Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Ao Dispor da Vila
Hoje à(s) 21:18 por Selina

» [C.J] Amon
Hoje à(s) 21:16 por Yamānu

» [Criação Ficha] Red
Hoje à(s) 21:14 por 'Berzerker

» [M.S] Kuro
Hoje à(s) 21:14 por DelRey

» [Criação de Jutsus] Hatake Kai
Hoje à(s) 21:12 por Kai

» [Treino] Time 69
Hoje à(s) 21:10 por Kai

» [Criação de Jutsus] Gabrielmolina
Hoje à(s) 21:09 por DelRey

» [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban
Hoje à(s) 21:08 por DelRey

» CJ; Hansen
Hoje à(s) 21:04 por DelRey

» [F] Koyama Kurai - Widowmaker
Hoje à(s) 21:00 por DelRey


[Ato] As estrelas pestanejam frio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ato] As estrelas pestanejam frio - em Dom 27 Jan - 20:18


── NARRADOR

Quando é que passará esta noite interna, o universo,
E eu, a minha alma, terei o meu dia?
Quando é que despertarei de estar acordado?
Não sei. O sol brilha alto, impossível de fitar.
As estrelas pestanejam frio, impossíveis de contar.

Fernando Pessoa

Uma festa. Centenas de pessoas se divertindo, música alta, e a certeza de que uma ameaça atacará quando todos estiverem vulneráveis; afinal, se trata da festa de um homem muito famoso em Kumogakure, e isso atiça qualquer ladrão que desejasse sequestrá-lo para usar como moeda de troca. No entanto, o que ninguém esperava era que os bandidos que estavam tramando o sequestro era o bando chamado Taiyō 太陽 (Sol, em português) pois eles se consideravam um brilho que estaria para nascer. Dois chunins foram convocados para ir na missão, eles deveriam se encontrar na porta da casa luxuosa.

Informações:
1) Missão Rank B 1/10
2) Desenvolvimento de atributos: Força 0/1
3) Superar defeito de Inabilidade em Genjutsu 0/10

Olá, pode-se situar em sua narração no contexto criado, narrando como foi o seu dia até receber a missão (é de sua escolha como a recebeu, pode ser por carta ou indo no quartel general) acabando seu post ao chegar na festa (ver descrições abaixo). Se tiver qualquer dúvida pode me mandar mensagem privada, ou perguntar no Chatbox.

Danos: -
Gastos: -
Descrições:

Mansão
Descrição: Nesta casa luxuosa está ocorrendo uma festa de alguém extremamente famoso. Ela fica nos arredores de Kumogakure, mais precisamente, trezentos metros após passar por algumas pequenas montanhas. Os arredores desta casa


Saito
Rank: B
Descrição: Um chunin especialista em Ninjutsu que ainda não se descobriu no mundo ninja. Ele faz missões procurando por um objetivo para viver.
Qualidade: Mestre elemental: Katon
[05] Nin; [01] Tai; [01] Gen; [04] Int; [01] For; [05] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 500/500  Velocidade: -  Stamina: 0/4
@Hitoruyami
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário

Os dias se passavam e Gakkin apenas conseguia pensar em treinar, desde o exame chunin ele não teria feito mais nada em suas tardes que não fosse relacionado a treinamento, primeiramente ele se esforçou para melhorar seu domínio sobre o corpo e a precisão de seus golpes, conseguindo aumentar o domínio sobre seu corpo e a eficacia de seus golpes em treinamentos solitários , agora faltava melhorar as capacidades de seu corpo para que seus golpes fossem precisos e poderosos, juntando seu poder elemental com uma boa força seria possível realizar golpes poderosos que poderiam ser realmente efetivos em uma batalha. Para aprimorar os atributos físicos de seu corpo o jovem passaria todas as tardes disponíveis que tinha se exercitando, abdominais, flexões e levantamento de rochas grandes seriam seus principais exercícios durante a tarde, sequencias de socos em arvores e escaladas também eram muito realizadas, juntando tudo isso com refeições reforçadas poderia ser o suficiente para melhorar seu corpo com o tempo, ele seguia a rotina de treinamento todos os dias com muito esforço e dedicação, visando se tornar forte o suficiente para não depender mais de outros em uma luta direta e ter poder para defender a vila e pagar sua divida com seu amigo Fupuro.

A tarde de treinamento teria sido dura, o jovem chunin estava descansando em sua cama enquanto lia um livro de ficção, esse era seu passatempo favorito e a unica distração que ele tinha em sua casa, o silencio do espaço logo foi interrompido por uma batida na porta, o que muito provavelmente indicava uma missão destinada ao garoto, já que ele não recebia visitas, sendo assim ele rapidamente deixa o livro em sua cama e corre em direção a porta, tendo a visão de um ninja segurando um pergaminho quando a abre, o mesmo entrega o pergaminho para o garoto e desaparece, o chunin tem um susto ao ler o pergaminho, a missão falava de uma festa e também falava sobre um parceiro, o jovem realmente odiava festas e tinha certos traumas com parceiros de grupo, mas era um ninja de kumo e não podia recusar uma missão por motivos tão tolos, seu parceiro era um chunin também, sendo assim a segurança dele não era uma preocupação para Gakkin. Mesmo que inseguro, Gakkin seguiria em direção a mansão indicada, saindo da vila e indo com um pouco de pressa para seu objetivo, chegando lá ele avistaria seu parceiro na porta da mansão, "oi!" diria com uma animação exagerada, novamente ele não sabia lidar com a situação e teria percebido que seu comprimento teria sido animado demais, abaixando a cabeça envergonhado ao perceber sua falta de naturalidade, "então... desculpa pela demora..." diria dessa vez mais calmo, interação humana era realmente um problema para o garoto isolado que não sabia como agir naturalmente.

Hp:850/850 Chakra:900/900 Stamina:0/6
Considerações:
Aparência, com uma especie de pochete que tem o bolso na lateral direita na cintura(Bolsa de armas)
-O primeiro parágrafo não é necessariamente o desenvolvimento de atributo, é que na missão anterior eu disse que estava treinando desde o fim do chunin shiken e que não pararia até alcançar o objetivo, então isso foi só para não deixar esse fato pra la, mas se quiser considerar como o desenvolvimento eu não tenho nada contra( na realidade até agora não entendi se as 200 palavras a mais são em todo os posts ou só em 1 especifico, desculpa se eu estou falando merda)
-considerei que o meu parceiro já estava la já que você me deu a descrição dele
-reações exageradas diante a conversa com o npc é fruto da falta de habilidade social
-bom dia.
utilizados:
Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] As estrelas pestanejam frio - em Seg 28 Jan - 11:38


── NARRADOR

Saito virou-se imediatamente, respondendo Gakkin de modo também constrangedor; ele também não era muito bom socialmente. ── Ah... oi. V..você não demorou ── Trouxe a mão direita em sua nuca, como se estivesse nervoso com a situação. Ele continuaria parado ali por alguns segundos até que seu aliado se pronunciasse, mas caso nada dissesse, continuaria ── Tem alguma ideia de como podemos fazer a patrulha? ── Ele tinha algumas ideias, como por exemplo subirem em locais altos ou fazerem rondas ao redor da casa, mas achou melhor perguntar para saber se o seu aliado tinha alguma preferência. ── Sou especialista em Ninjutsu, Katon mais precisamente ── Anunciou.

Informações:
1) Missão Rank B 2/10
2) Desenvolvimento de atributos: Força 1/1
3) Superar defeito de Inabilidade em Genjutsu 0/10

Bom dia, considerei sim o desenvolvimento, basta ser 200 em um post. Vocês estão na porta da mansão, e a festa já começou. Considere que agora são aproximadamente 19h (já está quase noite), e deve agora interagir com ele para poderem começar a patrulhar, da forma que vocês decidirem fazer. Atualizei descrições.

Danos: -
Gastos: -
Descrições:

Mansão
Descrição: Nesta casa luxuosa está ocorrendo uma festa de alguém extremamente famoso. Ela fica nos arredores de Kumogakure, mais precisamente, trezentos metros após passar por algumas pequenas montanhas. Os arredores desta casa são compostos por um jardim luxuoso totalmente artificial, fugindo dos padrões de relevo de Kumogakure, pelo menos até uma distância de 50m da casa. As únicas coisas altas são árvores, que possuem todas a mesma altura, mas são espaçadas de dez metros cada uma.


Saito
Rank: B
Descrição: Um chunin especialista em Ninjutsu que ainda não se descobriu no mundo ninja. Ele faz missões procurando por um objetivo para viver.
Qualidade: Mestre elemental: Katon Defeito: Falta de Habilidade Social.
[05] Nin; [01] Tai; [01] Gen; [04] Int; [01] For; [05] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 500/500  Velocidade: -  Stamina: 0/4
@Hitoruyami
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] As estrelas pestanejam frio - em Seg 28 Jan - 15:26

Já estava quase anoitecendo e Gakkin não sabia o que fazer, o que ele deveria falar depois de um comprimento? como uma pessoa normal agiria nessa situação? questionamentos e mais questionamentos invadiam sua cabeça fazendo-o ficar pensativo, " a é,a missão..." lembrou, seu parceiro também não parecia estar em uma situação muito diferente, Gakkin ficava tentando pensar em frases que poderiam ser ditas para "puxar assunto", frases relacionada a missão que lhes foi designada, porém ele perdeu muito tempo pensando nisso, tanto que o outro garoto tomou a frente e fez uma pergunta, tal questionamento finalmente fez Gakkin cair em si e parar de pensar em conduta, agora ele começava a olhar em volta pensando em como uma patrulha poderia ser feita,"clones!" ecoou como um grito em sua mente, eles poderiam utilizar clones para ajuda-los nessa tarefa,"acho que tenho uma ideia, mas primeiro... poderia me dizer a sua.. a sua.. tsc.. no que você é melhor?" a frase saiu mais desajeitada do que esperava mas ainda assim obteve uma resposta, "eu não diria especialista...mas sou mais focado no ninjutsu por enquanto... Tenho certa afinidade com Raiton" dizia após a resposta de seu parceiro, seu tom de voz deixava transparecer a insegurança que tinha em relação a sua força,"mas agora me diz... você sabe utilizar o Kage bushin no jutsu? imagino que tal técnica possa nos ajudar a vasculhar em volta, tipo... cada um cria dois clones, ou apenas um se preferir, para vasculhar nos arredores da mansão, enquanto nós ficamos em algum lugar alto para ter uma visão ampla" perguntava e explicava, sua voz agora estava mais calma mas ainda não estava natural, caso seu colega não tivesse tal jutsu então apenas Gakkin faria os clones, após dar sua sugestão ele aguardaria a resposta encarando o chão com uma expressão pensativa.

Hp:850/850 Chakra:900/900 Stamina:0/6
Considerações:
Aparência, com uma especie de pochete que tem o bolso na lateral direita na cintura(Bolsa de armas)
-legenda:
Fala- Negrito
pensamento- Itálico
(eu geralmente não me preocupo muito com isso,mas acho que dessa vez posso ter deixado isso meio confuso no texto)
-valeu por sanar minha duvida.
utilizados:
Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] As estrelas pestanejam frio - em Seg 28 Jan - 16:33


── NARRADOR

A pergunta era respondida quase de imediato ── Sim, eu sei. Clones da sombra são fascinantes ── Revelando o quanto gostava daquela técnica. ── Acho que devemos alternar, pois embora saibamos utilizar, é bastante cansativo manter ── Explicou, se dirigindo para cerca de trinta metros da mansão, para tomar uma visão mais ampla. ── Kage Bunshin no Jutsu! ── Criou três réplicas de si que começaram a correr e se espalhar pelos arredores da casa. ── Enquanto isso, onde ficamos? ── Devolveu a pergunta.

Trinta minutos se passariam, o céu ficaria mais escuro e os dois continuariam a patrulhar. Algo estranho parecia se remexer em um arbusto, na visão de Gakkin.

Informações:
1) Missão Rank B 3/10
2) Desenvolvimento de atributos: Força 1/1
3) Superar defeito de Inabilidade em Genjutsu 0/10

Escolha algum lugar para que fiquem, com base na imagem e sua descrição. Considere que ele irá te seguir, e que se passarão trinta minutos. Considere que seu personagem viu um arbusto se mexendo numa distância de cem metros de vocês.

Danos: -
Gastos: -150 ch kage bunshin 3x
Descrições:

Mansão
Descrição: Nesta casa luxuosa está ocorrendo uma festa de alguém extremamente famoso. Ela fica nos arredores de Kumogakure, mais precisamente, trezentos metros após passar por algumas pequenas montanhas. Os arredores desta casa são compostos por um jardim luxuoso totalmente artificial, fugindo dos padrões de relevo de Kumogakure, pelo menos até uma distância de 50m da casa. As únicas coisas altas são árvores, que possuem todas a mesma altura, mas são espaçadas de dez metros cada uma.


Saito
Rank: B
Descrição: Um chunin especialista em Ninjutsu que ainda não se descobriu no mundo ninja. Ele faz missões procurando por um objetivo para viver.
Qualidade: Mestre elemental: Katon Defeito: Falta de Habilidade Social.
[05] Nin; [01] Tai; [01] Gen; [04] Int; [01] For; [05] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 500/500 Ch: 250/1150 Velocidade: -  Stamina: 1/4
Ch clone 1: 250; Ch clone 2: 250; Ch clone 3: 250.
@Hitoruyami
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário

Gakkin ficava mais relaxado a medida que o dialogo corria, mesmo que suas frases ainda ficassem um pouco estranhas, ele se sentia mais confortável, "é claro! tinha me esquecido do desgaste que esse jutsu causa" dizia em um pulo após a sugestão de seu parceiro, logo o mesmo criava clones que se espalhavam pela mansão e começavam a patrulha, um outro questionamento era feito e o jovem Gakkin olhava a sua volta com uma expressão pensativa, o muro na frente da mansão parecia um lugar que guardas ficariam, porém a visão não era tão ampla e mesmo com clones poderia deixar varias brechas, a visão mais ampla parecia poder ser obtida no telhado da mansão, "Bem... se nos chamaram para fazer uma patrulha,imagino que não tenha problema se subirmos no telhado para ter uma visão melhor, acha que tem algum problema?" perguntaria por fim, se a resposta fosse positiva então ele logo subiria no telhado e ficaria atento para qualquer movimentação estranha,se a resposta fosse negativa então ele sugeriria o muro. Não chegaria a puxar assunto durante o tempo que estivessem ali, mas caso seu colega o fizesse responderia qualquer pergunta com um tom mais calmo, gaguejadas e mudanças estranhas na voz ainda fariam parte de suas frases, porém não seria algo tão estranho quanto sua saudação inicial.

Passado alguns minutos uma movimentação estranha seria avistada por Gakkin, que rapidamente faria um sinal para Saito sendo seguido de uma fala,"acho que vi algo se mexendo ali, vou mandar um clone para verificar" diria preocupado, logo ele cruzaria os dedos e criaria clone,"Kage Bushin no jutsu"  cochicharia, o clone se aproximaria cuidadosamente do local suspeito, tentando investigar o local se nada o interrompesse nesse meio tempo.  
Hp:850/850 Chakra:350/900 Stamina:1/6 
Clone  Chakra:350/350
Considerações:
Aparência, com uma especie de pochete que tem o bolso na lateral direita na cintura(Bolsa de armas)
-clone vai indo em direção ao arbusto com velocidade 1, chegando a 10 metros do local ele diminui a velocidade e vai andando investigar
-considerei que estava na ronda dele, sendo assim seus clones estavam patrulhando em outros locais da mansão e distantes da gente.
utilizados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] As estrelas pestanejam frio - em Ter 29 Jan - 16:25


── NARRADOR

── No telhado? Perfeito ── Concordou, seguindo-o. [...]

Momentos depois, simultaneamente ao chunin denotar ter visto algo se mexendo, Saito exclamou ── Gakkin-kun! Um dos meus clones desapareceu subitamente! ── E então do arbusto que Gakkin mandou um clone seria lançado uma flecha em sua direção, na altura do umbigo em alta velocidade. Saito imediatamente levantou a guarda e estava pronto para qualquer coisa, mas até então não tomaria nenhuma ação precipitada.

Cerca de cinco metros do arbusto havia uma grande árvore. De lá, uma segunda flecha seria lançada na direção do clone de Gakkin, interceptando sua aproximação.

Informações:
1) Missão Rank B 4/10
2) Desenvolvimento de atributos: Força 1/1
3) Superar defeito de Inabilidade em Genjutsu 4/10

Considere que veio uma flecha com força e velocidade de rank B na direção de Gakkin, mirando seu umbigo, tendo sua origem do arbusto. Ela tem 0,5m de comprimento e pode ser facilmente visualizada. Caso desvie, ela acertará Saito, por estar na rota de colisão. A segunda flecha foi na direção do Kage Bunshin de Gakkin, mas essa foi lançada a partir dos ramos da árvore. Ps.: falei com ADM e a inabilidade em genjutsu pode ser superada simultaneamente a missão, por isso atualizei o contador.

Danos: -
Gastos: -1 Stamina (kage bunshin ativo), Saito
Descrições:

Mansão
Descrição: Nesta casa luxuosa está ocorrendo uma festa de alguém extremamente famoso. Ela fica nos arredores de Kumogakure, mais precisamente, trezentos metros após passar por algumas pequenas montanhas. Os arredores desta casa são compostos por um jardim luxuoso totalmente artificial, fugindo dos padrões de relevo de Kumogakure, pelo menos até uma distância de 50m da casa. As únicas coisas altas são árvores, que possuem todas a mesma altura, mas são espaçadas de dez metros cada uma.


Saito
Rank: B
Descrição: Um chunin especialista em Ninjutsu que ainda não se descobriu no mundo ninja. Ele faz missões procurando por um objetivo para viver.
Qualidade: Mestre elemental: Katon Defeito: Falta de Habilidade Social.
[05] Nin; [01] Tai; [01] Gen; [04] Int; [01] For; [05] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 500/500 Ch: 500/1150 Velocidade: -  Stamina: 2/4
Ch clone 1: 250; Ch clone 2: 250;
@Hitoruyami
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] As estrelas pestanejam frio - em Qua 30 Jan - 10:04

O silencio era interrompido por um sinal de alerta do mestre em katon, Gakkin voltava seu olhar a ele por um pequeno instante mas logo voltava sua atenção ao arbusto devido a aproximação de seu clone, uma súbita fenda nas folhas da planta indicava algo errado, era possível avistar um ponto preto se aproximando rapidamente, o instinto comum seria desviar, mas caso ele o fizesse seu parceiro poderia ser acertado pelo ataque, pensando nisso o garoto logo começou a formar seus selos de mão e de sua boca saiu uma fina e violenta rajada de água que se formava para rivalizar com a flecha inimiga,"Suiton: Suidanha" cochichava novamente, embora não fosse de seu elemento preferido esse era seu ataque mais preciso e devido a força que esse jato era lançado o garoto acreditava que uma flecha não poderia se opor a essa enorme correnteza.

Um ataque saia do arbusto em direção ao original e o clone logo ficava em alerta, ele pode ver a flecha sendo atirada pelo arbusto e não perdeu tempo, uma concentração de relâmpagos é formada em sua mão e atirada na forma de senbons, que se espalham rapidamente cobrindo uma enorme área e até mesmo servindo com defesa para uma segunda flecha que era disparada em sua direção, a tempestade de agulhas de chakra ia em direção ao arbusto e tudo que estava em seu redor com uma velocidade considerável, que combinado com jato de água lançado pelo original que teria parado a flecha e continuaria seguindo em direção ao arbusto, poderia ser uma investida considerável, logo após isso o clone se dissiparia para que o chakra retornasse ao original.

Gakkin observava seu ataque e o de seu clone indo em direção aos inimigos e já não podia ficar parado, "seu clone foi dissipado né? então vá para onde ele estava" dizia Gakkin com um tom mais sério,"eu posso cuidar daqui, vá!" dizia novamente, ele não tinha toda essa confiança em sua força, mas se alguém não fosse parar a invasão do outro lado tudo seria em vão, a situação era crítica e Gakkin deveria agir como um Chunin.

Hp:850/850 Chakra:550/900 Stamina:2/6 
Considerações:
Aparência, com uma especie de pochete que tem o bolso na lateral direita na cintura(Bolsa de armas)

-Foi dito que eu estava a 100 metros do arbusto, com velocidade de 15 m/s, demoraria aproximadamente 6,5 segundos para a flecha chegar até mim, sendo assim acredito que foi tempo suficiente para notar a flecha e realizar 4 selos de mão(1 segundo)
-O suidanha é um jutsu rank B mas também é de Suiton, sendo assim ele tem +50 de dano, acredito que além de parar a flecha ele tenha continuado para acertar o arbusto
-O clone lançou o chidori senbon em resposta a flecha atirada no original, já que tinha um inimigo ali ele atacou, sem intenção de defesa, porém o chidori senbon é um jutsu que se espalha muito e cobre uma grande área, sendo assim acredito que tenha servido de defesa também,na wiki não consta uso de selos para essa técnica e também não lembro de ver o sasuke usando selos para realiza-la, na luta contra Deidara ele não usou selos
-Uma perguntinha rápida: os pontos que eu treinei pelo desenvolvimento de atributos agora, já podem ser considerados durante a missão, se sim, então eu considero +2 pontos graças ao mês do up, ou eu só considero +1 e o ponto extra do mês do up vem depois de terminar o roleplay?(desculpe pelo incômodo) 
-tudo tentativa
Ps:Se pode ser superada simultaneamente então acho que errei em pedir um Ato, foi mal.
utilizados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.



Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.



Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] As estrelas pestanejam frio - em Qua 30 Jan - 13:08


── NARRADOR

As senbons de seu chidori acertariam em cheio no arbusto, levantando uma nuvem aos céus. Nos ramos da árvore, os ninjas veriam o surgimento de galhos reforçados que faziam uma espécie de escudo envolvendo o local em que a flecha tinha saído, defendendo assim das senbons elétricas mas sendo quebrada pela rajada de suiton e sofrendo danos. Nisso, Saito ouviu a ordem de Gakkin, e logo dissipou todos seus clones, indo sozinho na direção em que o mesmo tinha sido dissipado para economizar energias.

Yamamoto Sentia dor, mas não desistiu. Saltou dos ramos da árvore se revelando e partindo para um confronto direto com seu adversário. O bandido então partia para mais uma de suas artimanhas, projetando uma lança de madeira que surgia em cerca de cinco metros ao lado de Gakkin, visando perfurá-lo por inteiro. Logo se equipava com um novo escudo de madeira, que serviria para conter as próximas ofensivas de seu inimigo.

Informações:
1) Missão Rank B 5/10
2) Desenvolvimento de atributos: Força 1/1
3) Superar defeito de Inabilidade em Genjutsu 5/10

Não entendi o gasto de chakra. No turno anterior, gastou 50 (900-50 = 850) e dividiu entre o original e o clone (850 / 2 = 425, portanto 425ch para o original e 425ch para o clone). Neste turno, o original utilizou o Suiton que custa 50ch (425 - 50 = 375ch) e seu clone utilizou raito rank A (100ch) mas como é perito, gastaria metade (50ch), ficando (425 - 50 = 375).

Revelou-se o seu oponente. No arbusto era só um clone. Yamamoto é o ninja que você está enfrentando enquanto Saito foi na outra direção buscar o que derrotou seu kage bunshin. Ele te atacou manipulando uma lança de força/velocidade rank A que surgiu 5m de Gakkin e move-se em sua direção para perfurar-lhe na barriga. Assim que terminou a ofensiva, projetou um escudo de força rank A para se proteger de próximos ataques que Gakkin fizer.

Danos: Suiton rank B (70hp), Yamamoto
Gastos: -1 Stamina, 2x Manipulação rank A defensiva (100ch), Manipulação rank A ofensiva (50ch) = 150ch, Yamamoto
Descrições:

Mansão
Descrição: Nesta casa luxuosa está ocorrendo uma festa de alguém extremamente famoso. Ela fica nos arredores de Kumogakure, mais precisamente, trezentos metros após passar por algumas pequenas montanhas. Os arredores desta casa são compostos por um jardim luxuoso totalmente artificial, fugindo dos padrões de relevo de Kumogakure, pelo menos até uma distância de 50m da casa. As únicas coisas altas são árvores, que possuem todas a mesma altura, mas são espaçadas de dez metros cada uma.


Saito
Rank: B
Descrição: Um chunin especialista em Ninjutsu que ainda não se descobriu no mundo ninja. Ele faz missões procurando por um objetivo para viver.
Qualidade: Mestre elemental: Katon Defeito: Falta de Habilidade Social.
[05] Nin; [01] Tai; [01] Gen; [04] Int; [01] For; [05] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 500/500 Ch: 1000/1150 Velocidade: -  Stamina: 1/4


Yamamoto
Rank: B
Descrição: Integrante do grupo Taiyō 太陽. Sua história é desconhecida, mas ele está envolvido na tentativa de sequestro dos famosos na mansão consagrada.
Qualidade: Pericia elemental: Mokuton; Mestre elemental: Mokuton Defeito: Não pode utilizar jutsus, apenas manipulações de rank A.
[05] Nin; [01] Tai; [00] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 430/500 Ch: 350/500 Velocidade: -  Stamina: 2/4

@Hitoruyami
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] As estrelas pestanejam frio - em Qua 30 Jan - 14:48

O inimigo tinha se revelado e a batalha estava prestes a começar, O criminoso parecia estar envolvido pelos galhos das arvores em sua tentativa de defesa, o garoto nunca tinha visto uma coisa assim antes, era uma Kekkei Genkai que ele não conhecia, na verdade, ele não conhecia nenhuma delas. O garoto corria em direção ao seu oponente ao avista-lo porém o mesmo era rápido e utilizou uma manipulação de madeira para ataca-lo, ao ver a lança se aproximando o jovem logo manifestou seu chakra elétrico formando um campo de energia em volta de si, o jutsu era auxiliado pela marca da maldição localizada no ombro do chunin, que agora manifestava suas marcas negras que cobriam o seu braço direito e tomavam conta de metade de seu rosto, mesmo com o poder da marca auxiliando seu ataque, a estaca de madeira resistiu bem a dança de relâmpagos, mesmo que não atingisse o jovem ela demonstrava a força do elemento que aquele homem manipulava, agora seu inimigo se cobria em um escudo robusto e poderoso com aquele elemento, aquilo poderia ser um oportunidade boa para Gakkin, já que agora seu oponente não tinha mais visão dele ele poderia utilizar seu mais poderoso ataque.

Os selos eram realizados enquanto o garoto corria em direção ao oponente, e então os uma concentração de raios era formada em sua mão, a maldição aumentava mais ainda a concentração daqueles raios formando uma luz azulada intensa em sua mão, o som dos mil pássaros ecoavam pelo campo da mansão e Gakkin torcia para que seu oponente não tivesse conhecimento dessa técnica, esse poder tão grandioso era estendido na direção do escudo de madeira, o poder desse golpe seria o suficiente para perfurar aquele escudo e abrir uma fenda para o chunin penetrar nas defesas de seu inimigo, caso o criminoso conseguisse desviar do ataque perfurante após a quebra do escudo o chunin ainda utilizaria mais uma vez o Chidori Nagashi para eliminar seu inimigo.

Hp:807,5/850 Chakra:850/900 Stamina:3/6 
Considerações:
Aparência, com uma especie de pochete que tem o bolso na lateral direita na cintura(Bolsa de armas)
-Sobre o chakra: eu tirei 150 a mais por causa de um erro de interpretação meu, quando você colocou 150 nos gastos eu pensei que eram os meus gastos, eu achei que nos 30 minutos eu e o npc já tínhamos revesado as rondas algumas vezes e eu tinha utilizado kage bushin 3 vezes, por isso tirei 150 de ck a mais do que deveria, e sobre os jutsus de Raiton: eu jurava que tinha lido em algum lugar que o bônus da qualidade não se aplicava em jutsus que necessitam dela, mas não consegui achar isso de novo então vou considerei que estou ficando louco, arrumei os gasto de chakra, caso mais alguma coisa esteja errada por favor me corrija
-então eu estava com 750 de ck no turno anterior(depois de ter dissipado o clone)
750-100(do Chidori e do Chidori Nagashi)+ 200(do 1º nível do juin)= 850
-Jutsus ofensivos: 1º Chidori nagashi,Chidori
-Jutsu Coringa:2º Chidori Nagashi
-basicamente avancei e utilizei o Chidori Nagashi aumentado com juin para destruir a manipulação de Mokuton( Chidori Nagashi não necessita de selos), e depois utilizei o Chidori para penetrar no escudo dele, se ele desviar do chidori após eu adentrar no escudo então utilizarei outro chidori nagashi como coringa.
Poder dos jutsus:
Chidori Nagashi com Juin= Dano Rank S
Chidori com Juin= 500 de dano
-tudo tentativa.
utilizados:


Taiyō no Juin (Selo do Sol)
Nível 1: +200CH, +1FOR, +1VEL & -5%HP p/ post - limite de cinco turnos.
Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força em um rank e as de rank-S dobram os danos



Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.



Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário


── NARRADOR

Os raios elétricos de Gakkin devastadoramente chicoteavam o ar e destroçavam tudo que encostavam. O escudo de Yamamoto virou pó. Via o chidori atravessando seu coração, e jogando-o para vários metros de distância em que estavam.

Seu parceiro, no entanto, demoraria mais do que o esperado para um batalha. Sentiria a falta de Saito numa questão de segundos.

Informações:
1) Missão Rank B 6/10
2) Desenvolvimento de atributos: Força 1/1
3) Superar defeito de Inabilidade em Genjutsu 6/10

Desculpe pela demora, estou com problemas para postar porque estou sem PC.
No fim nem utilizou o chidori nagashi, considerei que ele nao conseguiu desviar de seu chidori e quebrou facilmente devido a força de seu jutsu ser superior. Foi um bom ataque,  mas faltou especificar a sua velocidade utilizada, e eu sugeriria que ainda bufasse-a com o shunshin no jutsu.
Siga da forma que achar melhor.

Danos: 100%hp perfuração do coração, Yamamoto
Gastos: -
Descrições:

Mansão
Descrição: Nesta casa luxuosa está ocorrendo uma festa de alguém extremamente famoso. Ela fica nos arredores de Kumogakure, mais precisamente, trezentos metros após passar por algumas pequenas montanhas. Os arredores desta casa são compostos por um jardim luxuoso totalmente artificial, fugindo dos padrões de relevo de Kumogakure, pelo menos até uma distância de 50m da casa. As únicas coisas altas são árvores, que possuem todas a mesma altura, mas são espaçadas de dez metros cada uma.


Saito
Rank: B
Descrição: Um chunin especialista em Ninjutsu que ainda não se descobriu no mundo ninja. Ele faz missões procurando por um objetivo para viver.
Qualidade: Mestre elemental: Katon Defeito: Falta de Habilidade Social.
[05] Nin; [01] Tai; [01] Gen; [04] Int; [01] For; [05] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 500/500 Ch: 1000/1150 Velocidade: -  Stamina: 1/4


Yamamoto
Rank: B
Descrição: Integrante do grupo Taiyō 太陽. Sua história é desconhecida, mas ele está envolvido na tentativa de sequestro dos famosos na mansão consagrada.
Qualidade: Pericia elemental: Mokuton; Mestre elemental: Mokuton Defeito: Não pode utilizar jutsus, apenas manipulações de rank A.
[05] Nin; [01] Tai; [00] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 0/500 Ch: 350/500 Velocidade: -  Stamina: 2/4

@Hitoruyami
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário

A ofensiva do garoto era bem sucedida e seu ataque destruía completamente a defesa de seu oponente, o golpe perfurava brutalmente o coração de seu oponente e o arremessava para longe, um golpe que provavelmente indicava a morte do criminoso. Após isso o chunin descansaria por alguns breves segundos, sua marca seria desativada enquanto ele recuperava o folego, seu inimigo estava no chão com o peito perfurado, ao que tudo indicava estava morto, a culpa que o garoto sentia por mata-lo era pequena e ele não sabia se isso lhe agradava ou preocupava.

Após alguns breves segundos Gakkin se lembraria que não estava sozinho e que seu companheiro foi conter uma ameaça do outro lado da mansão, ele agora iria na direção que seu Saito teria ido, ele não estava tão preocupado quanto deveria estar, tinha certa confiança na força dos chunins de kumo, por isso ele não tinha tanta pressa para alcança-lo, se preocupando mais em não gastar tanta energia para ser útil em uma possível batalha que estava por vir. 

Hp:807,5/850 Chakra:850/900 Stamina:2/6 
Considerações:
Aparência, com uma especie de pochete que tem o bolso na lateral direita na cintura(Bolsa de armas)
- Mals pela falta de informação, eu esqueci completamente de colocar a velocidade que era 3(graças ao juin) e eu não sabia que poderia utilizar o shushin junto ao chidori
-bem... eu desativei o juin e utilizei velocidade 1 para tentar ir até Saito, então imagino que posso considerar esse como um turno de descanso
-"tinha certa confiança na força do chunins de kumo" só pra esclarecer, o Gakkin acha que ele é um chunin medíocre de fraco graças ao seu desempenho no CS(resumindo, era um battle royale e ele ficou escondido planejando as coisa e quando finalmente foi agir o tempo acabou, ou seja, ele se tornou um chunin se escondendo como um rato), em contra partida os outros dois que passaram no CS eram muito fortes, sendo assim ele acredita que os outros chunins de kumo são bem mais fortes que ele, por isso essa confiança.
-tudo tentativa.
utilizados:
Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário


── NARRADOR

Mesmo que o garoto estivesse equilibrado emocionalmente, veria que algo não estava certo. Pegadas de sangue inundavam o ambiente de florestas, e outras manchas se formavam nos galhos e ramos das árvores. Onde estaria seu parceiro? Quanto mais se aproximasse, mais veria o ambiente pútrido se formando, com rastros de que alguém foi morto por ali. Teria chegado tarde de mais? Ao alcançar uma certa distância, veria seu parceiro morto caído no chão.

Informações:
1) Missão Rank B 7/10
2) Desenvolvimento de atributos: Força 1/1
3) Superar defeito de Inabilidade em Genjutsu 7/10

Gakkin viu o rapaz morto (porém perceba que o hp dele não mudou) ele vai sentir que tem algo estranho no ambiente, e que não parece ser 100% real. Se tiver alguma forma de rastrear, existe mais uma pessoa com vocês no ambiente.

Danos: -
Gastos: -
Descrições:

Mansão
Descrição: Nesta casa luxuosa está ocorrendo uma festa de alguém extremamente famoso. Ela fica nos arredores de Kumogakure, mais precisamente, trezentos metros após passar por algumas pequenas montanhas. Os arredores desta casa são compostos por um jardim luxuoso totalmente artificial, fugindo dos padrões de relevo de Kumogakure, pelo menos até uma distância de 50m da casa. As únicas coisas altas são árvores, que possuem todas a mesma altura, mas são espaçadas de dez metros cada uma.


Saito
Rank: B
Descrição: Um chunin especialista em Ninjutsu que ainda não se descobriu no mundo ninja. Ele faz missões procurando por um objetivo para viver.
Qualidade: Mestre elemental: Katon Defeito: Falta de Habilidade Social.
[05] Nin; [01] Tai; [01] Gen; [04] Int; [01] For; [05] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 500/500 Ch: 1000/1150 Velocidade: -  Stamina: 1/4


Yamamoto
Rank: B
Descrição: Integrante do grupo Taiyō 太陽. Sua história é desconhecida, mas ele está envolvido na tentativa de sequestro dos famosos na mansão consagrada.
Qualidade: Pericia elemental: Mokuton; Mestre elemental: Mokuton Defeito: Não pode utilizar jutsus, apenas manipulações de rank A.
[05] Nin; [01] Tai; [00] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 0/500 Ch: 350/500 Velocidade: -  Stamina: 2/4


Haruko
Rank: B
Descrição: Integrante do grupo Taiyō 太陽. Sua história é desconhecida, mas ele está envolvido na tentativa de sequestro dos famosos na mansão consagrada.
Qualidade: Habilidade em Genjutsu Defeito: Inabilidade em Taijutsu
[00] Nin; [00] Tai; [04] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 500/500 Ch: 450/500 Velocidade: -  Stamina: 1/4
Jutsu usado: ???
@Hitoruyami
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário

Gakkin não acreditava no que estava vendo, sangue marcava o chão e formava uma trilha entre as arvores, um sentimento amargo o invadia, teria subestimado seus inimigos? outro companheiro teria morrido por culpa da falta de experiencia do garoto? muitos pensamentos rodeavam a sua mente e uma culpa gigantesca começava a pesar em sua consciência. O cenário ficaria ainda mais perturbador a medida que ele avançava na mata, o corpo de seu companheiro estaria lá, caído e sem vida, um sentimento estranho pairava naquele local, Gakkin não sabia como agir, ele apenas encarava o cadáver enquanto sua mente estava poluída de lamentações e culpa.

O Chunin de kumo estava perdido em sua mente, mas um outro tipo de pensamento estava começando a se expandir em sua cabeça, a negação, é natural que pessoas neguem a realidade diante de algum trauma grande, um pensamento que só machuca mais as pessoas emocionalmente estáveis, mas que naquele momento poderia ser a salvação do garoto, ele começava a negar desesperadamente que aquilo tivesse acontecido e em meio ao seu desespero ele percebia uma coisa, se acalmando e olhando em volta ele sentiria algo estranho naquele lugar, era quase como se estivesse sonhando, "sonhando... é isso! um genjutsu!!" conclui em sua mente, uma conclusão desesperada de uma criança que não queria aceitar o que viu, ele nunca teria caído em um genjutsu, mas a possibilidade de aquilo ser um soava como uma certeza em sua mente, porém genjutsu era seu maior ponto fraco e ele não sabia como anula-lo, teria ouvido na academia que para anula-los era necessário reverter seu fluxo de chakra, mas ele nunca teria conseguido ser bem sucedido nesta técnica, porem dessa vez ele não dava ouvidos a razão ou a suas memórias de fracasso, a unica coisa que queria era sair daquilo e confirmar que não foi o culpado pela morte de outro parceiro, se concentrando o máximo para tentar reverter se fluxo de chakra, ativando sua maldição para ajuda-lo a tentar fugir daquela realidade.

Hp:765/850 Chakra:850/900 Stamina:3/6 
Considerações:
Aparência, com uma especie de pochete que tem o bolso na lateral direita na cintura(Bolsa de armas)
- Gakkin não descobriu exatamente que aquilo era um genjutsu, ele apenas tem uma forte esperança disso, devido a negação da realidade após um evento traumático, acredito que para uma mente abalada uma pequena esperança de negar o que aconteceu seria algo para se agarrar com unhas e dentes  
-tudo tentativa.
utilizados:


Taiyō no Juin (Selo do Sol)
Nível 1: +200CH, +1FOR, +1VEL & -5%HP p/ post - limite de cinco turnos.
Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força em um rank e as de rank-S dobram os danos
Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário


── NARRADOR

E num instante, tudo voltava ao normal: as manchas vermelhas sumiam, e a sensação estranha passava. Na sua frente, estava Saito, falando em desespero ── Gakkin! Gakkin-kun, você está bem? Por favor! Acorde! ── Ao passo que, ao abrir os olhos, veria se aproximando o outro oponente que provavelmente teria arquitetado toda aquela situação. Ele corria com todas as suas habilidades, empunhando uma lâmina em sua mão dominante que viria a cortar Saito na região do pescoço, e depois enfincar a mesma no garoto caído no chão, numa questão de poucos segundos.

Informações:
1) Missão Rank B 8/10
2) Desenvolvimento de atributos: Força 1/1
3) Superar defeito de Inabilidade em Genjutsu 8/10

Quebrou o Genjutsu e está caído no chão sendo acordado por Saito, agora vê Haruko que é o usuário da técnica. No momento que Gakkin vê-lo, ele estará há 20 metros de vocês, se aproximando em máxima velocidade com uma kunai em suas mãos, pronto para executar as ações narradas assim que se aproximar.

Danos: -
Gastos: -
Descrições:

Mansão
Descrição: Nesta casa luxuosa está ocorrendo uma festa de alguém extremamente famoso. Ela fica nos arredores de Kumogakure, mais precisamente, trezentos metros após passar por algumas pequenas montanhas. Os arredores desta casa são compostos por um jardim luxuoso totalmente artificial, fugindo dos padrões de relevo de Kumogakure, pelo menos até uma distância de 50m da casa. As únicas coisas altas são árvores, que possuem todas a mesma altura, mas são espaçadas de dez metros cada uma.


Saito
Rank: B
Descrição: Um chunin especialista em Ninjutsu que ainda não se descobriu no mundo ninja. Ele faz missões procurando por um objetivo para viver.
Qualidade: Mestre elemental: Katon Defeito: Falta de Habilidade Social.
[05] Nin; [01] Tai; [01] Gen; [04] Int; [01] For; [05] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 500/500 Ch: 1000/1150 Velocidade: -  Stamina: 0/4


Haruko
Rank: B
Descrição: Integrante do grupo Taiyō 太陽. Sua história é desconhecida, mas ele está envolvido na tentativa de sequestro dos famosos na mansão consagrada.
Qualidade: Habilidade em Genjutsu Defeito: Inabilidade em Taijutsu
[00] Nin; [00] Tai; [04] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 500/500 Ch: 450/500 Velocidade: 5  Stamina: 2/4
Jutsu usado: ???
@Hitoruyami
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário

O pesadelo se encerrava e o garoto voltava ao mundo real, a visão reconfortante de seu parceiro logo era manchada pela aparição de um inimigo, o chakra elétrico do chunin es expandia ao avistar a aproximação agressiva do homem, Gakkin teria treinado para que seu reflexo ao ver um inimigo se aproximando fosse usar o Chidori Nagashi, infelizmente naquela situação a técnica não só atingiria o seu inimigo mas também seu amigo, para piorar a situação a marca da maldição estava ativada e o jutsu tinha seu poder aumentado por ela, a dança de relâmpagos atingiria o homem que se aproximava e Saito os paralisando,"Desculpa Saito!!!" gritava após perceber o que seu ataque fez, mesmo com isso o garoto pegaria uma de suas kunais e a atiraria contra a cabeça do agressor com toda sua força, visando por um fim definitivo naquela luta. Se tudo desse certo Gakkin iria na direção de Saito se desculpando e tentando ajuda-lo, ele sabia que sua técnica era poderosa e aquilo não teria sido um arranhão qualquer.

Hp:722,5/850 Chakra:800/900 Stamina:4/6 
Considerações:
Aparência, com uma especie de pochete que tem o bolso na lateral direita na cintura(Bolsa de armas)
-Não sei se o desenvolvimento do atributo força já está valendo mas de qualquer forma considere minha força máxima utilizada para arremessar a kunai(lembrando que tem +1 do juin)
-Chidori Nagashi + juin = Dano Rank S
-tudo tentativa.
utilizados:


Taiyō no Juin (Selo do Sol)(2/5)
Nível 1: +200CH, +1FOR, +1VEL & -5%HP p/ post - limite de cinco turnos.
Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força em um rank e as de rank-S dobram os danos



Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário


── NARRADOR

Ao ver as manifestações elétricas, Haruko tentou saltar em sua máxima velocidade para o lado oposto e expandindo seu chakra numa área de 30 metros. Porém, já estava tão próximo de seus oponentes que acabou não conseguindo desviar integralmente, sendo acertado em suas costas e caindo dez metros na frente da dupla, paralisado. Saito também tinha sido acertado, porém, utilizava em seu corpo uma descarga elétrica oriunda de sua segunda natureza elemental: raiton. Ele não era muito hábil naquela arte, mas conseguia liberá-la em seu corpo para reverter a eletricidade de seus músculos, mantendo-se de pé. ── Estou bem, Gakkin, não se preocupe ── Com essas palavras, prosseguiria a ofensiva aproveitando-se da desvantagem de seus oponentes. Sem sequer manifestar selos, conjurava diversas bolas de fogo que desceriam dos céus na direção única do homem caído; um jutsu de tão grande porte poderia devastar toda aquela área florestal, sendo bastante difícil para que seu oponente desvie.

Informações:
1) Missão Rank B 9/10
2) Desenvolvimento de atributos: Força 1/1
3) Superar defeito de Inabilidade em Genjutsu 9/10

Um genjutsu rank B foi usado no momento em que Haruko estava desviando do Chidori Nagashi. Considere que, esse genjutsu é uma expansão de chakra à partir de Haruko, e que ele foi usado simultaneamente ao ver o Chidori Nagashi, e que nesse momento, estavam numa distância de 5m um do outro. Saito será atingido pelo Genjutsu se Gakkin não percebê-lo de alguma forma, fazendo-o conjurar o seu jutsu no local errado. Gakkin jogará a Kunai no lugar errado, podendo ouvir o barulho do chão quando a mesma colidir com o corpo ilusório do oponente. Haruko original se encontra atrás de vocês, há 10m, paralisado e caído no chão, até o próximo turno.
Ps. Perdão, esqueci de avisar, mas os posts precisam ter 200 palavras por estar sendo superado o defeito simultaneamente à missão.

Danos: 280 (Saito) e 280 (Haruko)
Gastos: 200 (Saito) e 50 (Haruko)
Descrições:

Mansão
Descrição: Nesta casa luxuosa está ocorrendo uma festa de alguém extremamente famoso. Ela fica nos arredores de Kumogakure, mais precisamente, trezentos metros após passar por algumas pequenas montanhas. Os arredores desta casa são compostos por um jardim luxuoso totalmente artificial, fugindo dos padrões de relevo de Kumogakure, pelo menos até uma distância de 50m da casa. As únicas coisas altas são árvores, que possuem todas a mesma altura, mas são espaçadas de dez metros cada uma.


Saito
Rank: B
Descrição: Um chunin especialista em Ninjutsu que ainda não se descobriu no mundo ninja. Ele faz missões procurando por um objetivo para viver.
Qualidade: Mestre elemental: Katon Defeito: Falta de Habilidade Social.
[05] Nin; [01] Tai; [01] Gen; [04] Int; [01] For; [05] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 500/500 Ch: 800/1150 Velocidade: -  Stamina: 1/4
Jutsu usado: Katon: Gōenka
Rank: S
Descrição: Amassar seu chakra e, em seguida, convertê-lo para disparar, o utilizador cria uma grande quantidade de bolas de fogo, ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo causando danos severos, generalizada em todo o campo. Estas bolas de fogo pode facilmente destruir abrigos de Doton e até mesmo dominar ataques de Suiton.


Haruko
Rank: B
Descrição: Integrante do grupo Taiyō 太陽. Sua história é desconhecida, mas ele está envolvido na tentativa de sequestro dos famosos na mansão consagrada.
Qualidade: Habilidade em Genjutsu Defeito: Inabilidade em Taijutsu
[00] Nin; [00] Tai; [04] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 500/500 Ch: 400/500 Velocidade: 5  Stamina: 3/4
Jutsu usado: Position Change Ilusion
Rank: B
Descrição: Jutsu único de Haruko, que permite expandir seu chakra num raio de 30 metros em velocidade seguindo a regra de velocidade de ninjutsus, mas que ao englobar seus alvos nessa área, faz com que eles enxerguem Haruko numa posição diferente. É útil para enganar seus adversários e se proteger de ofensivas, fazendo-os gastar chakra sem ao menos mirar no oponente correto.
@Hitoruyami
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário

A onda de relâmpagos se manifestava e se destacava diante a noite escura surpreendendo o oponente que não tinha tempo de desviar, porém Gakkin observou que antes de ser atingido ele teve uma reação um tanto quanto estranha como se estivesse tentando se concentrar para em alguma técnica ou algo assim, mas ele parecia ter sido interrompido pelos raios que o acertaram e o paralisaram, Saito logo se recuperava da paralisia e realizava sua ofensiva, luzes vermelhas apareciam no céu e formavam esferas flamejantes que caiam em direção ao corpo do inimigo, Gakkin parava seu movimento ao ver a ofensiva de seu parceiro, o mestre em katon demonstrava seu incrível poder sobre seu elemento e fazia uma execução brutal para o oponente.

Porém mesmo diante ao conforto que aquele ataque aliado trazia uma coisa ainda incomodava o garoto marcado, a visão de seu oponente manifestando alguma coisa o fazia sentir que algo estava errado, o homem era um usuário de genjutsu e parecia manifestar algo que o jovem não viu, o que aumentava a suspeita de algo estar errado, talvez aquela ação não tivesse sido interrompida pelos raios. Sendo assim, Gakkin se concentrava novamente, ele teria conseguido quebrar um genjutsu anteriormente e por isso estava confiante que poderia fazer de novo, ele formava o selo do tigre para usar a técnica que a muito tempo conhecia mas não sabia realizar, sua concentração estava na sua circulação de chakra e ele buscava alguma forma de interrompe-la, se concentrando o máximo para isso, associando sua circulação com o fluxo de um rio que era interrompido por uma barragem, também lembrando do momento em que quebrou o genjutsu anterior, foi uma situação de desespero e por isso ele conseguiu interromper sua circulação de forma bruta e agora ele buscava uma maneira de quebra-la de forma calma.

Caso obtivesse sucesso ele olharia em volta para ver se algo mudou e veria seu inimigo atrás deles, o garoto avisaria seu parceiro e após isso lançaria sua onda de senbons elétricos na direção do bandido para que ele não conseguisse desviar, mesmo se ele se recuperasse da paralisia, os senbons se espalhariam e cobririam uma grande área, o jovem marcado acreditava que aquilo seria o suficiente para por um fim no homem, Gakkin já estava exausto e não sabia se poderia continuar após isso, ele tinha que acabar com aquilo o mais rápido possível.

Hp:680/850 Chakra:750/900 Stamina:5/6 
Considerações:
Aparência, com uma especie de pochete que tem o bolso na lateral direita na cintura(Bolsa de armas)
-A tentativa de quebrar o genjutsu foi feita entre a fomação da bolas de fogo do Saito e sua explosão
-Chidori Senbon + juin = Dano Rank S
-tudo tentativa.
utilizados:


Taiyō no Juin (Selo do Sol)(3/5)
Nível 1: +200CH, +1FOR, +1VEL & -5%HP p/ post - limite de cinco turnos.
Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força em um rank e as de rank-S dobram os danos



Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.
Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário


── NARRADOR

Haruko estava tão cansado que, sequer pôde se mover, e foi acertado integralmente pelo conjunto de senbons e recebendo todo o dano. A ofensiva era suficiente para decretar sua morte; o que era bom, mas deste modo não havia espaço para que ele fosse interrogado e levado para o vilarejo, onde ninjas do esquadrão de inteligência faria o papel de entrar em sua mente para encontrar a fonte de todo aquela ação criminosa. Mas a missão estava concluida. A festa foi protegida, e agora só restava sua conclusão.

Saito olhou para seu parceiro e agradeceu ── Você foi ótimo. Me ajude a carregar seu corpo para a mansão, mas vamos posiciona-lo em um local afastado para não assustar os integrantes da festa ── Sugeriu, e fez.

Informações:
1) Missão Rank B 10/10
2) Desenvolvimento de atributos: Força 1/1
3) Superar defeito de Inabilidade em Genjutsu 10/10


Finalize a missão, narrando o retorno ao quartel general após o término da festa.

Danos: 280 (Haruko)
Gastos: -
Descrições:

Mansão
Descrição: Nesta casa luxuosa está ocorrendo uma festa de alguém extremamente famoso. Ela fica nos arredores de Kumogakure, mais precisamente, trezentos metros após passar por algumas pequenas montanhas. Os arredores desta casa são compostos por um jardim luxuoso totalmente artificial, fugindo dos padrões de relevo de Kumogakure, pelo menos até uma distância de 50m da casa. As únicas coisas altas são árvores, que possuem todas a mesma altura, mas são espaçadas de dez metros cada uma.


Saito
Rank: B
Descrição: Um chunin especialista em Ninjutsu que ainda não se descobriu no mundo ninja. Ele faz missões procurando por um objetivo para viver.
Qualidade: Mestre elemental: Katon Defeito: Falta de Habilidade Social.
[05] Nin; [01] Tai; [01] Gen; [04] Int; [01] For; [05] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 500/500 Ch: 800/1150 Velocidade: -  Stamina: 2/4
Jutsu usado:-


Haruko
Rank: B
Descrição: Integrante do grupo Taiyō 太陽. Sua história é desconhecida, mas ele está envolvido na tentativa de sequestro dos famosos na mansão consagrada.
Qualidade: Habilidade em Genjutsu Defeito: Inabilidade em Taijutsu
[00] Nin; [00] Tai; [04] Gen; [04] Int; [02] For; [04] Vel; [02] St; [03] Selos.
Hp: 0/500 Ch: 400/500 Velocidade: 5  Stamina: 4/4
Jutsu usado:-
@Hitoruyami
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário

A senbons finalizavam o serviço em um instante, o golpe teria sido forte o suficiente para tirar a vida do bandido. Gakkin percebeu que já estava se acostumando a matar seus inimigos e isso não era muito bom, tanto por uma questão moral quanto pelo fato de que captura-lo e leva-lo para ser interrogado era bem mais vantajoso para a vila."você também foi!" respondia diante a afirmação inicial de Saito, "pegue o corpo desse cara que eu pego o do outro que ficou lá atras" dizia enquanto começava a caminhar em direção ao corpo do outro bandido, porém, quando o garoto deu seu primeiro passo ele não sentiu sua perna e caiu no chão, agora que tudo tinha se acalmado ele percebeu o real estado do seu corpo, não conseguia mais se mexer devido a uma fadiga enorme,"é... eu já vou pegar o corpo... espere um pouco" dizia o garoto deitado no chão, ele aguardaria até que tivesse forças para caminhar novamente e então iria em direção ao corpo do manipulador de madeira para esconde-lo junto ao corpo do outro. A sensação de carregar um cadáver era terrível, um sentimento horrível pairava no ar enquanto Gakkin levava o corpo sem vida até seu destino, a vontade de vomitar já era difícil de segurar mas mesmo assim o jovem seguiu tentando manter seu semblante frio para que finalmente tudo aquilo acabasse.

O restante da patrulha teria ocorrido de forma tranquila, a festa não demorou muito e logo se acabou, simbolizando o fim da missão. Gakkin seguiria junto a Saito em direção ao quartel general para que eles reportassem tudo que teria acontecido. Após reportar tudo Gakkin começaria seu caminho para casa se despedindo de Saito. Durante a missão o jovem chunin fez uma coisa que nunca teria conseguido fazer antes, um leve orgulho borbulhava dentro de si, as coisas pareciam estar dando certo agora. 

Hp:680/850 Chakra:750/900 Stamina:4/6 
Considerações:
Aparência, com uma especie de pochete que tem o bolso na lateral direita na cintura(Bolsa de armas).
utilizados:
Bolsa de Armas:
Kunai: 05 UN / 05 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;




Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
Hitoruyami
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

1) Missão Rank B - Recompensa máxima;
2) Desenvolvimento de atributos: Força - Feito;
3) Superar defeito de Inabilidade em Genjutsu - Superado;

Tudo concluído @@
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.