo cadáveres. Com este Jutsu o usuário consegue transformar um graveto em Kunai por exemplo, ou até mesmo transformar um cadáver nele ou em outras pessoas, servindo como distração. Enfim, assim como sua técnica base, o uso desta técnica é muito ampla, mas sua funcionalidade não muda: realizar transformação em objetos inanimados.
Nota: Esta técnica não adiciona novas propriedades, nem muda peso e afins, funcionando apenas como transformação visual.

[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 GYUj1B2
Máscara do Demônio
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Requisito: Possuir o Henge no Jutsu
Alcance: Curto
Descrição: Variante do Henge no Jutsu, o Jutsu de Transformação, a Máscara do Demônio permite ao usuário criar uma máscara com resistência referente ao seu Rank no rosto do usuário. A máscara pode ter qualquer aparência, variando de acordo com a vontade de seu criador, e durando até ser desfeita pelo usuário, ou quando for destruída, ou mesmo quando o Chakra para manter ela ativa acabar. Para a máscara ser criada não necessita de sinais de mão como é no caso de sua técnica padrão, no entanto, nesta exigirá que o usuário deixe sua mão na frente de seu rosto para conseguir gerar o Chakra naquela região e assim realizar a transformação apenas naquele local. Assim como sua técnica base, o uso da Máscara do Demônio permite alterar a voz do usuário, mas neste caso a voz não muda de acordo com a aparência da Transformação, sua voz será sempre a mesma, um timbre agudo de tal modo que a voz do usuário fique irreconhecível.
Nota: A técnica também permite ao usuário realizar a transformação em suas vestes caso desejar. Neste caso a técnica terá um gasto extra de +10 de Chakra tanto para ativar quanto para manter o Jutsu ativo, e neste caso será necessário realizar os sinais de mão Cão, Javali e Bode para realizar a transformação extra.

[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 TKO0eQL
Propulsão de movimento
Rank: B
Classe: Elemental Fuuton
Requisito: Grande/Bom Controle de Chakra e Perícia em Fuuton
Descrição: A técnica permite ao usuário criar impulsos abaixo de seus pés, gerando um empuxo que o permite se mover no ar. Para permitir se locomover no ar, é necessário que o usuário converta Chakra em ar para realizar o impulso e empuxo periodicamente, no entanto, para usar o Jutsu neste método de locomoção o usuário só pode gerar cinco empuxos no máximo.
Notas:
- Cada impulso pode lançá-lo 3m de onde está. Segue normas comuns de Stamina.
- A técnica aumenta a velocidade do usuário em +1 devido ao empuxo gerado;
- O uso do Jutsu para voo vai necessitar de Grande ou Bom Controle de Chakra.

Agulhas de fogo
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Katon
Requisito: Possuir Katon: Hōsenka no Jutsu e Perícia em Shurikenjutsu
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho e Tigre
Descrição: Sendo considerada uma variante da técnica Flor da Fênix, esta técnica cria através da boca uma saraivada de agulhas de fogo com tamanho padrão de agulha de acupuntura, que são lançadas contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Senbons reais também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, as Senbons podem ser controladas com chakra. A técnica pode ser fatal caso usada por ninja com conhecimento anatômico, cujo pode controlar as Senbons para acertar pontos vitais no corpo humano.
Nota:
* A técnica usada sozinha consegue realizar perfurações de membros (braço, pernas, depende de onde perfurar) devido ao seu formato de agulha, além de queimadura de segundo grau, no entanto, caso usado em conjunto com senbons reais, esta técnica amplia a perfuração da lâmina, permitindo realizar perfurações de órgãos (depende de onde perfurar), além de queimadura de segundo grau somados com o dano de Rank B;
* Só usado através da boca. Limite de 10 agulhas.

[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 8KkIyi8
Estilo Poeira - Armadura Suprema
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Requisitos: Mestre Elemental: Jinton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Após liberar seu Chakra ao redor de seu corpo criando uma fina camada como se fosse segunda pele, o usuário consegue converter este Chakra em partículas desmembradoras por meio de sua Kekkei Genkai. Ao fazer isso, seu Chakra ao redor do corpo toma uma tonalidade branca, característica das técnicas desta Kekkei Genkai, o que também serve para mostrar que a técnica foi ativada. Enquanto ativada, o que dura turno referente à Stamina, o usuário se torna imune a qualquer tipo de ameaça vinda de fora desta "armadura suprema", fazendo com que qualquer coisa que toque a armadura, seja objetos, pessoas ou mesmo Jutsus, imediatamente virem pó. O usuário consegue controlar a dosagem da técnica, permitindo por exemplo que seus pés possuem pouca partícula desmembradora, suficiente para se manter protegido e também para conseguir ficar apoiado sem que a técnica desmembre até mesmo o solo. Partículas podem ser controladas também nas suas mãos, permitindo que ainda protegido, consiga segurar armamentos.
Nota:
* Máximo de dois turnos ativo.
* Não transforma seres vivos em pó imediatamente, mas causará dano equivalente ao dobro do rank-S. Caso queira tornar em uma defesa absoluta que vira pó automaticamente o que toca, precisa de 1 turno de preparo e consumirá o equivalente a uma técnica mortal em sua ativação. Terá duração de 2 turnos e causará danos de 200HP por turno ativo, incluindo o primeiro e o de preparação (totalizando até 600HP de dano) que será queimaduras de 2° grau e danos de corrosão ao corpo.

[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 B4QW3yg
Estilo Poeira - Invasão Suprema
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Selos: Tigre, Javali e Cobra
Requisitos: Mestre Elemental: Jinton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Após aproximar sua mão de algo que impeça sua passagem o usuário consegue transferir seu Chakra até o local e convertê-lo em partículas desmembradoras, que fazem o local onde estão penetradas se tornar nada, desaparecendo e liberando caminho para o usuário passar. Esta é uma técnica forte o suficiente para abrir passagem de qualquer coisa, seja de paredes de aço, blindadas, paredes protegidas com Jutsus, ou mesmo barreiras feitas de Chakra. Após ativada, nada consegue ser forte o suficiente para resistir a este Jutsu, sendo então esta técnica considerada perfeita para invasão e fuga, já que nem mesmo barulho é feito enquanto a técnica é usada.
Nota:
* O alcance máximo da técnica é de até dez metros de altura, largura e comprimento;
* Não funciona em seres vivos, exceto em Kuchiyoses de grande escala caso eles sejam os alvos.

Código:
[quote][b]Clone Invisível[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Alcance:[/b] O clone pode se distanciar do corpo original em até 30 metros.
[b]Selos:[/b] Tigre, Carneiro, Rato, Pássaro, Javali, Tigre (Apenas os selos Carneiro, Pássaro e Tigre para usuários com Habilidade em Ninjutsu Inata)
[b]Duração:[/b] Duração máxima de dois turnos com custo de 75CH (do clone) por turno para ele ficar invisível. Caso desative a invisibilidade, ele desaparece.
[b]Requisitos:[/b]
* Possuir as técnicas "Kage Bunshin" e "Meisaigakure no Jutsu";
* Possuir a qualidade "Habilidade em Ninjutsu".
[b]Descrição:[/b] Após muito tempo usando a Técnica dos Clones das Sombras e a Técnica de Ocultação com Camuflagem, Ban passou a se acostumar em usar as duas técnicas quase que no mesmo tempo, permitindo criar seu clone e o fazê-lo se tornar invisível para movimentos sorrateiros. Com base nesta sincronia e ato de sempre que criar seu clone, também usar da técnica de camuflagem, o ninja naturalmente criou a técnica do clone invisível, que permite já criar o clone de forma oculta, já que ele surgirá já estando invisível. Assim como a Técnica dos Clones das Sombras, este jutsu permite ao usuário criar uma cópia fisicamente real de si mesmo, tendo o chakra do usuário dividido entre si e o clone de forma igual, porém, agora o clone criado consegue controlar o reflexo da luz ao redor do seu corpo usando o chakra, permitindo torna-lo invisível a olho nu.
[b]Notas:[/b]
* Máximo de um clone invisível por utilização.[/quote]

[quote][b]Ferramentas Kage Bunshin no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Requisito:[/b] Possuir Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
[b]Alcance:[/b] Longa (40 metros de alcance)
[b]Descrição:[/b] Variante da Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, que permite criar um milhar de clones de sombras de um Shuriken, ou Fuuma Shuriken, esta técnica mostra ser mais abrangente, podendo também criar um milhar de clones de sombras, mas não apenas de Shuriken ou Fuuma Shuriken, mas de qualquer tipo de ferramenta ninja básica, tal como Kunais ou mesmo Senbons. Assim como sua técnica base, o Ferramentas Kage Bunshin no Jutsu não há necessidade de preparações, como estocando a ferramenta a ser usada, e como os clones de sombra da ferramenta são reais e não ilusões, todas criadas ao redor são igualmente letais. E assim como sua técnica base, os clones são formados em apenas um instante, e evadi-los completamente é quase impossível, visto que a distância de uma ferramenta a outra é de dez centímetros.
[b]Nota:[/b] A técnica só funciona com itens pequenos como kunais, senbons e semelhantes, nada de armas pesadas e grandes, como espadas, maças e afins.[/quote]

[quote][img(150px,150px)]https://i.imgur.com/krYSzFC.png[/img]
[b]Escudo-Parede[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Requisito:[/b] Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra
[b]Alcance:[/b] Médio
[b]Selos:[/b] Pássaro, Javali, Cobra, Rato
[b]Duração:[/b] 2 turnos
[b]Descrição:[/b] O Escudo-Parede é um Jutsu simples que consiste em usar do Ninjutsu para liberar o Chakra do usuário para fora de seu corpo e em seguida endurece-lo, transformando numa parede. A parede é feita no mesmo instante em que o Jutsu é ativado, e pode ser criada em qualquer direção do usuário, servindo como escudo dos lados e como plataforma de apoio, desde que esteja até no máximo vinte metros de distância do usuário. O escudo-parede possui 10 metros de altura, 10 metros de largura, e 2 metros de profundidade, entretanto, o usuário pode diminuir sua dimensão caso seja necessário, por mais que seu poder de defesa continuará o mesmo.
[b]Nota:[/b] É necessário colocar as duas mãos para frente (ou na direção a ser invocado) e ele só pode ser criado poucos centímetros a frente das mãos. Caso tenha habilidade em selos, pode ser uma única mão apontando. A barreira ficará translúcida e será como uma chama de chakra da cor do chakra do personagem que sumirá assim que for atingida ou ao final do turno. Sendo feita inteiramente de chakra, ela não parará técnicas físicas (taijutsus e físicos) e elementos como doton, shoton e semelhantes que sejam sólidos. Katon, Suiton, entre outros que são massas mais leves, poderá defender, deixando claro que nunca anulará a técnica defendida, apenas segurará, por ser chakra puro, sendo assim, caso a técnica se rompa, a defendida poderá avançar para cima do alvo, dependendo da situação e da técnica.[/quote]

[quote][img(150px,150px)]https://i.imgur.com/B15cVGg.gif[/img]
[b]Pressão dos céus[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Elemental Fuuton
[b]Requisito:[/b] Afinidade elemental em Fuuton e Fūton: Daitoppa como base
[b]Alcance:[/b] Alcance máximo de 5m como uma rajada cujo diâmetro dela é de 2m.
[b]Selos:[/b] Pássaro, Tigre, Cobra, Rato
[b]Duração:[/b] Não pode ser mantido ativo
[b]Descrição:[/b] A pressão dos céus é um Jutsu do estilo vento que, com apenas um movimento de mão, pernas ou mesmo da cabeça, uma pressão de vento é criada com a função de atacar alvos próximos do usuário, ou mesmo repelir qualquer ataque que venha em direção ao usuário.
[b]Nota:[/b] A força é equivalente ao rank da técnica, usando pressão no golpe.[/quote]

[quote][b]Transformação inversa[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Requisito:[/b] Habilidade em Ninjutsu
[b]Selos:[/b] Carneiro, Javali e Cachorro
[b]Duração:[/b] Pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.
[b]Descrição:[/b] Sendo considerada uma técnica com funcionalidade contrária ao Jutsu de Transformação, que permite ao usuário se transformar em outras pessoas, animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas; o Jutsu de Transformação Inversa possui o mesmo objetivo de seu Jutsu base, cujo realizar transformação, no entanto, ao invés do usuário realizar a transformação em si, ele realiza a transformação em objetos inanimados, tal como armas, pedras, portas e até mesmo cadáveres. Com este Jutsu o usuário consegue transformar um graveto em Kunai por exemplo, ou até mesmo transformar um cadáver nele ou em outras pessoas, servindo como distração. Enfim, assim como sua técnica base, o uso desta técnica é muito ampla, mas sua funcionalidade não muda: realizar transformação em objetos inanimados.
[b]Nota:[/b] Esta técnica não adiciona novas propriedades, nem muda peso e afins, funcionando apenas como transformação visual.[/quote]

[quote][img(150px,150px)]https://i.imgur.com/gYUj1B2.png[/img]
[b]Máscara do Demônio[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Requisito:[/b] Possuir o Henge no Jutsu
[b]Alcance:[/b] Curto
[b]Descrição:[/b] Variante do Henge no Jutsu, o Jutsu de Transformação, a Máscara do Demônio permite ao usuário criar uma máscara com resistência referente ao seu Rank no rosto do usuário. A máscara pode ter qualquer aparência, variando de acordo com a vontade de seu criador, e durando até ser desfeita pelo usuário, ou quando for destruída, ou mesmo quando o Chakra para manter ela ativa acabar. Para a máscara ser criada não necessita de sinais de mão como é no caso de sua técnica padrão, no entanto, nesta exigirá que o usuário deixe sua mão na frente de seu rosto para conseguir gerar o Chakra naquela região e assim realizar a transformação apenas naquele local. Assim como sua técnica base, o uso da Máscara do Demônio permite alterar a voz do usuário, mas neste caso a voz não muda de acordo com a aparência da Transformação, sua voz será sempre a mesma, um timbre agudo de tal modo que a voz do usuário fique irreconhecível.
[b]Nota:[/b] A técnica também permite ao usuário realizar a transformação em suas vestes caso desejar. Neste caso a técnica terá um gasto extra de +10 de Chakra tanto para ativar quanto para manter o Jutsu ativo, e neste caso será necessário realizar os sinais de mão Cão, Javali e Bode para realizar a transformação extra.[/quote]

[quote][img(150px,150px)]https://i.imgur.com/tKO0eQL.gif[/img]
[b]Propulsão de movimento[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Elemental Fuuton
[b]Requisito:[/b] Grande/Bom Controle de Chakra e Perícia em Fuuton
[b]Descrição:[/b] A técnica permite ao usuário criar impulsos abaixo de seus pés, gerando um empuxo que o permite se mover no ar. Para permitir se locomover no ar, é necessário que o usuário converta Chakra em ar para realizar o impulso e empuxo periodicamente, no entanto, para usar o Jutsu neste método de locomoção o usuário só pode gerar cinco empuxos no máximo.
[b]Notas:[/b]
- Cada impulso pode lançá-lo 3m de onde está. Segue normas comuns de Stamina.
- A técnica aumenta a velocidade do usuário em +1 devido ao empuxo gerado;
- O uso do Jutsu para voo vai necessitar de Grande ou Bom Controle de Chakra.[/quote]

[quote][b]Agulhas de fogo[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Katon
[b]Requisito:[/b] Possuir Katon: Hōsenka no Jutsu e Perícia em Shurikenjutsu
[b]Selos:[/b] Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho e Tigre
[b]Descrição:[/b] Sendo considerada uma variante da técnica Flor da Fênix, esta técnica cria através da boca uma saraivada de agulhas de fogo com tamanho padrão de agulha de acupuntura, que são lançadas contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Senbons reais também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, as Senbons podem ser controladas com chakra. A técnica pode ser fatal caso usada por ninja com conhecimento anatômico, cujo pode controlar as Senbons para acertar pontos vitais no corpo humano.
[b]Nota:[/b]
* A técnica usada sozinha consegue realizar perfurações de membros (braço, pernas, depende de onde perfurar) devido ao seu formato de agulha, além de queimadura de segundo grau, no entanto, caso usado em conjunto com senbons reais, esta técnica amplia a perfuração da lâmina, permitindo realizar perfurações de órgãos (depende de onde perfurar), além de queimadura de segundo grau somados com o dano de Rank B;
* Só usado através da boca. Limite de 10 agulhas.[/quote]

[quote][img(200px,150px)]https://imgur.com/8KkIyi8.gif[/img]
[b]Estilo Poeira - Armadura Suprema[/b]
[b]Rank:[/b] [b]S[/b]
[b]Classe:[/b] Kekkei Genkai, Ninjutsu
[b]Requisitos:[/b] Mestre Elemental: Jinton e Bom Controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] Após liberar seu Chakra ao redor de seu corpo criando uma fina camada como se fosse segunda pele, o usuário consegue converter este Chakra em partículas desmembradoras por meio de sua Kekkei Genkai. Ao fazer isso, seu Chakra ao redor do corpo toma uma tonalidade branca, característica das técnicas desta Kekkei Genkai, o que também serve para mostrar que a técnica foi ativada. Enquanto ativada, o que dura turno referente à Stamina, o usuário se torna imune a qualquer tipo de ameaça vinda de fora desta "armadura suprema", fazendo com que qualquer coisa que toque a armadura, seja objetos, pessoas ou mesmo Jutsus, imediatamente virem pó. O usuário consegue controlar a dosagem da técnica, permitindo por exemplo que seus pés possuem pouca partícula desmembradora, suficiente para se manter protegido e também para conseguir ficar apoiado sem que a técnica desmembre até mesmo o solo. Partículas podem ser controladas também nas suas mãos, permitindo que ainda protegido, consiga segurar armamentos.
[b]Nota:[/b]
* Máximo de dois turnos ativo.
* Não transforma seres vivos em pó imediatamente, mas causará dano equivalente ao dobro do rank-S. Caso queira tornar em uma defesa absoluta que vira pó automaticamente o que toca, precisa de 1 turno de preparo e consumirá o equivalente a uma técnica mortal em sua ativação. Terá duração de 2 turnos e causará danos de 200HP por turno ativo, incluindo o primeiro e o de preparação (totalizando até 600HP de dano) que será queimaduras de 2° grau e danos de corrosão ao corpo.[/quote]

[quote][img(200px,150px)]https://imgur.com/b4QW3yg.gif[/img]
[b]Estilo Poeira - Invasão Suprema[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Classe:[/b] Kekkei Genkai, Ninjutsu
[b]Selos:[/b] Tigre, Javali e Cobra
[b]Requisitos:[/b] Mestre Elemental: Jinton e Bom Controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] Após aproximar sua mão de algo que impeça sua passagem o usuário consegue transferir seu Chakra até o local e convertê-lo em partículas desmembradoras, que fazem o local onde estão penetradas se tornar nada, desaparecendo e liberando caminho para o usuário passar. Esta é uma técnica forte o suficiente para abrir passagem de qualquer coisa, seja de paredes de aço, blindadas, paredes protegidas com Jutsus, ou mesmo barreiras feitas de Chakra. Após ativada, nada consegue ser forte o suficiente para resistir a este Jutsu, sendo então esta técnica considerada perfeita para invasão e fuga, já que nem mesmo barulho é feito enquanto a técnica é usada.
[b]Nota:[/b]
* O alcance máximo da técnica é de até dez metros de altura, largura e comprimento;
* Não funciona em seres vivos, exceto em Kuchiyoses de grande escala caso eles sejam os alvos.[/quote]
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 27/12/2019, 00:17


[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 Bqp26O0
Estilo fogo - Técnica do fogo elétrico
Rank: C
Alcance: Curto / Médio
Selos: Pássaro, Tigre
Requisitos: Afinidade e/ou perícia em Katon e ser mestrado no ninjutsu
Descrição: Através da sua afinidade com o fogo, Ban o manipula muito bem. E de tanto usar técnicas do mesmo tipo o ninja passou a observar a variação da temperatura que o calor gera, assim como sua própria mudança climática. Por meio desta análise junto de outras o jovem liberou seu Chakra convertido em fogo entre sua palma das mãos e, em seguida, o fez girar em grande velocidade, de tal modo que o fogo em si acabe se colidindo um com o outro. Esta reação fez com que houvesse um desequilíbrio de elétrons, gerando uma corrente elétrica entre as mãos do loiro. No início Ban foi eletrocutado algumas vezes, até que após aprender a realizar os selos derivados da técnica o ninja conseguiu ativar seu Chakra convertendo-o em fogo, que em após ser concentrado entre suas duas mãos e agitado ainda de forma concentrada, novamente permitiu a Ban realizar um desequilíbrio de elétrons, gerando uma corrente elétrica entre as mãos que rapidamente precisa ser dissipada. Foi nesta lógica e tentativas de acerto que a técnica do fogo elétrico foi criado.Após realizar os sinais de mão característicos da técnica e manter a palma das mãos próximas o usuário consegue liberar fogo que rapidamente é agitado desequilibrando seus elétrons e no mesmo instante gerando uma corrente elétrica. A conversão termoelétrica entre o fogo e a eletricidade é feita de forma tão rápida que após realizar os sinais de mão a eletricidade é convertida sem que possa ser notado que antes dele foi formado o fogo. Após isso o usuário pode direcionar a corrente elétrica em linha reta para qualquer local ou alvo que esteja num raio máximo de quinze metros. A velocidade da técnica é relativa ao seu Rank e o dano causa queimadura de segundo grau e paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro é paralisado.


[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 XQREhSE
Estilo terra - Técnica do para-raio eletrizado
Rank: C
Alcance: Curto / Médio
Selos: Cobra, Porco
Requisitos: Afinidade e/ou perícia em Doton
Descrição: Os estudos de Ban referente à técnicas do estilo do relâmpago o fez pensar em como se defender de técnicas deste elemento. Por meio disso o ninja conheceu o sistema conhecido como para-raios, que são compostos de três hastes normalmente metálicas, cobre, alumínio ou de aço, e são pontiagudas em sua extremidade. Sua pesquisa o fez notar que estas barras com as três hastes em sua extremidade permitem redirecionar descargas para o solo, oferecendo um caminho de baixa resistência para as descargas elétricas. Sabendo disso, junto da sua afinidade no elemento terra Ban buscou por minerais que pudesse usar para obter tal efeito que os para-raios produzem. Foi nisso que o loiro conheceu e aprendeu sobre a magnetita, um minério de cor alaranjada. Assim, conhecendo sobre a funcionalidade de um para-raio, e sabendo quais matérias primas são necessárias, esta técnica foi criada. Após realizar os sinais de mão Cobra e Porco o usuário forma saindo do solo um único para-raio com três hastes em sua extremidade. Este para-raio formado por magnetita permite direcionar para o solo cancelando assim seus efeitos e danos, Raitons de até Rank D ou diminuir 30 de força deste elemento, por exemplo, um deste para-raio consegue redirecionar para o solo técnicas Raiton de Rank D, no entanto, técnicas de Rank C para direcionar a técnica por completo fará necessário dois para-raios, visto que um Raiton Rank C possui 60 de danos, e o limite de redirecionamento de cada para-raio é de 30.
Notas:
* O para-raio poe direcionar para o solo Raitons que estejam num raio de até quinze metros;
* Em um mesmo Post a técnica pode ser usada quantas vezes forem necessárias, desde que o ninja tenha Chakra o suficiente para usar a técnica;
* Só é gasto Chakra para ativar a técnica, jamais para mantê-la, no entanto, após o para-raio chegar nos 30 de força de Raiton direcionada para o solo, ele será destruído.

Código:
[quote]
[img(200px,150px)]https://i.imgur.com/bqp26O0.jpg[/img]
[b]Estilo fogo - Técnica do fogo elétrico[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Alcance:[/b] Curto / Médio
[b]Selos:[/b] Pássaro, Tigre
[b]Requisitos:[/b] Afinidade e/ou perícia em Katon e ser mestrado no ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Através da sua afinidade com o fogo, Ban o manipula muito bem. E de tanto usar técnicas do mesmo tipo o ninja passou a observar a variação da temperatura que o calor gera, assim como sua própria mudança climática. Por meio desta análise junto de outras o jovem liberou seu Chakra convertido em fogo entre sua palma das mãos e, em seguida, o fez girar em grande velocidade, de tal modo que o fogo em si acabe se colidindo um com o outro. Esta reação fez com que houvesse um desequilíbrio de elétrons, gerando uma corrente elétrica entre as mãos do loiro. No início Ban foi eletrocutado algumas vezes, até que após aprender a realizar os selos derivados da técnica o ninja conseguiu ativar seu Chakra convertendo-o em fogo, que em após ser concentrado entre suas duas mãos e agitado ainda de forma concentrada, novamente permitiu a Ban realizar um desequilíbrio de elétrons, gerando uma corrente elétrica entre as mãos que rapidamente precisa ser dissipada. Foi nesta lógica e tentativas de acerto que a técnica do fogo elétrico foi criado.Após realizar os sinais de mão característicos da técnica e manter a palma das mãos próximas o usuário consegue liberar fogo que rapidamente é agitado desequilibrando seus elétrons e no mesmo instante gerando uma corrente elétrica. A conversão termoelétrica entre o fogo e a eletricidade é feita de forma tão rápida que após realizar os sinais de mão a eletricidade é convertida sem que possa ser notado que antes dele foi formado o fogo. Após isso o usuário pode direcionar a corrente elétrica em linha reta para qualquer local ou alvo que esteja num raio máximo de quinze metros. A velocidade da técnica é relativa ao seu Rank e o dano causa queimadura de segundo grau e paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro é paralisado.[/quote]

[quote]
[img(200px,150px)]https://i.imgur.com/XQREhSE.jpg[/img]
[b]Estilo terra - Técnica do para-raio eletrizado[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Alcance:[/b] Curto / Médio
[b]Selos:[/b] Cobra, Porco
[b]Requisitos:[/b] Afinidade e/ou perícia em Doton
[b]Descrição:[/b] Os estudos de Ban referente à técnicas do estilo do relâmpago o fez pensar em como se defender de técnicas deste elemento. Por meio disso o ninja conheceu o sistema conhecido como para-raios, que são compostos de três hastes normalmente metálicas, cobre, alumínio ou de aço, e são pontiagudas em sua extremidade. Sua pesquisa o fez notar que estas barras com as três hastes em sua extremidade permitem redirecionar descargas para o solo, oferecendo um caminho de baixa resistência para as descargas elétricas. Sabendo disso, junto da sua afinidade no elemento terra Ban buscou por minerais que pudesse usar para obter tal efeito que os para-raios produzem. Foi nisso que o loiro conheceu e aprendeu sobre a magnetita, um minério de cor alaranjada. Assim, conhecendo sobre a funcionalidade de um para-raio, e sabendo quais matérias primas são necessárias, esta técnica foi criada. Após realizar os sinais de mão Cobra e Porco o usuário forma saindo do solo um único para-raio com três hastes em sua extremidade. Este para-raio formado por magnetita permite direcionar para o solo cancelando assim seus efeitos e danos, Raitons de até Rank D ou diminuir 30 de força deste elemento, por exemplo, um deste para-raio consegue redirecionar para o solo técnicas Raiton de Rank D, no entanto, técnicas de Rank C para direcionar a técnica por completo fará necessário dois para-raios, visto que um Raiton Rank C possui 60 de danos, e o limite de redirecionamento de cada para-raio é de 30.
[b]Notas:[/b]
* O para-raio poe direcionar para o solo Raitons que estejam num raio de até quinze metros;
* Em um mesmo Post a técnica pode ser usada quantas vezes forem necessárias, desde que o ninja tenha Chakra o suficiente para usar a técnica;
* Só é gasto Chakra para ativar a técnica, jamais para mantê-la, no entanto, após o para-raio chegar nos 30 de força de Raiton direcionada para o solo, ele será destruído.[/quote]
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 30/12/2019, 22:48

Estilo fogo - Técnica do fogo elétrico: Isso não tem sentindo algum para os parâmetros do fórum. Não vai rolar.

Estilo terra - Técnica do para-raio eletrizado: Lidar com minerais é complicado, até porque os mesmos minerais presentes em determinado local não são encontrados em um outro, mesmo em distâncias curtas. Da forma como foi proposto não vai rolar.
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - em 30/12/2019, 23:46

@Tama


[CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban - Página 2 XQREhSE
Estilo terra - Técnica do para-raio eletrizado
Rank: C
Alcance: Curto / Médio
Selos: Cobra, Porco
Requisitos: Afinidade e/ou perícia em Doton
Descrição: Os estudos de Ban referente à técnicas do estilo do relâmpago o fez pensar em como se defender de técnicas deste elemento. Por meio disso o ninja conheceu o sistema conhecido como para-raios, que são compostos de três hastes normalmente metálicas, cobre, alumínio ou de aço, e são pontiagudas em sua extremidade. Sua pesquisa o fez notar que estas barras com as três hastes em sua extremidade permitem redirecionar descargas para o solo, oferecendo um caminho de baixa resistência para as descargas elétricas. Sabendo disso, junto da sua afinidade no elemento terra Ban buscou por minerais que pudesse usar para obter tal efeito que os para-raios produzem. Foi nisso que o loiro conheceu e aprendeu sobre a magnetita, um minério de cor alaranjada. Assim, conhecendo sobre a funcionalidade de um para-raio, e sabendo quais matérias primas são necessárias, esta técnica foi criada. Após realizar os sinais de mão Cobra e Porco o usuário forma saindo do solo um único para-raio com três hastes em sua extremidade. Este para-raio formado por magnetita permite direcionar para o solo cancelando assim seus efeitos e danos, Raitons de até Rank D ou diminuir 30 de força deste elemento, por exemplo, um deste para-raio consegue redirecionar para o solo técnicas Raiton de Rank D, no entanto, técnicas de Rank C para direcionar a técnica por completo fará necessário dois para-raios, visto que um Raiton Rank C possui 60 de danos, e o limite de redirecionamento de cada para-raio é de 30.
Notas:
* Levando em conta que Magnetita é mais facilmente encontrada em montanhas, desertos de pedras e até mesmo areia de praia, considera-se assim que quando a técnica for usada fora do país da nuvem, da pedra, de praias ou rios, seu gasto será o dobro;
* O para-raio pode direcionar para o solo Raitons que estejam num raio de até quinze metros;
* Em um mesmo Post a técnica pode ser usada quantas vezes forem necessárias, desde que o ninja tenha Chakra o suficiente para usar a técnica;
* Só é gasto Chakra para ativar a técnica, jamais para mantê-la, no entanto, após o para-raio chegar nos 30 de força de Raiton direcionada para o solo, ele será destruído.

Código:
[quote]
[img(200px,150px)]https://i.imgur.com/XQREhSE.jpg[/img]
[b]Estilo terra - Técnica do para-raio eletrizado[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Alcance:[/b] Curto / Médio
[b]Selos:[/b] Cobra, Porco
[b]Requisitos:[/b] Afinidade e/ou perícia em Doton
[b]Descrição:[/b] Os estudos de Ban referente à técnicas do estilo do relâmpago o fez pensar em como se defender de técnicas deste elemento. Por meio disso o ninja conheceu o sistema conhecido como para-raios, que são compostos de três hastes normalmente metálicas, cobre, alumínio ou de aço, e são pontiagudas em sua extremidade. Sua pesquisa o fez notar que estas barras com as três hastes em sua extremidade permitem redirecionar descargas para o solo, oferecendo um caminho de baixa resistência para as descargas elétricas. Sabendo disso, junto da sua afinidade no elemento terra Ban buscou por minerais que pudesse usar para obter tal efeito que os para-raios produzem. Foi nisso que o loiro conheceu e aprendeu sobre a magnetita, um minério de cor alaranjada. Assim, conhecendo sobre a funcionalidade de um para-raio, e sabendo quais matérias primas são necessárias, esta técnica foi criada. Após realizar os sinais de mão Cobra e Porco o usuário forma saindo do solo um único para-raio com três hastes em sua extremidade. Este para-raio formado por magnetita permite direcionar para o solo cancelando assim seus efeitos e danos, Raitons de até Rank D ou diminuir 30 de força deste elemento, por exemplo, um deste para-raio consegue redirecionar para o solo técnicas Raiton de Rank D, no entanto, técnicas de Rank C para direcionar a técnica por completo fará necessário dois para-raios, visto que um Raiton Rank C possui 60 de danos, e o limite de redirecionamento de cada para-raio é de 30.
[b]Notas:[/b]
[b]* Levando em conta que Magnetita é mais facilmente encontrada em montanhas, desertos de pedras e até mesmo areia de praia, considera-se assim que quando a técnica for usada fora do país da nuvem, da pedra, de praias ou rios, seu gasto será o dobro;[/b]
* O para-raio pode direcionar para o solo Raitons que estejam num raio de até quinze metros;
* Em um mesmo Post a técnica pode ser usada quantas vezes forem necessárias, desde que o ninja tenha Chakra o suficiente para usar a técnica;
* Só é gasto Chakra para ativar a técnica, jamais para mantê-la, no entanto, após o para-raio chegar nos 30 de força de Raiton direcionada para o solo, ele será destruído.[/quote]
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban -

-


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.