Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

[ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Qua 16 Jan - 19:47


Que guerreiro há dentro de você ?
--------------------------------------------------------------------------

Tamanha ousadia há de ser paga no mais alto preço. Resquícios da investigação se amontoam no escritório da nossa Hokage, com denúncias, descrições e lista dos materiais roubados, é uma perda imensurável, e deveras vergonhosa, como apenas um trupe de shinobis, puderam causar este medonho estrago. Dentre todas as autoridades, foi requisitada a presença do mais alto escalão de shinobis, dentre eles jounins e Tokubetsu jounins, a encargo havia de se determinar logo mais, pois a captura dos criminosos e de todos os objetos roubados, necessitava o menor tempo possível de estratégia, e portanto, uma ação imediata é fundamental.

Dentre todos, eles, um já se destacara muitas vezes dentro de missões de alto nível, principalmente, devido sua inteligência totalmente incomum e especial, este parecia ser o candidato ideal, para tal captura. No cenário atual de pressa, adiantaram formalidades, e esperam nervosos a presença do gênio Mokarzel.  



LEIA:
✶ Valorizo muito a criatividade do player, vou ser a bússola porém você que define como andar ;

O Grande Roubo
Rank: S
Descrição: A área de Armamento Nível S foi assaltada além de 4 bancos por um grupo de ninjas desconhecidos. O que eles roubaram é muito secreto além de muito custoso, como armas, projetos, joias e muito dinheiro. Vá atrás desta trupe e recupere tudo, elimine-os ou os traga presos.

✶ Desenvolva a ida até o centro de operações ninjas, e a saída mediante análise da missão, boa sorte ;
✶ Tudo será feito com etapas e bastante coesão, trabalharemos juntos nesse enredo;
✶ 00/36.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique totalmente a vontade para me perguntar algo ! Use a MP para discutirmos algo ! Postarei sempre o quanto antes possível, por isso peço que não me apresse quanto a postagens. Ao final, fico grato de receber feedbacks !

@Mokarzel


_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro Assina11
Ficha                
[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 12
Julian Kyor
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t59062-la-ficha-de-sir-julian-kyor https://www.narutorpgakatsuki.net/t59207-m-f-julian-kyor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Qui 17 Jan - 4:27

O jovem perdera a conta de quanto tempo havia se passado desde que dormira pela ultima vez. O sono, tido pelos tolos como uma necessidade banal, era para Mokarzel um dos prazeres mundanos que mais sentia falta.
Haviam momentos em que o jovem se limitava a fechar os olhos, deixar que a escuridão lhe consumisse e que as lembranças lhe viessem, mas aquilo não passava de tortura, uma tentativa simplória de imitar o que era na opinião de Mokarzel, uma das maiores dadivas dos seres vivos.
O tempo tornava Mokarzel cada vez menos humano e mais próximo de suas criações. A medida que aceitava ser o que era, as coisas pareciam ficar mais fáceis, mas também mais plásticas.
Quando a ave, enviada pelo quartel de Konoha, surgiu pela janela do quarto do jovem, ele trabalhava, ordenava os fios de metais que atravessavam como veias o braço de sua marionete, Alpha – Parece que vou ter que te deixar assim por mais um tempo, Alpha -. A mensagem foi apanhada pelo shinobi, que experiente, já imaginava do que se tratava.
Em silencio, Mokarzel apanhou seu arsenal, um colete, três bolsas repletas de armamentos e uma lamina, presa horizontalmente em suas costas. Pronto, o jovem cruzou o mesmo portal por onde viera a ave e tomou o rumo do local, cuja mensagem lhe instruíra a ir.

@Julian Kyor



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.825 • 1.825 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

- Estarei terminando de arrumar minha ficha nesses próximos dias. Existem marionetes e jutsus que estão na fila para serem aprovadas, jutsus que vou comprar, etc. Acho legal comentar isso caso você esteja levando em conta técnicas e especificidades da minha ficha para montar as coisas. ^^

- Bom, acho que é só haha. Partiu!!.

Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas:
- 4 Kemuridama (4)
- 4 Hakuridama (4)
- 6 Kunai (6)
- 12 Kibaku Fuuda (3)
- 3 Frascos (3)

Segunda bolsa de armas:
- 30 Senbons (15)
- 20 Kibaku Fuuda (5)

Terceira Bolsa de armas:
- 4 Hyōrōgan (1)
- 4 Zōketsugan (1)
- 1 Tanto (2)
- 2 Hiaridama (2)
- 1 Makimono Pequeno (1)
- 2 Makimono Médio (6)

Colete:
- 3 Makimono Pequeno (3).

Jutsus Utilizados”:
—.

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 0
Mokarzel
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Sab 19 Jan - 4:56


Narrador: Shiro

O molde de um verdadeiro Guerreiro

@Mokarzel

O pequeníssimo pergaminho dava instruções claras para que o jovem aspirante a jounin e promissor ninja da folha fosse ao ponto de encontro já conhecido pelo mesmo: A torre da Hokage. Num dia de sol quente de verão, apesar de Mokarzel não conseguir discernir através do tato as temperaturas e suas oscilações, poderia-se imaginar observando as pessoas ao seu redor que o calor realmente incomodava.

Ao chegar na torre, pode perceber um pequeno grupo de cinco pessoas reunidas ao lado da entrada, uma delas era a assistente da Hokage - Katarina - que estava coordenando toda a premissa do que viria a seguir. - Ging-san, estávamos lhe esperando, por favor aproxime-se. - uma vez que seu pedido fora atendido, continuou com a palavra - Agora podemos seguir com os detalhes do ocorrido. Na madrugada de hoje o nosso laboratório de armas do nível S, no quadrante oeste, foi completamente surpreendido por um grupo de ninjas que assaltaram e levaram, de alguma forma desconhecida, uma quantidade enorme de nosso armamento ninja. Para aqueles que não sabem, o complexo armamentista de dito cujo setor, é o responsável por criar armas diferenciadas para todo os nossos combatentes da vila e... Muitas coisas realmente poderosas e consequentemente perigosas foram roubadas. Ging, você será o responsável em liderar a busca e seguir o rastro até encontrar os malfeitores. Independente do que aconteça, gostaria que trouxesse alguém vivo para fazermos um interrogatório, afinal, não sabemos com o que estamos lidando. - Neste momento, a assistente entrega uma pequena porção de papéis ao homem-marionete - Para poupar-nos tempo, aí está toda a informação necessária sobre o complexo armamentário e os ninjas que lhe acompanharão, que são Sakyo, Kagawa e Kitsuki. - Ao dizer os nomes ela apontava para cada um dos demais presentes - Deixo tudo em suas mãos, boa missão rapazes!

Dito isso ela adentrou a torre, subindo as escadas e desaparecendo da vista de todos. O trio de subordinado esperava as instruções.

Considerações:
Bom, como já conversado anteriormente, estou iniciando a minha vida narrativa aqui, então, por favor, qualquer feedback que quiser dar, já sabe, haha.

Você tem a liberdade de perguntar o que quiser para a equipe de NPCs que vai liderar e fazer o que quiser com as informações obtidas no informe.

Segue as informações que a Assistente lhe entregou:

Informe básico de seu esquadrão:

Hyuuga Sakyo - 26 anos (Soke)
Tokubetsu Jounin
GCC, grande determinação, rastreador e Hab Ninjutsu

[06] NINJUTSU
[03] TAIJUTSU
[01] GENJUTSU
[04] INTELIGÊNCIA
[04] FORÇA
[04] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[01] SELOS

Nara Kagawa - 18 anos
Chunin / Iryounin
hab em ninjutsu, Inteligencia aguçada

[06] NINJUTSU
[01] TAIJUTSU
[02] GENJUTSU
[05] INTELIGÊNCIA
[01] FORÇA
[02] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[04] SELOS

Himura Kitsuki - 15 anos
Chunin
hab em genjutsu, hab em inteligencia, calmaria

[02] NINJUTSU
[01] TAIJUTSU
[06] GENJUTSU
[05] INTELIGÊNCIA
[01] FORÇA
[05] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[01] SELOS

Relatório do roubo de armas:
- O roubo ocorreu por volta das 4 da manhã
- Hyuuga Sakyo é um dos responsáveis da segurança local, estava trabalhando no dia do roubo
- Os ninjas invadiram por meio do solo, de forma silenciosa, levando o armamento de alguma forma compacta, os peritos julgaram que foi por meio de algum fuuinjutsu
- O primeiro grupo designado para perseguir os ladrões falhou em sua missão, porém, no relatório da mesma constataram que eram 8 ninjas e que rumavam para o país da areia, mais especificamente, bem próximo ao que uma vez já foi conhecido como Sunagakure no Sato
- No meio do embate, após a descoberta tardia do roubo, conseguiram ainda atingir um dos ninjas, na qual o mesmo deixou cair uma bandana de Sunagakure no Sato
- Todos eles pareciam dominar o elemento doton a níveis excepecionais
Post 1/36

_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Sab 19 Jan - 19:53

Os raios solares incidiam sobre a pele artificial daquele corpo de Mokarzel, que apesar de ter conhecimento sobre questões como a temperatura, deixara de sentir como os humanos, o calor. Todos aqueles presentes nas ruas pareciam estar sofrendo e soando em baixo do sol “Não sabem como são abençoados”.
Correndo, o jovem levou sua mão a frente de seu corpo e a estudou por um breve momento – Mas admito, esse corpo tem seus benefícios -. Os pensamentos a respeito da mortalidade logo foram cessados. Mokarzel havia chego ao prédio dos Hokages, onde sua mente fora imersa na missão que deveria realizar.
A missão havia sido dada, os dados entregues e os membros dos grupos apresentados. Mokarzel logo tomou o rumo dos portões, com pressa para interceptar seus alvos. No caminho para o portal, o jovem questionou seus aliados a respeito de suas habilidades, o que lhe permitiu criar uma estratégia inicial para a perseguição.
O rastreador seria colocado a frente do grupo, escoltado por uma das marionetes de Mokarzel, Primeira; O usuário do genjutsu ficaria no centro da formação, junto ao iryo-nin e a marionete, Segunda; Mokarzel seria o ultimo membro da formação, protegido externamente por sua marionete, Zenyatta, e acompanhado da marionete Terceira, a ultima de sua coleção Algozes.
Com a formação completa, o comando para o inicio da missão seria dado pelo encarregado – Vamos, não temos tempo a perder, devemos alcançar os gatunos o quanto antes. Não baixem a guarda, procurem interceptar possíveis armadilhas ou emboscadas -. O grupo então deixaria os portões da vila e seriam guiados pelo shinobi rastreador.




HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.825 • 1.825 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.
- Partiu!! Estarei adicionando minhas mais novas marionetes a minha ficha entre hoje e amanha. Próximo post já acerto e coloco descrição de todas na postagem, ok?.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.


_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 0
Mokarzel
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Sab 19 Jan - 21:31


Narrador: Shiro

O molde de um verdadeiro Guerreiro

@Mokarzel

Mokarzel não demorou muito para agir, já ordenando ao grupo que a caçada dera seu início. Organizou uma formação para o time temporário e logo partiu em direção ao país do vento, seguindo numa velocidade confortável para todos. Ao longo do trajeto, o Hyuuga informava periodicamente o que via, desviando de possíveis embates com outros ninjas nada suspeitos que cruzavam a floresta.

Após algum tempo de corrida, próximos de cruzar a fronteira, Sakyo detectava algumas pegadas estranhas que, pelo seu instinto, julgava ser dos homens que procuravam... E não deu outra: Em determinado momento, encontraram uma kunai no chão toda ensanguentada. Analisando-a de perto, o ninja afirmava com certeza absoluta que aquela era uma das kunais made in Konoha.

- Agora estaremos entrando em um terreno a muito não explorado. Tomem cuidado! - Dizia o Hyuuga

- Mokarzel-senpai... - Dizia Kagawa mesmo sendo mais velha - Essa é a minha primeira missão fora do país do fogo. Não confundam, não estou com medo. estou animada! Mas, quando enfrentarmos os tais ladrões... Seria certo realmente... Matá-los?! - A garota perguntava de uma forma como se aquilo fosse errado. Mesmo que sejam pessoas que haviam feito algo completamente errado. - E se a gente capturasse a todos?

O rastreador se mantinha neutro perante a indagação da garota enquanto que o mais novo ali presente, Kitsuki, demonstrou um ar ferrenho de reprovação com a pergunta final de sua nakama, deixando bem a mostra a sua cara de insatisfação pelo comentário.

A qualquer momento entrariam em um terreno de céu completamente aberto, já que o deserto se aproximara, deixando toda a equipe visualmente exposta.

Considerações:
Combinado mano!
ps: Mudei um pouco o formato do texto, o jeito pequeno que estava, me incomodava, haha.

Informe básico de seu esquadrão:

Hyuuga Sakyo - 26 anos (Soke)
Tokubetsu Jounin
GCC, grande determinação, rastreador e Hab Ninjutsu

[06] NINJUTSU
[03] TAIJUTSU
[01] GENJUTSU
[04] INTELIGÊNCIA
[04] FORÇA
[04] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[01] SELOS

Nara Kagawa - 18 anos
Chunin / Iryounin
hab em ninjutsu, Inteligencia aguçada

[06] NINJUTSU
[01] TAIJUTSU
[02] GENJUTSU
[05] INTELIGÊNCIA
[01] FORÇA
[02] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[04] SELOS

Himura Kitsuki - 15 anos
Chunin
hab em genjutsu, hab em inteligencia, calmaria

[02] NINJUTSU
[01] TAIJUTSU
[06] GENJUTSU
[05] INTELIGÊNCIA
[01] FORÇA
[05] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[01] SELOS

Relatório do roubo de armas:
- O roubo ocorreu por volta das 4 da manhã
- Hyuuga Sakyo é um dos responsáveis da segurança local, estava trabalhando no dia do roubo
- Os ninjas invadiram por meio do solo, de forma silenciosa, levando o armamento de alguma forma compacta, os peritos julgaram que foi por meio de algum fuuinjutsu
- O primeiro grupo designado para perseguir os ladrões falhou em sua missão, porém, no relatório da mesma constataram que eram 8 ninjas e que rumavam para o país da areia, mais especificamente, bem próximo ao que uma vez já foi conhecido como Sunagakure no Sato
- No meio do embate, após a descoberta tardia do roubo, conseguiram ainda atingir um dos ninjas, na qual o mesmo deixou cair uma bandana de Sunagakure no Sato
- Todos eles pareciam dominar o elemento doton a níveis excepecionais
Post 2/36

_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Sab 19 Jan - 22:08

Sem habilidades de rastreio, restava a Mokarzel deixar ser levado pelo jovem Hyuga. Não agradava ao shinobi depender de outros, mas nem sempre os problemas podiam ser reolvidos sozinho.
O rastreador comentou a respeito da adentrada no país do Vento, território repleto de refugiados, nômades e criminosos, esses, instalados após a queda de Sunagakure. A atenção de fato devia ser redobrada naquele ponto e era isso que Mokarzel, com sua inteligência aguçada fazia, procurava por sinais de armadilhas e possíveis ataques.
O comentário da garota foi recebido com indiferença ao garoto, que dentro de sua marionete, como se essa fosse uma armadura, deu de ombros – O fato de estarem fugindo para essa região indica que talvez eles sejam shinobis da antiga vila de Sunagakure. Como refugiados, pessoas sem pátria e sem serviço, é pouco provável que eles simplesmente se rendam sem lutar. A morte será inevitável, mas não quero que fiquem a se questionar sobre isso. Devemos lembrar de nosso dever... Recuperar as armas e capturar pelo menos um dos criminosos para que esse seja entregue ao departamento de inteligência da vila -. As palavras de Mokarzel foram simples, frias e diretas, como as de um verdadeiro comandante da elite, totalmente focado na missão a ser cumprida.
Mokarzel, deita certa confiança nas capacidades visuais daquele que o guiava, mas como forma de se precaver, liberou uma de suas mais novas marionetes, Fox. A marionete, muito semelhante visualmente as Algozes, oculta por uma técnica de invisibilidade, foi posicionada a dez metros das costas de seu criador, especialmente posicionada para lidar com emboscadas.




HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.825 • 1.825 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.


_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 0
Mokarzel
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Dom 20 Jan - 6:39


Narrador: Shiro

O molde de um verdadeiro Guerreiro

@Mokarzel

A reação do jovem kugutsunin fora deveras seca e direta para com o seus comandados. Todos assimilavam de forma interna e refletiam sobre isso, com exceção de Kitsuki, que havia gostado do que ouvia. Querendo ou não, suas palavras tiveram a mais pura verdade, nua e crua. A partir de agora, apesar de estarem num calor dos infernos, o grupo parecia ter sofrido um belo de um gelo gerado pelo seu líder. Este que estava mais preparado do que nunca, liberou mais uma de suas criações para auxiliar na prevenção do que poderia estar por vir.

A essa altura o sol apontava para o outro lado do mundo, trazendo uma bela noite de lua cheia. Os ventos sopravam do lado contrário ao que corriam, dando uma leve dificultada em suas movimentações.

- Avistei um pássaro grande voando mais à frente, a quinhentos metros. Há uma pessoa sentada em seu dorso. Aparentemente ele está se camuflando com alguma técnica, de forma que seja impossível de vocês visualizarem a olho nu. Ele não parece estar viajando, está voando em círculos. Como se estivesse ali de prontidão... Mokarzel, o que devemos fazer?!

E esperavam por suas ordens.

Considerações:
Informe básico de seu esquadrão:

Hyuuga Sakyo - 26 anos (Soke)
Tokubetsu Jounin
GCC, grande determinação, rastreador e Hab Ninjutsu

[06] NINJUTSU
[03] TAIJUTSU
[01] GENJUTSU
[04] INTELIGÊNCIA
[04] FORÇA
[04] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[01] SELOS

Nara Kagawa - 18 anos
Chunin / Iryounin
hab em ninjutsu, Inteligencia aguçada

[06] NINJUTSU
[01] TAIJUTSU
[02] GENJUTSU
[05] INTELIGÊNCIA
[01] FORÇA
[02] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[04] SELOS

Himura Kitsuki - 15 anos
Chunin
hab em genjutsu, hab em inteligencia, calmaria

[02] NINJUTSU
[01] TAIJUTSU
[06] GENJUTSU
[05] INTELIGÊNCIA
[01] FORÇA
[05] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[01] SELOS

Relatório do roubo de armas:
- O roubo ocorreu por volta das 4 da manhã
- Hyuuga Sakyo é um dos responsáveis da segurança local, estava trabalhando no dia do roubo
- Os ninjas invadiram por meio do solo, de forma silenciosa, levando o armamento de alguma forma compacta, os peritos julgaram que foi por meio de algum fuuinjutsu
- O primeiro grupo designado para perseguir os ladrões falhou em sua missão, porém, no relatório da mesma constataram que eram 8 ninjas e que rumavam para o país da areia, mais especificamente, bem próximo ao que uma vez já foi conhecido como Sunagakure no Sato
- No meio do embate, após a descoberta tardia do roubo, conseguiram ainda atingir um dos ninjas, na qual o mesmo deixou cair uma bandana de Sunagakure no Sato
- Todos eles pareciam dominar o elemento doton a níveis excepecionais
Post 3/36

_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Seg 21 Jan - 2:56

A situação não agradava muito o jovem, os inimigos detiam o conhecimento e o domínio do campo de batalha, possuía guerreiros já estrategicamente localizados e não seria fácil realizar a infiltração.
A mente agitada do gênio de repente pareceu finalmente conectar algumas pontas soltas em meio a toda aquela história. A posição das marionetes mudou, passando a circundar o grupo. Fox, no entanto continuou atrasada, as costas de Mokarzel. Os Algozes se posicionaram as costas dos aliados, mas essas adotando uma postura de guardiões, como se nada desejassem a não ser defende-los – Isso não me parece bom. Himura, cuide para que todos aqueles que se aproximarem ou olhem para o nosso seleto grupo sejam apanhados por suas ilusões, ok? -. O jovem fingiu pensar por mais um segundo e então se virou para o Hyuga, levando a mão ao queixo, dando um ar de grande pensador, mas usando do movimento apenas para fazer com que a marionete as costas do Hyuga erguesse seu braço, sutilmente, em direção as coluna do mesmo – Hyuga, de acordo com o relatório você esteve presente no dia do assalto. Como os invasores conseguiram fugir dos seus olhos? Eles se aproximaram pelo solo, coisa que demanda tempo... O que houve? -. Mokarzel escondia por meio de suas palavras belamente colocadas e de seus gestos disfarçados a desconfiança. E mesmo que ela se provasse infundada, algumas informações a respeito dos inimigos ainda assim poderiam ser obtidas por meio do questionamento.




HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.825 • 1.825 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

- O fato de eu ter descoberto o poder do Hyuga e estar presenciando tal habilidade, me faz questionar o assalto. Como alguém com tal poder pode não notar uma aproximação pelo solo, coisa que demanda tempo?.

- Primeira providencia após me dar conta disso, foi interpretar, fingir... Pedi para que o usuário de genjutsu usasse suas habilidades, evitando emboscadas caso o Hyuga se mostrasse ser um traidor.

- Segunda providencia foi aproveitar o fato das posição naturalmente já ter mudado de uma linha para um circulo de conversa, e reposicionar minhas marionetes, fingindo estar colocando as mesmas em posição de defesa ao redor do grupo.

- A farsa continuou e sutilmente a marionete as costas do Hyuga ergueu seu anti-braço, possibilitando um ataque por meio de agulhas caso fosse necessário.

- Questionamento feito, aguardando a resposta e esperto para caso a resposta se mostre muito suspeita ou exista alguma tentativa de ataque e fuga.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.


_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 0
Mokarzel
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Seg 21 Jan - 20:02


Narrador: Shiro

O molde de um verdadeiro Guerreiro

@Mokarzel

Uma tensão começaria a se formar no grupo. Tensão essa em que o próprio líder, Ging Mokarzel, dera início com suas conjecturas de uma suposta traição. Indagou Sakyo de forma simples e direta sem tons sugestivos, apenas perguntas. A Nara e o usuário de técnicas ilusórias apenas seguiam o curso da viagem provavelmente sem entender aonde o seu superior queria chegar com tais perguntas. Mesmo que de costas a ele, foi possível ver o Hyuuga reagindo a pergunta dando uma leve olhada "de lado" para trás e engolindo seco, respondendo firme e rápido logo na sequência.

- No dia do roubo eu estava na ante-sala, ou seja, na sala de frente ao cofre de armas. Quando ouvi alguns barulhos lá dentro, chamei a quem podia para me ajudar na apreensão destes sete homens. Porém, eles era muito fortes, dominavam a natureza elemental doton. *cof cof* - Pigarreou e logo voltou a falar - Eles utilizaram alguma técnica de bloqueio visual, não sei ao certo, mas era algo que emanava uma densa camada de chakra ao meu redor que me impedia ver com exatidão. E... Ging, posso te chamar assim?... O pássaro está a cem metros... O que fazemos?! - Finalizava cortando o assunto e informando do animal voador com extrema atenção. Essas suas últimas palavras soaram em um tom um pouco destoante do início.

Considerações:
- Marionetes armadas como descrito em seu post
- Pássaro com um ninja em seu dorso a cem metros do grupo

Informe básico de seu esquadrão:

Hyuuga Sakyo - 26 anos (Soke)
Tokubetsu Jounin
GCC, grande determinação, rastreador e Hab Ninjutsu

[06] NINJUTSU
[03] TAIJUTSU
[01] GENJUTSU
[04] INTELIGÊNCIA
[04] FORÇA
[04] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[01] SELOS

Nara Kagawa - 18 anos
Chunin / Iryounin
hab em ninjutsu, Inteligencia aguçada

[06] NINJUTSU
[01] TAIJUTSU
[02] GENJUTSU
[05] INTELIGÊNCIA
[01] FORÇA
[02] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[04] SELOS

Himura Kitsuki - 15 anos
Chunin
hab em genjutsu, hab em inteligencia, calmaria

[02] NINJUTSU
[01] TAIJUTSU
[06] GENJUTSU
[05] INTELIGÊNCIA
[01] FORÇA
[05] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[01] SELOS

Relatório do roubo de armas:
- O roubo ocorreu por volta das 4 da manhã
- Hyuuga Sakyo é um dos responsáveis da segurança local, estava trabalhando no dia do roubo
- Os ninjas invadiram por meio do solo, de forma silenciosa, levando o armamento de alguma forma compacta, os peritos julgaram que foi por meio de algum fuuinjutsu
- O primeiro grupo designado para perseguir os ladrões falhou em sua missão, porém, no relatório da mesma constataram que eram 8 ninjas e que rumavam para o país da areia, mais especificamente, bem próximo ao que uma vez já foi conhecido como Sunagakure no Sato
- No meio do embate, após a descoberta tardia do roubo, conseguiram ainda atingir um dos ninjas, na qual o mesmo deixou cair uma bandana de Sunagakure no Sato
- Todos eles pareciam dominar o elemento doton a níveis excepecionais
Post 4/36

_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Ter 22 Jan - 3:18

A resposta não havia de fato satisfeito o garoto, mas ele era sensato demais para deixar suas duvidas transparecerem. A mente de Mokarzel procurava ligar os pontos, validar as respostas do garoto a sua frente “Ele sabe como confundiram sua visão. Uma massa de chakra, é o que diz... Mas se ele possui poder para perceber o chakra, teria logo notado que algo lhe bloqueava a visão e então deveria ter reportado a seus superiores. Com uma visão como essa, ele permaneceu pelo menos um minuto com a visão entorpecida, é muito tempo. A história não confere”. Mokarzel abaixou sua mão – Ok, a história confere. Himuri e Nara, venham aqui, agora -. O ato de abaixar a mão acionou o mecanismo da marionete atrás do Hyuga, que disparou no ato dez agulhas. As agulhas, lançadas com força suficiente para passar pelas mais robustas barreiras, visavam a região da coluna do alvo, local que se fosse perfurado, iria promoveria a paralisia de todo o corpo do Hyuga.

Caso houvesse uma reação ao primeiro ataque, Fox iria disparar uma de suas agulhas também, mas essa, alem de revestida com chakra fuuton, possuiria também uma velocidade ainda mais assombrosa e visaria a região torácica do rapaz.

Caso o ataque fosse bem-sucedido de o Hyuga caísse ao chão, Mokarzel daria as instruções a seus colegas – Himura, crie uma ilusão ao nosso redor, agora. Não podemos confiar mais nele, devemos nos proteger e abater todos aqueles que vigiam esse deserto sozinhos. E não existe pessoa mais capacitada do que você para esse serviço, Himura -.
Mokarzel apanharia uma porção de agulhas, cravaria as mesmas em locais específicos, fazendo com que a voz do Hyuga fosse comprometida – Kagawa, foque em procurar por armadilhas e possíveis emboscadas, você não precisa e não deve ver isso -. Mokarzel, que perdera seu corpo após múltiplas seções de tortura, após ser traído por seus aliados naquele mesmo deserto, sabia o que devia fazer – Vou lhe dar uma chance para você sair daqui com vida. Vou curar alguns nervos de seu corpo para que você consiga controlar conscientemente suas pálpebras. Em seguida, eu farei diversas perguntas... Pisque duas vezes caso a resposta seja positiva-. Mokarzel fez exatamente o que ditou e iniciou então uma série de perguntas a respeito da fidelidade do jovem para com Konoha, de seus inimigos, do roubo e de coisas relevantes a missão. O interrogatório foi intercalado com golpes de agulha, que visando nervos específicos, provocariam dores alucinantes que serviriam para confirmar a fidedignidade das respostas do jovem. A tortura era abafada pelos danos nervosos que haviam abalado a capacidade de controle das cordas vocais e pela manipulação elemental dos ventos, que interrompiam a propagação das ondas sonoras pelo espaço.




HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.825 • 1.825 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.
- Bom, deixei tudo como uma probabilidade e construi dois cenários situacionais usando armadilha (se o primeiro ataque falhar, ocorre o segundo). Tomei a liberdade de falar qual era minha intenção caso o ataque funcionasse, mas não passa de uma tentativa caso dê certo.

- Novamente medindo as palavras e os movimentos para iludir o suspeito.

- A historia não bate, uma vez que ele pode enxergar o chakra e teria percebido que algo lhe bloqueava a visão. Se esse era o caso, deveria ter reportado com muito mais antecedências a situação atípica, o que culminaria na defesa do furto.

- Agulhas (força 4): 10 x [(05+65)] = 700HP
- 20 m/s, sendo o máximo de distancia do alvo 2m. Tempo de colisão equivalente a 0,1s

- To contando que o Gen User vai acatar a ordem e armar a defesa ilusória em área e/ou visual, porque se ele não o fizer, não vai rolar eu sentar para interrogar o suspeito hahah.

- Descontos de chakra referentes a ações situacionais, narradas como probabilidade, serão descontadas no aproximo post.

- Vou deixar que você me diga quais informações eu consegui com o interrogatório, a ideia é confirmar se ele é aliado ou não, se contribuiu para o furto, se existem inimigos próximos, etc. Tudo que for relevante haha

- Caso precise das contas referentes a agulha de Fox, pode pedir por disc que eu faço, é que estou confiante que não será necessário haha.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:

Hari no warutsu.
Requerimento Especial: 3 Pontos em Força e Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Após diversos anos fazendo uso de agulhas, Ging se tornou um perito em seu uso, o que, somando-se a seus conhecimentos anatômicos, lhe permitiu desferir golpes muito mais precisos, que visam, por meio das perfurações, incapacitar o alvo ou aumentar a eficiência da ação de venenos.
O usuário desse estilo recebe um acréscimo de +2m/s no lançamento e +5m de distancia alcançada, ao executar golpes que usem esse armamento.

Quando 6 agulhas atingem um membro em especifico, esse é paralisado até o fim do embate devido a danos nervosos, musculares e articulares. Caso a região atingida pelas agulhas seja a coluna vertebral, o corpo como um todo será paralisado, devido a importância dessa área para o transporte de sinais nervosos para o corpo.
Quando 20 agulhas atingem um membro em especifico, o defeito “Paralisia (1)” é aplicado a esse membro. Caso a região atingida pelas 20 agulhas seja a coluna vertebral, ocorrera a morte do alvo.

Nota 1: Os efeitos das agulhas só se aplicam caso o alvo não faça uso de alguma técnica de cura na região perfurada.
Nota 2: Possível de se usar agulhas em sessões de tortura, intensificando a dor por meio de golpes por danos nervosos. Nesse caso em especial, pode ocorrer danos psicológicos as vitimas das sessões de tortura.


Primeira.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de laminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Anti-Braços, Braços, Cabeça, Coxa, Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades dos segmentos. As laminas, de vinte centímetros, podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar chamas em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. As chamas detem poder equivalente a um jutsu de ranking B e só podem ser usadas uma vez por turno.

5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de chakra equivalente a uma manipulação elemental, essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

.

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 0
Mokarzel
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Ter 22 Jan - 20:10


Narrador: Shiro

O molde de um verdadeiro Guerreiro

@Mokarzel

A nossa querida marionete viva não se contentou com as respostas recebidas, poderíamos até dizer que se tivesse uma orelha teria uma pulga atrás da mesma - Ou caso realmente tenha, seria um cupim em seu lugar, já que adoram madeira. O fato é que não tinha mais o que fazer a não ser interrogá-lo de maneira mais efetiva. Teve a ideia de imobilizar seu alvo para começar uma série de interrogatórios afim de descobrir a lealdade do Hyuuga.

As situação agora começaria a se complicar e tornar-se complexa. Digo, se Mokarzel tivesse a mesma vista privilegiada que o sensor, poderia ver a armadilha que já os esperava abaixo da areia. Um pouco antes das primeiras senbons serem disparadas saía nas costas do Hyuuga, uma centopeia gigante cobrindo todo o corpo justamente na hora do primeiro disparo. A carapaça extremamente rígida do inseto gigante foi o suficiente para defender-se tanto do primeiro arremesso quanto do segundo, porém, foi possível ver que a couraça do animal havia rachado logo após a última investida. O animal novamente mergulhou na areia e, dessa vez, com o Hyuuga desaparecido. Poderia se concluir então que fora levado pelo animal de alguma forma.

Logo em seguida os outros dois ninjas comandados por Mokarzel se colocaram ao seu lado, como uma reação natural do ser humano de recuar e se defender - Além de também terem obedecido as ordens de seu senpai no momento do disparo. De repente, mais sete ninjas surgiam ao redor do trio, todos tinham bandanas da já caída Sunagakure no Sato. Mais a frente, surgia novamente a centopeia, dessa vez, com o Hyuuga em pé sobre sua cabeça.  

- Você é um pé no saco hein. Ging Mokarzel. A ideia era chegar aqui e eliminar esse esquadrãozinho de bosta da forma mais tranquila e silenciosa possível. Mas você não estava cooperando para que isso ocorresse. Nós, da "Shōmetsu no Sabaku", mostraremos a nossa vontade do vento, a vila da areia irá ressurgir, HAHAHAHA!- Dizia fazendo referência a vontade do fogo - Agora vocês irão morrer da forma mais dolorosa!!! - Dito isso, vários deles faziam movimentos únicos com as mãos, movimentando toda a areia ao redor, fazendo ir de encontro ao grupo.

- Mokarzel, temos algum tempo. - Dizia o usuário de genjutsu fazendo um selo - Estão no escuro e não nos vêem. - Disse sucintamente - Nos defenda desses filhos da puta por favor! - Dizia enquanto realizava uma longa sequência de selos.

A Nara estava estática, em estado de choque com o acontecido e tremendo de medo.  

Considerações:
Antes de mais nada, desconsiderei algumas coisas devido a situação que se formou, já que não foi possível capturar o seu alvo. Algumas outras coisas foram consideradas devido a não ter impedimento (As suas falas por exemplo).

Coisinhas informativas:

- O pássaro era puro migué do Hyuuga, pegadinha do malandro ié ié
- Sabaku no shōmetsu = Deserto Destruidor
- Na rodada passada ele cometeu um deslize e disse que 7 atacaram o complexo de armas e na verdade eram 8. Ele sem querer desconsiderou uma pessoa do total porque ELE era a oitava, haha.
- O kuchiyose no Jutsu de centopéia é uma espécie diferente do comum. É invocação rank S, possui velocidade máxima que se permite para invocações e possui um bônus gordo de movimentação pelo deserto/areia (Para critérios de conhecimento, sua velocidade também possui um nerf bem gordo caso não esteja nela ou o terreno seja modificado). A invocação não é do Hyuuga, é de um dos outros sete.

Situação:

- Os 7 homens que apareceram estão a 20 metros, ao redor de vocês, cercado-os.
- Sakyo e o Kuchiyose estão a 25 metros
- Kitsuki utilizou o Kokuangyo no Jutsu e logo depois está preparando para usar outro genjutsu próprio foderoso
- Os adversários todos manipulam Suna, tudo com maestria.
- A Nara está com suna subindo pelo corpo, a qualquer momento pode acontecer uma tragédia com ela  
- A suna está indo MUITO rápida em direção ao trio, está tudo em suas mãos. Mas te gosto viu Moka?! <3

Jutsus Usados:
Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.

Informe básico de seu esquadrão:

Hyuuga Sakyo - 26 anos (Soke)
Tokubetsu Jounin
GCC, grande determinação, rastreador e Hab Ninjutsu

[06] NINJUTSU
[03] TAIJUTSU
[01] GENJUTSU
[04] INTELIGÊNCIA
[04] FORÇA
[04] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[01] SELOS

Nara Kagawa - 18 anos
Chunin / Iryounin
hab em ninjutsu, Inteligencia aguçada

[06] NINJUTSU
[01] TAIJUTSU
[02] GENJUTSU
[05] INTELIGÊNCIA
[01] FORÇA
[02] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[04] SELOS

Himura Kitsuki - 15 anos
Chunin
hab em genjutsu, hab em inteligencia, calmaria

[02] NINJUTSU
[01] TAIJUTSU
[06] GENJUTSU
[05] INTELIGÊNCIA
[01] FORÇA
[05] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[01] SELOS

Relatório do roubo de armas:
- O roubo ocorreu por volta das 4 da manhã
- Hyuuga Sakyo é um dos responsáveis da segurança local, estava trabalhando no dia do roubo
- Os ninjas invadiram por meio do solo, de forma silenciosa, levando o armamento de alguma forma compacta, os peritos julgaram que foi por meio de algum fuuinjutsu
- O primeiro grupo designado para perseguir os ladrões falhou em sua missão, porém, no relatório da mesma constataram que eram 8 ninjas e que rumavam para o país da areia, mais especificamente, bem próximo ao que uma vez já foi conhecido como Sunagakure no Sato
- No meio do embate, após a descoberta tardia do roubo, conseguiram ainda atingir um dos ninjas, na qual o mesmo deixou cair uma bandana de Sunagakure no Sato
- Todos eles pareciam dominar o elemento doton a níveis excepecionais
Post 5/36

_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Qua 23 Jan - 18:03



Mokarzel e Zenyatta.

O tempo pareceu parar naquele momento. A localização dos inimigos e também dos aliados foram gravadas pelo jovem, que passou a construir sua estratégia, fazendo uso de diversos cálculos que lhe permitiriam em um único momento, executar um ataque esmagador e de diversos ângulos.
Quando o tempo finalmente voltou a correr, uma explosão de energia ocorreu do corpo de Zenyatta, ao mesmo tempo em que alguns simples movimentos de dedos foram feitos pela mão direita do jovem.
Alguns poucos milésimos após a explosão de energia que seria capaz de prejudicar até mesmo a mais acuada das visões, uma forte massa de vento surgiu ao redor do grupo, fazendo uso das manipulaçãos elementais de Mokarzel e procurando repelir a areia que avançava. A mão direita de Mokarzel ainda foi usada para desferir um segundo golpes, que iria terminar de repelir o avanço do ataque inimigo.
Enquanto a defesa era realizada, um segundo jutsu foi cronometricamente lançado por Mokarzel, que havia então terminado de rasgar o ar com sua mão direita. Uma explosão de vento seria lançada em direção ao Hyuga, se somando ao ataque feito um milésimo antes pela marionete Primeira.

Primeira.

A marionete que anteriormente havia ataqcado o jovem Hyuga, agora se encontrava um pouco a frente do grupo de shinbis de Konoha. A marionete foi usada em sincronia com todas as outras, lançando com um braço cinco agulhas contra o Hyuga.
A rajada de vento que veio em seguida ao ataque de Primeira, apanhou as agulhas. Essas, agora controladas por Mokarzel mediante as forças dos ventos, seriam ainda mais fortes e imprevisíveis.

Segunda e terceira.

Localizadas uma em cada lado dos aliados de Mokarzel, essas marionetes avançaram rápido ao mesmo tempo em que a explosão de energia ocorreu, procurando alcançar inimigos distintos para desferir um corte horizontal, com suas katares, contra os pescoços deles.
No meio do percurso em direção aos alvos, agulhas seriam lançadas contra outros inimigos, de forma que os ataques dessas duas marionetes atingiram ao todo quatro dos inimigos.

Fox

A marionete que se encontrava a quinze metros de seu usuário, oculta por seus mecanismo, seria então a mais próxima dos alvos e a encarregada de eliminar a maioria deles.
Após a explosão de energia, Fox lançou suas adagas em direção a dois inimigos distintos. As adagas, dotadas de chakra fuuton, visariam atingir o crânio dos inimigos. Para encerrar, a marionete se limitaria a abrir sua mandíbula, lançando cinco agulhas em direção ao mais próximo dos adversários, que se encontrava a aproximadamente cinco metros.





HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.585 • 1.825 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Desenho do ataque será enviado para o narrador via wpp ou discord.

Descrição da explosão de energia, dos estilos de lutas, buffs, debuffs e jutsus utilizados podem ser encontrados na aba especifica.

Defesa:
Manipulações: 2 x (2 x 35): 140
Jutsu Defensivo: 1 x (2 x 140): 280

Ataques contra o Hyuga:
Calculo que Primeira estava a 20m do Hyuga, por estar mais avançada em relação ao grupo.
05 senbons: 350
Vel: 22m/s
Rank S Fuuton (x2 Maestria elemental): 560
Vel: 25m/s(?)

Ataques de Segunda e Terceira:
2x [05 senbons]: 350 (contra cada alvo)
Vel: 22m/s
Golpes de Katar: Não detém um poder exato.
Velocidade de deslocamento: 6 + 1 (Mecanismo)

Ataques de Fox:
- 5m de um dos alvos e calculo que não mais do que 10 dos outros dois.
Laminas: [ 2x (75+65) + 100 ]: 380 (Cada Adaga lançada).
Vel: 24m/s
05 senbons: 350
Vel: 22m/s


Gastos:
EDL e Mecanismos
Mecanismos: 2 x (25 - 30%): 35
Estilo de luta: 10
Chakra Nagashi: 10


Defesas:

Manipulações: (2 x 25 -30%): 35
Jutsus: (100 – 50%): 50

Ataques:

Jutsus: (200 – 50%): 100
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
EDL Utilizados”:

Ningyō dansu.
Requerimento: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: Somando seu domínio nas artes do Kugutsu com sua maestria elemental, Ging adquiriu a capacidade de utilizar-se de seus jutsus e manipulações elementais através de suas marionetes, o que em um segundo momento, também lhe permitiu fazer com que essas se deslocassem de forma muito mais leve e com menos resistência do ar, aumentando assim o deslocamento das mesmas em um ponto de velocidade.
É necessário o consumo de dez pontos de chakra por marionete que faça uso de manipulações, jutsus ou bônus de velocidade, todo turno em que elas usufruírem dos benefícios desse estilo de luta.

Hari no warutsu.
Requerimento Especial: 3 Pontos em Força e Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Após diversos anos fazendo uso de agulhas, Ging se tornou um perito em seu uso, o que, somando-se a seus conhecimentos anatômicos, lhe permitiu desferir golpes muito mais precisos, que visam, por meio das perfurações, incapacitar o alvo ou aumentar a eficiência da ação de venenos.
O usuário desse estilo recebe um acréscimo de +2m/s no lançamento e +5m de distancia alcançada, ao executar golpes que usem esse armamento.

Quando 6 agulhas atingem um membro em especifico, esse é paralisado até o fim do embate devido a danos nervosos, musculares e articulares. Caso a região atingida pelas agulhas seja a coluna vertebral, o corpo como um todo será paralisado, devido a importância dessa área para o transporte de sinais nervosos para o corpo.
Quando 20 agulhas atingem um membro em especifico, o defeito “Paralisia (1)” é aplicado a esse membro. Caso a região atingida pelas 20 agulhas seja a coluna vertebral, ocorrera a morte do alvo.

Nota 1: Os efeitos das agulhas só se aplicam caso o alvo não faça uso de alguma técnica de cura na região perfurada.
Nota 2: Possível de se usar agulhas em sessões de tortura, intensificando a dor por meio de golpes por danos nervosos. Nesse caso em especial, pode ocorrer danos psicológicos as vitimas das sessões de tortura.
Jutsus Utilizados”:

Fuuton: Eurus
Rank: S
Requerimento Especial: Mestre elemental Futon.
Descrição: Uma enorme rajada de vento é lançada, tomando uma área equivalente a um triângulo com 120 graus de abertura com a capacidade para alcançar até quarenta metros do ponto onde foi lançada. A rajada, se for usada com o auxilio de armas previamente lançadas, faz com que não apenas o poder dos ventos intensifique o ataque, mas que essas armas possam ter sua trajetória controlada dentro do poderoso vendaval, mas essas não poderão se mover no sentido contrario ao do lançamento, sendo possível apenas realizar curvas, aumentando sua eficiência.
A rajada de vento por si só já é capaz de desferir diversos e profundos cortes nos alvos, alem de possivelmente causar lesões devido aos impactos que possam ocorrer com objetos.
Todos aqueles que procurarem correr contra a força dos ventos terão sua velocidade reduzida em um ponto, porem o contrario não é valido.
O jutsu pode ser mantido durante todo o turno em que foi executado.

Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protectora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.
Marionetes e Mecanismos”:

Primeira.
Rank: S
Tipo: Normal
1. Ambos os braços dessa marionete possuem dois pares de laminas Katares, feitas de um metal condutor de chakra, com cinquenta centímetros de comprimento. As laminas podem ser usadas para desferir cortes ou podem ser disparadas com força 5.
As laminas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

2. Ambos os braços desse Algoz possuem pequenas e diversas aberturas, capazes de disparar Senbons com força 4 em direção aos seus alvos. Essa marionete possue capacidade de armazenar até 80 unidades de senbons, que podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

3. Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Anti-Braços, Braços, Cabeça, Coxa, Canela, Pé, Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, laminas, até então ocultas, feitas do mesmo metal da Katar e presentes nas extremidades dos segmentos. As laminas, de vinte centímetros, podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

4. A bocas e os braços dessa marionete são capazes de lançar chamas em um cone de dez metros de distancia, com base de dez metros. As chamas detem poder equivalente a um jutsu de ranking B e só podem ser usadas uma vez por turno.

5. Essa marionete foi projetada para ter o melhor proveito em questão de aerodinâmica. Com um consumo de chakra equivalente a uma manipulação elemental, essa marionete ganha um adicional de um ponto de velocidade em seu deslocamento.

Zenyatta.

Projetada para ser uma marionete que não só trouxesse poder e versatilidade a coleção de Ging, mas que também suprisse uma das maiores fraquezas dos mestres de marionetes, Zenyatta, uma marinete feita basicamente de metal, surgiu. A pérola da coleção de Ging.

1 Essa marionete foi projetada para se moldar/vestir sobre uma segunda marionete ou humano, como se fosse uma armadura, que se molda ao corpo de seu portador. A pessoa que se encontra dentro da marionete pode usufruir da resistência dela para se proteger.
Esse mecanismo, por se moldar aos diferentes corpos, permite que a pessoa contida em seu interior faça uso de qualquer habilidade ou mecanismos próprios seus.
Apesar de integrada a uma segunda marionete ou pessoa, essa marionete ainda detém a capacidade de ativar algum de seus outros mecanismos.

2. Essa marionete detém seis orbes que flutuam em torno de si. Os orbes podem ser lançados com velocidade cinco em direção aos inimigos, na razão de um a cada dois turnos.
Quando o usuário desejar, o orbe pode explodir, liberando no processo uma névoa toxica de vinte metros por vinte, que ao ser inalada pelo alvo, promove paralisia de um turno. A névoa demora dois turnos para se dissipar e detém uma coloração roxa, extremamente densa, que impossibilita a visão em seu interior.
Os orbes e seu veneno precisam ser repostos fora de combate.

3. Uma forte descarga ao longo da marionete provoca uma explosão de luz, que abrange todo seu corpo durante alguns segundos. A explosão, mais intensa do que as providas pelas granadas de luz convencionais, faz com que todos aqueles que a contemplem, mesmo que de forma parcial, por um misero segundo, acabem perdendo por tempo limitado a visão e sofrendo dores nos olhos que podem durar ao longo de um turno inteiro. A perda de visão ocorre apenas durante dois segundos e não afeta a pessoa contida dentro da marionete.
Esse mecanismo pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

4. Ligado a carcaça dessa marionete, existem diversos e poderosos geradores de imãs, os mesmos que permitem a flutuação dos orbes. Os imãs podem ser usados para atrair as armas lançadas ao chão ou ao ar, em um raio de quarenta metros. As armas contornam o corpo da marionete, dando inicio a um quinto mecanismo.
As armas viajam com força cinco em direção a marionete e tem sua extremidade pontiaguda voltada para ela.

5. Quando as armas alcançam a marionete, as armas contornam seu corpo e podem então serem lançadas novamente pelo poder do imã. A força de lançamento do imã é 4 e esse lançamento é feito de forma não muito precisa, em um triangulo com quarenta e cinco graus. Apesar das lâminas não serem lançadas com precisão, o usuário da marionete pode decidir qual a direção do lançamento das armas, que novamente, descreverão uma área triangular com ângulo de noventa graus.

FOX

Uma marionete de padrões medianos, semelhante fisicamente as primeiras criações de Ging, os Algozes. A diferença visível dessa marionete para as outra, já citadas, é o porte de um dispositivo avançado, um rifle, com um metro e meito de extensão, também oculto por bandagens.
Fox é a marionete especializada em ataques a longa distancia, mas também consegue ser usada em combates de curta distancia muito bem.
Por debaixo dos trapos, Fox é revestida de um metal negro, que lhe concede certa camuflagem durante a noite.

1. Fox detém em seu braço um mecanismo capaz de disparar projéteis que podem variar entre agulhas e balas de metal especialmente produzidas por Ging. O mecanismo no entanto precisa que a marionete se mantenha estática no momento do tiro para que consiga maior precisão. O alcance do projétil é de cento e cinquenta metros, lançado em velocidade 7 uma vez por turno no máximo. Possível de portar até 20 agulhas ou balas criadas, sendo necessário, após isso, repo-las fora de combate.

2. Fox porta duas adagas, lâminas com vinte e cinco centímetros e de coloração esverdeadas, feitas de metal condutor de chakra e possíveis de serem arremessadas em direção aos alvos com força 5 ou usadas em combate corpo a corpo com a mesma força.

3. A armadura de Fox tem a capacidade de fazer com que essa marionete oculte a sua presença, assim como os usuários do Meisaigakure no Jutsu.

4. Sua boca e braços possuem diversas aberturas que permitem a ele disparar agulhas contra seus adversários com força 4. É possível lançar até 10 agulhas por turno e ela detém um estoque de 100 agulhas em seu âmago, que podem ser envenenadas ou não.

5. Essa marionete possui um design que promove um melhor deslocamento. Fazendo uso de um consumo de chakra equivalente a uma manipulação elemental, essa marionete consegue ter um acréscimo de um ponto em sua velocidade de deslocamento.



[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 0
Mokarzel
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Qui 24 Jan - 19:58

@Mokarzel

Agora a situação seria frenética: Um embolado de gente com um inseto no meio. Mokarzel se viu na situação de agir o mais rápido possível e, com simples movimentos, externou seu chakra elemental ao seu redor e ao redor do grupo, eliminando toda a aproximação da areia e afastando o perigo de seus comandados com a sua exímia manipulação. Logo depois, mirando o Hyuuga traidor, lançou uma rajada de vento poderosíssima impulsionando cinco de suas agulhas lançadas por Primeira. A velocidade abismal dos ataques obrigou a centopeia a recuar enquanto enrolava-se em si mesma - e protegendo o Hyuuga dentro de si no processo - com sua velocidade equiparável, para trás, sendo atingida no processo por várias rajadas e armas. Mesmo sua couraça digna de respeito fora transpassada pelas técnicas do Tokujou. O animal caiu na areia do deserto, de lado, imóvel, enquanto que Sakyo saía de dentro da mesma. Seu corpo estava diferente, de cor marrom e de aspecto rígido.

- Finalmente poderei mostrar meu verdadeiro poder nessa merda. Enquanto estava nessa vila insignificante, tinha que manter meu disfarce, fingindo ser o que eu não sou, HAHAHAH!!! Quero que você me enfrente sozinho, se é que tem coragem! - Gritava projetando sua voz ao pequeno grupo. - Doton: Tekkenrō! - Uma redoma gigantesca surgia tendo o grupo como centro. O que antes era areia, agora era chão de terra batido. - Assim que eu gosto... Pelo visto você gosta de agulhas então, tome algumas! - Com sua manipulação a nível máximo, fez alguns selos tocando o chão ao final. Várias agulhas de doton foram lançadas na direção de todo o grupo, uma quantidade absurda. - Kage Shuriken no Jutsu! - Adaptando o jutsu para o seu uso, multiplicou ainda mais a quantidade das armas de terra, criando uma quantidade que agora era avassaladora.

Enquanto isso, no núcleo não tão menos importante, as marionetes de Mokarzel deram conta da maioria dos inimigos, sobrando apenas dois que possuíam poder idêntico ao seu líder - Com a pele marrom e rígida. Ambos se postaram contra a garota Kagawa e Kitsuki. O jovem do genjutsu conseguiu ativar a sua técnica a tempo, graças as ações das marionetes. Não se sabia qual era a técnica ilusória, mas deixou os dois sobreviventes restantes expressando uma cara de medo e assustados, começando a atacar  um ao outro no meio do nada, sem acertar ninguém. Parecia que o jovem ilusionista os estava controlando com a intenção de fazer um ir na direção do outro.

- Mexa-se kagawa idiota! Faça alguma coisa!!

A kunoichi vendo todas essas mortes, ficou ainda mais aterrorizada, deixando seu corpo cair até o chão e ficando sentada em estado quase vegetativo, com os olhos arregalados, olhando para os corpos mortos.

Considerações:

Crônica:
- Rank S 6/10
- Especialidade 0/5
- Rank B 0/7
- Rank A 0/8
- Rank S 0/10

Situação:

- Kuchiyose caído no chão, morto
- O Hyuuga está a 35 metros de Mokarzel depois das ações ocorridas
- Informações do Hyuuga foram atualizadas
- Os adversários dominam o doton também e possuem o estilo de luta Shinra Bansho Doka No Jutsu
- Para que o jutsu de Kitsuki funcione, ele deve ficar parado e concentrado, fazendo selo do tigre para controlar a ilusão.
- A Nara possui traumas fortes de infância sobre a forma como a família dela foi atacada e morta, sendo ela a única sobrevivente. Além disso é humanitária também.

Jutsus Usados:
Doton: Tekkenrō
Rank: S
Descrição: O usuário cria uma arena circular cercada por muros altos que emergem da terra. O campo em seguida, muda completamente, tornando-se uma grande trincheira com o solo exposto, não deixando qualquer vestígio da vegetação original. Se as paredes estão danificadas, elas desaparecem em uma nuvem de fumaça, mas o terreno continua a ser alterado.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Jutsu custom criado somente para a narração:

Doton Senbon
Rank S
Selos: 7
Alvance: 50m
Cria-se uma quantidade enorme de senbons que são lançadas a partir da terra em formato de arco, até os alvos. As senbons criadas possuem alta resistência e apesar de serem feitas a partir da terra, são bem afiadas.

Informe básico de seu esquadrão:

Hyuuga Sakyo - 26 anos (Soke)
Jounin
GCC, grande determinação, rastreador e Hab Ninjutsu
SHINRA BANSHŌ DŌKA NO JUTSU

[06] NINJUTSU
[02] TAIJUTSU
[03] GENJUTSU
[05] INTELIGÊNCIA
[03] FORÇA
[05] VELOCIDADE
[05] STAMINA
[04] SELOS

Nara Kagawa - 18 anos
Chunin / Iryounin
hab em ninjutsu, Inteligencia aguçada

[06] NINJUTSU
[01] TAIJUTSU
[02] GENJUTSU
[05] INTELIGÊNCIA
[01] FORÇA
[02] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[04] SELOS

Himura Kitsuki - 15 anos
Chunin
hab em genjutsu, hab em inteligencia, calmaria

[02] NINJUTSU
[01] TAIJUTSU
[06] GENJUTSU
[05] INTELIGÊNCIA
[01] FORÇA
[05] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[01] SELOS

Relatório do roubo de armas:
- O roubo ocorreu por volta das 4 da manhã
- Hyuuga Sakyo é um dos responsáveis da segurança local, estava trabalhando no dia do roubo
- Os ninjas invadiram por meio do solo, de forma silenciosa, levando o armamento de alguma forma compacta, os peritos julgaram que foi por meio de algum fuuinjutsu
- O primeiro grupo designado para perseguir os ladrões falhou em sua missão, porém, no relatório da mesma constataram que eram 8 ninjas e que rumavam para o país da areia, mais especificamente, bem próximo ao que uma vez já foi conhecido como Sunagakure no Sato
- No meio do embate, após a descoberta tardia do roubo, conseguiram ainda atingir um dos ninjas, na qual o mesmo deixou cair uma bandana de Sunagakure no Sato
- Todos eles pareciam dominar o elemento doton a níveis excepecionais


_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Qui 24 Jan - 23:53

Mesmo diante da transformação corpórea de seus adversários, Mokarzel não manifestou qualquer expressão. O poder lhe intrigava, mas mais do que isso, concedia a ele ainda mais vontade de dar cabo a vida daquele homem para que pudesse estuda-lo.
A redoma de terra se ergueu ao mesmo tempo em que as marionetes se juntaram ao grupo. Junto com a redoma, o solo pareceu mudar, permitindo que o inimigo fizesse uso de poderosos jutsus do elemento terra.
As senbons de terra avançaram contra o grupo e em resposta, Mokarzel logo tratou de fazer com que cada um de seus algozes lançassem cinco agulhas. As quinze agulhas seriam multiplicadas pelo jutsu do mestre das marionetes, uma de suas mas modernas criações – Kage Senbon no Jutsu -. As agulhas de metal confrontaram as de terra, enquanto Mokarzel desferia sua próxima investida.
As massas de ar foram abruptamente postas sobre o comando de Mokarzel, que deu inicio a uma de suas mais poderosas técnicas, Atlas. O poder dos ventos se colocou contra todos os adversários, dificultando sua mobilidade.
Fox lançou mais dez agulhas contra o Hyuga, enquanto Zenyatta manipulou um de seus orbes, o lançando contra o inimigo, que teria uma infeliz surpresa quando procurasse se defender da esfera de metal.




HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.415 • 1.825 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Acho que ficou tudo bem descritivo já, mas qualquer coisa pode me procurar.

Orbe detém velocidade 5 e explode em veneno que quando inalado paralisa a pessoa.

Agulhas com velocidade de 22m/s.


Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:

Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento Especial: 6 Pontos de Inteligência e Inteligência Aguçada.
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.

Para poupar os aliados dos poderes dos ventos, é necessário que Ging mantenha contato visual com eles ou que faça uso de técnicas sensitivas. Dessa forma, Ging consegue controlar as massas de ar. As marionetes, no entanto, por estarem ligadas ao usuário da técnica, que sabe exatamente sua localização, fogem a regra.

Senbon Kage Bushing no Jutsu
Rank: A
Requerimento Especial: Shuriken Kage Bushing no Jutsu e Hari no warutsu.
Descrição: Uma variação do Shuriken Kage Bushing no Jutsu que foi desenvolvido por Mokarzel, especialista na arte da manipulação de agulhas e usuário do estilo de luta Hari no warutsu.
Quando os selos são feitos, centenas de copias das senbons que foram lançadas contra o alvo surgem, acrescentando poder ao ataque e dificultando a esquiva devido ao grande numero de agulhas que toma o campo de batalha.
O jutsu não multiplica o poder das armas lançadas, apenas se soma e elas.

Hari no warutsu.
Requerimento Especial: 3 Pontos em Força e Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Após diversos anos fazendo uso de agulhas, Ging se tornou um perito em seu uso, o que, somando-se a seus conhecimentos anatômicos, lhe permitiu desferir golpes muito mais precisos, que visam, por meio das perfurações, incapacitar o alvo ou aumentar a eficiência da ação de venenos.
O usuário desse estilo recebe um acréscimo de +2m/s no lançamento e +5m de distancia alcançada, ao executar golpes que usem esse armamento.

Quando 6 agulhas atingem um membro em especifico, esse é paralisado até o fim do embate devido a danos nervosos, musculares e articulares. Caso a região atingida pelas agulhas seja a coluna vertebral, o corpo como um todo será paralisado, devido a importância dessa área para o transporte de sinais nervosos para o corpo.
Quando 20 agulhas atingem um membro em especifico, o defeito “Paralisia (1)” é aplicado a esse membro. Caso a região atingida pelas 20 agulhas seja a coluna vertebral, ocorrera a morte do alvo.

Nota 1: Os efeitos das agulhas só se aplicam caso o alvo não faça uso de alguma técnica de cura na região perfurada.
Nota 2: Possível de se usar agulhas em sessões de tortura, intensificando a dor por meio de golpes por danos nervosos. Nesse caso em especial, pode ocorrer danos psicológicos as vitimas das sessões de tortura.

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro Senju-11
As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 0
Mokarzel
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Sex 25 Jan - 4:22

@Mokarzel

Mokarzel não exitou e criou praticamente a mesma estratégia para combater as senbons do adversário traidor. Ambas se chocavam e se anulavam, algumas senbons do konohanin venciam o doton do Hyuuga. Este que ainda que tenha sua mobilidade diminuída - devido ao jutsu das massas de ar - conseguia desviar de praticamente todas as agulhas, graças ao seu doujutsu e habilidades do clã que lhe proporcionavam certas facilidades, sem falar em sua proteção rígida de doton no seu corpo. Ainda sim, algumas agulhas lhe acertavam. Do lado do Mokarzel, algumas senbons passavam e rasgavam suas roupas, apenas. Com certeza a luta seria interessante de saber qual seria o seu desfecho.

- Até que você não é tão inútil assim, seu pedaço de esquisitice!

Conseguinte a isso, na outra luta, O jutsu o genjutsu de Kitsuki conseguiu fazer com que os dois adversários se aproximassem o bastante para se cortarem até a morte, mesmo que demorassem um pouco mais que o normal, já que ninjutsu de Mokarzel os deixara lento.

- Kagawa, merda. Acorda! - Dizia Kitsuki, se aproximando da Nara e a levando pra longe da batalha central. - Mokarzel, o senhor precisa de mim?! - Perguntaria para o seu líder. De acordo a resposta, seria decidido se ele ficaria acompanhando o membro debilitado do grupo ou se serviria de suporte para os ataques do Tokujou.

Considerações:

Crônica:
- Rank S 7/10
- Especialidade 0/5
- Rank B 0/7
- Rank A 0/8
- Rank S 0/10

Situação:

- Dessa vez deixei a iniciativa pra você já que ele está sob os efeitos do seu fuuton que dá debuff em vel. Pode ir com tudo :)
- O Hyuuga está a 35 metros de Mokarzel
- A Nara possui traumas fortes de infância sobre a forma como a família dela foi atacada e morta, sendo ela a única sobrevivente. Além disso é humanitária também.
- Dessa

Jutsus Usados:

Informe básico de seu esquadrão:

Hyuuga Sakyo - 26 anos (Soke)
Jounin
GCC, grande determinação, rastreador e Hab Ninjutsu
SHINRA BANSHŌ DŌKA NO JUTSU

[06] NINJUTSU
[02] TAIJUTSU
[03] GENJUTSU
[05] INTELIGÊNCIA
[03] FORÇA
[05] VELOCIDADE
[05] STAMINA
[04] SELOS

Nara Kagawa - 18 anos
Chunin / Iryounin
hab em ninjutsu, Inteligencia aguçada

[06] NINJUTSU
[01] TAIJUTSU
[02] GENJUTSU
[05] INTELIGÊNCIA
[01] FORÇA
[02] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[04] SELOS

Himura Kitsuki - 15 anos
Chunin
hab em genjutsu, hab em inteligencia, calmaria

[02] NINJUTSU
[01] TAIJUTSU
[06] GENJUTSU
[05] INTELIGÊNCIA
[01] FORÇA
[05] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[01] SELOS

Relatório do roubo de armas:
- O roubo ocorreu por volta das 4 da manhã
- Hyuuga Sakyo é um dos responsáveis da segurança local, estava trabalhando no dia do roubo
- Os ninjas invadiram por meio do solo, de forma silenciosa, levando o armamento de alguma forma compacta, os peritos julgaram que foi por meio de algum fuuinjutsu
- O primeiro grupo designado para perseguir os ladrões falhou em sua missão, porém, no relatório da mesma constataram que eram 8 ninjas e que rumavam para o país da areia, mais especificamente, bem próximo ao que uma vez já foi conhecido como Sunagakure no Sato
- No meio do embate, após a descoberta tardia do roubo, conseguiram ainda atingir um dos ninjas, na qual o mesmo deixou cair uma bandana de Sunagakure no Sato
- Todos eles pareciam dominar o elemento doton a níveis excepecionais


_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Sex 25 Jan - 4:44

Sem se virar, Mokarzel se limitou a resmungar para seu aliado – Leve ela daqui. Eu vou acabar com esse cara -. Com um mínimo movimento de seu dedo mindinho, um dos mais poderosos mecanismos de Zenyatta foi acionado.
As agulhas do campo de batalha passaram a vibrar e então, foram lançadas de volta a aquele que havia orquestrado todo o ataque. As agulhas as quais o jovem Hyuga havia se esquivado também retornariam em direção a Zenyatta, atingindo o inimigo pelas costas.
As laminas realizariam um movimento suave e rápido pelas costas da marionete e então seriam novamente lançadas contra o inimigo, porem dessa vez sem muita precisão. As armas viajariam em uma área triangular, atingindo e perfurando tudo aquilo que encontrassem em seu caminho – Eu cansei de brincar com você. Morra de uma vez -.




HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.415 • 1.825 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Acho que ficou tudo bem descritivo já, mas qualquer coisa pode me procurar.

Agulhas com velocidade de 22m/s.


Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:

Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento Especial: 6 Pontos de Inteligência e Inteligência Aguçada.
Descrição: Fazendo uso de sua maestria no controle das massas de ar, Ging pode criar uma distorção das mesmas que afetam o campo de batalha ao seu redor em um raio de quarenta metros.
As massas de ar presentes no campo de batalha agem contra o movimento dos inimigos de Ging, dificultando seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Ao mesmo tempo em que as massas de ar dificultam os movimentos dos inimigos, elas passam a facilitar o dos aliados, criando túneis de vento que aumentam seu deslocamento em um ponto de velocidade.
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cem pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica, com duração equivalente a stamina do usuário.

Para poupar os aliados dos poderes dos ventos, é necessário que Ging mantenha contato visual com eles ou que faça uso de técnicas sensitivas. Dessa forma, Ging consegue controlar as massas de ar. As marionetes, no entanto, por estarem ligadas ao usuário da técnica, que sabe exatamente sua localização, fogem a regra.

Senbon Kage Bushing no Jutsu
Rank: A
Requerimento Especial: Shuriken Kage Bushing no Jutsu e Hari no warutsu.
Descrição: Uma variação do Shuriken Kage Bushing no Jutsu que foi desenvolvido por Mokarzel, especialista na arte da manipulação de agulhas e usuário do estilo de luta Hari no warutsu.
Quando os selos são feitos, centenas de copias das senbons que foram lançadas contra o alvo surgem, acrescentando poder ao ataque e dificultando a esquiva devido ao grande numero de agulhas que toma o campo de batalha.
O jutsu não multiplica o poder das armas lançadas, apenas se soma e elas.

Hari no warutsu.
Requerimento Especial: 3 Pontos em Força e Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Após diversos anos fazendo uso de agulhas, Ging se tornou um perito em seu uso, o que, somando-se a seus conhecimentos anatômicos, lhe permitiu desferir golpes muito mais precisos, que visam, por meio das perfurações, incapacitar o alvo ou aumentar a eficiência da ação de venenos.
O usuário desse estilo recebe um acréscimo de +2m/s no lançamento e +5m de distancia alcançada, ao executar golpes que usem esse armamento.

Quando 6 agulhas atingem um membro em especifico, esse é paralisado até o fim do embate devido a danos nervosos, musculares e articulares. Caso a região atingida pelas agulhas seja a coluna vertebral, o corpo como um todo será paralisado, devido a importância dessa área para o transporte de sinais nervosos para o corpo.
Quando 20 agulhas atingem um membro em especifico, o defeito “Paralisia (1)” é aplicado a esse membro. Caso a região atingida pelas 20 agulhas seja a coluna vertebral, ocorrera a morte do alvo.

Nota 1: Os efeitos das agulhas só se aplicam caso o alvo não faça uso de alguma técnica de cura na região perfurada.
Nota 2: Possível de se usar agulhas em sessões de tortura, intensificando a dor por meio de golpes por danos nervosos. Nesse caso em especial, pode ocorrer danos psicológicos as vitimas das sessões de tortura.


Zenyatta.

Projetada para ser uma marionete que não só trouxesse poder e versatilidade a coleção de Ging, mas que também suprisse uma das maiores fraquezas dos mestres de marionetes, Zenyatta, uma marinete feita basicamente de metal, surgiu. A pérola da coleção de Ging.

1 Essa marionete foi projetada para se moldar/vestir sobre uma segunda marionete ou humano, como se fosse uma armadura, que se molda ao corpo de seu portador. A pessoa que se encontra dentro da marionete pode usufruir da resistência dela para se proteger.
Esse mecanismo, por se moldar aos diferentes corpos, permite que a pessoa contida em seu interior faça uso de qualquer habilidade ou mecanismos próprios seus.
Apesar de integrada a uma segunda marionete ou pessoa, essa marionete ainda detém a capacidade de ativar algum de seus outros mecanismos.
2. Essa marionete detém seis orbes que flutuam em torno de si. Os orbes podem ser lançados com velocidade cinco em direção aos inimigos, na razão de um a cada dois turnos.
Quando o usuário desejar, o orbe pode explodir, liberando no processo uma névoa toxica de vinte metros por vinte, que ao ser inalada pelo alvo, promove paralisia de um turno. A névoa demora dois turnos para se dissipar e detém uma coloração roxa, extremamente densa, que impossibilita a visão em seu interior.
Os orbes e seu veneno precisam ser repostos fora de combate.
3. Uma forte descarga ao longo da marionete provoca uma explosão de luz, que abrange todo seu corpo durante alguns segundos. A explosão, mais intensa do que as providas pelas granadas de luz convencionais, faz com que todos aqueles que a contemplem, mesmo que de forma parcial, por um misero segundo, acabem perdendo por tempo limitado a visão e sofrendo dores nos olhos que podem durar ao longo de dois turnos. A perda de visão ocorre apenas durante dois segundos e não afeta a pessoa contida dentro da marionete.
Esse mecanismo pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.
4. Ligado a carcaça dessa marionete, existem diversos e poderosos geradores de imãs, os mesmos que permitem a flutuação dos orbes. Os imãs podem ser usados para atrair as armas lançadas ao chão ou ao ar, em um raio de quarenta metros. As armas contornam o corpo da marionete, dando inicio a um quinto mecanismo.
As armas viajam com força cinco em direção a marionete e tem sua extremidade pontiaguda voltada para ela.
5. Quando as armas alcançam a marionete, as armas contornam seu corpo e podem então serem lançadas novamente pelo poder do imã. A força de lançamento do imã é 4 e esse lançamento é feito de forma não muito precisa, em um triangulo com quarenta e cinco graus. Apesar das lâminas não serem lançadas com precisão, o usuário da marionete pode decidir qual a direção do lançamento das armas, que novamente, descreverão uma área triangular com ângulo de noventa graus.



_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 0
Mokarzel
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Sex 25 Jan - 22:14

@Mokarzel

No que parecia ser a perdição do pequeno grupo de Konoha, sendo cercados por muros gigantes sem a possibilidade de escapar de forma rápida, acabou se transformando na vitória mais avassaladora possível para Mokarzel que, como um ótimo líder, "cuidou" de seu grupo. Ainda que tivessem pormenores para se resolver.

As armas atraídas e refletidas por sua querida marionete Zenyatta pareciam aquelas notas musicais que corriam num piano programável: Em perfeita sintonia. Todas foram movidas da forma mais sincronizada e unitária possível e, cada perfuração no corpo do Hyuuga, parecia uma nota sendo tocada. Uma hora era um dó, depois um ré com fá sustenido intercalando com um lá bemol com um sol no baixo. Apesar de termos tão técnicos descritos, Mokarzel podia assimilar todo aquele som como uma música que lhe tranquilizava, trazendo a paz pra dentro de si com as regras sendo cumpridas e executadas conforme devem ser. Apesar disso, o traidor era muito persistente, se agarrando ao único fio de vida que sobrava. Ele estava caído no chão, estirado, respirando ofegante e completamente imóvel. As agulhas acertaram diversos pontos críticos do seu corpo.

- Mal-di...to... - Falava Sakyo com muito esforço.

Considerações:

Crônica:
- Rank S 8/10
- Especialidade 0/5
- Rank B 0/7
- Rank A 0/8
- Rank S 0/10

Situação:

- O Hyuuga está 100% imóvel, apenas tendo forças pra falar um pouquinho e restando-lhe um turno de vida. Ele sabe que a morte está chegando, então dificilmente falará alguma coisa.
- Os outros dois estavam a quase 100 metros de distância de Mokarzel, pois haviam se afastado como pedido.
- A Nara possui traumas fortes de infância sobre a forma como a família dela foi atacada e morta, sendo ela a única sobrevivente. Além disso é humanitária também.

Jutsus Usados:

Informe básico de seu esquadrão:

Hyuuga Sakyo - 26 anos (Soke)
Jounin
GCC, grande determinação, rastreador e Hab Ninjutsu
SHINRA BANSHŌ DŌKA NO JUTSU

[06] NINJUTSU
[02] TAIJUTSU
[03] GENJUTSU
[05] INTELIGÊNCIA
[03] FORÇA
[05] VELOCIDADE
[05] STAMINA
[04] SELOS

Nara Kagawa - 18 anos
Chunin / Iryounin
hab em ninjutsu, Inteligencia aguçada

[06] NINJUTSU
[01] TAIJUTSU
[02] GENJUTSU
[05] INTELIGÊNCIA
[01] FORÇA
[02] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[04] SELOS

Himura Kitsuki - 15 anos
Chunin
hab em genjutsu, hab em inteligencia, calmaria

[02] NINJUTSU
[01] TAIJUTSU
[06] GENJUTSU
[05] INTELIGÊNCIA
[01] FORÇA
[05] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[01] SELOS

Relatório do roubo de armas:
- O roubo ocorreu por volta das 4 da manhã
- Hyuuga Sakyo é um dos responsáveis da segurança local, estava trabalhando no dia do roubo
- Os ninjas invadiram por meio do solo, de forma silenciosa, levando o armamento de alguma forma compacta, os peritos julgaram que foi por meio de algum fuuinjutsu
- O primeiro grupo designado para perseguir os ladrões falhou em sua missão, porém, no relatório da mesma constataram que eram 8 ninjas e que rumavam para o país da areia, mais especificamente, bem próximo ao que uma vez já foi conhecido como Sunagakure no Sato
- No meio do embate, após a descoberta tardia do roubo, conseguiram ainda atingir um dos ninjas, na qual o mesmo deixou cair uma bandana de Sunagakure no Sato
- Todos eles pareciam dominar o elemento doton a níveis excepecionais


_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Sex 25 Jan - 23:40

O jovem se aproximou de seu inimigo caído, escoltado por todas as suas marionetes. Com uma expressão apática, o jovem estudou aquele que estava em seu leito de morte – Vocês acham mesmo que matando e roubando vão conseguir reerguer Sunagakure? Se pensam que sim, vocês não passam de crianças, iludidas e alheias as verdades do mundo. É preciso muito mais do que isso para reunir os povos do deserto novamente, para arrecadar fundos, para ter o apoio dos senhores feudais e das outras vilas. O que vocês fizeram apenas mancha o nome dessa pátria.
É uma pena que Sunagakure tenha perdido alguém com habilidades tão promissoras. Mas saiba que seu sonho não irá morrer. Em alguns anos um filho do deserto retornara ao seu berço e mediante ao seu poder e respeito, reerguera os muros de areia e merecidamente recebera o titulo de sombra dos ventos -. Mokarzel não citava nomes, apesar de sua profecia ter, em sua mente, um herói.
O jovem agachou, afim de ficar um pouco mais próximo ao Hyuga – Não difame mais o nome de nossa vila... Entregue as armas que vocês roubaram -.




HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.415 • 1.825 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Acho que ficou tudo bem descritivo já, mas qualquer coisa pode me procurar.

Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]


_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 0
Mokarzel
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Sab 26 Jan - 16:05

@Mokarzel

As palavras de Mokarzel realmente foram duras perante ao Hyuuga. Este que enquanto ouvia as palavras demonstrava um sorriso de canto de boca, cheio de sangue é claro.

- Você parece não entender nada. *cof cof* - Cuspia sangue - Quantos anos você tem mesmo?! Você não sabe o quanto os remanescentes de... *cof cof* Sunagakure sofrem até hoje pela vila caída. Há muitos outros que sempre nos ata..ca. Não import-t-ta a nossa história, ignorantes sempre existirão. *Cof cof* Já tentamos convencer com o uso da.. palavra. Mas nada adiant- *cof cof* adiantara. O jeito era ter formas e meios de se defender, para reerguer com a nossa própria for...ça. - A dificuldade de fala do ninja era grande. Se forçava a terminar o que tinha de falar, dando a impressão de que a qualquer momento viria a óbito - Somos crianças e iludidas?! Você que não sabe nada da vida ainda, mole- *cof cof* moleque. E você só se preocupando com as armas da sua vi-vi-vila... Egoísta de merda. As armas estão... Literalmente comigo, hahaha... - Cuspia uma quantidade grande de sangue e logo confirmava sua morte.

Considerações:

Crônica:
- Rank S 9/10
- Especialidade 0/5
- Rank B 0/7
- Rank A 0/8
- Rank S 0/10

Situação:

- O Hyuuga morreu, perdendo toda a sua propriedade de terra. sua roupa estva bastante rasgada e perfurada pelos ataques das agulhas. Era possível ver algumas tatuagens ao longo de todo o seu corpo.
- Os outros dois estavam a quase 100 metros de distância de Mokarzel, pois haviam se afastado como pedido.
- A Nara possui traumas fortes de infância sobre a forma como a família dela foi atacada e morta, sendo ela a única sobrevivente. Além disso é humanitária também.

Jutsus Usados:

Informe básico de seu esquadrão:

Hyuuga Sakyo - 26 anos (Soke)
Jounin
GCC, grande determinação, rastreador e Hab Ninjutsu
SHINRA BANSHŌ DŌKA NO JUTSU

[06] NINJUTSU
[02] TAIJUTSU
[03] GENJUTSU
[05] INTELIGÊNCIA
[03] FORÇA
[05] VELOCIDADE
[05] STAMINA
[04] SELOS

Nara Kagawa - 18 anos
Chunin / Iryounin
hab em ninjutsu, Inteligencia aguçada

[06] NINJUTSU
[01] TAIJUTSU
[02] GENJUTSU
[05] INTELIGÊNCIA
[01] FORÇA
[02] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[04] SELOS

Himura Kitsuki - 15 anos
Chunin
hab em genjutsu, hab em inteligencia, calmaria

[02] NINJUTSU
[01] TAIJUTSU
[06] GENJUTSU
[05] INTELIGÊNCIA
[01] FORÇA
[05] VELOCIDADE
[03] STAMINA
[01] SELOS

Relatório do roubo de armas:
- O roubo ocorreu por volta das 4 da manhã
- Hyuuga Sakyo é um dos responsáveis da segurança local, estava trabalhando no dia do roubo
- Os ninjas invadiram por meio do solo, de forma silenciosa, levando o armamento de alguma forma compacta, os peritos julgaram que foi por meio de algum fuuinjutsu
- O primeiro grupo designado para perseguir os ladrões falhou em sua missão, porém, no relatório da mesma constataram que eram 8 ninjas e que rumavam para o país da areia, mais especificamente, bem próximo ao que uma vez já foi conhecido como Sunagakure no Sato
- No meio do embate, após a descoberta tardia do roubo, conseguiram ainda atingir um dos ninjas, na qual o mesmo deixou cair uma bandana de Sunagakure no Sato
- Todos eles pareciam dominar o elemento doton a níveis excepecionais


_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Sab 26 Jan - 16:42

Ao lado do homem, Mokarzel permaneceu, até que enfim a vida abandonara o corpo dele – Desperdiçou sua vida em uma investida besta contra uma das mais poderosas nações do mundo... É realmente uma criança com um sonho infantil, mas como eu disse, irmão, os muros de areia voltarão a ser erguidos -. O jovem examinou o corpo do morto, retirou as agulhas que o haviam perfurado, guardando-as em sua bolsa, e então passou a encarar as tatuagens que o cadáver detinha – “As armas estão literalmente comigo” ... Muito criativo -. Mokarzel riu consigo mesmo e então ordenou a Primeira apanhar o corpo caído.
Zenyatta novamente atraiu as agulhas dispostas no campo de batalha para si, mas dessa vez essas não foram lançadas, foram apenas armazenadas para em um momento seguinte serem novamente colocadas nas marionetes.
Caminhando em direção aos seus subordinados, Mokarzel estudou as condições da curandeira, mas dirigiu seus questionamentos ao rapaz que a acompanhava – Vamos, o serviço aqui acabou. Vamos dar a ela um pouco de descanso. Deixe que alguma de minhas marionetes a carregue de volta a vila -. Mokarzel apontou para Segunda, que se encontrava plantada ao lado de seu criador.




HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.415 • 1.825 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Acho que ficou tudo bem descritivo já, mas qualquer coisa pode me procurar.

Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]


_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 0
Mokarzel
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Sab 26 Jan - 18:35

@Mokarzel

Sem mais delongas, o líder do pequeno esquadrão recolheu seus utensílios de combate, o corpo do Hyuuga traídor e a iryounin do grupo que estava em estado de choque diante da brutalidade das mortes ocorridas. Após passarem pela gigante redoma criada, continuaram correndo e fazendo algumas pausas para descanso até chegarem em sua vila de origem. Durante o percurso, Nara Kagawa se recuperava aos poucos,  podendo correr sozinha sem ser carregada pela marionete de Mokarzel. Porém, passou todo o trajeto sem dizer nem uma palavra sequer, com certeza estava envergonhada com o seu desempenho. Nem mesmo Kitsuki que era um pouco bocudo insinuou alguma coisa para a Kunoichi.

Chegando na vila ao anoitecer, o grupo fora autorizado a entrar e receberam indicações pelos guardas de plantão de que deveriam ir diretamente para a torre da hokage, reportar a resolução da missão para Katarina. Realmente a situação era urgente, já que envolviam as forças armamentárias da vila, afinal, vai saber quanto tempo demorariam para produzir a mesma quantidade roubada?! Era mesmo uma situação crítica a ser resolvida.

Considerações:

Crônica:
- Rank S 10/10
- Especialidade 0/5
- Rank B 0/7
- Rank A 0/8
- Rank S 0/10

Situação:

- O Hyuuga foi levado a konoha com sucesso
- A Nara se recuperou do trauma mas está envergonhada com seu desempenho, não dizendo nenhuma palavra.

Jutsus Usados:

_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Sab 26 Jan - 21:18

Ao cruzar os portões de Konoha, o grupo logo foi instruído para se dirigir a torra dos Hokages, onde deveriam realizar um relatório dos acontecimentos a própria Katarina. Mokarzel aceitou, as instruções, não desejando, assim como seus colegas, naquele momento, uma cama confortável para dormir.
Ao adentrar a torre e encontrar a assistente da Hokage, – Bom, foi isso que aconteceu, Katarina... Eu desconfio que as armas estejam seladas na pele de Sakyo. Ele comentou algo a respeito antes de morrer e também apresenta todas essas marcações que se assemelham a tatuagens. Não deve ser difícil arrumar um grupo de shinobis especializados em fuinjutsus para verificar isso, certo? -. Mokarzel olhou para os cansados membros de seu grupo e então voltou a se virar para a assistente – Será que nós poderíamos nos retirar agora, Katarina? Eles presciam dormir e eu tenho algumas ideias que desejo colocar em prática -.




HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.415 • 1.825 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Acho que ficou tudo bem descritivo já, mas qualquer coisa pode me procurar.

Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 0
Mokarzel
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Dom 27 Jan - 15:27

@Mokarzel


Ao encontrarem com a assistente da Hokage, Mokarzel resumiu de forma bem sucinta o ocorrido, entregando o corpo para Katarina, que logo agradeceu e atendeu ao seu pedido.

- Muito obrigado a todos, com certeza podem descansar, imagino que nem dormiram direito... Querido Mokarzel, assim que obtiver respostas sobre o corpo, mando-lhe um aviso. Por ora, como líder da missão, antes de se retirar, lhe peço que faça um relatório com todos os detalhes descobertos e deixe aqui na recepção por favor. Novamente, muito obrigado a todos, um ótimo trabalho.

E assim se retiraram cada um para uma direção diferente.

Considerações:

Crônica:
- Rank S 10/10
- Especialidade Bushinjutsu 1/5
- Rank B 0/7
- Rank A 0/8
- Rank S 0/10

Situação:

- O Hyuuga foi levado a ninjas especialistas para análise de seu corpo
- Agora é só narrar fazendo o relatório, indo embora etc e no mesmo post começar o rp para pegar a especialidade bunshinjutsu

Jutsus Usados:

_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Seg 28 Jan - 14:13

O jovem se curvou ligeiramente para a assistente como sinal de respeito e agradecimento – Muito obrigado, irei providenciar o relatório agora mesmo -. Mediante suas palavras, a equipe se separou e Mokarzel foi deixado sozinho para dar seguimento ao pacato trabalho a que fora incumbido.
Sonhando com suas marionetes inacabadas e com as técnicas que havia já começado a desenvolver, Mokarzel, sem pestanejar, criou um clone das sombras de si mesmo. O clone foi incumbido de dar segmento as tarefas o jovem, enquanto esse rumou para sua casa “Talvez esse jutsu venha a me ser muito útil”. Os olhos do jovem brilhavam. Ele acabara de ter outra de suas ideias geniais.


@Shiro



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.415 • 1.825 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 0
Mokarzel
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Seg 28 Jan - 19:59

@Mokarzel


Mokarzel decidiu criar um clone que após algum tempo havia preenchido toda a papelada burocrática que a vila sempre exigia nas missões relevantes. Enquanto isso, o seu eu original já havia chegado em casa. A noite estava propensa para descansos, afinal, o clima estava ameno para a época veraneia.

Considerações:

Crônica:
- Rank S 10/10
- Especialidade Bushinjutsu 2/5
- Rank B 0/7
- Rank A 0/8
- Rank S 0/10

Situação:

- O Hyuuga foi levado a ninjas especialistas para análise de seu corpo
- Agora é só narrar fazendo o relatório, indo embora etc e no mesmo post começar o rp para pegar a especialidade bunshinjutsu

Jutsus Usados:

_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Ter 29 Jan - 14:33

Em sua casa, local onde também funcionava sua oficina de criação, Mokarzel logo tratou de voltar a construção de suas novas marionetes, modelos de uma nova coleção que ele havia criado a partir das pesquisas de seu antigo mestre e inventor, Stain.
Enquanto organizava os filamentos de fios de metal, o hiperativo criador, que não conseguia lidar com o fato de precisar fazer uma tarefa de cada vez, criou outros três clones seus. Um dos clones tratou de auxilia-lo no desenvolvimento da marionete, o segundo tratou de recarregar o arsenal das marionetes, que haviam sido utilizadas em combate anteriormente, o ultimo dos clones apanhou uma bolsa de armas e saiu de casa, tomando o rumo do campo de treinamento, local onde iria iniciar um aprimoramento de uma das técnicas mais fascinantes do garoto.


@Shiro



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.415 • 1.825 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 0
Mokarzel
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Ter 29 Jan - 19:17

@Mokarzel


O tokubetsu preferiu continuar com os ajustes em sua marionete ao invés de dormir. Tal escolhe era mais do que justificável, uma vez que seu corpo não possui a necessidade mundana de descansar. Agora se isso seria considerado uma benção ou uma maldição, somente o próprio poderia nos dizer.

Com o auxília de mais três clones, foi realizando suas tarefas caseiras. Digo caseiras porque era lá que tudo se concentrava, o seu trabalho era a sua casa. Um dos clones lhe auxiliava enquanto o outro recarregava as marionetes com as agulhas, sua especialidade.

O último clone rumava a um dos campos de treinamento de Konoha mais comuns. Um campo simples de grama baixa, com um lago mediano em sua lateral e muitas árvores e arbustos espalhado por todo ele.

Considerações:

Crônica:
- Rank S 10/10
- Especialidade Bushinjutsu 3/5
- Rank B 0/7
- Rank A 0/8
- Rank S 0/10

Situação:

- O Hyuuga está sendo analisado por especialistas para descobrir do que se tratava as tatuagens
- Segue treino da especialidade bunshinjutsu, vai fundo. É toiss

Jutsus Usados:

_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Qua 30 Jan - 1:42

Quando todas as marionetes que haviam sido utilizadas em combate foram enfim recarregadas, com as mesmas laminas que derrotaram os inimigos de Mokarzel no deserto, o clone, incumbido da tarefa se desfez.
Mokarzel continuava a trabalhar em sua marionete, Alpha, realizando ajustes de um de seus mais importantes mecanismos, um cilindro de metal que se erguia na porção central da marionete, um lançador de misseis de extremo poder, que seria capaz de afugentar os inimigos do shinobi dentro do campo de combate.
O ultimo dos clones, já na região central do campo de treinamentos, começara a realizar um treino de uma das técnicas mais fortes de Mokarzel, Atlas, que em um raio de quarenta metros do clone, manipulava as massas de ar, dificultando a movimentação de todos os presentes. O clone se divertia em ver aqueles de treinavam no local sendo apanhado pela força dos ventos e com enorme dificuldade, procurando fugir da região, sem entender muito bem o que acontecia. O treino serviria para o jovem observar e aprender mais sobre sua própria técnica, de forma que pudesse em um momento seguinte, aprimora-la.


@Shiro



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.415 • 1.825 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 0
Mokarzel
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Qua 30 Jan - 19:52

@Mokarzel


Mokarzel desfazia um de seus clones após o mesmo finalizar o trabalho a si encubado, sobrando dois clones ainda ativos: Um deles continuava auxiliando-o na finalização de sua mais nova criação enquanto que o outro fazia peripécias com alguns ninjas que treinavam no mesmo centro em que se encontrava, fazendo-os correrem pra lá e pra cá sem entenderem o porque de estarei mais pesados em sua movimentação, era até engraçado ver tal situação.

Considerações:

Crônica:
- Rank S 10/10
- Especialidade Bushinjutsu 4/5
- Rank B 0/7
- Rank A 0/8
- Rank S 0/10

Situação:

- O Hyuuga está sendo analisado por especialistas para descobrir do que se tratava as tatuagens
- Segue treino da especialidade bunshinjutsu, vai fundo. É toiss

Jutsus Usados:

_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro em Qua 30 Jan - 20:01

Mokarzel, que nunca antes havia feito uso de tal jutsu para fins tão banais, acabou por criar um certo gosto pela coisa. Criou ao redor de si mais meia dúzias de clones, que passaram a ocupar todo o espaço de sua oficina. Todos, fazendo uso da genialidade de Mokarzel, trabalhavam de maneira uniforme, completavam as brechas deixadas pelos outros na construção da marionete.
Em questão de uma hora, não só Alpha já se encontrava pronta, como também Eagle, uma marionete inspirada em uma das mais belas e fortes aves do mundo, que concederia a seu criador grande poder e versatilidade.
Tendo realizado a construção de tais marionetes, Mokarzel agora passava a testa-las. Eagle se somou a Zenyatta e Mokarzel, concedendo ao jovem, asas de metal. A aparência de mokarzel nunca fora tão longe da humana, contido em meio a mais duas marionetes, ele mais se assemelhava a um robô angelical.
As ideias a respeito das implicações dos clones vinham aos montes ao jovem, que agora se retirava de dentro de ambas as marionetes, voltando a sua forma simples e mais próxima da humana.


@Shiro



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.415 • 1.825 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

_______________________

[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[ Crônica ]  O molde de um verdadeiro guerreiro 100x100

Fama : 0
Mokarzel
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum