Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

HP: 600/600 • CH: 600/600 • ST: 00/03


 ­ Morpheusa recém graduara para Tokubetsu Jonin através de uma complexa missão envolvendo três bandidos com especialidades e capacidades distintas, o que a fez refletir por algum tempo: mesmo que tivesse tido êxito na missão em si, não fora capaz de usar suas habilidades com grande potencial, nem mesmo fora efetiva em todos os membros, o que desencadeou na pequena garota uma imensa necessidade de evolução. Passou horas pensando e analisando em como aumentaria seu potencial. Ora, seus maiores poderes advinham das táticas de genjutsu, e não havia como a mesma treinar nela mesma: ela tinha auto conhecimento, não poderia enganar a si mesma com suas próprias ilusões! Tentou por várias vezes montar um plano de estudos onde conseguiria dominar e se especializar em genjutsu treinando sozinha, mas nenhuma das opções se mostrava viável. Tivera que considerar algo incomum para prosseguir: convidar alguém para servir de cobaia para suas técnicas! Mas quem? Sabia que poderia contar à qualquer momento com suas amigas, Haruka e Ami, mas também sabia que ambas estavam ocupadas com seus próprios estudos e as conhecia o suficiente para que soubesse exatamente como pegá-las. Não seria efetivo. Havia de pensar em outra pessoa. Ponderou sobre algumas opções que continuavam inviáveis, até que passou a considerar a possibilidade de convidar Estela, sua colega que a acompanhou na última missão, e que assim como Morpheusa graduara-se. Poderia ser o ideal: as duas estavam no mesmo nível dentro das forças militares de Konoha, porém ambas demonstravam incríveis habilidades em áreas diferentes, podendo ensinar valiosas lições uma à outra durante o treinamento. Morpheusa havia se decidido: no dia seguinte há de convidar Estela para que fossem ao campo de treinamento para aperfeiçoar suas técnicas.



Considerações:
Treinando Especialidade em Genjutsu.
Jutsus realizados:
-
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

HP: 600/600 • CH: 600/600 • ST: 00/03


 ­ Mal havia amanhecido e os raios de sol em Konohagakure já eram tão intensos que podia-se sentir em cada folículo da pele. Morpheusa sabia disto, visto que havia acordado de madrugada para assar alguns pães. Iria também realizar algumas tarefas domésticas básicas para a manutenção de seu lar: limpar, organizar, lavar. Precisava fazer tais tarefas cedo, pois teria um longo dia por vir. Após finalizar seus serviços e seus pães estiverem assados por completo, Morpheusa tomaria um longo banho banhado de reflexões, se dirigindo ao seu guarda roupa onde, diferente do usual, escolhera um vestido casual claro e leve, substituindo seu uniforme colegial de costume. Em seguida, deixaria sua casa e iria caminhar até a casa de Estela, batendo em sua a porta, esperando ser atendida. Poucos segundos depois, ouviu passos vindos de dentro da residência, e em instantes a garota de cabelos roxos abriria cuidadosamente a porta de madeira adornada. —— Morph-chan! O que te traz aqui? —— disse a menina, ao se deparar com Morpheusa logo à sua frente. —— Estela! Eu vim para te convidar para treinar comigo. Tenho alguns planos que podem nos ajudar a melhorarmos nossas habilidades. —— respondeu a Chinoike, que fora convidada a adentrar a casa, aceitando o convite. Lá, ofereceu seus pães para Estela, e juntas puderam ter sua primeira refeição do dia, enquanto Morpheusa explicava detalhadamente como poderiam treinar. Estela, sem hesitar, concordou: também achava que havia falhas em suas técnicas e era necessário aprimorá-las. Quando terminassem a refeição, seguiriam ao campo de treinamento.



Considerações:
Treinando Especialidade em Genjutsu.
Jutsus realizados:
-
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

HP: 600/600 • CH: 600/600 • ST: 00/03


 ­ Estela passara algum tempo preparando o que levaria treinamento, incluindo algumas armas e pílulas que estavam fora de questão para Morpheusa: apesar de que Estela pudesse realizar seu treinamento sozinha, aceitara ser cobaia da estudante de genjutsus, afinal, já a considerava como uma amiga. Ao término de suas organizações, chamaria Morpheusa e juntas caminhariam tranquilamente pelas ruas  até demais ensolaradas de Konoha até o famoso campo. Ao chegar, estenderam uma pequena toalha na grama para que deixassem ali seus pertences, e logo direcionaram-se em meio ao campo. Morpheusa sugeriu que ambas sentassem uma em frente à outra, e assim fizeram. —— Não é mesmo um problema que eu faça isso com você, Estela-chan? —— disse a menina portadora do Ketsuryūgan, numa entonação realmente preocupada, que foi seguida pela resposta de Estela: —— Morph-chan... sinceramente, sinto um receio, mas sei que posso confiar em você.  —— tal afirmação culminou nas duas meninas se abraçando e sorrindo. As duas realmente estavam próximas e uma grande relação de confiança fora estabelecida. No fim do longo abraço, Morpheusa se certificaria uma última vez:  —— Posso começar?  —— e fora respondida com um balanço de cabeça indicando que sim. Rapidamente, a menina ativara seu dojutsu kekkei genkai e seus olhos tornaram-se tão vermelhos quanto pedras de Rubi.



Considerações:
Treinando Especialidade em Genjutsu.
Jutsus realizados:
-
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

HP: 600/600 • CH: 600/600 • ST: 00/03


 ­ Com o aval de Estela concedido, Morpheusa se desculpou mentalmente e começara seu treino com a garota. Inicialmente, usaria apenas seu genjutsu básico provindo do Ketsuryūgan. Com seus olhos já vermelhos como sangue, olharia fixamente para Estela, diria para que ela fizesse  o possível para resistir e ativaria a técnica. Com Estela olhando em seus olhos, forçando-se a não cair na ilusão, houve uma demora de alguns segundos para que Morpheusa conseguisse ativar a técnica eficientemente. Seu objetivo seria, então, cada vez mais diminuir o intervalo entre a ativação e execução. Quando Estela caísse dentro do genjutsu, Morpheusa iria tentar "zumbifica-la", apenas a conduzindo para levantar-se calmamente e então desse alguns passos e voltasse para a posição original, e assim o fez. Ao término, despertou-a de sua ilusão, perguntando como ocorrera. Como o desejado, Estela descreveu: deixara, por estes instantes, de ter consciência. —— Perder os sentidos é realmente aterrorizante, Morph-chan, e é incrível que você consiga fazer isso. —— sua confiança em Morpheusa fora aumentada, visto o cuidado que a mesma teve em aplicar o genjutsu nela. —— Vamos continuar, você realmente conseguirá seu objetivo! —— finalizou. Com isso, Morpheusa continuou ativando seu jutsu cuidadosamente na garota, para que não houvesse nenhum dano físico causado, apenas os sintomas ilusórios e nada mais. Passado algumas horas, não havia mais intervalo entre o olhar em seus olhos e a ativação da técnica: tornara-se imediato. Além de que Morpheusa já era capaz de controlar as ilusões adequadamente.



Considerações:
Treinando Especialidade em Genjutsu.
Jutsus realizados:
Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

HP: 600/600 • CH: 600/600 • ST: 00/03


 ­ Os olhos escarlates espiralavam e oscilavam na mente de Estela, passando de um milissegundo ao outro o plano físico para o plano ilusório. Morpheusa já era capaz de entrar na mente de sua amiga sem as mínimas complicações, e desta vez excedia-se em suas manipulações mentais, e havia a sensação de que poderia projetar quaisquer coisas que quisesse. Pudera passar a brincar com o espaço-tempo dentro dos pensamentos de Estela, assim como conseguia, ao mesmo tempo, fazer manipulações de seus pensamentos e de seu corpo físico. Claro, jamais teria atitudes impensadas que pudessem por em risco a integridade de sua amiga, e tudo que fizera fora previamente combinado. Juntas, conseguiram dar maestria às técnicas de Morpheusa, e como retribuição, Morpheusa ajudaria como pudesse para que Estela também progredisse. Treinaram juntas pelo resto do dia, alternando no manejamento de armas de Estela, assim como em seus ninjutsus (os quais ela se mostra verdadeiramente talentosa, principalmente quando se trata de seu próprio elemento, o doton) e na pró-eficiência de cada uma das técnicas ilusórias que não causassem danos de Morpheusa. Ao término, ainda caminhariam juntas de volta ao centro do vilarejo, fazendo uma parada para comerem e conversarem e então voltarem para suas casas.



Considerações:
Treinando Especialidade em Genjutsu.
Jutsus realizados:
Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
Tadinha da Estela, usando ela de cobaia pra invadir seu interior hehehe

@

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treinamento] As pessoas temem o que não conseguem entender. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos