Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[Ato] Ao Dispor da Vila

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Ato] Ao Dispor da Vila em 28/1/2019, 14:09

Às vezes é importante ter um pouco de equilibrio na vida, porém um famoso pintor apaixonou-se perdidamente pelas suas obras, apaixonou-se mais do que deveria ser possível, mais do que a paixão pela família, ou até por si mesmo, usando um ninjutsu e um pergaminho especial conseguiu trazer à vida os seus quadros e realizar o seu desejo. Porém, não sendo muito experiente, e apesar de não o querer admitir, perdeu o controle das suas obras e agora elas estão atacando tudo levando o artista à loucura. O seu objetivo é destruir o pergaminho fonte do ninjutsu.

Considerações:
Olá, vou ser a sua narradora durante este ato, espero que corra tudo bem e se divirta muito. O minimo de posts para conseguir o que quer será de 30, coisa fácil, mas não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. Não se esqueça que o seu ato é interativo, qualquer ação vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não exite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

[00/30] Missões
---------
[00/30] Total
Artista:
[Ato] Ao Dispor da Vila Tumblr_pijdk5gbFP1vu9zc7_500
Ele está protegido por um samurai e um ser de luz, nenhum deles tem jutsus.
Samurai: Int:2, Vel:3, For:3
Ser de luz: Int:1, Vel:1, For:4
Spoiler:
[Ato] Ao Dispor da Vila Ae52222e0874c490f18a5fad27356d18
[Ato] Ao Dispor da Vila Tmohs-1
@Amakaya

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 28/1/2019, 20:31

—— Você realmente não entende o que eu to dizendo? Nem tudo é uma crítica ao nosso Deus, mãe!! Eu tô apenas citando fatos! Eu entreguei uma parte do meu ser pra receber esses poderes, e agora além de ter que me curvar à eles, eu ainda tenho que agradecê-los? Por esse poder inútil!? MÃE!! Eu consigo me comunicar com animais! Você entende o que é isso? Tem gente que recebe visão perfeita de kilometros de distância, dons elementais, eu recebi isso!! —— os gritos de Morgan eram ouvidos por toda a vizinhança, aquela discussão se tornava cada vez mais frequente, sempre com o mesmo assunto como pauta.

Depois de tamanha explosão, um som relativamente alto semelhante ao de um tapa ecoou pelo bordel, seguindo do bater forçado de uma porta. —— É por isso que eu não tenho ficado em casa! Além de ter essas malditas visões infernais, eu ainda tenho que aturar uma pessoa que me espanca! —— suas lágrimas começaram a vazar, e a garota começava uma súbita corrida para fora do estabelecimento, onde trilharia o caminho para o seu ponto de segurança, o seu canto secreto. Concentrou sua magia em seus pés e escalou a parte de fora do bordel, até que alcançasse o topo da construção. Lá, sentaria-se em uma quina de concreto e deixaria com que seus sentimentos a dominassem totalmente, levando-a à tristeza eminente.

...

Em busca de algo que pudesse a resgatar de tamanha sentimentalização, Morgan lembrava-se do ato que fizera antes da discussão, naquele mesmo local, a poucas horas antes, treinava selos de mão. Seu choro era incessável, mas mesmo assim determinou-se a continuar. Em busca de algo fora de sua realidade, algo que lhe pudesse confortar, começou aquela série de selos, que demorara tanto para aperfeiçoar. Suas mãos se juntavam à frente de seu rosto e sua mente se esforçava para concentrar-se naquela sequência. —— Pássaro, Javali, Cão, Dragão, Boi, Tigre, Cobra, Rato, Cavalo, Macaco, Coelho, Carneiro... —— repetia em voz alta, tentando driblar ainda mais aquele sentimento.

O aperto em seu peito era profundo, o sentimento de rejeição queimava sua pele e tomava conta de todo o seu ser. Aquele pesar lhe fornecia um mínimo de adrenalina, que era utilizada autonomamente para aumentar a velocidade dos movimentos das mãos da garota, e sua mente quase não acompanhava. Recomeçou tal sequência, sem pausas para pensar, adotando a mesma postura de anteriormente e continuando tal treinamento. Após diversas tentativas, o sentimento a dominou, e se jogara ao chão deixando com que o choro fluísse por seu corpo, tomando seu devido lugar em seu ser fragilizado.

...

Demorou para que se recuperasse, mas quando o fez, não queria voltar para sua casa. Já estava à tarde e o horário do almoço passara a tempos, mesmo com fome, resolvera se retirar e partir em busca de uma missão. —— Quartel general... —— disse à si mesma, vislumbrando parte da estrutura que almejava de cima do bordel. Se lançou ao chão com um salto arranjado e com o auxílio de sua magia em suas pernas para que conseguisse pousar com perfeição, e ao fazer, iniciou uma corrida focada até o seu objetivo.

Ao chegar, limpou seu rosto e sacudiu suas vestes, adentrando pela porta metálica de duas maçanetas. —— Missão —— deixava sua bandana exposta em sua testa, mesmo que terceiros jamais reparavam sua existência, sempre focados em seu farto busto. Se debruçou contra o balcão e esperou que o senhor que a atendia lhe trouxesse um pergaminho com a missão que teria que fazer. —— Tem mais alguma informação? Localização, técnicas ou ultima aparição? —— indagou a chunin, se atentando a qualquer detalhe que o homem lhe pudesse oferecer, tentava ao máximo deixar seus sentimentos de lado, pelo menos naquele momento.

Morgan; 825/825; 825/825; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Buffs: -

Post: Desenvolvimento de Selos de mão (+200 palavras no post)

Usados:

[Ato] Ao Dispor da Vila Giphy
Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Ato] Ao Dispor da Vila Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________


[Ato] Ao Dispor da Vila MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[Ato] Ao Dispor da Vila LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 28/1/2019, 20:54

Distraído organizando umas folhas e carimbando umas outras levanta os olhos da sua mesa quando ouve alguém entrando, uma linda senhora com pelo menos dois grandes talentos estava perante ele, mexeu-se na cadeira para ficar mais confortável e tentou apoiar o cotovelo na mesa, falhando completamente quase batendo com a testa na mesma, ficou apoiar o rosto na mão tentando não olhar para o busto da ninja durante muito tempo, mas quando esta se debruçou rapidamente levou a mão ao rosto para esconder a hemorragia que saia do seu nariz.

Pegou o pergaminho e entregou para a moça olhando para o lado com o rosto completamente vermelho, ainda tapando o nariz e a boca, mas o sangue escorria até o queixo e cruzava as pernas para… Bom, enfim, ficar mais confortável. Em relação às perguntas da moça desenhou com a mão esquerda um esquema ruim da casa do pintor. Sem conseguir dizer nada.
[Ato] Ao Dispor da Vila Sem_tz10

Considerações:
Pode tentar perguntar de novo, ou seguir o seu caminho, mas não se esqueça que as suas decisões podem ter consequencias.

Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante este ato, espero que corra tudo bem e se divirta muito. O minimo de posts para conseguir o que quer será de 30, coisa fácil, mas não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. Não se esqueça que o seu ato é interativo, qualquer ação vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não exite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

[01/30] Missões
---------
[01/30] Total
Artista:
[Ato] Ao Dispor da Vila Tumblr_pijdk5gbFP1vu9zc7_500
Ele está protegido por um samurai e um ser de luz, nenhum deles tem jutsus.
Samurai: Int:2, Vel:3, For:3
Ser de luz: Int:1, Vel:1, For:4
Spoiler:
[Ato] Ao Dispor da Vila Ae52222e0874c490f18a5fad27356d18
[Ato] Ao Dispor da Vila Tmohs-1
@Amakaya

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 29/1/2019, 12:25

Aquele olhar era demasiado familiar à Morgan, que vivera sua vida inteira em um bordel infestado de cafajestes. Suas sobrancelhas se curvaram, e suas pálpebras eram forçadas contra seus olhos por alguns segundos, se controlava para não pior ainda mais o seu dia. —— tsc —— resmungou, pegando o mapa mal desenhado com sua mão direita. As reações do homem começavam a ficar exageradas, e o sangue que escorria por seu rosto era o estopim do fim da paciência da chunin. —— Você quer que eu retire meu colete? —— indagou ironicamente, com o mesmo olhar de desprezo presente em seu rosto.

Seu olhar se voltava para aquele mapa que lhe foi entregue, forçando ao máximo sua vista para entender aqueles riscos. —— Tá... —— disse, virando suas costas e ignorando completamente qualquer palavra do balconista. Erguia o mapa na altura de seu busto, alternando sua caminhada com a checagem do caminho, até que conseguisse ter uma mínima pista de onde se localizava o maldito pintor. —— Em vez dele me falar onde fica a merda do lugar, ele me desenha um mapa feito por uma criança de 2 anos de idade! —— reclamou em voz alta, chamando parte da atenção do centro do vilarejo para si.

—— Essa bolota com uma seta deve ser o quartel general, então é só eu seguir a caminhar por essa rua... —— dessa vez em voz baixa, começava a entender o mapa, pelo menos era o que esperava.

Morgan; 825/825; 825/825; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Buffs: -

Post: Comecei a seguir o mapa

Usados:

[Ato] Ao Dispor da Vila Giphy
Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Ato] Ao Dispor da Vila Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________


[Ato] Ao Dispor da Vila MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[Ato] Ao Dispor da Vila LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 29/1/2019, 12:36

Quando a Shinobi faz aquele comentário o senhor não aguenta mais caindo para trás na cadeira ficando assim até a moça sair do quartel general.

Segues o caminho sem problemas até que mais ou menos a meio vês pessoas a correr na tua direção e um barulho de fundo como alguém partindo coisas por atirar contra paredes.

Não tem como enganar a casa a porta foi arrancada das dobradiças, mas não parece que algum dos desenhos tenha saido, por cima da porta tem um pincel gigante feito de madeira.

Considerações:
Dentro da casa na primeira sala vai estar o ser de luz, o samurai deve estar algures dentro de outra parte da casa e é provável que esteja com o pintor, que ficou obviamente louco. Boa sorte.

Aprovado desenvolvimento do atributo no outro post anterior, parabéns.

Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante este ato, espero que corra tudo bem e se divirta muito. O minimo de posts para conseguir o que quer será de 30, coisa fácil, mas não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. Não se esqueça que o seu ato é interativo, qualquer ação vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não exite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

[02/30] Missões
---------
[01/30] Total
Artista:
[Ato] Ao Dispor da Vila Tumblr_pijdk5gbFP1vu9zc7_500
Ele está protegido por um samurai e um ser de luz, nenhum deles tem jutsus.
Samurai: Int:2, Vel:3, For:3
Ser de luz: Int:1, Vel:1, For:4
Spoiler:
[Ato] Ao Dispor da Vila Ae52222e0874c490f18a5fad27356d18
[Ato] Ao Dispor da Vila Tmohs-1
@Amakaya

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 29/1/2019, 12:50

—— Parecem um bando de animais fugindo do perigo —— disse enquanto via a multidão correr na direção oposta que seguia. Continuou seus passos virtuosos, sabendo que no fim daquela multidão encontraria o que queria. Além da alta movimentações de pessoas pelo local, que esbarravam contra Morgan diversas vezes, ainda ouvia um barulho no mínimo peculiar, parecia que jogavam objetos contra o chão ou parede, se assemelhava muito à uma briga de casal.

No fim de sua caminhada encontrava uma casa no mínimo peculiar, olhara para seu mapa de relance e percebia que era a residência indicada, pelo menos parecia ser. A porta estava arrancada, então tinha passe livre à entrar no local, porém não o fazia imediatamente. Ficava ali parada por mais alguns segundos, observando o interior da casa e confirmando se estava no local certo. —— Um pincel... —— avistava o pincel como um adorno à cima da porta, agora não tinha nenhuma dúvida. Seus olhos piscaram mais uma vez em velocidade normal, porém ao voltarem a se abrir, seus olhos mudavam rasamente sua coloração e formato. Seu dojutsu estava ativo, e seus passos começavam a trilar para dentro do local. Se atentava aos seus arredores, buscando a fonte daquele barulho.

—— Olá!! —— anunciava sua presença, esperando que seus oponentes cartoonescos surgissem. Na primeira sala que encontrara via uma criatura absurda, extremamente bizarra. Encarou-a por alguns segundos, esperando que anunciasse se era um ser agressivo ou não.

Morgan; 825/825; 810/825; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Buffs: -

Post: Entrei na casa

Usados:

[Ato] Ao Dispor da Vila Giphy
Misutikku - Ativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Ato] Ao Dispor da Vila Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________


[Ato] Ao Dispor da Vila MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[Ato] Ao Dispor da Vila LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 29/1/2019, 13:20

A criatura vê-te e olha durante uns segundos confusa, provavelmente tentando perceber se tu és um inimigo e depois lembra-se que isso não interessa e joga uma bola de tinta na tua direção.

O bicho tem um ar tosco e pouco inteligente, pode-se dizer que é lento nos dois sentidos. Enquanto te conseguir ver ele vai te atacar com bolas de tinta, porém é pouco provável que crie uma estratégia para te derrotar. Vai apoiar-se na força bruta.


Considerações:
Boa sorte, relembrando: Ser de luz: Int:1, Vel:1, For:4
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 22m & 20m/s
Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): +35HP
As bolas de tinta em si não causam dano, portanto se for pega por alguma perde só os 35 de HP.
Não se esqueça qual o objetivo!

Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante este ato, espero que corra tudo bem e se divirta muito. O minimo de posts para conseguir o que quer será de 30, coisa fácil, mas não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. Não se esqueça que o seu ato é interativo, qualquer ação vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não exite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Aprovado desenvolvimento do atributo no outro post anterior, parabéns.

[02/30] Missões
---------
[02/30] Total
Artista:
[Ato] Ao Dispor da Vila Tumblr_pijdk5gbFP1vu9zc7_500
Ele está protegido por um samurai e um ser de luz, nenhum deles tem jutsus.
Samurai: Int:2, Vel:3, For:3
Ser de luz: Int:1, Vel:1, For:4
Spoiler:
[Ato] Ao Dispor da Vila Ae52222e0874c490f18a5fad27356d18
[Ato] Ao Dispor da Vila Tmohs-1
@Amakaya

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 29/1/2019, 13:49

Morgan tinha em mente de que um combate contra aquela criatura poderia ser um desperdício de tempo, considerando seu objetivo. Porém agora que um combate fora iniciado, dificilmente sairia dali sem deter o monstro. Com os auxílios dos poderes de seu dojutsu provindo pelos deuses, a garota emanou descontroladamente sua aura em volta de seu corpo, que não tomava nenhuma forma específica, apenas permanecia em volta de seu corpo de maneira desordenada. —— Forma mágica... —— disse em tom de voz baixo, apenas sinalizando a ativação de sua transformação.

Os seus olhos não lhe alertavam de nenhuma presença de aura em seu inimigo, o que confirmava estar longe da humanidade. Utilizando a bonificação de sua aura expelida, começou uma serie de desvios em sua máxima velocidade, tentando ao máximo evitar os ataques do ser anormal. Se tivesse espaço o suficiente para tal, seria uma tarefa fácil, visto que sua velocidade transpassava as habilidades do monstro. Em seguida, manteria uma corrida irregular -sempre desviando de qualquer golpe vindo em sua direção- até a posição da criatura e transformaria sua aura em uma espécie de espinho à frente de sua barriga, tentando lançar-la contra o monstro quando alcançasse um metro de distância de sua posição, visto que este era o alcance suficiente para conseguir atingi-lo.

Morgan; 825/825; 686/825; 1/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Buffs: Magic Form +1 Vel +1 For; -25% dos gastos por GCC

Post: Me esquivei em velocidade 6 dos disparos, depois avancei contra o monstro ainda desviando de qualquer disparo (caso possível), utilizei uma manipulação do Magic Form (rank B) para formar um espinho na frente da barriga da morgan, e ao chegar a 1 metro de distancia (alcance da aura), tentaria perfurar o monstro com ele.

Usados:

[Ato] Ao Dispor da Vila Giphy
Misutikku - Ativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Ato] Ao Dispor da Vila Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Ativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________


[Ato] Ao Dispor da Vila MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[Ato] Ao Dispor da Vila LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 29/1/2019, 18:06



O ser de luz cambaleia um pouco para trás, não tendo velocidade nem agilidade sufeciente para escapar do seu ataque, logo todo o seu ataque foi bem sucedido, porém o bichinho não se desfaz, basicamente você simplesmente se aproximou muito dele e ele aproveitou para usar o braço para tentar te tacar na parede contrária.

No andar de cima da casa dá para ouvir uma risada meia maluca e uns CLANG! (barulho de katana batendo em objetos).


Considerações:
Já vi que errei na contagem, ou será que não? brincadeira, já corrigi, me desculpe.

Boa sorte, relembrando: Ser de luz: Int:1, Vel:1, For:4
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 22m & 20m/s
Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): +35HP
As bolas de tinta em si não causam dano, portanto se for pega por alguma perde só os 35 de HP.
Não se esqueça qual o objetivo!

Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante este ato, espero que corra tudo bem e se divirta muito. O minimo de posts para conseguir o que quer será de 30, coisa fácil, mas não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. Não se esqueça que o seu ato é interativo, qualquer ação vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não exite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Aprovado desenvolvimento do atributo no outro post anterior, parabéns.

[05/30] Missões
---------
[05/30] Total
Artista:
[Ato] Ao Dispor da Vila Tumblr_pijdk5gbFP1vu9zc7_500
Ele está protegido por um samurai e um ser de luz, nenhum deles tem jutsus.
Samurai: Int:2, Vel:3, For:3
Ser de luz: Int:1, Vel:1, For:4
Spoiler:
[Ato] Ao Dispor da Vila Ae52222e0874c490f18a5fad27356d18
[Ato] Ao Dispor da Vila Tmohs-1
@Amakaya

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 29/1/2019, 18:32

Desviava com sutileza e leveza de cada golpe lançado contra si, e ao se aproximar, cravou parte da sua aura no interior do monstro desenhado. Um sorriso brotou em seu rosto, enquanto piscava algumas vezes dando ênfase em seus olhos.

O golpe do ser era previsível, mas por conta da aproximação e foco em sua própria ofensiva, Morgan era atingida pelo ataque de seu oponente, ou pelo menos era o que parecia, visto que sua aura bloqueava completamente a tentativa de ofensiva. —— Tsc —— resmungou, percebendo que a defesa proporcionada por sua aura era completamente exaurida, mas ao menos detinha um ataque antes disso. Nesse momento começara a ouvir outros sons vindos de cômodos diferentes, e lembrava-se de seu objetivo, aquela luta deveria acabar logo.

Manteve a aproximação e manipulou novamente a sua aura. Voltando a tentar atingir o seu inimigo com mais um espinho projetado. Não sabia se seria o suficiente, mas era o seu ataque mais forte atualmente, e precisava conter aquela criatura o quanto antes. Ao mesmo tempo, concentrava a sua fonte mágica e se aprontava para lançar uma magia aquática, abrindo sua boca e expelindo dela uma grande rajada de senbons moldadas inteiramente de magia, visando combinar ambas as ofensivas em um ataque único.

Se o monstro viesse a cair ou deixar de existir, Morgan continuaria seu percurso pela casa, em direção aos barulhos de metais se colidindo. Já caso o monstro viesse a atacá-la novamente, não cometeria o mesmo erro de anteriormente, e focaria-se em defender em sua maior velocidade alcançada.

Morgan; 825/825; 549/825; 2/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Buffs: Magic Form +1 Vel +1 For; -25% dos gastos por GCC

Post: Considerei que o dano do empurrão foi: 5 (dano de um golpe comum) + 65 (4 de força) = 70. Comecei o post fazendo outra manipulação da aura (mesmo quando a defesa dela acaba, ela continua ativa, só não defende mais nada) tentando atacar o monstro novamente, ao mesmo tempo fiz uso do jutsu Tenkyu pra fazer um ataque combinado com a aura + senbons.

Usados:

[Ato] Ao Dispor da Vila Giphy
Misutikku - Ativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Ato] Ao Dispor da Vila Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Ativado (00/70) RES
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.

[Ato] Ao Dispor da Vila 6tOnX7G
Tenkyū
Rank:
C
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________


[Ato] Ao Dispor da Vila MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[Ato] Ao Dispor da Vila LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 29/1/2019, 19:08



O bicho gigante de luz explode em tinta, sujando tudo, você inclusive, o seu ataque deu resultado. Os risos maléficos são acompanhados de risos de espanto e satisfação, mas também por gritos de pânico de uma pessoa, como não tinhas ouvido isso antes?

A voz parece de uma jovem muito assustada, provavelmente no mesmo quarto que o atacante, os gritos aumentavam em intensidade e urgência. Quando achar o quarto vai encontrar a moça no canto na mesma parede da porta, encolhida perto do chão protegendo o rosto com os braços e chorando, o pintor está em pé do outro lado fazendo grandes gestos como pintando outro quadro no ar, o samurai está no meio do quadro, existem alguns objetos cortados no chão, como se ela tivesse jogado nele (como num jogo de fruit ninja).


Considerações:
Boa boa, já vamos a meio da primeira missão.

Boa sorte, relembrando: Samurai: Int:2, Vel:3, For:3
Não se esqueça as suas decisões têm quase de certeza resultados.

Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante este ato, espero que corra tudo bem e se divirta muito. O minimo de posts para conseguir o que quer será de 30, coisa fácil, mas não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. Não se esqueça que o seu ato é interativo, qualquer ação vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não exite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Aprovado desenvolvimento do atributo no outro post anterior, parabéns.

[05/30] Missões
---------
[05/30] Total
Artista:
[Ato] Ao Dispor da Vila Tumblr_pijdk5gbFP1vu9zc7_500
Ele está protegido por um samurai e um ser de luz, nenhum deles tem jutsus.
Samurai: Int:2, Vel:3, For:3
Ser de luz: Int:1, Vel:1, For:4
Spoiler:
[Ato] Ao Dispor da Vila Ae52222e0874c490f18a5fad27356d18
[Ato] Ao Dispor da Vila Tmohs-1
@Amakaya

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 30/1/2019, 01:24

A chunin tinha êxito em sua batalha contra o monstro criado pelo pintor, que explodia em uma imensa quantidade de tinta, transformando o quarto inteiro em um quadro detestável. —— Argh! —— reclamou, mostrando nojo em sua voz. Lançou sua mão ao seu rosto, limpando-o da tinta que escorria por sua face e retomando sua visão normalmente. Agora com seu corpo e traje cobertos por tinta negra, continuaria sua caminhada em direção aos gritos.

Em meio aos risos e sons de espadas, um grito de pânico e pavor era ofuscado, provavelmente alguém que precisaria da ajuda de Morgan, ou talvez alguma armadilha. Quando chegou ao quarto de onde o barulho surgia, encontrava três seres distintos, os quais fazia questão de avaliar com seu dojutsu. —— Humano, pintura, e ... —— dizia à si mesma, avaliando cada um dos presentes naquele quarto.

Agora teria que saber como lidaria com tal situação, seu plano principal apenas aconteceria caso não visualizasse uma alma humana na moça que era atacada, faria um simples selo de mão e muniria ambas suas pernas com magia, começando uma corrida cuidadosa pelo quarto em questão, em direção ao único humano ali presente, o pintor. Visaria acerta-lo com mais uma manipulação de sua aura, porém ao contrário de anteriormente, faria uma superfície lisa estendida, que caso lhe acertasse, jogaria-o ao chão com o impacto. Após isso movimentaria-se novamente em sua máxima velocidade e tentaria retirar de sua mão o pincel que carregava, encarando-o com imenso desdém. —— Você está louco!? Quer que a Hokage envie anbus para te capturar? —— diria, caso alcançasse os objetivos que mentalizara.

Agora caso vislumbrasse uma alma humana presente na indefesa garota, faria um simples selo de mão e criaria um clone perfeito de si mesma, quase como se estivesse separando-se em duas. Se aproximaria em sua máxima velocidade, e se colocaria à frente da moça, antagonizando o samurai desenhado. —— Olhos bonitos —— elogiaria a arte de seu inimigo, encarando-o diretamente aos olhos. Ao mesmo tempo, o clone faria o seu movimento contra o pintor, ou o que Morgan acreditava ser o pintor, visando atacá-lo com uma manipulação de sua aura em uma superfície lisa, tentando lança-lo contra o chão. Caso tivesse êxito, buscaria novamente em sua máxima velocidade retirar o pincel de sua mão e encará-lo com precaução.

Morgan; 825/825; 461/825; 3/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Buffs: Magic Form +1 Vel +1 For; -25% dos gastos por GCC; Provável Shunshin no jutsu +1 Vel

Post: Como não sei qual linha de ações vai acontecer, desconto o chakra no próximo turno. Descontei a manutenção da aura e a manipulação (que ocorre nos dois cenários)

Usados:

[Ato] Ao Dispor da Vila Giphy
Misutikku - Ativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Ato] Ao Dispor da Vila Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Ativado (00/70) RES
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________


[Ato] Ao Dispor da Vila MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[Ato] Ao Dispor da Vila LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 30/1/2019, 13:15



A moça era humana tremendo no canto e quando se coloca na frente dela vê a oportunidade de fugir para a porta na direção da saída. Ao lisongear a pintura o pintor ri agradecendo com o peito cheio de ar como um galo orgulhoso, isso diminui a sua concentração, porém quando quase chegavas da tinta do seu corpo se forma o ser de luz, fazendo o pintor rir maniacamente de novo, e nessa altura se ouve um grito na sala da moça e ela sendo jogada contra a parede. Consegues pegar no pincel. -Não, não, não, está tudo errado, tu não és real, eu não te criei, tu não existes.- Com isso o ser de luz que ficou entre você e o samurai vai jogar uma bola de tinta na direção do seu clone para proteger o pintor

O ser de luz estará entre você e o samurai, que vai saltar no ar por cima do ser de luz, que está duvidosamente mais pequeno que você se lembrava, e tentar cair em cima de você com a espada.


Considerações:
O que aconteceu na verdade é que através da tinta que te sujou nasceu outro ser de luz, porém a tinta que sujou a sala criou outro ser de luz, ou seja existem agora dois seres de luz mais pequenos, mais fracos e um deles atacou a moça normal, que poderá estar em mau estado. Você conseguiu tirar o pincel, mas isso não fez rigorosamente nada às pinturas, o seu objetivo é o pergaminho que está algures escondido. Tem que fazer uma decisão ajudar a moça ou não, boa sorte e não se esqueça as suas decisões têm quase de certeza resultados.

Boa sorte, relembrando: Samurai: Int:2, Vel:3, For:3
Ser de luz pequeno: Int:1, Vel:1, For:2
Com 2 de força o dano de uma bola de tinta será só 10HP.

Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante este ato, espero que corra tudo bem e se divirta muito. O minimo de posts para conseguir o que quer será de 30, coisa fácil, mas não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. Não se esqueça que o seu ato é interativo, qualquer ação vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não exite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Aprovado desenvolvimento do atributo no outro post anterior, parabéns.

[06/30] Missões
---------
[06/30] Total
Artista:
[Ato] Ao Dispor da Vila Tumblr_pijdk5gbFP1vu9zc7_500
Ele está protegido por um samurai e um ser de luz, nenhum deles tem jutsus.
Samurai: Int:2, Vel:3, For:3
Ser de luz: Int:1, Vel:1, For:4
Spoiler:
[Ato] Ao Dispor da Vila Ae52222e0874c490f18a5fad27356d18
[Ato] Ao Dispor da Vila Tmohs-1
@Amakaya

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 31/1/2019, 18:12

A aura visualizada por Morgan era inocente e clamava por ajuda. Seu tom esbranquiçado mostrava a carência da mulher, que necessitava de proteção. As ações seguintes da bruxa foram invejáveis, se colocando à frente da moça necessitada e notificando sua oposição aos planos do samurai desenhado. Simultaneamente ao seu avanço ocorrera a fuga da mulher e o avanço de seu clone da sombra, que detinha o pintor e agarrava o seu pincel. Com o pincel em mãos, aquela missão estava prestes a acabar, pelo menos era isso que Morgan esperava.

Foi neste momento que da sujeira que gotejava de suas roupas, mais um ser de luz se formou. Dessa vez visivelmente mais fraco, com tamanho consideravelmente reduzido. As chances de sucesso daquela missão aos poucos se diminuíam, e a bruxa tivera que pensar em um plano rapidamente. —— A moça!? —— sussurrou à si mesma, ao ouvir os gritos ecoarem pelos cômodos pouco decorados do local. Resmungou por um segundo e forçou uma ação, que era mais do que necessária.

A primeira coisa que fizera foi demonstrar um simples selo de mão, realizando um jutsu moderadamente fácil para tentar paralisar todos os presentes naquela sala, com exceção de seu clone -que estaria sendo alvo de um novo ataque, infelizmente recebendo-o e desaparecendo-. Caso tivesse êxito em sua primeira ação, realizaria mais uma manipulação de sua aura e moldaria ao lado de seu braço direito uma lâmina afiada, e então avançaria em sua máxima velocidade à esquerda do samurai e do ser de luz, visando cortá-los ambos com a manipulação utilizada.

Com a finalização de sua primeira ação, focaria-se no pintor, concentrando sua magia interna e moldando-a à sua afinidade elemental, expelindo parte daquele elemento por sua boca, em uma intensa rajada de senbons, porém faria apenas caso aquele homem viesse a se mexer ou simbolizasse algum tipo de comportamento agressivo. —— Onde está o pergaminho? —— esbravejou, encarando o pintor com imenso desdém.

Morgan; 825/825; 274/825; 4/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Buffs: Magic Form +1 Vel +1 For; -25% dos gastos por GCC

Post: Descontei o Kage Bunshin do turno anterior. Eu comecei usando o Kanashibari em geral, e se tudo der certo eu consigo continuar com o avanço + manipulação da aura (força rank B) tentando perfurar o samurai na altura da sua barriga, o ser de luz eu não sei o tamanho dele, então capaz de ser perto da cabeça, já que ele tá pequeno? Enfim. Me focaria em eliminar as duas pinturas, e encararia o pintor perguntando-o sobre o pergaminho. Caso ele viesse a se livrar do Kanashibari, Tenkyu nele.

Usados:

[Ato] Ao Dispor da Vila Giphy
Misutikku - Ativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Ato] Ao Dispor da Vila Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Ativado (00/70) RES
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.

[Ato] Ao Dispor da Vila 6tOnX7G
Tenkyū - Coringa
Rank: C
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.

[Ato] Ao Dispor da Vila HMOOzmv
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________


[Ato] Ao Dispor da Vila MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[Ato] Ao Dispor da Vila LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 1/2/2019, 21:57


A moça tinha sido atacada por outra cópia do ser de luz que tinha nascido da tinta no comodo, uma bola de tinta tinha sido jogada contra o seu estomago  e outra no seu ombro, agora ela estava caida no chão inconsciente. O seu clone com o ataque sofre um fim similar e ao som do pincel caindo no chão as figuras ficam paralisadas, mesmo a tempo para a sua demonstração de poder. A facilidade com que derrotavas as duas pinturas era notável, sem dúvida não era uma boa estratégia terem ficado assim alinhados e com mais um expetacular explosão de tinta os dois se desfazem.

Todo o seu plano parecia uma boa ideia até o pintor de baixo daquele stresse mental desmaiar nas suas mãos sem te dar a informação que querias, desta vez a tinta volta a juntar-se criando um ser de luz samurai com 2,30 metros e uma katana proporcional ao seu tamanho, de uma mão joga bolas de tinta e com a outra tenta te esfaquear. Na porta aparece o outro ser de luz mais pequeno.

Considerações:
Você consegue, acredito em si, tá fácil kkk. O pintor tá desmaiado, tem um bicho hibrido querendo te matar e um ser de luz querendo te matar também, mas está tudo bem. Agora pense, se fosse um artista descompensado onde esconderia o pergaminho que dá vida às criações pelas quais sou repugnantemente atraido.

A moça tem 100 de HP, a bola de tinta tirou 10, como foram duas perde 20 de HP e como acertou no estomago tira mais 50, logo ela neste momento está com 30 de HP, considerando que por turno um ferimento no estomago faz perder 30 no próximo é provável que ela morra.

Boa sorte, relembrando: Samurai+Ser de luz: Int:2, Vel:2, For:4
Ser de luz pequeno: Int:1, Vel:1, For:2
Com 2 de força o dano de uma bola de tinta será só 10HP.
Com 4 de força o dano de uma bola de tinta será 35 HP.

Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante este ato, espero que corra tudo bem e se divirta muito. O minimo de posts para conseguir o que quer será de 30, coisa fácil, mas não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. Não se esqueça que o seu ato é interativo, qualquer ação vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não exite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Aprovado desenvolvimento do atributo no outro post anterior, parabéns.

[07/30] Missões
---------
[07/30] Total
Artista:
[Ato] Ao Dispor da Vila Tumblr_pijdk5gbFP1vu9zc7_500
Ele está protegido por um samurai e um ser de luz, nenhum deles tem jutsus.
Samurai: Int:2, Vel:3, For:3
Ser de luz: Int:1, Vel:1, For:4
Spoiler:
[Ato] Ao Dispor da Vila Ae52222e0874c490f18a5fad27356d18
[Ato] Ao Dispor da Vila Tmohs-1
@Amakaya

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 3/2/2019, 18:46

Sua aura perfurava as duas criaturas de tinta sem que pudessem fazer algo. Uma explosão de tinta tomou conta do saguão, espalhando a tinta negra por todo o local. Sabia que novas criaturas poderiam ser criadas com a tinta do local, mas o pintor que desmaiava à sua frente fazia a garota crer que aquilo não seria um problema. Quando pensou que tudo estaria acabado, se deparara com o som do surgimento de mais um ser. Dessa vez tratava-se de um hibrido entre as duas criaturas vistas anteriormente, uma real aberração. —— Que os Deuses perdoem sua heresia —— recitou, virando-se completamente ao ser que planejava a atacar.

Uma saraivada de bolas de tinta viriam contra sua direção, Morgan sabia que sua velocidade era o suficiente para evitar aquele ataque, e foi o que fizera. Concentrara seu poder mágico em suas pernas e utilizou a corrida para escapar do ataque desferido pelo desenho. Sua ideia inicial seria erguer-se pelas paredes laterais do local, utilizando uma técnica básica para prender-se às paredes e conseguisse contornar a criatura de tamanho desproporcional. Durante sua corrida abrira sua boca e atirava contra o seu oponente a mesma saraivada de agulhas de água de anteriormente, tentando mante-lo ocupado.

Quando circundara o ser, conseguiria visualizar o novo oponente que aparecia na porta. Provavelmente se trataria do ser que atacara a mulher que se retirou do local. —— Então aquele grito foi mesmo dela... —— sussurrou, lançando um único selo de mão e fazendo um clone de si mesma, que aparecia após o surgimento de uma fumaça. O clone começou uma corrida em velocidade máxima contra o ser na porta do local, atravessando-o com uma manipulação de sua aura para perfurá-lo no meio. Caso tivesse êxito, continuaria sua corrida até os outros cômodos do local, procurando pela mulher provavelmente ferida.

—— Como essa merda tá continuando a ressurgir!? —— pensava a Morgan original, que encarava o ser presente à sua frente. Após certo momento de pensar, concluía que algo não estava certo, então utilizara sua velocidade para se retirar daquele cômodo e procurar por algum novo local dentro daquela casa. Deixara para trás o pintor desmaiado, visto que era um fardo desnecessário a ser carregado no momento. Correria pelos corredores em busca principalmente de algum cômodo não acessado anteriormente, seja uma porta trancada ou um alçapão presente em algum canto do solo.

Já o clone, se tivesse êxito em encontrar a mulher ferida, tentaria utilizar de seus conhecimentos básicos sobre feridas aprendidos na academia para pressionar o ferimento e tentar forçar o ferimento. Não tinha técnicas curativas e nem nada que o ajudasse nisso, então começaria a implorar por ajuda, clamando por ajuda em gritos direcionados ao exterior da casa arrombada. —— Ajudem!! Algum médico!! ——

Morgan; 825/825; 168/825; 5/7
Clone; -/-; 130/168

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: 50 pra manter a aura, 15 pra manter o dojutsu, 25 pro rank C = 90 - 25%(GCC) = 68 | 50 Kage Bunshin - 25%(GCC) = 38 | Chakra dividido por 2 por conta do KB | -50 do clone para a manipulação da aura - 25% GCC = 38

Buffs: Magic Form +1 Vel +1 For; -25% dos gastos por GCC

Post: Comecei usando a velocidade máxima para desviar dos ataques do hibrido subindo pela parede e contornando ele. (Não tem citação sobre o tamanho da sala, então disse que subiria pela parede utilizando o jutsu básico de escalada caso fosse necessário). Depois disso eu vi que o outro bicho tava na porta, entao fiz o KB que foi em direção a ele em vel máxima e tentou cortar ele no meio com a manipulação da aura. O KB continuou o caminho dele e procurou pela menina ferida. A Morgan percebeu que algo de errado tava acontecendo naquela sala, e se continuasse dessa forma o bicho de tinta só ia ficar voltando a vida toda hora, então ela se retirou e começou a procurar por algum novo cômodo que ainda não tenha percebido. Se o KB achar a mulher, ele vai tentar ajudar ela e gritar igual um doido pedindo ajuda.

Usados:

[Ato] Ao Dispor da Vila Giphy
Misutikku - Ativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Ato] Ao Dispor da Vila Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Ativado (00/70) RES
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.

[Ato] Ao Dispor da Vila 6tOnX7G
Tenkyū
Rank: C
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.

[Ato] Ao Dispor da Vila KpbCbSs
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________


[Ato] Ao Dispor da Vila MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[Ato] Ao Dispor da Vila LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 3/2/2019, 20:13


Sabias que era suposto estancar a ferida, mas o que fazer quando essa ferida estava suja de tinta? A respiração fica cada vez mais fraca. A casa não era muito grande a apenas aquele comodo estava desarrumado, os outros, apesar de não estarem trancados pareciam parados numa realidade alternativa como se o caos que se passasse à sua volta fosse noutra casa, tudo parecia no sítio.

No primeiro comodo era possível ouvir o clone pedindo ajuda, mas as pessoas tinham-se afastado do local e logo ninguém vinha para socorrer, os olhos fechados e a respiração cada vez mais fraca era possível que aquela moça, apesar de inocente, não sobreviver àquele encontro. No corredor o monstro hibrido seguia-te tacando bolas de tinta enquanto passa a katana na parede criando uma linha por onde passa, porém a criatura mais pequena tinha ficado para trás.

Se olhasses com mais atenção podias ver que existia muita hemorragia interna e a única maneira de ela voltar a abrir os olhos era se conseguisses chega a tempo ao hospital, porém, antes de poderes tomar essa decisão ela simplesmente se deixou ir ficando fria e sem pulsação.

Considerações:
A mocinha morreu, pense como isso a vai influenciar, e existe uma dica na minha narração sobre onde está o pregaminho. Boa sorte.

Boa sorte, relembrando: Samurai+Ser de luz: Int:2, Vel:2, For:4
Ser de luz pequeno: Int:1, Vel:1, For:2
Com 2 de força o dano de uma bola de tinta será só 10HP.
Com 4 de força o dano de uma bola de tinta será 35 HP.

Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante este ato, espero que corra tudo bem e se divirta muito. O minimo de posts para conseguir o que quer será de 30, coisa fácil, mas não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. Não se esqueça que o seu ato é interativo, qualquer ação vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não exite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Aprovado desenvolvimento do atributo no outro post anterior, parabéns.

A moça tem 100 de HP, a bola de tinta tirou 10, como foram duas perde 20 de HP e como acertou no estomago tira mais 50, logo ela neste momento está com 30 de HP, considerando que por turno um ferimento no estomago faz perder 30 no próximo é provável que ela morra.

[08/30] Missões
---------
[08/30] Total
Artista:
[Ato] Ao Dispor da Vila Tumblr_pijdk5gbFP1vu9zc7_500
Ele está protegido por um samurai e um ser de luz, nenhum deles tem jutsus.
Samurai: Int:2, Vel:3, For:3
Ser de luz: Int:1, Vel:1, For:4
Spoiler:
[Ato] Ao Dispor da Vila Ae52222e0874c490f18a5fad27356d18
[Ato] Ao Dispor da Vila Tmohs-1
@Amakaya

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 7/2/2019, 15:42

Morgan passou de cômodo em cômodo procurando o famigerado pergaminho, porém nada de anormal avistava pelo seu galgar. Com exceção dos quartos em que os combates aconteceram, a casa parecia completamente em ordem, então não encontrava nenhum local que parecia ser um esconderijo adequado. Durante seu caminhar ainda teve que desviar de repetidas rajadas de bolas de tinta que vinham contra si, dificultando ainda mais aquela tarefa. —— Aberração! —— brandou, virando-se de frente à criatura que a perseguia, resolvendo confrontá-la de uma vez por todas.

Em outro cômodo daquela residência, o clone sofria com a morte precoce da mulher. Ninguém atendia seus pedidos de ajuda, e o ferimento parecia estar em grave estado. Era trágico, mas tinha que aceitar que uma inocente havia falecido durante aquela missão. O único propósito daquele clone da sombra era verificar e ajudar a inocente ferida, e com a sua falha, sentiu-se obrigado a se desfazer em uma nuvem branca, fazendo com que suas memórias e chakra voltassem à Morgan original.

Ao sentir o que havia acontecido, uma enorme fúria despertou em seu ser, e seus olhos brilharam em chamas incessantes. Encarou o monstro com desdém, pronta para fazer mais do mesmo que fizera anteriormente, partir aquele ser em dois. Antes de investir, relembrou-se de relance de seu juramento, de que os Deuses sempre estariam olhando por si e a ajudando nos piores momentos. —— Vocês me abandonaram —— desferiu, avançando em sua máxima velocidade contra o ser híbrido, manipulando sua aura visando parti-lo em dois, e continuando seu avanço para além de sua posição.

Se tivesse êxito em fazer o que planejara, perceberia que suas reservas estavam próximas de acabar, e seu corpo quase contemplando a exaustão. Continuou sua corrida em máxima velocidade até a porta do cômodo anterior, onde o pintor estava desacordado. —— Só pode estar aqui —— concluiu ao chegar -caso chegasse- ao local almejado. Se fosse confrontada por mais alguma daquelas criaturas, avançaria com a mesma manipulação anterior mantida em ativação, visando terminar aquilo com apenas mais um golpe. Do contrário, adentraria o quarto e vasculharia o perímetro, primeiramente verificando se existe mais algum obstáculo a ser ultrapassado.

E ao final de tudo, cancelaria a sua forma mágica, visando descansar seu corpo da extrema fadiga causada pela técnica.

Morgan; 825/825; 211/825; 6/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: 50 pra manter a aura, 15 pra manter o dojutsu, 50 pra manipular a aura (-25% GCC) = 87

Buffs: Magic Form +1 Vel +1 For; -25% dos gastos por GCC

Post: usei vel 5 nos movimentos, pq n posso alcançar o máximo e tal

Usados:

[Ato] Ao Dispor da Vila Giphy
Misutikku - Ativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Ato] Ao Dispor da Vila Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Ativado (00/70) RES
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________


[Ato] Ao Dispor da Vila MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[Ato] Ao Dispor da Vila LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 7/2/2019, 21:09


A fúria que sentias funcionou a teu favor cortando o monstro que enfentravas ao meio, no comodo onde entravas um ser de luz pequeno estava de costas para a porta virado para o pintor ainda deitado no chão, o seu casaco aberto mostrava um pergaminho guardado num bolso interior. Quem sabe era o que procuravas...

Considerações:
Esse será o último post desta missão.

Diminuição para 20 posts graças ao mês de aniversário.

Boa sorte, relembrando: Samurai+Ser de luz: Int:2, Vel:2, For:4
Ser de luz pequeno: Int:1, Vel:1, For:2
Com 2 de força o dano de uma bola de tinta será só 10HP.
Com 4 de força o dano de uma bola de tinta será 35 HP.

Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante este ato, espero que corra tudo bem e se divirta muito. O minimo de posts para conseguir o que quer será de 30, coisa fácil, mas não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. Não se esqueça que o seu ato é interativo, qualquer ação vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não exite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Aprovado desenvolvimento do atributo no outro post anterior, parabéns.

A moça tem 100 de HP, a bola de tinta tirou 10, como foram duas perde 20 de HP e como acertou no estomago tira mais 50, logo ela neste momento está com 30 de HP, considerando que por turno um ferimento no estomago faz perder 30 no próximo é provável que ela morra.

[09/20] Missões
---------
[09/20] Total
Artista:
[Ato] Ao Dispor da Vila Tumblr_pijdk5gbFP1vu9zc7_500
Ele está protegido por um samurai e um ser de luz, nenhum deles tem jutsus.
Samurai: Int:2, Vel:3, For:3
Ser de luz: Int:1, Vel:1, For:4
Spoiler:
[Ato] Ao Dispor da Vila Ae52222e0874c490f18a5fad27356d18
[Ato] Ao Dispor da Vila Tmohs-1
@Amakaya

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 7/2/2019, 21:50

Encontrou o ser de luz criado pelo pintor próximo ao seu corpo, era uma cena no mínimo estranha, e Morgan concluiu que a criatura tentava acordar o seu criador. —— Nem pensar, abominação! —— gritou, partindo em velocidade moderada contra o ser de luz, sacando uma de suas kunais e empunhando-a entre seus dedos. Em sua investida tentava cravar a arma ninja na criatura, e continuar seu percurso com suas mãos, tentando manter o corte e aprofundar ainda mais os danos. —— Eu to farta de vocês!! —— gritou.

Se tivesse êxito na destruição daquele ser, a ardência de seu sangue viria a se cessar, voltando ao seu raciocínio normal. Finalmente concentraria-se aos seus arredores e miraria seu olhar ao homem desacordado presente na sala. Seu casaco aberto revelaria um bolso escondido com um pergaminho semi-aparente. —— Eu não acredito —— gaguejou, aproximando-se e retirando o pergaminho de dentro das vestes do homem, abrindo-o para checar a sua veracidade.

Se fosse o que pensava ser, utilizaria a mesma Kunai de anteriormente para destruir o papel e partiria, levando o homem desacordado consigo, visando entregá-lo para as autoridades superiores.

Morgan; 825/825; 211/825; 6/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: nada

Buffs: nada

Post: movimentos em vel 4
Usados:

[Ato] Ao Dispor da Vila Giphy
Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Ato] Ao Dispor da Vila Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________


[Ato] Ao Dispor da Vila MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[Ato] Ao Dispor da Vila LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 8/2/2019, 19:27


Quando pegas o pergaminho outro ser volta a transformar-se da tinta, mas ao destruíres com a kunai ele desfaz-se em tinta antes de conseguir fazer algum ataque. No quartel general agradecem o teu serviço e dizem que podes ir descansar, perguntando se existe mais algum coisa que teria acontecido que seria preciso resolver.

Considerações:
Pode ir descansar para casa para recuperar chakra, HP e stamina, no meu próximo post apresento a próxima missão.

Diminuição para 20 posts graças ao mês de aniversário.

Boa sorte, relembrando: Samurai+Ser de luz: Int:2, Vel:2, For:4
Ser de luz pequeno: Int:1, Vel:1, For:2
Com 2 de força o dano de uma bola de tinta será só 10HP.
Com 4 de força o dano de uma bola de tinta será 35 HP.

Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante este ato, espero que corra tudo bem e se divirta muito. O minimo de posts para conseguir o que quer será de 30, coisa fácil, mas não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. Não se esqueça que o seu ato é interativo, qualquer ação vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não exite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Aprovado desenvolvimento do atributo no outro post anterior, parabéns.

A moça tem 100 de HP, a bola de tinta tirou 10, como foram duas perde 20 de HP e como acertou no estomago tira mais 50, logo ela neste momento está com 30 de HP, considerando que por turno um ferimento no estomago faz perder 30 no próximo é provável que ela morra.

[10/20] Missões
---------
[10/20] Total
Artista:
[Ato] Ao Dispor da Vila Tumblr_pijdk5gbFP1vu9zc7_500
Ele está protegido por um samurai e um ser de luz, nenhum deles tem jutsus.
Samurai: Int:2, Vel:3, For:3
Ser de luz: Int:1, Vel:1, For:4
Spoiler:
[Ato] Ao Dispor da Vila Ae52222e0874c490f18a5fad27356d18
[Ato] Ao Dispor da Vila Tmohs-1
@Amakaya

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 9/2/2019, 20:05

Morgan destruía o pergaminho enquanto via a formação de uma nova pintura ser interrompida. Toda aquela missão fora deveras estranha, e em momentos diferentes, poderia até mesmo perguntar-se se aquilo se tratava de um sonho. Largou os trapos restantes do pergaminho no chão, e carregou com dificuldade o malfeitor para o quartel general do vilarejo. Ao passar pelos cômodos comprovou a veracidade das lembranças do clone da sombra, se aproximando da moça jogada ao chão e checando o seu batimento cardíaco, colocando a sua palma em seu seio esquerdo. —— ... —— se aquietou, comprovando a morte da mulher. 

Voltou a caminhar e deixou para trás a casa arruinada e o corpo da mulher desafortunada, era realmente uma pena sua vida ter sido perdida, mas seu desespero a trouxe nada mais do que o fracasso. Morgan não se culpava por isso, pelo contrário, ela culpava aqueles que deveriam protege-la. —— Intolerável —— resmungou por todo o seu caminho, até chegar no local que desejava. —— O pintor de anomalias! —— gritou, empurrando as portas do quartel com tamanha força, dando ênfase em sua entrada. A atenção de todos era voltada a si, e explicava aos superiores o andar da missão. —— Uma moça se feriu e acabou morrendo, o corpo dela ainda está no local —— deixou claro, logo depois retirava-se do local com sua recompensa em mãos, traçando seu caminho de volta ao bordel que chamava de casa.

Adentrou pela porta de trás, como de costume, e não encontrou sua mãe presente em seu quarto. Suspirou por um breve momento e se deitou no caixote forrado com palha, despindo-se naquela posição desconfortável e caindo no sono gradativamente, visando descansar seu corpo.

Morgan; 825/825; 211/825; 6/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: nada

Buffs: nada

Post: nada

Usados:

[Ato] Ao Dispor da Vila Giphy
Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Ato] Ao Dispor da Vila Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________


[Ato] Ao Dispor da Vila MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[Ato] Ao Dispor da Vila LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 10/2/2019, 13:22


O dia seguinte começo com a chegada de uma nova missão, dentro do pergaminho a ti entregue tinha uma pequena descrição. As cargas que saíam de Konoha estavam a ser atacadas, exactamente na altura em que passavam numa zona de pouca visibilidade, apesar de se mudar os itinerários os bandidos estavam sempre na altura certa no sítio certo, suspeitava-se que de algum jeito estes tinham acesso aos planos de itinerário de tudo o que saía da vila. A sua missão seria descobrir como conseguiram essa informação.

Considerações:
Missão 2, não se esqueça que agora temos apenas 5 posts para terminar esta missão e não os 10.


Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante este ato, espero que corra tudo bem e se divirta muito. O mínimo de posts para conseguir o que quer será de 30, coisa fácil, mas não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. Não se esqueça que o seu ato é interactivo, qualquer acção vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não hesite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Aprovado desenvolvimento do atributo no outro post anterior, parabéns.

A moça tem 100 de HP, a bola de tinta tirou 10, como foram duas perde 20 de HP e como acertou no estômago tira mais 50, logo ela neste momento está com 30 de HP, considerando que por turno um ferimento no estômago faz perder 30 no próximo é provável que ela morra.

Pode ir descansar para casa para recuperar chakra, HP e stamina, no meu próximo post apresento a próxima missão.

Diminuição para 20 posts graças ao mês de aniversário.

[11/20] Missões
---------
[11/20] Total
Artista:
[Ato] Ao Dispor da Vila Tumblr_pijdk5gbFP1vu9zc7_500
Ele está protegido por um samurai e um ser de luz, nenhum deles tem jutsus.
Samurai: Int:2, Vel:3, For:3
Ser de luz: Int:1, Vel:1, For:4
Spoiler:
[Ato] Ao Dispor da Vila Ae52222e0874c490f18a5fad27356d18
[Ato] Ao Dispor da Vila Tmohs-1
@Amakaya

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 10/2/2019, 17:15

Um novo dia chegara, e com ele a rotineira dor nas costas por dormir em um local tão precário. Morgan gemeu e rodeou a sua cama improvisada, mas logo abriu seus olhos e contemplou a sua mãe a dormir na cama à frente. —— Faz tempo que não te vejo, mãe —— recitou, com sonolência. Sua mãe se debateu e remexeu, abrindo seus olhos com certo pesar, sorrindo à sua filha e voltando ao seu sono logo em seguida. Morgan tinha muito a reclamar, porém a hora não era essa, eram raros os momentos em que sua mãe não estava a trabalhar, não poderia importuná-la com seus assuntos naquele momento.

Retirou-se do quarto com leveza, caminhando pelo bordel vazio e fazendo suas rotinas, arrumando seu cabelo, trajes e equipamentos, e preparando-se para sair. Ultimamente fazer missões estava lhe rendendo uma quantia de dinheiro moderado, e se continuasse naquele caminho logo teria o suficiente para comprar o estabelecimento que morava. Retirou-se do local pela porta dos fundos, deixando apenas um bilhete para sua mãe notificando-a de sua saída. Caminhou lentamente até o quartel general, onde solicitou uma nova missão e verificou os status da sua missão anterior. 

Ao receber o pergaminho selado com as informações de seu trabalho, cruzou a porta da frente, deslacrando o manuscrito e revelando o seu conteúdo. — Ladrões? — se perguntou, espantada. Era a primeira vez que lidaria com algo como ladrões, então não sabia exatamente por onde começar. Releu as informações diversas vezes, para ter uma ideia de onde investigar, cogitou até mesmo pedir uma dica para seus superiores, mas logo a sonolência lhe abandonou e conseguiu pensar de forma inteligente.

— As cargas que saem de Konoha devem se reunir em um local... — e com isso determinou seu objetivo, visando identificar onde se iniciavam a organização das entregas. Como não detinha tais informações, seguiu para o portão do vilarejo, em busca de algum entregador que pudesse lhe oferecer o mínimo de informação.

Morgan; 825/825; 825/825; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: nada

Buffs: nada

Post: nada

Usados:

[Ato] Ao Dispor da Vila Giphy
Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Ato] Ao Dispor da Vila Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________


[Ato] Ao Dispor da Vila MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[Ato] Ao Dispor da Vila LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 11/2/2019, 19:57


Ao chegar ao portão um carregamento se preparava para sair, bem escoltado, quando indagados sobre a organização apenas respondiam que seguiam ordens do quartel general, porém um dos shinobis convocados para escoltar e defender aquele carregamento te chamou à parte. -Se quer saber alguém ali fez asneira, quase que parece que quem está a atacar sabe exatamente o caminho que vamos fazer.- Disse apontando para o quartel. -Apesar de ganhar alguma grana com estas missões gostava de fazer outras coisas, por favor descubra logo o que se passa.- Depois chegando perto em surdina acrescentou. -Ou quem...-

Considerações:
Eu sei que continuo a pedir desculpa pela demora, mas comecei hoje a trabalhar e como deve imaginar estou um pouco a habituar-me a um novo horário. Acho que dá para perceber, qualquer coisa já sabe, discord.


Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante este ato, espero que corra tudo bem e se divirta muito. O mínimo de posts para conseguir o que quer será de 30, coisa fácil, mas não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. Não se esqueça que o seu ato é interactivo, qualquer acção vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não hesite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Aprovado desenvolvimento do atributo no outro post anterior, parabéns.

A moça tem 100 de HP, a bola de tinta tirou 10, como foram duas perde 20 de HP e como acertou no estômago tira mais 50, logo ela neste momento está com 30 de HP, considerando que por turno um ferimento no estômago faz perder 30 no próximo é provável que ela morra.

Pode ir descansar para casa para recuperar chakra, HP e stamina, no meu próximo post apresento a próxima missão.

Diminuição para 20 posts graças ao mês de aniversário.

[12/20] Missões
---------
[12/20] Total
Artista:
[Ato] Ao Dispor da Vila Tumblr_pijdk5gbFP1vu9zc7_500
Ele está protegido por um samurai e um ser de luz, nenhum deles tem jutsus.
Samurai: Int:2, Vel:3, For:3
Ser de luz: Int:1, Vel:1, For:4
Spoiler:
[Ato] Ao Dispor da Vila Ae52222e0874c490f18a5fad27356d18
[Ato] Ao Dispor da Vila Tmohs-1
@Amakaya

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 12/2/2019, 14:51

Chegar ao portão do vilarejo fora uma tarefa fácil, porém persuadir os entregadores a darem alguma informação útil já não fora tanto assim. — O quartel general, hum... — recitou em tom de voz baixo, levando sua mão ao queixo enquanto pensava na possibilidade. Um dos ninjas que fazia a missão de escolta do carregamento chamava Morgan ao canto, e lhe contava suas suspeitas para com o quartel. — Vou investigar — respondeu, seca. Despediu-se dos presentes e galgou em direção ao quartel, enquanto pensava em um plano de abordagem suficientemente adequado.

Seus passos a levariam diretamente ao local desejado, adentrando por suas portas com um empurrão desajeitado. Seu moveu diretamente ao balcão, esperando que visse o mesmo homem do dia anterior, ou então alguém tão precário quanto o mesmo. — Gostaria de uma informação — perguntaria, sem qualquer tipo de apresentação ou saudação. Caso a reação do balconista fosse positiva, continuaria: — Em relação às entregas para o exterior da vila, com quem eu falo? — expôs sua dúvida, esperando uma resposta. Planejava conhecer mais do sistema, e saber como as coisas funcionavam por ali.

Morgan; 825/825; 825/825; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: nada

Buffs: nada

Post: nada

Usados:

[Ato] Ao Dispor da Vila Giphy
Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Ato] Ao Dispor da Vila Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________


[Ato] Ao Dispor da Vila MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[Ato] Ao Dispor da Vila LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 12/2/2019, 15:42


Desta vez porém quem estava sentada ao balcão era uma senhora mais jovem. -Hmmm acho que pode falar comigo inicialmente, o que precisa?- Responde a senhora prestável.

Se pedisses alguma informação mais sensível ela iria pedir o seu nome e graduação.

Considerações:
Se pedir documentos como por exemplo os itenerários ela vai te dar, se pedir quem tem acesso a eles vai dizer 7 nomes se pedir quem faz as decisões vai dizer apenas 3.


Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante este ato, espero que corra tudo bem e se divirta muito. O mínimo de posts para conseguir o que quer será de 30, coisa fácil, mas não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. Não se esqueça que o seu ato é interactivo, qualquer acção vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não hesite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Aprovado desenvolvimento do atributo no outro post anterior, parabéns.

A moça tem 100 de HP, a bola de tinta tirou 10, como foram duas perde 20 de HP e como acertou no estômago tira mais 50, logo ela neste momento está com 30 de HP, considerando que por turno um ferimento no estômago faz perder 30 no próximo é provável que ela morra.

Pode ir descansar para casa para recuperar chakra, HP e stamina, no meu próximo post apresento a próxima missão.

Diminuição para 20 posts graças ao mês de aniversário.

[13/20] Missões
---------
[13/20] Total
Artista:
[Ato] Ao Dispor da Vila Tumblr_pijdk5gbFP1vu9zc7_500
Ele está protegido por um samurai e um ser de luz, nenhum deles tem jutsus.
Samurai: Int:2, Vel:3, For:3
Ser de luz: Int:1, Vel:1, For:4
Spoiler:
[Ato] Ao Dispor da Vila Ae52222e0874c490f18a5fad27356d18
[Ato] Ao Dispor da Vila Tmohs-1
@Amakaya

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 12/2/2019, 16:32

Morgan tinha sua resposta, e com isso poderia começar seu interrogamento, ou ao menos, descobrir quem poderia responder suas perguntas. — Me chame de Morgan. Eu sou uma chunin recém-graduada — escolhia manter em segredo as informações de sua missão, seguindo apenas com simples perguntas sem muito contexto. — Certo... Vocês cuidam das entregas para o exterior da vila, mas exatamente quem tem acesso a esses arquivos? E dessas pessoas, quem são os mais livres em relação à permissões? Em outras palavras, quem dita a decisão final? — debruçou parte de seu busto sobre o balcão, esperando as respostas dadas pela mulher.

— E onde posso encontrá-los? Eu gostaria de fazer algumas perguntas importantes, estou em uma missão secreta para o vilarejo — continuou, dessa vez revelando o motivo de estar ali, mas sem dar muitos detalhes. Se lhe fora respondido que estavam próximos ou disponíveis, Morgan traçaria seu caminho em busca do representante mais próximo, para então começar a obter respostas.

Morgan; 825/825; 825/825; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: nada

Buffs: nada

Post: nada

Usados:

[Ato] Ao Dispor da Vila Giphy
Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Ato] Ao Dispor da Vila Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________


[Ato] Ao Dispor da Vila MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[Ato] Ao Dispor da Vila LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 14/2/2019, 17:15


Depois de falares estas coisas saiu uma pessoa indo falar com a moça entregou-lhe uns documentos. Nessa altura ela diz. -Essa é a pessoa que procuras, pode ir com ela. Veio entregar os itenerários.- O shinobi que saiu ficou curioso.

Considerações:
Ele vai te responder ao que quiseres e te levar a uma sala onde estão outros 6 shinobis que tomam essas decisôes.


Anterior:
Olá, vou ser a sua narradora durante este ato, espero que corra tudo bem e se divirta muito. O mínimo de posts para conseguir o que quer será de 30, coisa fácil, mas não se esqueça de fazer pelo menos 200 palavras por post. Não se esqueça que o seu ato é interactivo, qualquer acção vai ter quase de certeza uma consequência em alguma outra altura para a frente.

Boa sorte e se divirta muito, qualquer dúvida pode me chamar por MP ou Discord.

Ps: Eu sou portuguesa, portanto qualquer dúvida com a minha narração ou algo parecido não hesite em chamar, mesmo que seja em OFF no fim do seu post.

Aprovado desenvolvimento do atributo no outro post anterior, parabéns.

A moça tem 100 de HP, a bola de tinta tirou 10, como foram duas perde 20 de HP e como acertou no estômago tira mais 50, logo ela neste momento está com 30 de HP, considerando que por turno um ferimento no estômago faz perder 30 no próximo é provável que ela morra.

Pode ir descansar para casa para recuperar chakra, HP e stamina, no meu próximo post apresento a próxima missão.

Diminuição para 20 posts graças ao mês de aniversário.

[14/20] Missões
---------
[14/20] Total
@Amakaya

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Serena

Fama : 0
Selina
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila em 14/2/2019, 17:41

Era apresentada a mais um integrante do local que entregava os itinerários à recepção, esta pessoa que seria a responsável por me levar até os representantes daquele local, ou pelo menos às pessoas que tomavam a maioria das decisões. Morgan seguiu-a após esclarecer seu desejo, sem muitas perguntas para a pessoa em questão, apenas desejando chegar à sala onde os representantes estavam presentes.

— Entre comigo — disse ao Shinobi que a guiara até o local, solicitando sua entrada e junção à reunião. No interior da sala avistava seis pessoas diferentes, e com a chegada dos dois, oito. O culpado pela desordem do vilarejo estava dentro daquela sala, e cabia a Morgan averiguar as intenções de cada um deles. Seu plano já estava montado, e todos ali dentro já estavam presos em sua teia bem tecida. — Algum de vocês é um traidor da vila, que está concedendo informação privilegiada a ladrões — expôs o motivo de estar ali, e com o piscar de seu olho, ativava o dojutsu de seu clã.

Conseguia ler a aura de cada um dos presentes, inclusive do homem que a trouxera até o local, que era mais um suspeito. Com isso poderia detectar aqueles que tivessem má intenção em suas palavras, conseguindo avaliar por meio desta habilidade quem estaria a mentir ou se camuflar em meio as intenções. Seguiria a aura como seu sentido mais apurado, para tomar a decisão de quem fosse o traidor, e caso conseguisse identifica-lo, entregaria à recepção do quartel general, notificando-os de crime contra o vilarejo.

Morgan; 825/825; 810/825; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: nada

Buffs: nada

Post: Dojutsu do clã Wicca me permite ver a aura das pessoas entre três cores: Amarelo (Amigável, sincero, verdadeiro) - Branco (Imparcial, neutro, justo) - Preto (Agressivo, sujo, corrompido)

Usados:

[Ato] Ao Dispor da Vila Giphy
Misutikku - Ativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Ato] Ao Dispor da Vila Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________


[Ato] Ao Dispor da Vila MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[Ato] Ao Dispor da Vila LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ato] Ao Dispor da Vila

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum