Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[S] Caos.

[S] Caos. em Sab 19 Jan - 16:35


Narração

Caos.

As ruas da vila estavam atipicamente agitadas. Diversos shinobis corriam de um lado para o outro, levando noticias ou pergaminhos importantes para departamentos específicos da vila.
Do departamento de inteligência, quatro aves foram soltas, enviadas para casas distintas da vila. A mensagem que levavam não oferecia muita informação a seus destinatários. O assunto era sigiloso e urgente, a missão seria entregue diretamente pelo líder do departamento de inteligência em seu escritório.

Shizui receberia a carta, durante a madrugada fria e tempestuosa, convidando-o a se apresentar no endereço vigente, já pronto para partir.

@Shizui

Considerações”:

Aquela famosa introdução haha. Use a criatividade, se diverte, aproveite aii...
Vou fracionar um pouco a introdução e entregar detalhes nas próximas postagens, farei isso por ser uma história que quero trabalhar mais os detalhes.
Qualquer duvida basta me enviar uma mensagem.

Qualquer duvida pode me procurar.
Jutsus Utilizados”:
—.

[S] Caos. Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.

[S] Caos. 100x100

Fama : 0 Mensagens : 1398
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Caos. em Sab 19 Jan - 18:06


Era madrugada, mas a pesar da escuridão expandida sobre o céu eu ainda me encontrava acordado. Motivos? Bem, achava que seria o tédio, ou algo fora da minha compreensão. Eu ficava assim as vezes, noites e noites acordado, apenas esperando por algo que não vinha. Procurei tentar, mas meus olhos cismavam em não se fechar. Para piorar os trovões teimavam a invadir meus ouvidos frequentemente. Sim, parecia mesmo que eu não dormiria.

Decidi então me levantar, talvez andar um pouco pela casa me ajudaria nesse sentido, e foi bem o que fiz. Desci os degraus da escada, alcançando o térreo da residencia em bem pouco tempo. Estaria tudo escuro, se não fosse pelas luzes bruxuleantes das velas. Olhei de um lado ao outro a procura de algo que nem eu mesmo sabia, mas como encontrar algo sem saber? Engraçado. Comecei a caminhar sem rumo pelo interior da casa, alcançando meu quintal frontal. Pelo que pude ver a porta ainda estava aberta, mas eu tinha certeza de tê-la fechada. Estranhei, mas minha cabeça estava tão perturbada ultimamente que não seria impossível ser minha culpa.

Olhos focado no céu, observava as nuvens repletas de clarões a todo momento, sinal de uma tempestade. Mantive-me ali, apenas observando a rua, sem ver ninguém. Sentei-me no primeiro degrau frente a porta, num total de três. Quieto, suspirava, sentindo o vento tocar em meu rosto. Fechei meus olhos, assim poderia aproveitar um pouco mais, porém algo me fez reabri-los. Um toque em meu ombro, sabia bem o que era. Foquei minha atenção no animal que havia acabado de pousar em mim, observando preso em sua pata esquerda um pequeno pergaminho. "Uma missão? Mas eu..." Pausei meus pensamentos, pois mesmo já tendo um compromisso marcado não podia rejeitar uma missão.

Dei uma lida rápida, me atentando aos detalhes mais importantes, mas percebi que não havia detalhes apenas um chamado. "O que será que querem a esta hora?" De fato fiquei intrigado, tal mistério aguçou minha curiosidade ao ponto de partir de imediato até o posto e inteligência. Claro, peguei meu armamento e tranquei minha casa antes disso, me certificando de estar tudo seguro.

Caminhei, a casa mais a frente estaria bem no caminho para o local marcado, mas eu sempre usava as casas como trajeto então não seria nada de diferente. Saltei, impulsionando-me do chão até o telhado em questão de segundos, alcançando o alto da residencia rapidamente, tendo logo em seguida a direção certa para ir. Então avancei, mantendo-me um pouco abaixo da minha velocidade máxima para não me esforçar desnecessariamente. Assim prossegui, observando poucos ninjas indo de um lado ao outro pelas ruelas.

Não demorei muito, pude ver a alguns metros atrás a construção da inteligencia, percebendo mais alguns outros ninjas andando de um lado ao outro. Ao chegar avistei alguns parados bem na entrada, deduzindo ser os guardas ou coisa do tipo. Pausei meus passos sobre uma casa próxima, despencando de seu telhado de forma suave, tocando o chão de forma lenta para não me machucar. Com isso prossegui até a entrada, cumprimentando os homens ali parados com um simples acenar de cabeça, o que vi ser o necessário aquela altura.

Já no interior do local percebi um certo movimento, o que apenas aumentou minha curiosidade sobre o que de fato estava ocorrendo. Olhei de um lado para o outro, sem deixar de caminhar pelos corredores do local, vendo algumas salas mais abertas e outras não. Alguns ninjas passavam por mim rapidamente, não percebendo nem mesmo minha presença. Não me incomodei, pois estavam em seus serviços e provavelmente estariam ocupados demais. Sendo assim avancei, até enfim encontrar a sala que precisaria estar. Apenas bati, dando três socos leves no objeto de madeira que impedia minha passagem, aguardando a liberação de minha entrada.


HP: 2125/2125 CH: 2225/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:

Armadura:
[S] Caos. Smaizlm
Kami no Hogo - Selada no Peito
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Mokarzel
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Caos. em Dom 20 Jan - 1:45


Narração

Caos.

O toque foi respondido por uma voz imponente que solicitou a entrada do garoto na sala. O local era pequeno, detinha apenas uma mesa circular de madeira, onde se encontravam meia dúzia de shinobis sentados e apenas um lugar vazio.
A voz que havia solicitado a entrada de Shizui pertencia ao chefe do departamento, um homem corpulento, moreno, repleto de cicatrizes e que tarjava as típicas vestimentas de kumogakure. Os outros integrantes também seguiam a moda da vila e detinham uma postura de seriedade, certamente faziam parte dos shinobis da elite – Sente-se, por favor -. A frente do homem que comandava a reunião, Shizui poderia ver a sua foto anexada a um arquivo.
Quando todos estivessem acomodados a reunião seria iniciada – A algumas horas nós recebemos a noticia de que uma de nossas embarcações, O Trovão do Leste, que transportava uma enorme quantidade de ouro, proveniente do País do Vento, foi sequestrado. Mais do que o ouro, esses... Piratas, levaram consigo os tripulantes da embarcação, shinobis e civis de Kumogakure -. Houve uma breve pausa, onde o homem pigarreou e arremessou a todos os presentes uma cópia do arquivo a respeito do Trovão do Leste e de sua tripulação – São ao todo três shinobis e três civis, todos mantidos sobre custódia.
O valor do resgate já foi ofertado. Mas como todos já sabem, é contra nossa politica negociar com qualquer tipo de criminosos. O valor não será pago, e o furto de nosso navio não será perdoado.
Vocês são shinobis da elite, possuidores de habilidades especificas que poderão ser utilizadas para abater os inimigos e reaver nossos bens e claro, a vida de nossos aliados -
.
O homem esperaria que todos terminassem de ler o arquivo entregue e então daria segmento – O navio foi interceptado não muito longe da antiga vila de Kirigakure, o que nos faz acreditar que foram refugiados, antigos shinobis que hoje não possuem uma pátria e tentam sobreviver realizando pequenos e médio delitos.
Por algum motivo a frequência dos furtos parece ter crescido nas ultimas semanas, e como podemos ver, a ousadia e magnitude dos furtos também.
Antes de liberar vocês para a caca, gostaria que vocês se apresentassem. Você, que chegou por ultimo, comece... Conte para todos sobre suas especialidades -
. Os olhos do homem recairiam sobre Shizui.


@Shizui

Considerações”:

Segmento da introdução, apresentação da missão e do grupo.

Qualquer duvida pode me procurar.
Jutsus Utilizados”:
—.

[S] Caos. Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.

[S] Caos. 100x100

Fama : 0 Mensagens : 1398
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Caos. em Dom 20 Jan - 18:24


Dei algumas pequenas batidas na porta e aguardei a permissão para a entrada. "O que será que eles querem?" Por alguns segundos observei o corredor, vendo a movimentação acima do normal para aquele horário. Mas minha atenção foi chamada pela voz que vinha do interior da sala, me permitindo a entrada. Abri a porta vagarosamente, passando por ela em seguida a fechando. O local era um pouco pequeno, ainda mais por estar com seis pessoas em seu interior. Olhei de um lado ao outro, avistando os outros shinobis ali presentes sem entender o que estava ocorrendo. Havia uma única cadeira disponível, que pelo que parecia estava endereçada a mim.

Posicionei-me diante da mesa do que parecia ser o responsável pelo local, me colocando ao centro da sala entre os demais ninjas ali sentados. - Shizui se apresentando senhor. O reverenciei de forma educada, aguardando o que ele tinha para falar. Me coloquei de forma normal, observando as cicatrizes do homem a minha frente. Era mesmo curioso, e certamente um sinal de que ele era um ninja poderoso. No entanto algo me chamou a atenção sobre sua mesa, um arquivo com minha foto se encontrava sobre ela. Sem entender apenas me sentei, esperando não ter feito nada de errado até então.

A voz do homem tomou o local, iniciando assim as explicações. Surpreso pelo que ouvia entendi o porque do chamado tão repentino naquele horário. "Não acredito." Meu silêncio foi tudo o que puderem observar de mim, estando atento a todas as palavras proferidas a todos. Respirei profundamente ao saber de tudo, e ainda mais sério me comprometia a ajudar. Segurei o pergaminho jogado para todos, o abrindo logo em seguida afim de lê-lo.

Eram informações detalhadas sobre a embarcação e todos os seus integrantes. Talvez fosse de grande ajuda, não havia certeza, mas li tudo atentamente. Todos os outros ali presentes faziam o mesmo, se mantendo altamente sérios durante suas leituras, percebiam certamente a seriedade de todo aquele problema revelado a nós, e sabiam que teríamos um grande trabalho.

Nossas atenções se voltaram para o responsável por nos dar a missão, que mais uma vez começou a explicar um pouco mais sobre o serviço. Atentei-me as suas palavras, querendo saber mais o que ele tinha a nos dizer. De certo que ele tinha razão, se tratando de terroristas nada era negociável. Anui minha cabeça, concordando com as suas palavras. Já não tinha mais nada a ler, pois tudo já estava em minha mente, gravada detalhadamente.

Ao fim mais alguns adendos foram incluídos nas explicações, terminando então com uma pergunta sobre mim. Ele tinha bem a minha ficha, mas ainda sim queria saber dos meus próprios lábios as minhas habilidades. Respirei profundamente, tomando fôlego para inciar minha explicação, mesmo um pouco contra gosto. - Bem não tenho nada demais. Sou um ótimo usuário de Raiton, podendo me considerar um mestre no elemento, além de também ter um domínio razoável sobre o Katon, sendo considerado apenas um perito em tal. Minha afinidade é o Doton, embora não seja tão habilidoso quanto os demais antes falado. Possuo o senjutsu das cobras, e além disso também sou médico. Acho que isso é tudo. Na verdade não era, pois não mencionava meu poder derivado do Kimera que havia absorvido anteriormente. Com isso voltei a me calar, apenas observando o que os demais teriam a falar.


HP: 2125/2125 CH: 2225/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:

Armadura:
[S] Caos. Smaizlm
Kami no Hogo - Selada no Peito
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Mokarzel
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Caos. em Ter 22 Jan - 12:04


Narração

Caos.

A reunião seguiu com os demais integrantes oferecendo informações, mesmo que parciais, a respeito de suas habilidades. A equipe, formada por quatro shinobis, detinha um rastreador, um especialista em tecnologia naval, um mestre de armas e shizui, curandeiro e também hábil nas artes do ninjutsu.
Quando todos terminaram de se apresentar, o líder do departamento então se levantou – Shizui, você será o líder dessa operação. A vida de seus colegas e também dos civis a bordo do navil estão em suas mãos. Vou deixa-los agora para que pensem em qual estratégia deverão tomar. Adeus -. O homem deixou a sala, seguido de sua assistente que até o momento havia se mantido em silencio. O destino da missão agora estava nas mãos de seu jovem líder, Shizui.


@Shizui

Considerações”:

Bom, acredito que já existam informações suficientes para você pensar como vai proceder. Agora deixo para você explorar as possibilidades!! Só vai!!
E qualquer duvida pode me procurar.
Equipe e Missão”:

Equipe.

Yoham Krim
Rastreador, capacitado para o combate corpo a corpo.
Ninjutsu [03]
Taijutsu [04]
Genjutsu [00]
Inteligencia [03]
Força [03]
Velocidade [04]

Tatcher Crown
Inventor e Especialista em tecnologia naval.
Ninjutsu [02]
Taijutsu [00]
Genjutsu [01]
Inteligencia [05]
Força [02]
Velocidade [02]

Tatiana Verza
Mestre de armas.
Ninjutsu [00]
Taijutsu [04]
Genjutsu [00]
Inteligencia [03]
Força [05]
Velocidade [04]
Jutsus Utilizados”:
—.

[S] Caos. Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.

[S] Caos. 100x100

Fama : 0 Mensagens : 1398
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Caos. em Ter 22 Jan - 13:01


De um em um falamos o básico sobre nossas habilidades, me deixando a par do grupo que integrava. "Muito bom, isso vai ser de grande ajuda." Pensei, escutando o ultimo decreto do responsável pela reunião. Fiquei surpreso com tal escolha, até porque nunca tinha liderado grupo algum. Não tinha experiencia nisso, e provavelmente faria algo de errado. Pelo menos era o que passava em minha mente naquele momento. No entanto respirei profundamente, colocava em minha cabeça que não podia falhar, pois pessoas contavam comigo. Com isso voltei aos meus companheiros e em poucas palavras lhes dei a primeira ordem. - Meus companheiros, primeiramente iremos em busca da embarcação. Krim, você ficará a encargo de achar a embarcação, Crown você será o capitão do nosso navio, já que é especialista na área. Tatiana, você cuidará das armas do nosso navio. Enquanto eu, ficarei a encargo de nossa proteção e do suporte, caso alguém venha a se ferir. É isso, se quiserem dar mais alguma sugestão, estarei a todo ouvidos.

Ao final da conversa parti, tendo os três outros ninjas como meus companheiros. Era a primeira vez que comandaria um grupo, tendo em minhas mãos tantas vidas a salvar e proteger. Segui diante das ruas da vila, prosseguindo rumo a nossa embarcação, de onde partiríamos até o encontro das a proximidades de Kirigakure. Logo no navio dei a ordem a Crown para partirmos logo. -Crown podemos ir, cheque se está tudo certo. Sentei-me na parte frontal da embarcação, aonde teria total visão da parte da frente.


HP: 2125/2125 CH: 2225/2225 CHN: 000/400 ST: 0/11

Considerações:
Ações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Especiais:

Armadura:
[S] Caos. Smaizlm
Kami no Hogo - Selada no Peito
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Mokarzel
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Caos. em Qui 24 Jan - 14:28


Narração

Caos.

O barco arranjado pelo grupo era de pequeno porte se comparado as grandes embarcações cargueiras. O transporte era tingido de preto e pertencia a alguns grupos de operações especiais da vila.
As armas eram inexistentes, mas isso não iria atrapalhar a encarregada por elas, que tinha em seu poder diversos pergaminhos que armazenavam todo seu arsenal.
Logo que todos foram devidamente acomodados, o especialista náutico deu a partida no barco, que por meio de um simples motor, começou a se mover, rumando ao sul, em direção ao que restava de Kirigakure.
- Acredito que iremos enfrentar uma tempestade. Não sei se isso será bom por dificultar a visão de nossos inimigos, ou ruim, por eles possuírem o conhecimento a cerca do espaço -. O inventor mostrava seus receios, que eram então compartilhados pelo rastreador, que resmungava enquanto olhava em direção ao horizonte, procurando qualquer sinal de silhuetas que pudessem indicar a localização de um inimigo – E não será nada fácil identificar a localização deles também. Esta muito escuro -.

A viagem continuou, a escuridão apenas se intensificou a medida que o barco se afastou do continente. Algumas ilhas e arquipélagos foram avistados, indicando que o grupo deveria estar próximo ao seu destino, a região onde ocorrera o furto – Embarcação de médio porte a cem metros. Como devemos proceder? -. Era impossível ter uma noção quantitativa das pessoas presentes na embarcação devido a escuridão. Shizui deveria tomar uma difícil decisão a respeito da abordagem a ser feita.



@Shizui

Considerações”:

Qualquer duvida pode me procurar.
Equipe e Missão”:

Equipe.

Yoham Krim
Rastreador, capacitado para o combate corpo a corpo.
Ninjutsu [03]
Taijutsu [04]
Genjutsu [00]
Inteligencia [03]
Força [03]
Velocidade [04]

Tatcher Crown
Inventor e Especialista em tecnologia naval.
Ninjutsu [02]
Taijutsu [00]
Genjutsu [01]
Inteligencia [05]
Força [02]
Velocidade [02]

Tatiana Verza
Mestre de armas.
Ninjutsu [00]
Taijutsu [04]
Genjutsu [00]
Inteligencia [03]
Força [05]
Velocidade [04]
Jutsus Utilizados”:
—.

[S] Caos. Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.


_______________________

[S] Caos. Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[S] Caos. 100x100

Fama : 0 Mensagens : 1398
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Caos. em Qui 24 Jan - 20:04


A embarcação não era das maiores, porém era o bastante para nos levar até nosso destino. A responsável pelo armamento sinalizava que a mesma não havia armas, porém que usaria de seu próprio arsenal se fosse necessário. Eu anuiu para ela, concordando com suas falas. Partimos, tendo tudo já preparado para o que tínhamos que fazer.

O capitão da embarcação avisava da possibilidade de haver algum tipo de tempestade que viesse a nos prejudicar. Parei por alguns instantes pensando no que fazer, mas naquele momento só podíamos seguir em frente. Então dei a ordem. - Vamos com calma a frente. Sentava-me na fronte do pequeno navio, tendo total visão da parte da frente dele. "Tomara que de tudo certo." Torcia para que isso acontecesse.

Continuamos o percurso, navegando em velocidade razoável em meio a escuridão que dificultava nossa visão. Mantinha minha atenção aos arredores, preparado para qualquer ação. Pouco a pouco ilhas vinham aparecendo a nossa frente, sinalizando que estávamos perto do nosso destino. Com isso me levantei, procurando algum resquício dos inimigos.

Logo vinha o sinal de um de meus companheiros. Uma embarcação se encontrava a mais ou menos cem metros de nós, porém não sabíamos da quantidade de inimigos que haviam no interior do navio. Parei um pouco para pensar, até enfim ter uma ideia que poderia nos ajudar. O chakra natural provindo da minha transformação de Jugo cobria parcialmente meu corpo, dando a mim uma energia mais poderosa. Com tal energia pude ampliar uma barreira sensorial a cerca de cento e vinte metros, afim de identificar a quantidade exata de pessoas no interior daquele navio.


HP: 2125/2125 CH: 2225 + 300 (CHN)= 2525 - 279=2255/2225 CHN: 000/400 ST: 1/11

Considerações:

Ações:
Ativei meu modo senninka no nivel um para poder usar a barreira sensorial sem a necessidade de gastar meu próprio chakra, com isso estendi a técnica a uma distância de 120 metros para sentir todos os que estivessem no interios da embarcação.
Jutsus Usados:
[S] Caos. 5UE0ote
Senninka - Nvl: 1
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Bônus: + 1 Velocidade e Força; + 300 Ch; Buff de jutsus até rank A

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.
Armas Usadas:
Armas Especiais:

Armadura:
[S] Caos. Smaizlm
Kami no Hogo - Selada no Peito
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Mokarzel
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Caos. em Sab 26 Jan - 1:35


Narração

Caos.

Fazendo uso de suas habilidades, Shizui poderia então sentir a presença daqueles presentes na embarcação a frente. Quatro eram as pessoas dentro daquele que parecia ser um navio pesqueiro convencional.
Uma certa tensão tomou conta do barco. Tatiana se encontrava a frente da embarcação, junto a Yoham, já com suas mãos sobre seu arsenal. Tatcher se limitava a conduzir o navio, permanecia em silencio e engolindo seco.
- Devo investir contra eles? Eu consigo explodir aquela pocilga em um segundo -. A personalidade agressiva e a ansiedade da mestre de armas se mostrava naquele momento.


@Shizui

Considerações”:

Qualquer duvida pode me procurar.
Equipe e Missão”:

Equipe.

Yoham Krim
Rastreador, capacitado para o combate corpo a corpo.
Ninjutsu [03]
Taijutsu [04]
Genjutsu [00]
Inteligencia [03]
Força [03]
Velocidade [04]

Tatcher Crown
Inventor e Especialista em tecnologia naval.
Ninjutsu [02]
Taijutsu [00]
Genjutsu [01]
Inteligencia [05]
Força [02]
Velocidade [02]

Tatiana Verza
Mestre de armas.
Ninjutsu [00]
Taijutsu [04]
Genjutsu [00]
Inteligencia [03]
Força [05]
Velocidade [04]
Jutsus Utilizados”:
—.


_______________________

[S] Caos. Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[S] Caos. 100x100

Fama : 0 Mensagens : 1398
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Caos. em Dom 27 Jan - 22:46


Haviam cerca de quatro pessoas no interior daquela embarcação, o que me deixou desconfiado do que podia vir a ser. Sem ter total conhecimento sobre os inimigos impedi Yoham de disparar, evitando uma destruição desnecessária. - Sem ataques, há apenas quatro pessoas no interior daquela embarcação, e não sei se são os inimigos ou apenas pescadores que passam por aqui. Irei averiguar, se preparem. Subi na parte mais alta da frente do barco deixando meu chakra me cobrir por completo, impedindo com que a luz me revelasse para quem quer que seja. Meu cheiro também era camuflado, devido a minha grande habilidade para com a arte do ninjutsu. Com isso saltei sobre as águas correndo em máxima velocidade afim de alcançar o barco e perceber quem estava de fato em seu interior, buscando ser o mais silencioso possível. Sobre o novo barco, caminhei lentamente por ele em busca de algo suspeito.


HP: 2125/2125 CH: 2255-75=2180/2225 CHN: 000/400 ST: 2/11

Considerações:

Ações:
Ativei meu modo senninka no nivel um para poder usar a barreira sensorial sem a necessidade de gastar meu próprio chakra, com isso estendi a técnica a uma distância de 120 metros para sentir todos os que estivessem no interios da embarcação.
Jutsus Usados:

[S] Caos. 5UE0ote
Senninka - Nvl: 1 - 2/3
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Bônus: + 1 Velocidade e Força; + 300 Ch; Buff de jutsus até rank A

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
Armas Usadas:
Armas Especiais:

Armadura:
[S] Caos. Smaizlm
Kami no Hogo - Selada no Peito
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Mokarzel
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Caos. em Seg 28 Jan - 18:03


Narração

Caos.

Apesar de camuflado, o jovem cometera um erro em sua investida. No breu que dominava o mar durante a madrugada, pouco se podia enxergar, era na verdade e movimentação da água, que se agitara diante do veloz deslocamento do shinobi, que havia denunciava.
Quando Shizui se encontrava a cerca de trinta metros do barco, uma onda de aproximadamente quinze metros de altura se ergueu, sendo essa quase imperceptível para pessoas sem a capacidade sensorial de conseguir contemplar. A onda avançou contra o jovem, ao mesmo tempo em que um segundo ataque foi lançado, uma saraivada de armas brancas, que cortaram o céu e sem um rumo exato, mergulharam, procurando encontrar aquele que investia contra o barco – Nós sabemos que tem alguém por ai. Se não quiser morrer, é melhor se revelar -.


@Shizui

Considerações”:

Devido ao fato de ter se afastado do grupo, os ataques deverão ser defendidos unicamente por você.

Tome cuidado na defesa, os detalhes referentes a percepção do ataque devem ser levados em conta durante a escrita.

Ambos os ataques são em área, totalizando 630 de dano. Não postarei uma descrição elaborada dos jutsus por acreditar que ambos estão bem explicados. Considere a velocidade de jutsus de ranking A. Se houverem duvidas quanto a isso, me procure que eu explico melhor.

Qualquer duvida pode me procurar.
Equipe e Missão”:

Equipe.

Yoham Krim
Rastreador, capacitado para o combate corpo a corpo.
Ninjutsu [03]
Taijutsu [04]
Genjutsu [00]
Inteligencia [03]
Força [03]
Velocidade [04]

Tatcher Crown
Inventor e Especialista em tecnologia naval.
Ninjutsu [02]
Taijutsu [00]
Genjutsu [01]
Inteligencia [05]
Força [02]
Velocidade [02]

Tatiana Verza
Mestre de armas.
Ninjutsu [00]
Taijutsu [04]
Genjutsu [00]
Inteligencia [03]
Força [05]
Velocidade [04]
Jutsus Utilizados”:
—.


_______________________

[S] Caos. Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[S] Caos. 100x100

Fama : 0 Mensagens : 1398
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Caos. em Ter 29 Jan - 14:16


Em velocidade pude perceber a aproximação do navio que buscava invadir, estando ele a mais ou menos trinta metros de mim. O recuo da água era perceptível, e minha barreira alertava sobre algo se formando a minha frente. Sem pensar duas vezes impulsionei-me através do chakra em meus pés, buscando chegar a uma altura de vinte metros na intenção de deixar com que o ataque lançado passasse por baixo de mim naquele momento.

Logo acima senti uma movimentação também estranha em meio ao meu pulo, tanto que precisei executar alguns selos de mão afim de endurecer minha pele para impedir que fosse ferido durante minha movimentação. Em meu pouso pude ouvir uma voz vinda da embarcação, me mandando aparecer para ele. Percebi ali que tinha sido descoberto, e que naquele instante tudo podia dar errado, no entanto avancei ainda mais rápido em busca de chegar no barco a tempo.


HP: 2125/2125 CH: 2180-38-4=2138/2225 CHN: 000/400 ST: 3/11

Considerações:

Ações:
Usei meu shunshin para saltar a uma alura de 20 metros e em meio ao salto senti a movimentação acima de mim, ativando então meu doton domu com poder defensivo de uma tecnica rank A devido ao senninka. Minha velocidade no salto foi de 7, e o de avanço novamente ate o barco foi de 6.
Jutsus Usados:

[S] Caos. 5UE0ote
Senninka - Nvl: 1 - 3/3
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Bônus: + 1 Velocidade e Força; + 300 Ch; Buff de jutsus até rank A

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

[S] Caos. N4WpZ61
Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
Armas Usadas:
Armas Especiais:

Armadura:
[S] Caos. Smaizlm
Kami no Hogo - Selada no Peito
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

Raijin no Ken - Presa na Cintura
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Mokarzel
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Caos. em Qua 30 Jan - 13:27


Narração

Caos 7/20.

Os ataques foram frustrados pela incrível capacidade de reação do jovem, que logo recuperou sua investida contra o barco, ignorando os avisos daqueles que lá se encontravam.
Em questão de aproximadamente um segundo Shizui estaria dentro da embarcação, porem, ao alcançar a marca de quinze metros, um vortex de água se formou em uma raio de cinco metros ao redor daqueles que Shizui julgava ser seus inimigos. O vortex se ergueu a quinze metros de altura, tal como a onda, protegendo todos os lados do barco.
No exato momento em que o vortex alcançou a marca de dez metros de altura, dele foram lançadas uma saraivada de agulhas de água, que sem um destino exato, avançaram, procurando atingir todos aqueles que estivessem na região externa do vórtex.
Dessa vez não houve conversa, as pessoas dentro da embarcação pareciam convictas das intenções daquele que avançava contra eles de forma furtiva e silenciosa. Em silencio, o quarteto parecia concentrado na batalha náutica que era realizada.
Do barco, os aliados do garoto se encontravam preocupados, sem conseguir entender o que acontecia, se limitavam a sentir a estranha movimentação dos mares e ouvirem os barulhos das técnicas elementais, que quebravam o silencio da noite em auto-mar. Vontade para auxiliar o líder da equipe não lhes faltava, mas Shizui parecia querer trabalhar sozinho, de forma que o que restava aos shinobis era apenas esperar.


@Shizui

Considerações”:

Força e descrição dos jutsus estão na área respectiva.

Cuidado, as vezes nem tudo é o que parece. Uma porta pode se tornar uma armadilha.

Qualquer duvida pode me procurar.
Equipe e Missão”:

Equipe.

Yoham Krim
Rastreador, capacitado para o combate corpo a corpo.
Ninjutsu [03]
Taijutsu [04]
Genjutsu [00]
Inteligencia [03]
Força [03]
Velocidade [04]

Tatcher Crown
Inventor e Especialista em tecnologia naval.
Ninjutsu [02]
Taijutsu [00]
Genjutsu [01]
Inteligencia [05]
Força [02]
Velocidade [02]

Tatiana Verza
Mestre de armas.
Ninjutsu [00]
Taijutsu [04]
Genjutsu [00]
Inteligencia [03]
Força [05]
Velocidade [04]
Jutsus Utilizados”:

Suiton: The Poseidon Wall.
Rank S.
Um vortex de água ergue-se ao redor do usuario da técnica, girando em grande velocidade, frustrando o ataques dos inimigos, que caso entrem em contato com as paredes de água, serão lançados para longe mediante o poder da água.
Força: 680.

Suiton: The Poseidon Rage.
Rank S.
Após executar a técnica The Poseidon Wall, o usuario pode fazer com que uma parte da água se desprenda e formem agulhas que serão lançadas contra os inimigos que se localizam na área externa do jutsu.
Força: 780.

_______________________

[S] Caos. Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[S] Caos. 100x100

Fama : 0 Mensagens : 1398
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [S] Caos.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum