Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar
Hoje à(s) 02:01 por nujabes.

» ci. summer
Hoje à(s) 01:55 por Summer

» [Formação de time] 666
Hoje à(s) 01:41 por Yamānu

» [ MF ] Kyou Kai
Hoje à(s) 01:35 por nujabes.

» [ banco ] nujabes
Hoje à(s) 01:33 por nujabes.

» [ CT ] nujabes
Hoje à(s) 01:32 por nujabes.

» [Chemistry] Morpheusa
Hoje à(s) 01:24 por Morpheusa

» [ RP ] Dōjō Kyou
Hoje à(s) 01:22 por Hyouhaku

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 01:17 por Hyouhaku

» [Modificações na Ficha] Shiro
Hoje à(s) 01:10 por Shiro


[História] A trindade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[História] A trindade - em 19/1/2019, 19:09

A Trindade

Genins contavam seus passos pelos degraus que os aproximassem do gabinete, sempre visando uma evolução, era tal pensamento que moldava o atual mundo ninja, a atual geração de conquistadores e ambiciosos, que estavam constantemente lutando pelo seu lugar naquela sociedade frágil. O caso de Makoto não era muito diferente dos outros, embora fosse considerado um ser singular.

Divergente do sistema de samurais, mais se aproximando da hierarquia dos tão famosos cavaleiros -que aos poucos se perdiam nos livros antigos-, os ninjas necessitam de graduações, quanto maior sua patente, maior o seu nível de influencia. No mundo em que o protagonismo é presente, poder significa influencia, e era essa a mensagem que se passa na história a ser contada.

A noite havia caído, expulsando o sol de sua tão adorada posição naquele verão imensurável. Um horário um tanto quanto questionável para se descansar, mas era o que Makoto fazia. Um homem trajado com as roupas do vilarejo, simbolizando sua alta patente, batia na porta da residência do protagonista, clamando por sua atenção.
—— Makoto-san! Solicitam sua presença no quartel general! —— Eram as únicas informações que o homem trazia consigo, se curvando ao cumprimentar o chunin. Caso não houvesse perguntas, se retiraria do local, voltando ao seu posto de origem.


Informações:
Considerei que no seu último post em ON você narrou ir para sua casa "descansar"

@Phantomhive

Objetivos:

Missão Rank B - 0/09
Missão Rank B - 0/09
Missão Rank B - 0/09
Quest Tokujo - 0/10


_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
Amakusa
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: [História] A trindade - em 20/1/2019, 02:42



❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1500 | 1500 CH: 2025 | 2025 ST: 00 | 07



Olhe as estrelas no céu, todas possuem seu brilho único e razão para brilhar, assim como eu. Melhorar, me fortalecer, evoluir, as únicas coisas que me trazem paz quando caio aos pedaços. Meus olhos se fecharam por poucos minutos, podendo praticamente apenas descansar a vista, já que meu corpo ainda estava fraco. Muitas coisas desagradáveis haviam me ocorrido em tão pouco tempo, realmente um cenário tempestuoso me rodeou e arrancou minhas asas, mas apenas o tempo diria se havia sido algo verdadeiramente ruim ou não.

A origem do som foi facilmente percebida, já estava acostumado com ele. O ruído amadeirado queria apenas dizer uma coisa, por entre tantas. — Hora de sair, outra vez. — Reclamei, esfregando os olhos sem desejo algum de deixar minha cama, mas logo o fiz, como meu dever como cão de guarda da Rainha. Calcei minhas botas, minhas roupas já estavam no corpo, estava bem para alguém que passou por tantas desgraças, meus olhos não estavam mais vermelhos. Com certa pressa, desci as escadas, abrindo a porta para o homem desconhecido que trazia mensagens. Perante sua reverência, ergui a mão, pedindo que cessasse as formalidades. O vi partir para algum lugar, fechando a porta atrás de mim antes de partir para onde me requisitavam.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Ciel Phantomhive, sem o tapa-olho e com ambos os olhos azuis. Bandana no pescoço, como um colar. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (20)

Total: 45/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

Kanchi no Jutsu - [763 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.

_______________________

Eri
Nukenin D
Nukenin D
Ver perfil do usuário
Re: [História] A trindade - em 20/1/2019, 10:49

A Trindade

Nem todas as pessoas estão cientes dos problemas alheios, e as que sabem, ainda são poucas que consideram tamanho sofrimento na hora de desferir suas palavras. O ninja galgou pelas vielas escuras de Konohagakure, em busca do local que solicitava sua honrada presença.

Não fora nada difícil para um ninja que nasceu em Konoha encontrar o tão famigerado quartel general. Ao adentrar aquela porta dupla feita completamente de metal, Makoto se via em um grande saguão, com diversos ninjas em trabalho. - apesar do horário -

—— Makoto-san! Uma boa noite! —— um homem se apressava ao alcançar Makoto, posicionando em sua frente enquanto se curvava, cumprimentando-o. —— Foi solicitado à mim que eu iniciasse o seu teste de graduação! —— a aparência do outro chunin era jovial, como se estivesse por volta de seu décimo oitavo verão. —— O seu teste começa com três missões de rank elevado. Chamamos elas de "A Trindade" por aqui! —— o homem continuou sua explicação, e caso não houvesse motivos para parar, terminaria. —— Espionagem; Proteção; Assassinato —— terminou, lendo da prancheta que carregava as ultimas informações citadas.

—— Se o senhor estiver de acordo, por favor, me siga! —— caminharia até o balcão mais próximo, onde prepararia os pergaminhos com as respectivas missões.


Informações:

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
Amakusa
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: [História] A trindade - em 20/1/2019, 13:02



❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1500 | 1500 CH: 2025 | 2025 ST: 00 | 07




Andei por entre a escuridão, me esgueirando pelos becos imundos da sociedade e afugentei os medos para chegar aonde estou hoje. Como se já não bastasse, fazer tudo isso até o momento, precisaria aguentar mais algumas vezes, minha vida estava sendo posta a prova, todos os dias, cada segundo de minha respiração. Pelas portas frias de metal denso, adentrei o saguão, com diversas vidas tomando o controle de suas vidas, guiando seus caminhos, fazendo suas escolhas. Uma escolha errada, sempre trará uma consequência infame.

Perdi a concentração nos operários, focando-me na figura que se apresentou a mim, chamando por meu nome. Utilizou do sufixo "san", além de curvar, assim como o ninja de outrora. Por que todos me tratam dessa forma? Sou apenas um servo. Me indagava, inerte na imensidão de minha mente. O garoto era jovem, provavelmente era um pouco mais velho do que a Rainha. Prosseguiu mencionando algo como um exame, seguido do mais importante. — Assassinato, né? — Refleti, imaginando a ironia da situação. — Já faz algum tempo desde que não tiro uma vida. — Admiti, com o olhar mais focado no vazio do que no rapaz.

Seguindo as instruções do rapaz, fitei-o uma segunda vez, enquanto ele se dirigia para longe, forçando-me a segui-lo. Com o passo lento e pulso acelerado, galguei pela sala, em direção de dar outro passo de meu caminho ao inferno.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Ciel Phantomhive, sem o tapa-olho e com ambos os olhos azuis. Bandana no pescoço, como um colar. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (20)

Total: 45/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

Kanchi no Jutsu - [763 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.

_______________________

Eri
Nukenin D
Nukenin D
Ver perfil do usuário
Re: [História] A trindade - em 20/1/2019, 20:41

A Trindade

— Aqui está! — disse o homem, que entregava à Makoto os três pergaminhos contendo as informações da trindade. — A ordem é vermelho, verde, amarelo... Só veja o seguinte quando completar o anterior. — o homem se referia às cores dos pergaminhos, deixando claro a ordem que as missões deveriam ser feitas. — A primeira começa imediatamente. Boa sorte, Makoto-san! — as informações que detinha se acabaram com a entrega do pergaminho, restava ao ninja começar a trilhar sua jornada sozinho a partir dali.

No interior do pergaminho, conseguiria encontrar as informações da missão de espionagem, assim como algumas informações sobre cada um dos ninjas.


Informações:
-

@Phantomhive

Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre três dos jounnins da nossa vila, vigie-os, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções. Seus nomes são: Sid, Alexius e Noah.

Sid: Mora no centro | Trabalha no portão | Meio preguiçoso
Alexius: Mora no centro | Trabalha no gabinete | Rabugento
Noah: Mora no centro | Está de licença maternidade | É mãe de 3 crianças

Objetivos:

Missão Rank B - 3/09
Missão Rank B - 0/09
Missão Rank B - 0/09
Quest Tokujo - 0/10


_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
Amakusa
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: [História] A trindade - em 21/1/2019, 11:52



❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1500 | 1500 CH: 1487 | 2025 ST: 00 | 07




Eram-me entregues os pergaminhos correspondentes as missões. Guardei os posteriores na hip-pouch, mantendo em mãos apenas o vermelho, que simbolizava a missão atual. Vejamos. Abria o lacre, deslizando a folha e revelando seu conteúdo. A primeira missão seria a espionagem, onde deveria espionar três indivíduos atrás de um traidor. — Considere feito. — Respondi, antes de desaparecer do recinto, buscando então, meus alvos.

[...]

Caminhei por algum tempo, até localizar a moradia dos três suspeitos. Suas casas não me eram muito convidativas, mas isso não viria ao caso, apenas o fato de saírem no mesmo horário. Dois partiriam para seus devidos trabalhos, enquanto a mulher do grupo permaneceria em casa, cuidando de suas crianças. Obviamente, deveria manter a vigia sobre todos ao mesmo tempo, então sozinho, dificilmente conseguiria algo assim. Sorte a minha que não havia me especializado em algo tolo, como lutas corpo-a-corpo, mas em técnicas de clonagem, que viriam realmente a calhar.

Com um único selo, partiram minhas duplicatas atrás dos homens, mantendo sempre uma distância curta, mas não tão óbvia dos mesmos. Cada ato suspeito ou movimentação fora do normal, seria anotada em suas mentes, enquanto se destruiriam, retornando as informações para o original. Quanto a mim, o verdadeiro, utilizaria como recurso a técnica de transformação, algo básico na academia, para assumir a forma de um pequeno pássaro e permanecer próximo da janela da mulher, vendo e ouvindo toda sua movimentação. Nenhum dos três faria algo indecente fora de minha vista.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Ciel Phantomhive, sem o tapa-olho e com ambos os olhos azuis. Bandana no pescoço, como um colar. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Resumo: Mandei 1 clone atrás de cada um dos sujeitos HOMENS e permaneci na forma de pássaro (henge no jutsu) próximo de Noah, vigiando-a da janela com a melhor vista. Não descontei stamina, pois não estou em PVP e os clones tem 150 de HP e CK contado desta forma devido a especialidade.

Clone I: HP: 150 // CK: 250
Clone II: HP: 150 // CK: 250

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos: - 38 (Kage Bunshin no Jutsu) - 500 (Dividido entre os clones)
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (20)

Total: 45/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

Kanchi no Jutsu - [763 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________

Eri
Nukenin D
Nukenin D
Ver perfil do usuário
Re: [História] A trindade - em 21/1/2019, 13:46

A Trindade

Makoto mostrava sua perspicácia ao encontrar rapidamente a residência dos três ninjas e ao tomar a decisão de dividir-se em clones para manter o controle da movimentação dos três suspeitos. Enquanto o original permaneceu na casa da única mulher, os outros dois clones seguiram os homens, que partiam para seus trabalhos.

Noah, a mulher que Makoto original espionava, mostrava-se bastante ocupada naquela noite, fazendo o jantar para seus três filhos e cuidando deles sozinha. Da janela de onde Makoto se posicionava conseguia observar a presença de alguns retratos espalhados pela casa, com imagens da mulher, seus três filhos e seu falecido marido. Duas das crianças estavam na sala de estar, um bebê de pouco mais de um ano de idade e uma menina de três. O outro filho estava no andar de cima, no quarto, porém Makoto não tinha visão dele de sua posição atual. Noah servia um pouco de sopa para seus dois filhos e para si. Após todos comerem, ela subia ao segundo andar, levando mais um prato consigo.

Sid era um homem simplório, um real exemplo de neutralidade. Não costuma contestar nada e não é muito agressivo, porém suas longas rotinas de trabalho o fazem dormir no serviço repentinamente. O clone que seguia-o conseguia ver que ele se dirigia ao portão do vilarejo, onde tinha um plantão para cobrir, ao chegar no local, conversava com o guarda que substituiria, o clone de Makoto conseguia ouvir a conversa, o outro guarda ia sair em uma viagem, por isso o homem aceitara o plantão. Continuou a conversa por mais alguns minutos, sem falarem nenhum assunto relevante. Sid então assumiu sua posição e manteve-se sentado em uma cadeira de madeira no portão da vila.

O terceiro e último suspeito era um homem, Alexius. Se tratava de um ser extremamente tóxico, rabugento, antipático. É um jounin que cuida da segurança do gabinete da hokage, sua posição é à frente da porta do prédio, junto com outro guarda. O terceiro clone se escondia em alguns arbustos próximos da entrada, e não conseguia ver nada de estranho por ali, a não ser a gritante falta de educação esbanjada por Alexius, que xingava seu companheiro desmerecidamente.


Informações:
-

@Phantomhive

Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre três dos jounnins da nossa vila, vigie-os, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções. Seus nomes são: Sid, Alexius e Noah.

Sid: Mora no centro | Trabalha no portão | Meio preguiçoso
Alexius: Mora no centro | Trabalha no gabinete | Rabugento
Noah: Mora no centro | Está de licença maternidade | É mãe de 3 crianças

Objetivos:

Missão Rank B - 4/09
Missão Rank B - 0/09
Missão Rank B - 0/09
Quest Tokujo - 0/10


_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
Amakusa
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: [História] A trindade - em 21/1/2019, 14:45



❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1500 | 1500 CH: 1487 | 2025 ST: 00 | 07




Nada aqui, nada ali, nem um único sinal de maldade nos três suspeitos. Noah era uma mulher esforçada, mãe de três crianças e viúva, o respeito pela mulher brotou em mim no instante em que pus meus olhos nela, lembrando-me imediatamente de minha falecida mãe, Freyja. A dor de perder alguém era um sentimento recíproco entre nós, mas nada poderia fazer por ela, a não ser continuar a assistir a ela, da janela. Após o jantar, ela se dirigiu a outro aposento, no qual me esforcei para obter visão, me esgueirando pelas vegetações próximas e buscando um galho ou algo do gênero que pudesse me garantir a vista da mulher.

[...]

Sid era entediante, realmente entediante, mas isso não era algo ruim dado o contexto do momento. Com o homem em seu posto, não havia mais porque andar, então me escorei em uma parede próxima o bastante para ouvi-lo, mas sem que fosse próximo o bastante para ser visto. Meu sensoriamento de chakra permaneceria ligado a partir de agora, garantindo que pudesse perceber qualquer movimentação na área, dele ou de terceiros.

[...]

Alexius era alguém que tratou de me irritar no instante que comecei a segui-lo. As asneiras que vazavam de sua boca eram visivelmente desagradáveis a qualquer um próximo. As reclamações e xingamentos dirigidos ao seu colega de trabalho não eram pagas na mesma moeda, algo que mudaria caso o afetado fosse eu. Pela personalidade do homem, era claro que dos três suspeitos ele era o mais óbvio para ser o traidor, mas como algo que aprendi nessa minha curta vida foi não julgar um livro pela capa, poderia facilmente estar enganado, então permaneci de olho no sujeito, com meu sensoriamento de chakra focado e pronto para captar qualquer movimentação suspeita.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Ciel Phantomhive, sem o tapa-olho e com ambos os olhos azuis. Bandana no pescoço, como um colar. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Resumo: RP. Ativei o kanchi dos clones e do original, que não gastam mais stamina, então ela continua em zero.

Clone I: HP: 150 // CK: 250
Clone II: HP: 150 // CK: 250

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (20)

Total: 45/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

Kanchi no Jutsu - [763 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________

Eri
Nukenin D
Nukenin D
Ver perfil do usuário
Re: [História] A trindade - em 21/1/2019, 19:36

A Trindade

A espionagem continuava, seguindo aquela dinâmica de utilizar os clones da sombra para cuidar da vida dos outros.

O Makoto original se esforçava para perseguir Noah com seus olhos, escalando algumas árvores e rochas ao redor da casa, até que ficasse na mesma altura que a janela do filho mais velho. Dentro do quarto, sua mãe abria a porta e se aproximava de uma cama próxima a uma lareira. Retirou o lençol de cima do que parecia ser alguém deitado, revelando seu filho mais velho, com algumas ataduras em sua cabeça. Conversavam sobre algo, porém não era possível à Makoto ouvir o que falavam, apenas assistir a movimentação de seus lábios. A mulher logo começou a alimentar seu filho, expondo suas mãos também enroladas em ataduras.

Sid continuava sua guarda, começando a tornar-se sonolento.

Alexius começava a sussurrar com o seu companheiro guarda, enquanto bebia um pouco de um líquido colorido de um cantil que levava consigo. Após alguns sussurros, o homem voltava a falar em tom de voz moderado: - Mas ela é bonitinha! Até parece que você também não fica ansioso pra ver como ela vai ficar quando crescer! - após suas falas, voltava a tomar mais um gole do líquido em seu cantil.

Em nenhuma utilização de seu Kanchi percebia algo diferente se aproximar, por enquanto, tudo mantinha-se em seus conformes.


Informações:
-

@Phantomhive

Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre três dos jounnins da nossa vila, vigie-os, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções. Seus nomes são: Sid, Alexius e Noah.

Sid: Mora no centro | Trabalha no portão | Meio preguiçoso
Alexius: Mora no centro | Trabalha no gabinete | Rabugento
Noah: Mora no centro | Está de licença maternidade | É mãe de 3 crianças

Objetivos:

Missão Rank B - 5/09
Missão Rank B - 0/09
Missão Rank B - 0/09
Quest Tokujo - 0/10


_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
Amakusa
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: [História] A trindade - em 22/1/2019, 07:30



❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1500 | 1500 CH: 1487 | 2025 ST: 00 | 07



Tanto tempo gasto em algo que ao meu ver, não resultava em nada produtivo. Os suspeitos agiam normalmente, nada relevante acontecia. Comecei a, inclusive, duvidar se haveria mesmo um traidor entre eles. Meus olhos, todos os seis, observavam quietos a movimentação dos suspeitos, me fazendo crer que Sid, era o mais improvável a ser o traidor, já que dificilmente alguém poderia trair sua vila enquanto dorme no portão, tão despreocupadamente.

Alexius era realmente uma pessoa depravada e tóxica, e a bebida que degustava em seu cantil apenas reforçava seus pensamentos maquiavélicos e pervertidos. Sentia nojo de suas palavras, minha vontade era de prendê-lo mesmo que não fosse o meu alvo, apenas para reeducá-lo de suas atitudes impensadas. Ele era o mais provável, mas como disse, não poderia julgá-lo tão rapidamente, ainda havia muito tempo de sobra.

Noah cuidava de seu filho, aparentemente machucado. As ataduras nas mãos da mulher e na cabeça de seu filho, me faziam elaborar uma teoria, a qual esperava ser apenas coisa de minha imaginação. Teria a mulher agredido seu próprio filho? Teria um terceiro feito isso com ambos? Não haviam pistas o bastante, então apenas permaneci, imóvel, analisando a cena. Esperava que o traidor se revelasse logo.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Ciel Phantomhive, sem o tapa-olho e com ambos os olhos azuis. Bandana no pescoço, como um colar. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Gunbai na forma de travesseiro preso nas costas.

Resumo: RP.

Clone I: HP: 150 // CK: 250
Clone II: HP: 150 // CK: 250

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Suiton).
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).
Gunbai: 01 (20)

Total: 45/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

Kanchi no Jutsu - [763 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

Gunbai (AG)
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiwa (軍配団扇; literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. É um leque não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexada para guiar o leque que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível.

Reisō Chastiefol: Pillow
Rank: D
Requerimentos: Arma Lendária: Gunbai, Habilidade em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Reisō Chastiefol (霊槍 シャスティフォル, Spirit Spear: Chastiefol) é uma técnica de transformação, na qual o usuário muda a forma da Gunbai, transformando-a em um travesseiro. É uma espécie de henge, mas que como se trata de uma arma especial como esta, exige um pouco mais de esforço de seu usuário. A arma pode se manter transformada por quanto tempo o usuário desejar, contanto que a técnica seja utilizada.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________

Eri
Nukenin D
Nukenin D
Ver perfil do usuário
Re: [História] A trindade - em 22/1/2019, 10:02

A Trindade

A espionagem continuava, seguindo aquela dinâmica de utilizar os clones da sombra para cuidar da vida dos outros.

Noah terminava de alimentar seu filho, que não parecia mover seus olhos muito bem, aos olhos de Makoto poderia ser considerado que o garoto sofria de algum problema psicológico. Sua mãe levantou e se moveu até um espelho do quarto, ficando de costas para seu filho. Lágrimas fluíam de seus olhos e escorriam pelo seu rosto, enquanto escrevia algumas palavras em um pergaminho apoiado à um móvel à frente do espelho. Ao finalizar sua escrita, a mulher enrolou o pergaminho e guardou-o em seu bolso de trás, voltando a descer as escadas, deixando seu filho dormir.

Sid era surpreendido por um ninja tentando sair da vila, porém ao acordar correu em sua direção, impedindo-o de escapar. O que tá fazendo, garoto? - Dizia o homem, embora a conversa estivesse devidamente longe do clone de Makoto, ainda podia ser ouvida por conta do tom de voz alto utilizado. "O meu gato fugiu! Por favor moço, me ajuda!" - respondeu o garoto, armando algumas lágrimas em seu rosto. O Kanchi de Makoto não via mais nenhuma presença de chakra nos arredores, a não ser a do ninja que acabara de se aproximar. - Um gato? - Sid coçava a cabeça, sem saber o que fazer. Makoto sabia que não existia gato algum.

Alexius se retirava de seu posto por pouco mais de um minuto, correndo em direção ao matagal próximo. Voltou fechando os zipers de sua calça e retomando o seu posto. - Cara, como eu queria que ela passasse por aqui agora! - dizia, desviando seu olhar ao topo do prédio, mais especificamente a uma das janelas superiores.

Ninguém mais se aproximava de Makoto, a não ser o menino fujão que abordou Sid.


Informações:
-

@Phantomhive

Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre três dos jounnins da nossa vila, vigie-os, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções. Seus nomes são: Sid, Alexius e Noah.

Sid: Mora no centro | Trabalha no portão | Meio preguiçoso
Alexius: Mora no centro | Trabalha no gabinete | Rabugento
Noah: Mora no centro | Está de licença maternidade | É mãe de 3 crianças

Objetivos:

Missão Rank B - 06/09
Missão Rank B - 0/09
Missão Rank B - 0/09
Quest Tokujo - 0/10


_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
Amakusa
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: [História] A trindade - em 24/1/2019, 09:24

cancelado

_______________________

She welcome those who have grown old and those who have lost.
Devote yourself to her. Learn from her. Obey her.
Rest. She's light and will relieve you of all your burdens.
Ask for forgiveness here. She, the empress, will hear.
Amakusa
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.