:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinamento] Samael 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
[Treinamento] Samael 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

[Treinamento] Samael - Publicado 18/1/2019, 12:50

A tarde daquele dia era fatídica demais para meu gosto. Deitado sobre minha cama eu me mantinha inquieto nos meus pensamentos e na posição da qual havia escolhido para descansar. Olhava para o teto balançando o pé num longo bocejo. Já havia me cansado de ficar deitado por tanto tempo. Sentei-me na cama pegando um cigarro de maconha que estava no cinzeiro ao lado da cama, acendendo-o. Por um momento pensei em me deitar novamente, mas um súbito animo me fez levantar da cama. Estava cansado de ficar parado. Fazia tempo que nada tirava meu tédio e continuar daquele jeito já estava começando a me irritar. Sai de minha casa na intenção de procurar algo para fazer e percebi que a única coisa que poderia me tirar daquela monotonia era um treino bem feito. Parti em direção ao campo de treinamento onde teria mais espaço para tal feito. Levava comigo as armas necessárias e o cigarro da qual fumava lentamente. Quando cheguei lá, não encontrei ninguém. Estava sozinho mais uma vez. Estiquei meu corpo num alongamento rápido e andei até alguns troncos no centro do campo de batalha, me escorando num deles. Olhei para os lados coçando a cabeça a procura de alguém, mas não vi ninguém, então decidi iniciar meu treinamento sozinho. Eu tinha um livro em minha mochila e decidi que lê-lo seria a melhor maneira de iniciar meu treinamento. Me sentei ali mesmo, usando o tronco como apoio e peguei o livro dentro da mochila e comecei a lê-lo. Fazia tempo que não lia e por isso comecei devagar, sem muita pressa. Era um livro que falava sobre a arte do ninshuu e seu uso, isso me ajudaria futuramente no uso das minhas habilidades em ninjutsu. A leitura era algo que apreciava quase tanto a musica e me ensinava bastante. Foquei minha atenção no que o livro dizia, aproveitando a brisa que vinha dos campos abertos daquele lugar. O conteúdo que ali estava falava sobre os ensinamentos do uso do ninjutsu e como melhora-lo gradativamente. Era interessante até. Mantive meu foco por algumas horas naquele conteúdo, me atentando aos detalhes que poderiam ser importantes para a evolução das minhas habilidades. Era um livro interessante e a forma como abordava o assunto me interessou durante um bom tempo, me tirando de um tédio temporário. Quando terminei percebi que meus conhecimentos sobre o ninshuu haviam sido atualizados e a partir dali seria mais fácil desenvolve-los de alguma maneira. Deveria utilizar dos novos conhecimentos para avaliar minha situação e aprender novar coisas. Seria mais fácil a partir dali. Com certeza continuar com meu treinamento naquele momento seria a melhor opção por isso peguei a mateki que estava em meu bolso e comecei a tocar uma melodia. Foquei em me concentrar no chakra que canalizava na mesma para entender melhor sua formação e dispersão. Foi assim que melhorei minhas habilidades. Quando terminei, guardei meus utensílios e parti de volta para o vilarejo.
200 HP
200 CH

ST: 01/02

Considerações:
 +1 em ninjutsu

Bolsa de armas:

Kunais: 10/10
Shuriken: 10/10

_______________________

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento] Samael - Publicado 18/1/2019, 13:40

@@ Mês do up

Resposta Rápida

Área para respostas curtas