Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Azrael S. Nigthmare
http://narutorpgakatsuki.net

Havia pouco tempo que Usui havia chegado a graduação de genin. Nesse pequeno tempo, percebeu que existia muita diferença de um rank para o outro. Se ele antes se sobressaía aos demais estudantes, agora, como genin ele era apenas mais um dentre os montes que possuíam ótimas habilidades, ou até mesmo sendo inferior e isso o deixava um pouco provocado a melhorar ainda mais para se sobressair aos demais e tornar-se cada vez mais forte. O seu ponto forte na academia sempre foi a sua velocidade. Se diferenciava dos demais. Mas nos primeiros treinos com genins sentiu que estava um tanto aquém se comparado aos outros mesmo sendo anos mais novo.

Tendo isso em mente, o garoto saiu de casa um pouco antes do amanhecer do sol com uma boa ideia em sua cabeça. Diferente da sua roupa usual de treino, um gi leve esverdeado escuro e botas amarelas, ele saiu para o treino com uma roupa um tanto esquisita, uma camisa regata e um shorts com imagens de patinhos de borracha e com um objeto não usual nas mãos: uma vara com uma rede em sua ponta, e em cada perna pesos de cinco quilos dificultavam a sua movimentação. Estava pronto para começar o seu treino.

Mal havia colocado o pé para fora da casa, quando conseguiu escutar os primeiros miados de protestos vindos da rua. Ao ouvir os protestos, o garoto soltou uma ligeira risada travessa que até podia soar como um pouco maléfica da sua parte. Era o seu gato que pelo visto já sabia que aquele dia era o dia mais odiado para ele: o temido dia do banho. Eram um gatinho pretos novo, não tinha mais de dois anos, que ao ver o seu dono fazendo a simples menção de uma possível corrida, adiantou-se e correu em disparada pelas ruas do bairro. Era assim que o garoto unia diversão, obrigações e treino. Esperou alguns segundos para que o gato se afastasse um pouco mais e então começou a sua corrida atrás do gato. Em dias normais, em poucos minutos o gato era capturado e depois de alguns arranhões e mordidas, aceitava o seu destino. Mas logo que começou a correr, o jovem Sarutobi percebeu que os pesos de cinco kgs eram um obstáculo relevante. A sua movimentação diminuiu consideravelmente e ainda mais a sua impulsão, mas por sorte a sua adaptação foi rápida, porque assim foi exigida. O gato pulava cercas, invadia casas, corria em cima de muros e de telhados, mas não conseguia despistar o ninja que, com dificuldade, se aproximava cada vez mais do seu alvo. Já era um bom avanço, porém sentia as suas coxas "queimarem" e percebeu que o desgaste de minutos correndo estava chegando. "Quanto mais tempo eu demorar com isso, mais vantagem ele terá de mim", concluiu o rapaz. Observando o cenário ao seu redor, reconheceu a rua em que a caça estava acontecendo. Era uma rua próxima a sua casa, que seguindo determinado caminho terminaria em um beco sem saída. Era a sua oportunidade de acabar com a brincadeira e descansar do exaustivo treinamento. Mas para isso, ele precisava controlar o caminho que o gato seguiria ou então apostar na sorte, o que nesse momento seria perigoso. Então seguiu a estratégia de correr no canto contrário em que desejasse que o gato corresse, fazendo barulho para amedrontá-lo forçando a ir na direção do beco sem saída.

Felizmente o seu plano prosseguiu da maneira que tinha pensado, e então chegou ao momento derradeiro. De um lado, um gato encurralado e do outro um garoto visivelmente cansado com uma vara na mão. Por longos segundos os dois se entreolharam, provavelmente esperando que um dos lados cedesse, o que obviamente não ocorreu. Então o felino se preparou, para ele era tudo ou nada. O garoto flexionou os joelhos, se preparando para o que vinha, mesmo não tendo ideia alguma do que era. E em um breve momento de distração do garoto, o felino se pôs a correr velozmente na direção do garoto e com um salto ágil estava passando por cima dele. Nesse momento tudo parecia em câmera lenta, o jovem concentrou a sua força nos joelhos e se impulsionou com toda força para cima levantando com o máximo de esforço a sua vareta. Por alguns segundos (em câmera lenta), já se podia ver que o gato não passaria por ele. Usui continuava subindo e certamente conseguiria capturar o gato, o que fazia com que ele já estivesse comemorando por dentro, com um sorriso esnobe estampado. Mas as suas feições logo mudaram quando percebeu que não prosseguia mais subindo e se encontrava parado no ar e lentamente descia, enquanto o gato usava a vara de plataforma para passar pelo garoto.

O momento "câmera lenta" acabou com o garoto de braços abertos, jogado no chão da rua. Apesar do efetivo treino, o dia hoje acabaria com um gosto de derrota... MAS COM SEDE DE VINGANÇA!
Azrael S. Nigthmare
Azrael S. Nigthmare
Vilarejo Atual
[TREINO-VELOCIDADE] SARUTOBI USUI  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos