Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[Treino] Mokarzel

[Treino] Mokarzel em 16/1/2019, 23:31


Treino Elemental Suiton

Naquele dia chuvoso, Mokarzel, trajando nada mais do que simples calças de algodão, cruzou a janela de seu quarto, chegando até uma pequena disposição de telhas, que usou para impulsionar-se e chegar até o telhado de seu edifício.
Sentado nos limites da construção, Mokarzel observava a chuva cair impiedosamente sobre o que outrora fora sua pele. O braço do jovem se encontrava erguido a sua frente, de forma que ele pudesse contemplar as pequenas gotículas que se estatelavam. O que outrora fora sentimentos e sensações agora nada mais era do que informações, códigos, enviados até o que restava da arma do shinobi naquele mundo.
O jovem sempre encontrara prazer na chuva, no toque da água, na sensação térmica que ele provocava. Ele dancava com suas mãos no ar, procurando sentir, procurando relembrar, mas tudo não passava disso, de lembranças.
Apesar de não sentir, Mokarzel compreendia o elemento, sua sutileza, sua flexibilidade, leveza e poder. A água era semelhante ao vento, uma força incompreendida, tida como impotente, mas mortal.
As mãos de Mokarzel se encontraram, em forma de oração. O chakra, passou a fluir da marca de sangue, atravessando as camadas de fios e placas de metal até alcançar a superfície, onde passou a dançar junto com a chuva e o vento. A posição das mãos mudava em um ritmo confortável, criando selos, dando forma e sentido ao chakra.
As gotículas de água passaram a se aglutinar a frente do jovem, elas pairavam, acumulavam poder e esperavam que o comando fosse dado, que o ultimo selo fosse feito.
Por um segundo Mokarzel pausou os selos e ficou a contemplar a esfera de água que crescia em um ritmo acelerado. Os dedos de metal foram descruzados e voltaram a forma de oração. A grande esfera de água se lançou as ruas da vila como uma enorme cachoeira, que atingiu aqueles que por ali passavam.
Mokarzel se ergueu em meio aos gritos e ofensas e retornou aos seus aposentos “Vamos parar de brincar, eu ainda tenho coisas a fazer antes de partir em missão”.




HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.825 • 1.825 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.
- Treino elemental Suiton.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

[Treino] Mokarzel Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.

[Treino] Mokarzel 100x100

Fama : 0
Mokarzel
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Treino] Mokarzel em 16/1/2019, 23:38

@.Aprovado.

_______________________

[Treino] Mokarzel 7UlebPj
[Treino] Mokarzel 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

Fama : 24
oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67215-f-p-amargo-senju-caramelo#495740 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum