Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Hatake Kai
Hoje à(s) 03:00 por Amakusa

» [ STATUS ] Kyou Kai
Hoje à(s) 02:44 por Amakusa

» [Mudança de Status] Shiro
Hoje à(s) 02:40 por Amakusa

» [STATUS] Kamisama
Hoje à(s) 02:38 por Amakusa

» [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage.
Hoje à(s) 02:20 por Kaya

» [Formação de time] 666
Hoje à(s) 02:18 por Coca

» [ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar
Hoje à(s) 02:01 por nujabes.

» ci. summer
Hoje à(s) 01:55 por Summer

» [ MF ] Kyou Kai
Hoje à(s) 01:35 por nujabes.

» [ banco ] nujabes
Hoje à(s) 01:33 por nujabes.


[Rank C] Impedindo o fim de Iwagakure no Sato?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


@Ophelia

A jovem Sgathaich havia sido designada para uma missão relativamente importante para o seu nível. Ela estava em seus aposentos quando recebera um pássaro mensageiro que voava velozmente até o seu pouso. Ao abrir o pergaminho, pode-se ler a seguinte mensagem:

Sgathaich,
Solicitamos a sua presença com urgência no centro comercial da vila para deter um ninja conhecido como "Taiseki". O mesmo está perturbando a paz de civis, destruindo algumas tendas e ferindo passantes pelo local. Por favor detenha-o e o leve para a prisão.

Em seguida, quando se dirigiu ao local determinado, conseguiu descobrir o paradeiro do ninja rapidamente devido ao alboroto que fazia. Neste momento ele estava destruindo uma barraca de frutas e gritando pelos quatro cantos.

- Eu vou dominar essa vila inteira! WHOAAAAAAAA!!!!

Considerações:
Oi, tudo bom? Espero que nos divirtamos nessa missão super curta, qualquer coisa estou a disposição. Pode narrar todo o seu RP normalmente inserindo a situação narrada acima. Quando encontrar o ninja doido-dominador-de-vilas, pode iniciar alguma ofensiva, caso seja de seu desejo. Bom jogo!

Missão Rank C 1/5

Taiseki - Aparência

Situação:

- Você está 15 metros do ninja, com algumas pessoas correndo entre vocês e outras estão paradas observando a cena.

Hollywood Ninja
Descrição: Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo e dominar o mundo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.


_______________________

Shiro
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Segurava entre o dedo médio e o indicador uma porção de seu cabelo ruivo, próximo a ponta. Media-o, tendo como objeto de comparação coisa nenhuma, tentando decidir se devia mante-lo em seu comprimento atual ou cortar. Repensou e repensou, decidindo por fim abandonar o assunto e se jogar no colchão. Deitada de costas, observou o branco estranhamente uniforme do teto, inabalável até mesmo pela sujeira e poeira, que o atingiam de maneira igualmente uniforme. Poderia devanear acerca por horas e mais horas, provavelmente até cair em sono, mas foi interrompida. Um som firme, que ela imaginou ser o de uma batida na porta, ecoou pela casa; ela já imaginava do que se tratava. Vestiu calçados e caminhou sem muita pressa, atravessando o corredor e a sala para por fim chegar na porta. Encontrou um pássaro que, aparentemente, tinha voado velozmente e batido com a cabeça contra a madeira, tudo isso para cair desacordado no tapete de boas vindas. Tinha uma mensagem presa em si e a garota, abaixando-se, afastando os cabelos do rosto ao faze-lo, pegou o envelope. Abriu e passou o olho rapidamente pelas linhas, executando uma leitura dinâmica onde se atentava aos pontos chaves do texto somente; colocou a carta de volta no envelope e fechou. Já estava pronta e, portanto, apenas fechou a porta atrás de si e saiu em direção ao local indicado.
Ao chegar fez-se vista, sem encontrar ali alguma necessidade de atacar imediatamente ou anunciar sua chegada; apenas estava lá. Uma breve olhada era suficiente para concluir que o fim daquele poderia chegar rapidamente se ela desejasse e por esse motivo não demonstrou pressa. Seu semblante era sereno ao mesmo tempo que também era de zombaria.

Hp: 225; Ck: 225; Estamina: 0/4. RC: 500.

Kakugan (DESATIVADO)
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

_______________________

.bleed
Ophelia
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

@Ophelia

A kunoichi decidira observar a situação do atacante da vila, vendo-o destruir cada vez mais tendas, afastando ainda mais as pessoas e espantando curiosos que ficavam ali de plantão vendo tudo o que ele fazia. Em dado momento o garoto agitado para por um segundo, se concentrando e logo proferindo algumas palavras.

- Vocês parecem não me temer o suficiente! Agora chega de brincadeiras!!! Katon: Hōsenka no Jutsu!!!

O ninja liberou de sua boca várias bolas de fogo, direcionando-as a algumas tendas ainda não destruídas e a duas pessoas que ainda estavam próximas. Uma foi acertada nas costas enquanto que a outra em sua perna direita. Devido a força do ataque, ambas desabaram no chão gritando de dor.

- Eu falei... Peçam perdão a mim, quem sabe assim suas vidas serão poupadas. Kukuku... - Dizia enquanto sacava duas kunais.

- Por favor, não nos machuque mais!!! Nos perdoe!!!

Ainda sim, com o seu pedido sendo atendido, Taisuki não cessou seus movimentos e estava prestes a arremessar as armas na direção das vítimas: Duas mulheres jovens.

Considerações:
Missão Rank C 2/5

Taiseki - Aparência

Situação:

- Você está 15 metros do ninja. Não há mais ninguém no caminho entre vocês
- As duas vítimas estão a 5 metros de Taisuki, logo, a 20 metros de você.
- Há cinco tendas queimando e correndo o risco do fogo se alastrar para as demais

Hollywood Ninja
Descrição: Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo e dominar o mundo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.

Jutsus Usados:
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.


_______________________

Shiro
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

A postura passiva cobrou um preço que Thaich não estava disposta a pagar; embora cenas de sofrimento não a atingissem tão profundamente como fizeram outrora, aquilo era diferente: a culpa era única e exclusivamente sua. Ter tomado aquele homem, pelas falas que dizia em voz alta, sendo incapaz de julga-lo corretamente, como nada além de uma piada custara a destruição que agora se alastrava e deixava suas marcas em pessoas e barracas. Enquanto o fazia, ela somente pode observar com o rosto pálido de choque, incapaz de acreditar que sua falta de ação provocara aquilo. A superioridade que sentia ante Taiseki desencadeara o caos e caberia a essa mesma superioridade resolver a situação; isto é, fixar novamente os pregos e devolver estabilidade à estrutura.

Despertou algo dentro de si e deixou que ele se alastrasse por cada centímetro de seu interior, até que o domínio foi suficiente para emergi-lo. Os tentáculos romperam sua lombar, apêndices denteados que surgiram num trio, logo tratando de darem sucessivos golpes sobre a chama acima das barracas; não tinha força para quebra-las e, portanto, essa possibilidade sequer era cabível. Os golpes seriam suficientes, esperava, para abafar o fogo e cessar o incêndio, impedindo o contagio das estruturas próximas. Movera essas partes adjacentes, agora, de seu corpo enquanto avançava em velocidade máxima, afastando-as das chamas e visando impedir que os projéteis alcançassem seus respectivos alvos. Colocaria um único tentáculo, interposto na trajetória, diante das vítimas; o comprimento de seus longos vinte e seis metros sendo mais que suficiente; as armas se cravariam nestes e a dor seria suportável — eram órgãos, parte de si, mas ainda sim não compartilhava dos danos sofridos por estes no resto de sua integridade. Com os demais tentáculos buscaria envolver o tronco de Taiseki, dando voltas e voltas, até esgotar o tamanho destes. Manteria-o preso, sem dizer nada ou fazer outra ação conseguinte; queria quebrar seu espírito.

Hp: 200; Ck: 200; Estamina: 1/4. RC: 500.

Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal característica, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.
Tentáculos: 03. Espessura: 40 cm. Tamanho: 26m.

_______________________

.bleed
Ophelia
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

@Ophelia

Sgathaich agiu depois de ver a catástrofe se formando. O fogo não era tão forte, mas se alastrava aos poucos enquanto que duas vítimas estavam prestes a ser atingidas pelas kunais. A kunoichi decidiu então apagar as chamas primeiro, ou ao menos amenizá-las, conseguindo com êxito. Para a sua infelicidade, quando foi tentar cessar o ataque de Taiseki, ele já havia lançado as kunais nas mulheres. Por sorte, ele não era muito bom de arremesso e acertou o braço de uma e a perna da outra, com danos de perfuração.

Logo em seguida, ela conseguiu envolver o jovem em seus dois longos tentáculos prendendo-o e cessando seus movimentos.

- HEY! QUEM OUSA FAZER ISSO COMIGO? QUEM É VOCÊ, ESCÁRNIO?!

Enquanto gritava, Taiseki se debatia tentando sair de seus tentáculos, sem sucesso.

Considerações:
Missão Rank C 3/5

Taiseki - Aparência

Situação:

- Você está 15 metros do ninja. Não há ninguém no caminho entre vocês
- As duas vítimas estão a 5 metros de Taisuki, logo, a 20 metros de você. Precisam ser levadas ao médico urgente, pois estão perdendo sangue devido as perfurações e ferimentos do katon.
- O fogo foi abafado com sucesso, evitando seu alastramento

Hollywood Ninja
Descrição: Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo e dominar o mundo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.

Jutsus Usados:


_______________________

Shiro
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

O sucesso obtido com as chamas trazia algum conforto; não havia mais o calor em suas costas. Batera seus tentáculos contra as barracas sem acreditar de fato que isso adiantaria, mas no fim adiantou. Mas a vida do par de moças não teve o risco amenizado, não. Um erro de cálculo talvez, afobação que a fez mover sua estrutura um centímetro a mais ou a menos; o que importava era que havia falhado em protege-las dos projéteis. Deu um ligeiro olhar para elas, tentando avaliar a gravidade dos ferimentos pelos gritos de dor que emitiam. Mesmo sendo feridas em áreas periféricas ela poderiam perder muito sangue, ou até mesmo sucumbir ante a dor. Não precisava de nenhum conhecimento a fundo na medicina para saber de tais coisas, era algo que sentia na própria pele ao visualizar a situação. Eis o dilema: teria de escolher entre socorrer a dupla ou manter de refém Taiseki.
Dirigiu longo olhar para o tentáculo cuja tarefa tinha sido a impedir o avanço dos projéteis.
Agora, uma falha. Um fardo.
Moveu-o com espantosa tranquilidade, envolvendo parte de sua extensão no pescoço do agitador. Manteria ali aquele órgão externo de seu corpo, apertando até que o ar fosse impedido de ir e vir nas vias respiratórias. Faria tudo isso em movimento, mantendo ele suspenso em seus tentáculos enquanto socorria as mulheres, ajudando-as a caminharem — de qualquer maneira que fosse conveniente e possível — até o hospital mais próximo.

— Enrolem algum pedaço de tecido nas feridas. Ou simplesmente pressionem o quanto puderem. — mesmo que parte dela não desse a mínima para as vítimas, outra parte sentia tamanho apreço mesmo sem conhece-las. Querendo ou não, aquela era sua primeira responsabilidade real desde que chegara à Iwagakure.

Hp: 200; Ck: 200; Estamina: 0/4. RC: 500.

Adendo: Esqueci de mencionar, utilizei o post anterior para treinar o atributo inteligência. Deu 315 palavras.

Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal característica, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.
Tentáculos: 03. Espessura: 40 cm. Tamanho: 26m.

_______________________

.bleed
Ophelia
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

@Ophelia

A iwanin percebera o erro cometido em escolher as chamas ao invés da dupla de garotas. Para compensar agiu o mais rápido possível, levando o seu tentáculo até o pescoço do garoto e enforcando-o até que o mesmo desmaiara.

- Você não vai conseguir isso tão... Argh... Fácil... - Dizia o garoto continuando a se rebater e trazendo dificuldades para a garota mantê-lo preso, ainda que o conseguisse. Podia perceber que a sua força igualava ao do jovem, tendo que fazer algo a mais antes que o mesmo consiga se soltar e fazer algo pior.

Logo se dirigiu para as garotas. Elas ouviram suas palavras mas não tinham nada para enrolar nos locais dos sangramentos. A mulher que tinha o braço perfurado, pressionava-o com a mão oposta para tentar aliviar um pouco; enquanto que a outra não tinha muito o que fazer, sendo ajudada por Sgathaich para caminhar.

Durante o trajeto, Taiseki conseguia se soltar cada vez mais dos tentáculos, a jovem precisa ajustar no rapaz e fazer algo para dar o abate no mesmo.

- SE EU ME SOLTAR VOCÊ VAI VER!!!

Considerações:
Missão Rank C 4/5

Tudo bem, treino de inteligência aprovado @
+2 pontos em inteligência (+1 pelo mês do UP)

Uma dica básica: Se possível, tenta manter essas informações adicionais (comentários, jutsus e etc), dentro de spoiler. Assim fica melhor organizado. Os status podem ficar onde estão, pois devem ficar visíveis.

Taiseki - Aparência

Situação:

- As duas vítimas precisam ser levadas ao hospital urgente, pois estão perdendo sangue devido as perfurações e ferimentos do katon. Em pouco tempo vão desmaiar.
- Próximo turno você já chega no hospital
- Taiseki está quase conseguindo se soltar dos tentáculos

Hollywood Ninja
Descrição: Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo e dominar o mundo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.

Jutsus Usados:


_______________________

Shiro
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Podia sentir seu algoz se debater contra a prisão que eram seus tentáculos, os apêndices predatórios tinham força semelhante a sua de modo que sua tarefa não poderia ser adiada por muito mais. Matar não deveria ser tarefa banalizada por ela, mas aqui era de fato necessário. Um último recurso, pode-se dizer. Sem interromper a caminhada, puxou os tentáculos para si, trazendo também a Taiseki. Sacou uma kunai e lançou-o contra a ponta da lâmina, pretendo crava-la em sua garganta o profundo que fosse possível. Nesse meio tempo o trajeto era concluído, o hospital da vila podia ser divisado logo a frente e, aparentemente, alguma notícia acerca do par de mulheres feridas correra mais rápido do que a comitiva, pois médicos esperavam do lado de fora com macas, vestidos em suas roupas brancas. Não sabia bem o que fazer quanto as duas e preferiu se afastar enquanto os cuidados eram feitos; limitando-se a dirigir sua atenção à Taiseki: se estivesse de fato morto demoraria-se, pedaço por pedaço, engolindo aquele tronco sem vida.

Hp: 200; Ck: 200; Estamina: 0/4. RC: 500.

Spoiler:
Adendo: Nem lembrava que tinha isso pra postar. q

Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal característica, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.
Tentáculos: 03. Espessura: 40 cm. Tamanho: 26m.
@Shiro

_______________________

.bleed
Ophelia
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

@Ophelia

Sgathaich tomou uma atitude brusca dessa vez, lançou contra o seu homem preso, uma kunai em um ponto frágil do ser humano. Ao acertá-lo, não o matou instantaneamente, mas o viu se enfraquecendo durante todo o trajeto até o hospital. As duas mulheres agradeceram pela escolta rápida e logo adentrou, sendo atendida por iryounins de plantão.

Ao ver que Taseki já estava praticamente um semi-morto, devorou-o por completo. Tendo cumprido a sua tarefa. Agora restara-lhe apenas reportar o resultado da missão e estaria liberada.

Considerações:
Missão Rank C 5/5

Taiseki - Aparência

Situação:

- Vítimas atendidas
- Taiseki devorado
- Resta apenas o RP final reportando os resultados no centro de missões e a mesma será finalizada

Hollywood Ninja
Descrição: Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo e dominar o mundo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.

Jutsus Usados:


_______________________

Shiro
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.