Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado
O sol ainda brilhava no céu enquanto o vento sobrava para longe as nuvens quando decidi sair de casa, meu objetivo? Os campos de treinamento de Konohagakure!

Um trajeto curto me levou a área arborizada de Konoha onde costumam se encontrar dos mais diversos membros da vila treinando em busca de mais poder, e meu motivo não era diferente. Necessitava melhorar minha capacidade ninja, se eu conseguisse ser mais rápido, se eu conseguisse aguentar mais tempo, certamente eu teria uma vantagem acima de qualquer adversário! Minha velocidade já era acima da média, desde que eu treinasse duro, alcançaria um patamar muito superior do que meu nível, e isso sozinho me carregaria a níveis maiores no mundo Ninja. Eu tinha ciência de que minha capacidade para Ninjutsu era inferior aos demais, porém tentar remendar seus pontos fracos é uma atitude pobre. É claro, eu não pretendia ter falhas, mas para melhorar num ritmo alto algo que não possuo conhecimento, primeiro preciso criar uma distância real do que eu realmente sou bom e do que não, assim podendo ter um patamar de onde eu quero chegar e quanto vou percorrer.

— Chega de perder tempo falando, eu preciso começar meu treino. — Me repreendi pelo quanto que acabei desenvolvimento meus pensamentos, um hábito comum que eu tinha de me perder debatendo comigo mesmo. Comecei minha corrida numa pista onde fazia uma volta, ela media 1km provavelmente, circulando um lago na área central, o solo batido marcava onde era o caminho, enquanto a volta era de uma grama amassada das pessoas que acabavam saindo do trajeto ou que tentavam ultrapassar alguém mais devagar a sua frente, meu ritmo estava um pouco baixo por ser o começo da corrida, pretendia me aquecer antes de ir com tudo.

— Até que o lago está bonito, talvez eu possa dar uma nadar um pouco depois? Falava sozinho durante o trajeto, comentando sobre um inseto que passou, as árvores em minha volta, contando quantos passos eu levava para dar uma volta, reparando o que os outros por lá trajavam e novamente contando quantos passos eram para dar uma volta, apenas pra ter certeza que não havia contado errado.

Eu estava bem aquecido e no momento que decidi iniciar uma corrida um pouco mais acelerada, para minha surpresa encontrei um de meus amigos acadêmicos, gula. Quer dizer, Lee Shinji.

— JUUUUUN! Uhff Uhff, OI! Ele parecia um tanto cansado, eu não havia percebido que ele estava no campo de corrida, talvez tivesse atrás de mim tentando me alcançar esse tempo todo?
— Hey Shinji, nem havia percebido você ai. Fazendo um corrida pra variar? Haha. Ele balançou a cabeça, um tanto suado enquanto tentava recuperar o fôlego. — N-Não, Uhff, acabei de chegar! QUÊÊÊÊÊÊ?! De tão surpreso, acabei gritando meu pensamentos, ele estava tão cansado simplesmente de vir de casa até o campo?! O quão em má forma um ninja pode ficar?
— Hehehe É que eu uhhf, podemos parar um pouco? Uhhf Diminui o ritmo e ouvi sua história enquanto trotava num passo lento, ele me explicou de como sua mãe o caçou pela vila após descobrir que ele estava comendo no restaurante logo depois de almoçar em casa, e disse que se ele não entrasse em forma seria o fim de qualquer chocolate na casa.
— Ah, entendo. Então veio aqui pra aumentar seu fôlego? Ele acenou, e eu comecei a acelerar um pouco, o que eu ia fazer agora era no mínimo maldade, porém sabia muito bem como iria o incentivar a dar seu máximo. — Quer fazer uma apostinha? Eu te dou 5.000RY pra cada volta que você me prevenir de dar. A gente corre por dez minutos, então desde que você se mantenha do meu lado todo o percurso, eu te pago 50.000RY!
Os olhos dele brilharam e era possível ouvir sua barriga roncando só de imaginar o quanto ele poderia comer, ele me olhou com um sorriso determinado. — Jun, Jun, Jun, meu caro amigo... Que você é rápido todos nós sabemos, mas acha mesmo que consegue aguentar me passar dez vezes?É um minuto pra cada volta! Hehehehe, mesmo que eu fique parado, eu devo ganhar uns 10.000 RY brincando. Eu olhei um pouco preocupado para ele, realmente só o trajeto seria um problema para ultrapassar as dez vezes, mas se eu conseguisse... — E ai, o que você adiciona a mesa?
Com uma cara triunfante, ele me disse — Minha VIDA! Eu acabei descobrindo um segredo que se te contar, é o mesmo que sentença de morte. É algo bem valioso para você, não é? Informações! Eu lhe dou, mas só se você conseguir 11 voltas! HEHEHE

"Que tipo de segredo Shinji poderia ter? Mesmo sendo grande, sua estatura baixa e irrelevância de presença lhe dá a habilidade de camuflagem natural, pois todos costumavam ignorar ele. O que ele afirma pode ser verdade, um segredo importante!"

Open, play and close:

— Ok, você ganhou minha atenção. Que seja então, está preparado para... MORRER?! MUAHAHAHA!
— CaIi dEnTroOo!! HIYAAAAAAAAA! Em uma explosão, ele partiu na minha frente, a motivação pela comida o tornada realmente um monstro, mas isso nunca havia acontecido sem ela na sua frente! Ele estava na mesma velocidade que para comprar o último cachorro-quente do festival! I-Impossível!!!

Acelerei o máximo que podia, tentando alcançar ele, em um piscar de olhos já havíamos feito uma volta, e ele continuava na minha frente! Estralei o pulso direito e tentei manter a calma, eu já havia visto esse burst speed dele, porém nunca foi algo contínuo, ao chegar na comida ele ficava parado por um bom tempo... Quanto tempo você aguenta nesse estado, Lee?!

A segunda volta me deixou ficar lado-a-lado com ele, e na terceira eu havia o passado, porém isso já havia ido além do limite que eu podia me conter, desse jeito eu iria a falência! Comecei a dar o máximo de mim, cinco voltas eram garantidas que eu aguentava na velocidade máxima, as outras duas seriam mais uma aposta que eu faria.

Usando toda minha potência consegui criar uma boa distância na quarta volta, meu corpo ainda estava leve e a brisa do vento em meu rosto me animava, comecei a me esforçar mais a ponto de na quinta volta, conseguir ver as costas de Shinji.

"Já foi metade das minhas chances e eu não reduzi em um ponto sequer! Droga!"

Meu objetivo que era descobrir o segredo começava a se moldar para não perder tanto dinheiro assim. Não! Eu vou superar essa barreira! Me recuso a aceitar a derrota mentalmente! Eu preciso superar! Minha velocidade é maior do que a dele, minha resiliência é maior do que a dele, minha vontade é maior do que a dele, MINHA PERSISTÊNCIA É MAIOR DO QUE A DELE! EU ME RECUSO A PERDER! MALDIÇÃO!
-x-

Os olhos de Jun se tornavam dourados, os músculos de sua perna se tensionavam de maneira absurda e ainda sim, havia mobilidade e flexibilidade para manter o ritmo, sua expressão folgada dava lugar a um rosto sério, desafiador. Uma expressão que raramente surgia no jovem, e nos momentos que se dava presença, a sua genética brilhava, com uma velocidade absurda, o garoto começou a acelerar, similar a um usuário de cintilação corpórea, desaparecia a cada passo largo que dava e reaparecia alguns metros a frente, suas costas pareciam gigantes para Lee, uma presença de espírito imensa rodeava o rapaz que rapidamente superou a primeira volta encima de seu colega, a situação tirou a concentração do seu adversário, diminuindo seu ritmo consideravelmente, em questão da volta 6 e 7, Jun conseguira marcar 3 dos 11 pontos necessários para descobrir o segredo.

O garoto Lee não queria desistir, sabia que faltava pouco para vencer, desde que ficasse na pista por mais alguns momentos, só mais algumas voltas, ele venceria, não precisava de 50 mil, nem de 25 mil, mas 10 mil ele poderia garantir naquele ritmo, ele estava certo que podia completar o percurso e ganhar.

Na volta oito, Jun superou mais duas vezes seu colega, era como se um raio estivesse rodando o local, um semblante dourado, e faltava apenas 5 pontos para a vitória, Shinji começou a se preocupar e começou uma corrida mais acelerada.
-x-

Minhas pernas doem, meu corpo inteiro está pesado, o vento seca minhas retinas de tão forte, meu pulmão está implorando por ar, mas eu não posso parar agora! O bom sendo me diz que é impossível realizar cinco voltas encima dele nessa altura do campeonato, é lógico, meu corpo está implorando para parar e a qualquer momento eu posso desabar, é claro!
— MAS VOCÊ TAMBÉM ESTÁ PASSANDO POR ISSO, NÃO É, GULA?! Eu não precisava vencer na corrida, desde que eu vencesse mentalmente ele, superaria essa situação, eu não iria desistir tão fácil assim!
-x-

O herói do conto começou sua investida, e de algum modo, ele parecia mais rápido, as costas de Shinji eram algo constante em sua vista, porém não era ele que havia ficado mais rápido, Lee havia se perdido! O desespero de ver seu colega alcançando-o lhe fez forçar mais do que seu limite, e seu ritmo total acabou! Era a chance que Hayleigh buscava desde o início, com passos acelerados na nona volta, três voltas foram encaixas. Isso lhe deixava com 8 voltas, mais duas e ele reduziria o valor para zero, mais três e ele alcançaria o segredo!

Seu corpo tremia, implorando para uma pausa, sua visão começava a nebular com a falta de oxigênio geral para o corpo, porém mesmo tonto, ele conseguia identificar as costas de Shinji, uma vez, e continuou, seu peito queimava, o garoto já estava na metade do caminho quando ele o identificou outra vez, dois. Faltavam 500 metros para Shinji, enquanto Hayleigh devia completar 1500 metros, aquele instante ele necessitava ir três vezes mais rápido que o garoto abatido, que ao ver a luz do final, almejando ao menos manter um empate, aumentou seu ritmo.

Era impossível, Jun estava no seu limite a muito tempo, ultrapassar aquela barreira estava além de suas habilidades.
-x-

NUNCA! DESISTA! SÓ MAIS UM POUCO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! SHINJI! EU VOU! TE PASSAR!!!

Parei por um momento, me agachando, minhas pernas tremulavam de uma maneira absurda, meu corpo estava tão pesado que duvidei conseguir continuar correndo, ao puxar uma corrente de ar, era como se lâminas entrassem em meu peito ao mesmo tempo, meu rosto retorcido de dor estava encharcado de suor, aquele era o fim da corrida, faltavam menos de 200 metros para Lee guardar o segredo e eu ainda precisava de 1km.

Cravei os braços no chão, e com um impulso, fui em direção ao lago, passando o mais próximo possível da volta sem atravessar o lago, em um avanço só eu percorri metade do percurso, 500 metros restantes! Indo por dentro eu consegui encurtar a circunferência, resultando em menos trajeto. Eu na verdade não percorri 500m, e sim 400!
Deslizei no chão, ajustando o ângulo para mais um impulso, Shinji estava a 100m do final, era ridícula a diferença, usei toda a força restante em meu corpo, minhas panturrilhas estariam mortas depois disso, meu joelho era um bambolê de tanto se mexer, avancei com tudo e fiquei a 200 metros da linha, Shinji estava a 50m, a distância havia quadruplicado! Não fui rápido o suficiente! Droga!

Tossi, e por um segundo o mundo se apagou, ao aceitar minha derrota, perdi a consciência, o mundo ficou escuro, sem som.
.
..
...

E então, as cores voltaram
Eu estava ao lado de Lee, ambos a nem 10 metros do final da corrida.

"C-como?NÃO IMPORTA! CORRA!"

Play e feche o spoiler:

Em meio a recompor minhas funções motoras, acabei tropeçando, porém Gula com o susto de me ver ao seu lado também tropeçou, e ambos caímos no chão.
— Eu não uhhf... aguento...uhhf mais...
— Se machucou uffh... na queda? Ele abanou a cabeça negativamente, eu acenei em concordância — Então... se tu me der licença ha cof ha! Disse, me levantando, ou melhor, tentando me levantar, minhas pernas não sustentaram meu peso e cai novamente, comecei a tontear, meu corpo não podia mais seguir. Fechei a mão na terra, frustrado, rangendo os dentes, eu não podia aceitar isso, esse é meu corpo, meu, ME OBEDEÇA! tentei novamente me erguer, minhas pernas bambas mal me aguentavam, e no primeiro passo cambaleei, fui me segurar em falso no ar e cai. Bati com força no chão duas vezes, socando o solo de frustração. Se não posso ficar em pé, eu vou me arrastando, desgraça!

Lee havia se levantado, extremamente ofegante e suado, ele começou a dar passos lentos. "Hoje não Jun uugh... dessa vez, eu vou vencer!"

Sorri genuinamente ao seu esforço, seria patético continuar de quatro até a linha final, ele estava ali, de pé, passando ao meu lado, a poucos passos do ponto de vitória. Se eu não me erguesse e passasse ele com dignidade, isso não seria uma vitória, isso não seria nada! Desde sempre, eu abusei cada vez mais da minha velocidade, aumentando a dificuldade para mim mesmo, testando o quão superior eu era em comparação aos outros, agora só porque puxei demais minha sorte, vou vencer de maneira tão patética? EU PREFERIRIA PERDER!

Com outro soco no chão, me ergui, Lee estava a três passos do final, engoli seco, minha garganta ardia, como se eu tivesse engolido areia. Talvez realmente tivesse? Cambaleante, comecei a andar e rapidamente alcancei ele, ambos lado a lado, nos olhamos, exaustos, uma situação patética para acontecer em público, porém não nos afetava em nada, éramos os Sete Pecados, a aprovação do grupo era tudo que nos importava. E naquele momento, eu vi nos olhos dele, a esperança e determinação de me vencer, o garoto que sempre teve a pressão de ser um Lee, e mesmo assim nunca ser o destaque no Taijutsu, o garoto que se esforçava ao máximo e sempre ficou para trás, sua chance de vencer estava ali, talvez eu realmente fosse mais rápido, tivesse mais fôlego e coragem, todavia minha determinação não era maior do que a dele nessa disputa, estávamos de iguais, em pé, lado a lado. A vitória seria decidida não por quem cruzasse a linha, e sim por quem caísse por último, de passo em passo, seguimos, foram tortuosos segundos que pareciam horas que se transformaram em minutos com aparência de anos, lado a lado, continuávamos a andar.

Lado a lado.
Lado a lado.
Lado a lado!
E finalmente ele tropeçou, estiquei meu braço para o segurar instintivamente, porém seu peso quase me levou ao chão também, ambos banzos parados no meio do caminho, o soltei e ele se recompôs, olhando para mim confuso.
— Fizemos... meia volta Ugh... já. Vamos, lado a lado. Ele rangeu os dentes e seguiu, por algum diversas pessoas pararam para nos olhar, talvez a disputa havia chamado atenção? Agora não era mais do que dois bêbados caminhando, e mesmo assim, mantinha um público que parecia torcer por nosso sucesso, apontei para ele, mostrando a situação, e isso o cativou. Ninguém nunca torceu por ele, exceto seus pais, ele nunca teve apoio. Até se juntar aos Pecados, ele não tinha amigos, excluído por ser inapto em Ninjutsu e Genjutsu, subestimado por ser mediano no Taijutsu, ele trilhou até aqui com imensa dificuldade.

— Mais... um pouco...! A linha estava a nossa frente, seria a volta final, porém ao chegar a frente, ele me empurrou, forçando minha vitória. — Eu já ganhei algo aqui... Jun, obrigado. Com o dedão para cima, ele sorriu antes de desabar, eu no chão mal conseguia me mover de cansaço, acabei deixando a cabeça no chão e vendo o céu azul...

— Hayuna...
-x-

Ambos garotos foram acudidos pelo público, que os carregaram até os bancos, jogando água para os acordar e dando uma garrafa para cada. Exaustos, ficaram sentados por no mínimo uma hora contando sobre a corrida que acabou de acontecer, o como cada um chegou tão perto de vencer do outro, até que finalmente recuperaram o fôlego a ponto de conseguir se mexer, mal e porcamente, e como zumbis se arrastando, foram para casa.
Não tardou para que Jun percebesse que não havia recebido seu prêmio, entretanto dado o estado que se encontrava, não iria aumentar ainda mais sua rota, "outra hora", pensou ele.


Info:
Status: HP 200/200 CH 200/200 ST 00/03

Treino +1 Vel/Stm
Caracteres: 15616 Palavras: 2703 Linhas: 94
Estou trajando uma calça longa preta de abrigo e uma camiseta branca simples.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[Treino] Eu preciso me tornar mais forte! Eu_apr11
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos