NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Duelo NPC [Iris] Vote_lcapDuelo NPC [Iris] Voting_barDuelo NPC [Iris] Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Duelo NPC [Iris] Vote_lcapDuelo NPC [Iris] Voting_barDuelo NPC [Iris] Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
Duelo NPC [Iris] Vote_lcapDuelo NPC [Iris] Voting_barDuelo NPC [Iris] Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Duelo NPC [Iris] Vote_lcapDuelo NPC [Iris] Voting_barDuelo NPC [Iris] Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Duelo NPC [Iris] Vote_lcapDuelo NPC [Iris] Voting_barDuelo NPC [Iris] Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Duelo NPC [Iris] Vote_lcapDuelo NPC [Iris] Voting_barDuelo NPC [Iris] Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Duelo NPC [Iris] Vote_lcapDuelo NPC [Iris] Voting_barDuelo NPC [Iris] Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Duelo NPC [Iris] Vote_lcapDuelo NPC [Iris] Voting_barDuelo NPC [Iris] Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
Duelo NPC [Iris] Vote_lcapDuelo NPC [Iris] Voting_barDuelo NPC [Iris] Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Duelo NPC [Iris] Vote_lcapDuelo NPC [Iris] Voting_barDuelo NPC [Iris] Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Duelo NPC [Iris] Vote_lcapDuelo NPC [Iris] Voting_barDuelo NPC [Iris] Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
Duelo NPC [Iris] Vote_lcapDuelo NPC [Iris] Voting_barDuelo NPC [Iris] Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
Duelo NPC [Iris] Vote_lcapDuelo NPC [Iris] Voting_barDuelo NPC [Iris] Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Duelo NPC [Iris] Vote_lcapDuelo NPC [Iris] Voting_barDuelo NPC [Iris] Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
Duelo NPC [Iris] Vote_lcapDuelo NPC [Iris] Voting_barDuelo NPC [Iris] Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
Duelo NPC [Iris] Vote_lcapDuelo NPC [Iris] Voting_barDuelo NPC [Iris] Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Duelo NPC [Iris] Vote_lcapDuelo NPC [Iris] Voting_barDuelo NPC [Iris] Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Duelo NPC [Iris] Vote_lcapDuelo NPC [Iris] Voting_barDuelo NPC [Iris] Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
Duelo NPC [Iris] Vote_lcapDuelo NPC [Iris] Voting_barDuelo NPC [Iris] Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
Duelo NPC [Iris] Vote_lcapDuelo NPC [Iris] Voting_barDuelo NPC [Iris] Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado



Pela honra de uma dama!
ライフコブラ

Estava pronta para iniciar combate, meu adversário me observava calmamente, com um sorriso convencido no rosto, aquela serenidade dele me tirava do sério, ele certamente estava me subestimando.
Alguns dias atrás, havia me desentendido com o irmão de Hyuna e agora seria posto a prova nossas habilidades, um grupo relativamente grande havia vindo ver a luta marcada.

"Desgraçado, pensa que vai me ganhar fácil só por ser um rank superior? Vou provar aqui e agora meu valor."

O árbitro continuava em silêncio e a tensão só se acumulava naquela situação, podia sentir meus músculos tensionando, explodindo de vontade de voar na cara daquele maldito, meu coração acelerado era o único barulho que inundava minha mente, o vento forte passando levantava a poeira e movia meus cabelos, meus olhos se mantinham fixos nele, mordi o lábio inferior de tensão, esperando o soar do gongo, aquilo não começava nunca, era como se o tempo houvesse parado, a adrenalina correndo em meu corpo me dava a sensação de ser imbatível.

COMECEM!

Era tudo que eu precisava, ele continuou com aquela cara arrogante me esperando avançar, e garoto, eu vou avançar. Fechei os olhos enchendo os pulmões de ar, e abri eles enquanto começava a andar na direção dele, ombros altos e cabeça erguida, simplesmente andava em sua direção.
Sua reação foi dar uma risada, como se eu não estivesse no nível dele para agir com tamanha prepotência, sacou duas kunais e arremessou em minha direção, talvez esperasse uma reação exagerada ou retaliação, porém eu simplesmente continuei andando, movi minha cabeça para o lado e o ombro para dentro, deixando a arma passar em branco e cravar em uma parede alguns metros além.


— Isso é tudo? —  Pausei minha caminhada, esboçando um sorriso debochado e esticando a mão direita, fechando os dedos um por um, enquanto estalavam — Está com tanto medo de avançar que vai ficar arremessando faquinhas de longe? Aquilo foi o necessário para tirar sua compostura, os espectadores começaram a cochichar e risadas podiam ser ouvidas ao fundo, seu rosto começou a se contorcer de raiva, seus olhos cheios de ódio, era possível ver seus pensamentos flutuando "Quem essa pirralha pensa que é? Eu vou ensinar ela o seu lugar, e calar esses imbecis rindo do showzinho dessa barata."

Ele avançou com intenção de acertar meu rosto, balancei para trás, movendo um pé como apoio e deixei seu punho passar em minha frente, toquei com a palma aberta em seu cotovelo e empurrei, forçando-o a girar mais do que esperado, com o pé na frente da frente, puxei sua perna, tirando sua base para o fazer cair, agora de joelhos em minha frente, girei ao contrário, tomando uma rota mais longa para aumentar minha rotatividade, acertei um golpe atrás de sua cabeça, que se manteve parada, usando o chakra, prendi meu pé nele durante o golpe e o puxei com força, soltei-o e deixei cair sobre meus pés, com uma perna levantada acima de si. — Repito, isso é tudo? Movi meu cabelo com a mão, jogando-o para o lado e deixando meus olhos evidentes para ele, então desci com força o pé, esmagando um tronco que ficou rachado ao receber o golpe no lugar. — Truques acadêmicos, lindo! Prova que você virou Gennin! Ops, é Chunnin, certo?

CALADA, ACHA QUE POR ME ACERTAR UM GOLPE GANHOU? PATÉTICA, PONHA-SE NO SEU LUG—UGH Me teleportei até ele, dando um chute diretamente em seu estômago, puxei a perna e dei outro em direção de seu rosto, que ele evitou se agachando, com alguns selos rápidos no processo ele retaliou — Katon Goukakyuu no Jutsu!

A proximidade me impediria de esquivar, desci a perna e mantive ela entre seu rosto e meu corpo, usando os ossos para revestir, criei uma pequena camada de costelas que protegiam a área acertada como um escudo improvisado, deixando leves queimaduras e uma dor incomoda, os ossos então caíram da minha perna, revelando a perna avermelhada, mas sem ferimentos graves.
— Minha vez. Usava um tom sério e ameaçador, meu rosto nunca havia ficado tão inexpressivo, ou melhor, tão ausente de alegria, mas aquele homem havia conseguido me levar ao extremo.
Rapidamente utilizei o Shunshin no Jutsu para me reposicionar atrás dele, preparei o Kawarimi no Jutsu prevendo sua reação, ele girou e utilizou outro Katon Goukakyuu no jutsu, queimando a madeira, me reposicionei onde ele estava inicialmente, com um avanço rápido girei o corpo com força, chutando com toda potência seu ombro, jogando-o para longe e estourando a parede que ele bateu, o público ficou calado com a cena, uma luta amistosa havia se tornado algo perigoso.
— Qual foi, bonzão? Não ia ensinar o meu lugar? É fácil falar o que quiser sem ter que provar, huh?! Vamô logo, mostra o seu potencial! O homem se levantou cambaleante, colocando a mão esquerda no ombro direito, retorcido de dor, começou a fazer selos lentamente, segui em sua direção em silêncio, até que ele deixou a mão em frente a boca e começou a cuspir fogo "Katon: Gōka Mekkyaku"

Soquei o chão duas vezes, segurei os buracos criados e ergui parte do solo, jogando ela como uma parede para me proteger do ataque.
Contornei as chamas enquanto o jutsu acabava, apenas para ver o homem exausto após sua última tentativa, fechei o punho e girei os ombros criando impulso, indo diretamente em seu rosto.

Spoiler:

— Não tenho razão para acabar com você. Acho que já mostrei o suficiente... mas se você fizer algo similar novamente a mim ou a Marin, pode ter certeza, meu punho não vai parar.

Quando a luta dispersou e eu sai de perto do combate, a garota correu até minha direção me dando um abraço forte.
— Você foi incrível! Hahaha! Muito obrigada por dar uma lição naquele idiota. E por me proteger... Corei ao ouvir seus elogios, mas o comentário de seu irmão ainda estava em minha cabeça, realmente, Hyuna era mais velha por quatro anos... ela não se interessaria por uma criança como eu, né?
— N-não foi nada demais... Eu-eu gosto de você, é claro que iria te proteger! Ela me olhou com uma inocência gigante, segurou minha mão e me puxou por alguns minutos, eu queria perguntar onde estávamos indo, porém não tinha coragem, apenas aproveitei o toque macio de sua mão contra a minha, sentia seu perfume invadindo minhas narinas e seus cabelos dourados balançando enquanto me guiava, um pouco distante de todo mundo, ela se virou, chegando mais próxima de mim subitamente, sem dizer nada ficou a alguns centímetros de distância.
— Mesmo? Ela falou num tom baixinho, pela primeira vez conseguia entender o que se passava na cabeça dela, era o mesmo que na minha, vergonha. — O-O quê? Perguntei confusa, aquilo tudo subitamente me deixou perdida. — Você disse que gosta de mim. De verdade?

Abri a boca para responder, mas não consegui produzir som direito, mordi o canto do lábio e apenas abanei com a cabeça positivamente, ela se aproximou mais, conseguia sentir seu corpo pressionado ao meu, suas mãos sobre meus ombros e nossos lábios se juntaram, meu primeiro beijo foi com uma garota. E eu estava adorando isso. Pernas bambas, rosto quente e coração acelerado, coloquei as mãos em sua cintura e logo depois nos separamos.
— Uau...

HP: (575/600)  ☉ CH: (575/600) ☉ ST: (0/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
'Shiro'
Tokubetsu Jonin
Duelo NPC [Iris] 100x100
Duelo NPC [Iris] 100x100
Aquele romance fofíneo s2

@

_______________________

'Shiro'
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido