Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

[ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Qua 16 Jan - 17:47

Relembrando a primeira mensagem :


Que guerreiro há dentro de você ?
--------------------------------------------------------------------------

Tamanha ousadia há de ser paga no mais alto preço. Resquícios da investigação se amontoam no escritório da nossa Hokage, com denúncias, descrições e lista dos materiais roubados, é uma perda imensurável, e deveras vergonhosa, como apenas um trupe de shinobis, puderam causar este medonho estrago. Dentre todas as autoridades, foi requisitada a presença do mais alto escalão de shinobis, dentre eles jounins e Tokubetsu jounins, a encargo havia de se determinar logo mais, pois a captura dos criminosos e de todos os objetos roubados, necessitava o menor tempo possível de estratégia, e portanto, uma ação imediata é fundamental.

Dentre todos, eles, um já se destacara muitas vezes dentro de missões de alto nível, principalmente, devido sua inteligência totalmente incomum e especial, este parecia ser o candidato ideal, para tal captura. No cenário atual de pressa, adiantaram formalidades, e esperam nervosos a presença do gênio Mokarzel.  



LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;

O Grande Roubo
Rank: S
Descrição: A área de Armamento Nível S foi assaltada além de 4 bancos por um grupo de ninjas desconhecidos. O que eles roubaram é muito secreto além de muito custoso, como armas, projetos, joias e muito dinheiro. Vá atrás desta trupe e recupere tudo, elimine-os ou os traga presos.

✶ Desenvolva a ida até o centro de operações ninjas, e a saída mediante análise da missão, boa sorte ;
✶ Tudo será feito com etapas e bastante coesão, trabalharemos juntos nesse enredo;
✶ 00/36.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@Mokarzel


_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro - Página 3 Assina11
Ficha                
[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro - Página 3 100x100

Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Dom 10 Fev - 20:58

@Mokarzel


Com o auxílio das técnicas de Mokarzel, conseguiram escapar a tempo da catástrofe que se estava por formar: o teto da gruta desabou, desencadeando a destruição do mesmo até a entrada, por onde a dupla passou poucos segundos antes. - Obrigado pelo auxílio meu amigo, desculpe não ter sido mais útil na ofensiva em conjunto. Tentei acompanhar os movimentos mas não deu e-

- Quer dizer que ganharam de Shikaku é?! Eu sabia que aquele infeliz era fraco demais! Imprestável... Katon: Gōenka! - Dizia um ninja estranho que havia aparecido. Várias bolas de fogo iam em direção da dupla por várias direções. Algumas chocavam contra o lago que jazia na falecida entrada da gruta, gerando uma espécia de névoa que ocultava um pouco a visão entre os combatentes.

Logo em seguida, era possível ver a silhueta do desconhecido movendo-se para a direita de Mokarzel, sacando uma espada - ou algo muito semelhante - e fazendo vários movimentos de corte na direção dos mesmos.

- Cuidado Mokarzel, uma densa massa de chakra está sendo lançadas até nós pelas espadas.

Considerações:

História:
- Rank S 10/10
- Especialidade Bushinjutsu 5/5
- Rank B 7/7
- Rank S 8/10

Missão Rank S escreveu:Aniquilação
Um quinteto de ninjas se instalaram em Otogakure no Sato e se autoproclamaram uma organização chamada "Hi Wa Korosu" (Assassinos da Vontade do Fogo). Em apenas três dias já mataram cerca de dez ninjas, dos quais a metade era de Konoha. O objetivo é assassinar a todos por completo, sem piedade.

Procurar por Kozaru Eiji na saída do portão norte da vila para receber as instruções necessárias.

Situação:

- Vinculo mental estabelecido para falar somente via telepatia entre a dupla.
- O ninja desconhecido começou os ataques estando a 35m de você e logo depois do primeiro jutsu, correu para o lado desferindo o segundo jutsu

Kozaru Eiji:
Aparência.
Jounin
Mestiço | Kanchi | Habilidade em Ninjutsu | Inteligência Avançada | Doton | Katon
[04+1] NINJUTSU
[04] TAIJUTSU
[04] GENJUTSU
[05+1] INTELIGÊNCIA
[04] FORÇA
[04] VELOCIDADE
[04] STAMINA
[04] SELOS

Ninja desconhecido 2:
Katon | Samurai Sabre Technique

[05] NINJUTSU
[??] TAIJUTSU
[??] GENJUTSU
[??] INTELIGÊNCIA
[05] FORÇA
[06] VELOCIDADE
[??] STAMINA
[??] SELOS

Jutsus Usados:
Katon: Gōenka
Rank: S
Descrição: Amassar seu chakra e, em seguida, convertê-lo para disparar, o utilizador cria uma grande quantidade de bolas de fogo, ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo causando danos severos, generalizada em todo o campo. Estas bolas de fogo pode facilmente destruir abrigos de Doton e até mesmo dominar ataques de Suiton.

Issen
Rank: A
Descrição: Um rápido ataque à distância, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revesti-la em chakra, liberando um chakra crescente acentuado no arco que a lâmina foi balançada.

_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro - Página 3 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Dom 10 Fev - 22:22

Finalmente fora da caverna, Mokarzel sorriu, havia finalmente achado a oportunidade que lhe era necessária para concluir sua missão. Selos são feitos em alta velocidade, fazendo com que da água que se encontrava ao redor do jovem, cinco tubarões de água surgissem. Para se somar ao poder dos tubarões de água, Mokarzel usou uma forma adaptada e elemental do Rasengan. A pequena esfera de chakra seria lançada contra os tubarões, que provavelmente explodiriam em uma grande e poderosa onda de água, intensificada pelo poder dos ventos.
Sem tempo sequer para respirar, um novo ataque vinha, mas contra esse, o único movimento necessário foi o da mão esquerda de Mokarzel, que cortou o ar, criando uma poderosa barreira contra o golpe. Enquanto o golpe era defendido, um simples movimento de dedos fez com que Fox e Primeira se reposicionassem. As marionetes iriam avançar contra os dois lados do homem, disparando agulhas e lhe cortando a garganta e o tronco com suas laminas.


@Shiro



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 145 • 600 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Poder Defesa:
Manipulacoes: 2 x [35 x 2 (Mestre)]: 140
Kieru Rasengan: 200 x 2 (Mestre): 400 (Dano diferenciado)
Fūton: Fūhakujun: 140 x 2 (Mestre): 280

Gasto:
Manutenção Atlas: 100 (-30%): 70
Suiton Defensivo: 50 (-30%): 35
Fuuton Defensivo: 100 (-50%): 50
Mecanismos: 50
Estilo de Luta: 20
Chakra Nagashi: 10
Kieru Rasengan: 100 (-30%): 70

Atlas continuou ativo, me deixando com velocidade 5 e diminuindo a velocidade de meu inimigo.
Marionetes com velocidade 9
Laminas com Chakra Nagashi
--.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:

Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento Especial: 6 Pontos de Inteligência e Inteligência Aguçada.
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.

Para poupar os aliados dos poderes dos ventos, é necessário que Ging mantenha contato visual com eles ou que faça uso de técnicas sensitivas. Dessa forma, Ging consegue controlar as massas de ar. As marionetes, no entanto, por estarem ligadas ao usuário da técnica, que sabe exatamente sua localização, fogem a regra.

Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.

Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protectora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.

Kieru Rasengan
Rank: A
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Fuuton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto ganhou um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular.

Ningyō dansu.
Requerimento: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: Somando seu domínio nas artes do Kugutsu com sua maestria elemental, Ging adquiriu a capacidade de utilizar-se de seus jutsus e manipulações elementais através de suas marionetes, o que em um segundo momento, também lhe permitiu fazer com que essas se deslocassem de forma muito mais leve e com menos resistência do ar, aumentando assim o deslocamento das mesmas em um ponto de velocidade.
É necessário o consumo de dez pontos de chakra por marionete que faça uso de manipulações, jutsus ou bônus de velocidade, todo turno em que elas usufruírem dos benefícios desse estilo de luta.

_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro - Página 3 Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro - Página 3 100x100

Fama : 0
Mokarzel
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Seg 11 Fev - 20:18

@Mokarzel


A combinação de ataque inicial do mestre das marionetes fora mais do que o suficiente para vencer o katon do inimigo, criando uma enxurrada potente de água que também o atingiu, arremessando o inimigo para trás. As laminas de chakra também foram defendidas pelo seu fuuton.

Mokarzel já havia preparado o gran finale, prestes finalizar o oponente quando, de supetão, Eiji aparecia protegendo o alvo. Ele, desesperado começou a gritar e falar com o jovem, dessa vez, fora de sua mente.

- ESPERA AÍ GING! NOSSA MISSÃO NÃO FOI DA FORMA QUE ESPERÁVAMOS. ANTES DE MATÁ-LO, LEVEMOS ESSE FILHO DA PUTA PRA SER INTERROGADO E ASSIM DESCOBRIRMOS O PARADEIRO DO CHEFE DELES, TAOKEI?!

Dito isso, Mokarzel subitamente parava de atacar, mas ainda com o poder da decisão em mãos, afinal, havia várias brexas entre Eiji e o outro ninja, já praticamente desmaiado.

Considerações:

História:
- Rank S 10/10
- Especialidade Bushinjutsu 5/5
- Rank B 7/7
- Rank S 9/10

Missão Rank S escreveu:Aniquilação
Um quinteto de ninjas se instalaram em Otogakure no Sato e se autoproclamaram uma organização chamada "Hi Wa Korosu" (Assassinos da Vontade do Fogo). Em apenas três dias já mataram cerca de dez ninjas, dos quais a metade era de Konoha. O objetivo é assassinar a todos por completo, sem piedade.

Procurar por Kozaru Eiji na saída do portão norte da vila para receber as instruções necessárias.

Situação:

- Vinculo mental estabelecido para falar somente via telepatia entre a dupla.
- Só decidir o que quer fazer em relação ao inimigo e depois gogo pra casa

Kozaru Eiji:
Aparência.
Jounin
Mestiço | Kanchi | Habilidade em Ninjutsu | Inteligência Avançada | Doton | Katon
[04+1] NINJUTSU
[04] TAIJUTSU
[04] GENJUTSU
[05+1] INTELIGÊNCIA
[04] FORÇA
[04] VELOCIDADE
[04] STAMINA
[04] SELOS

Ninja desconhecido 2:
Katon | Samurai Sabre Technique

[05] NINJUTSU
[??] TAIJUTSU
[??] GENJUTSU
[??] INTELIGÊNCIA
[05] FORÇA
[06] VELOCIDADE
[??] STAMINA
[??] SELOS

Jutsus Usados:

_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro - Página 3 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Ter 12 Fev - 0:33

A mensagem do homem chegou até a mente de Mokarzel, que apenas recalculou seu ataque. As agulhas seriam lançadas, mas dessa vez seriam vinte delas, que atingiram as terminações nervosas do homem, lhe roubando a capacidade de andar. As marionetes finalizariam o ataque cortando as mãos do homem, de forma que esse não pudesse mais brandir sua espada, mas conseguisse sair com vida do local - Bom, eu não posso mata-lo, mas isso não significa que eu vá deixa-lo intacto e com capacidade para fugir em nosso caminho de volta -.


@Shiro



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 145 • 600 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.

_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro - Página 3 Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro - Página 3 100x100

Fama : 0
Mokarzel
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Ter 12 Fev - 1:02

@Mokarzel


Eiji apenas riu com o desenrolar da situação, algo curioso para quem queria defender o futuro interrogado. Ele então amarrou o corpo do ninja e o apoiou nas costas, fazendo um sinal para já voltarem para a vila e prosseguir com o interrogatório para descobrir o paradeiro dos outros integrantes do grupo.

Ao chegar na vila, Eiji agradeceu pela parceria e se encarregou de preencher toda a papelada referente a missão e a entregar o ser capturado para a anbu interrogá-lo.

Katarina, a conselheira de Hipátia, apareceu correndo, informando que o corpo no qual ele havia traído outrora, já tinha sido todo investigado. Descobriram que as tatuagens era um fuuin poderoso que continha as armas todas seladas dentro dele. Uma vez que retiraram as armas o corpo seria jogado fora e, a conselheira sabendo da habilidade do rapaz, lhe ofereceu o corpo para estudos.

Considerações:

História:
- Rank S 10/10
- Especialidade Bushinjutsu 5/5
- Rank B 7/7
- Rank S 10/10

Missão Rank S escreveu:Aniquilação
Um quinteto de ninjas se instalaram em Otogakure no Sato e se autoproclamaram uma organização chamada "Hi Wa Korosu" (Assassinos da Vontade do Fogo). Em apenas três dias já mataram cerca de dez ninjas, dos quais a metade era de Konoha. O objetivo é assassinar a todos por completo, sem piedade.

Procurar por Kozaru Eiji na saída do portão norte da vila para receber as instruções necessárias.

História Finalizada com sucesso!
- Caso aceite o corpo, o mesmo possui a habilidade de Kyuin no Chakra.
- Recompensas das missões em seu valor máximo. Congratz

Kozaru Eiji:
Aparência.
Jounin
Mestiço | Kanchi | Habilidade em Ninjutsu | Inteligência Avançada | Doton | Katon
[04+1] NINJUTSU
[04] TAIJUTSU
[04] GENJUTSU
[05+1] INTELIGÊNCIA
[04] FORÇA
[04] VELOCIDADE
[04] STAMINA
[04] SELOS

Ninja desconhecido 2:
Katon | Samurai Sabre Technique

[05] NINJUTSU
[??] TAIJUTSU
[??] GENJUTSU
[??] INTELIGÊNCIA
[05] FORÇA
[06] VELOCIDADE
[??] STAMINA
[??] SELOS

Jutsus Usados:

_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro - Página 3 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Ter 12 Fev - 1:11

Mokarzel fez uso de uma de suas marionetes para transportar o incapacitado criminoso, que após aquele incidente, deveria ficar sem a mobilidade de suas pernas pelo resto de sua vida. Para o agrado de Mokarzel, o homem nada tentou no caminho de volta, de forma que pode descansar um pouco sua mente, usando-a para objetivos mais construtivos, como a criação de marionetes e armas.
Em konoha, o criminoso foi levado para interrogatório e Mokarzel, graças a boa vontade de seu colega, foi poupado de mexer com a papelada. Antes que pudesse ir embora, no entanto, o guerreiro foi interrompido pela assistente da Hokage, que informou ao shinobi a resolução de uma de suas missões, que até aquele momento ainda se encontrava em andamento. O corpo do homem que Mokarzel matara fora liberado para estudos... Interessado, Mokarzel o aceitou, sabendo que iria encontrar em breve uma forma de fazer bom uso do mesmo.

@Shiro



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 145 • 600 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Obrigado pela narração S2.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.

_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro - Página 3 Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro - Página 3 100x100

Fama : 0
Mokarzel
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Ter 12 Fev - 1:29

@Mokarzel


Agora, sem mais nenhuma missão disponível no momento, Mokarzel poderia voltar ao seu centro de criações - mais conhecido como casa - para voltar a mexer com os seus brinquedinhos e o corpo que ganhara para estudos/experimentos.

Considerações:

História:
- Rank S 10/10
- Especialidade Bushinjutsu 5/5
- Rank B 7/7
- Rank S 10/10

Eu que agradeço pela oportunidade <3

Recompensas:
- Corpo com Chakra Kyuin
- Especialidade em Bushinjutsu
- Recompensas máximas nas três missões realizadas, impulsionadas pelo mês do UP:
1 B: 100 de status e 400.00 ryos
2 S: 400 de status e 8.000.000 ryos

Jutsus Usados:

_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro - Página 3 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Ter 12 Fev - 1:32

@

_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro - Página 3 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Você não pode responder aos tópicos neste fórum