Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


[Treinamento] Samael

[Treinamento] Samael em 18/1/2019, 11:50

A tarde daquele dia era fatídica demais para meu gosto. Deitado sobre minha cama eu me mantinha inquieto nos meus pensamentos e na posição da qual havia escolhido para descansar. Olhava para o teto balançando o pé num longo bocejo. Já havia me cansado de ficar deitado por tanto tempo. Sentei-me na cama pegando um cigarro de maconha que estava no cinzeiro ao lado da cama, acendendo-o. Por um momento pensei em me deitar novamente, mas um súbito animo me fez levantar da cama. Estava cansado de ficar parado. Fazia tempo que nada tirava meu tédio e continuar daquele jeito já estava começando a me irritar. Sai de minha casa na intenção de procurar algo para fazer e percebi que a única coisa que poderia me tirar daquela monotonia era um treino bem feito. Parti em direção ao campo de treinamento onde teria mais espaço para tal feito. Levava comigo as armas necessárias e o cigarro da qual fumava lentamente. Quando cheguei lá, não encontrei ninguém. Estava sozinho mais uma vez. Estiquei meu corpo num alongamento rápido e andei até alguns troncos no centro do campo de batalha, me escorando num deles. Olhei para os lados coçando a cabeça a procura de alguém, mas não vi ninguém, então decidi iniciar meu treinamento sozinho. Eu tinha um livro em minha mochila e decidi que lê-lo seria a melhor maneira de iniciar meu treinamento. Me sentei ali mesmo, usando o tronco como apoio e peguei o livro dentro da mochila e comecei a lê-lo. Fazia tempo que não lia e por isso comecei devagar, sem muita pressa. Era um livro que falava sobre a arte do ninshuu e seu uso, isso me ajudaria futuramente no uso das minhas habilidades em ninjutsu. A leitura era algo que apreciava quase tanto a musica e me ensinava bastante. Foquei minha atenção no que o livro dizia, aproveitando a brisa que vinha dos campos abertos daquele lugar. O conteúdo que ali estava falava sobre os ensinamentos do uso do ninjutsu e como melhora-lo gradativamente. Era interessante até. Mantive meu foco por algumas horas naquele conteúdo, me atentando aos detalhes que poderiam ser importantes para a evolução das minhas habilidades. Era um livro interessante e a forma como abordava o assunto me interessou durante um bom tempo, me tirando de um tédio temporário. Quando terminei percebi que meus conhecimentos sobre o ninshuu haviam sido atualizados e a partir dali seria mais fácil desenvolve-los de alguma maneira. Deveria utilizar dos novos conhecimentos para avaliar minha situação e aprender novar coisas. Seria mais fácil a partir dali. Com certeza continuar com meu treinamento naquele momento seria a melhor opção por isso peguei a mateki que estava em meu bolso e comecei a tocar uma melodia. Foquei em me concentrar no chakra que canalizava na mesma para entender melhor sua formação e dispersão. Foi assim que melhorei minhas habilidades. Quando terminei, guardei meus utensílios e parti de volta para o vilarejo.
200 HP
200 CH

ST: 01/02

Considerações:
 +1 em ninjutsu

Bolsa de armas:

Kunais: 10/10
Shuriken: 10/10

_______________________

Zeitgeist
[Treinamento] Samael 6FpaWva

Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treinamento] Samael em 18/1/2019, 12:40

@@ Mês do up

_______________________

[Treinamento] Samael H0tux89
Luor
[Treinamento] Samael BZeYZFr

Luor
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum