Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos
» Solo Hab
Hoje à(s) 15:33Mutsuki

» Mudança na Ficha - Tsukuyo
Hoje à(s) 15:28'Edd

» [ Inventário - AG ] Kynz
Hoje à(s) 15:17oito

» [Missão S Bucky]
Hoje à(s) 15:13'Edd

» 03. Solicitar Avaliação
Hoje à(s) 15:10Athena

» [T] Força Titânica
Hoje à(s) 15:09Athena

» [CJ] Samael
Hoje à(s) 15:07Zeitgeist

» 01. Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 14:58Kynz

» Modificações de Ranks
Hoje à(s) 14:48Kynz

» Rank B: O pergaminho
Hoje à(s) 14:44Akira Chikamatsu

» [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage
Hoje à(s) 14:35Yagami

» [Quest] Caminho do Chunnin
Hoje à(s) 14:33Rocky



[Ato] Ao Dispor da Vila

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Ato] Ao Dispor da Vila em 28/1/2019, 14:09

Relembrando a primeira mensagem :

Às vezes é importante ter um pouco de equilibrio na vida, porém um famoso pintor apaixonou-se perdidamente pelas suas obras, apaixonou-se mais do que deveria ser possível, mais do que a paixão pela família, ou até por si mesmo, usando um ninjutsu e um pergaminho especial conseguiu trazer à vida os seus quadros e realizar o seu desejo. Porém, não sendo muito experiente, e apesar de não o querer admitir, perdeu o controle das suas obras e agora elas estão atacando tudo levando o artista à loucura. O seu objetivo é destruir o pergaminho fonte do ninjutsu.

Considerações:
Olá, vou ser a sua narradora durante este ato, espero que corra tudo bem e se divirta muito. O minimo de posts para conseguir o que quer será de 30, coisa fácil, mas não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. Não se esqueça que o seu ato é interativo, qualquer ação vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não exite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

[00/30] Missões
---------
[00/30] Total
Artista:
[Ato] Ao Dispor da Vila - Página 2 Tumblr_pijdk5gbFP1vu9zc7_500
Ele está protegido por um samurai e um ser de luz, nenhum deles tem jutsus.
Samurai: Int:2, Vel:3, For:3
Ser de luz: Int:1, Vel:1, For:4
Spoiler:
[Ato] Ao Dispor da Vila - Página 2 Ae52222e0874c490f18a5fad27356d18
[Ato] Ao Dispor da Vila - Página 2 Tmohs-1
@Amakaya

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 14/2/2019, 18:05


Apesar de se mostrarem chocados nenhuma das suas auras mostrava más intenções. O culpado não estava dentro daquela sala

Considerações:
O culpado é a recepcionista que altera depois de entregarem as listas para elas.

Pode começar já a próxima missão, será escortar uma carga que já saiu com o novo e errado itnerário


Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante este ato, espero que corra tudo bem e se divirta muito. O mínimo de posts para conseguir o que quer será de 30, coisa fácil, mas não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. Não se esqueça que o seu ato é interactivo, qualquer acção vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não hesite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Aprovado desenvolvimento do atributo no outro post anterior, parabéns.

A moça tem 100 de HP, a bola de tinta tirou 10, como foram duas perde 20 de HP e como acertou no estômago tira mais 50, logo ela neste momento está com 30 de HP, considerando que por turno um ferimento no estômago faz perder 30 no próximo é provável que ela morra.

Pode ir descansar para casa para recuperar chakra, HP e stamina, no meu próximo post apresento a próxima missão.

Diminuição para 20 posts graças ao mês de aniversário.

[15/20] Missões
---------
[15/20] Total
@Amakaya

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 14/2/2019, 18:55

Morgan se frustrou ao perceber que nenhum dos presentes na sala em questão eram culpados pelos crimes ditos pela mesma, então logo se retirou sem muito mais a falar. Confiava cegamente em seu dojutsu, então era impossível que os resultados dados pelo mesmo estivessem errados. Moveu-se em passos lentos até a recepção, onde pediria mais informações pela mulher que lhe dera as anteriores.

— Serei sincera com você. Eu estou aqui pois existe um traidor dentro desse recinto, e preciso que seja sincera comigo. Nenhuma daquelas pessoas é um traidor, nem mesmo o homem que lhe trouxera os itinerários — buscava mais informações com a mulher, explicando-a tudo o que acontecera, com a finalização de sua sentença, percebia um furo que deixara passar: a mulher também tinha acesso aos itinerários, visto que o homem entregara à ela.

— E quanto a você? Sabe algo sobre o traidor? — perguntou com certa malícia, com seu dojutsu ativado por todo o momento. Se tivesse sucesso em atrair a mulher à sua armadilha, notificaria os presentes no saguão sobre seu crime, e esperaria sua detenção. Seguiria conversando com outros presentes no local, tentando averiguar as dimensões de seus atos, descobrindo que uma carga acabara de sair após seu itinerário passar por suas mãos.

— Eu escoltarei a carga! — recitou, aceitando a missão, sentindo-se responsável.

Morgan; 825/825; 795/825; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: nada

Buffs: nada

Post: Dojutsu do clã Wicca me permite ver a aura das pessoas entre três cores: Amarelo (Amigável, sincero, verdadeiro) - Branco (Imparcial, neutro, justo) - Preto (Agressivo, sujo, corrompido)

Usados:

[Ato] Ao Dispor da Vila - Página 2 Giphy
Misutikku - Ativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Ato] Ao Dispor da Vila - Página 2 Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________


[Ato] Ao Dispor da Vila - Página 2 MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[Ato] Ao Dispor da Vila - Página 2 LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 14/2/2019, 19:59


Ela era realmente culpada e apesar de negar fortemente foi levada por dois shinobis. O outro ninja agradece-te por teres resolvido o mistério e por te ofereceres para escoltar a carga informando-te que seria uma missão dando-te o caminho que esta era suposto ter percorrido.

Considerações:
Neste post só tem que encontrar a carga que ainda não foi assaltada.


Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante este ato, espero que corra tudo bem e se divirta muito. O mínimo de posts para conseguir o que quer será de 30, coisa fácil, mas não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. Não se esqueça que o seu ato é interactivo, qualquer acção vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não hesite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Aprovado desenvolvimento do atributo no outro post anterior, parabéns.

A moça tem 100 de HP, a bola de tinta tirou 10, como foram duas perde 20 de HP e como acertou no estômago tira mais 50, logo ela neste momento está com 30 de HP, considerando que por turno um ferimento no estômago faz perder 30 no próximo é provável que ela morra.

Pode ir descansar para casa para recuperar chakra, HP e stamina, no meu próximo post apresento a próxima missão.

Diminuição para 20 posts graças ao mês de aniversário.

[16/20] Missões
---------
[16/20] Total
@Amakaya

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 14/2/2019, 20:18

A mulher era devidamente apreendida, sendo levada em custódia pelos supostos crimes que cometera. Um outro homem aconselhou Morgan sobre a carga que saíra do vilarejo e precisava ser detida ou escoltada, e como a Wicca se sentia responsável pela carga vide sua demora em solucionar o mistério, aceitou a missão sem pensar duas vezes.

O caminho percorrido pela carga era dito pelo homem, que explicava com perfeição todo o trajeto que os entregadores fariam. Morgan se apressou e retirou-se do quartel general, sem nenhum descanso entre suas ações. Moveu-se em rápida velocidade pelo vilarejo, saltando entre os telhados das casas e prédios enquanto concentrava sua magia em suas pernas, visando chegar o mais rápido possível ao começo do trajeto da entrega.

Ao localizar o ponto de início, seguiria o percurso até encontrar os entregadores, e abordaria-os explicando o motivo de estar presente naquele lugar naquele momento. Planejava escoltá-los até o fim de sua jornada, e não impedi-los de continuar.

Morgan; 825/825; 795/825; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: nada

Buffs: nada

Post: nada

Usados:

[Ato] Ao Dispor da Vila - Página 2 Giphy
Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Ato] Ao Dispor da Vila - Página 2 Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________


[Ato] Ao Dispor da Vila - Página 2 MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[Ato] Ao Dispor da Vila - Página 2 LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 14/2/2019, 20:23


A carga não foi dificil de encontrar e quando chegaste e explicaste o lojista mostrou a informação que lhe tinha sido entregue sobre o caminho para comparar com a tua e decidir o que fazer.

Considerações:
Tá quase!


Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante este ato, espero que corra tudo bem e se divirta muito. O mínimo de posts para conseguir o que quer será de 30, coisa fácil, mas não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. Não se esqueça que o seu ato é interactivo, qualquer acção vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não hesite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Aprovado desenvolvimento do atributo no outro post anterior, parabéns.

A moça tem 100 de HP, a bola de tinta tirou 10, como foram duas perde 20 de HP e como acertou no estômago tira mais 50, logo ela neste momento está com 30 de HP, considerando que por turno um ferimento no estômago faz perder 30 no próximo é provável que ela morra.

Pode ir descansar para casa para recuperar chakra, HP e stamina, no meu próximo post apresento a próxima missão.

Diminuição para 20 posts graças ao mês de aniversário.

[17/20] Missões
---------
[17/20] Total
@Amakaya

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 14/2/2019, 20:36

Morgan era bem recebida pelo lojista, que a cumprimentava e mostrava o papel traçando o caminho que teria que percorrer. Comparou o caminho entre os dois papéis, e decidira acompanhar o homem em sua viagem, utilizando o papel que trouxera do quartel general como guia. — Por via das dúvidas eu irei te acompanhar, siga por esse caminho — entregara o pergaminho ao homem, acompanhando-o pelo trajeto.

Mantinha-se preocupada durante todo o trajeto, contemplando os arredores dos dois e prestando bastante atenção em terrenos mais altos, visando resguardar a proteção tanto da carga, quanto do homem.

Morgan; 825/825; 795/825; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: nada

Buffs: nada

Post: nada

Usados:

[Ato] Ao Dispor da Vila - Página 2 Giphy
Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Ato] Ao Dispor da Vila - Página 2 Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________


[Ato] Ao Dispor da Vila - Página 2 MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[Ato] Ao Dispor da Vila - Página 2 LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 15/2/2019, 19:09


Apareceu um urso.

Considerações:
Só mais duas.


Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante este ato, espero que corra tudo bem e se divirta muito. O mínimo de posts para conseguir o que quer será de 30, coisa fácil, mas não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. Não se esqueça que o seu ato é interactivo, qualquer acção vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não hesite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Aprovado desenvolvimento do atributo no outro post anterior, parabéns.

A moça tem 100 de HP, a bola de tinta tirou 10, como foram duas perde 20 de HP e como acertou no estômago tira mais 50, logo ela neste momento está com 30 de HP, considerando que por turno um ferimento no estômago faz perder 30 no próximo é provável que ela morra.

Pode ir descansar para casa para recuperar chakra, HP e stamina, no meu próximo post apresento a próxima missão.

Diminuição para 20 posts graças ao mês de aniversário.

[18/20] Missões
---------
[18/20] Total
@Amakaya

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 15/2/2019, 19:21

Uma formosa criatura atraiu a atenção de Morgan, interceptando a viagem dos dois enquanto os ameaçava com seu porte físico. — Fique atrás de mim — solicitou ao entregador que a acompanhava, tomando a frente do homem. Seu olhar fixou-se na criatura, não planejava feri-la, poderia facilmente evitar aquele combate.

Ativou seu dojutsu com o piscar de seus olhos, utilizando das habilidades concedidas pelo mesmo para se comunicar com o animal. — Você precisa nos deixar passar, temos uma missão importante — dizia com o auxílio de seu dojutsu, para persuadir a criatura. Tentava afastar o urso de seu caminho, e se conseguisse, continuaria sua trajetória.

Morgan; 825/825; 780/825; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: nada

Buffs: nada

Post: nada

Usados:

[Ato] Ao Dispor da Vila - Página 2 Giphy
Misutikku - Ativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Ato] Ao Dispor da Vila - Página 2 Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________


[Ato] Ao Dispor da Vila - Página 2 MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[Ato] Ao Dispor da Vila - Página 2 LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 15/2/2019, 20:18


O urso sentou-se no chão e depois deitou-se rebulando no chão como um cachorro dócil, o seu dom para falar com animais tinha sido relativamente util.

Considerações:
Ultima bora bora


Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante este ato, espero que corra tudo bem e se divirta muito. O mínimo de posts para conseguir o que quer será de 30, coisa fácil, mas não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. Não se esqueça que o seu ato é interactivo, qualquer acção vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não hesite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Aprovado desenvolvimento do atributo no outro post anterior, parabéns.

A moça tem 100 de HP, a bola de tinta tirou 10, como foram duas perde 20 de HP e como acertou no estômago tira mais 50, logo ela neste momento está com 30 de HP, considerando que por turno um ferimento no estômago faz perder 30 no próximo é provável que ela morra.

Pode ir descansar para casa para recuperar chakra, HP e stamina, no meu próximo post apresento a próxima missão.

Diminuição para 20 posts graças ao mês de aniversário.

[19/20] Missões
---------
[19/20] Total
@Amakaya

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 15/2/2019, 21:10

Com o urso atendendo o pedido da bruxa, ela continuara seu caminhar juntamente ao homem que a acompanhava, buscando escoltá-lo por todo o caminho restante.

Morgan; 825/825; 780/825; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: nada

Buffs: nada

Post: nada

Usados:

[Ato] Ao Dispor da Vila - Página 2 Giphy
Misutikku - Ativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Ato] Ao Dispor da Vila - Página 2 Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________


[Ato] Ao Dispor da Vila - Página 2 MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[Ato] Ao Dispor da Vila - Página 2 LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 15/2/2019, 21:31

[Ato] Ao Dispor da Vila - Página 2 Selina10

Recompensa de 200.000 Ry por missão, não se esqueça que como começou no mês do up tem direito a dobrar, tanto a contagem de missões como a recompensa recebida, parabéns.

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Você não pode responder aos tópicos neste fórum