>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Filler] A Crônica de Mordred Pendragon - Ter 22 Jan - 21:18

[Arco - 02] A Ascensão Uchiha

Ela saiu para treino por dois longos anos, retornando aos 14 anos de idade, bem no dia em que faria quinze. A nova Uchiha era agora mais velha e responsável, embora tenha adquirido uma personalidade um tanto quanto rebelde, embora mais calma e pacífica. Ela havia agora dominado os caminhos de um espadachim e se tornado uma valorosa guerreira. A vila estava completamente diferente e esta foi uma época de readaptação para Mordred, onde ela participou de missões mais difíceis e aprimorou a si mesmo ainda mais.

Se tornou Jonin de classe especial dois anos mais tarde, após a invasão a Iwagakure no Sato por parte de um shinobi desconhecido. O shinobi atacara o mais recente exame Chunin e teria matado todos os participantes não fosse os esforços de Mordred para impedir isso. O Tsuchikage então notificou a todos os ninjas da vila o ocorrido e ordenou a caça do Uchiha para todos os shinobis da vila. Por medo, grande parte deles não foram ao encalço do Uchiha, embora Mordred e uma outra menina destemida tenham ido. A menina acabou por falecer graças as chamas negras do shinobi mas depois de uma longa e dificultosa batalha, a princesa afastou o Uchiha de uma vez por todas, embora tenha sido incapaz de derrota-lo.

E não demorou muito para que seus dons Uchiha desabrochassem. Foi em sua primeira missão de nível A, requisitada após um aparente sequestro da conselheira da vila, em que a garota se viu em uma situação de quase morte. Incapacitada, humilhada e derrotada, seu sangue Uchiha ferveu e seus olhos se transformaram, adquirindo cor escarlate e duas vírgulas. Ela assassinou seu adversário e completou a missão, resgatando a conselheira. O Sharingan demonstrado por ela era semelhante ao Sharingan do Uchiha, o que lhe fez ponderar a sua ligação com tudo aquilo. O olho copiador giratório passou por grandes mudanças no decorrer das missões da rapariga até que desabrochasse completamente, mas, ainda sim, ela percebeu que não era o seu potencial completo.

Em sua primeira missão de nível S, a princesa teve recuperada todas as suas lembranças. O choque ao perceber o quão manipulada havia sido por todos esses anos, bem como o ódio para com aqueles que a feriram e assassinaram dezenas de outros lhe fez distanciar-se da vila e planejar o assassinato do Tsuchikage, se envolvendo com uma foragida da pedra.

Em um plano ousado de invasão a prisão de segurança máxima da pedra, a Cochlea, envolveu-se em várias batalhas na qual ambos o seu psicológico e as suas habilidades foram postas a prova. Com eximia habilidade, ela provou o quão terríveis os Uchihas podem ser em combate, derrotando dezenas de soldados da ANBU e até mesmo assassinando vários outros. Ela fez seu caminho causando a quase completa destruição da Cochlea e libertando centenas de prisioneiros para que distraíssem a maior parte dos guardas. Fazendo isso, ela encontrou a menina dos olhos fantasmas, mas o estado em que ela se encontrava lhe fez ser tomada por fúria. Furiosa e tomada por uma imensa sede de sangue, ela acabaria matando a menina não fosse a sua grande resistência psicológica, o que lhe trouxe algumas sérias consequências. Ao fim, a menina acabou por perder definitivamente um de seus olhos especiais e foi levada as pressas para uma curandeira a alguns quilômetros do vilarejo. Mordred agora era um Nukkenin de rank A procurado por todo o país da Rocha.

Afastado do País da Terra e próximo ao país do trovão, tomou um tempo para descansar seu corpo e sua mente após os eventos na prisão. O corpo de Shizuku, outrora gravemente ferido, pudera se curar graças aos esforços de uma talentosa curandeira de um vilarejo menor no país do raio. Elas decidiram fazer daquele pequeno vilarejo a sua morada por vários meses, enquanto o Mordred treinava e ampliava as suas habilidades para o embate final contra Iwagakure e seus chefes de estado.

[Arco - 03] Marcha para a Guerra

Meses após sua fuga, a princesa tinha agora a chance de realmente abalar as estruturas da vila da pedra. Mordred, por conveniência do destino, fez contato com dois shinobis de baixa patente de Konohagakure no Sato, dos quais extraiu valiosas informações acerca do vilarejo. Com essas informações, bolou um plano para invadir a aldeia oculta da folha e causar grande alvoroço, colocando a culpa em Iwagakure, de forma a iniciar uma guerra. Ela encontrou-se com uma estranha shinobi e seguiram viagem juntos, posteriormente revelando um para o outro que ambos eram Uchihas. Entretanto, durante a batalha contra a folha, a cavaleira renegada percebeu o quão frágil era o poder militar do país do fogo e realizou que seu plano seria um fracasso antes mesmo de ser executado. Sendo assim, ela prontamente desistiu desta forma de vingança e decidiu tomar conta de Konohagakure, tornando-se o novo Hokage. Por fim, a estranha mulher desapareceu após trocar informações com o mais novo Hokage e Mordred decidiu iniciar logo seus planos para reviver a vila.

Hyuuga Shirobo estava foragido e a aldeia da folha estava dividida entre aqueles em prol da nova Hokage e aqueles que julgavam-na apenas uma foragida em busca de abrigo político. Considerando esta divisão como uma falha e um atraso para a evolução da vila, a Hokage organizou um grande comunicado para todos os membros da vila. No dito dia, toda Konohagakure, incluindo moradores e shinobis de elite, juntaram-se sob a encosta de uma grande montanha e aguardaram o seu Kage. A Nidaime, usando de uma invejável oratória dispôs-se ao julgamento do povo e contou-lhe a sua história, provando-se um valoroso shinobi e merecedor do cargo. Naquele dia, foi extinto o grupo em prol de uma guerra civil em Konoha.

Por algum motivo desconhecido, a até então Hokage Mordred desapareceu em uma viagem a Sunagakure no Sato. Seu companheiro Chisaki, diante da situação, assumiu o controle de Konohagakure no Sato, realizando os sonhos idealizados por Mordred de uma vila poderosa e resistente as mudanças políticas no mundo. Muito embora desaparecido, o nome da Shinigami ainda era conhecido e respeito por todo o mundo.

[Arco - 04] Mudanças

Meses depois a princesa vermelha reapareceu nos portões de Konohagakure no Sato. Não possuía lembranças de nada acerca do período em que estivera ausente, bem como do que estava fazendo no momento de desaparecimento. Fora recebida de braços abertos pelo atual Hokage, Chisaki e, bem como a recepção, recebeu a proposta de retornar a suas origens em uma invasão a Iwagakure no Sato.

Após semanas de viagem, o pelotão de apenas dois ninjas finalmente chegou a vila da pedra e assim iniciou-se a invasão. Após uma grande e dificultosa batalha, Mordred e Chisaki derrotaram o novo Tsuchikage e suas poderosas habilidades oculares. Mas naquele dia, a criança de Lucis percebeu que a vingança nada lhe trouxera.

Retornando a vila, fora presenteada com o cargo de Sennin da folha e juntamente a este, recebeu uma das lendárias espadas da névoa oculta, as lâminas gêmeas: Kiba. Não obstante, Chisaki presenteou-a com as células dos lendários Senju da floresta, um clã conhecido por seu grande fôlego de vida e poder. Com estas células, a menina também foi capaz de despertar o Mokuton. Após isto, partiu em peregrinação para além das muralhas de Konoha prometendo um dia voltar.

Tudo começara com a mensagem de um pombo correio enviado por Shizuku a Mordred. A mensagem tratava de um convite a uma determinada floresta onde ambos se encontrariam novamente. No entanto, as rosas se tornaram negras quando fora descoberto que Shizuku estava na verdade sendo controlada por um membro de um perigoso grupo de caçadores o qual a usara para tentar assassinar a Shinigami. Em uma posição de desvantagem e sem outra alternativa, Modred foi obrigada a assassinar sua amante, gerando um trauma mental tão forte que despertou-lhe o Mangekyou Sharingan.

Após o combate, sem outras opções, o caçador foi obrigado a recuar, mas não sem antes mostrar uma peculiar tatuagem sob a forma de uma foice e um martelo; o emblema de sua organização. Prometendo vingança por sua falecida amante, Mordred enterrou seu corpo e rumou ao país da névoa, em busca de informações.

Mordred chegara em Kirigakure no Sato em um momento inoportuno. Em meio a um evento global de rupturas de energia, a duas caudas invadiu o vilarejo da névoa e trouxe a ela uma catástrofe de proporções titânicas. A kunoichi viu-se obrigada a proteger um povo o qual não possuía laços de afetividade e, após grandes perdas — dentre elas, ninjas da névoa e o próprio Mizukage —, foi finalmente possível derrotar e aprisionar a fera em uma dimensão alternativa. Feito isso, deixou a vila como uma heroína e seguiu sua viagem. O surgimento da duas caudas fora o estopim para um evento que potencialmente poderia culminar no fim do mundo.

[Arco - 05] Rupturas

Neste meio período de tempo, Mordred assumiu novamente o posto de Hokage da vila da folha. Os motivos para tal são ainda muito obscuros para a maioria dos membros da vila, muito embora a gestão da jovem tenha sido extremamente satisfatória e bem vinda pela população.

Iniciou-se uma nova etapa na vida da Uchiha em redenção. Tudo começou após um confronto amistoso contra um dos membros de Konoha, onde Mordred foi tomada por um súbito desejo de visitar seu vilarejo uma vez mais. Suas habilidades divinas permitiram-na chegar ao seu objetivo em pouco tempo e em sua chegada, fora surpreendida com algo que se quer poderia ter imaginado. Iwagakure estava aos destroços, devastada pela recente invasão de uma besta com cauda, a Nanabi. Em preocupação com um dos ali presentes, ela acabou por salva-lo, levando-o a salvo para Konohagakure no Sato. Interrogou-lhe então acerca dos ocorridos e se surpreendeu com a forma repentina como havia acontecido. Assim como a Nibi, a sete caudas surgira de uma ruptura dimensional.

Quando retornavam a Konohagakure outra vez, fora surpreendida pela invasão de uma quarta besta de cauda: o Rokubi. Após uma violenta batalha entre a besta, Mordred e os demais ninjas, a princesa obteve a vitória e seu protegido teve a bijuu selada em si. Ela agora retornou suas atenções a vila, recuperando-a de suas lesões e também lhe garantindo a proteção que por tanto tempo lhe faltou. Reuniu-se em missão com um shinobi para arrecadar fundos para o vilarejo e após isto, abriu uma investigação acerca das rupturas.

Através das investigações, fez contato com Arthuria, Feitan e com um outro membro de Konoha que ajudaram-na a descobrir diversas provas de que um Uchiha estava por trás das invasões por todo o mundo. Feitan, Mordred e o membro de Konoha do clã Hatake participaram de uma arriscada cirurgia ocular onde a jovem obteve os poderes do sharingan eterno e pouco tempo depois, também os poderes dos olhos da reencarnação. Preparada para enfrentar as ameaças, bastava passar o manto de Hokage — sua maior preocupação — para alguém mais apto e assim o fez dias depois, após uma visita de seu antigo conhecido, Hazuki Mako.

Quando partiu, a criança que protegera em Iwagakure, Arthuria, lhe seguiu sem sua permissão, rumando juntamente a ela para lugar algum. Em seu percurso através da fronteira com o país do arroz, Mordred e sua parceira receberam de maneira súbita uma derradeira notícia: outra ruptura, desta vez muito maior e massiva em relação as anteriores havia surgido em na vila do som e desta ruptura, outra fera com cauda havia surgido, a raposa de nove caudas. Decidida a dar um fim nas invasões, ela rumou em direção a área dos ataques.

Diante da fera de nove caudas, Mordred quase sucumbiu, mas através de sua grande força de vontade, manteve-se de pé perante o demônio mais forte. Fora tragada, entretanto, antes mesmo da batalha, por um portal espaço temporal; era o inicio da batalha mais importante de sua vida. Mikoto Uchiha era o grande titeriteiro por trás das rupturas e de todos os eventos que vieram acontecendo com o passar dos anos. Como se enfrentasse uma divindade, por diversas vezes Mordred deixou-se levar pela ideia de que estava desafiando seres muito além de sua compreensão, mas no momento em que acertou Mikoto com um de seus ataques, teve certeza do que estava fazendo. Com o auxílio de seu companheiro Chisaki, que também havia sido tragado para a nova e trabalhosa dimensão, foram capazes de sobrepujar o deus reencarnado, eliminando a ele e a sua ameaça do mundo. A batalha, entretanto, havia causando uma quantidade anormal de danos a Mordred, que ferida e nada bem, deixou o campo de batalha, seguindo para um lugar não especificado.

Ela acordou no lendário Monte Myōboku, lar dos seres conhecidos como sapos, sua invocação assinatura. Fukasaku, um ancião entre os anfíbios, tratou de seus ferimentos mais graves e também foi aquele quem lhe deu a mais importante das notícias: era agora a Jinchuuriki da fera anteriormente no corpo de Mikoto, a Kyuubi. Mordred descobriu os motivos pelo qual tornara-se uma Jinchuuriki e também alcançou seu próprio subconsciente, finalmente sendo capaz de dialogar com uma das feras. Ali dentro, descobriu que Kurama — o verdadeiro nome da nove caudas — havia escolhido adentrar em seu corpo em prol de salvar-lhe a vida e portanto, a partir daquele momento seriam companheiros. Mordred dominou, após um árduo treinamento, o denso e quase infinito chakra da besta, tornando-se uma jinchuuriki perfeita em tempo recorde.

[Arco - 06] Enfrentando o Vazio

Embora derrotado por Mordred em um combate mortal, o homem conhecido com Uchiha Mikoto havia obtido êxito em causar um grande buraco na confiança do mundo e nas alianças de paz estabelecidas entre as vilas, que temiam pela ocorrência de novas invasões surpresa ou mesmo golpes de estado devido a fraqueza pela qual seus governos se passavam. Havia agora também uma grande desconfiança acerca dos Uchihas em todo o mundo, pouco a pouco vistos como uma ameaça em potencial, tal como fora com o caso de Mikoto. Temendo que as ações de uma caçadora com ligação com sua linhagem desencadeasse um evento de maiores proporções, a herdeira de Lucis viajou a Vila Oculta da Névoa, onde investigou uma possível conspiração que findou na caça de uma shinobi de patente baixa. Mordred, entretanto, devido a grande distância percorrida entre a vila do som e da névoa, não foi capaz de chegar a tempo de impedir o ataque. Todavia, superando suas expectativas, um milagre ocorreu: a kunoichi caçada havia sobrevivido a batalha contra a caçadora de recompensas, finalizando-a mesmo que pagando um preço mediano por isso. Hospitalizada, a jovem Akemi Yuki recebeu a visita da princesa Uchiha, que simpatizou com a menina ao ponto de formar um grande vínculo afetivo para com esta. A principio sentindo-se culpada, aos poucos a mulher desenvolveu sentimentos mais íntimos por parte da criança, aproximando-se desta e até mesmo iniciando uma vida conjunta, embora não resolvidas.

Semanas após esses acontecimentos, ambas Mordred e Akemi Yuki dirigiram-se, junto a um modesto grupo de shinobis, a Vila Oculta da Nuvem, onde uma inusitada reunião dos Kages tinha inicio juntamente a um evento mundial muito famoso, o Exame Chunin. Mordred, encarregada da proteção dos membros de Kirigakure, após algumas interações com um shinobi de Konoha, descobriu que sua protegida, Arthuria, havia falecido de causas desconhecidas. Envolta em sentimentos de culpa e depressão, a kunoichi uma vez mais envolveu-se em um casulo de tristeza e negação, mas desta vez, a besta de nove-caudas, Kurama, foi ao seu socorro, projetando na mente da menina uma valiosa lição que, embora difícil de se compreender, havia resolvido as dúvidas e as hesitações por parte da princesa de Lucis. Através deste árduo teste, Mordred descobriu uma história antiga de um shinobi conhecido como Uzumaki Naruto, também Jinchuuriki de Kurama.

Dali, ambas Akemi Yuki e Mordred dirigiram-se para a vila da folha, onde adquiriram uma residência passageira apenas para sua estadia durante o tempo que estivessem no vilarejo. Em dado momento, a Uchiha apresentou, de uma forma um tanto quanto turbulenta e pouco planejada, sua companheira e amiga Kurama para Akemi, pois acreditava que através dela, a criança pudesse superar seus medos e receios. Terminada uma dura e séria conversa, esta crença tornou-se comprovada e ambos os laços de Akemi e Mordred deram um passo a frente, com a princesa propondo um relacionamento sério para com a menina. Semanas depois a Uchiha foi convocada para as expedições na fenda dimensional na vila do som.

A fenda dimensional fora um dos maiores desafios de toda a sua vida. Parte de um grupo de doze ou mais pessoas, a princesa aventurou-se por cavernas vivas e desertos de areia. Enfrentou dragões titânicos e deuses tão poderosos que lhe fizeram duvidar da própria habilidade. Em meio aos confrontos e desafios, muitas vidas se perderam. Uma delas, em especial, é a de Akemi Yuki, a namorada de Mordred, que fora atrás de sua amada após semanas sem notícias e ao finalmente obter acesso a dimensão, fora cruelmente assassinada por Fukitsu, uma entidade de origem desconhecida que colocara-se como Nemesis de Mordred. Após um dificultoso combate entre a resistência humana e a divindade macabra, finalmente obtiveram a vitória, embora pelas mãos de um estranho ser que surgira nas sombras e delas mesmas fizera seu caminho. Deixando a dimensão, a mulher percebera que algo na batalha contra Fukitsu tomara seus poderes, mas obteve sucesso em adquirir uma parte desses após uma estranha abdução por parte de uma figura desconhecida. Por fim, de volta ao monte secreto dos sapos, ela foi finalmente apresentada a energia natural, aprendendo mais sobre a forma de poder e também adquirindo a capacidade de não só utiliza-la, como também atingir um novo estágio de poder, o modo sábio.

Mordred retornou a vila e, após um período curto de tempo, a vila da folha foi invadida por uma entidade divina conhecida como Otsutsuki Okina. Com o auxílio de Mako e por causa de um milagre, ambos foram capazes de derrotar a ameaça mortal, salvando não somente a vila como o mundo também. Por causa disso descobriram tratarem-se de reencarnações dos filhos do Sábio dos Seis Caminhos, tornando a sua ligação um tanto quanto mais próxima do que de simples amigos. Com a reconstrução do vilarejo, a princesa decidiu retomar as suas viagens pelo mundo.


Importante: Não é necessário que avaliem ou deem ponto por isso. Esse Filler é apenas um método de organizar a história do personagem pois a ficha de personagem não permite mais caracteres.
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.