Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[RP] Nasce a futura Suprema

[RP] Nasce a futura Suprema em 17/1/2019, 19:47

A Wicca galgou pelas vielas de Konohagakure enquanto banhada pela luz da lua. Seus passos eram praticamente involuntários, dado o caminho repetido que fazia todas as noites. Ao visualizar as luzes artificiais dos letreiros do centro da vila, sabia que estava em casa. Seus passos fizeram duas curvas seguidas em direções opostas, adentrando em becos pouco iluminados. —— Kentaro-dono!! —— gritou, enquanto batia em uma porta de madeira cercada por latas de lixo. Ficara esperando uma resposta por mais alguns minutos, até que um homem surgiu diante da porta, abrindo-a com certa força. —— Mais tarde será recompensado! —— disse, adentrando o local distorcido e escuro, novamente guiada por passos involuntários.

Após a caminhada pelo corredor escuro, uma série de luzes de vela eram acesas, e ao fim delas, sua mãe. —— O dia chegou!? —— perguntou, abismada. A resposta dada à garota fora um simples aceno de cabeça, e em seguida, seguia o caminhar da mulher por entre as alas desérticas do fundo do bordel. Em uma das portas adentravam e a garota de cabelos violetas abismou-se, ao ver pela primeira vez o livro da besta. —— O livro da besta... —— sussurrou, aproximando-se do livro que continha o registro dos membros de seu clã. A hora havia chegado, teria que escolher entre a humanidade ou a bruxaria.

—— Eu assinarei —— notificou sua mãe, mostrando-se pronta para aceitar seu legado. Sua mãe se aproximou com uma lâmina, entregando-a à sua prole. "Você assinará com o seu livre arbítrio?" — perguntou sua mãe, apenas por fins de registros, uma tradição. —— Sim —— respondeu a garota, sem muito pensar. Uma única memória passava por sua cabeça, o dia em que dançava perante os gemidos alheios naquele local tenebroso. O livro era aberto em uma página próxima de sua metade, os olhos da garota se arregalaram ao visualizar a quantidade de nomes registrados naquela obra. A lâmina moveu-se até a palma de sua mão, que era cortada em um movimento transversal. O sangue pingava à cima do livro, em uma única gota, minúscula.

A lâmina fora abandonada, e uma pena presente na mesa se tornava a mais nova arma da Wicca, que assinava seu nome utilizando a gota de sangue despejada no livro. —— Eu aceito —— disse em voz alta e ao terminar sua assinatura, abandonou a pena que portava. Seus olhos se fecharam em um movimento harmonioso, e mantiveram-se daquele jeito por mais alguns segundos. A garota sentiu uma chama despertar em seu ser, os Deuses ouviram seu chamado, e concediam à sua devota os seus poderes. —— Eu sou Morgan. —— apresentou-se, em voz alta. Simultaneamente abriu seus olhos, revelando o poderoso Dojutsu despertado, a kekkei genkai de seu clã.

Morgan; 200/200; 200/200; 0/5

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Buffs: -

Post: Treinando a KG: Misutikku

Usados:
[RP] Nasce a futura Suprema Giphy
Misutikku
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________


[RP] Nasce a futura Suprema MS0qR5K

 Between stimulus and response, there is a space.
 In that space is our power to choose our response. In our response lies our growth and our freedom.

[RP] Nasce a futura Suprema LTdXfYY

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Nasce a futura Suprema em 17/1/2019, 19:56

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum