Samurai Armor Technique- Se quiser criar um jutsu de ranking A onde você crie uma
armadura de chakra, com poder equivalente ao nível da técnica, tendo Bom Controle como requerimento, ok, mas não vai rolar isso de resistência aumentada...
- 100 pontos de chakra para ativar, podendo ser mantida por dois turnos sem um consumo de manutenção. Após os dois turnos iniciais, cinquenta pontos de chakra para manter.
- Caso seja desferido contra a técnica, danos equivalente a seu poder, a mesma irá se desfazer, sendo necessário realizar novamente os selos para cria-la. Essa ultima parte é meio lógica, mas acho legal sempre deixar bem claro. Não precisa colocar isso na descrição.
Ah, e isso não é chakra flow. Chakra flow é basicamente revestir algo com chakra, no caso, não existe uma armadura, pelo que eu entendi, onde você vai criar o chakra flow. E se existir, o chakra flow já detém uma regra onde o chakra puro só poderá conceder +25 pontos de resistência. Não é possível mudar essa regra por meio de uma criação, então aconselho você a criar uma técnica que crie uma armadura de chakra com poder equivalente ao ranking da técnica... Isso sim é possível.
Caso deseje permanecer com a criação, vou pedir que faça as mudanças pedidas. Quando essas forem feitas eu volto para avaliar.
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de
magia.
Hoje à(s) 01:21Bahko
» [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure
Hoje à(s) 01:12Skywalker
» [Gestão] Tobirama Uchiha
Hoje à(s) 00:44Seigen
» [Dominio Bijuu - Inicial] Insônia!
Hoje à(s) 00:35Bahko
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:33Bahko