Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[One-Post] Revolução é Evolução

[One-Post] Revolução é Evolução em 28/1/2019, 06:34

HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳ CH: ❲ 1.000 • 1.000 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳ RC CELLS: 1200
Essa noite não conseguiria dormir e como poderia? Estava agora se preparando para um grande passo, suas habilidades como ferreiros estão ficando cada vez mais primorosas, além de possuir os Komouri ao seu lado lhe dando um apoio e tanto. Entretanto esse sentimento de fraqueza ainda lhe penetrava os poros e fazia sua cabeça. Sentado em sua cama observada o céu noturno da janela de seu quarto, olha para o lado e vê sua espada e pensa: — Não posso ficar andando com uma arma tão básica, mesmo que meus pais tenham me deixado a outra… Não posso usá-la em vão ou deixar alguém saber que a possuo, tenho apenas torna minha espada algo além de uma peça bonita. — O resto da noite foi pensando em como melhorar o equipamento e como o tornar mais útil, a dificuldade principal seria em conseguir o material adequado para tal.

Foi então que com o amanhecer partiu em direção ao prédio central onde fica o gabinete e local onde pegam as missões, o objetivo era conseguir uma permissão de viagem com um conhecido para visitar uma ilha próxima ao País do Relâmpago onde Heshikiri já visitou. Devido a sua velocidade não demorou mais que alguns minutos para chegar a vila, já no prédio central dá de cara com Yamamoto, o jonin que sempre lhe entregava as missões, o homem com um sorriso no rosto fala: — Você sempre muito afoito, tem que pelo menos esperar abrir o lugar para solicitar mais uma missão. — Com um gentil sorriso estampado o jovem responde: — As vezes eu perco a noção do tempo. — o sorriso se abre mais um pouco, nesse momento Heshikiri esboça uma expressão que fez até mesmo Yamamoto esquecer que o pequeno já carrega a vida de algumas pessoas em seu túmulo — Mas na realidade só gostaria de um passe para poder ir de novo a Ilha Benisu, é que além de shinobi sou agora um ferreiro também. — O jonin fica um pouco surpreso com o que o garoto havia contado. — Vamos conversar lá dentro, temos alguns contratempos a lidar. — Ambos entram e vão para a sala reclusa onde costumava lhe entregar e explicar sobre as tarefas, sentados um de frente ao outro Yamamoto explica a Heshikiri: — É que é meio complicado lhe fornecer isso, esse tipo de viagem avulsa só quem pode lhe permitir é o Kage. Mas posso lhe enviar para uma “missão” de reconhecimento ao lugar, vai ser extraoficial, porém não tem problemas para você né? — Curvando um pouco a cabeça o garoto fala: — Obrigado! Vou ficar lhe devendo essa. — O homem começou a fazer a papelada e enquanto isso fala sobre as novidades em sua família, sobre como sua filha estava cada vez melhor na academia e que sua esposa está grávida, para Heshikiri a companhia dele era sempre boa, pois apesar dele ser um shinobi havia uma vida normal e repleta de pequenas alegrias, daquelas que aquecem o coração.


Seguia de viagem naquele mesmo dia, Yamamoto estava completamente certo quando falou que o garoto era afoito. A Ilha Benisu estava cada vez com um comércio maior, ficava entre dois países enormes e por isso era quase sempre uma para obrigatória, o porto principal sempre estava cheio e o comércio próximo possuía uma variedade enorme de itens de todos os cantos do globo, o que tornou a procura pelo que o ferreiro buscava bastante longa e cansativa, porém pelo mesmo motivo conseguiu achar o que buscava, um metal raro que reagia ao chakra de uma forma surpreendente. Depois de uma verdadeira jornada de pechincharia, o garoto conseguiu um preço muito inferior ao que o material possuía, graças ao seu incrível carisma. Essa viagem não se absteve somente a essa aquisição, passando cerca de dois dias na ilha para encontrar recursos para futuras criações, quando se sentiu satisfeito retornou a vila, indo direto na casa de Mary para poder armazenar lá os itens, deixando uma etiqueta em cada um só por precaução.


Chegando da viagem não descansou um dia sequer, ainda na casa de sua mestra de forja foi ao Salão de Forja e começou a preaquecer a maquinaria, só descansaria depois de terminar a reforja de sua espada. Derreteu o metal que formava a antiga lâmina e retirou um pouco das impurezas, o metal que havia comprado na Ilha Benisu foi misturado com o da antiga, novos moldes foram usados para recriar a arma, porém aproveitaria boa parte do cabo e seus adornos. Mary acompanhava de perto cada etapa de produção, admirada com a velocidade que o jovem havia progredido, estava como tutora assim como observadora, ensinando e adquirindo conhecimento de uma forma mútua, chegando até mesmo a quase acompanhar o ritmo que o garoto tomava, saindo de lá unicamente para cozinhar para ela e sua filha. Ao fim da produção havia levado mais de um dia mesmo com os equipamentos de ponta que ela possuía, admirada com a obra que havia sido produzida.
「R」



Considerações:
> Post utilizado para evoluir o equipamento Heshikiri's Tōken.
> Total 834 palavras; 300 base + 100 de Comum para Incomum + 100 Incomum para Raro + 100 de D para C + 100 de C para B, sendo necessário 700 palavras.
> As referencias sobre Ilha Benisu e o Jonin Yamamoto podem ser encontradas AQUI.
> Assim que aprovado descontarei o montante de 200.000 Ryōs no banco como representação dos itens comprados em ON, já que são itens não especificados (além do metal) para utilização em próximos RPs de forja.
Vestes:
>Utilizando uma espécie moletom azul sem capuz e sem mangas com uma gola v com um pequeno zipper, uma calça curta branca que vai até os joelhos e em seguida as caneleiras típicas de kumo com sandálias regulares na cor preta, por baixo do moletom tem uma camiseta térmica preta colada ao corpo e por baixo da calça utiliza um short térmico preto, também utiliza luvas térmicas que vão do inicio do bíceps até a metade dos dedos. Tōken presa em uma bainha no lado esquerdo quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo e uma cabaça presa no lado direito do quadril.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Heshikiri's Tōken   RES: ❲ 70 • 70 ❳100%
Espécie: Comum
Rank: D
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Bastante ornamentada em comparação as regulares, na Kami possui uma fina linha vermelha demarcando o Ha(parte cortante da lâmina) do Hiri(chanfro da lâmina). O Tsuba é redondo, o entalhamento é como se fossem sete tentáculos negros partindo do centro semelhante a sua kagune com pequenos detalhes de escamas em baixo relevo, repleto de núcleos como se fossem olhos na coloração rubra. O cabo possui suas tranças na cor negra, o Fuchi(colar) tem escupido em metal o que parece ser dentes bastante afiados como se fosse uma boca aberta e por fim o Mekugi é banhado a prata no formato do rosto de um Oni.

Tantō
Descrição:[/b] Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

[One-Post] Revolução é Evolução 0PPiCkq
Han Kote   RES: ❲ 140 • 140 ❳100%
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: Um par de luvas feito da junção de materiais testeis, peles e placas de metal. A pele animal é utilizada para fazer o forro e estofado sendo seguido de uma cota de malha formando uma camada intermediaria, as placas de metais de coloração negra são organizadas para serem a camada protetora, sendo ligados e amarrados por pequenos e resistentes cordões. Na região protetora do antebraço possui três barbatanas afiadas de 11 centímetros que nas mãos de alguém habilidoso pode utilizar tanto para bloqueio de ataques como também para ferir oponentes.
Habilidades/Mecanismos:Tento um mecanismo que permite disparar essas barbatanas por até 10 metros de distância numa velocidade de 15m/s, ligados a um fino e resistente cabo de aço que podem retrair na mesma velocidade de disparo e se fixar novamente as luvas.[/quote]

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Jutsus Usados:


_______________________

[One-Post] Revolução é Evolução R0OcYCp

Fama : 21 Mensagens : 644
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480 https://www.narutorpgakatsuki.net/t60029-compras-de-jutsus-guillotinecrown?view=newest

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [One-Post] Revolução é Evolução em 28/1/2019, 10:01

@

_______________________

[One-Post] Revolução é Evolução BuYpCsE
[One-Post] Revolução é Evolução 01YWM7A

Fama : 0 Mensagens : 106
Marudashi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66269-ficha-harada-yuta#485281 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum