Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[C.J] - Chara

[C.J] - Chara em 19/1/2019, 19:35

Centro de Criação de Jutsus de Chinoike no Chara
[C.J] - Chara 9

Código:
[quote][center][img(360px,180px)]link[/img][/center]

[b]Nome[/b] (Nome Da Técnica)
[b]Rank:[/b] (Rank da Técnica)
[b]Alcance:[/b] (Alcance da Técnica)
[b]Selos:[/b] (Selos que Compõe a Técnica)
[b]Duração:[/b] (Duração do Jutsu)
[b]Descrição:[/b] (Descrição do Jutsu)[/quote]

Notas Para A Criação/Avaliação:
Link: Tutorial de Criação de Jutsus

Grande/Bom Controle de Chakra (G/BCC): Técnicas com propriedade de Fluxo de Chakra ou técnicas que demandem demais de seus usuários.
Ex: Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana

Afinidades: Técnicas que demandem maior controle do elemento do que o comum, mas sem escapar de sua liberação comum como dito na regra de Naturezas e Manipulações.
Ex.: Chidori Nagashi

Perícias: Técnicas que demandem controle anormal da arte em questão. As criações de peritos podem fugir a regra de liberação no caso de elementais.
Ex.: Doton: Chōkajūgan no Jutsu

Maestrias: Técnicas que demandem controle absoluto sobre o elemento em questão. As criações de mestres elementais não necessitam de selos.
Ex.: Chojo Kebutsu

Grandes Reservas de Chakra: Técnicas com extensão acima do comum devido a grande quantidade de chakra que o usuário pode desprender.
Ex.: Senpō Mokuton: Shin Sūsenju

Conhecimentos: Técnicas que demandem demais da área do conhecimento, necessitando informações mais aprofundadas.
Ex.: Ranshinshō, Body Alteration

Habilidades: Técnicas que demandem mais desenvoltura na utilização da arte ninja do que o senso comum.
Ex.: Kekkai: Tengai Hōjin, Kokuangyo no Jutsu, Gōken

Especialidades: Técnicas que se enquadrem nos limites impostos por determinada especialidade.
Ex.: Shinra Banshō Dōka no Jutsu

Sentidos Aguçados: Técnicas que demandem sentidos aguçados, capacidades que pessoas comuns não o fariam sem aguçar o sentido em questão.
Ex.: Sairento Kiringu, Zanzo Bunshin
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara em 19/1/2019, 19:36

[C.J] - Chara Tumblr_pcwj6xts4N1xxqx93o3_500

Nome Ketsuryūgan: R̸͕͎͒̈̏e̵̛̹̼͇̍̅̈́̒̔́́͒͜͜:̵̺͎̩̦̹͎͎̙̆̏̈́B̶̢̧̬̺͐͒̏͛͒̚ò̶̠̫͈̘̳̔͛̒͜ͅỏ̸̩̊̎ͅt̸̻͉̩̩͓̯̓̄͛̑̾͛͜
Rank: S
Alcance: Curto
Selos: ~
Requisitos: 6 pontos em Genjutsu, Especialidade em Genjutsu & Grande Controle de Chakra.
Duração: Depende da Stamina da usuária
Descrição: Após o domínio total do seu dõjutsu e da sua especialização na área de genjutsu, a kunoichi desenvolveu uma técnica de carácter ilusório que ao contrário de muitas outras, se foca na posse de técnicas pré-existentes. A técnica consume cinquenta (50) pontos de chakra para preparar e necessita de um post de antecedência antes de puder ser utilizada, este jutsu tem como objectivo principal retirar o alvo de uma ilusão ou efeito inimigo colocando-o debaixo do seu próprio controlo. A técnica utiliza as propriedades do Ketsuryūgan e eleva-as ao extremo de modo a obrigar o afectado a sofrer um completo restart psicológico, a técnica essencialmente cancela qualquer efeito de carácter ilusório ou no mínimo concede a usuário controlo sobre a mesma. A técnica consume chakra extra correspondente ao rank da técnica usado na vítima e após ser utilizado o Ketsuryūgan da usuária é incapaz de ser usado por dois posts.


Última edição por Chara em 28/1/2019, 16:31, editado 2 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara em 21/1/2019, 10:22

Ketsuryūgan: R̸͕͎͒̈̏e̵̛̹̼͇̍̅̈́̒̔́́͒͜͜:̵̺͎̩̦̹͎͎̙̆̏̈́B̶̢̧̬̺͐͒̏͛͒̚ò̶̠̫͈̘̳̔͛̒͜ͅỏ̸̩̊̎ͅt̸̻͉̩̩͓̯̓̄͛̑̾͛͜: Você toma controle da ilusão ou da pessoa? Ficou um pouco confuso quanto a isso.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
[C.J] - Chara 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4741
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara em 21/1/2019, 18:55

Olsen escreveu:Ketsuryūgan: R̸͕͎͒̈̏e̵̛̹̼͇̍̅̈́̒̔́́͒͜͜:̵̺͎̩̦̹͎͎̙̆̏̈́B̶̢̧̬̺͐͒̏͛͒̚ò̶̠̫͈̘̳̔͛̒͜ͅỏ̸̩̊̎ͅt̸̻͉̩̩͓̯̓̄͛̑̾͛͜: Você toma controle da ilusão ou da pessoa? Ficou um pouco confuso quanto a isso.

O objetivo é tomar controle da ilusão dos outros c: com 6 pontos em gen + esp em gen não deve ser impossivel. Texto editado para facilitar.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara em 22/1/2019, 19:41

Coloca os requisitos: 6 pontos em Genjutsu; Especialidade em Genjutsu & Grande Controle de Chakra. Isso aí é para não ter complicações futuras.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
[C.J] - Chara 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4741
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara em 28/1/2019, 18:13

Colocado :x posso pedir att?
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara em 4/2/2019, 22:31

@ Só para marcação.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
[C.J] - Chara 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4741
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara em 5/2/2019, 13:56

Devido a reavaliação (link), venho por este meio repostar estes três jutsus:

Nome Senpou: Kūki no shōgai (Sage Art: Aerial Interference)
Rank: A
Alcance: 40 metros
Selos:  Cachorro → Pássaro → Tigre → Cavalo → Carneiro
Duração:  1 Turno
Descrição: Graças a sua afinidade ao elemento fuuton e a um exímio domínio sob a manipulação de energia natural, a usuária é capaz de criar uma barreira de ar, denso o suficiente para bloquear técnicas com pouca ou nenhuma dificuldade. O maior detalhe desta técnica é que a barreira de ar permanece totalmente invisível a olho nu e até mesmo dõjutsus e outros métodos tradicionais sensoriais de chakra tornando apenas visível quando algo embate contra a barreira. A barreira possui um aspecto cúbico onde cada aresta possuía dez metros de comprimento.[/quote]

[C.J] - Chara Tumblr_ma97m64In61rfpxhzo1_400

Dual Wielding (二刀流)
Tipo: Estilo de Combate
Requerimentos: Qualidade: Ambidestria + 3 pontos em Taijutsu & Velocidade
Descrição: Através do constante uso de espadas em combate e a mestria das capacidades de ambidestria, o estilo de combate envolve o uso de duas espadas (de preferência espadas iguais ou um conjunto de espadas) de modo a investir num modo de combate mais ofensivo e agressivo na tentativa de preencher as brechas deixadas pelo combate. Usando duas espadas para atacar e para defender, permite a usuária não só compensar a sua falta de força num golpe tradicional mas duplicar as condições e chances de sucesso dos mesmos.
Bónus: Danos Físicos Reduzidos em 50% & Danos Físicos Aplicados Aumentados em 50%
Regras: O bónus é apenas aplicado em situações de taijutsu/kenjutsu ou corpo-a-corpo onde ambas as espadas são usadas

Este precisa 1 turno de preparação e já foi colocado

[C.J] - Chara 0de

Nome Senpou: Brave Bird (Sage Art: Majestic Bird of Prey)
Rank: S
Alcance: Curto
Selos: Pássaro → Cachorro → Boi→ Tigre → Cavalo  → Dragão → Cobra
Duração:  1 Turno
Requerimentos: 1 turno de preparação
Descrição: Abdicando de toda a energia natural armazenada dentro do seu corpo, a usuária cobre-se de chakra de modo a se propulsionar em direção a um alvo libertando tudo no momento de impacto, causando uma enorme explosão. Após executar os selos necessários, a usuária coloca-se em posição de corrida e deixa que o chakra natural cobra completamente o seu corpo dando a aparência de que o mesmo esta coberto em chamas, alguns instantes depois, a usuária lança-se em direção a um alvo especifico, que com a diminuição de peso atribuída ao sage mode, aumenta a sua velocidade actual naquele instante. Durante essa etapa, o manto de chakra toma a aparência de puro ouro, deixando para trás pequenos traços e partículas remanescentes pela queima de energia natural. Por último, a usuária embate contra o alvo libertando toda a energia de uma vez causando uma enorme explosão no momento do impacto. A técnica não necessita de post de preparação antes de ser usada e é considerada uma técnica de nível mortal, o jutsu concede +1 ponto em velocidade durante a sua execução e após a sua utilização, o sennin modõ é cancelado de imediato.

Este apenas pode afectar 1 fuinn em vez de 3, colocado

[C.J] - Chara E401ca956d37f444cf1cafbb8587997f00944188_hq

Nome Gensō Goroshi
Rank: Variado
Alcance: Curto metros
Selos: -/-
Duração:  1 post
Descrição: Denominado de Imajin Bureikā, é um Fūinjutsu criado por Chara com a intenção de remover outros Fūinjutsus (com a exepção de selamento de Bijuus). Aplicando a palma da sua mão direita na superfície desejada, a usuária transfere a mesma quantidade de chakra utilizada para criar o Fuin porém com a frequência inversa, quando ambas as frequências entram em contacto uma com a outra, ambas anulam-se tornando o Fūinjutsu totalmente inútil. A técnica é capaz de remover qualquer Fūinjutsu (apenas um por jutsu), no entanto é necessário que a mesma tenha consciência e conseguia identificar a presença do mesmo. O custo para remover um Fūinjutsu é equivalente ao custo da técnica que o criou, com a exepção de Fūinjutsu rank S que consomem o dobro do valor original para serem removidos.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara em 5/2/2019, 14:02

Gensō Goroshi - Aprovado.
Senpou: Brave Bird (Sage Art: Majestic Bird of Prey) - Aprovado.
Dual Wielding (二刀流) - Deixe claro que isso não afeta de nenhuma maneira técnicas e jutsus, caso contrário, é contra as regras. Redução de danos físicos para -60 pontos e danos aplicados aumentando em mais 100 pontos.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara em 11/2/2019, 20:40

Seria possivel cancelar o Estilo de combate? Ou seja remove-lo da ficha ? :x
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara em 11/2/2019, 20:46

Sim, posso reprova-lo.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara em 11/2/2019, 20:50

Agradecia ^^ vou criar outro EdC no futuro...
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara em 13/2/2019, 14:03

[C.J] - Chara 4a5f5bb6cf460f872673af4f840956ccba19da6f_hq

Nome Kõton: Sõzõ Tamahagane  (Steel Release: Creation of Round and Precious Blades)
Rank: D
Alcance: 1 Metro
Selos: Nenhum
Duração: 1 turno
Descrição: Com esta técnica, a usuária é capaz de criar moldar o seu chakra de modo a criar diversas ferramentas compostas a base de ferro como por exemplo: kunais, senbons, shurikens ou até mesmo espadas. Todas as armas criadas por esta técnica são consideradas normais e possuem a mesma durabilidade e resistência de qualquer arma comprada no mercado. Com a técnica é possível criar qualquer arma branca que a usuária tinha visto antes porém a sua quantidade é limitada sendo restrita (um máximo de 10 senbons; 5 kunais/shurikens ou uma katana tradicional com uma simples ativação). As armas criadas aparecem sempre a um metro de distância da usuária e podem ser manuseadas por outras pessoas caso necessário, independentemente da circunstância, a usuária pode cancelar a técnica a qualquer altura, fazendo a arma em questão se desfazer em pó.


[C.J] - Chara 2tkztt

Nome Kõton: Sutenresu hansha (Steel Release: Stainless Reflection)
Rank: C
Alcance: 5 Km
Selos: Macaco
Duração: 5 Usos
Descrição: Após efectuar o selo necessário para a ativação da técnica, a usuária abre as mãos e produz um par de losangos de metal trabalhado, altamente reflexivo. Cada pedaço de metal possuí nada mais do que uns simples vinte e cinco centímetros de comprimento, vinte centímetros de largura e um míseros cinco centímetros de espessura possuindo uma aparência muito semelhante a de um espelho. Estas duas lâminas de metal estão interligadas entre si e após a sua criação permitem que duas pessoas (cada uma segurando uma placa de metal diferente) comuniquem entre si mesmo que não estejam próximas uma da outra. Semelhante a um espelho, estas placas de metal consumem 5 pontos de chakra para ligar e após serem utilizadas um total de cinco vezes elas se desfazem em pequenas partículas de ferro. Com esta técnica duas pessoas podem comunicar em tempo real e sem qualquer interferência desde que se encontrem as duas dentro de uma a distância máxima de cinco quilómetros, estejam na mesma dimensão ou plano de existência e acima de tudo que uma das partes não se encontre dentro de algum tipo de fuuinjutsu ou outro tipo de técnica de selamento.

Eu sei que o alcance parece absurdo mas tendo em conta o que a técnica faz e o nível do meu personagem :I não parece assim tão impossível
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara em 14/2/2019, 00:21

Kõton: Sõzõ Tamahagane (Steel Release: Creation of Round and Precious Blades): aprovado.

Nome Kõton: Sutenresu hansha (Steel Release: Stainless Reflection): a técnica é basicamente um celular, se fosse um item, necessitaria de tecnólogo ou inventor, e como jutsu é semelhante à jutsus comunicativos de Yamanakas, então, reprovado.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara em 28/2/2019, 21:34

Aproveitando os últimos dias do Akatsuki Vip pra postar coisas xD

[C.J] - Chara Tumblr_mxcmzwqLm51qckwxco1_500

Nome Kõton: Dangan (Steel Release: Magnetic Bomb)
Rank: C
Alcance: 10 metros
Selos: Dragão
Duração: 5 turnos
Descrição: Após efectuar o selo necessário para a activação da técnica, a usuária projecta uma esfera de ferro com 50 cm de raio que paira no ar ou pousa numa superfície a escolha da mesma até ao fim da duração da técnica. Assim que alguém entra no alcance da esfera (10 metros), a bola de ferro sai disparada em direcção ao alvo, perseguindo-o como se fosse um míssil teleguiado até que a mesma embata no alvo pretendido ou que seja destruída. A técnica produz apenas uma esfera de ferro por ativação porém, a técnica pode ser usada mais do que uma vez desde que se pague o chakra necessário por cada uso.

[C.J] - Chara EsteemedRemorsefulAfricanfisheagle-size_restricted

Nome Kõton: Gai kinzoku-on (Steel Release: Harrowing Metal)
Rank: C
Alcance: 20 Metros
Selos: Rato
Duração: 3 turnos
Descrição: Uma técnica simples que usa as vibrações causadas pelo elemento kõton (de forma semelhante a um diapasão) para causar uma diminuição na capacidades cognitivas do alvo. A ativação da técnica é definida pela produção de um alto som agudo cuja as vibrações afetam seres vivos capazes de detectar sons no espectro sonoro normal. Semelhante a ondas mecânicas, o chakra de elemento kõton que se propaga no ar atravessa o corpo da vítima, causando ligeiros distúrbios que baixam as defesas do mesmo, como consequência, a inteligência do alvo será reduzido em um ponto até ao final da técnica. Ela apenas afecta uma pessoa de cada vez e só pode ser usada uma vez por turno, o jutsu só terá efeito seres vivos portadores de chakra que não possuam qualquer tipo de dificuldade auditiva.

[C.J] - Chara 3c07fccde530bc3c905c118894ed572896436e90476bfac1b90e5971a65f844c

Nome Kõton: Gia kensaku (Steel Release: Gear Grind)
Rank: B
Alcance: 30 Metros
Selos: Macaco → Lebre → Cobra
Duração: 3 turno
Descrição: Após a execução dos selos, a usuária é capaz de transformar uma pequena superfície do solo numa área completamente coberta por aço. Esta plataforma de metal cobre uma área rectangular de 30 metros quadrados e tem de ser criada dentro do campo de visão da usuária, qualquer criatura que entre em contacto com a superfície de aço tem o seu peso duplicado normal duplicado e a sua velocidade actual reduzida em um ponto, tornando-se mais lento a nível físico. É importante mencionar que a técnica só pode ser usada uma vez por turno e a área de aço criada pela técnica desaparece no final do mesmo turno em que é invocada no entanto, os efeitos da técnica duram um total de três turnos após contacto inicial.

[C.J] - Chara Go-fast

Nome Kõton: Kasoku Gēto (Steel Release: Acceleration Gate)
Rank: A
Alcance: 10 Metros
Selos: Bode → Javali → Touro → Dragão → Pássaro
Duração: 1 turno
Descrição: Ao efectuar os selos necessários para a ativação da técnica, a usuária faz emergir do chão (ou qualquer outra superfície) dois postes de metal a uma distância máxima de dez metros. Normalmente estes postes estão posicionados a cinco metros de distância um do outro mas podem ser criados a uma distância maior/menor desde que ambos permaneçam estejam dentro do alcance da usuária, entre os postes de metal possuem uma pequena rede de chakra entre eles que não é visível a olhos nus mas que é facilmente detectada através de técnicas sensoriais ou outros dõjutsus especializados. A grande habilidade deste jutsu é a alteração na velocidade de objectos que por eles são atravessados, todos os projecteis que são arremessados pelo portão (de dentro para fora) têm a sua velocidade duplicada ou seja uma kunai arremessada com 2 de velocidade teria um total de 4 de velocidade após passar o portão. A técnica não atribui nenhum tipo de buff de velocidade permanente e apenas aumenta a velocidade em que o projéctil é arremessado porém a força original nunca é alterada. Por outro lado o efeito contrário também é verificado pois todos os projecteis que atravessam o portão do lado oposto (de fora para dentro) têm a sua velocidade reduzida em 50% mas igual a situação anterior, a força não é alterada. A técnica apenas dura um turno após ser activada e pode ser cancelada a qualquer momento pela usuária ou caso um dos postes seja destruído, caso isso aconteça, a técnica perde efeito e os postes de ferro voltam a entrar no chão/superfície de onde surgiram.

[C.J] - Chara 274f75fabf239b19a3369cb76ed0b9f7

Nome Kõton: Jinrui no Asai Sōzō (Steel Release: Mankind Shallow Creations)
Rank: A
Alcance: 50 Metros
Selos: Rato → Tigre → Touro → Dragão → Cobra
Duração: N/A
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Chara com a intenção de ultrapassar as restrições sobre o domínio do elemento Kõton. Considerada uma evolução directa do seu Kõton: Sõzõ Tamahagane (uma técnica na criação de pequenos items ou armas para fins ofensivos), esta técnica envolve a criação de estruturas de ferro em grande escala que não possuem finalidades de combate. Ao contrário de muitas habilidades no arsenal de Chara, este jutsu serve-se do elemento Kõton para dar asas a criatividade da usuária e trazer para o mundo real qualquer ideia que vivem no plano imaginário atribuindo-lhe uma estrutura a base de metal. Todas as construções criadas por esta técnica possuem a mesma resistência e durabilidade de qualquer outra técnica de rank A, a duração destas construções é permanente a não que a usuária cancele a técnica (50 Chakra) ou a estrutura destruída. Está técnica permite criações até 50 metros de comprimento com uma simples ativação mas caso a usuária tenha a necessidade de criar algo maior (como por exemplo uma casa) haverá um custo adicional de 50 de chakra ao tradicional. Para a construção de estruturas colossais (como por exemplo do tamanho de uma floresta ou bijuu) haverá um custo adicional de 150 de chakra mas independentemente do tamanho da construção, nenhuma delas pode ser usada para fins de combate.


Última edição por Chara em 1/3/2019, 21:42, editado 2 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara em 1/3/2019, 09:40

Kõton: Dangan (Steel Release: Magnetic Bomb) - jutsus rank C são no mínimo dois selos para utilização, deixe claro que a perseguição será feita apenas no alcance do jutsu (10M). Edite
Kõton: Gai kinzoku-on (Steel Release: Harrowing Metal) - Sobre os selos, a mesma coisa dita acima.  Aumento de dano/rank de técnicas/jutsus é proibido vide aqui e você está aumentando o efeito dos danos de outras técnicas/efeitos. Reprovo.
Nome Kõton: Gia kensaku (Steel Release: Gear Grind) Coloque mais um selo na técnica. Reduza a quantidade de pontos citadas (2) para apenas um único ponto. Você não tem grandes reservas para uma extensão tão grande em um jutsu rank B. Mude o alcance para 30 metros.
Kõton: Jinrui no Asai Sōzō - Adicione mais um selo na técnica. Em relação ao alcance do jutsu mude para 50, o motivo é o mais citado acima: você não tem grandes reservas para um rank A atingir 100 metros de alcance.

@Chara

Adendo: como diz na regra, você é livre para pedir reavaliação.
[C.J] - Chara OA6REfD

Fama : 17 Mensagens : 556
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara em 1/3/2019, 21:40

Todas as alterações exigidas pelo avaliador foram efectuadas com exepção dos selos como foi referido com a avaliadora @Angelica em chat na presença do ADM.Mordred e Delrey. Posso proceder com a adição das técnicas na ficha?
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara em 1/3/2019, 21:42

Na próxima reposte com as edições por favor e mais uma vez peço desculpas pelo erro em relação aos seus selos. Sem mais delongas: técnicas aprovadas.
[C.J] - Chara OA6REfD

Fama : 17 Mensagens : 556
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara em 16/4/2019, 19:07

[C.J] - Chara Latest?cb=20171214020746

Nome Excalibur Morgan (黒エクスカリバー)
Rank: S
Alcance: 500 metros
Selos: ~
Requisitos: Tenseigan, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Perícia em Kenjutsu (Espadas)
Duração: 1 post (+1 post de preparação)
Descrição: Baseada na lenda dos cavaleiros de Lucis, uma das inúmeras histórias partilhadas por Mordred nos seus tempos livres, esta técnica é considerada uma evolução natural da Kinrin Tensei Baku e uma tentativa de recriar a lendária espada Excalibur (Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣). Segundo a lenda, a espada lendária é suposto representar a dualidade do Homem, a sua afinidade para o bem e para o mal como sendo duas vertentes naturais do seu destino e por isso a Excalibur possui duas versões, a primeira é revelada quando empunhada por alguém humilde e puro, tanto de intenções como de coração, nesta forma a espada lendária possuí apenas o punho pois a sua lâmina esta envolvida numa fina camada de ar que oculta o seu brilhante esplendor, simbolizando a luz da esperança que do deve ser revelada na altura de fazer justiça e atribuir o julgamento final. A segunda versão da arma lendária consiste numa espada totalmente negra e ausente de brilho, a sua lâmina encontra-se banhada numa profunda aura magenta que por muitos age como um simbolismo para as intenções negativas do seu portador sejam elas: orgulho, egoísmo ou qualquer sentimento depravado. Independentemente das ideologias, a lenda reforça a ideia de que esta espada sempre trará vitória para a pessoa que exclama o seu verdadeiro nome com a intenção fazer justiça em nome de outro.

Usando a técnica Kinrin Tensei Baku como base, a técnica possui um alcance padrão de quinhentos metros e precisa de um turno de preparação antes de ser utilizada. No primeiro turno, a usuária molda duas Gudodamas de modo a que uma tome a forma da lâmina e outra toma a forma do punho, de seguida é importante focar o chakra perante a lâmina usando a invocação da lenda em que foi retirada e durante este passo é essencial que nenhuma outra técnica ocular seja executada visto que a utilização do Tenseigan é fundamental para o sucesso deste ataque. Assim que a encantação esteja terminada e o chakra focado num único ponto, a poder total da espada lendária pode ser desferido no segundo turno sobre o formato de um jacto de luz magenta que avança em linha recta em direção ao seu alvo. Devido a lenda desta espada, a técnica é considerado um ataque Anti-Fortaleza ou Anti-Estrutura ou seja, a sua verdadeira eficiência altamente notada quando é colocada contra técnicas de defesa ou mesmo Fuinjutsus defensivos e caso a usuária possua as reservas necessárias, ele é capaz de atravessar qualquer defesa tal como na lenda caso os requisitos sejam cumpridos. O dano da Excalibur Morgan depende essencialmente de quanto de si a usuária esta disposta a depositar no ataque, ele fará um valor base de 200 pontos (equivalente a um jutsu rank S normal) e terá o seu dano aumentado em um ponto por cada ponto de chakra (natural ou não) que a mesma tenha dentro de si. Um detalhe importante é que a Excalibur Morgan é uma técnica que exige bastante da sua usuária e só pode ser usada um total de três vezes em todo o tópico, necessitando de no mínimo três posts de descanso após cada utilização. A segunda ativação desta técnica reduz em metade a stamina da usuária e uma terceira e última ativação reduz a stamina novamente e a Força e Velocidade da mesma em 5 pontos.

[C.J] - Chara Latest?cb=20181026112308

Nome Ketsuryūgan: Tamashī no Kyōme (魂の共鳴)
Rank: S
Alcance: 100 metros
Selos: ~
Requisitos: Especialidade em Genjutsu, Habilidade em Genjutsu, 4 pontos de inteligência, Qualidade Única: Trabalho em Equipe ou 10 Tópicos de interação
Duração: Stamina do Usuário
Descrição: Através das suas excelentes habilidades na área do mundo ilusório e dos princípios de cooperação fundamentados por uma kunoichi chamada de Maka Albarn, esta técnica foi criada com a intenção de melhorar o trabalho em equipa e acima de tudo compensar as falhas uns dos outros em situações de combate. Visto que genjutsus possuem a habilidade de interferirem com a percepção das suas vítimas e sobretudo com a sua forma de visualizar o mundo real, a especialização na área de genjutsu permitiu a Chara criar uma técnica que permite sobrepor nos seus companheiros uma miragem em tempo-real, semelhante a um holograma ou visor, capaz de transmitir informações sem a necessidade de comunicação verbal ou de mostrar o que visualiza semelhante a um mini-mapa. Para que a técnica esteja em efeito, todos os alvos têm de estar num raio de 100 metros da mesma e o número de afectados está limitado a sete pessoas. Para efeitos de regras, todos os afectados encontram-se sobre o efeito de um genjutsu ou seja a única forma de caírem numa outra ilusão é superando os atributos de Chara em vez dos seus próprios atributos individuais. Durante os efeitos desta técnica os afectados recebem o mesmo bónus de percepção que a usuária porém todos encontram-se incapazes de usar genjutsus. A técnica é considerada um bónus passivo para todos os membros afectados exepto para Chara, o que significa que não interfere na contagem de jutsus.


Última edição por Chara em 27/4/2019, 15:00, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara em 26/4/2019, 22:08

Excalibur Morgan (黒エクスカリバー)
Reprovo, muito forte apesar das consequências. Pode pedir segunda avaliação.

Ketsuryūgan: Tamashī no Kyōme
-- Cinco pessoas, no máximo.
-- Tira isso: "recebem o mesmo bónus de percepção que a usuária"
-- Tira isso: "o bónus dado pela qualidade trabalho em equipa é duplicado."

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
[C.J] - Chara 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4741
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara em 27/4/2019, 16:37

Ambas as técnicas foram alteradas o/

- Excalibur Morgan teve o seu dano reduzido em literalmente 50% e as consequências do uso da técnica foram ampliadas de modo a facilitar uma aprovação

- Ketsuryūgan: Tamashī no Kyōme teve o número de pessoas reduzido de dez para sete (algo que eu não deveria fazer visto que de acordo com as regras de genjutsu tenho os componentes necessário para afectar várias pessoas - Parte dos efeitos (controlo de chakra)) e o bónus de trabalho de equipa foi removido
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara em 29/4/2019, 09:19

Lendo melhor, os dois jutsus são bem OPs, na minha opinião.

Continuo reprovando o primeiro, e reprovo o segundo.

Repito, pode pedir segunda avaliação. Só marcar os outros avaliadores.

_______________________

"Even if there's a small chance, we owe this to everyone who's not in this room to try"
[C.J] - Chara 03682610

Fama : 22 Mensagens : 4741
Exile
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66833-f-the-order-kaguya-natsumi#491375 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara em 8/5/2019, 23:50

Eu não sei exactamente quem são os avaliadores, mas se for pela cor.

Gostaria de solicitar a @Hyouhaku ou a @Kaya uma segunda avaliação visto que a personagem tem o necessário para executar tais técnicas.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara em 9/5/2019, 00:08

@Morpheusa ou @DelRey
Eu não sei nem criar os meus diretos, mas já marquei os avaliadores que conheço.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara em 26/5/2019, 09:49

1. 100 metros de alcance. Dano equivalente uma técnica mortal (já que colocou o post de preparação), porém inalterável além disso — exceto por bonificações do próprio personagem, como senjutsu etc —, seguindo todas as regras já existentes quanto à ataque/defesa de jutsus.

2. Praticamente uma técnica Yamanaka, reprovo.

_______________________

[C.J] - Chara TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
[C.J] - Chara AxGdrrR

Fama : 4 Mensagens : 1860
IU
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66993-the-sad-swordsman https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J] - Chara

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum