Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.


[Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo).

[Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). em 24/1/2019, 15:46

—— Conhecimento Anatômico; Desenvolvimento de Atributo: Inteligência. I/V. @Nicotavo

Era uma oportunidade, sem dúvidas, única para qualquer um interessado. O Hospital de Kumogakure abria anualmente para oferecer conhecimentos específicos fossem para civis ou ninjas. Este ano, devido a mudanças na gestão, a data fora prorrogada; mas não deixara de acontecer. A fila de civis era quilométrica, indo da recepção do hospital — onde se preenchiam os formulários para a participação no programa — até o quarteirão seguinte, apenas para tomar uma direita e seguir ainda até se acabar noutra esquina. Ninjas, para única e exclusiva felicidade, eram autorizados a pular essa fila. A explicação? Que uso um vendedor de tomates faria do saber acerca dos pontos vitais do corpo humano? Como um entregador de jornais aplicaria em seu trabalho os nomes e as funções dos doze pares de nervos cranianos? Não aplicaria. Sendo assim, era sensato que os ninjas fossem beneficiados para receber esse aprendizado.

Um cartaz, posicionado nos quatro cantos da vila, em todos possíveis lugares que a visão podia alcançar, explicara como era fácil o processo: basta ir até a recepção do hospital com sua bandana posta. O resto seria cuidado pelos med-nins da Nuvem, auxiliando nos conhecimentos a serem repassados.


_______________________

[Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). em 24/1/2019, 18:22

OFF: Primeiramente, muito obrigado por aceitar ser meu narrador! :), e ah, o nome Nicotavo vem na vdd de qnd eu era criança e brincava de Dragon Ball,
meu amigo se chamava Gustavo e eu me chamo Nicolas, aí ficou Nicotavo msm haha @Flare





Medicina
Início


                *A noite foi de pouco sono; Emachi já estava acordado há bastante tempo, desde as 4h da manhã, com seu uniforme tradicional de ninja, bolsa de itens preparada, e bandana amarrada no braço esquerdo. Encontrava-se no primeiro andar de sua casa, na sala que dá para a porta da frente, sentado de forma invertido em uma cadeira atrás da mesa de jantar. Não se ouvia nada, apenas os grilos lá fora, mas para Emachi, parecia que já era meio-dia. Balançava sua perna de impaciência e por vezes se levantava, dava uma volta na sala e voltava a se sentar. Aquele seria o grande dia, em que finalmente poderia aplicar para obter conhecimentos de medicina, e abrir o caminho para se tornar um ninja médico. De fato, uma das únicas razões para ter se tornado shinobi foi o fato de que poderia tornar-se médico, pois via a profissão da medicina como a das mais nobres e útil a sociedade; Emachi em si era um indivíduo extremamente altruísta, e não era de se espantar que quisesse seguir tal carreira.
                *Já há anos tentava participar desse curso anual que o Hospital da Vila oferecia, porém, por ainda não ser um shinobi, sempre enfrentava longas filas, que se formavam por vezes dias antes. Mesmo quando acampou por dois dias, não havia conseguido uma vaga. Contudo, agora oficialmente como shinobi, tudo mudaria; os ninjas possuíam privilégios para as vagas, e Emachi utilizaria-se disso sem sombra de dúvidas. Há semanas já via os cartazes espalhados por toda a cidade fazendo propaganda do curso, e sentia-se mais tranquilo por já ser um shinobi, e que esse ano serie diferente, porém, sempre restavam dúvidas em relação a se conseguiria de fato a vaga; o mundo dos privilégios e do backstage era desconhecido para Emachi, e com certeza poderia ser desfavorecido caso lotassem as vagas para os shinobis*
                “Não dá, ficar aqui é inútil, esperarei a abertura dos portões lá por perto mesmo*
                *Sem fazer alarde, e fechando a porta, Emachi sai no meio da madrugada, no escuro completo em direção ao hospital; apesar de ser verão, a madrugada sempre era mais fria, principalmente nas montanhas, como onde Kumo se encontrava, e o jovem castigou-se por não ter trazido qualquer blusa a mais. Posicionou-se em um telhado alto, com vista do Hospital, de onde poderia observar o movimento, a chegada das pessoas, e saber quando deveria mover-se. Apesar de ser antes das 5:00, já havia uma fila considerável de civis no portão destinado a eles, e esse número só viria a aumentar nas próximas hora. Às 9h00, a fila era estupidamente gigantesca, dando voltas e voltas em quarteirões; Emachi já era conhecido de tais filas, e suspirou em alívio por saber que não iria enfrentá-la novamente, enquanto ao mesmo tempo sentia um certo sentimento de pena por aqueles que estavam alí*
                “Bom, de toda forma trabalhei muito para isso, é meu sonho, usarei do que estiver disponível para alcança-lo. Já está chegando minha hora, vou me indo”
                *De um salto, Emachi atinge o chão e vai direto à entrada destinada aos shinobis; surpreendentemente, para o estranhamento de Emachi, havia muitos poucos outros shinobis alí, com a recepcionista simplesmente entregando uma prancheta com uma ficha na qual o jovem deveria inserir seus dados, e aguardar*
                “Caramba... Será que ninjas médicos estão em baixa? Ou é assim mesmo?”
                *Entregando a ficha, Emachi sentou-se em um banco empoeirado próximo e aguardou suas próximas instruções*

☉ HP: (300/000)  ☉ CH: (300/000) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
[Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). 100x100

Fama : 12
Nicotavo
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t65123-ct-nicotavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). em 25/1/2019, 12:43

—— Conhecimento Anatômico; Desenvolvimento de Atributo: Inteligência. II/V. @Nicotavo

Sakura passou no meio de sua equipe médica com certa pressa — o motivo de tal nem ela mesmo conhecia —, fazendo seus cabelos arroxeados se debaterem contra o rosto. Surgiu do corredor e observou com os olhos semicerrados o agrupamento de cadeiras na recepção, onde ficavam os ninjas dispostos a aprender acerca da Anatomia Humana. Só um? Esfregou os olhos e deu tapinhas em suas têmporas, algo estava errado. Só um? Perguntou-se novamente, forçada a encarar a realidade. Todos os anos esperava avidamente por aquele dia, pela grande fila de ninjas e kunoichis interessados. Mas dessa vez só havia um. — Siga-me — disse, após apontar o indicador bem em sua direção. Apesar do vigor imposto no ato estava cabisbaixa, desapontada. Seguiu por um corredor que dava acesso a diversas salas, cada uma delas contendo diferentes peças; cada sala apresentava uma visão ou conhecimento específico, disposto no corpo aberto de uma cadáver ou em órgãos em conserva. Ela vocalizou isto, informando à Emachi que poderia escolher a sala que desejasse e ela o acompanharia, mas, de tão baixa, sua voz soava como um sussurro espectral. Sem vida.

_______________________

[Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). em 27/1/2019, 18:29

@Flare




Medicina
Sozinho


                “Hmm... Será que vim ao lugar errado?”
                *Um certo sentimento de medo começou a tomar conta de Emachi; achava estranha a pequena, na verdade, nula presença de outros shinobis e kunoichis no local. As filas civis sempre foram muito maiores, mas não raramente as vagas para os shinobis acabavam rapidamente e muitos ficavam sem o treinamento. Porém não era o caso naquele ano, e o jovem encontrava-se sozinho naquela recepção. Cogitava até em perguntar novamente a recepcionista se aquele era mesmo o dia de inscrição para conhecimentos médicos de ninjas, quando, de súbito, uma bela mulher de cabelos roxos aparece do corredor; visivelmente um pouco confusa, olhando ao redor de toda sala, e, claramente procurando mais pessoas. Com uma voz forte e o dedo apontando para si, pediu para ser seguida, o que fez Emachi saltar para ficar de pé como de um susto, e rapidamente foi em direção a médica*
-B-bom dia, me chamo Emachi – Disse o jovem ainda dando-se conta da situação
                “Talvez eu tenha chegado atrasado, e já todos estão em suas salas, ai caramba, será que eu fiz isso? Não, não é possível, eu observei todo o movimento desde a madrugada, e...”
                “Escolha” – Disse a Jonin com uma voz bem baixa, interrompendo os pensamentos de Emachi
                *A médica explicou o que estava propondo, e Emachi deveria escolher uma das salas alí, expostas com diversos cadávers, cada um com um tipo de conhecimento diferente a ser aprendido. Emachi nunca havia visto um cadáver humano anteriormente, quanto mais um exposto daquela forma; ficou mudo, sentiu uma pequena ânsia de vômito, e se não estava entendendo a situação, ficou ainda mais confuso, porém segurou seus instintos e decidiu tomar uma decisão. O Genin, que antes visivelmente apresentava-se perdido e confuso, agora pensava, com uma feição séria; não esperava que lhe fosse dado tamanha oportunidade, e agora deveria escolher sabiamente como proceder. Após alguns momentos de pausa, o Genin responde de maneira confiante para a médica de cabelos roxos*
                -Ossos, senhora, gostaria de aprender primeiramente sobre ossos se possível; não só pois estão sendo quebrados a todo momento em missões ninjas, mas também porque sou um Kaguya, e quero entender futuramente os mistérios de minha habilidade natural
                *Sorria para a Jonin, percebia que talvez ele não fosse o que ela esperava, mas agarraria a oportunidade que lhe fora dada, e se aproveitaria disso*
☉ HP: (300/000)  ☉ CH: (300/000) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
[Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). 100x100

Fama : 12
Nicotavo
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t65123-ct-nicotavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). em 28/1/2019, 22:54

—— Conhecimento Anatômico; Desenvolvimento de Atributo: Inteligência. III/V. @Nicotavo

Sakura expressou, involuntariamente, sua surpresa ante à palavra Kaguya. Era grande e bem-vinda coincidência que aquele rapaz pertencesse ao clã. Virou-se para ele, já esquecendo o abatimento e disse:

— Que curioso, por acaso sou especialista em estrutura óssea. Também fiz um estudo intensivo sobre seu clã. Siga-me — virou na primeira porta à sua direita, adentrando uma sala com diversos esqueletos pendurados por correntes em paredes. — Toque um deles e veja o que acontece. Acho que poderá aprender muito sobre sua linhagem hoje.
-

Postei com pressa pra não te deixar na mão, não tive muito tempo hoje.

_______________________

[Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). em 29/1/2019, 16:17

@Flare
OFF: De boas, tempo é um recurso de ouro hoje em dia
ON:





Medicina
Surpresa


 *Emachi percebeu o sorriso de surpresa da Jonin ao afirmar que era do clã Kaguya, mas animou-se imensamente quando a mesma disse que era especialista em ossos e que já havia estudado os Kaguyas*
 “De fato, hoje é meu dia de sorte, os seres antigos devem ter me favorecido. Vou aproveitar o máximo que posso com essa moça; sempre quis entender o crescimento e a robustez de nossos ossos. Como conseguem aumentar tanto de tamanho? De que forma são tão mais resistentes que ossos comuns? O que acontece com a pele quando puxamos ossos? Ela se torna uma borracha a nível molecular?”
 *As perguntas eram muitas, os Kaguyas são estudados a séculos, para o bem e para o mal, e o jovem sabia que não obteria todas as respostas alí, em poucas horas do dia, mas tentaria obter o máximo de conhecimento possível. Ao ouvir o comando da Jonin, o jovem a seguiu, entrando em uma porta com um corredor um tanto quanto..... macabro*
 *Defronte de seus olhos, esqueletos e mais esqueletos, pendurados por correntes em paredes, o que lembrava mais uma masmorra onde pessoas foram deixadas a apodrecer do que um necrotério mesmo. Emachi emudeceu-se, ficou um pouco pálido, suou frio, e encarou por alguns segundos imóvel os muitos ossos*
 “Me pergunto onde conseguiram tantos corpos. São nessas horas que as veze acho que as teorias conspiratórias do meu pai em relação a vila durante a guerra são todas verdadeiras, que nosso clã foi usado durante a guerra e descartados aos montes; isso explicaria a quantidade de corpos aqui, afinal, somos notoriamente reconhecidos por nossa habilidade de taijutsu. Quem sabe? Talvez eu esteja pensando demais, talvez seja só a voz de meu pai impressa no meu subconsciente depois de tantos anos reclamando vingativamente do que ocorreu com ele e nossa família após a guerra...”
-“ Toque um deles” – Falou a Jonin
 *Silenciosamente, Emachi apenas balançou a cabeça em sinal positivo para a Jonin, e andou lentamente em direção ao esqueleto defronte a ele. Ergueu o braço direito, abriu sua mão, e, toda a ansiedade que sentia anteriormente, transformou-se em curiosidade, mas também medo. As palavras misteriosas proferidas pela mulher fizeram Emachi a conjecturar sobre os mil possíveis cenários que poderiam acontecer, e, suavemente, aproximando-se do corpo, tocou nas costelas do esqueleto estendido sobre a parede, acima de sí, enquanto seu coração ia a mil, e uma gota de suor corria sobre seu rosto* 
            
☉ HP: (300/000)  ☉ CH: (300/000) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
[Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). 100x100

Fama : 12
Nicotavo
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t65123-ct-nicotavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). em 29/1/2019, 17:08

—— Conhecimento Anatômico; Desenvolvimento de Atributo: Inteligência. IV/V. @Nicotavo

Ao toque o corpo esquelético se contraiu violentamente, debatendo-se em suas correntes. Uma das costelas se impeliu para a frente, como um espeto; parou centímetros distante do corpo de Emachi. Próxima a porta Sakura sorria de satisfação, ávida para explicar ao rapaz o processo envolvido naquilo. deu alguns passos a frente, afastando Emachi de perto do corpo e se colocando ao lado do esqueleto, suas costas voltadas para a parede. Tomou uma postura altiva, enchendo o peito com ar e erguendo o nariz; seus cabelos arroxeados balançaram de leve ao fazer isto. Sentindo o calor se alastrar pela sala fechada, desabotoou seu jaleco e deixou que este caísse suavemente no chão, revelando uma veste tradicional do Jonin por baixo: calça e camiseta, com um colete verde por cima. Cachos roxos caíram sobre seus ombros, como que impelidos por uma corrente de ar invisível acima dela, se lançando para baixo até que encontraram repouso no volume de seus seios. Ergueu o indicador, enumerando um item a ser ditado por sua voz:

— Este esqueleto que você tocou é de um falecido membro do clã Kaguya. Ele possui a rara habilidade de manter uma memória. É como ferro que guarda sua forma em determinada temperatura, quando derrama água fervente sobre ele, se arma. Com o osso você só precisa toca-lo. Mas isto é apenas um fato interessante. Uma particularidade que foi manifestada unicamente neste indivíduo, agora morto. Parece que não serviu muito pra ele. Vamos ao que interessa agora: a estrutura óssea desse clã em particular é mais resistente do que a de um ser humano comum. Resiste a todos os tipos de golpes, até mesmo esmagamento. Se o deserto algum dia ganhar vida e se atirar sobre você, vai sobreviver. Essa linhagem, denominada Shikotsumyaku também permite gerir o crescimento ou não dos ossos, assim como a velocidade de tal atividade. É uma linhagem maravilhosa, realmente um dom. — Baixou, por fim, o dedo, terminadas as explicações, esperando dar algum espaço para que o Genin a perguntasse algo.

_______________________

[Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). em 29/1/2019, 20:47

@Flare




Medicina
Susto


 *Ao toque do Genin, o esqueleto começou a movimentar-se de forma inesperada, e Emachi paralisou-se de medo; não entendia o que estava acontecendo e o porquê de estar acontecendo; quando menos esperava, o osso da costela do esqueleto cresceu de forma pontiaguda em direção ao seu corpo, não atingindo o jovem por centímetros. Não havia dado tempo de reagir, e Emachi, com uma lança ossuda perto de seu peito, ainda estava com o braço estendido do momento anterior em que havia tocado o esqueleto. Estava mais pálido do que nunca, e lentamente abaixou seu braço*
*A ninja médica toma uma atitude e afasta o garoto de perto do esqueleto, colocando-o de costas para a parede, e, imediatamente retira seu jaleco, revelando suas suntuosas curvas e longos cabelos roxos, em meio a um uniforme que claramente a identificava como uma Jonin. Seria sensual, se não fosse macabro; ainda se recuperava do susto, mais pálido do que nunca, porém sua sensei passava um ar de confiança que aos poucos foi acalmando Emachi, e, a explicação que se sucedeu, o deixou mais animado do que nunca*
“Essa sensei parece ter muito conhecimento e estudo de nosso clã, incrível, mesmo a conhecendo por quase nada de tempo, já a admiro, consigo ver seu tamanho interesse pela medicina e anatomia”
*Muitas dúvidas sondavam a mente de Emachi, o acontecimento anterior o deixara estupefato, aparentemente os ossos dos kaguyas possuíam memória assim como muitos outros materiais também podem apresentar. De alguma forma, aquele indivíduo morto havia conseguido modificar-se ou ter sofrido algo para que seu corpo houvesse se comportado daquela forma. Contudo, indiscutivelmente, os mistérios da resistência dos ossos era o que mais intrigava Emachi*
-Incrível, não sabia que o Hospital da Vila possuísse algo assim dentro de seu perímetro; a senhora parece ter um conhecimento avançado sobre meu clã. O que a senhora disse sobre nossa resistência óssea é verdade, porém, não somos invencíveis, como acredito que a quantidade de esqueletos aqui ateste isso. A resistência de nossos ossos parece ser variável, e diretamente proporcional ao poder do usuário da Kekkei Genkai; meu pai teve que sofrer um tremendo golpe para aleijar sua perna, um golpe que com certeza teria me cortado ao meio. Qual é a relação entre o poder do usuário e sua estrutura óssea? A quantidade de chakra influencia ne resistência? Ou então é o controle de chakra?
*Emachi fitava seus olhos nos olhos da Jonin, com grande curiosidade, e ávido para saber mais respostas sobre seu clã*
 
 
            
☉ HP: (300/000)  ☉ CH: (300/000) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
[Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). 100x100

Fama : 12
Nicotavo
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t65123-ct-nicotavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). em 30/1/2019, 13:50

—— Conhecimento Anatômico; Desenvolvimento de Atributo: Inteligência. V/V. @Nicotavo

Teve de erguer novamente seu indicador, mas dessa vez para fazer uma correção.

— Se eu dependesse do hospital isso aqui não existiria, é uma pesquisa minha. Meus pais já pesquisavam o Clã Kaguya antes de eu nascer, enquanto Kirigakure ainda estava de pé, somente dei continuidade. Eu compartilhava e ainda compartilho do entusiasmo deles. Quanto a sua pergunta: aparentemente existem vários fatores que são completamente aleatórios nessa linhagem, independem totalmente da genética. São mutações, assim como a habilidade de memória. Tudo foi definido antes de você nascer. Mas claro, existe uma parte manipulável nisso tudo; não é completamente fora de controle uma vez que a linhagem é controlada com o chakra, mas não se altera em muito. Existe um certo espectro pré-definido, entende? Seus ossos não serão muito mais fortes ou muito mais fracos do que já são quando você empregar chakra. Não acho, também, que isso seja de algum modo prejudicial; como já disse, a estrutura óssea dos Kaguya é naturalmente mais resistente do que a de um humano comum, mesmo uma linhagem defeituosa e mais fraca que o usual ainda supera os demais humanos.

_______________________

[Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). em 30/1/2019, 15:33

@Flare




Medicina
Respostas


“É verdade, Kirigakure, meu pai lutou lá inclusive. Esta guerra sempre me é relembrada, de uma forma ou de outra”
*Emachi termina de escutar atentamente o que a Jonin lhe havia dito, mas dúvidas ainda pairavam sobre a mente do jovem. Conhecia as histórias dos lendários membros do clã Kaguya do passado, e tudo o que haviam feito. Ainda hoje o clã possuía bastante relevância no mundo ninja, e sua força era invejável, não se dava por satisfeito, queria entender os mistérios do poder dos Kaguyas*
- Impressionante. Admiro-a; apesar de ter ficado primeiramente com medo desse lugar, acho incrível como a senhora mantêm suas pesquisas aqui e dessa forma, quem sabe você não me dá um estágio aqui futuramente -  disse Emachi rindo, em tom de brincadeira, mas com um pequeno fundo de verdade
- De toda forma, se tudo é pré-determinado geneticamente, naturalmente alguns usuários do Shikomyatsu serão mais fortes que outros. No final, a genética sempre acaba sendo aquela barreira intransponível do ser humano. Vontade divina, talvez?
-Eu tenho uma última pergunta: o quão estressante é o shikomyatsu ao nosso corpo? Sabe, quando ossos saem de nós, nossa pele parece se tornar uma borracha, e fica estendida daquela forma por grandes períodos de tempo as vezes. Como que nosso tecido liso torna-se tão borrachudo? E há algum tipo de risco a qualquer outra parte de nosso corpo, decorrente de uso prolongado
 
            
☉ HP: (300/000)  ☉ CH: (300/000) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
[Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). 100x100

Fama : 12
Nicotavo
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t65123-ct-nicotavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). em 30/1/2019, 18:52

—— Conhecimento Anatômico; Desenvolvimento de Atributo: Inteligência. RP Concluído & Aprovado. V/V. @Nicotavo

— Não sei de tudo, rapazinho. Algumas coisas precisa descobrir você mesmo. Mas essa habilidade está atrelada ao uso de sua linhagem; fazer fendas na pele para o osso sair é tão natural quando gerar o osso. — Ela para de falar e olha um relógio que tem ao pulso. A conversa se arrastou por um bom tempo e agora seu expediente está quase no fim. Sem dizer coisa alguma curva brevemente a cabeça, em despedida, e sai pela porta. De fato, Emachi terá de descobrir ele mesmo o que ainda for dúvida em seus pensamentos.

_______________________

[Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). em 30/1/2019, 19:41

@Flare
OFF: Muito obrigado por narrar meu RP! Adorei ;)





Medicina
Despedida


*Uma certa frustração tinha tomado conta do jovem. O tempo havia passado muito rápido, e gostaria de aprender muito mais com a Jonin, porém sabia que tempo era um recurso limitado, e que não haveria muito o que fazer naquela situação. Estava satisfeito por ter sorte de ter conseguido aplicar no curso do Hospital da Vila, e ter aprendido tanto sobre seu clã*
*A médica estava certa, era Emachi mesmo que deveria procurar pelas respostas, e sabia que o caminho médico seria ainda muito longo; simplesmente seguiu a Jonin por onde ela havia saído, e dirigiu-se a entrada do hospital*
“Muito obrigado, senhora. Até logo*
            
☉ HP: (300/000)  ☉ CH: (300/000) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
[Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). 100x100

Fama : 12
Nicotavo
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t65123-ct-nicotavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). em 30/1/2019, 20:06

@

_______________________

[Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo). AxGdrrR

Fama : 4
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena] A cena de Nicolas Otavio (Nicotavo).

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum