Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Organização ] Nanatsu no Taizai
Hoje à(s) 03:02Chwan

» [OnePost] 知識
Hoje à(s) 02:07Montesquieu

» [Banco] Jiro
Hoje à(s) 01:51Nero.

» [MF] Chwan
Hoje à(s) 01:50Chwan

» 03. Solicitar Avaliação
Hoje à(s) 01:27'Venus

» [MF] - Hana
Hoje à(s) 01:24'Venus

» [MS] Hana
Hoje à(s) 01:16'Venus

» [FILLER] how i met your mother
Hoje à(s) 01:06'Venus

» [Ato] O Guerreiro Kaguya
Hoje à(s) 00:51Avocado

» [C.J] Konai
Hoje à(s) 00:29Montesquieu

» [FICHA] Melezel
Hoje à(s) 00:29Montesquieu

» Mudanças de Ficha- Ch3rry
Hoje à(s) 00:26Ch3rry



[Cena/Quest] Caminhos da cura.

[Cena/Quest] Caminhos da cura. em 22/1/2019, 19:50


HP: 700/700 • CH: 700/700 • ST: 00/03


 ­ Morpheusa sentia-se ansiosa com as novas possibilidades que sua graduação lhe concedera, e isso, junto aos fatos de que era uma amante da ciência, biologia e anatomia, fizera com que rapidamente se interessasse em estudar tudo sobre Iryōninjutsu. A garota já havia começado sua coleção de toxinas criadas por si mesma, mas ainda não detinha conhecimentos o suficiente para a manipulação de remédios ou ervas medicinais, e apesar de seu clã ter lhe dado o dom inato de manipular o próprio sangue, Morpheusa não obtém nenhuma técnica real de manipulação do próprio corpo, falha esta que seria suprida ao dominar o ninjutsu médico, além de que isso a possibilitaria de ajudar e curar outros cidadãos e ninjas de Konoha.
 ­ Tais fatores a influenciaram e a fizeram decidir que procuraria um grande especialista em tal área para que ela fosse sua aprendiz, tendo seu pedido acatado pelos superiores da vila, que a encaminharam até o Hospital de Konohagakure. Seguindo as instruções que lhe foram dadas, caminharia até o hospital nesse dia para que fosse de encontro com o(a) médico(a) que seria encarregado de passar seus conhecimentos e testar a jovem garota. Morpheusa chegara no horário estabelecido, e na sala de espera aguardaria a chegada do médico.



Considerações:
• 1/5 Quest: Caminhos da cura. (Usado redutor de quest)
• 209/200 palavras
• Narrador: @Shiro
Jutsus realizados:
-
Bolsa de itens:
• 02/02 (10m) – fio
• 06/06– kibaku fuuda
• 08/08 - senbon
• 05/05 - shuriken
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena/Quest] Caminhos da cura. em 23/1/2019, 19:52

@Morpheusa

Era uma tarde calorosa quando a jovem Kunoichi fora designada para o hospital de konoha rumo ao aprendizado do que hoje em dia na vila se fazia muito necessário: Iryouninjutsu. Devido as guerras e conflitos que ultimamente pareciam muito mais do que inevitáveis de se acontecer, seja com seres humanos ou com seres de outras dimensões, essa profissão se fazia deveras importante para a manutenção da população da vila.

Já na sala de espera, após alguns poucos minutos, um homem com as roupas características dos médicos de plantão da vila apareceu no corredor chamando pelo nome da aspirante. - Chinoike Morpheusa, por favor, venha comigo para a sala três! - O homem deu meia volta, rumando para dita sala. Chegando lá, podia-se ver que o ambiente não era de uma sala de atendimento comum, se não, uma verdadeira sala de aula, no qual esse era o objetivo no dia de hoje. Podia ser ver uma sala quadrada, um pouco ampla, com algumas mesas com diversos utensílios médicos, uma pia enorme para higienização do que for utilizado e algumas cobaias dividas em dois aquários: um com alguns ratos de laboratório e outro, cheio de água, com algumas variedades de peixes até que bem bonitos.

- Bom, meu nome é Yamanaka Kiroga e hoje serei seu professor. Vamos rápido com isso. Porque você quer se tornar uma ninja médica? - Deu uma leve pausa para que a garota se apresentasse e, quando mal terminasse de falar, retornaria com a palavra - Legal. Agora é o seguinte. O Iryōninjutsu, é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo iryōnin, como eu. Para se utilizar esse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos. Podemos utilizar estes conhecimentos para dar suporte tanto no tratamento de pessoas como, até mesmo, no campo de batalha, caso seja estritamente necessário. - Era impressionante a forma como o konohanin falava, parecia que estava lendo tudo o que dizia. Após uma breve pausa, continuou - As técnicas dessa arte medicinal utilizam como base a liberação de yang, que é a energia da vida, ou seja, nós utilizamos o yang em conjunto com o nosso chakra para criar e regenerar tecidos ou restaurar outros ferimentos mais específicos, por exemplo. Coloco estes instrumentos por favor. - Apontou para um pequeno armário aberto que havia ao lado, com um jaleco e uma touca pendurados num cabide. - Coloque isso por cima da roupa e assimile tudo o que falei. - O homem não estava para brincadeiras, falava rápido e direto no gatilho mesmo.

O iryounin foi até a janela, abrindo-a um pouco, para que haja uma circulação de ar aceitável no ambiente. Logo, retirou de seu jaleco um par de luvas de plástico e entregou para Morpheusa. - Agora vamos a parte prática logo. Qualquer dúvida me pergunte. - Dizia enquanto se dirigiu ao aquário de peixes, retirando um peixe azul com vinte e cinco centímetros de comprimento. Apoiou o animal na mesa central e pegou um bisturi ao lado, fazendo um corte no animal, que começara a agonizar.

- Mentalize a energia da vida, yang, com tudo aquilo que pra você é mais vivido e bonito. Pra muitos parece que esse conselho bobo funciona. Pense coisas fofas e lindas nascendo, na vida sendo criada. Essas coisas que dão razão a vida - Toda a fala do homem era feita sem nenhum sentimento incluso, como antes, parecia que seguia lendo um enorme texto - Você precisa focar essa energia na palma de suas mãos, trazendo-a pra fora do seu corpo. Quando fizer isso, focalize na ferida em que quer curar e logo toque na pessoa ou animal que queira curar. - Ao fim de sua fala, fez uma demonstração prática, emanando seu chakra em um tom levemente esverdeado que, ao se aproximar do peixe, curou completamente o corte, tirando a agonia do animal e fazendo com que a ferida nunca tenha existido. - Viu?! Sua vez. - Sem pestanejar, fez um corte idêntico no bichinho aquático e o colocou na frente da moça. Se demorasse muito a agarrá-lo poderia cair no chão, devido a que se debatia de dor.  

Considerações:
Caminhos da Cura 1/5

Yamanaka Kiroga - Aparência | Vestimentas

Caminhos da Cura
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Conhecimento Anatômico & Grande Controle de Chakra OU Bom Controle de Chakra.
Recompensa: Habilidade Secundária: Iryōninjutsu.


_______________________

[Cena/Quest] Caminhos da cura. 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena/Quest] Caminhos da cura. em 23/1/2019, 21:09


HP: 700/700 • CH: 700/700 • ST: 00/03


 ­ Os dedos de Morpheusa mantinham-se inquietos sobre sua perna enquanto aguardava sentada na sala de espera, mas não tardou para que o médico chegasse. Não sabia quem seria responsável por ela, mas quando um homem trajado à caráter passou pelo corredor proclamando seu nome, não hesitou em levantar-se e segui-lo. Ao adentrar a sala fora surpreendida: não havia ali um ambulatório, e muito menos uma sala de cirurgia. Rolando seus olhos por todo o ambiente, sentia-se familiarizada, pois era quase como um laboratório, e apesar de ser muito melhor estruturado em comparação ao seu, trazia uma sensação de controle para ela. De longe enxergara os peixes no aquário, fazendo com que seus pés a levassem quase que inconscientemente até eles, inclinando sua coluna e os observando nadar em sua pequena gaiola, até que fora cortada pela apresentação do homem. —— Bem... tenho interesse pois sei que faltam shinobis com essa habilidade, é mais para suprir a falt... —— fora interrompida novamente, só que desta vez, com um tom rude. Engoliu sua saliva, e mesmo irritada com o tom do médico apenas se calaria e ouviria suas palavras, visto que eram valiosas para a garota. Conforme o mesmo lhe ensinava, a garota apenas concordava com a cabeça durante suas pausas, mentalizando tudo o que havia dito. Ao comando, vestiu os trajes que o médico lhe passara e apenas dissera: —— Não se preocupe comigo, posso memorizar cada uma de suas palavras rapidamente. —— Não houve nenhum tom de arrogância em sua fala, era apenas a verdade, afinal, a garota possuía uma inteligência acima do normal.
 ­ Agora, totalmente equipada, ouviria as novas instruções de seu mestre. A garota já tinha obtido um grande conhecimento anatômico em seus estudos, mas nunca havia assistido alguém cortar de tal forma um ser vivo, apenas observara uma autópsia enquanto disfarçada de médica. Ao ver o peixe agonizando nas mãos do médico, sentira um grande desconforto, rangendo os dentes. Já esperava o que viria a seguir: teria de fazer o mesmo. Sentia-se desconfortável sendo incumbida de ferir um animal, mas o faria da melhor forma possível, sabendo que conseguiria curá-lo logo após.
 ­ Após a ordem, diferente do esperado, não tivera que cortar o peixe, mas cabia à ela a cura da ferida. Ouviu os conselhos do médico, mas não era tão sentimentalista a ponto de considerar a vida milagrosa, mas acatou à dica sobre o equilíbrio e focalização de energia, e assim o fez. Com seu dom inato de controle de chakra, organizou toda a energia de seu corpo para que não houvesse espaços vazios durante a evasão de chakra pelas suas mãos, fazendo uma separação perfeita de quantidade de chakra a ser usada. Iria agora aproximar suas mãos do animal, imitando exatamente o que o médico fizera.



Considerações:
• 2/5 Quest: Caminhos da cura. (Usado redutor de quest)
• 467/200 palavras
• Narrador: @Shiro
• O último parágrafo se configura tentativas, cabe a você dizer se Morpheusa foi eficaz ou não, talkei?
Jutsus realizados:
-
Bolsa de itens:
• 02/02 (10m) – fio
• 06/06– kibaku fuuda
• 08/08 - senbon
• 05/05 - shuriken
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (4 ampolas)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena/Quest] Caminhos da cura. em 23/1/2019, 22:26

@Morpheusa

A aspirante iniciara com a parte prática controlando o seu chakra à procura de organizá-lo da melhor forma. Inicialmente tudo parecia lindo e maravilhoso. Começou a aproximação ao corpo do animal e aos poucos foi vendo que nada acontecia. Ao observar melhor a sua mão, podia notar que a cor do seu chakra não estava demonstrando um verde vívido, se não um verde praticamente apagado. - Por favor, preste atenção ao seu chakra. A densidade dele está baixa ainda, a coloração deve ser verde de verdade. - Ao terminar sua fala erguia sua mão demonstrando-o - Entendeu?! Foque-se na liberação do chakra Yang. A liberação dele em conjunto com o chakra natural do seu corpo, se bem aplicado, trará a cor verde característica da cura. É o que precisamos. E você vai conseguir. Como diz a música, tente outra vez. - Novamente, sua voz soava em um tom de leitura rápida e uniforme, beirando uma voz programada. Nem mesmo o seu leve "humor" no final fora notado da forma como deveria. Essa sua voz realmente era uma estranheza bem notória.

Considerações:
Caminhos da Cura 2/5

Yamanaka Kiroga - Aparência | Vestimentas

Caminhos da Cura
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Conhecimento Anatômico & Grande Controle de Chakra OU Bom Controle de Chakra.
Recompensa: Habilidade Secundária: Iryōninjutsu.


_______________________

[Cena/Quest] Caminhos da cura. 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena/Quest] Caminhos da cura. em 23/1/2019, 22:55


HP: 700/700 • CH: 700/700 • ST: 00/03


 ­ A garota realmente não precisava de um aviso para que se desse conta de que sua técnica estava falhando, e também sabia detectar o que estava errado, afinal, passara várias horas lendo livros sobre anatomia, seu único problema real seria a prática. Ora, nunca tivera tido a oportunidade de liberar tal chakra sozinha, então realmente era difícil para que ela pudesse diferenciar seu chakra do elemento. Ao mesmo tempo em que o médico se dirigia à ela aconselhando-a, a garota tinha várias passagens de livros sendo mostradas claramente em sua mente por memória visual e, em determinado momento, conseguiu lembrar-se de alguns trechos que explicavam detalhadamente como a liberação do Yang de médicos especialistas podiam criar e regenerar à nível celular os tecidos do corpo, afinal, é o estilo que, em sua forma física, governa a vitalidade e é capaz de criar formas e vida. Agora tal fala do médico lhe fazia mais sentido: não se tratava de mero sentimentalismo barato, mas era sim real. Morpheusa, então, não se acanhara com tal erro cometido, e pressionando o peixe para que não deslizasse pela bancada em que estava sobre, aumentara a quantidade de chakra, desta vez alvejando corretamente o estilo luz, e o concentraria totalmente na ferida, conferindo a todo momento a coloração que o mesmo mostrava.



Considerações:
• 3/5 Quest: Caminhos da cura. (Usado redutor de quest)
• 217/200 palavras
• Narrador: @Shiro
Jutsus realizados:
-
Bolsa de itens:
• 02/02 (10m) – fio
• 06/06– kibaku fuuda
• 08/08 - senbon
• 05/05 - shuriken
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (4 ampolas)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena/Quest] Caminhos da cura. em 24/1/2019, 20:03

@Morpheusa

A Kunoichi era mesmo um prodígio. Aos poucos era possível ver que a cor de seu chakra emanado se parecia cada vez mais ao que Kiroga demosntrava-lhe. O Ninja médico deixou então que a menina praticasse sozinha, sem mais conselhos - por hora. Claro que se fosse requisitado contestaria tudo aquilo que a garota quereria saber. O homem foi até a pia e enxaguou um pequeno copo de vidro que estava recostado por ali, tomando um pouco de água logo em seguida. Dava alguns goles secos, audíveis naquela sala silenciosa. Ficou ali olhando para nada até que algum tempo depois resolveu se acercar e observar o progresso da menina.

Considerações:
Caminhos da Cura 3/5

Yamanaka Kiroga - Aparência | Vestimentas

Caminhos da Cura
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Conhecimento Anatômico & Grande Controle de Chakra OU Bom Controle de Chakra.
Recompensa: Habilidade Secundária: Iryōninjutsu.


_______________________

[Cena/Quest] Caminhos da cura. 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena/Quest] Caminhos da cura. em 24/1/2019, 20:18


HP: 700/700 • CH: 700/700 • ST: 00/03


 ­  ­ A garota fora deixada sozinha enquanto cuidava do tratamento da ferida do peixe, obtendo, com êxito, sua cura. Vários pensamentos pairavam em sua mente, ela realmente gostaria de saber qual seria a diferença da prática em tal simples animal de metabolismo não complexo para um corpo humano totalmente desenvolvido. Ficaria com tal curiosidade guardada para si, visto que não se sentia confortável para dirigir tal dúvida ao médico que a auxiliava, afinal, o mesmo não parecia tão focado assim em passar seu conhecimento. Alguns de seus pensamentos acabavam sento interrompidos devido ao som de deglutição causado pelo ingerimento de água do médico, mas nada que atrapalhasse sua prática. Ao repetir o processo no mesmo peixe por várias vezes, desferindo-o cortes em diferentes órgãos de acordo com o que aprendera em seus livros de biologia, e o infligindo o bisturi de forma cuidadosa para que não houvesse nenhum dano fatal e logo após colocando toda sua energia positiva em uma massa densa de chakra em suas mãos, curando-o, finalmente reuniria coragem para chamar a atenção do homem, e então dizer-lhe sua dúvida: —— Bem... acredito que eu já tenha cortado este peixe de todas as formas possíveis... existe mais alguma técnica que eu possa aplicar agora? —— usando um tom receoso, porém simpático.


Considerações:
• 4/5 Quest: Caminhos da cura. (Usado redutor de quest)
• 213/200 palavras
• Narrador: @Shiro
Jutsus realizados:
-
Bolsa de itens:
• 02/02 (10m) – fio
• 06/06– kibaku fuuda
• 08/08 - senbon
• 05/05 - shuriken
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (4 ampolas)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena/Quest] Caminhos da cura. em 24/1/2019, 21:07

@Morpheusa

O homem fora surpreendido pela voz da jovem Morpheusa perguntando-lhe se havia algo mais complexo. Ele se aproximou correndo, de um jeito bem esquisito. Olhando em seus olhos bem de perto e disse. - Calma que você não pode aprender tudo em um dia apenas. Você deve ter exímio em tudo que faz e a cura é uma delas. Cure o meu braço. - Pegou o bisturi das mãos da moça, dobrou a manga do jaleco direito e fez um corte levemente profundo, em seu antebraço, de aproximadamente vinte centímetros. - Se você curar esta ferida, estará pronta. - Dizia sorrindo, trazendo um pouco de sadismo em sua feição. Por ironia do destino os desejos da jovem konohanin se concretizara. Restava a ela agora mostrar que realmente era capaz. E aí, ela conseguiria?! Não percam no próximo capítulo de Greys Anatomy.

Considerações:
Caminhos da Cura 4/5

Yamanaka Kiroga - Aparência | Vestimentas

Caminhos da Cura
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Conhecimento Anatômico & Grande Controle de Chakra OU Bom Controle de Chakra.
Recompensa: Habilidade Secundária: Iryōninjutsu.


_______________________

[Cena/Quest] Caminhos da cura. 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena/Quest] Caminhos da cura. em 24/1/2019, 21:18


HP: 700/700 • CH: 700/700 • ST: 00/03


 ­  ­ Morpheusa fizera uma expressão sarcástica olhando profundamente adentro dos olhos do médico, após o mesmo finalizar sua declaração. Continuou olhando para o homem, esperando suas próximas ações: esperava que o mesmo estivesse previamente machucado por algum motivo qualquer, então teria deixado a ferida ali para que pudesse contribuir com os estudos, mas não era o caso. Quando o vira infligindo um corte tão profundo em si mesmo por um motivo tão banal quanto àquele, Morpheusa não pôde se segurar, e caiu em uma pequena gargalhada: —— Hahahaha! É sério que vai se cortar por isso? Que drástico! —— indagou. Quando terminou sua fala, o corte do braço do homem já começava a jorrar sangue, coisa que se leva algum tempo para que ocorra quando a ferida é causada por lâmina tão afiada. Morpheusa, em contraste com sua fala descontraída, fechou sua expressão e a tornou rígida. Com toda a sua concentração e técnica que adquirira nas últimas tentativas com o animal, respiraria fundo, sentindo todo o fluxo de seu chakra fluindo por seu corpo, e com toda delicadeza que obtinha, o concentraria nas palmas de suas mãos, fechando os olhos e o infundindo na ferida do médico. Permaneceria assim por alguns segundos, até que abriria os olhos e veria o resultado de seu treinamento.


Considerações:
• 5/5 Quest: Caminhos da cura. (Usado redutor de quest)
• 214/200 palavras
• Narrador: @Shiro
Jutsus realizados:
-
Bolsa de itens:
• 02/02 (10m) – fio
• 06/06– kibaku fuuda
• 08/08 - senbon
• 05/05 - shuriken
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (4 ampolas)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena/Quest] Caminhos da cura. em 24/1/2019, 22:29

@Morpheusa

O médico parecia confiar na mais nova médica que se estava por formar ali - Ou era apenas uma forma de pressioná-la a mostrar se realmente tinha aprendido. Morpheusa colocou suas mãos próximas ao braço cortado, começando a exalar seu chakra junta a energia yang. Não demorou muito e, ao abrir os olhos, pode ver a ferida completamente curada, sobrando apenas o sangue que já havia saído. O iryounin então enxaguou seu braço na pia, pegando um pano e limpando o sangue que havia pingado no chão enquanto estava sendo curado, e proclamou. - Parabéns! Você aprendeu a arte da cura, ou melhor, já pode-se considerar uma ninja médica. Continue estudando e aprimorando a sua técnica e conhecimentos. Nos esbarramos por aí, até mais. - E assim o seu tutor finalizou os ensinamentos, com a sua voz esquisita de leitura rápida e sem expressar emoções.

Considerações:
Caminhos da Cura 5/5 - Completado

Yamanaka Kiroga - Aparência | Vestimentas

Caminhos da Cura
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Conhecimento Anatômico & Grande Controle de Chakra OU Bom Controle de Chakra.
Recompensa: Habilidade Secundária: Iryōninjutsu.


_______________________

[Cena/Quest] Caminhos da cura. 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena/Quest] Caminhos da cura. em 24/1/2019, 22:43


HP: 700/700 • CH: 700/700 • ST: 00/03


 ­  ­ Morpheusa, apesar de não haver demonstrado, ficara levemente surpresa com a reação do iryounin ao parabenizar sua técnica. Bem, ela usou todo o seu conhecimento pré adquirido para realizar todas as etapas adequadamente, e seguiu todas suas instruções, mas não houvera em qualquer momento sinal de que ele estivesse verdadeiramente envolvido ou apreciando aquilo. Após os milissegundos onde ficara boquiaberta, recompôs-se e agradeceu ao médico adequadamente, dizendo que apreciava os momentos gastos por ele para com ela. Com isso, seguiria para casa, onde comemoraria sozinha sua nova habilidade.


Considerações:
• 6/5 Quest: Caminhos da cura. (Usado redutor de quest). Post de finalização, apenas.
• Narrador: @Shiro
Jutsus realizados:
-
Bolsa de itens:
• 02/02 (10m) – fio
• 06/06– kibaku fuuda
• 08/08 - senbon
• 05/05 - shuriken
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (4 ampolas)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena/Quest] Caminhos da cura. em 24/1/2019, 22:45

@

_______________________

[Cena/Quest] Caminhos da cura. 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena/Quest] Caminhos da cura.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum