Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado
Ao abrir seus olhos percebia que tivera uma noite de sono, boa ou ruim, conseguira dormir. O dia anterior fora cheio, assinara o livro da besta e com isso aceitara os mandamentos dos Deuses de sua mãe, que agora tornavam-se seus. Aqueles Deuses tinham lhe ouvido e entregado à si poderes jamais vistos por outros ninjas, a energia carregada por teu corpo era magia, tornara-se uma bruxa. Os olhos violetas eram responsáveis por estender a área de atuação da nova bruxa, que agora conseguia conversar com animais e dar-lhes ordens.

Após aquele pequeno momento de reflexão e retomada de sentidos, a donzela violeta levantou-se de sua cama de feno com certo pesar, suas costas doíam e faziam com que seu humor despencasse. —— Mas que merda! —— reclamou, apalpando o local da dor com suas mãos sensíveis, em busca de uma sensação de alívio temporária. Não conseguira, a dor estava forte demais. Seus olhos se reviraram e foram diretamente ao relógio presente no topo da parede à esquerda daquele quarto, marcando a hora. —— Tsc —— resmungou, percebendo que sua mãe já estaria trabalhando. Se levantou e se arrumou, trajando-se para um dia de treinamento.

Sabia que não podia apenas dedicar-se ao seu dojutsu e à sua magia, teria que fazer muito mais que isso para subir no sistema shinobi daquele vilarejo. Retirou-se daquele lugar que ousa chamar de casa, galgando pelas vielas enfeitadas da vila em direção ao campo de treinamento mais próximo, local onde tomaria teu lugar e começaria um treinamento, longe do olhar de terceiros. Pensava durante o percurso em que aspecto se focaria naquela primeira atividade, e tivera um devaneio do dia anterior, onde sua pouca velocidade havia lhe causado certo problema. —— Então velocidade será —— concluiu dizendo à si mesma, enquanto pulava sobre as casas sendo alvo constante do brilho solar.

Aterrissou com um salto pouco enfeitado, apenas firmando ambos seus pés no chão. Sua testa liberava pequenas gotículas de suor, por conta da corrida feita até o local onde iniciaria seu treino. Com ambas suas mãos, reduziu o tamanho de sua saia ao fazer uma dobra na parte superior da veste, assim como reduzia as mangas de sua blusa. Estava pronta para começar o treinamento, agora que suas vestes não mais a atrapalhariam de dar o melhor de si. Uma corrida era repentinamente iniciada, de forma aparentemente desgovernada. Seus passos começavam bem, porém se desorganizavam durante o percurso e logo em seguida retomava sua rotina.

Estava indo bem, até que fizera uma súbita curva à direita, melhorando ainda mais sua afinidade com aquela corrida. Planejava montar seu percurso com seus passos, continuando aquela corrida formando um trajeto circular. Mantinha-se excedendo seu limite a todo o momento, sem parar para descansar nem mesmo por um instante sequer. O ódio de não lembrar-se de algo fluía por suas veias, aumentando a potência de sua caminhada, que evoluía a todo momento.

Morgan; 200/200; 200/200; 1/5

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Buffs: -

Post: Treino de Velocidade

Usados:

[Treinos] The fucking supreme Giphy
Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Seus passos foram cessados inesperadamente por conta da fadiga. Suas pernas latejavam, suas canelas pareciam implorar por ajuda. Se sentou no chão de forma desorganizada, deixando que suas partes íntimas ficassem visíveis entre os trapos velhos que usava. Uma súbita dor de cabeça tomou conta de sua mente, trazendo consigo imagens não tão agradáveis. Morgan caiu de costas para o chão, deitando-se forçadamente no gramado seco daquele dia de verão. O sol não tinha pena ao reluzir todo o seu brilho no rosto da genin, que sofria com as imagens de suas antepassadas queimadas em estacas de madeira. —— Arrrgh!! —— gemia de sofrimento, tornando-se inconsciente segundos depois.

Acordou ao sentir seu rosto sendo atacado por gotas, parecia ser água. Abriu seus olhos e se deparou com um cão vira-lata em cima de seu corpo, com sua língua estendida em direção ao seu rosto, gotejando baba. —— Ahhh! —— gritou, assustada. Se levantou logo em seguida, utilizando sua máxima velocidade para se afastar do cão que lhe causava pavor. A criatura parecia não entender exatamente o que acontecia, parecia ser inofensivo. —— Arff —— suspirou, percebendo o que tinha acabado de acontecer. Havia desmaiado no meio do campo de treinamento, e um cão qualquer lhe acordou. Seus olhos se fecharam por poucos segundos, voltando a abrir logo em seguida, com o seu dojutsu ativado.

Os olhos brilhantes de tom violeta faziam com que a garota conseguisse se comunicar com tal animal, tornando possível um entendimento mútuo entre os dois. —— Obrigada por me acordar —— disse ao cão, por algum motivo Morgan era muito melhor comunicando-se com animais do que com seres humanos, sentia que aquelas criaturas não a julgavam. "Wuff Wuff!" — respondeu o cão, que a garota entendia como uma forma de despedida. Sorriu para seu mais novo amigo, que logo se retirou em uma corrida ágil. Via-se entre duas opções, e uma delas não se aproximava nada da vontade que a garota tinha. Entre voltar para sua casa e confrontar sua mãe e voltar ao seu treinamento, a escolha fora fácil.

Sentou-se no gramado e massageou suas pernas doloridas, estava perto do seu limite, mesmo após aquele tempo de sono que tivera. Teria que pensar em um treinamento diferente para fazer naquele momento. —— Aura! —— lembrou-se do estilo possibilitado por seu dojutsu, o controle de sua alma. A manipulação e manifestação da aura era diretamente ligada com o domínio do corpo provindo da estamina, por isso seria um treinamento que ajudaria a garota tanto a polir suas habilidades quanto evoluir seu corpo. Um sorriso fora exposto em teu rosto, quando utilizou o domínio de seus olhos para a manifestação de sua aura, fazendo com que surgisse em coloração violeta por volta de todo o seu corpo.

Com seu corpo potencializado, levantou-se e permaneceu ereta, utilizando uma breve manipulação de sua aura para começar seu treinamento. Percebia o tanto que aquilo consumia sua energia espiritual, e deveria ser algo que teria que masterizar durante muito tempo. Sua aura era estendida a um metro de seu corpo, tomando formas diferenciadas de acordo com a vontade da Wiccana. Espinhos afiados, superfície extremamente lisa, até mesmo um coração, formas completamente diversificadas eram assumidas pela aura, que após certo tempo, era cessada por conta do custo de se manter.

—— Argh, argh, argh... —— ofegante, sabia que estava na hora de parar aquele treinamento, que exigia tanto de si mesma. Seus passos eram lentos, mas levavam a garota de volta à sua casa, onde descansaria para continuar o treinamento no dia seguinte. —— Manipular aura exige muito —— exclamou.

Morgan; 200/200; 35/200; 1/5

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Buffs: -

Post: Treino de Stamina utilizando a aura (No clã wicca, a aura está diretamente ligada à Stamina)

Usados:

[Treinos] The fucking supreme Giphy
Misutikku - Ativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Treinos] The fucking supreme Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@ 1+(+1 mes do up)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Muito já tivera passado desde o adquirir dos poderes dos Deuses, que a presentaram com aquele fraco poder de falar com animais. —— Tsc —— resmungou, revirando-se na cama de feno abrindo seus olhos pela primeira vez naquele dia. Havia dormido demais, por conta das atividades feitas na madrugada anterior, não podia mais perder tempo, teria que se levantar.

Morgan seguia a risca a frase "Tempo é dinheiro", aprendera isso da pior maneira vivendo em um local de trabalho de prostitutas. Como de costume, sua mãe estava ocupada nos andares superiores da construção provavelmente atendendo algum cliente. Cada minuto que a garota passava dormindo, era mais um minuto em que sua mãe tinha que vender seu corpo para pagar a alimentação e teto das duas. —— Tsc —— resmungou novamente, dessa vez retirando-se completamente daquela cama desconfortável.

Não teve muito o que fazer antes de sair, e nem mesmo queria fazer algo, apenas pegou suas coisas e trajou suas vestes comuns, saindo pela porta de trás do estabelecimento, que se ligava a um beco escuro do centro comercial. A garota infundiu chakra em seus pés e escalou as paredes de tijolos antigos, se posicionando no teto da construção. Estava prestes a começar um treinamento, mas não tinha vontade alguma de ir até o campo de treinamento, por isso planejava treinar ali mesmo, em cima do bordel. Era uma área que não tinha acesso normalmente, apenas ninjas conseguiriam subir, ou homens comuns com o auxilio de uma escada.

A gata de fios violeta concentrou sua magia e preparou-se para usar algum jutsu suiton, porém conseguia perceber que algo estava errado. Quando abriu a boca para expelir o elemento, sentiu seu esôfago quente, quase se queimando. Se assustou, fechando sua boca e deixando que aquele elemento subisse por suas narinas. Uma insuportável vontade de espirrar avassalou seu rosto, forçando a garota a dar um passo para trás e fechar ambos os seus olhos, liberando aquilo. —— Atchim! —— espirrou, e ao voltar a abrir seus olhos, notara o grande rastro de chamas que fizera. Tinha aprendido um novo elemento, sem querer. —— Uma obra dos Deuses! —— exclamou.

Morgan; 825/825; 825/825; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Buffs: -

Post: Treinamento do segundo elemento: Katon (+300 Palavras)

Usados:

[Treinos] The fucking supreme Giphy
Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Treinos] The fucking supreme Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
Tomara que a próxima vez que eu espirre ganhe uma bijuu, quem sabe D:

@

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treinos] The fucking supreme 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Morgan voltava para casa depois de um dia cheio de realizações. Trazia consigo noticias que deixariam sua mãe feliz, porém levava consigo também uma culpa e decepção, que fariam sua mãe se arrepender de tudo o que havia feito por ela. Seus passos eram ágeis, os mais rápidos que tivera dado até então. Cada pisada no chão parte de seu ódio era liberado, rufando suas narinas com tamanha presunção. Empurrou lançando seu ombro contra a porta metálica dos fundos do bordel, adentrando aquela estrutura desgraçada com todo o seu ódio fluindo por seus poros.

—— Mãe!!! —— esbravejou, invadindo a parte superior do bordel. Sua respiração ofegava, aos poucos seu rosto corava, diversos burgueses e prostitutas a encaravam com repúdio. Mas não eram os olhares que a incomodavam, mas sim ser o foco da atenção de todos. O dono do estabelecimento, um velho amigo da mãe de Morgan, saiu de seu local de trabalho e notificou a mulher do atentado de sua filha. —— Precisamos conversar! —— ordenou, quando sua mãe se aproximou. As duas foram até o quarto mais próximo e começaram sua conversa, na qual Morgan se frustou com os comentários de sua mãe após contá-la sobre sua insatisfação com os deuses.

Correu em sua máxima velocidade pelos corredores daquele local, a única coisa que queria era extinguir completamente a existência do bordel e de todos que ali habitavam. Suas pernas flexionavam-se em seu maior ritmo, fazendo curtas reduções de velocidade durante as curvas pelos cômodos. A porta de saída ainda estava aberta, a mesma porta que utilizara para entrar. Se retirou em alta velocidade após descer uma escada de pouco mais do que oito degraus. Quando viu-se livre daquele local, contemplou o brilho da noite, que apenas a deixava mais emputecida.

—— Amaldiçoados sejam! Todos vocês! —— dizia, não deixando de correr pelas ruas do vilarejo. Não tinha um destino desejado, apenas queria retirar aquelas memórias de sua cabeça, queria fugir de si mesma. Um selo de mão foi exposto em sua mão, e sua magia fluiu pelos seus pés. Sua corrida tivera a velocidade aumentada, e com uma outra fina camada, usufruía de uma técnica básica para escalar os prédios e pular entre eles. A todo instante lágrimas caíam de seu rosto, que eram lançadas para trás e abandonadas ao desejo do vento.

Apenas parou quando chegou no prédio mais alto do centro comercial. Não era alto o suficiente para cortas as nuvens como os prédios que ouvira falar sobre outro vilarejo, porém era alto o suficiente para que o vento fizesse seus cabelos voarem e seus olhos se orgulharem da visão. Tudo aquilo era algo a se proteger, e com sua nova graduação, era seu dever. —— Viver para proteger? —— se perguntou, valia mesmo apena mudar seus objetivos tão subitamente? Não seria aquilo apenas um pouco de raiva adolescente? Seus cabelos continuavam a seguir o destino do vento, mostrando-a seu novo caminho.

—— Biblioteca... —— lia o kanji descrito no grande painel do estabelecimento que fitava. Os deuses escolheram o caminho que tinha que fazer, e por conta da falta do que fazer, seguiria o seu conselho, talvez pela última vez.

Morgan; 825/825; 825/825; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Buffs: -

Post: Treino de velocidade

Usados:

[Treinos] The fucking supreme Giphy
Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Treinos] The fucking supreme Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
Bruxinha, acalme esse vosso coração

@

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treinos] The fucking supreme 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Acordou em um domingo mais que ensolarado, com a iluminação entrando pela janela quebrada do seu quarto humilde. Suspirou e espreguiçou, virando-se para o lado e vendo que sua minha já havia saído para trabalhar. —— tsc —— como de costume, reclamou. Se levantou aos poucos um pouco animada para começar um treinamento. No dia anterior tinha lido livros interessantes sobre lógica e raciocínio, que faziam com que a garota se animasse para adentrar em batalhas. Retirou-se da cama completamente e começou a se arrumar para o longo dia de treinamento, recolhendo seus pertences e realizando alguns atos de higiene, que eram mais que necessários no ambiente em que vivia.

Quando viu-se pronta se retirou do bordel pela porta de trás, fechando-a atrás de si. Estava muito comum sua mãe se ocupar nos dias passados, estava trabalhando mais que do que costumava, Morgan tinha que aumentar seu cargo no vilarejo logo para conseguir realizar missões mais rentáveis. Concentrou sua magia em seus pés e subiu o bordel, indo até o teto do estabelecimento. Tinha descoberto aquele local nos últimos dias, uma zona em que poderia respirar um pouco sem a interferência de ninguém, que poderia sentir um pouco a brisa do vilarejo.

Sentou-se numa extensa viga de aço e começara a pensar sobre o que faria naquele dia. Poderia tanto fazer missões quanto treinar, porém aos poucos era influenciada à treinar, visto que não fizera nenhum exercício físico anida, desde que acordara. Um salto bem arquitetado levou a garota ao chão, pousando sobre suas duas pernas munidas em magia, que interceptavam o impacto da queda, amortecendo-o. —— Uma corrida vai ser bom para começar —— disse à si mesma, dobrando as mangas de suas roupas e prendendo seu cabelo atrás de sua nuca.

Começou então uma corrida simples e tranquila, pelas ruas e vielas de Konohagakure. Por conta da hora, era comum esbarrar com alguns comerciantes ou homens de negócio pelo centro da vila, mas logo conseguia chegar a uma zona um pouco mais rural e seguir sua caminhada sem preocupações. Aos poucos aumentava a velocidade de seus passos, e eventualmente com o auxílio de um selo de mão, muniu suas pernas com um pouco de magia, aumentando ainda mais sua velocidade. Buscava a todo o momento se superar, até que conseguisse notar uma verdadeira evolução.

Sua caminhada continuara por mais alguns minutos, e quando sentira as suas canelas extremamente doloridas, sentou-se em um banco aleatório do centro comercial da vila. Ofegante, esperou que o cansaço se passasse para que voltasse a caminhar. Seu suor escorria por todo o seu corpo, e pela primeira vez, aquilo não a enojava. Pois sinalizava que seu esforço estava aos poucos sendo recompensado, e foi isso que a animou de continuar aquele exercício pelo resto da manhã, mesmo com o sol extremamente quente.

Morgan; 825/825; 825/825; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Buffs: -

Post: Treino de velocidade

Usados:

[Treinos] The fucking supreme Giphy
Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Treinos] The fucking supreme Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Com a finalização de sua corrida, Morgan sabia que lhe faltava uma coisa muito importante, que não importava o quão rápido ela era se não conseguia lançar técnicas na mesma velocidade. A bruxa voltou a se sentar em um banco no centro da vila, com seu corpo coberto de suor. O que pensava seria mais que ideal naquele momento, visto que seu corpo estava extremamente cansado da corrida incessável feita anteriormente. Levantou ambas suas pernas e as dobrou abaixo de seu corpo, sentando-se em cima delas. —— Arrrgh, vamo lá! —— se espreguiçou, resolvendo começar seu treinamento.

Faria um pequeno treino de selos de mão, que havia aprendido na acadêmia que eram os amplificadores da magia, que faziam com que as técnicas tomassem forma. Suas mãos se juntaram em frente ao seu corpo, e ignorava completamente todos que passavam pela rua e a encaravam. —— Um... dois... três! —— contou mentalmente, começando uma série de lentos selos de mão. Enquanto demonstrava cada selo para si mesma, pensava em sua função e importância, assim como no motivo para os masterizar.

São responsáveis por especificar a quantidade de magia necessária para a realização das técnicas, e treiná-los nesse momento não estava ligado em sua potência, mas sim em sua velocidade. Morgan repetia o mesmo selo de mão diversas vezes, fazendo-o e logo em seguida afastando suas mãos. O selo atual era o da cobra, e continuara a fazer aquilo até que parasse de cometer erros bobos, e então, continuou a fazer a mesma coisa, porém dessa vez com o selo do dragão. Alguns selos eram mais difíceis que outros, visto que alguns eram literalmente apenas juntar as mãos, e esses poucos alegravam a garota que via que masterizar aquilo era mais fácil do que esperava.

Quando fizera o treinamento anterior com todos os selos que conhecia, usufruiu de dois minutos para descansar seus braços e então voltara a treinar. Dessa vez faria uma longa sequência de selos de mão, sem necessariamente controlar o seu chakra, apenas treinando a velocidade em que faria tais posições. —— Pássaro, Javali, Cão, Dragão, Boi, Tigre, Cobra, Rato, Cavalo, Macaco, Coelho, Carneiro... —— com sua voz auxiliava seus movimentos, ainda fazendo bem lentamente todos os selos de mão, visto que tinha que lembrar da existência de um a um e de suas posições. —— Tsc. Muito lento —— reclamou, voltando a tentar novamente.

Continuou sentada naquele banco até que seu estômago lhe dissesse que era hora de voltar para sua casa. Contente com o treinamento, sabia que deveria voltar a treinar os posicionamentos dos selos de mão, já tinha memorizado todos eles, faltava apenas filtrar seus movimentos para que fizesse-os em maior velocidade. Sorridente, voltou para sua casa precária, em busca de almoço e da presença de sua tão amada mãe.

Morgan; 825/825; 825/825; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Buffs: -

Post: Treino de selos de mão

Usados:

[Treinos] The fucking supreme Giphy
Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Treinos] The fucking supreme Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Marudashi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66269-ficha-harada-yuta#485281
+2 selos e +2 velocidade
@

_______________________

[Treinos] The fucking supreme BuYpCsE
Marudashi
Marudashi
Genin
Vilarejo Atual
[Treinos] The fucking supreme 01YWM7A

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A garota voltara para sua casa após despedir-se da sua companheira, avisando-a que era necessário que chegasse a sua residência antes que o sol nascesse. Durante sua caminhada pela vila tomara um tempo para pensar sobre seus últimos atos, e começava a questionar-se sobre as atitudes tomadas durante aquele treinamento improvisado. Teria realmente feito aquele ataque para mostrar seu poder? Será que realmente não estava exagerando? Será que Hitomi estava em boas condições?

Quando deitou-se sobre a palha nada macia e fechou seus olhos, tudo aquilo era esquecido, deixando sua mente vazia e abrindo espaço para novas lembranças, aquelas memórias falsas de uma civilização antiga, de pessoas sendo queimadas por conta dos deuses que adoravam. — Argh! — gritou, levantando-se da cama e mirando seu olhar à unica janela presente em seu quarto. O sol ainda não tivera usurpado seu lugar ao céu acinzentado, ainda sendo presente parte da beleza noturna, mesmo que ainda acompanhada por um brilho suave que notificava a chegada da manhã.

Não pensara muito em suas ações, apenas queria se retirar daquele local e distrair sua mente com outra coisa. Se culpava por inúmeras atividade recentes, cada passo que dava em direção ao exterior do estabelecimento se lembrava de uma nova decepção ou frustração, e em todas elas sempre tomava o mesmo caminho até a porta traseira do local. — tsc — sim, aquilo foi o estopim, estava mais do que na hora de mudar sua vida e fazer uma remodelagem completa sobre sua maneira de agir. Agora com companheiras de equipe, seria a melhor hora para que a mudança ocorresse.

Seus passos a levaram ao seu porto seguro, seu esconderijo dos temores que habitavam as quatro paredes daquele quarto imundo. O teto do bordel fora aonde a garota tivera grande parte de sua evolução, e olhando ao horizonte, via o pilar de gelo se deformar. Um sorriso se fez presente no canto de sua boca, enquanto lembrava-se da sensação que tivera naqueles momentos passados, finalmente conseguia identificar que era divertimento, estava feliz. Cerrou o punho ao lembrar-se do resultado de seus atos, estava completamente devastada agora que a ficha caíra.

Concentrou a magia que corria em suas veias, pronta para destilar todo o seu ódio aos céus, amaldiçoando a brisa invernal por simplesmente existir, tentando avassala-la com o poderio do fogo descomunal. Durante sua utilização, fraquejou, chorou, soluçou. A técnica saíra de forma contrária, e mais uma vez por mera coincidência, formava uma brisa fresca que corria por sua boca.

— Fuuton!? — se perguntou, logo após fechar sua boca e cancelar a técnica utilizada. Cada dia que passava, descobria um pouco mais sobre as extensões de suas habilidades, e se surpreendia sempre.

Morgan; 1100/1100; 1300/1300; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Gastos: nada

Buffs: nada

Post: Treino do elemento Fuuton

Usados:

[Treinos] The fucking supreme Giphy
Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


[Treinos] The fucking supreme Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[Treinos] The fucking supreme NZyNX5p
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos