Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.


[C] Simplicidade

[C] Simplicidade em 20/1/2019, 00:32


── NARRADOR

Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.
Clarice Lispector

O quartel general da vila entregava diversas missões em um dia, e calhou de atribuir ao jovem Kaguya a chance de capturar um monstro que avançava pelas regiões montanhosas do País do Raio para matar outras espécies de animais; se aquilo continuasse, os agricultores da região perderiam toda a sua colheita, e a vida de muitos outros humanos seria comprometida. Ele deveria - imediatamente - dirigir-se ao ambiente, procurar pelo monstrengo e aniquilá-lo.

Informações:


Olá, pode-se situar em sua narração no contexto criado, narrando como foi o seu dia até receber a missão, acabando seu post ao chegar no portão do vilarejo. Se tiver qualquer dúvida pode me mandar mensagem privada, ou perguntar no chatbox. Não se esqueça de colocar o nome do seu personagem em sua ficha de personagem. Uma dica: você pode fazer missões one-post, no caso, 2 rank D por dia e 1 rank C por semana.

Danos: -
Gastos: -
1/5
Descrições:
[C] Simplicidade Mh3fWYK
Local
Descrição: Ao oeste de Kumogakure, exatamente um quilômetro e no meio de uma pequena floresta. Para acessar o local, é preciso ultrapassar relevos que exige a escalada de pequenos penhascos e andar sob diversos pedregulhos pontiagudos.


[C] Simplicidade YTIXYR3
Monster Neko
Rank: C
Descrição: Uma espécie de gato com aspectos monstruosos acaba de aparecer nas redondezas, e é necessário que alguém o detenha antes que ele destrua todas as plantações da região.
[00] Nin; [02] Tai; [00] Gen; [02] Int; [01] For; [01] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 15/15  Velocidade: 1 Stamina: 0/2
@Nicotavo
[C] Simplicidade 100x100

Fama : 000
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Simplicidade em 20/1/2019, 21:30

OFF1: Muito boa noite! Primeiramente MUITO obrigado por aceitar ser meu narrador. Estou iniciando no fórum, então me dê dicas qnd achar pertinente. Além disso, trabalho durante a semana, então consigo postar somente de noite, mas se eu não conseguir, já saiba que é porque o tempo anda meio curto ultimamente, mas vou sempre te avisando por PM!
OFF2: Duas perguntas sobre a missão: Eu posso levar o fio de nylon? O pergaminho comenta sobre a aparência do monstro?





Simplicidade
Excitação


*Calmo. Essa era a palavra que descrevia o dia e o estado de espírito de Emachi, sentado em um banco sob a sombra de uma árvore, apreciava a brisa suave e refrescante de um dia que dava trégua do calor causticante comum do verão. Braços abertos, olhos fechados e cabeça para trás, este era um daqueles poucos momentos de paz que são encontrados nos momentos mais aleatórios e inesperados possíveis. Porém são também os momentos mais fáceis de serem interrompidos e perdidos....*
-*POOFH*- ouve-se um barulho alto, típico das cortinas de fumaças quando shinobis aparecem ou desaparecem
*Emachi cai para trás junto com o banco, com um susto tremendo devido ao barulho*
-Mas que raios!?
*Foi quando recuperando sua noção de espaço, observa um pequeno e fofo gato mascarado, imóvel, fixado em Emachi, porém com um objeto amarrado em suas costas, obviamente, um pergaminho. O jovem foi tomado por certa surpresa, nunca havia sido comunicado daquela forma, e, da maneira que sucedia, muito provavelmente era a academia ninja passando alguma informação para o jovem. Ao perceber isso, começou a sentir ansiedade e excitação; o que será que havia naquele pergaminho?*
*Levantou-se, limpou suas roupas da sujeira derivada da queda, e aproximou-se do pequeno animal, abaixando-se e pegando o pergaminho em suas costas. Imediatamente o animal some em uma cortina de fumaça, fazendo Emachi tomar outro susto e cair novamente com as costas no chão*
“Não sei como não previ que isso aconteceria”- pensou o jovem enquanto sentia sua lombar
“Bom, vamos ver quem é que me mandou isto, e o porque”
*Ainda sentado no chão, o Kaguya desenrola o fio do pergaminho, e abre seu selo, revelando seu conteúdo:
“ Missão Rank C:
                Capture uma criatura que se move pela região montanhosa do país do raio, que está está matando outros animais da região. Sua presença ameaça a colheita e segurança de todos os agricultores da região. Dirija-se imediatamente a região” – Outras informações referentes ao local exato apresentavam-se no verso do pergaminho.
*As mãos do jovem tremiam de emoção. Até agora só havia realizado um punhado de missões D, com diversas tarefas rotineiras sendo lhe atribuídas. A academia ninja estava finalmente dando uma chance para o Kaguya mostrar o que realmente pode fazer, e a noção de que a missão possuiria um certo perigo real, deixava tudo ainda mais excitante*
“Finalmente; não que eu não tenha tido prazer em ajudar as pessoas ao meu redor aqui, mas acredito que sou capaz de muito mais já”
*O pergaminho recomendava pressa, e Emachi tinha ciência do risco que o monstro representava para a comunidade, não só em termos econômicos, mas também em vidas humanas. O jovem amava sua comunidade, e de forma alguma queria ver qualquer um de seus compatriotas machucados ou mortos. Sendo assim, em passo rápido, foi direto para sua casa, com o intuito de arrumar-se e pegar equipamentos necessários para a viagem. Kunais, shurikens, um pouco de comida e água, assim como um rolo de fio de nylon que havia encontrado nas coisas do seu pai, talvez lhe fosse útil para uma armadilha. Tendo todos os seus preparativos prontos, deixou em nota para seus pais que talvez não dormisse em casa naquele dia, e correu diretamente para o portão oeste da vila, em direção as montanhas*
“O caminho não será fácil, bem íngreme e perigoso nas montanhas. Tenho que tomar cuidado não só com o monstro, mas por onde piso...”

☉ HP: (200/200)  ☉ CH: (200/200) ☉ ST: (0/0) ☉

Template feito por @MilkWho


Bolsa de Armas:


-10 Kunais
- 10 Shurikens

@Furino

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
[C] Simplicidade 100x100

Fama : 12
Nicotavo
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t65123-ct-nicotavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Simplicidade em 21/1/2019, 15:35


── NARRADOR

O caminho do jovem seria tranquilo até encontrar o primeiro dos penhascos, que aparentava ter cerca de cinquenta metros de altura e largura indefinida. A única forma visível de ultrapassagem seria escalá-lo, sendo que ele era tão íngreme que aquilo deveria ter 90º, e inclusive algumas áreas inclinadas o bastante para ultrapassar a perpendicular, beirando os 115º. Ele poderia observar que, além disso, alguns pequenos insetos (baratas-da-montanha) estavam infestadas naquele penhasco, e fariam o papel de atrapalhar a sua subida.

Informações:


Sem problemas, existem diversas coisas no forum que a gente aprende na prática e acaba sendo útil. Acabando essa missão rank C comigo, sugiro que faça as missões diarias que eu lhe disse. Estamos no mês do up agora (acaba dia 03/02) então aproveite, pois as missões contam como duas. Logo, é preciso somente 5 rank C e 5 rank D para virar chunin (esses requerimentos são de Kumogakure, cada vila tem seus requerimentos para a graduação de chunin). Não se esqueça de colocar o nome do seu personagem em sua ficha de personagem.
→ Eu posso levar o fio de nylon? // no caso, você escolheu como itens básicos 10 Kunais e 10 Shurikens. Portanto, para usar outros itens básicos é preciso comprar na loja de kumogakure (link aqui), mas perceba, com força 1 só é possível carregar itens que correspondam a um peso de 20 slots, e seu personagem já tem 20 slots ocupados. Ou seja, é preciso descartar algum(ns) itens, ou pegar força 2 e comprar uma segunda bolsa para itens.
→  O pergaminho comenta sobre a aparência do monstro? // sim, considere que tudo que está em "descrições" foi informado pelos npcs do quartel general (imagem e texto).
→ Não se preocupe em capturar o monstro, pode matá-lo se for necessário.

Suba o penhasco e combata os insetos. (dica: use algum jutsu)

Danos: -
Gastos: -
2/5
Descrições:
[C] Simplicidade Mh3fWYK
Local
Descrição: Ao oeste de Kumogakure, exatamente um quilômetro e no meio de uma pequena floresta. Para acessar o local, é preciso ultrapassar relevos que exige a escalada de pequenos penhascos e andar sob diversos pedregulhos pontiagudos.

[C] Simplicidade YTIXYR3
Monster Neko
Rank: C
Descrição: Uma espécie de gato com aspectos monstruosos acaba de aparecer nas redondezas, e é necessário que alguém o detenha antes que ele destrua todas as plantações da região.
[00] Nin; [02] Tai; [00] Gen; [02] Int; [01] For; [01] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 15/15  Velocidade: 1 Stamina: 0/2

[C] Simplicidade CatakFQ
Barata-da-Montanha
Descrição: Estes seres não permitem que seres subam o penhasco facilmente, existem centenas deles. Eles costumam se infestar e fazer cócegas, de modo a atrapalhar que qualquer consiga subir sem que remova-os utilizando alguma ferramenta, ou até mesmo uma das mãos, o que torna impossível subir utilizando duas mãos.
@Nicotavo
[C] Simplicidade 100x100

Fama : 000
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Simplicidade em 21/1/2019, 19:17

OFF1: Ah, estou fazendo as quests diárias sim, quer dizer, fiz duas até agora, me falta tempo para escrever mais kkk. Talvez não tenha mostrado na minha ficha, pois os Adms ainda não a atualizaram; inclusive, não sei bem como isso funciona, até pedi na área de Mudança de Ficha para eles editarem minha ficha. Eles aprovaram mas ainda não editaram a ficha em si. Tem outra área que preciso pedir para editarem minha ficha?
OFF2: Entendi! Eu teria que comprar, mas beleza, brigado pela dica!





Simplicidade
Escalada


*O caminho pela floresta sempre foi agradável a Emachi; costumava vir aqui quando criança para brincar, mas suas memórias mesmo são dos tempos em que ficava trocando socos e chutes com árvores e bonecos, frutos dos treinamentos intensivos que seu pai obrigava o jovem a fazer. Porém, mesmo assim, aqueles momentos de treinos se tornavam agradáveis quando imersos a uma natureza exuberante, que passava um sentimento de plenitude tremendo a Emachi. Em meio a sua caminhada, com as árvores o rodeando e uma suave brisa batendo em seu rosto, sentia-se mais calmo e menos ansioso sobre sua missão*
“Nem parece que estou em uma caçada de um monstro antropomórfico com rosto de gato, ameaçando o sustento e a vida de muitos. Parece até irônico”
                *Após certo tempo de caminhada, as árvores foram começando a ficar cada vez mais esparsas, o azul do céu começava a aparecer, e à sua frente, um paredão de pedra se impunha de maneira imponente ao seu caminho. Emachi, assustado, parou completamente frente ao grande obstáculo. A montanha deveria ter mais de seus 50 metros, 90 graus de inclinação na maior parte do seu trajeto, mas chegando até a apresentar angulação negativa. Seria um verdadeiro desafio para o jovem, mas talvez seus treinos anteriores finalmente pudessem valer a pena*
                *Recompondo-se do susto de ver tamanho obstáculo, Emachi abaixa, reforça o cadarço de seus sapatos e certifica-se de que não há nada solto em sua roupa que possa enroscar em alguma ponta de pedra na montanha. Após isso, levantou-se, olhou confiantemente a montanha, e seguiu em sua direção*
“Preciso tomar bastante cuidando, não só para não escorregar ou perder a força, mas também para não me agarrar a uma pedra solta; seria o meu fim se caísse, morte na certa, principalmente conforme eu for subindo mais alto”
                *Tomando confiança, Emachi tomou o primeiro passo, e agarrou uma pedra acima dele, posicionou seu pé em uma pequena incisão na montanha, e agarrou com outra mão uma pedra mais acima. E assim seguiu seu caminho. Contudo, pouquíssimos metros acima do chão, o jovem começa a sentir algo estranho sobre seu corpo, formigando e de maneira muito rápida. Demorou poucos segundos para Emachi perceber que algo vivo percorria sobre seu corpo; levantou rapidamente a cabeça, e, com um susto e quase perdendo o equilíbrio, percebia diversas baratas que corriam sobre as pedras, e sobre suas mãos e braços. Emachi não era do tipo fresco, mas com certeza não se sentia confortável com tais bichos se infestando sobre ele, principalmente quando incomodam fisicamente alguém que está em sério risco de morte se perder o equilíbrio alí*
“Calma Emachi, calma, lembre-se, não entre em pânico, e, relembre seu treinamento”
                *Mesmo incomodado e sentido cócegas, Emachi segurou-se firmemente aos seus apoios na montanha, e lembrou-se de uma das técnicas aprendidas durante seu treinamento: Gake Nobori no Gyō, que permitiria-lhe escalar o penhasco com apenas uma das mãos*
                “Se eu concentrar chakra nos meus pés e mão, conseguirei subir este penhasco com uma mão, e com a outra mão poderei me livrar desses seres infernais”
                *Emachi, com uma das mãos, calmamente, sem perder o equilíbrio, alcança um kunai em sua bolsa ninja nas costas, e, junto com seu controle de jutsu na ténica Gake Nobori no Gyō, começou a escalar o penhasco de maneira mais eficiente. Demorou um tempo e exigiu tremenda concentração, mas Emachi conseguia subir enquanto se livrava das pestes sobre seu corpo com a kunai, e, após um tempo, finalmente chegou ao topo da montanha. Já muito cansado e suando, Emachi deitou-se sobre a beira do penhasco cuja subida acabava de ser efetuada, e sentia-se orgulhoso, cansado, mas orgulhoso. Tomou alguns minutos de ar, e logo em seguida seu caminho na caça ao monstrengo gato*



☉ HP: (100/100)  ☉ CH: (100/100) ☉ ST: (00/00) ☉

Template feito por @MilkWho



Jutsus Utilizados:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

@Furino

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
[C] Simplicidade 100x100

Fama : 12
Nicotavo
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t65123-ct-nicotavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Simplicidade em 21/1/2019, 19:47


── NARRADOR

De cima da montanha, seria possível ter uma perfeita visualização de todos os arredores, e inclusive o garoto veria o monstrengo comendo um pomar e quase terminando de o destruir. Descer a montanha seria relativamente fácil, seu outro lado não era tão ingrime como o anterior. O ambiente era exatamente um pequeno espaço circular de terra, com árvores a sua volta e alguns pomares. Monster Neko detestava humanos e estaria pronto para atacar qualquer um que surgisse; quem ousasse interromper sua refeição.

Informações:
Ótima narração, utilizou o jutsu certo e de modo correto, pois jutsus básicos não gastam chakra nem stamina. Aliás, existe um erro no seu contador de Stamina, o certo seria 0/3 porque 3 é o limite de seu cansaço e 0 por não ter gastado nada, veja a regra aqui. Quem atualiza (edita) a ficha é você mesmo, o tópico de modificações serve para que os ADMS tenham um controle e para que não fraudem.

Considere estar 100m de distância dele, e decida como fazer a abordagem e ataque. Ele está parado na situação descrita.

Danos: -
Gastos: -
3/5
Descrições:
[C] Simplicidade Mh3fWYK
Local
Descrição: Ao oeste de Kumogakure, exatamente um quilômetro e no meio de uma pequena floresta. Para acessar o local, é preciso ultrapassar relevos que exige a escalada de pequenos penhascos e andar sob diversos pedregulhos pontiagudos.

[C] Simplicidade YTIXYR3
Monster Neko
Rank: C
Descrição: Uma espécie de gato com aspectos monstruosos acaba de aparecer nas redondezas, e é necessário que alguém o detenha antes que ele destrua todas as plantações da região.
[00] Nin; [02] Tai; [00] Gen; [02] Int; [01] For; [01] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 15/15  Velocidade: 1 Stamina: 0/2

[C] Simplicidade CatakFQ
Barata-da-Montanha
Descrição: Estes seres não permitem que seres subam o penhasco facilmente, existem centenas deles. Eles costumam se infestar e fazer cócegas, de modo a atrapalhar que qualquer consiga subir sem que remova-os utilizando alguma ferramenta, ou até mesmo uma das mãos, o que torna impossível subir utilizando duas mãos.
@Nicotavo
[C] Simplicidade 100x100

Fama : 000
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Simplicidade em 21/1/2019, 21:10

OFF1: Ahhhh! Por isso kkk. Achei que eu n tivesse acesso ao post, brigado por avisar, inclusive, já editei lá, mas por questões de começar a missão antes de eu ter editado a ficha, vou manter como se ainda tivesse tudo básico
OFF2: Obrigado pelo aviso! Vou corrigir isso




Simplicidade
Caçador


*A visão do alto da montanha era deslumbrante, bem de longe consegui ver Kumokagure, que em si já está em altitude elevada. Eram nesses momentos que percebia sua pequenez em relação a natureza criada. Mesmo após ter sido usado como plataforma por diversas baratinhas, aquele pequeno e sublime momento deixava Emachi em paz, e recuperava suas forças para o que viria adiante. Com um pequeno salto, deu de costas por onde subiu, e observou atentamente o caminho de descida*
“Olha só, pelo menos para descer não terei tantos problemas assim, posso relaxar em relação a isso, agora, qual o caminho mais rápido.........”
                *Em sua procura por uma rota para baixo, passando os olhos rápidos por toda a região, percebe um estranho movimento a uma distância e altura não muito longe de onde estava. Atrás das montanhas já se encontravam as zonas rurais, e, sendo assim, campos e mais campos de plantações de verduras e culturas de todos os tipos. Naquela época de calor do ano, não era inusual ver movimento nas fazendas, preparando-se para a colheita, porém Emachi percebia uma violência e agitação muito grande naquela parte do pomar para ser apenas um agricultor realizando sua colheita. Com uma observação mais atenta, o jovem podia ver um dos arbustos do pomar sendo completamente estraçalhado, e, para seu espanto, era o monstrengo o qual procurava*
                “Realmente, esse bichano vai destruir todas as hortas se continuar desse jeito”
                *Não esperava encontrar o monstro tão rapidamente, mas assim o foi, e deveria agir rapidamente. O espaço no qual o bicho se encontrava não era muito grande, e Emachi ainda teria que descer a montanha para alcançá-lo. Furtividade era a solução; apesar das excelentes habilidades de combate físicas de Emachi, o jovem tinha bastante ciência das fortes e afiadas garras do monstrengo que as utilizava para destruir o pomar. Seria uma tarefa difícil, gatos geralmente possuem todos os seus sentidos muito bem aguçados, e Emachi deveria agir rápido antes que todo o pomar fosse acabado*
                “A primeira coisa com que tenho que me preocupar é com seu olfato. Não devo seguir em sua direção se o vento estiver a favor do bicho; ele conseguirá me farejar de longe. Prefiro dar a volta, ter o vento contra meu rosto, mesmo que eu esteja eventualmente no campo de visão dele; usarei as árvores como cobertura”
                *E assim o fez, percebeu qual direção o vento soprava, e deu a volta para onde o mesmo estivesse contra seu rosto. O próximo passo seria a descida. Como o monstro estava desatento, e relativamente longe, Emachi não teria muito com o que se preocupar. Era apenas cuidar para não cair ou causar a queda de pedregulhos que pudessem anunciar sua presença. De maneira calma, mas com passo apertado, começou sua descida, evitando pedras soltas ou então pisar em falso e cair. Já no chão, o desafio agora seria a aproximação*
                “Vou enganá-lo, preciso criar uma distração e ataca-lo pelas costas; talvez um clone besta consiga prender sua atenção; duvido que ele tenha alguma percepção de chakra, não deve ser uma criatura do mundo espiritual, e, sendo assim, considerará meu clone como uma presença ameaçadora”
                “Bushin no Jutsu”- *Um clone exato de Emachi é criado em sua frente*
                “Dê a volta, fique em uma posição oposta a minha, e se aproxime frontalmente do gato”
                “Eu me aproximarei pelas costas do gato, sobre as árvores, e quando ele tiver a atenção do clone, pularei com uma kunai e rasgarei as costas do bicho”
                *Emachi como o clone seguem seu caminho, utilizando-se do Shunshin no Jutsu, e o Ki Nobori no Shugyō, move-se rapidamente e de maneira furtiva sobre as árvores, tentando não fazer o menor barulho possível,  de modo que se posicionasse atrás e acima do Monstrengo, pronto para desferir-lhe um poderoso e mortal golpe com uma kunai, vindo de cima. Esperou o clone chegar em sua posição, que logo partiu para cima do monstrengo com uma atitude agressiva e para atrapalha-lo. Tendo o gato tomado sua atenção pelo clone, Emachi aproveitou a oportunidade para saltar sobre suas costas e rasgar-lhe de cima abaixo com sua kunai*

☉ HP: (200/200)  ☉ CH: (200/000) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho



Jutsus Utilizados:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

@Furino

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
[C] Simplicidade 100x100

Fama : 12
Nicotavo
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t65123-ct-nicotavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Simplicidade em 22/1/2019, 08:40


── NARRADOR

E de repente, a sua refeição sofria uma interrupção por algum ser estranho que corria em sua direção. Sequer pestanejou: correu também na direção dele, visando abocanhá-lo e destroça-lo; até que atravessou-o. Era como se estivesse numa ilusão, mas não estava, de fato. O clone intangível fez com que Monster Neko compreendesse a situação, e então olhasse para todas as direções com a intenção de procurar o real inimigo, mas não encontrou. Seu olfato aguçado, por sua vez,  podia pressentir algo, mas não sabia exatamente a direção. Surpreendentemente, uma nova figura saltou e o Monstrengo só pôde utilizar de uma patada como reflexo, tentando jogar o seu oponente para longe.

Informações:
No caso, como utilizou sua velocidade e força máxima, deveria atualizar o cansaço no seu contador de stamina para 1/3.

O shushin no jutsu te permite aumentar a velocidade em 1 ponto e tem seu gasto de chakra um pouco diferente (regra aqui) baseado em distância percorrida com o jutsu ativo:   20m: 5CH & a cada metro adicional depois de atingir 20: +2CH p/ metro.  

Ele avançou no seu clone intangível e acabou por fazer uma manutenção do tempo de seu ataque, considerei então que ele primeiro avançou no clone e viu que era um clone, o que o deixou em estado de alerta, e depois de alguns segundos veio seu ataque. Ele respondeu com uma patada na altura de seu tronco na velocidade (1) ponto. Acredito que por estar no ar, seja complicado de defender. Caso não consiga defender, pode receber um dano de 15hp (mas como seu personagem tem 2 pontos de força, ele reduz os danos infringidos a ele em -10hp) portanto, só desconte 5hp, e sendo arremessado para uns dois metros de Monster Neko. Caso tenha alguma forma de defender e/ou contra-atacar, pode tentar fazê-lo.

Danos: -
Gastos: -
4/5
Descrições:
[C] Simplicidade Mh3fWYK
Local
Descrição: Ao oeste de Kumogakure, exatamente um quilômetro e no meio de uma pequena floresta. Para acessar o local, é preciso ultrapassar relevos que exige a escalada de pequenos penhascos e andar sob diversos pedregulhos pontiagudos.

[C] Simplicidade YTIXYR3
Monster Neko
Rank: C
Descrição: Uma espécie de gato com aspectos monstruosos acaba de aparecer nas redondezas, e é necessário que alguém o detenha antes que ele destrua todas as plantações da região.
Qualidade: Olfato Aguçado.
[00] Nin; [02] Tai; [00] Gen; [02] Int; [01] For; [01] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 15/15  Velocidade: 1 Stamina: 1/2

[C] Simplicidade CatakFQ
Barata-da-Montanha
Descrição: Estes seres não permitem que seres subam o penhasco facilmente, existem centenas deles. Eles costumam se infestar e fazer cócegas, de modo a atrapalhar que qualquer consiga subir sem que remova-os utilizando alguma ferramenta, ou até mesmo uma das mãos, o que torna impossível subir utilizando duas mãos.
@Nicotavo
[C] Simplicidade 100x100

Fama : 000
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Simplicidade em 22/1/2019, 15:14

OFF: Beleza, vou atualizar. Vou considerar q andei uns 30 metros naquele modo, que deve ser a distância entre mim e o bichoo após eu ter descido, então o consumo de chakra será de 5+2X5 = 10 CH             




Simplicidade
Contra-Ataque


*O monstro mordeu a isca, correu em direção ao clone; Emachi deu um pequeno sorriso, tinha confiança de que aquele ataque seria certeiro e mortal, e logo saltou com toda sua fúria em direção ao bicho. Contudo, a criatura era mais rápida e esperta do que o jovem pensava; destruiu rapidamente o clone e percebeu que aquilo era apenas uma distração. Com poucos segundos meio confuso, o monstrengo conseguiu identificar Emachi no ar, e, no último momento, revida contra o garoto com uma patada*
“Raios!”
*Não havia muito o que fazer, vendo o movimento de ataque do gato, Emachi instintivamente protege sua região torácica com os braços e as mãos e prepara-se para o impacto. A forte patada jogou Emachi ao chão, a uns dois metros de distância do bicho. A dor era forte pelo impacto, porém o jovem saiu menos ferido do que pensava que estaria. Rapidamente levanta-se e toma uma posição de batalha com sua kunai*
“Não sei o quão rápido esse monstro é, mas não vou dar as costas para ele e correr. Agora é no mano a mano; tenho bastante confiança no meu Taijutsu e em meu condicionamento físico, posso vencer essa criatura”
*Emachi focou seus olhos no monstro felino, ciente de sua velocidade. Mas antes que o bichano atacasse, o jovem estava determinado a dar o primeiro golpe. Dois metros era muito pouco para lançar qualquer tipo de projétil contra o gato; sendo assim, usou a parte do seu corpo com o maior alcance para conseguir alcançar o bicho: suas pernas. Correu e avançou com um chute em direção ao peitoral do gato, e terminando isso, começou a desferir uma série de socos e chutes impiedosos enquanto protejia-se das garras do bichano com sua Kunai*
“Nossas velocidades são parecidas, mas com certeza sou mais forte que esse bicho. O ataquerei impiedosamente até que ele não aguente mais porrada”

☉ HP: (195/200)  ☉ CH: (190/200) ☉ ST: (01/03) ☉

Template feito por @MilkWho


@Furino

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
[C] Simplicidade 100x100

Fama : 12
Nicotavo
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t65123-ct-nicotavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Simplicidade em 22/1/2019, 18:55


── NARRADOR

Monster Neko relutava, mas já estava cansado o suficiente para continuar aquela batalha. A velocidade de seu oponente sendo devidamente maior, sofria diversos golpes que não era mais capaz de defender, caindo no chão e falecendo numa questão de segundos. O seu inimigo estava derrotado, bastaria agora levar algum tipo de comprovação para seus superiores de que tinha conseguido realizar a tarefa com êxito.

Informações:
A Stamina dele chegou no limite, e sua velocidade (2) foi capaz de vencê-lo. Leve algum tipo de prova (pelos, garras, etc) e retorne para o quartel general, podendo narrar o recebimento de suas recompensas e o que mais quiser narrar.

Danos: 100%
Gastos: -
5/5
Descrições:
[C] Simplicidade Mh3fWYK
Local
Descrição: Ao oeste de Kumogakure, exatamente um quilômetro e no meio de uma pequena floresta. Para acessar o local, é preciso ultrapassar relevos que exige a escalada de pequenos penhascos e andar sob diversos pedregulhos pontiagudos.

[C] Simplicidade YTIXYR3
Monster Neko
Rank: C
Descrição: Uma espécie de gato com aspectos monstruosos acaba de aparecer nas redondezas, e é necessário que alguém o detenha antes que ele destrua todas as plantações da região.
Qualidade: Olfato Aguçado.
[00] Nin; [02] Tai; [00] Gen; [02] Int; [01] For; [01] Vel; [00] St; [00] Selos.
Hp: 00/15  Velocidade: 1 Stamina: 2/2

[C] Simplicidade CatakFQ
Barata-da-Montanha
Descrição: Estes seres não permitem que seres subam o penhasco facilmente, existem centenas deles. Eles costumam se infestar e fazer cócegas, de modo a atrapalhar que qualquer consiga subir sem que remova-os utilizando alguma ferramenta, ou até mesmo uma das mãos, o que torna impossível subir utilizando duas mãos.
@Nicotavo
[C] Simplicidade 100x100

Fama : 000
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Simplicidade em 22/1/2019, 21:40

OFF: Acredito que você ainda fará mais um post detalhando a recompensa






Simplicidade
Vitória



*Com a série de socos e chutes, o monstrengo começa a ficar cada vez mais cansado e machucado, até cair, perder sua consciência e morrer. Emachi ficou imóvel por alguns momentos, recuperando sua respiração e deixando a adrenalina baixar. Havia conseguido, tinha exterminado uma ameaça a sua comunidade e havia completado uma missão Rank C. A alegria de Emachi só não era maior, pois, sentia certa compaixão pelo bicho já morto*
                “A culpa não era dele, mas infelizmente precisava dar um fim a ele. Pelo menos posso dar um funeral digno a ele”
                *Emachi corta um dos dedos com uma das garras do animal, o envolve em panos, coloca-o na sua bolsa, e começa a cavar um buraco nos arredores do pomar, de mais ou menos 1,5m de profundidade, onde poderia enterrar o bichano. Colocando-o na tumba, e tapando com terra novamente, o jovem escarva uma pequena inscrição em um pedaço de maneira escrito: “Neko” (gato), e a põe sobre a terra batida*
                “Descanse em paz, Bake Neko”
                *Era hora de voltar para casa, Emachi decide pegar uma rota mais fácil para não ter que enfrentar as baratas nojentas novamente, e, em algumas boas horas de caminhada, chegava a Kumo, já de noite; não sabia se a academia já estaria aberta, mas foi direto a ela mesmo ação para retirar sua recompensa em dinheiro, e voltar para casa para ter seu tão aguardado banho e descanso*
                “Acho que meus pais já devem estar descansando, mas amanhã conto o feito para eles!”
 
                F I M

☉ HP: (000/000)  ☉ CH: (000/000) ☉ ST: (00/00) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

M.F M.S Banco Ficha
[C] Simplicidade 100x100

Fama : 12
Nicotavo
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64340-ficha-kaguya-emachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t65123-ct-nicotavo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Simplicidade em 23/1/2019, 10:30

@@
Aprovado, recompensa máxima.
150.000 Ryōs (Dobrado pelo mês do up = 300 000 Ryōs).
[C] Simplicidade 100x100

Fama : 000
Furino
Mestre de RPG
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Simplicidade

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum