Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Rank A] Arsenal Roubado, Oito
Hoje à(s) 20:49 por oito

» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 20:47 por 'Yumi

» [B] Kuro
Hoje à(s) 20:33 por Mordred

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 20:32 por Ouni

» [Criação de Jutsus] Shiro
Hoje à(s) 20:32 por Shiro

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 20:29 por Kamisama

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 20:27 por DelRey

» [ Rank C ] Concurso de Ninjutsu
Hoje à(s) 20:27 por nujabes.

» FP; Priya Hansen.
Hoje à(s) 20:26 por DelRey

» [C.J] Note
Hoje à(s) 20:20 por DelRey


[C] Entre Feras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C] Entre Feras - em 21/1/2019, 16:09


── NARRADOR

Acostuma-te à lama que te espera!
O Homem, que, nesta terra miserável,
Mora entre feras, sente inevitável
Necessidade de também ser fera.

Augusto dos Anjos

Anões furibundos atacavam ferozmente uma das vilas dos arredores de Konoha, o País do Fogo sofria pela primeira vez e de modo inesperado um ataque do tipo. A pequena vila enviou um pássaro para o gabinete, implorando para que enviasse ninjas capazes de resolver a problemática. Um dos ninjas era Osglith, além de outros três genins. Julgava o suficiente, mas será que realmente era?

Informações:


Olá, pode-se situar em sua narração no contexto criado, narrando como foi o seu dia até receber a missão, acabando seu post ao chegar no portão do pequeno vilarejo. Se tiver qualquer dúvida pode me mandar mensagem privada, ou perguntar no chatbox. Uma dica: você pode fazer missões one-post, no caso, 2 rank D por dia e 1 rank C por semana.

Danos: -
Gastos: -
1/5
Descrições:

Vilarejo Kinoko
Descrição: Ao leste de Konohagakure, aproximadamente três quilômetros, passando por uma longa floresta, acha-se o vilarejo atacado pelos anões. As portas estão abertas para qualquer um, e pessoas estão machucadas e espelhadas por todo o canto.


Anões Quantidade: 25.
Rank: C
Descrição: Anões são uma raça muito antiga e são parecidos com os humanos. Antes eram muito conhecidos por seus trabalhos artesanais, mas desde a última guerra ninja, se escondem em suas fortalezas nas montanhas e deixaram de ter contato com os humanos. Guardam muito rancor e eventualmente atacam algumas vilas.
[00] Nin; [02] Tai; [00] Gen; [02] Int; [00] For; [01] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 15/15  Velocidade: - Stamina: 0/2


Kiya
Rank: C
Descrição: É animada e sempre otimista, não tem um sonho ou uma meta ainda definida, apenas sabe que deseja estar por perto de seus amigos.
[00] Nin; [01] Tai; [03] Gen; [03] Int; [01] For; [01] Vel; [00] St; [02] Selos.
Hp: 15/15  Velocidade: -  Stamina: 0/2


Shun
Rank: C
Descrição: Sonha em ser Hokage, acha-se popular mas não é; costuma ser considerado tolos, chato, entre outros adjetivos, pois parece não se importar com as regras específicas e protocolos sociais. Ele costuma passar uma imagem de rebeldes.
[01] Nin; [02] Tai; [00] Gen; [02] Int; [01] For; [03] Vel; [02] St; [00] Selos.
Hp: 250/250  Velocidade: -  Stamina: 0/4


Misaki
Rank: C
Descrição: Uma garota tímida e retraída, seu objetivo é ter uma vida feliz sem ser muito notada.
[03] Nin; [00] Tai; [00] Gen; [02] Int; [00] For; [01] Vel; [00] St; [03] Selos.
Hp: 250/250  Velocidade: -  Stamina: 0/2
@Osgllith
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário
Re: [C] Entre Feras - em 21/1/2019, 22:28


"Um grande homem disse uma vez, perante ao céu todos são iguais. Acho que ao nascer pelo menos, pois crescemos e a desigualde vem da habilidade académica ou falta dela. Mesmo que eu seja contra a desigualde no fim não importa." Osgllith naquela noite tomaria seu banho pensando em desigualde por ter presenciado uma situação no hospital entre um jovem e uma idosa, o jovem Gennin olhava de fora enquanto um moça pedia para o jovem ceder o lugar e no fim acabou que ele não queria sair do assento e uma outra mulher cedeu o lugar para a idosa

Naquele mesmo dia antes do ocorrido com a idosa, Osgllith forá chamado para uma nova missão, talvez seus esforços em missões anteriores fizeram os superiores designar mais missões ao jovem, e ele achava até bom adquirir novas experiências. Os detalhes da missão foram passado para ele e outros três genins também estariam envolvidos e isso fazia o pensar sobre como o primeiro contato com eles seria responsável por cada status no grupo. E ele seguia pensando nisso até mudar seus pensamento sobre desigualde após testemunhar o acontecido com a idosa e o jovem.

Na manha seguinta o jovem acordava sendo para se preparar para missão organizando sua b.a.g enquanto o fazia, mesmo que não demonstrasse, Osgllith estava inquieto por fazer um grupo com outros três gennin e com com essa sensação o garoto partia para o portão da vila e antes de perceber o garoto já havia chegado em seu primeiro destino. - Andei no automático? -Sussurava mostrando que não havia percebido o tempo passando. - Parece que fui o primeiro a chegar -

Hp: 375 Ch: 275 St: 03/03

Bolsa:

2 Kunais
2 Shurikens
3 Kibaku Fuuda

_______________________


|Ficha|Visual|
HP: 550 CK: 500 ST: 06/06
Osgllith
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C] Entre Feras - em 22/1/2019, 09:37


── NARRADOR

A cada minuto, chegava genins de um a um, já prontos para seguirem em viagem. A primeira a chegar foi Kiya, e animadamente cumprimentou ── Olá, prazer em conhecê-lo. Sou Kiya ── Ao passo que, o segundo dos chegados quis chamar atenção e surgiu no local com algumas fumaças a sua volta ── Saudações. Sou Shun e serei o próximo Hokage ── A terceira sequer se apresentou, e mantinha-se reservada e observando.

── Podemos seguir para o leste, não podemos demorar muito. A situação é uma emergência ── Enunciou Kiya, tomando a frente no grupo, esperando que o seguissem

[...]

Chegando na primeira gigante floresta, saltavam pelos longos e firmes galhos, até que chegassem na pequena aldeia. Ela estava sendo ainda atacada, e estava totalmente destruída ── Vamos! não podemos deixar mais ninguém morrer! ── Enunciou a garota, lançando uma kunai que atingiu um anão e fez com que cinco deles viessem na direção dela.

Informações:

5 anões estão há sete metros do grupo de genins. Tome as ações que achar necessário para combatê-los. Existem outros 10 anões a aproximadamente 30 metros, 4 a aproximadamente 40 metros e outros 5 numa distância de 100m, todos atacando casas e/ou pessoas no vilarejo.

Danos: 100% em um dos anões
Gastos: -
2/5
Descrições:

Vilarejo Kinoko
Descrição: Ao leste de Konohagakure, aproximadamente três quilômetros, passando por uma longa floresta, acha-se o vilarejo atacado pelos anões. As portas estão abertas para qualquer um, e pessoas estão machucadas e espelhadas por todo o canto.


Anões Quantidade: 24 de 25.
Rank: C
Descrição: Anões são uma raça muito antiga e são parecidos com os humanos. Antes eram muito conhecidos por seus trabalhos artesanais, mas desde a última guerra ninja, se escondem em suas fortalezas nas montanhas e deixaram de ter contato com os humanos. Guardam muito rancor e eventualmente atacam algumas vilas.
[00] Nin; [02] Tai; [00] Gen; [02] Int; [00] For; [01] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 15/15  Velocidade: - Stamina: 0/2


Kiya
Rank: C
Descrição: É animada e sempre otimista, não tem um sonho ou uma meta ainda definida, apenas sabe que deseja estar por perto de seus amigos.
[00] Nin; [01] Tai; [03] Gen; [03] Int; [01] For; [01] Vel; [00] St; [02] Selos.
Hp: 15/15  Velocidade: -  Stamina: 0/2


Shun
Rank: C
Descrição: Sonha em ser Hokage, acha-se popular mas não é; costuma ser considerado tolos, chato, entre outros adjetivos, pois parece não se importar com as regras específicas e protocolos sociais. Ele costuma passar uma imagem de rebeldes.
[01] Nin; [02] Tai; [00] Gen; [02] Int; [01] For; [03] Vel; [02] St; [00] Selos.
Hp: 250/250  Velocidade: -  Stamina: 0/4


Misaki
Rank: C
Descrição: Uma garota tímida e retraída, seu objetivo é ter uma vida feliz sem ser muito notada.
[03] Nin; [00] Tai; [00] Gen; [02] Int; [00] For; [01] Vel; [00] St; [03] Selos.
Hp: 250/250  Velocidade: -  Stamina: 0/2
@Osgllith
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário
Re: [C] Entre Feras - em 23/1/2019, 14:09



Os outros integrante logo chegavam no portão se apresentando. "Kiya tem aquela aura de ser amiga de todos." A cada apresentação Osgllith tirava uma pequena conclusão sobre cada um "Shun? Me preceu formal até a parte do Hikage, acho melhor prestar atenção nele para não causar problemas". O garoto cujo escutava atenciosamente as apresentações olhava para a garota que preferia não se apresentar e dizia - Ahn bom, meu nome é Osgllith kiyotaka - Tentava causar uma boa impressão mesmo que o jeito monótono não ajudasse. Osgllith continuava olhar a garota do grupo que não queria falar "Se parece comigo, talvez pior..." Kiya tomava a iniciativa de ir na frente e o grupo seguia para o destino da missão.

Seguindo pelas árvores o grupo se encontrava diante da aldeia, Kiya aparentemente queria ser o lider do grupo e a mesma iniciou uma ação que Osgllith achava imprudente. Cinco anões se lançavam na direção onde os Gennins estavam, Osgllith percebeu que o primeiro alvo era a Kiya. "Diferente dos tigres e ursos que eu enfrentei antes esses anões acabaram nos descobrindo, será um gasto de energia desnecessário" Pensava já sacando duas kunai: Usando o troco da árvore o jovem tentava pegar impulso para se lançar mais rapidamente contra um dos anões aquele que estaria mais próximo, Osgllith visava um golpe na medida da garganta usando a kunai que estava no seu braço dominante e a outra kunai no seu outro braço serveria de apoio, rebatendo, caso o anão tentasse de algum modo usar sua arma contra ele. Ainda faltaria quatro e contra esses o gennin seguiria usando a kunai no braço dominante somando toda a sua agilidadr para os matar com golpes que atingiam a região do pescoço. O gennin pretendia não chamar a atenção dos outros anões tentando os matar o mais rápido possível.

- Kiya, sei que temos que acabar com isso rapidamente mas isso não significa ser imprudente e ter que colocar nossa vida em grande perigo, prefiro ser mais sigiloso. - Osgllith mostrava seu descontentamento tentando se expressar de uma forma que não deixasse a relação da equipe ruim, mas seu jeito indiferente não o ajudava muito.

Hp: 375 Ch: 275 St: 02/03


Bolsa:

2 Shurikens
2 KIbaku Fuuda

Arma em mãos:

Não achei o quote das armas

_______________________


|Ficha|Visual|
HP: 550 CK: 500 ST: 06/06
Osgllith
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C] Entre Feras - em 23/1/2019, 17:14


── NARRADOR

O salto de Osglith não pegava o anão de surpresa, ele estava bastante atento justamente no garoto. Ele queria matá-lo e depois levar para a caverna dos anões para servir de almoço. Preparava com seu machado uma ofensiva, mas seu machado era rebatido pela kunai da mão de Osglith, e seguidamente sua garganta era cortada, despencando no chão e perdendo o duelo. Os outros quatro estavam combatendo Kiya e Misaki, de modo que mantinham-se concentrados em efetuar seus ataques e defesas, e nesse contexto interferiu Osglith, aproveitando-se de sua agilidade para matá-los.

Kiya engoliu seco a bronca do garoto, e respondeu concordando ── Tem razão... desculpe. Veja! Shun está em perigo! ── Alertou, apontando na direção dele e correndo junto da garota que ainda permanecia calada e concentrada. As duas já estavam ofegantes, mas haviam ainda de se esforçar para não perder seu companheiro.

Shun avançava de modo despretensioso na direção dos dez anões que haviam em trinta metros dali. Conseguia derrotar um, mas logo era derrubado por ter sido acertado com um martelo no joelho, e agora corria perigo de ser acertado novamente, mas agora na cabeça. Rapidamente Shun foi rodeado daqueles seres pequenos, e bastaria cinco segundos para que fosse completamente derrotado com golpes fatais.

Informações:
Conseguiu vencer os cinco.

Existem 9 anões a aproximadamente 30 metros e vão acertar Shun na cabeça em 4 segundos, caso não chegue a tempo para interferir. Perceba que sua Stamina já está baixa, se usá-la nesse próximo turno deverá narrar os primeiros sinais de cansaço. Não esqueça de mencionar nas suas considerações quantos pontos de
velocidade e força que foi utilizado. Dica: Shunshin no Jutsu eleva em 1 ponto a velocidade do seu personagem.

Existem ainda: 4 a aproximadamente 40 metros e outros 5 numa distância de 100m, todos atacando casas e/ou pessoas no vilarejo.

Danos: 100% nos cinco anões. -10hp Shun por ter sido derrubado. 100% em 1 dos anões derrotados por Shun.
Gastos: -
3/5
Descrições:

Vilarejo Kinoko
Descrição: Ao leste de Konohagakure, aproximadamente três quilômetros, passando por uma longa floresta, acha-se o vilarejo atacado pelos anões. As portas estão abertas para qualquer um, e pessoas estão machucadas e espelhadas por todo o canto.


Anões Quantidade: 18 de 25.
Rank: C
Descrição: Anões são uma raça muito antiga e são parecidos com os humanos. Antes eram muito conhecidos por seus trabalhos artesanais, mas desde a última guerra ninja, se escondem em suas fortalezas nas montanhas e deixaram de ter contato com os humanos. Guardam muito rancor e eventualmente atacam algumas vilas.
[00] Nin; [02] Tai; [00] Gen; [02] Int; [00] For; [01] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 15/15  Velocidade: - Stamina: 0/2


Kiya
Rank: C
Descrição: É animada e sempre otimista, não tem um sonho ou uma meta ainda definida, apenas sabe que deseja estar por perto de seus amigos.
[00] Nin; [01] Tai; [03] Gen; [03] Int; [01] For; [01] Vel; [00] St; [02] Selos.
Hp: 15/15  Velocidade: -  Stamina: 1/2


Shun
Rank: C
Descrição: Sonha em ser Hokage, acha-se popular mas não é; costuma ser considerado tolos, chato, entre outros adjetivos, pois parece não se importar com as regras específicas e protocolos sociais. Ele costuma passar uma imagem de rebeldes.
[01] Nin; [02] Tai; [00] Gen; [02] Int; [01] For; [03] Vel; [02] St; [00] Selos.
Hp: 240/250  Velocidade: -  Stamina: 1/4


Misaki
Rank: C
Descrição: Uma garota tímida e retraída, seu objetivo é ter uma vida feliz sem ser muito notada.
[03] Nin; [00] Tai; [00] Gen; [02] Int; [00] For; [01] Vel; [00] St; [03] Selos.
Hp: 250/250  Velocidade: -  Stamina: 1/2
@Osgllith
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário
Re: [C] Entre Feras - em 23/1/2019, 18:40




Parecia que as coisas não saiam como o jovem Osgllith queria, Kiya alertava sobre Shun que estava em apuros e antes que pudesse pensar direito sobre a situação, o garoto decidiu que Shun ainda serviria para algo, ele simplesmente achava que nem mesmo uma ferramenta merecia morrer em uma missão de rank baixo.

Osgllith apertaria sua kunai em mãos mais uma vez na medida que revitalizava seu corpo de chakra utilizando o Shunshin e disparava ao resgate de Shun: Antes de realmente chegar no Shun, Osgllith mirava a sua kunai da mão direita ao anão que daria o primeiro golpe em Shun, enquanto já proximo de Shun sua mão direita jogaria uma kibaku fuuda no chão indo em seguida de encontro a barriga do companheiro e caso necessário usaria a mão com a kunai para rebater algum outro golpe que poderia ser desferindo contra ele antes que pudesse escapar com Shun. Saltaria até se distânciar dos anões com a contagem da explosão ja quase que finalizada. - RECUEM! - Dizia firme com as menina que notavelmente estavam cansada.

Já se distanciando do local até que tenha saido de perto dos anões Osgllith encostava Shun em uma das árvores que ali tinham e tentava pensar em algo enquanto estava ofegante, pingos de suor caia no chão.  - Se querem ajudar seu companheiro façam algo em relação a esse ferimento. - O jovem tentava recuperar seu fôlego e pensava em meio de concluir a missão apesar das circunstâncias, ele viu mesmo que momentaneamente as habilidades de luta de cada um. "Não é que esses Gennins sejam ruins, apenas estamos em desvantagem numérica e isso resultou nessa complicação. Se eu soubesse que tipo de habilidades seja ninjutsu ou genjutsu que Kiya, Shun e a garota timida tivesse ajudaria formar um plano melhor já que estou praticamente exausto." Se não fosse a capacidade precária de comunicação de Osgllith, naquele momento ele poderia ter descorberto o tipo de especialização de cada companheiro dele ali. "Bem não importava seguirei meu plano sozinho, talvez seja melhor só usa-los como isca".

Hp: 375 Ch: 275 St: 01/03
Velocidade: 03


Bolsa:

2 Shurikens
1 Kibaku Fuuda

Jutsu Usado:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Arma em mãos:

Não achei o quote das armas

_______________________


|Ficha|Visual|
HP: 550 CK: 500 ST: 06/06
Osgllith
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C] Entre Feras - em 25/1/2019, 11:40


── NARRADOR

O garoto Osligith avançava encravando sua kunai em um dos anões, e inusitadamente Shun puxou a perna de outro que caiu no chão, e serviu como apoio para a bomba explosiva deixada pelo ninja de Konoha. Assim, ao sair da região com seu aliado, aquele anão demarcado com a Kibaku Fuuda e outros 8 explodiram e faleceram no processo. No entanto, aquele movimento agressivo teria um preço. Seus colegas não estavam esperando por isso, e Misaki não conseguiu fugir a tempo, sendo pega parcialmente na explosão e perdendo sua mão direita, enquanto a outra garota deu a sorte de sequer chegar a tempo no local da explosão.

Lentamente, seguiram o garoto e também se apoiaram na árvore, Kiya fez um curativo em Misaki e conseguiu estacar seu sangue, parando o sangramento. ── O que fazemos agora? ── Perguntou Shun, mas Kiya estava tão assustada que não respondeu.

Informações:
Conseguiu vencer os nove. Perceba que é o quarto turno, e você deve derrotar todos os anões faltantes neste turno (que deverá ser um turno de descanso, pois se gastar stamina irá sobrecarregar ficando sob os efeitos do cansaço na regra). Mas pode contar com Shun para te ajudar, ele vai seguir o que vc disser.

Fez certinho em usar o Shunshin, era essa a intenção mesmo e conseguiu salvá-lo. A kibaku fuuda também foi uma ótima jogada, mas como a garota só tem 1 de velocidade considerei que ela foi parcialmente pega e perdeu a mão, e Kiya escapou por sorte (note que elas estão sem Stamina, e isso faz com que elas tenham que ficar paradas; regra diz: "em casos que a força ou velocidade do usuário seja 1, ele não poderá utilizá-las de nenhum modo, ficando em 0 — parado —").

Existem ainda: 4 anões a aproximadamente 10 metros e outros 5 numa distância de 70m, todos atacando casas e/ou pessoas no vilarejo.

Danos: 100% nos nove anões devido a Kibaku Fuuda. Membro Perdido (braços, pernas): 70 em Misaki.
Gastos: -
4/5
Descrições:

Vilarejo Kinoko
Descrição: Ao leste de Konohagakure, aproximadamente três quilômetros, passando por uma longa floresta, acha-se o vilarejo atacado pelos anões. As portas estão abertas para qualquer um, e pessoas estão machucadas e espelhadas por todo o canto.


Anões Quantidade: 9 de 25.
Rank: C
Descrição: Anões são uma raça muito antiga e são parecidos com os humanos. Antes eram muito conhecidos por seus trabalhos artesanais, mas desde a última guerra ninja, se escondem em suas fortalezas nas montanhas e deixaram de ter contato com os humanos. Guardam muito rancor e eventualmente atacam algumas vilas.
[00] Nin; [02] Tai; [00] Gen; [02] Int; [00] For; [01] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 15/15  Velocidade: - Stamina: 0/2


Kiya
Rank: C
Descrição: É animada e sempre otimista, não tem um sonho ou uma meta ainda definida, apenas sabe que deseja estar por perto de seus amigos.
[00] Nin; [01] Tai; [03] Gen; [03] Int; [01] For; [01] Vel; [00] St; [02] Selos.
Hp: 15/15  Velocidade: -  Stamina: 2/2


Shun
Rank: C
Descrição: Sonha em ser Hokage, acha-se popular mas não é; costuma ser considerado tolos, chato, entre outros adjetivos, pois parece não se importar com as regras específicas e protocolos sociais. Ele costuma passar uma imagem de rebeldes.
[01] Nin; [02] Tai; [00] Gen; [02] Int; [01] For; [03] Vel; [02] St; [00] Selos.
Hp: 240/250  Velocidade: -  Stamina: 1/4


Misaki
Rank: C
Descrição: Uma garota tímida e retraída, seu objetivo é ter uma vida feliz sem ser muito notada.
[03] Nin; [00] Tai; [00] Gen; [02] Int; [00] For; [01] Vel; [00] St; [03] Selos.
Hp: 180/250  Velocidade: -  Stamina: 2/2
@Osgllith
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário
Re: [C] Entre Feras - em 25/1/2019, 13:37



Osgllith sabia da situação que se encontrava provavelmente essa seria sua ultima investida, ainda pensando como seguiria seu plano por um segundo, seu olhar era desviado para a garota que tinha sofrido com o ataque da kibaku fuuda e isso trazia lembranças do seu passado. "Seu tivesse ajudado aquelas crianças no passado eu seria diferente?" O passado de Osgllith se fazia presente, sua posição calma era apenas um reflexo do seu passado. Quando uma pessoa está distante um estímulo físico traz essa pessoa de volta a realidade, com isso em mente, o jovem Osgllith percebe que Kiya esta distante e leva sua mão ao ombro dela apertando levemente - Ainda estamos em missão e você devia continuar lutando. - Uma pequena pausa em sua fala se dava pela forma diferente que estava tratando Kiya, mas era necessário já que se perder em sua mente em uma missão significa a morte. - Não se preocupe eu cuidarei do resto agora! - Com aquilo Osgllith queria trazer algum conforto para as meninas, mesmo que não soubesse como fazer.

O olhar do garoto Kiyotaka era desviado para Shun - Parece que você é resistente, preciso de você para derrotar os anões restantes. Vamos se aproximar da vila e lá eu conto o plano. - Osgllith ia junto de Shun até parar em um dos galho que tinha uma boa vista da vila e então discutiam o que iriam fazer. - Percebi que você é bastante competente em combate mas dez anões foi de mais para você, ali tem quatro anões e acredito que você dê conta desses ai, eu irei atrás de outros que estejam atacando a vila. - Antes que pudesse parti para o "coração" da vila, Osgllith concluia. - Se tiver alguma kunai ou arma use-a para rebater os machado dos anões, apesar de serem lentos eles ainda tem vantagem numérica...De qualquer modo estou indo. -

Osgllith seguia seu caminho pulando entre o telhado das casas do vilarejo buscando por outros anões o que não demorou para acontecer, o garoto brekava seu pulo ao que via os anões atacando pessoas e com isso ele não poderia fazer uso da kibaku fuuda; Com seu braço dominante livre, o gennin sacava as duas shurikens e arremessava contra dois anões que estariam proxinos visando acertar a nuca de ambos com isso seria menos dois para se preocupar, mesmo que não o matassem isso serveria para atrair todos os anões que ali estavam e com isso o Gennin saltaria do telhado correndo em direção a floresta, o jovem corria de modo que os anões podessem o acompanhar e antes que realmente adentrasse a floresta seu braço esquerdo ia de encontro a sua b.a.g e tirava uma kibaku fuuda, colando-a atrás da primeira árvore da floresta, a ideia de osgllith era diminuir a quantidade de anões ou ao menos deixa-los menos capacitado. Depois da explosão o gennin olharia rapidamente para trás e veria quantos anões ainda faltavam e com isso trocava a kunai que estava na mão direita para seu braço dominante e com as ultimas forças de seu corpo o gennin saltaria em um galho firme e usaria o mesmo como apoio ao que canalizava seu chakra para fazer o uso do shunshin de modo que lhe servia para dar uma investida contra os anões, sua kunai já estaria em seu braço dominante e mirando o pescoço de um dos anões que após daria sequência a ataques mirando partes como pescoço e a testa dos opositores que restaram.

Hp: 375 Ch: 255 St: 00/03
Velocidade: 03


Bolsa:


Jutsu Usado:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Arma em mãos:

Não achei o quote das armas

_______________________


|Ficha|Visual|
HP: 550 CK: 500 ST: 06/06
Osgllith
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C] Entre Feras - em 25/1/2019, 13:49


── NARRADOR

── Entendido, chefe! ── Reconheceu seu aliado como um lider, antes de responder a suas ordens. E exatamente assim o fez, avançou contra os quatro anões e bloqueou três machadadas posicionando suas kunais em cruz acima de sua cabeça. Depois disso, partiu para uma ofensiva que lhe permitiu cortar cada um dos seus inimigos de modo que atingiu pontos vitais que levaram suas vidas. Com esforço, Shun cumpria seu objetivo.

As shurikens de Osglith foram rebatidas pelos anões, mas chamava com sucesso a atenção de todo o bando. Eles corriam sem suas máximas capacidades na direção do genin, porém com suas velocidades inferiores não conseguiam acompanhá-lo. Também não viram a sua armadilha explosiva na árvore, e portanto quando passaram ao lado dela, ocorreu a explosão de seu tronco, fazendo com que toda a gigante caísse sobre os anões restantes.

[...]

── Muito obrigado! O pagamento já foi feito para Konoha, mas ainda nos sentimos em débito com vocês... Obrigado por salvarem nossa vila ── Disse uma idosa, moradora que foi atacada. A vila agora podia voltar a suas atividades normais, pois não havia mais nenhum dos pequenos seres para lhes incomodarem.

Informações:
Finalize a missão, retornando para o quartel general e relatando o sucesso.

Danos: 100% nos nove anões restantes.
Gastos: -
5/5
Descrições:

Vilarejo Kinoko
Descrição: Ao leste de Konohagakure, aproximadamente três quilômetros, passando por uma longa floresta, acha-se o vilarejo atacado pelos anões. As portas estão abertas para qualquer um, e pessoas estão machucadas e espelhadas por todo o canto.


Anões Quantidade: 0 de 25.
Rank: C
Descrição: Anões são uma raça muito antiga e são parecidos com os humanos. Antes eram muito conhecidos por seus trabalhos artesanais, mas desde a última guerra ninja, se escondem em suas fortalezas nas montanhas e deixaram de ter contato com os humanos. Guardam muito rancor e eventualmente atacam algumas vilas.
[00] Nin; [02] Tai; [00] Gen; [02] Int; [00] For; [01] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 15/15  Velocidade: - Stamina: 0/2


Kiya
Rank: C
Descrição: É animada e sempre otimista, não tem um sonho ou uma meta ainda definida, apenas sabe que deseja estar por perto de seus amigos.
[00] Nin; [01] Tai; [03] Gen; [03] Int; [01] For; [01] Vel; [00] St; [02] Selos.
Hp: 15/15  Velocidade: -  Stamina: 1/2


Shun
Rank: C
Descrição: Sonha em ser Hokage, acha-se popular mas não é; costuma ser considerado tolos, chato, entre outros adjetivos, pois parece não se importar com as regras específicas e protocolos sociais. Ele costuma passar uma imagem de rebeldes.
[01] Nin; [02] Tai; [00] Gen; [02] Int; [01] For; [03] Vel; [02] St; [00] Selos.
Hp: 240/250  Velocidade: -  Stamina: 2/4


Misaki
Rank: C
Descrição: Uma garota tímida e retraída, seu objetivo é ter uma vida feliz sem ser muito notada.
[03] Nin; [00] Tai; [00] Gen; [02] Int; [00] For; [01] Vel; [00] St; [03] Selos.
Hp: 180/250  Velocidade: -  Stamina: 1/2
@Osgllith
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário
Re: [C] Entre Feras - em 25/1/2019, 16:27



Finalmente a missão chegava em seu fim e assim como Osgllith, Shun cumpriu com sua parte da missão. - Então estamos voltando. - Respondia a idosa que claramente estava grata por Osgllith e seus companheiro terem exterminado os anões.

Em poucas horas depois os jovens já estavam no quartel de konoha, Osgllith tomava a frente dos companheiro relatando o ocorrido. - Cumprimos nossa missão e exterminamos os seres que incomodavam os aldeões com sucesso, graças ao plano da Kiya. - Osgllith não gostava de chamar a atenção para si dando o maior credito da missão para Kiya e antes que ela fosse retrucar ou algo do género, Osgllith caminhava para a porta da sala dizendo. - Até logo. - Mesmo que Osgllith tente parecer se importar com os outro por causa da sua atenção para com o proximo, no fundo ele não sabe o que é amor e por isso não foi dessa vez que ele passou a enxergar os seres humanos sendo algo além de uma simples ferramenta.

Hp: 375 Ch: 255 St: 00/03



Bolsa:




_______________________


|Ficha|Visual|
HP: 550 CK: 500 ST: 06/06
Osgllith
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [C] Entre Feras - em 26/1/2019, 13:49

@@
Aprovado, recompensa máxima
Furino
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.