Quinto Ano Na Sala Branca: O Promissor Kettei
O mestre que havia deixado o projeto por tempo indeterminado, voltava a pedido de pai de Osgllith, mas a principal razão para a ausência era o chamado do quartel da vila. Os treinamentos pesados voltavam e dessa vez... Por ter sido que aquele homem fez simplesmente deixou algumas criancas do projeto sem fôlego, sem exageros, os garotos esqueceram de respirar enquanto observavam tal cena magnífica. O sensei bateu o pé no chão e como em um ato repentino uma montanha surgiu atrás dele, sem nem mesmo precisar usar selos. Sempre ouviu histórias de pessoas que realizavam feitos incríveis usando o chakra para manipular elementos, mas presenciar aqui se tratava de um outro nível em sua vida, o momento em que deixava de ser um garoto e começava a se tornar alguem mais forte de verdade. Uma onda de adrenalina e motivação invadiu um jovem que estava no mesmo projeto do Kiyotaka, este se chamava Kettei e juntamente de Osgllith, eram aqueles mais promissores dentro o projeto, o curioso era que ambos tinham personalidades opostas.
Kettei descobria novas possibilidades depois do que viu, nunca esteve tão determinado em sua vida. Canalizou seu chakra, desta vez melhor do que na última tentativa, e ergueu o dobro de pedras, do mesmo peso que as anteriores e novamente socando o chão, o garoto promissor tinha o mesmo elemento do mestre Fuuton. Desta vez já havia se passado um minuto e as pedras ainda estavam suspensas no ar. - Sensei, tem algo que eu não entendo, e talvez seja isso que me impeça de evoluir de uma vez. Sempre senti essa energia de atração com a natureza, como se ela me chamasse, como se ela pedisse para que eu a manipulasse. Mesmo que eu consiga...Realizar isso agora, acontece como algo automático. Eu não entendo se quando realizo o selo ou quando soco o solo, se meu chakra se espalha e isso torna possível eu manipular as correntes eletricas, ou se meu chakra cria um tipo de sintonia com a terra, permitindo que eu a manipule como se estivesse usando a mente. - Finalmente Kettei compreendeu, adquiriu o que faltava para complementar sua técnica. Deixou cair a forma eletrica que já controlava, avançaria para a etapa final do treinamento, o jutsu. Antes de sair apressadamente, convocado pelo Pai de Osgllith, o sensei falou sobre um jutsu de dificuldade mediana, parecido já com o do jovem. Raiton: Hebi Mikazuchi. Tratava-se de cria uma descarga de eletricidade de seu corpo para chocar um oponente. Também pode ser liberado à distância como um raio; quando usado dessa forma, assume uma forma de cobra. Concentrou-se profundamente, canalizou seu chakra e realizou os selos necessários, e uma corrente se levantou, moldando-se em uma cobra, meio metro, capazes até de fritar um alvo facilmente, caso seja pequeno. Mantinha o controle perfeito, então começou a afastá-las para descobrir até onde iria seu domínio. O lançou e desabou quando chegou a uma distancia entre vinte metros. Compreendeu as limitações do jutsu, e então era só uma questão de praticar em suas futuras missões. Sentiu-se extremamente satisfeito consigo por ter aprendido um jutsu de rank C, e este seria apenas o primeiro de uma longa lista de poderes. Lentamente começava a manipular a natureza de seu chakra, e pequenas correntes eletricas começavam a se erguer. No projeto ele havia aprendido quase tudo, e o detalhe que faltava lhe foi passado por aquele honrado shinobi que se dispôs a ajudá-lo, mesmo que aquilo fosse um projeto proibido. O jovem energético pretendia criar um jutsu que pudesse usar para atacar, que o ajudasse em batalha. Tinha tudo pronto, tudo em mente, agora só faltava a prática. Começava a usar seu chakra para manipular correntes e fazer se expandir em volta de sim, pequenos e leves ainda, mas estava visando primeiro a quantidade. Cinco correntes circulavam o corpo do garoto, que começava a se cansar, pois ainda não mantinha o controle total. Desfez o selo e relaxou o corpo, ofegante, esparecer a eletricidade parecia fácil, mas mantê-la parecia ser o problema.
- Não... Ninjas não ficam fortes sem esforço. Se eu desistir agora serei uma vergonha. Desistir não me foi ensinado! - Com mais determinação juntou as mãos e realizou novamente os selos, desta fez com mais força, com mais concentração. Fechou os olhos, canalizou seu chakra, saiu de seu mundo para se fundir com uma corrente em espírito. Conseguiu realizar os mesmos feitos da ação anterior, mas desta vez foi com mais velocidade, estava aprendendo. Sentia seu chakra no ar, mesclado a eletricidade. Fez com que mais do seu elemento se desprendesse do solo e começasse a se acoplar ao ar em volta aumentando assim seu volume lentamente, não precisava forçar, não queria ter pressa. Aos poucos aquelas cincos correntes eletricas se tornaram em cinco grandes de meio metro cada uma. "É isso, eu consegui! Criarei o máximo de correntes eletricas que eu puder para usá-las em batalha, para enfrentar os inimigos da paz. Um poderoso jutsu de ataque." Conseguiu desviar seu pensamento do que estava fazendo, demonstrando ainda mais concentração, estava finalmente dominando seu elementos e criando um golpe. Sentia a dificuldade de manter o elemento suspenso, mas precisava resistir e aumentar a quantidade. Então o raiton começou a se unir novamente no ar, criando mais um aglomerado, e assim mais um, até completar dez. O desgaste começava a ameaçar o progresso do jovem, mas ele não cedia, mantinha-se firme, inabalável. Sentia o gasto de chakra utilizado naquele jutsu, e então decidiu que poderia criar mais duas correntes daquele, e assim o fez. Um se formou, fazendo as mãos do garoto começar a tremer, e assim o segundo, e o terceiro, fazendo o usuário tremular devido ao esforço. Não resistiu ao esforço e então relaxou o corpo, deixando o elemento voltar ao seu lugar de origem. - É tolice. - Criou dez correntes de raiton que estava conseguindo controlar bem, mas, uma a mais custou mais chakra do que ele esperava, duas então o deixou quase exausto. - Parece que meu limite é esse mesmo, ainda não possuo tanto chakra quanto gostaria.- O jovem gostava de falar sozinho nos momentos de treino, talvez para se convencer de que algum fato era verdadeiro, ou para fixar as palavras em sua mente de maneira mais rápida.
Sentou-se por alguns minutos, aproveitando aquele sol revigorante. A grama estava um pouco gelada já que não fizeram muito calor naquele dia. Até mesmo um ninja precisa descansar. Levantou-se então em um pulo, pronto para a segunda etapa do treinamento. Juntou as mãos, realizou os selos e as eletricidades novamente se formaram. Essas foram mais lembranças que atormentatava o jovem Osgllith, sendo curioso aquele cujo se denominava Kettei, um era tudo o que o outro não era, porém era exatamente isso que os destacavam das demais crianças daquele projeto, o desfecho daquilo tudo era um mistério no "presente passado" do Osgllith, que frequentemente observava Kettei nesta época.
Hoje à(s) 00:04Raves
» [Gestão de ficha] Megumi Fushiguro
Hoje à(s) 00:03Isshin
» [ Kumo 雲 ] Relação das Forças Militares
Ontem à(s) 23:58Raves
» [CJ] Kanbara "Akkey" Chinoike
Ontem à(s) 23:55Akihito
» Lista e Organização de Habilidades Especiais
Ontem à(s) 23:54Raves
» Lista e Organização de Aparências
Ontem à(s) 23:50Raves
» Pedidos de Reset Parcial e Total