:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Kuchiyoses
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Kuchiyose] Eevees - Em construção - Publicado Qui 17 Jan 2019 - 14:04



[Kuchiyose] Eevees - Em construção LrWz1Np
Eevees
Feneccus é como se autodenominam as criaturas que derivaram de uma antiga e rara espécie híbrida de raposas e gatos selvagens já extintos, e seus DNAs originais se perderam há muito tempo. A espécie em questão, afim de fugir de batalhas e caos humano, começou a migrar por todo o continente, sendo obrigada a se adaptar em diversos tipos de habitats, e entrando cada vez mais em sintonia com a natureza, desenvolvendo atributos que lhe permitiam manipulá-la e comunicar-se com ela. Quando finalmente acharam ter encontrado um lugar sossegado para chamar de lar e construir seu próprio santuário, deixando o nomadismo para trás, foram surpreendidos por vários caçadores com equipamentos ainda mais avançados dos que os quais os Feneccus já haviam conhecido, conseguindo assim caçá-los ou raptá-los para os mais diversos fins, visto que estavam cientes de sua "magia". Foram poucas as criaturas que conseguiram sobreviver à este ataque, aumentando ainda mais a fúria da espécie pelos humanos, e como quase mais nada sobrara do ambiente em que viviam, acabaram por se separarem, com pequenos grupos seguindo à destinos diferentes e habitats totalmente novos. Após passarem Eras escondendo-se em zonas remotas de climas e características extremas, e sendo esquecidos pelos humanos, acabaram por fundir suas energias às do local, criando variações de DNA entre os seres da mesma espécie e consequentemente alcançando maestria em vários elementos e áreas. Quando tomaram consciência de seu novo nível de poder, puderam se reunir novamente, decidindo lutarem juntos visando minimizar os danos causados por humanos para que outras espécies conseguissem viver em paz, mesmo que tivessem que se aliar com pessoas que partilhassem do mesmo desejo.








Espeon
Rank: S
Descrição: Espeon é considerada por todos como a anciã, ou líder máximo. É a mais velha do grupo de Eevees, e durante a separação dos membros, junto de mais dois familiares, foram buscar abrigo em um distante vale localizado no País das Florestas. Era um ambiente calmo e silencioso, e os vilarejos ergueram-se a vários quilômetros de distância. Tinha uma abundante vegetação, regada de árvores altas e arbustos cheios, além de haver um grande lago com variadas espécies de peixes, essencial para sua sobrevivência, visto que estas criaturas são carnívoras. Era o ambiente ideal para que o trio praticasse seus poderes psíquicos e meditações, alcançando equilíbrio entre seu próprio chakra e a energia natural, alcançando o Senjutsu. Sua pelagem tornou-se lilás por conta da absorção da energia das flores Lótus, comuns no vale, e possuem um cristal vermelho em meio de suas testas, onde concentram todo seu chakra, usado idealmente para controlarem seus genjutsus com maestria.
Atributos: força [02] • velocidade [05] • inteligência [05]

Técnicas:


[Kuchiyose] Eevees - Em construção MJ92ivp
Genjutsu: Confusion
Rank: S
Descrição:





Sylveon
Rank: S
Descrição: Sylveon foi o líder que levou consigo alguns membros de seu grupo para buscar refúgio em uma floresta isolada do milenar País dos Pássaros. Foram prósperos e viveram muito bem, sempre em harmonia com a natureza e com os astros, graças a grande e estrelada visão do céu que o país proporcionava. Sylveon realmente acreditava no poder dos astros, e vive com o objetivo de empregar a justiça da Lua, tendo grandes valores morais e uma personalidade rígida. Apesar de sua moral fazer dele alguém duro, também é muito gentil com seus parceiros e com os animais que o cercam. Também é um grande amante de borboletas, considerando-as incríveis por serem tão pequenas e delicadas e ainda assim conseguirem atravessar as forças das correntes de vento, aderindo homenagens à elas em seu visual, e passou a dominar o vento por conta de seu grande interesse pelas mesmas, até as transformando em objeto de estudo. Sylveon decidiu deixar o País por conta do chamado de seus irmãos.
Atributos: força [03] • velocidade [05] • inteligência [04]

Jutsu:

[Kuchiyose] Eevees - Em construção ZYzjuJh
Fairy Wind
Rank: S
Descrição: Sylveon emite com as quatro ramificações delgadas de seu pescoço um poderoso redemoinho de vento, caracterizando-se num jutsu de Fuuton (vento). Ele de inicio é pequeno, mas suas proporções se tornam maiores de modo proporcional à sua distância percorrida, devido o acúmulo de ar que é absorvido pela rotação atmosférica.
Observações: Começa com proporções 3x3 metros (altura e largura de seu ápice), e a cada metro percorrido acresce-se em 1 metro em cada uma de suas dimensões. Ex.: 1 metro percorrido, sua proporção torna-se 4x4. O limite de tamanho e dimensões é de 20x20, que ocorre ao percorrer 20 metros. Após isto, o tornado segue em movimento retilíneo sem mais absorver o ar, até uma distância de 30 metros. 





Umbreon
Rank: A
Descrição: Umbreon foi o único membro do grupo que decidiu partir sozinho, acreditando que seria a melhor forma de tornar-se mais forte e, futuramente, ter poder suficiente para proteger o restante de sua espécie. Apenas de ser do tipo "lobo solitário", tem uma grande consideração por sua espécie e sente um apreço especial por Espeon. Em busca de tornar-se inatingível, explorou todos os tipos de ambientes extremos afim de adaptar-se à qualquer coisa, vivendo em torno de vulcões em erupção que liberavam gases tóxicos, em grutas tão fundas que exalam sulfeto de hidrogênio, e até mesmo em cavernas isoladas que possuem em seu interior raros tipos de minérios radioativos. O seu contato direto com tais ambientes fizeram com que Umbreon desenvolvesse grande resistência e invulnerabilidade à todo tipo de toxina, podendo facilmente ingeri-la, fazer seu reconhecimento em seu metabolismo e então expeli-la de uma forma ofensiva, assim como descrita em sua habilidade.
Atributos: força [05] • velocidade [04] • inteligência [01]

Jutsu:

[Kuchiyose] Eevees - Em construção Ubxk3TO
Fake Tears
Rank: A
Descrição: É um jutsu colaborativo com o usuário da kuchiyose. O usuário fornece à invocação um veneno (se limitando aos líquidos) que será ingerido por Umbreon, que é imune à toxinas. Então, ele poderá expelir as toxinas através de liberação de chakra que fora acoplado à elas, em formato de dezenas pequenas estrelas, que poderão ser lançadas e explodidas, liberando o veneno para todos os lados. Umbreon pode armazenar o veneno em seu corpo, sem expeli-lo, por dois turnos.
Observações: A invocação transfere o veneno para dezenas (considera-se um limite de 30) pequenas estrelas (5x5 cm) que acoplará dentro de si o mesmo veneno que foi ingerido por Umbreon. As estrelas surgem flutuando um pouco acima da cabeça de Umbreon, e podem ser lançadas na direção de um oponente e serem explodidas quando o mesmo desejar, liberando o veneno por um raio de cinco metros de distância de cada estrela. Elas podem ser lançadas todas de uma vez, ou em rajadas, havendo um limite de no máximo três rajadas com dez estrelas cada, desde que seja utilizado no mesmo turno, configurando-se como somente um jutsu. 





Vaporeon
Rank:  C
Descrição: A criatura que antes era envolto de uma sedosa pelagem protetora de vários tipos de climas, sofreu um intenso e provavelmente o maior processo de evolução desde a antiguidade. Junto de seu grupo, buscou refúgio em ilhas isoladas jamais encontradas pelo homem, tendo em volta de si uma grande vegetação, mas, principalmente, biomas baseados na vida aquática. Apesar da beleza terrestre comovente, este grupo passou a maior parte da vida em lagos, oceanos, cachoeiras e outras fontes do líquido da vida, resultando na troca dos pelos por escamas em uma coloração azulada, além de barbatanas que auxiliam sua natação. Apesar da mudança radical e obtenção de brânquias, ainda possui a mesma anatomia interna que o restante dos descendentes dos eevees, inclusive o sistema respiratório pulmonar, podendo ainda ter uma vida no ambiente terrestre, ainda que com alguma dificuldade por conta de sua adaptação.
Atributos: força [02] • velocidade [01] • inteligência [03]

Jutsu:

[Kuchiyose] Eevees - Em construção Ae02Wka
Bubbles
Rank: C
Descrição: Vaporeon utiliza de bolhas para cercar a cabeça de seres incapazes de respirar de baixo d'água por contra própria, envolvendo suas cabeças dentro de cada uma e permitindo isolar o ar para efetuar a respiração.
Observações: O jutsu emite cinco bolhas, e a duração de cada bolha é de 2 turnos (permite que até cinco pessoas respirem de baixo d'água por 2 turnos). Ao término do turno, a bolha explode em água.    




Flareon

Rank:
Descrição: Flareon viajou por vários vales e ambiente, nos mais diversificados ecossistemas

Jutsu:

[Kuchiyose] Eevees - Em construção XAol2GH
Ember
Rank: S
Descrição: Flareon cospe uma rajada de fogo na forma de um Kanji de cinco metros de altura e largura, avançando em linha reta e incinerando tudo que encostar.
Observações: Sua distância máxima percorrida é de vinte metros de distância.  




Jolteon

Rank:
Descrição:

Jutsu:

[Kuchiyose] Eevees - Em construção NyCOKMK
Thunderbolt
Rank: S
Descrição: Jolteon emite uma poderosa descarga elétrica que avança pela atmosfera, perseguindo alvos desde que esteja numa distância limite de vinte metros.




Leafeon

Rank:
Descrição:

Jutsu:

[Kuchiyose] Eevees - Em construção 8qr6ael
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsus Médicos (医療 忍術, iryo Ninjutsu, que significa literalmente: técnicas médicas Ninja) é um ramo da ninjutsu associada com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou de outro corpo, praticado por shinobi classificados como "médico-nin". O uso de ninjutsu médica requer controle de chakra muito avançada, bem como extenso conhecimento em coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.
O conhecimento do ninjutsu médica pode ser usado para uma variedade de finalidades para além de simplesmente de cura, tal como a criação de e o tratamento de venenos como pode ser visto com Shizune que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizando autópsias ou cirurgias, ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, desorganizando o sistema nervoso do alvo ou enviá-los em um estado de coma, substituindo o seu corpo com chakra. Medical Ninjutsu em si também pode ser usado ofensivamente, testemunhou no uso de bisturis de chakra na batalha de Kabuto Yakushi, substituindo seu corpo adversários com chakra médica e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecido como o maior médico-nin no mundo, foi capaz de aplicar o controle de chakra extrema necessária para ninjutsu médico para criar a força-chakra reforçada, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

[Kuchiyose] Eevees - Em construção V4qW5pM
Angel
Rank: S
Descrição: Leafeon é capaz de formar asas de chakra, cujas funções assumem duas possibilidades: levantar voo, e curar. No segundo caso, basta encostar as formações de chakra em um ser vivo, efetuando uma recuperação precisa dos machucados, lesões, cortes, entre outros.


Resposta Rápida

Área para respostas curtas