Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 20:32 por Ouni

» [Criação de Jutsus] Shiro
Hoje à(s) 20:32 por Shiro

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 20:29 por Kamisama

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 20:27 por DelRey

» [ Rank C ] Concurso de Ninjutsu
Hoje à(s) 20:27 por nujabes.

» FP; Priya Hansen.
Hoje à(s) 20:26 por DelRey

» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 20:24 por Mordred

» [C.J] Note
Hoje à(s) 20:20 por DelRey

» [Solo] A velocidade da areia
Hoje à(s) 20:20 por Kamisama

» [QUIMICOS] Ilumi Zoldyck
Hoje à(s) 20:19 por DelRey


[ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :


Que guerreiro há dentro de você ?
--------------------------------------------------------------------------

Tamanha ousadia há de ser paga no mais alto preço. Resquícios da investigação se amontoam no escritório da nossa Hokage, com denúncias, descrições e lista dos materiais roubados, é uma perda imensurável, e deveras vergonhosa, como apenas um trupe de shinobis, puderam causar este medonho estrago. Dentre todas as autoridades, foi requisitada a presença do mais alto escalão de shinobis, dentre eles jounins e Tokubetsu jounins, a encargo havia de se determinar logo mais, pois a captura dos criminosos e de todos os objetos roubados, necessitava o menor tempo possível de estratégia, e portanto, uma ação imediata é fundamental.

Dentre todos, eles, um já se destacara muitas vezes dentro de missões de alto nível, principalmente, devido sua inteligência totalmente incomum e especial, este parecia ser o candidato ideal, para tal captura. No cenário atual de pressa, adiantaram formalidades, e esperam nervosos a presença do gênio Mokarzel.  



LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;

O Grande Roubo
Rank: S
Descrição: A área de Armamento Nível S foi assaltada além de 4 bancos por um grupo de ninjas desconhecidos. O que eles roubaram é muito secreto além de muito custoso, como armas, projetos, joias e muito dinheiro. Vá atrás desta trupe e recupere tudo, elimine-os ou os traga presos.

✶ Desenvolva a ida até o centro de operações ninjas, e a saída mediante análise da missão, boa sorte ;
✶ Tudo será feito com etapas e bastante coesão, trabalharemos juntos nesse enredo;
✶ 00/36.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@Mokarzel


_______________________


Ficha                
Julian Kyor
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário


@Mokarzel


Com o passar do tempo, a jovem marionete estava sentindo a diferença em trabalhar com vários clones de si mesmo. Via que o desempenho era melhor, a assimilação do que fazia também era melhor e, principalmente, que poderia ganhar tempo fazendo várias coisas ao mesmo tempo. E isso acabou gerando uma boa diferença em seu trabalho com as marionetes.

Sem mais delongas, testou as suas criações para comprovar a sua qualidade e logo voltou a sua forma mais próxima do natural possível. Enquanto isso, seu clone continuava atormentando alguns ninjas que se aborreceram com tal inconveniente gerado, indo embora dali. O clone agora estava sozinho.  

Ao todo nessa "brincadeira" de criações e ajustes, passaram-se boas horas, faltando pouco para o sol tímido se mostrar por completo.

Considerações:

Crônica:
- Rank S 10/10
- Especialidade Bushinjutsu 5/5
- Rank B 0/7
- Rank A 0/8
- Rank S 0/10

Sua especialidade foi adquirida com sucesso. Já pode considerar tê-la a partir de agora.

Situação:

- O Hyuuga está sendo analisado por especialistas para descobrir do que se tratava as tatuagens
- Segue treino da especialidade bunshinjutsu, vai fundo. É toiss

Jutsus Usados:

_______________________

Shiro
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Com todos os clones recolhidos, Mokarzel finalmente se deu por venciodo e tratou de descansar. A ideia de descansar não agradava aquele que não se cansava, mas no fundo, o shinobi sabia, que para trazer a realidade a visão que havia tido, seria necessário forças, chakra.
Na manha seguinte, Mokarzel deu inicio a seu plano. O jovem criou um único clone de si e lhe entregou alguns pergaminhos que continham marionetes – Voce sabe o que fazer -. Com um aceno positivo de cabeça, o clone tomou o rumo do quartel da vila, onde solicitaria novas missões para realizar.
Enquanto o clone se encarregaria de seus afazeres, Mokarzel, com suas marionetes restantes, iria para as ruas, onde daria segmento a seus planos, um dos quais incluía a visita ao evento de graduação que ocorria na vila, cujo qual, um de seus pupilos participava.


@Shiro



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.775 • 1.825 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

RP continuara com o clone, enquanto minha versão original irá tomar outro rumo.
Clone com 600 de chakra, portando Fox e Primeira.
Minha versão original, com 1175 de chakra, porta Eagle, Segunda, Terceira e Zenyatta.

Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

_______________________

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokarzel
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

@Mokarzel


Por fim o Konohanin havia decidido descansar e recarregar a sua energia para o dia seguinte. Algumas horas de inatividade, por assim dizer, fora o suficiente para que o mesmo possa se reabastecer consideravelmente. A prática de clones das sombras começaria a se tornar algo corriqueiro em sua vida, visto a facilidade que tal técnica lhe trazia. Separou suas criações entre os dois e cada um partiu rumo ao seu objetivo.

O clone se dirigiu até o quartel da vila para realizar o trabalho do dia. Chegando lá, a recepcionista lhe indicou o "quadro de missões": uma espécie de losa pregada na parede onde estaria destacado as missões urgentes de prioridade nível um. Alguns ninjas passavam por ele, lendo rapidamente e retirando a missão de seu desejo. Outros simplesmente pegavam uma missão qualquer sem ler e saiam do recinto.

Ao se aproximar Mokarzel pode ver uma única missão restante. Sem escolhas agarrou o papel para dar o devido prosseguimento na nova tarefa.

Considerações:

Crônica:
- Rank S 10/10
- Especialidade Bushinjutsu 5/5
- Rank B 1/7
- Rank A 0/8
- Rank S 0/10

Bora de missão rank B primeiro. Segue o que tá escrito no papel da missão que você pegou:

Missão Rank B escreveu:Paz Ameaçada
Descrição: Um Nukenin (Yoshimitsu Kidomaru) de nossa vila assassinou o Daimayô de Kusagakure no Sato e agora pedem pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse Nukenin para nossa vila para que posteriormente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse Nukenin anteriormente era um ninja de elite.

O ninja foi visto a poucas horas em Takigakure no Sato, segundo informantes, ele está descansando na vila clandestinamente. Aproveite o momento para buscá-lo de surpresa.

Informação Anexada:

- Yoshimitsu Kidomaru: Foto com aparência do ninja.
- Um mapa mais detalhado que mostra a divisa entre o país do fogo e Takigakure no Sato, assim, podendo ver todas as rotas de chegada possíveis.

Situação:

- O Hyuuga ainda está sendo analisado por especialistas para descobrir do que se trata as tatuagens

Jutsus Usados:

_______________________

Shiro
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

O fato de não ter conseguido selecionar a missão era indiferente ao jovem, que desejava apenas ver o trabalho feito e adquirir no processo dinheiro para realizar suas ambições. Sem pestanejar, Mokarzel apanhou o papel anexado ao quadro e logo tratou de ler o mesmo - Ótimo, eu pensei por um momento que teria que cuidar de artistas loucos e pinturas descontroladas pela vila. Uma caça será interessante -.
Após uma ultima conferida em seu arsenal, Mokarzel partiu em direção a Takigakure, correndo em velocidade moderada, mesmo que o esforço fisico e a resistência não fossem um problema.


@Shiro



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

_______________________

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokarzel
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

@Mokarzel


Sem perder tempo, Mokarzel rumou a Takigakure no Sato sem descansos no caminho, chegando no país com algumas boas horas de corrida. Se o seu corpo fosse humano, a essa hora o seu estômago suplicaria por algo de comer, já que observando o solera possível ver que já estávamos na metade do dia, geralmente hora do almoço.

Ao chegar no local indicado pelo mapa, pode ver uma árvore gigantesca envolta de um grande rio que descia a uma cachoeira num penhasco a poucos metros dali. No momento em que chegara via um pequeno grupo de pessoas entrando uma caverna próxima a base da árvore. Do ângulo em que estava podia ver que elas, após entrarem, rumavam para o lado direito da mesma.

Considerações:

Crônica:
- Rank S 10/10
- Especialidade Bushinjutsu 5/5
- Rank B 2/7
- Rank A 0/8
- Rank S 0/10

Missão Rank B escreveu:Paz Ameaçada
Descrição: Um Nukenin (Yoshimitsu Kidomaru) de nossa vila assassinou o Daimayô de Kusagakure no Sato e agora pedem pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse Nukenin para nossa vila para que posteriormente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse Nukenin anteriormente era um ninja de elite.

O ninja foi visto a poucas horas em Takigakure no Sato, segundo informantes, ele está descansando na vila clandestinamente. Aproveite o momento para buscá-lo de surpresa.

Informação Anexada:

- Yoshimitsu Kidomaru: Foto com aparência do ninja.
- Um mapa mais detalhado que mostra a divisa entre o país do fogo e Takigakure no Sato, assim, podendo ver todas as rotas de chegada possíveis.

Situação:

- Com a sua inteligência você pode deduzir que ali obviamente era algum tipo de entrada.

Jutsus Usados:

_______________________

Shiro
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Ao alcancar seu destino, Mokarzel parou alguns segundos, afim de contemplar a beleza do local. A arvore chave a atenção do mestre de marionetes, que desejava poder apanhar um pedaço da mesma para testar e fabricar suas artes.
Um grupo de pessoas foi avistada, essas adentravam a uma caverna, parcialmente oculta entre as raizes da arvore que erguiam do solo. Mokarzel optou por seguir o grupo. Como precaução, liberou as duas marionetes que detinha em seu poder. Os bonecos, revestidos de faixas, bandagens e panos, se passavam por pessoas comuns, talvez andarilhos do deserto, que escoltavam o shinobi em sua viagem.

@Shiro



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

_______________________

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokarzel
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

@Mokarzel


Com a estratégia básica armada, Mokarzel seguia o mesmo caminho do pequeno grupo à frente. Ao entrar na caverna presente nas entranhas da grande árvore, presenciou um lugar bastante úmido, com o chão ora lamacento e ora seco, com o solo rachado. Foi seguindo aquelas pessoas entre as bifurcações da caverna, que enganavam aqueles que desconheciam o local, podendo deixá-los presos no labirinto subterrâneo que ali se formava.

No fim de tantos túneis dentro da caverna, finalmente chegaram no coração da cidade escondida. Era um lugar realmente bonito e amplo. Cheio de "mini-cachoeiras" espalhadas entre as casas e comércios, mas não se engane, essa característica natural não interferia em nada na arquitetura e panejamento da mesma. A vila era bem alta, possuindo vários andares cheios de casas pelo local. Havia também uma pequena corredeira que cruzava por toda a extensão da cidade. Realmente era um lugar deveras curioso.

Havia uma quantidade considerável de pessoas perambulando por ali, seja nos comércios ou apenas rodas de conversa. No meio dessa pequena pausa contemplando o lugar, um garoto que caminhava com a sua mãe olhou para Mokarzel perguntando-lhe algo.

- Moço você vai fazer alguma apresentação artística?! É algum tipo de palhaço? Mãe eu quero veer!!!

- Menino deixa o rapaz em paz! Desculpe-me pelos comentários do meu filho, vamos indo...

E nisso se foram.

Considerações:

Crônica:
- Rank S 10/10
- Especialidade Bushinjutsu 5/5
- Rank B 3/7
- Rank A 0/8
- Rank S 0/10

Missão Rank B escreveu:Paz Ameaçada
Descrição: Um Nukenin (Yoshimitsu Kidomaru) de nossa vila assassinou o Daimayô de Kusagakure no Sato e agora pedem pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse Nukenin para nossa vila para que posteriormente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse Nukenin anteriormente era um ninja de elite.

O ninja foi visto a poucas horas em Takigakure no Sato, segundo informantes, ele está descansando na vila clandestinamente. Aproveite o momento para buscá-lo de surpresa.

Informação Anexada:

- Yoshimitsu Kidomaru: Foto com aparência do ninja.
- Um mapa mais detalhado que mostra a divisa entre o país do fogo e Takigakure no Sato, assim, podendo ver todas as rotas de chegada possíveis.

Situação:

- Pode ir investigar pela cidade, comer um rango ou apresentar algo pro menino kkkkkkk
Jutsus Usados:

_______________________

Shiro
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Após alcançar a vila oculta, o jovem passou algum tempo a observa-la, procurando por locais onde aquele que caçava pudesse estar escondido. No tempo em que se encontrava parado, uma criança lhe dirigiu a palavra. Mokarzel se limitou a ignorar o garoto, mas percebi, naquele momento, que seria melhor esconder suas feições e sua bandana. Fazendo uso de alguns panos emprestados de suas marionetes, Mokarzel arrumou uma espécie de turbante para si, que passou a lhe ocultar a identidade.
Mokarzel comecou a investigar o local, procurando por seu alvo. Primeira ia a frente, seguida pelo garoto e então por Fox. O trio se aventurava pela vila, com seu lider, atento, pronto, para o que pudesse surgir.


@Shiro



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

_______________________

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokarzel
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

@Mokarzel


O ninja de konoha decide camuflar-se melhor após ver a reação da criança - e ignorá-la- perante a sua presença no ambiente. Sem mais delongas a marionete humana começou a buscar o seu alvo. Andou bastante pela vila, de cima a baixo. Por mais que a sua inteligência fosse de dar inveja, somente isso não era o suficiente para encontrar o seu alvo, sem habilidades de rastreio todo esse processo demora um tempo.

E foi dito e feito. Após duas horas de busca, aproximadamente, passando em um dos últimos bares da cidade, ouviu bastante burburinho em um deles, o que lhe chamou a atenção mais do que o normal. Observando pela janela do estabelecimento, podia ver um homem se exaltando sentado à uma das mesas junto a um grupo de cinco homens, parecia estar discutindo com eles. Na mesa jazia vários ryos a frente de cada um e algumas cartas de baralho expostas ao longo da mesma.

Considerações:

Crônica:
- Rank S 10/10
- Especialidade Bushinjutsu 5/5
- Rank B 4/7
- Rank A 0/8
- Rank S 0/10

Missão Rank B escreveu:Paz Ameaçada
Descrição: Um Nukenin (Yoshimitsu Kidomaru) de nossa vila assassinou o Daimayô de Kusagakure no Sato e agora pedem pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse Nukenin para nossa vila para que posteriormente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse Nukenin anteriormente era um ninja de elite.

O ninja foi visto a poucas horas em Takigakure no Sato, segundo informantes, ele está descansando na vila clandestinamente. Aproveite o momento para buscá-lo de surpresa.

Informação Anexada:

- Yoshimitsu Kidomaru: Foto com aparência do ninja.
- Um mapa mais detalhado que mostra a divisa entre o país do fogo e Takigakure no Sato, assim, podendo ver todas as rotas de chegada possíveis.

Situação:

- Ao observar o homem, você pode ver que o estilo de roupas era o mesmo, porém sem as lâminas a mostra. Os cabelos eram iguais ao da foto e, máscara inferior que ocultava do nariz ao queixo, estava ausente. Apesar dessas diferenças, a similitude era gigantesca. Agora é decidir como agir.

Jutsus Usados:

_______________________

Shiro
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

A perseguição começava a incomodar o jovem, que apesar de sentir certo prazer na caça, se sentia, andando cima abaixo pela vila, em meio a um passeio, perdendo aquele tempo que poderia estar sendo usado para a criação de coisas relevantes.
Foi apenas após duas horas de caminhada que um bar chamou a atenção do shinobi. O jovem entrou, junto a suas marionetes, no bar. Procurou uma mesa próxima a dos homens que havia observado de antemão e esperou ser atendido. Caso alguém viesse questiona-lo a respeito de seu pedido, faria um simples sinal de mão, indicando o numero três e pediria o mesmo numero de cervejas.
Mokarzel procuraria observar o ambiente, mas focar sua atenção, principalmente a mesa dos suspeitos. Procurando se isolar do barulho do bar, tentaria escutar a conversa do grupo, nunca baixando sua guarda.


@Shiro



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

_______________________

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokarzel
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

@Mokarzel


O Tokubetsu resolveu agir e entrar no bar se sentando em uma mesa próxima do sexteto para escutar sua conversa. Mal sentou-se e foi atendido e, em poucos segundos chegou três copos gelados de cerveja, pelo menos o serviço era rápido.

Observou o ambiente ao redor e pode constatar que era um bar bastante normal, apesar de seus frequentadores serem bastante peculiares, muitos homens brutos, alguns cheios de cicatrizes e outros até com uma bandana com um símbolo estranho nela, provavelmente de ninjas da própria vila. Em algumas mesas estavam rolando jogos de cartas, assim como a mesa suspeita. Estando próxima dela, escutou a conversa sem dificuldades, pareciam não se importar com o volume de suas vozes.

- Cara, era um ás. Presta atenção! Ganhei a rodada! Vou levar a bolada hoje!! - Dizia o homem que batia com as descrições buscadas por Mokarzel.

- Sei sei... Você não está usando nem um truco sujo não né, seu paspalho?!

- Me respeite, você viu quem eu enterrei! Não me provoque...

- Kakakakaka!!! Quer saber, vamos mais uma rodada, quem ganhar, leva tudo. E aí você não vai poder reclamar.

- Feito, você vai ver!

- Você vai perder Kidomaru! Kukuku...

E assim um dos homens embaralhava as cartas e logo começava a distribuí-la entre todos à mesa.

Considerações:

Crônica:
- Rank S 10/10
- Especialidade Bushinjutsu 5/5
- Rank B 5/7
- Rank A 0/8
- Rank S 0/10

Missão Rank B escreveu:Paz Ameaçada
Descrição: Um Nukenin (Yoshimitsu Kidomaru) de nossa vila assassinou o Daimayô de Kusagakure no Sato e agora pedem pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse Nukenin para nossa vila para que posteriormente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse Nukenin anteriormente era um ninja de elite.

O ninja foi visto a poucas horas em Takigakure no Sato, segundo informantes, ele está descansando na vila clandestinamente. Aproveite o momento para buscá-lo de surpresa.

Informação Anexada:

- Yoshimitsu Kidomaru: Foto com aparência do ninja.
- Um mapa mais detalhado que mostra a divisa entre o país do fogo e Takigakure no Sato, assim, podendo ver todas as rotas de chegada possíveis.

Situação:

- Ao observar o homem, você pode ver que o estilo de roupas era o mesmo, porém sem as lâminas a mostra. Os cabelos eram iguais ao da foto e, máscara inferior que ocultava do nariz ao queixo, estava ausente. Apesar dessas diferenças, a similitude era gigantesca.
- Os homens discutiam por causa do jogo e após a breve discussão, voltaram suas atenções para o jogo. Era possível ver várias bebidas vazias espalhadas pela mesa, como se já tivessem tomado bastante à pouco.
- Todos pareciam se divertir jogando, despreocupados.

Jutsus Usados:

_______________________

Shiro
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Não foi necessário muito tempo sentado para que Mokarzel percebesse que seu alvo se encontrava próximo, jogando carta junto a estranhos. Apesar de ter localizado o homem, o cenário não era propicio a uma investida, ainda que os poderes do jovem permitissem tal abordagem. Mokarzel pretendia economizar sua energia, esperar para que o jogo acabasse ou que uma brecha surgisse e um ataque simples pudesse ser aplicado, afim de executar de forma eficiente a missão.
O garoto esperou, mas atento, fingindo, assim como suas marionetes, ser apenas mais um em meio as excêntricas figuras naquele local. Em baixo da mesa, os braços das marionetes se encontravam estrategicamente posicionados em direção a mesa dos jogadores. Caso um ataque rápido fosse necessário, as marionetes cuidariam disso.


@Shiro



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 600 • 600 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

_______________________

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokarzel
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

@Mokarzel


Com inteligência, Mokarzel esperava sequiosamente pelo momento certo de abordar o nukenin caçado. Após muita jogatina, ele havia levado toda a bolada apostada, guardando num saco de dinheiro e despedindo-se dos adversários que estavam nervosos por perderem tudo. O alvo do konohanin se levantou e foi até o banheiro a 10 metros dali onde estavam.

Considerações:

Crônica:
- Rank S 10/10
- Especialidade Bushinjutsu 5/5
- Rank B 6/7
- Rank A 0/8
- Rank S 0/10

Missão Rank B escreveu:Paz Ameaçada
Descrição: Um Nukenin (Yoshimitsu Kidomaru) de nossa vila assassinou o Daimayô de Kusagakure no Sato e agora pedem pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse Nukenin para nossa vila para que posteriormente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse Nukenin anteriormente era um ninja de elite.

O ninja foi visto a poucas horas em Takigakure no Sato, segundo informantes, ele está descansando na vila clandestinamente. Aproveite o momento para buscá-lo de surpresa.

Informação Anexada:

- Yoshimitsu Kidomaru: Foto com aparência do ninja.
- Um mapa mais detalhado que mostra a divisa entre o país do fogo e Takigakure no Sato, assim, podendo ver todas as rotas de chegada possíveis.

Situação:

- Ao observar o homem, você pode ver que o estilo de roupas era o mesmo, porém sem as lâminas a mostra. Os cabelos eram iguais ao da foto e, máscara inferior que ocultava do nariz ao queixo, estava ausente. Apesar dessas diferenças, a similitude era gigantesca.
- Após ganhar a aposta, Kidomaru foi ao banheiro tirar água do joelho.

Jutsus Usados:

_______________________

Shiro
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Mokarzel se levantou da mesa junto a Fox pouco tempo depois que seu alvo se dirigiu ao toalete. O jovem seguiu o homem, de forma que pudesse encontra-lo no momento mais frágil do mesmo.
No banheiro, Zenyatta, de forma discreta, especiaria o local, fingindo ser apenas outro bêbado com a bexiga cheia. Assim que encontrasse abertura, faria com que Fox disparasse uma saraivada de agulhas contra o alvo com seu braço esquerdo e lhe cortasse a cabeça com a adaga que portava em sua mão direita. A adaga, estaria revestida de chakra fuuton, conferindo a mesma ainda mais poder.
O jovem apanharia a cabeça do homem, junto a suas armas caídas, selaria a prova do assassinato em um de seus pergaminhos e então rumaria para fora do estabelecimento. Primeira, a marionete que continuava no saguão, seguiria a dupla para fora do bar quando essa saísse do banheiro.

@Shiro



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 595 • 600 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Se quiser eu faço a conta bonitinha, só me pede pelo Discord.
Descontei 5 pontos de chakra referentes ao chakra nagashi.
Qualquer coisa basta me dar um toque.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

_______________________

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokarzel
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

@Mokarzel


Mokarzel seguiu o ninja até o banheiro, esperando o momento mais frágil para atacar um homem de surpresa: Na hora de uma boa e bela mijada. O konohanin atacou com tudo que tinha, matando e decepando o homem de forma rápida, praticamente instantânea e indolor. As últimas recordações daquele shinobi na terra seria o seu glorioso alívio no banheiro.

Após selar o homem e dar o toque de recolher com suas marionetes, o jounin fez o caminho inverso, rumando em direção a konoha com a prova em mãos, quer dizer, em pergaminhos.

Considerações:

Crônica:
- Rank S 10/10
- Especialidade Bushinjutsu 5/5
- Rank B 7/7
- Rank A 0/8
- Rank S 0/10

Missão Rank B escreveu:Paz Ameaçada
Descrição: Um Nukenin (Yoshimitsu Kidomaru) de nossa vila assassinou o Daimayô de Kusagakure no Sato e agora pedem pela cabeça do Nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse Nukenin para nossa vila para que posteriormente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse Nukenin anteriormente era um ninja de elite.

O ninja foi visto a poucas horas em Takigakure no Sato, segundo informantes, ele está descansando na vila clandestinamente. Aproveite o momento para buscá-lo de surpresa.

Informação Anexada:

- Yoshimitsu Kidomaru: Foto com aparência do ninja.
- Um mapa mais detalhado que mostra a divisa entre o país do fogo e Takigakure no Sato, assim, podendo ver todas as rotas de chegada possíveis.

Situação:

- Só narrar a volta pra vila com o rp que você quiser. Próxima missão será uma Rank A.

Jutsus Usados:

_______________________

Shiro
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

O jovem rumou em direção a sua vila, mantendo a velocidade moderada. Mokarzel já não sabia quantos dias faziam que estava fora de casa realizando missões em nome de Konoha, mas sabia que se fosse qualquer outra pessoa, tal jornada seria impossível. Sem dormir e sem comer, Mokarzel avançava, de missão em missão, procurando obter o poder que tanto almejava.
Ao chegar a vila, o jovem logo foi ao quartel, onde entregou o pergaminho com a cabeça do homem que havia assassinado. Com a missão dada por encerrada, o shinobi procuraria por uma nova missão, mas dessa vez com mais dificuldade.

@Shiro



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 595 • 600 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

--.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

_______________________

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokarzel
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

@Mokarzel


Se fosse outro ninja qualquer, já teria entrado em colapso a muito tempo. Devido a sua constituição física, digamos assim, o konohanin não tinha mais problemas por cansaço ou semelhantes a isso, sendo realmente uma arma poderosa a favor de sua vila.

Chegou na vila ao anoitecer, entregando o corpo para os responsáveis no quartel e logo emendando mais uma missão, era um verdadeiro soldado esse rapaz. Dessa vez, o quadro de missões do local estava cheio, mas talvez uma em específico tenha chamado a atenção do rapaz. Ele a pegou e foi rumo ao destino da missão.

Considerações:

Crônica:
- Rank S 10/10
- Especialidade Bushinjutsu 5/5
- Rank B 7/7
- Rank A 0/8
- Rank S 1/10

Missão Rank S escreveu:Aniquilação
Um quinteto de ninjas se instalaram em Otogakure no Sato e se autoproclamaram uma organização chamada "Hi Wa Korosu" (Assassinos da Vontade do Fogo). Em apenas três dias já mataram cerca de dez ninjas, dos quais a metade era de Konoha. O objetivo é assassinar a todos por completo, sem piedade.

Procurar por Kozaru Eiji na saída do portão norte da vila para receber as instruções necessárias.

Jutsus Usados:

_______________________

Shiro
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Foram necessários apenas alguns segundos frente ao quadro para que o jovem selecionasse sua próxima missão. Mokarzel não era muito seletivo, desejava apenas cumprir sua missão, fazer seu nome, receber seu dinheiro e adquirir conhecimento por meio das viagens. O folheto que pegou trazia informações a respeito de um grupo de criminosos, assassinos, que matavam afim de prejudicar a nação e aquilo que representava. Aquela provavelmente seria uma nova caça, uma nova missão de assassinato.
O jovem deixou o quartel com o papel em mãos e se dirigiu até o portão da vila, onde de acordo com as instruções, encontraria um homem que iria lhe auxiliar em sua jornada.

@Shiro



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 595 • 600 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

--.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

_______________________

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokarzel
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

@Mokarzel


Ao chegar no portão, Mokarzel perguntou por um dos guardas de plantão quem seria o tal de Kozaru Eiji. Após receber as indicações o encontrou, se apresentando.

- Opa. Tudo bem?! Eu precisava de alguém forte o suficiente para me acompanhar nessa missão bastante perigosa. Já que a vila anda com muita demanda ultimamente, está sendo complicado juntar muitos shinobis. - Suspirou fundo, lamentando tal ocorrido, mesmo que isso signifique que a vila esteja valorizada no mercado - Pode me Chamar de Eiji. Vamos indo nessa?! - Após a confirmação do Tokubetsu, começaram a correr em meio a floresta a uma velocidade confortável - Bom, vamos ir planejando o que fazer no meio do caminho, mas antes, gostaria que você me falasse um pouco das suas habilidades. Estes relatórios individuais as vezes transparecem certo eufemismo, não nos dando uma informação totalmente verídica, culpa do idiota do Masaoka, com certeza. - Dizia o homem, demonstrando a bronca pra alguém da parte administrativa do setor correspondente.

Considerações:

Crônica:
- Rank S 10/10
- Especialidade Bushinjutsu 5/5
- Rank B 7/7
- Rank A 0/8
- Rank S 2/10

Missão Rank S escreveu:Aniquilação
Um quinteto de ninjas se instalaram em Otogakure no Sato e se autoproclamaram uma organização chamada "Hi Wa Korosu" (Assassinos da Vontade do Fogo). Em apenas três dias já mataram cerca de dez ninjas, dos quais a metade era de Konoha. O objetivo é assassinar a todos por completo, sem piedade.

Procurar por Kozaru Eiji na saída do portão norte da vila para receber as instruções necessárias.

Kozaru Eiji: Aparência.

Jutsus Usados:

_______________________

Shiro
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

No local marcado, Mokarzel encontrou com um outro shinobi, que integraria a sua equipe naquela missão - A vila enfrenta uma certa defasagem referente a shinobis de elite. Deposito minhas esperanças na próxima geração de shinobis, e espero que eles lidem com essa deficiência de Konoha em algum tempo -. A mente do jovem recaiu sobre seu pupilo. Mokarzel desejava saber como estaria indo o torneio de graduação da vila "Será que já terminou? Como será que o Kai se saiu? Bom, eu não preciso me preocupar, não me restam duvidas de que ele derrotou a todos e se graduou".
O questionamento do homem despertou o shinobi de seus sonhos - Sim, vamos. Quanto antes começarmos, antes iremos terminar -. Mokarzel seguiu seu colega, acompanhando a velocidade exprimida pelo mesmo - Eu sou Mestre nas artes do Kugutsu, da manipulação de agulhas e dos ventos. Detenho certa habilidade medicinal, mas essa tem me servido apenas como hobby nos últimos tempos. E quais são suas habilidades? Possui informações a respeito de nossos inimigos? -.


@Shiro



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 595 • 600 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

--.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

_______________________

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokarzel
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

@Mokarzel


O homem sorriu se sentindo contente com a resposta - Olha meu jovem, apesar da minha experiência, confesso pra você que nunca tinha presenciado um usuário dessa arte ninja. Obviamente já li a respeito e sei do básico que ela faz, mas nada além disso. Estarei ansioso para vê-lo na prática, haha. - Sorria de forma sincera - Minhas habilidades? Vejamos... Meu pai é um Nara e minha mãe uma Yamanaka, digamos que eu sou uma mistura dos dois. Por fora pareço meu pai e por dentro a minha mãe! Tenho habilidades sensoriais e meu elemento mais poderoso é o doton. - O homem fez um sinal a Mokarzel para que rumasse à direta na floresta, saindo para um campo levemente mais aberto - Bom... Como você deve ter lido, esse grupo "Hi Wa Korosu" não surgiu a muito tempo e já está dando o que falar. O que se sabe até o momento é que essa organização conspiratória possui cinco membros oficiais e que, obviamente, querem expandir a sua lista de aliados. O líder deles se autoproclama "The Fire Eraser", o "Apagador de fogo" e ataca qualquer um que pertence a Hi no Kuni. Alguns motivos maiores ainda estão bastante obscuros, mas espero cortar esse mal pela raíz, haha. Alguns informantes nossos espalhados pelas proximidades dizem que eles possuem uma base escondida na antiga vila oculta do som. Nós vamos fazer uma busca por lá até que lhes encontremos e depois, bem... Depois quero ver suas linhas de chakra atuando! - Dizia enquanto avançavam retilínea e uniforme.

Considerações:

Crônica:
- Rank S 10/10
- Especialidade Bushinjutsu 5/5
- Rank B 7/7
- Rank A 0/8
- Rank S 3/10

Missão Rank S escreveu:Aniquilação
Um quinteto de ninjas se instalaram em Otogakure no Sato e se autoproclamaram uma organização chamada "Hi Wa Korosu" (Assassinos da Vontade do Fogo). Em apenas três dias já mataram cerca de dez ninjas, dos quais a metade era de Konoha. O objetivo é assassinar a todos por completo, sem piedade.

Procurar por Kozaru Eiji na saída do portão norte da vila para receber as instruções necessárias.

Kozaru Eiji: Aparência.
Jounin
Mestiço | Kanchi | Habilidade em Ninjutsu | Inteligência Avançada | Doton
[04+1] NINJUTSU
[04] TAIJUTSU
[04] GENJUTSU
[05+1] INTELIGÊNCIA
[04] FORÇA
[04] VELOCIDADE
[04] STAMINA
[04] SELOS

Jutsus Usados:

_______________________

Shiro
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Ainda em movimento, e ouvindo seu colega, Mokarzel desperta Fox, marionete que revestida de seus trapos, se assemelhava muito a um mercenário ou peregrino do deserto. A marionete se colocou ao lado de seu mestre “Por via das duvidas”.
O jovem balançou a cabeça positivamente – Após a queda de Suna os Mestres do Kugutsu parecem ter sumido do mundo. Poucos são os que ainda fazem uso e seguem com essa tradição -.
As informações a respeito de seu aliado foram anotadas mentalmente pelo jovem “Um rastreador. Sem duvida nenhuma ele será de grande ajuda na localização de nossos inimigos. Talvez seja possível realizar um ataque surpresa ou uma emboscada”.
- The Fire Eraser... Certo, vamos cuidar logo disso -.


@Shiro



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 595 • 600 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

--.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

_______________________

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokarzel
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

@Mokarzel


Eiji fica feliz ao ver que o seu companheiro lhe satisfazia o desejo de ver uma marionete em ação. Enquanto Mokarzel a manuseava ele demonstrava certo apreço pela técnica do garoto, sorrindo de uma maneira até engraçada, parecendo uma criança quando ganha um doce. - Beleza! Rapaz, já estamos chegando viu?! sinto uma quantidade muito pequena de chakra... Cinco chakras iguais, pra ser mais exato. Um central, um pouco maior e outros quatro espalhados ao seu redor. Tá meio estranho isso... Vamos em direção a essa assinatura de chakra um pouco maior? Lhe afirmo com certeza absoluta que não é um shinobi. A quantidade é muito pequena... Pode até ser uma armadilha, julgando que já estamos muito próximos de Otogakure... - Finalizava mudando o semblante, agora já estava mais sério e centrado pelo perigos que começavam a aparecer.

Considerações:

Crônica:
- Rank S 10/10
- Especialidade Bushinjutsu 5/5
- Rank B 7/7
- Rank A 0/8
- Rank S 4/10

Missão Rank S escreveu:Aniquilação
Um quinteto de ninjas se instalaram em Otogakure no Sato e se autoproclamaram uma organização chamada "Hi Wa Korosu" (Assassinos da Vontade do Fogo). Em apenas três dias já mataram cerca de dez ninjas, dos quais a metade era de Konoha. O objetivo é assassinar a todos por completo, sem piedade.

Procurar por Kozaru Eiji na saída do portão norte da vila para receber as instruções necessárias.

Kozaru Eiji: Aparência.
Jounin
Mestiço | Kanchi | Habilidade em Ninjutsu | Inteligência Avançada | Doton
[04+1] NINJUTSU
[04] TAIJUTSU
[04] GENJUTSU
[05+1] INTELIGÊNCIA
[04] FORÇA
[04] VELOCIDADE
[04] STAMINA
[04] SELOS

Jutsus Usados:

_______________________

Shiro
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

O jovem acenou positivamente com a cabeça - Não temos muita escolha, precisamos investigar e descobrir se são eles. Mas vamos esperar o pior -. A ultima das marionetes foi liberada, Primeira, o Algoz solitário.
Mokarzel desejava possuir mais marionetes naquele momento. Mesmo que seu poder de manipulação elemental, somado ao poder e versatilidade daquelas duas marionetes fosse o suficiente para sobrepujar até mesmo os mais fortes shinobis da elite, o fato de enfrentar um grupo de criminosos sem todo o seu poder não lhe agradava.
Fox desapareceu; O metal ao seu redor, dotado de um avançado mecanismo, fez com que a mesma se tornasse invisível aos olhos daqueles sem poderes sensitivos. A marionete foi colocada a dez metros de distancia de Mokarzel e de seu aliado, enquanto Primeira permanecia ao lado de seu metre, como um guarda costas.


@Shiro



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 595 • 600 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

--.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

_______________________

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokarzel
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

@Mokarzel


Logo avançaram para o centro da energia sentida por Eiji. Ao se aproximarem o suficiente, era possível ver um extenso lago colado a estruturas rochosas. Na base dessa estrutura havia a entrada de uma gruta sendo bloqueada por uma rocha com um selo retangular cheio de escrituras.

- Hum... Aquilo está me cheirando a fuuinjutsu... Fique aqui por favor... - O jounin foi à frente da gruta, analisando de cima a baixo aquilo, obviamente era possível vê-lo bastante preocupado com os seus arredores, afinal, mesmo sendo um ninja de sensoriamento, nunca se deve confiar demais nas situações, é bom estar sempre atento.  Alguns minutos depois e ele voltara, dando o veredito ao seu parceiro - É Mokarzel, vamos ter um trabalho dos bons agora. Pelo visto esse deve ser o centro de alguma técnica protetiva. Com certeza a organização deve estar aí e, se não for, vamos estar nos metendo em outros problemas, haha - Dizia tentando tirar um pouco do peso da situação, criando quatro clones das sombras e se aproximando do Hitokugutsunin, tocando em seu ombro. - Pronto, agora nos comunicaremos de maneira mais fácil. - A boca do jounin não se moveu um milímetro e mesmo assim sua voz ressoava em sua cabeça, como se fosse telepatia. - Acho que a partir de agora será ótimo fazer o menor silencio possível, pode falar em sua mente que vou lhe escutar. Gostou? haha... - A partir de agora a conversa se daria pela mente de ambos. - Vou mandar meus clones ir em cada fonte de chakra tentar desativar esse fuuinjutsu. Eu já estudei algo sobre ele há um tempo.

Uma meia hora havia passado até que  somente um dos clones havia voltado, rumando para frente da rocha e utilizando uma técnica estranha, da manipulação das suas sombras para acertar o selo em cheio, partindo a roxa e abrindo caminho. - Vamos nessa? Agora sim a coisa vai ficar feia! - Finalizou desfazendo o seu clone. - Sinto chakras estranhos lá dentro.

Considerações:

Crônica:
- Rank S 10/10
- Especialidade Bushinjutsu 5/5
- Rank B 7/7
- Rank A 0/8
- Rank S 5/10

Missão Rank S escreveu:Aniquilação
Um quinteto de ninjas se instalaram em Otogakure no Sato e se autoproclamaram uma organização chamada "Hi Wa Korosu" (Assassinos da Vontade do Fogo). Em apenas três dias já mataram cerca de dez ninjas, dos quais a metade era de Konoha. O objetivo é assassinar a todos por completo, sem piedade.

Procurar por Kozaru Eiji na saída do portão norte da vila para receber as instruções necessárias.

Kozaru Eiji: Aparência.
Jounin
Mestiço | Kanchi | Habilidade em Ninjutsu | Inteligência Avançada | Doton
[04+1] NINJUTSU
[04] TAIJUTSU
[04] GENJUTSU
[05+1] INTELIGÊNCIA
[04] FORÇA
[04] VELOCIDADE
[04] STAMINA
[04] SELOS

Jutsus Usados:
Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição:  A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.

Gofū Kekkai
Rank: C
Descrição: Essa técnica cria uma barreira ao redor de um local colocando quatro marcas "proibidas" (禁, kin) em locais diferentes em torno do local a ser protegido, uma quinta marca no local a ser protegido. As etiquetas são colocadas em superfícies planas e conectadas ao chakra do usuário. Esta técnica transforma todo o intervalo rodeado pelas tags em um espaço de barreira, e dentro do espaço, a destruição do material é "proibida". Usar qualquer tipo de ataque físico para tentar destruir algo na barreira é loucura, já que isso só leva a ferimentos. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro tags e separá-las simultaneamente. Significa que deve haver pelo menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-lo. Mesmo se as tags forem removidas, o usuário poderá adicionar uma armadilha que criará cópias perfeitas das pessoas que removeram o selo, impedindo-as de retornar imediatamente.

_______________________

Shiro
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Finalmente o grupo havia alcançado o local de onde as estranhas presenças vinham. Naquele momento o Jounin tomou a frente, analisou a situação e pediu para que Mokarzel confiasse nele. O jovem não gostava de depender de outros, mas decidiu confiar em seu colega.
As habilidades do homem foram reveladas para Mokarzel, que se interessou pela capacidade telepática de seu colega.
Mokarzel já se sentia um pouco impaciente quando finalmente o clone regressou, destruindo, no processo, a rocha que bloqueava a entrada - Ok -. Mantendo a formação, o garoto avançou, cautelosamente, com suas marionetes, procurando por sinais de armadilhas ou emboscadas. Mokarzel sabia, sentia... que o embate entre crenças estaria próximo de seu inicio.


@Shiro



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 595 • 600 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

--.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

_______________________

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokarzel
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

@Mokarzel


Ao entrarem na gruta notaram um ambiente extremamente úmido e fresco. A água do lago corria por dentro, percorrendo toda a extensão de seu centro, como se fosse um córrego. Eiji e Mokarzel rumavam caverna a dentro. A cada passo que davam o ambiente ficava cada vez mais escuro, dando dificuldades para enxergar corretamente dentro da mesma.

Em um dado momento, chegaram no final da mesma, em uma área circular desuniforme, sem nenhuma bifurcação ou saída. Quando Eiji começara a falar alguma coisa, foi jogado para trás se chocando com a parede, cuspindo um pouco de sangue pelo impacto. - Finalmente chegaram. Demoraram muito pra desfazer o selo hein. - Dizia uma voz que por perto - Não é, marionete-kun?! - De repente Ging escutara uma voz perto o suficiente de si, seguida de uma bela pancada em seu rosto, que o fizera também se chocar contra as paredes. - Vocês chegaram atrasados se é que buscavam nosso querido líder. Eu o avisei da aproximação de vocês e ele julgou que não deveria se encontrar com ninguém hoje e foi embora daqui, hehehe... Agora eu terei de lidar com vocês dois.

- Cale a boca e apareça infeliz! Porque não consegui detectar você? Que merda está acontecendo??? Apareça! - Dizia enquanto sacava uma kunai e observava ao seu redor - Mokarzel, cuidemos para não fazer nada precipitado. Deve ser alguém com habilidades de supressão de chakra! Porque eu não consegui detectar, que merda... - Dizia através da comunicação telepática.

Considerações:

Crônica:
- Rank S 10/10
- Especialidade Bushinjutsu 5/5
- Rank B 7/7
- Rank A 0/8
- Rank S 6/10

Missão Rank S escreveu:Aniquilação
Um quinteto de ninjas se instalaram em Otogakure no Sato e se autoproclamaram uma organização chamada "Hi Wa Korosu" (Assassinos da Vontade do Fogo). Em apenas três dias já mataram cerca de dez ninjas, dos quais a metade era de Konoha. O objetivo é assassinar a todos por completo, sem piedade.

Procurar por Kozaru Eiji na saída do portão norte da vila para receber as instruções necessárias.

Situação:

- Vinculo mental estabelecido para falar somente via telepatia entre a dupla.
- A área em que está agora, da gruta é de 50 metros de raio
- O soco foi dado em ambos com força 4 e foi usado velocidade 5 na movimentação do inimigo, que está se ocultando visualmente e escondendo seu chakra de Eiji
- Vai na fé

Kozaru Eiji:
Aparência.
Jounin
Mestiço | Kanchi | Habilidade em Ninjutsu | Inteligência Avançada | Doton
[04+1] NINJUTSU
[04] TAIJUTSU
[04] GENJUTSU
[05+1] INTELIGÊNCIA
[04] FORÇA
[04] VELOCIDADE
[04] STAMINA
[04] SELOS

Ninja desconhecido:
Kagura Shingan | Sairento Kiringu | Audição Avançada | Força Aguçada

[??] NINJUTSU
[??] TAIJUTSU
[??] GENJUTSU
[??] INTELIGÊNCIA
[06] FORÇA
[05] VELOCIDADE
[??] STAMINA
[??] SELOS

Jutsus Usados:
Kagura Shingan
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Chakra Suppression Technique
Rank: B
Descrição: Essa técnica permite que o usuário suprima seu chakra ou de seus aliados ao ponto de se tornar completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi tipo sensor rastreá-los via chakra. Como notado por Shikamaru Nara, essa técnica é muito útil para permitir que alguém se infiltre nas linhas inimigas. No entanto, devido a ter o chakra suprimido, eles não poderão usar ninjutsu ou genjutsu.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

_______________________

Shiro
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Quando recebera o soco, o tempo pareceu parar; O primeiro pensamento que veio a cabeça do jovem foi o da falha, que por pouco não ocorreu. A derrota de Mokarzel significaria o fim da missão e provavelmente a morte de seu aliado; As ideias que vieram a mente do jovem a seguir foram uma sequencia de questionamentos a respeito do como o golpe do inimigo havia sido desferido. Mokarzel conhecia os poderes de seu aliado, sabia que era impossível uma aproximação indesejável, a menos que...
Quando o tempo voltou a correr naturalmente, Mokarzel caiu, já enviando os comandos para Fox, a marionete que se encontrava posteriormente ao grupo, lançar agulhas para frente. As agulhas, com auxilio da rápida e cronometrada ação do jovem, se multiplicaram em centenas, antes de serem também atingida por uma subia rajada de vento, que controlada por Mokarzel, fez com que as agulhas fossem lançadas a diferentes pontos do local "Nós podemos não perceber a presença ou a localização dele, mas de certo ele não conseguira fugir de um ataque como esse".
As agulhas evitariam Mokarzel e seus aliados, mas não poupariam nenhum centímetro do restante do espaço. Juntos as poderosas rajadas de vento, o inimigo de Mokarzel certamente seria sobrepujado.


@Shiro



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 375 • 600 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Eurus foi lançado a partir do ponto onde a marionete se encontrava, mirando não atingir os aliados. O uso do jutsu é permitido pelo estilo de luta, que me permite realizar os ataques de meu elemento a partir de minhas marionetes.

Gastos:
Eurus: 200 (-30%): 140
Kage Senbon: 100 (-30%): 70
Estilo de Luta: 10

--.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:

Ningyō dansu.
Requerimento: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: Somando seu domínio nas artes do Kugutsu com sua maestria elemental, Ging adquiriu a capacidade de utilizar-se de seus jutsus e manipulações elementais através de suas marionetes, o que em um segundo momento, também lhe permitiu fazer com que essas se deslocassem de forma muito mais leve e com menos resistência do ar, aumentando assim o deslocamento das mesmas em um ponto de velocidade.
É necessário o consumo de dez pontos de chakra por marionete que faça uso de manipulações, jutsus ou bônus de velocidade, todo turno em que elas usufruírem dos benefícios desse estilo de luta.

Senbon Kage Bushing no Jutsu
Rank: A
Requerimento Especial: Shuriken Kage Bushing no Jutsu e Hari no warutsu.
Descrição: Uma variação do Shuriken Kage Bushing no Jutsu que foi desenvolvido por Mokarzel, especialista na arte da manipulação de agulhas e usuário do estilo de luta Hari no warutsu.
Quando os selos são feitos, centenas de copias das senbons que foram lançadas contra o alvo surgem, acrescentando poder ao ataque e dificultando a esquiva devido ao grande numero de agulhas que toma o campo de batalha.
O jutsu não multiplica o poder das armas lançadas, apenas se soma e elas.

Fuuton: Eurus
Rank: S
Requerimento Especial: Mestre elemental Futon.
Descrição: Uma enorme rajada de vento é lançada, tomando uma área equivalente a um triângulo com 120 graus de abertura com a capacidade para alcançar até quarenta metros do ponto onde foi lançada. A rajada, se for usada com o auxilio de armas previamente lançadas, faz com que não apenas o poder dos ventos intensifique o ataque, mas que essas armas possam ter sua trajetória controlada dentro do poderoso vendaval, mas essas não poderão se mover no sentido contrario ao do lançamento, sendo possível apenas realizar curvas, aumentando sua eficiência.
A rajada de vento por si só já é capaz de desferir diversos e profundos cortes nos alvos, alem de possivelmente causar lesões devido aos impactos que possam ocorrer com objetos.
Todos aqueles que procurarem correr contra a força dos ventos terão sua velocidade reduzida em um ponto, porem o contrario não é valido.
O jutsu pode ser mantido durante todo o turno em que foi executado.
[/b]

_______________________

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokarzel
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

@Mokarzel


Mokarzel não gostou nada de ser atingido daquela forma tão simplória afetando, talvez, o seu orgulho. Logo, numa reação rápida, utilizou um dos seus combos mortais, ampliando a força deles com o vento. Seu parceiro, vendo toda aquela combinação soltou um katon logo depois, porém, não fora rápido o suficiente, não conseguindo combinar os ataques em perfeita sintonia.

- Ele apareceu! E usou muita chakra agora! Parece que se debilitou. - Dizia Eiji na mente de seu companheiro.

Em resposta aos ataques do hitokugutsunin, foi possível ver uma silhueta surgindo a trinta metros, criando várias paredes poderosas  de terra ao seu redor, se defendendo de uma grande parte das agulhas, porém, muitas delas acabaram passando e acertando o ninja em cheio. Fazendo o mesmo cair de joelhos ao chão

- Agora entendi porque "The Fire Erased" não quis ficar por aqui... Vocês são muito fortes... Filhos da puta! Ele foi pra bem longe, nunca descobrirão aonde ele está... Morram comigo imprestáveis! - De repente ele criou uma enorme "pilastra" de terra e começou a bater com força no teto da gruta. Causando certo tremor lá dentro e criando vários abalos em seu chão também. Em qualquer momento a gruta poderia desabar.

Considerações:

História:
- Rank S 10/10
- Especialidade Bushinjutsu 5/5
- Rank B 7/7
- Rank S 7/10

Missão Rank S escreveu:Aniquilação
Um quinteto de ninjas se instalaram em Otogakure no Sato e se autoproclamaram uma organização chamada "Hi Wa Korosu" (Assassinos da Vontade do Fogo). Em apenas três dias já mataram cerca de dez ninjas, dos quais a metade era de Konoha. O objetivo é assassinar a todos por completo, sem piedade.

Procurar por Kozaru Eiji na saída do portão norte da vila para receber as instruções necessárias.

Situação:

- Vinculo mental estabelecido para falar somente via telepatia entre a dupla.
- A área da gruta é de 50 metros de raio e pode desabar em instantes se você não cessar o ataque ou fugir
- Vai na fé

Kozaru Eiji:
Aparência.
Jounin
Mestiço | Kanchi | Habilidade em Ninjutsu | Inteligência Avançada | Doton | Katon
[04+1] NINJUTSU
[04] TAIJUTSU
[04] GENJUTSU
[05+1] INTELIGÊNCIA
[04] FORÇA
[04] VELOCIDADE
[04] STAMINA
[04] SELOS

Ninja desconhecido:
Kagura Shingan | Sairento Kiringu | Audição Avançada | Força Aguçada | Mestre Elemental: Doton

[??] NINJUTSU
[??] TAIJUTSU
[??] GENJUTSU
[??] INTELIGÊNCIA
[06] FORÇA
[05] VELOCIDADE
[??] STAMINA
[??] SELOS

Jutsus Usados:
Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

_______________________

Shiro
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

O jovem deu inicio a sua técnica de maior poder e versatilidade, Atlas, que criou túneis de vento e facilidade na corrida para Mokarzel e seus aliados. O shinobi deixaria que seu inimigo se matasse, e fugiria do local em sua máxima velocidade, fazendo uso também de técnicas shinobis básicas para auxilia-lo na fuga.
Mokarzel desejava no fundo capturar o homem, adquirir informações a respeito de seus colegas, mas sabia que não era seguro faze-lo. Aquela não era uma vitória completa na missão, pelo menos não na opinião do perfeccionista Mokarzel. Mais batalhas ou conquistas talvez fossem necessárias para que o grupo criminoso fosse por completo impedido de dar segmento a seus planos.


@Shiro



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 450 • 600 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Gasto:
Shunshin: 05
Atlas: 200 (-30%): 140

Uso de Atlas de Shunshin para atingir velocidade 6 nos primeiros 20m, mantendo velocidade 5 no final do percurso.
Como meu aliado tem alta inteligência e capacidade de se comunicar comigo pelos pensamentos, acredito e conto que ele seguira meus passos e deverá fugir do local com a mesma velocidade que eu.

--.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:

Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento Especial: 6 Pontos de Inteligência e Inteligência Aguçada.
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.

Para poupar os aliados dos poderes dos ventos, é necessário que Ging mantenha contato visual com eles ou que faça uso de técnicas sensitivas. Dessa forma, Ging consegue controlar as massas de ar. As marionetes, no entanto, por estarem ligadas ao usuário da técnica, que sabe exatamente sua localização, fogem a regra.
[/b]

_______________________

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Mokarzel
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.